Jump to content
×
×
  • Create New...

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL


PIGGY
 Share

Recommended Posts

Ja ninguem se entende.... :lol:

 

 

So de referir que se o evento em questao nao foi um festival de trance, entao foi anunciado na seccao errada. A mesma coisa para esta review.

Link to comment
Share on other sites

protese ou ofendi alguem???

 

como moderador deves dar o exemplo...ai ai ai....que estúpido foi quem te poz como moderador deste forum..

 

 

Mas se releres com atencao o meu post veras que eu nao chamei estupido a ninguem, ao contrario do que tu fizeste agora. O que eu disse e passo a repetir foi "ser novo e miudo nao eh motivo para ser-se estupido".

 

 

Serviu-te o barrete? :)

Link to comment
Share on other sites

adorava viver as festas á seria como tu dizes....

 

na altura deles era tudo bonito, paz, amor, full on, nada de roubos e tudo a dançar....era a alegria total!!!!

 

Acredita que ias gostar... Não havia é weird dark trance :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

estou me a divertir a ver-vos tão entusiasmados contra o psychedelic dark trance

 

Errado. não confundas dark psy trance com o weird dark que tens no myspace com nomes como "escarnificação preview" pois isso de psicadélico NADA TEM!

 

Fica a pergunta: "Sabes o que é dark psy trance?"! É que se achas que é o que tens no teu myspace, lamento mas estás redondamente enganado!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Se havia coisa que antigamente eu reparava quanto ainda era um Puto das 1as vezes que fui a festas de Trance há 12/13 anos atrás é que havia gente de variadas idades e muita gente na faixa etária dos 30/40. Actualmente e como o Psiconauta disse, já não se vê pois afastaram-se, precisamente por esses motivos.

Quando comecei a ir a festas sentia-me até um pouco "a mais" pois raramente se via por lá alguém da minha idade (ainda era menor )!

 

Notava que a maioria das pessoas rondava os 30 anos até!

 

Nos dias de hoje, se fossem barrar a entrada a menores de idade, ficavam 2 terços à porta...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem.. um amigo meu este lá e veio de lá chocado ahah que atraz do palco andava la uma "mulher da vida" em vias de facto com 3 pessoas ao mesmo tempo até se veio embora porque de manha viu a mesma já no rio com mais uns poucos ahaha tinha uns 40 anos hahah deve ter fugido do salão erotico que houve em lisboa

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

adorava viver as festas á seria como tu dizes....

 

na altura deles era tudo bonito, paz, amor, full on, nada de roubos e tudo a dançar....era a alegria total!!!!

 

karahana - the first psychedelic trance movie - 1997

http://www.megaupload.com/?d=0LMCU435

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem.. um amigo meu este lá e veio de lá chocado ahah que atraz do palco andava la uma "mulher da vida" em vias de facto com 3 pessoas ao mesmo tempo até se veio embora porque de manha viu a mesma já no rio com mais uns poucos ahaha tinha uns 40 anos hahah deve ter fugido do salão erotico que houve em lisboa

 

Fruta madura!

Link to comment
Share on other sites

adorava viver as festas á seria como tu dizes....

 

na altura deles era tudo bonito, paz, amor, full on, nada de roubos e tudo a dançar....era a alegria total!!!!

 

karahana - the first psychedelic trance movie - 1997

http://www.megaupload.com/?d=0LMCU435

 

Obrigado Asura, ja tenho com que me entreter logo! ;)

 

 

Embora tenha a sensacao que para estes darkalhoes isso vai ser full-on dos anos 90 e tenrinhos a abanar o rabo. Quem nao sabe eh como quem nao ve...

Link to comment
Share on other sites

Bem.. um amigo meu este lá e veio de lá chocado ahah que atraz do palco andava la uma "mulher da vida" em vias de facto com 3 pessoas ao mesmo tempo até se veio embora porque de manha viu a mesma já no rio com mais uns poucos ahaha tinha uns 40 anos hahah deve ter fugido do salão erotico que houve em lisboa

:lol2:

Link to comment
Share on other sites

adorava viver as festas á seria como tu dizes....

 

na altura deles era tudo bonito, paz, amor, full on, nada de roubos e tudo a dançar....era a alegria total!!!!

 

karahana - the first psychedelic trance movie - 1997

http://www.megaupload.com/?d=0LMCU435

 

Obrigado Asura, ja tenho com que me entreter logo! ;)

 

 

Embora tenha a sensacao que para estes darkalhoes isso vai ser full-on dos anos 90 e tenrinhos a abanar o rabo. Quem nao sabe eh como quem nao ve...

