Jump to content
×
×
  • Create New...

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL


PIGGY
 Share

Recommended Posts

q novelinha q para aqui vai xD

o Psiconauta ainda nao foi proibido de comentar festas q metam Dark ? fds xD já era mais que altura ...

opa comentem o topico e novelas deixem pa sic e pa tvi ;)

e foi festao sim senhor xD

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

a novela dos elastiko-full oners continua...

 

SaBEM que mais desde quando está escrito que a musica electronica tem que se ser dançada???? isso nao é a dance music???

 

Desde quando é que só se curte a dançar???ou que só existe "good vibes quando se ta a dançar"..

 

Interacçao musica com corpo???loooll amigo isso sao as vossas aulas de aerobica a dançar o sesto sento!!!! :vampire:

 

Essa vossa maneira de mandar as piadinhas com as imagens e tudo mais ate me da vontade de rir....

 

Quem me dera encontrar estes sujeitos em festas (de dark claro).... :vampire:

 

Diz antes a novela Elastika full oners vs darkalhões ou vice versa pois parece-me a mim que tu com estes posts só queres fomentar isso mesmo. No meu caso, quando vou a uma festa é também para dançar, principalmente para dançar pois ouvir musica já o faço diariamente e escolho o que ouço ;) mas isto sou. Gostava de saber o que fazias se encontrasses esses "sujeitos", aliás, se frequentas festas à alguns anos de certeza que já os encontras-tes pois dantes o pessoal ia a festas de trance, agora é que há festas "especificas".

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

Nao é ser do Dark meu ... Mas é de mais ... não há uma que nao venhas meter paki veneno xD

Epa, vidinha própria nao há ? Cá para mim sao os Bpm's a mais que te fazem mal a cabeçinha ;)

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

Nao é ser do Dark meu ... Mas é de mais ... não há uma que nao venhas meter paki veneno xD

Epa, vidinha própria nao há ? Cá para mim sao os Bpm's a mais que te fazem mal a cabeçinha ;)

 

Eu acho que deviam proibir de postar quem não sabe que antes de um "i" ou de um "e" um "c" nunca leva cedilha.

 

Isto aprende-se na escola primária. Para aí na segunda classe. E é também muita falta de leitura. Pois a memória gráfica é também importante para a escrita.

Link to comment
Share on other sites

A brigada da Gramática volta a atacar :ph34r:

 

Educação. Sabes o que é? Saber escrever minimamente na língua materna é para ti algo irrelevante? Gente sem cultura e iletrada é o que a "cena" precisa?

 

Eu tenho pena que o "tranxe" esteja actualmente cheio de gente inculta. Gente que não lê. Gente que não escreve. É triste. Sei que para muitos isso não interessa nada. O que interessa são os bpm's.

 

Engraçado que até aqui à uns anos as coisas eram bem diferentes. Conheci muita gente inteligente e com cultura por aqui. Gente interessada em mais do que só no "kick". Gente que lê. Gente interessante. Isso reflectia-se nas conversas e tertúlias. Agora a maioria são putos que nem sequer foram à escola. É isto a evolução?

 

Orgulho em ser analfabeto, lol.

Link to comment
Share on other sites

A brigada da Gramática volta a atacar :ph34r:

 

Educação. Sabes o que é? Saber escrever minimamente na língua materna é para ti algo irrelevante? Gente sem cultura e iletrada é o que a "cena" precisa?

 

Eu tenho pena que o "tranxe" esteja actualmente cheio de gente inculta. Gente que não lê. Gente que não escreve. É triste. Sei que para muitos isso não interessa nada. O que interessa são os bpm's.

 

Engraçado que até aqui à uns anos as coisas eram bem diferentes. Conheci muita gente inteligente e com cultura por aqui. Gente interessada em mais do que só no "kick". Gente que lê. Gente interessante. Isso reflectia-se nas conversas e tertúlias. Agora a maioria são putos que nem sequer foram à escola. É isto a evolução?

 

Orgulho em ser analfabeto, lol.

 

Off topic

Iliterada;

Há;

Link to comment
Share on other sites

O Psiconautico, deixa-te lá de chamuças...nós keremos é o StarTrek Elastiko.... :protest:

 

Para quando a 2.ª Temporada?????????? :yahoo::smokinggun:

 

:) Até eu estou com saudades. A ver se recomeço isso. É que existem muitos assuntos novos para serem abordados. :lol:

Link to comment
Share on other sites

A brigada da Gramática volta a atacar :ph34r:

 

Educação. Sabes o que é? Saber escrever minimamente na língua materna é para ti algo irrelevante? Gente sem cultura e iletrada é o que a "cena" precisa?

 

Eu tenho pena que o "tranxe" esteja actualmente cheio de gente inculta. Gente que não lê. Gente que não escreve. É triste. Sei que para muitos isso não interessa nada. O que interessa são os bpm's.

 

Engraçado que até aqui à uns anos as coisas eram bem diferentes. Conheci muita gente inteligente e com cultura por aqui. Gente interessada em mais do que só no "kick". Gente que lê. Gente interessante. Isso reflectia-se nas conversas e tertúlias. Agora a maioria são putos que nem sequer foram à escola. É isto a evolução?

 

Orgulho em ser analfabeto, lol.

 

Off topic

Iliterada

 

Gralha, lol. :lol: Sorry.

 

É normal um erro ou outro, o que não é normal é constantemente assassinar a língua portuguesa em todos os posts.

Link to comment
Share on other sites

A brigada da Gramática volta a atacar :ph34r:

 

Educação. Sabes o que é? Saber escrever minimamente na língua materna é para ti algo irrelevante? Gente sem cultura e iletrada é o que a "cena" precisa?

 

Eu tenho pena que o "tranxe" esteja actualmente cheio de gente inculta. Gente que não lê. Gente que não escreve. É triste. Sei que para muitos isso não interessa nada. O que interessa são os bpm's.

 

Engraçado que até aqui à uns anos as coisas eram bem diferentes. Conheci muita gente inteligente e com cultura por aqui. Gente interessada em mais do que só no "kick". Gente que lê. Gente interessante. Isso reflectia-se nas conversas e tertúlias. Agora a maioria são putos que nem sequer foram à escola. É isto a evolução?

 

Orgulho em ser analfabeto, lol.

 

Sim antigamente é que era, ja tinha lido isso :D

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

A brigada da Gramática volta a atacar :ph34r:

 

Educação. Sabes o que é? Saber escrever minimamente na língua materna é para ti algo irrelevante? Gente sem cultura e iletrada é o que a "cena" precisa?

 

Eu tenho pena que o "tranxe" esteja actualmente cheio de gente inculta. Gente que não lê. Gente que não escreve. É triste. Sei que para muitos isso não interessa nada. O que interessa são os bpm's.

 

Engraçado que até aqui à uns anos as coisas eram bem diferentes. Conheci muita gente inteligente e com cultura por aqui. Gente interessada em mais do que só no "kick". Gente que lê. Gente interessante. Isso reflectia-se nas conversas e tertúlias. Agora a maioria são putos que nem sequer foram à escola. É isto a evolução?

 

Orgulho em ser analfabeto, lol.

 

Off topic

Iliterada

 

Gralha, lol. :lol: Sorry.

 

É normal um erro ou outro, o que não é normal é constantemente assassinar a língua portuguesa em todos os posts.

:smokinggun:;)

Link to comment
Share on other sites

Sim antigamente é que era, ja tinha lido isso :D

 

Não tem nada que ver com o "antigamente é que era". Antigamente as coisas eram apenas diferentes. Em todos os aspectos. E tu se calhar até sabes isso.

 

Por isso é que muita gente se desligou da "cena". Eu conheço muitos. Não estão para levar com maus ambientes, música duvidosa, roubos, porradaria, festas sem condições, etc.

 

Mas... como tu vives disto, tens um discurso diferente. É normal.

Link to comment
Share on other sites

A brigada da Gramática volta a atacar :ph34r:

 

Educação. Sabes o que é? Saber escrever minimamente na língua materna é para ti algo irrelevante? Gente sem cultura e iletrada é o que a "cena" precisa?

 

Eu tenho pena que o "tranxe" esteja actualmente cheio de gente inculta. Gente que não lê. Gente que não escreve. É triste. Sei que para muitos isso não interessa nada. O que interessa são os bpm's.

 

Engraçado que até aqui à uns anos as coisas eram bem diferentes. Conheci muita gente inteligente e com cultura por aqui. Gente interessada em mais do que só no "kick". Gente que lê. Gente interessante. Isso reflectia-se nas conversas e tertúlias. Agora a maioria são putos que nem sequer foram à escola. É isto a evolução?

 

Orgulho em ser analfabeto, lol.

 

Off topic

Iliterada;

Há;

 

Quantum Leap penso que Há vem do verbo haver, e no contexto da frase do Psico penso que "à" é a forma correcta.

http://q208.wordpress.com/2007/10/03/a-a-ha-ou-ah-gramatica-portuguesa/

 

 

Iletrado também está correcto.

http://pt.wiktionary.org/wiki/iletrado

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Nao é ser do Dark meu ... Mas é de mais ... não há uma que nao venhas meter paki veneno xD

Epa, vidinha própria nao há ? Cá para mim sao os Bpm's a mais que te fazem mal a cabeçinha ;)

 

Eu acho que deviam proibir de postar quem não sabe que antes de um "i" ou de um "e" um "c" nunca leva cedilha.

 

Isto aprende-se na escola primária. Para aí na segunda classe. E é também muita falta de leitura. Pois a memória gráfica é também importante para a escrita.

 

Eu nunca li livros! Só dos que te fazem ler na escola e nada mais. Tirando isso li uma autobiografia há uns 10 anos. E não é por isso que dou erros desse calibre!

 

Se há coisa que gosto é de escrever o melhor possível a minha própria língua! pelo menos tento! Perfeito não sou. Nem eu nem ninguém! Dou muitos erros de acentuação que é onde todos erramos mais! Mas há coisas que me deixam a pensar bastante! Principalmente malta com licenciaturas e a dar erros que parece que nem a 2ª classe têm!

 

É o que dá muitas horas de MSN e muitas mensagens no telemóvel! habutuam xe a xcrever axim e dpx naum xabem xcrever bem!

 

Mas pior que os C's cedilhados depois de um "I" ou de um "E", é as coisas do género: "já comes-te"?! / "A que horas vies-te"?! onde é que fos-te?!