 

Não só não há full on como há algumas músicas no vídeo que conheço e gostava de ter mas nem sei de quem são... Isto é em Israel!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Olha ai, encontrei isto:

 

Check out the perfect track-listing:

Tracklist:

01. California Sunshine – Alala

02. Deedrah – Essential

03. Astral Projection – Dancing Galaxy

04. Shiva Shidapu – Power Of Celtic (Remix)

05. Tandu – Alien Pump

06. Manmademan & Tristan – Purple Merlin

07. Prana – Kiba (Tristan & Process Remix)

08. Prana – Alien Pets

09. Deedrah – Self Oscilation

10. Ibizarre – The Aeon

11. Total Eclipse – Blue Galaxie

12. MFG – When We Dream

13. The Muses Rapt – Spiritual Healing

14. Mushroomman – Crystaldelic

15. Zodiac Youth – Devil’s Circus (Elysium Remix)

16. Disco Volante – Chameleon (UX Remix)

17. Delta – As A Child I Could Walk On The Ceiling

18. Johann Bley – Stranded (The Delta Remix)

19. California Sunshine – Rain

20. Tandu – New Aura

21. Astral Projection – Still Dreaming (Anything Can Happen)

 

http://teleomorph.com/2009/04/13/karahana-the-psychedelic-trance-movie/

Link to comment
Share on other sites

 

Tu é que ma puxas! :dancing:

 

 

Tinha esta na 1ª K7 que me gravaram com Psy trance :) Muito bom! :flower:

 

17. Delta – As A Child I Could Walk On The Ceiling

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=JbLH11j4tm4

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Psy_Goblin vais continuar a agir como um garotelho ou vais comecar a comunicar como um homenzinho? Porque se eh so para esse tipo de posts mais vale estares calado. Nao sei se percebes mas as pessoas ainda te estao a atentar ensinar, ou transmitir se preferires, algum conhecimento com o qual pelos vistos ainda nao tiveste contacto. Ja nem te peco para agradeceres, mas pelo menos aprende a ler nas entrelinhas o que as pessoas te estao a tentar dizer.

 

Juro que quem le os teus posts fica a pensar que tens 12 anos!

Link to comment
Share on other sites

Voçes ainda nao perceberam que a intençao dos meus posts e mesmo de ironizar o vosso comportamento façe a um festival que correu muito bem e quem la esteve curtiu, não se passaram filmes nem shotguns....

 

Voçes continuam a tentar "ensinar" os outros citando que em 97 e 96 e que se estava bem e não sei que...

 

Eu não digo que nesses tempos não se curtia...claro que se curtia....A musica era boa também...

 

agora nao me venham com bokas de merda a dizer que o dark são geradores, que com o dark ninguem dança e os do dark sao uns mosntros e por ai fora....

 

o Dark é somente a evolução amigos se não a aceitam resumam-se a calarem-se....

 

oS Mitras nas festas não existem so nas festas de dark (pelo contrário)....

 

 

 

daí estar a responder mesmo para a ver ate onde vai essa vossa mania de dizerem que ja ca andam à muitos anos e que antigamente é que era... e não sei que...com imagens videos e o camandro....

 

 

Nunca fui de responder no forum mas aqui apeteceu-me mesmo...

 

Se sou puto de 11, 12, 13 anos não me interessa.....todos estão a aprender inclusive voçes....se querem estagnar em 97 isso é convosco....

 

mas fica tranquilo nao vivo deste forum (como muitos) muito menos dos pontos negativos ou da reputaçao que me atribuam...

 

por isso nem mais uma resposta vou dar num topico de um festival "FREE PARTY", que quem foi sabe bem que foi muito bom....e a organização está de parabéns!!

 

Agora entretenham-se para ai a dizer o que quiserem!!!!

 

Zimboraaa!!!!! :vampire: :vampire: :dndrugs: :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

 

o Dark é somente a evolução amigos se não a aceitam resumam-se a calarem-se....

 

 

Parei de ler aqui... Nem vale a pena continuar! facepalmt.gif

 

 

ps: Ainda esperas que além te leve a sério a escrever pior que um miúdo de 12 anos com tantos pontapés na língua Portuguesa?!