 

Estes aqui é que me dão um enorme facepalm! :lol:

 

Herrar é Umano... Mas há limites!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A brigada da Gramática volta a atacar :ph34r:

 

Educação. Sabes o que é? Saber escrever minimamente na língua materna é para ti algo irrelevante? Gente sem cultura e iletrada é o que a "cena" precisa?

 

Eu tenho pena que o "tranxe" esteja actualmente cheio de gente inculta. Gente que não lê. Gente que não escreve. É triste. Sei que para muitos isso não interessa nada. O que interessa são os bpm's.

 

Engraçado que até aqui à uns anos as coisas eram bem diferentes. Conheci muita gente inteligente e com cultura por aqui. Gente interessada em mais do que só no "kick". Gente que lê. Gente interessante. Isso reflectia-se nas conversas e tertúlias. Agora a maioria são putos que nem sequer foram à escola. É isto a evolução?

 

Orgulho em ser analfabeto, lol.

 

Off topic

Iliterada;

Há;

 

 

Ninguém é perfeito! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A brigada da Gramática volta a atacar :ph34r:

 

Educação. Sabes o que é? Saber escrever minimamente na língua materna é para ti algo irrelevante? Gente sem cultura e iletrada é o que a "cena" precisa?

 

Eu tenho pena que o "tranxe" esteja actualmente cheio de gente inculta. Gente que não lê. Gente que não escreve. É triste. Sei que para muitos isso não interessa nada. O que interessa são os bpm's.

 

Engraçado que até aqui à uns anos as coisas eram bem diferentes. Conheci muita gente inteligente e com cultura por aqui. Gente interessada em mais do que só no "kick". Gente que lê. Gente interessante. Isso reflectia-se nas conversas e tertúlias. Agora a maioria são putos que nem sequer foram à escola. É isto a evolução?

 

Orgulho em ser analfabeto, lol.

 

Off topic

Iliterada;

Há;

 

Quantum Leap penso que Há vem do verbo haver, e no contexto da frase do Psico penso que "à" é a forma correcta.

http://q208.wordpress.com/2007/10/03/a-a-ha-ou-ah-gramatica-portuguesa/

 

 

Iletrado também está correcto.

http://pt.wiktionary.org/wiki/iletrado

 

Nope! Nesse contexto leva um "H" sim senhor! :)

"Há quanto tempo foste..." / "Há uns anos atrás" / "Há uns dias" - Não sou a melhor pessoa para te explicar o porquê, mas tem a ver com "tempo".

 

Este assunto gera muitas discussões, pois até há professores que dizem que NÃO É assim! :lol: Há por aí muitos bons profs também! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Por vezes temos de dar o desconto... Não sejam assim.. Eu nunca tive uma nega a português, e não é por aí que não erro.. Nunca serei o primeiro nem o único . Com o passar do tempo há coisas que se aprendem,,e que chegam de certa forma a sobrepor se a maneira de como escrevemos a língua portuguesa

 

Daí... . E o ponto negativo enfiai o no cu !.. Pois aquilo que foi editado foi por certo para o bem de muitos meninos que aqui andam, e que se fazem passar por réis da chico-expertise.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O goa gil vai a mais tempo a festas do que voçes todos e passa dark!!!

ahahahaha

 

:ph34r:

 

o supakiller darktrance 180bpms está na moda :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca li livros! Só dos que te fazem ler na escola e nada mais. Tirando isso li uma autobiografia há uns 10 anos. E não é por isso que dou erros desse calibre!

 

Se há coisa que gosto é de escrever o melhor possível a minha própria língua! pelo menos tento! Perfeito não sou. Nem eu nem ninguém! Dou muitos erros de acentuação que é onde todos erramos mais! Mas há coisas que me deixam a pensar bastante! Principalmente malta com licenciaturas e a dar erros que parece que nem a 2ª classe têm!

 

É o que dá muitas horas de MSN e muitas mensagens no telemóvel! habutuam xe a xcrever axim e dpx naum xabem xcrever bem!

 

Mas pior que os C's cedilhados depois de um "I" ou de um "E", é as coisas do género: "já comes-te"?! / "A que horas vies-te"?! onde é que fos-te?!

 

Estes aqui é que me dão um enorme facepalm! :lol:

 

Eu não acho grave as pessoas darem erros (toda a gente dá). O que eu acho grave é que as pessoas que os dão tenham dificuldade em aceitar isso. Tipo "lá vêm os professores" ou "exkrevu komu kizer".

 

E é mesmo um fenómeno das msn's. Acredito que não seja um fenómeno exclusivo de Portugal, mas que estamos a caminhar para um país de analfabetos, parece-me ser inegável.

 

E se tentas escrever correcto, isso é uma virtude. É como tudo na vida. Fazer as coisas como devem ser feitas. Não é por acaso que existem regras gramaticais. É para nos entendermos da melhor maneira possível. Esta história já vem de longe, como sabes, e até acho que é uma batalha perdida.

 

É uma questão de respeito para quem está do outro lado a ler. Só isso. Quando vejo posts cheios de "k" e "x" passo logo à frente. Mas já consegui que alguns começassem a escrever melhor, e acima de tudo, de forma inteligível.

 

:)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

oh Psico-nauta ,tu andas a precisar é de uma destas!!

14794539_1.jpg

 

:mellow:

 

Ajudou no teu caso?

 

PS: Por acaso já ando há procura de umas coisas dessas há uns tempos para uma performance que pretendo fazer (insufladas de hélio). Mas todas as que encontro são muito caras. Se souberes de locais com preços acessíveis diz.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

... Mas já consegui que alguns começassem a escrever melhor, e acima de tudo, de forma inteligível.

 

 

 

Temos que encarar que nem sempre se escreve da mesma maneira que se fala...E como se sabe em certa parte (no meu ver) , haverá sempre quem preferia falar ao invés de escrever .

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

oh Psico-nauta ,tu andas a precisar é de uma destas!!

14794539_1.jpg

 

:mellow:

 

Ajudou no teu caso?

 

PS: Por acaso já ando há procura de umas coisas dessas há uns tempos para uma performance que pretendo fazer (insufladas de hélio). Mas todas as que encontro são muito caras. Se souberes de locais com preços acessíveis diz.

claro que ajudou,senão não te aconselhava!! tambem so a comprei pelo promenor " 2 hot entries " :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

claro que ajudou,senão não te aconselhava!! tambem so a comprei pelo promenor " 2 hot entries " :smokinggun:

 

"promenor"

 

Eu vou deixar de responder a analfabetos. Não vale mesmo a pena.

lol oh Nauta,tens mesmo que ir ao médico ou entao ou dou-te as cordenadas de gps ali da Quicas e vais lá ter na boa!!

Link to comment
Share on other sites

antes de mais onde andam os moderadores que tanto apregoam para o pessoal ter mais respeito pelos off-topics? ou é conforme as pessoas que postam?

e em 2º lugar, eu prefiro 1000x comunicar com uma pessoa que não saiba falar ou escrever do que xicos-espertos e mal-educados!

abram 1 topico para debaterem a gramatica portuguesa!

são são os mesmos a "envenenarem" o topico, sem ainda nem uma vez terem criticado construtivamente e ainda pior não tiveram no festival!

se o forum é assim tão mau o que cá vêm cheirar?

respect!

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

e do festival alguem sabe algo??como correu etc....e tal

 

 

lol :flower:

 

 

como podem saber se nao tiveram la.. e depois antigamente e q era.. tapadinhos.. mas continuem em casa agarradinhos ao pc.. n queremos gente deste tipo nas boas festas.. :)

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

e do festival alguem sabe algo??como correu etc....e tal

 

 

lol :flower:

 

 

como podem saber se nao tiveram la.. e depois antigamente e q era.. tapadinhos.. mas continuem em casa agarradinhos ao pc.. n queremos gente deste tipo nas boas festas.. :)

 

 

Ora nem mais!!!!

 

Deve haver ai muitos que passam o dia a fazer Refresh!!

 

ahahah

 

Tristeza!!!

Link to comment
Share on other sites

Isso eh relativo. Por exemplo, para mim tristeza eh ver 100 gajos numa festa de musica(?) electronica parados a olhar para o dj(?) como burros a olhar para um palacio e virem depois dizer que foi um festao. Ate podem vir dizer que se divertiram imenso, mas nao deixa de ser uma cena triste.

Link to comment
Share on other sites

Isso eh relativo. Por exemplo, para mim tristeza eh ver 100 gajos numa festa de musica(?) electronica parados a olhar para o dj(?) como burros a olhar para um palacio e virem depois dizer que foi um festao. Ate podem vir dizer que se divertiram imenso, mas nao deixa de ser uma cena triste.

nao me considero um burro! vamos la respeitar uns aos outros ;)

Link to comment
Share on other sites

Nem eu disse que eras, apenas usei um proverbio popular. Vamos la saber ler! ;) E se nao te consideras optimo, eh porque nao ha problema nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Foi o que eu disse, ate podem vir dizer que se divertem, mas nao deixa de ser um cenario triste.

 

 

Estamos em loop?

Cenário triste pa quem passa a vida a ver videos no youtube...

Link to comment
Share on other sites

Estas enganado. Eh um cenario triste para quem ja foi a muita festa onde as pessoas realmente dancavam e sentiam a musica que estavam a ouvir, precisamente porque a musica transmitia algo, era impossivel ficar parado.

 

 

O que te fez sentir a musica naquela tarde, cansaço?

 

ps - pensa bem no que estas a defender, porque a meu ver estas a defender o indefensavel. Nao eh triste ver um bando de gajos a ouvirem musica, numa suposta rave, parados a olhar para o palco? Ainda se estivessem num concerto do Paulo Gonzo...

 

Ironicamente o titulo do topico sugere "dancar com o pe na cova", se calhar quer dizer alguma coisa. :lol:

Link to comment
Share on other sites

97 para que? Ainda se danca muito por ai...

 

Tem graca, em 97 tinhas tu 7 anos e ja ia eu a festas de techno e puxava-a com toda a forca que tinha. E dancava!

 

 

Ainda nao percebeste a questao que fez rolar estas paginas todas, mas isso nao me surpreende nada tendo em conta nao so a tua idade mas principalmente essa atitude toda. Eh mesmo como disse num post anterior: "you can't miss or lose what you never had"! Se precisares eu traduzo! ;)

 

 

E ate te digo mais, com toda a certeza. A ir a essas festas e a ouvir esse som, la sabes tu o que eh "puxa-la"... :vampire:

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Estas enganado. Eh um cenario triste para quem ja foi a muita festa onde as pessoas realmente dancavam e sentiam a musica que estavam a ouvir, precisamente porque a musica transmitia algo, era impossivel ficar parado.

 

 

O que te fez sentir a musica naquela tarde, cansaço?

 

ps - pensa bem no que estas a defender, porque a meu ver estas a defender o indefensavel. Nao eh triste ver um bando de gajos a ouvirem musica, numa suposta rave, parados a olhar para o palco? Ainda se estivessem num concerto do Paulo Gonzo...

 

Ironicamente o titulo do topico sugere "dancar com o pe na cova", se calhar quer dizer alguma coisa. :lol:

 

gostava mesmo de ver e ouvir um bom trance em alguma festa :rolleyes: quando ouver uma avisa-me belhote :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Mas que me interessa a mim que tu em 97 ias ao techno???

 

interessa te tanto frisar a minha idade???

 

Amigo é como te digo não gostas não vais....e como moderador não devias estar num tópico de um review de um festival a falar das festas de techno k ias em 97 porque acho que aqui ninguem quer saber disso....

 

oU que dançavas ate nao haver amanha, e sentias a musica, e tudo mais.....

 

Vai lá po BOOM pagar quase 40 contos pa ouvir o bom som que tu dizes...

 

enquanto que eu fico me pelas verdadeiras Free partys!!!!!!!

  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

Estas enganado. Eh um cenario triste para quem ja foi a muita festa onde as pessoas realmente dancavam e sentiam a musica que estavam a ouvir, precisamente porque a musica transmitia algo, era impossivel ficar parado.

 

 

O que te fez sentir a musica naquela tarde, cansaço?

 

ps - pensa bem no que estas a defender, porque a meu ver estas a defender o indefensavel. Nao eh triste ver um bando de gajos a ouvirem musica, numa suposta rave, parados a olhar para o palco? Ainda se estivessem num concerto do Paulo Gonzo...

 

Ironicamente o titulo do topico sugere "dancar com o pe na cova", se calhar quer dizer alguma coisa. :lol:

 

 

ó "moderador"(?) protese... fui eu que abri o tópico.. e "dançar com o pé na cova", para mim é dançar tanto que ate faz uma cova lol pelo menos eu se tivesse ido assim teria feito... dançar buerere lol

eu abri o topico para saber o que foi que perdi, pois não consegui ir, e tu com a tua "moderação" não estas a ajudar em nada. e aliás, já perguntei por onde andavam os moderadores por causa do desrespeito de alguns membros por este topico e apareces a fazer igual ou pior?

as atitudes ficam com quem as toma...

respect

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas que desrespeito? Que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém. Não querem ouvir opiniões contrárias às vossas é simples, não se exponham. O fórum ó público logo estão sujeitos à critica. E penso que neste caso as dúvidas são até legítimas, afinal mostram um vídeo onde se vê toda a gente colada a ouvir um barulho qualquer ao mesmo tempo que dizem ter sido festão. Ora isso é bem capaz de suscitar algumas dúvidas na cabeça das pessoas e é difícil deixar de comentar. Não sei, digo eu...

 

Não tenho nada contra o título do tópico, eu percebi a expressão. Só que achei piada às palavras depois de ter visto o vídeo.. :lol:

 

 

E caga lá nisso do moderador, tenho direito à minha opinião como qualquer outro.

Link to comment
Share on other sites

Pois caga nisso do moderador porque de moderador não tens nada.... :vampire: :vampire:

 

 

Se gostam tanto de outro tipo de festas para que perdem tempo a comentar estas??

 

Eu não e ponho a criticar as festas que nao vou...

 

acho que faz parte do bom senso....

 

Mas eu sei que voçÊs são cibernautas e que o que vos puxa e EStar aQUi a mandar a boquinha hehehehe....

 

O FESTIVAL FREE PARTY SKULLS SYSTEM BOMBOU E O RESTO É TRETA VENHA O PRÓXIMO!!!!!!! :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Pois caga nisso do moderador porque de moderador não tens nada.... :vampire: :vampire:

 

 

Poderia dizer o mesmo em relação à tua música(lol) e dizer que de músico não tens nada, mas a liberdade tem destas coisas. :lol: A diferença aqui é que alguém votou em mim e me achou capaz de desempenhar o cargo, tu acreditas mesmo que aquilo que tens no meu myspace é música, cof cof, psicadélica.

 

Para além do mais não és ninguém para me vir dizer como devo agir enquanto moderador, não te faltei ao respeito pois não? Se tens dificuldade em lidar com opiniões diferentes da tua tens um bom remédio, que é crescer! Se não queres que critiquem as festas onde vais não as exponhas aqui, ou então cria um forum só para pessoal com gostos iguais aos teus. Sabes que isto de viver em sociedade tem muito que se lhe diga...

 

O FESTIVAL FREE PARTY SKULLS SYSTEM BOMBOU E O RESTO É TRETA VENHA O PRÓXIMO!!!!!!! :vampire: :vampire:

 

Bombou e de que maneira, e a tua sorte é que tens vídeos que o provam! Se tivesse bombado um bocadinho menos provavelmente estariam todos a ouvir musica deitados no chão... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas que desrespeito? Que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém. Não querem ouvir opiniões contrárias às vossas é simples, não se exponham. O fórum ó público logo estão sujeitos à critica. E penso que neste caso as dúvidas são até legítimas, afinal mostram um vídeo onde se vê toda a gente colada a ouvir um barulho qualquer ao mesmo tempo que dizem ter sido festão. Ora isso é bem capaz de suscitar algumas dúvidas na cabeça das pessoas e é difícil deixar de comentar. Não sei, digo eu...

 

Não tenho nada contra o título do tópico, eu percebi a expressão. Só que achei piada às palavras depois de ter visto o vídeo.. :lol:

 

 

E caga lá nisso do moderador, tenho direito à minha opinião como qualquer outro.

 

 

qual desrespeito? lol

ja te vi vires pedir respeito pelo topico e por off-topics, por muito menos... so que lá esta, não era membros do teu calibre eheheh é desse desrespeito que eu falo e nao de faltares ao respeito a alguem.

pior ainda pelo facto de tares neste topico a fazer "offs" a torto e a direito!

quando eu te apanhar a "moderares" so aquilo que te convém, depois voltamos a falar!

não se pode ter 2 pesos e 2 medidas.

mas tass bem, eu cá por mim já estou habituado

fica bemzinho lol

respect

  • Like 1
  • Downvote 4

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas que offtopic Piggy? Não se está a comentar a festa e o vídeo em questão? Se por desrespeito consideras o facto de as pessoas comentarem e darem a sua opinião negativa acerca do vídeo que viram então é o que eu digo, vocês têm um grave problema em ouvirem críticas. Mas isso já não me diz respeito.

 

E estás a falar do caso com o Nanito que não tem nada a ver, além do mais isso foi tratado com o próprio via pm. E eu não modero nada, quanto muito dou a minha opinião e foi o que fiz quando o Nanito se pôs a escrever um diário no tópico do Boom.

 

Dentro de certos limites, aqui cada um modera-se a si mesmo. Uns são capazes, outros nem por isso...

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

o protese nem me dou ao trabalho de te dizer o que quer que seja....

 

Mais uma vez

 

o festival bombou e mais nada!!!!!!

os old shcool ravers ficam no pc a criticar!!!!!

pois é a unica coisa que sabem fazer!!!

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Mas que offtopic Piggy? Não se está a comentar a festa e o vídeo em questão? Se por desrespeito consideras o facto de as pessoas comentarem e darem a sua opinião negativa acerca do vídeo que viram então é o que eu digo, vocês têm um grave problema em ouvirem críticas. Mas isso já não me diz respeito.

 

E estás a falar do caso com o Nanito que não tem nada a ver, além do mais isso foi tratado com o próprio via pm. E eu não modero nada, quanto muito dou a minha opinião e foi o que fiz quando o Nanito se pôs a escrever um diário no tópico do Boom.

 

Dentro de certos limites, aqui cada um modera-se a si mesmo. Uns são capazes, outros nem por isso...

 

 

o que eu mais gosto é cada vez que faço um "postamento" ter logo direito a pontinhos negativos na reputação lolol

não acredito que sejas tu, mas reparei que na minha ultima resposta ao teu post foram logo mais 3 eheheh altamente!!

já lhe deram!!!!!

 

quanto ao video... eu também posso chegar a uma festa ou festival sacar da cãmara, e esperar a altura certa para filmar o que quero falar mal... e daqueles que ate tu dançaste tanto e curtiste tanto, vens ao elastik para comentar isso e apanhas com 1 video destes, com estes comentarios e tanto veneno...agravado de ja se ter percebido que nem foram... tanta cena pk de 1 video...

eu acho ate que se haviam de orgulhar por em PT ainda irmos tendo festivais free, com variados estilos de psytrance...

eu que abri o topico e que não fui, já li mais cenas tristes e palhaçadas do que saber como correu. e tu es dos que mais veneno aqui meteste protese, e és moderador. é so pk disso que estou a responder-te.

mas esta é a minha ultima "posta" neste topico!

fica "moderadamente" bem lol

 

ahh não se esqueçam de mais 1s pontinhos negativos... boteeemmmmm

  • Like 1
  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=-G_pURfJJbY

 

Deixo esta pergunta quantas pessoas tao a dançar?

Nao e´ por ser Dark ou Full ou Minimal que as pessoas dançam mais.Deixem-se de picardias e respeitem os gostos dos outros.

Boom Shankar

Link to comment
Share on other sites

quem quer dança quem não quer não dança seja o que bem for...é o que muitos não entendem aqui...

 

Definitivamente não és muito inteligente...

O homem fez uma comparação simples entre dois sub-géneros de trance em dois locais distintos, e a malta dançar mais ou menos...

 

O extremismo encurta a percepção, no teu caso é bastante notório, só vez a tua razão!! Abre os olhos, e especialmente os OUVIDOS!!!

Link to comment
Share on other sites

olha outro...loool...esta gente anda a fumar de mais....

 

mas alguem criticou o homem???

 

simplesmente disse que quem quer dança quem nao quer nao dança que mal ha nisso ó mr inteligente..

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém dança agora nas "...festas..." ??

Ando desactualizado ou agora festas de trance é estar de pé parado e volta e meia berrar ao ouvido de quem está ao meu lado

pois plos vistos tb na t virama dançar por lá...enfim cada um faz u k bem lhe entender...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Mas que desrespeito? Que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém. Não querem ouvir opiniões contrárias às vossas é simples, não se exponham. O fórum ó público logo estão sujeitos à critica. E penso que neste caso as dúvidas são até legítimas, afinal mostram um vídeo onde se vê toda a gente colada a ouvir um barulho qualquer ao mesmo tempo que dizem ter sido festão. Ora isso é bem capaz de suscitar algumas dúvidas na cabeça das pessoas e é difícil deixar de comentar. Não sei, digo eu...

 

Não tenho nada contra o título do tópico, eu percebi a expressão. Só que achei piada às palavras depois de ter visto o vídeo.. :lol:vai la vai...temos aki u rei das pistass...jejejejejejecada um espressa u k sente...nem k seja so abanar u rabinho ou a cabeçá...sabes u k t digo...és memo rómy :blabla::blabla:

 

 

E caga lá nisso do moderador, tenho direito à minha opinião como qualquer outro.

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=-G_pURfJJbY

 

Deixo esta pergunta quantas pessoas tao a dançar o full on?

Nao e´ por ser Dark ou Full ou Minimal que as pessoas dançam mais.Deixem-se de picardias e respeitem os gostos dos outros.

Boom Shankar

 

 

Full on?! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=-G_pURfJJbY

 

Deixo esta pergunta quantas pessoas tao a dançar o full on?

Nao e´ por ser Dark ou Full ou Minimal que as pessoas dançam mais.Deixem-se de picardias e respeitem os gostos dos outros.

Boom Shankar

 

 

Full on?! :lol:

 

Gravei este video por ser Tristan.

Tristan no Boom passou full-on ou estou enganado?

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que passou... musica? :unsure:

 

 

Eh impressao minha ou para a maioria das pessoas so existem dois estilos de trance? Nao acham que eh muito redutor encaixar toda a musica nesses dois rotulos tao pobres?

 

A criancada provavelmente nao se lembra pois ainda deviam andar ocupados a familiarizar-se com o ciclo e as C+S, mas quando o full-on surgiu em forca e vulgarizou o som que antes se ouvia nas festas, a revolta de quem gostava de MUSICA de qualidade foi exactamente a mesma.

 

Quem gosta de MUSICA esta-se bem nas tintas para o rotulo que a acompanha, interessa sim o CONTEUDO.

 

Eh por isso meso que me rio quando vejo a criancada toda louca a gritar "bota dark" etc... quantos e quantos ja julgaram ter descoberto a polvora para depois tudo se dissipar com a corrente das modas.

 

Se o futuro de trance passasse por festas como esta, com todo o respeito, estava tudo bem fodido. Se na origem do trance tivessem estado festas como esta, nunca teriamos sequer ouvido falar de trance na vida.

 

http://www.youtube.com/watch?v=NLLgcYflc-w

 

http://www.youtube.com/watch?v=U9MTnn3XCmc&feature=related

Link to comment
Share on other sites

 

Deixo esta pergunta quantas pessoas tao a dançar o full on?

Nao e´ por ser Dark ou Full ou Minimal que as pessoas dançam mais.Deixem-se de picardias e respeitem os gostos dos outros.

Boom Shankar

 

 

Full on?! laugh.gif

 

Gravei este video por ser Tristan.

Tristan no Boom passou full-on ou estou enganado?

 

 

Tristan a tocar full on? ok...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Deixo esta pergunta quantas pessoas tao a dançar o full on?

Nao e´ por ser Dark ou Full ou Minimal que as pessoas dançam mais.Deixem-se de picardias e respeitem os gostos dos outros.

Boom Shankar

 

 

Full on?! laugh.gif

 

Gravei este video por ser Tristan.

Tristan no Boom passou full-on ou estou enganado?

 

 

Tristan a tocar full on? ok...

 

 

há é psicadelico e psicadelico!!!! ai ta a diferença!!!:lol:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Deixo esta pergunta quantas pessoas tao a dançar o full on?

Nao e´ por ser Dark ou Full ou Minimal que as pessoas dançam mais.Deixem-se de picardias e respeitem os gostos dos outros.

Boom Shankar

 

 

Full on?! laugh.gif

 

Gravei este video por ser Tristan.

Tristan no Boom passou full-on ou estou enganado?

 

 

Tristan a tocar full on? ok...

 

 

há é psicadelico e psicadelico!!!! ai ta a diferença!!!:lol:

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Eh que basta ver os videos anteriores, a titulo de exemplo, e assimilar de onde tudo isto veio, e depois ver este e ver para onde esta isto a ir:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oLPcZRPbpA0&feature=player_embedded

 

 

lol??? :unsure:

 

este darque para mim nem é considerado trance , ou melhor está mais virado para hardcore. De Trance Psicadélico nao tem nada , mesmo nada :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Se Tristan é full on, o que devemos chamar a musica de GMS ou mesmo Sesto Sento.

 

As musicas que são tocadas de dia não são automaticamente full on, sei que pode fazer confusão a alguns, o que até acho normal, visto haver uma nova geracao de party people que chegou às festas e o termo full on andava aí na berra de tao massificado que estava o estilo. Mas ha diferença, em muitos casos ha mesmo muita diferença. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Se Tristan é full on, o que devemos chamar a musica de GMS ou mesmo Sesto Sento.

 

As musicas que são tocadas de dia não são automaticamente full on, sei que pode fazer confusão a alguns, o que até acho normal, visto haver uma nova geracao de party people que chegou às festas e o termo full on andava aí na berra de tao massificado que estava o estilo. Mas ha diferença, em muitos casos ha mesmo muita diferença. ;)

 

 

estás enganado amigo, não é Dark, por isso só pode ser Full On... ;)

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Eh que basta ver os videos anteriores, a titulo de exemplo, e assimilar de onde tudo isto veio, e depois ver este e ver para onde esta isto a ir:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oLPcZRPbpA0&feature=player_embedded

 

 

lol??? :unsure:

 

 

epa isto é que é bom mas ng dança!!!!!

 

 

 

e isto é que é merda!!!! mas tá la tudo a levantar pó

 

http://www.youtube.com/watch?v=6SnNqiEKwaA

Link to comment
Share on other sites

 

Deixo esta pergunta quantas pessoas tao a dançar o full on?

Nao e´ por ser Dark ou Full ou Minimal que as pessoas dançam mais.Deixem-se de picardias e respeitem os gostos dos outros.

Boom Shankar

 

 

Full on?! laugh.gif

 

Gravei este video por ser Tristan.

Tristan no Boom passou full-on ou estou enganado?

 

 

Tristan a tocar full on? ok...

 

Killer fullon man !! Daquele mesmo Darque :gap: Oxalá todo o full on fosse como o do Tristan. Era sinal que se ouvia maioritariamente música de qualidade nas festas de Trance deste país !!! :D

Link to comment
Share on other sites

e o eskimo e o vibe tribe também!!!!

 

LoOoL...

 

nao....nada a haver.....mas concerteza k ha uns anos eram bem melhores que agora.... e as malhas deles até tinham conteudo...

Link to comment
Share on other sites

Eh que basta ver os videos anteriores, a titulo de exemplo, e assimilar de onde tudo isto veio, e depois ver este e ver para onde esta isto a ir:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oLPcZRPbpA0&feature=player_embedded

 

 

lol??? :unsure:

 

 

epa isto é que é bom mas ng dança!!!!!

 

 

 

e isto é que é merda!!!! mas tá la tudo a levantar pó

 

http://www.youtube.com/watch?v=6SnNqiEKwaA

 

eu a uns dias (s.joao vila do conde) levantei poo a ouvir rancho - pop português :gap: comer sardinhas e buber vinhaça valeu por muitas festas :):excl:

Link to comment
Share on other sites

 

Grande festão!Estive lá!!TECHNO POWER!! :give_heart:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

No sábado que vem vou tocar o tal "full on gaiteiro" numa festa anúnciada aqui no elastik, pois é o trance que os putos da tua idade gostam de ouvir, mas no sábado seguinte, dia 26 de Junho, podes comparecer no evento da Nitrospeed em Alcochete para ouvir TRANCE PSICADÉLICO pois como sei que ali há público com maturidade e cultura musical, vou novamente tocar APENAS música BOA E ANTIGA!

 

 

entao e xegast a tokarrrrrrr :gap: hehehehe :blabla::blabla::blabla:

 

 

:bye: balelassssss

 

 

na s critikem apoem-se!

BACUS Project /LIVE/ Idm/Ambiemt

 

BACUS /DJ SET/ Chill-out

 

http://soundcloud.com/bacus/promo-live

 

http://www.myspace.com/bacuslive

Link to comment
Share on other sites

No sábado que vem vou tocar o tal "full on gaiteiro" numa festa anúnciada aqui no elastik, pois é o trance que os putos da tua idade gostam de ouvir, mas no sábado seguinte, dia 26 de Junho, podes comparecer no evento da Nitrospeed em Alcochete para ouvir TRANCE PSICADÉLICO pois como sei que ali há público com maturidade e cultura musical, vou novamente tocar APENAS música BOA E ANTIGA!

 

 

entao e xegast a tokarrrrrrr :gap: hehehehe :blabla::blabla::blabla:

 

 

:bye: balelassssss

 

 

na s critikem apoem-se!

 

 

lolololol

sabem lá o que isso?!!! e pa já nem dava tanta pika nem tanto protagonismo!

mais uma vez lolololol para este post en. dreams já lhe d3xxxt3... e b3m!!! lolol

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

No sábado que vem vou tocar o tal "full on gaiteiro" numa festa anúnciada aqui no elastik, pois é o trance que os putos da tua idade gostam de ouvir, mas no sábado seguinte, dia 26 de Junho, podes comparecer no evento da Nitrospeed em Alcochete para ouvir TRANCE PSICADÉLICO pois como sei que ali há público com maturidade e cultura musical, vou novamente tocar APENAS música BOA E ANTIGA!

 

 

entao e xegast a tokarrrrrrr :gap: hehehehe :blabla::blabla::blabla:

 

 

:bye: balelassssss

 

 

na s critikem apoem-se!

 

 

lolololol

sabem lá o que isso?!!! e pa já nem dava tanta pika nem tanto protagonismo!

mais uma vez lolololol para este post en. dreams já lhe d3xxxt3... e b3m!!! lolol

 

 

:gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!