 

 

facepalmt.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Maturidade, para alguns chega tarde... :rolleyes:

 

 

ps - Psy-Goblin ja pensaste que, se calhar e por mero acaso, antigamente era melhor? E se era, porque nao trazer boas influencias do passado para aplicar no presente? Ja nem falo da musica porque essa esta em constante evolucao, mas atitudes e comportamentos estao sempre prontos e disponiveis a serem trabalhados. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem.. um amigo meu este lá e veio de lá chocado ahah que atraz do palco andava la uma "mulher da vida" em vias de facto com 3 pessoas ao mesmo tempo até se veio embora porque de manha viu a mesma já no rio com mais uns poucos ahaha tinha uns 40 anos hahah deve ter fugido do salão erotico que houve em lisboa

 

 

 

ninguém sabe nada acerca disto? estou curioso haahah caguem no psy goblin lol

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

Bem.. um amigo meu este lá e veio de lá chocado ahah que atraz do palco andava la uma "mulher da vida" em vias de facto com 3 pessoas ao mesmo tempo até se veio embora porque de manha viu a mesma já no rio com mais uns poucos ahaha tinha uns 40 anos hahah deve ter fugido do salão erotico que houve em lisboa

 

 

 

ninguém sabe nada acerca disto? estou curioso haahah caguem no psy goblin lol

 

shocked-man2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem.. um amigo meu este lá e veio de lá chocado ahah que atraz do palco andava la uma "mulher da vida" em vias de facto com 3 pessoas ao mesmo tempo até se veio embora porque de manha viu a mesma já no rio com mais uns poucos ahaha tinha uns 40 anos hahah deve ter fugido do salão erotico que houve em lisboa

 

 

 

ninguém sabe nada acerca disto? estou curioso haahah caguem no psy goblin lol

 

Fotos, não há?

Link to comment
Share on other sites

 

o Dark é somente a evolução amigos se não a aceitam resumam-se a calarem-se....

 

 

Parei de ler aqui... Nem vale a pena continuar! facepalmt.gif

 

 

ps: Ainda esperas que além te leve a sério a escrever pior que um miúdo de 12 anos com tantos pontapés na língua Portuguesa?!

 

 

facepalmt.gif

 

 

faltavas ca tu lol lol lol :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

todos estão a aprender inclusive voçes....

 

"aprender e voçes" fica tão bem na mesma frase. facepalmt.gif

 

"Ç" antes de "E" e "I" é muito bom... :rofl:

 

:lol:

 

É dos açidos. :gap:

 

 

 

ahahhahahahha lol

kd sais de traz do forum???

e falas com as pessoas??

com a cara linda k deves ter! :vampire: :vampire:

lol

Link to comment
Share on other sites

ahahhahahahha lol

kd sais de traz do forum???

e falas com as pessoas??

com a cara linda k deves ter! :vampire: :vampire:

lol

 

"Traz" de trazer ou "trás" de traseira?

 

Queres falar comigo? Eu não tenho nenhuma vontade de falar contigo, mas posso fazer o jeitinho. Se precisares mesmo muito, claro.

 

"cara linda"

 

mulolondark.jpg

 

facepalmt.gif

 

nao vex que eles deixaram de ir ao trance.....em 90 e tais....

 

 

ahahahahahahaha

 

tristeza...

 

"ir ao trance" :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

enfim, nem sei quem é o mais triste ,,se é um otario a falar... ou se é um a decher ao nivel de otario para dar resposta...

 

Isto sem me estar a referir ao psiconauta...

 

 

comó outro dixè : Perdoai-lhes senhor. . .

 

ashiiiiii.va!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O que eu já me ri à custa de alguns posts que por aqui andam. :lol:

 

Um dos melhores posts, é sem dúvida o do Asura com vídeo da "As a child I could walk on the ceiling". Adoro essa música! ;)

 

Sem dúvida um marco na história do psytrance :)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

O que eu já me ri à custa de alguns posts que por aqui andam. :lol:

 

Um dos melhores posts, é sem dúvida o do Asura com vídeo da "As a child I could walk on the ceiling". Adoro essa música! ;)

 

Sem dúvida um marco na história do psytrance :)

 

scizoeffectivebig.jpg

 

:rolleyes:

 

Foi dos 1ºs discos (o 3º mais propriamente) que comprei de trance psicadélico. A versão dub (o último tema do disco) é uma grande malha de ChillOut!!!!!!! Para além de tudo o resto que também é muito bom. :)

Link to comment
Share on other sites

O que eu já me ri à custa de alguns posts que por aqui andam. :lol:

 

Um dos melhores posts, é sem dúvida o do Asura com vídeo da "As a child I could walk on the ceiling". Adoro essa música! ;)

 

Sem dúvida um marco na história do psytrance :)

 

para mim é mesmo, no sentido em que foi das primeiras faixas de trance que ouvi! :)

 

Só que isso é para tenrinhos. Não é dark pa! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

enfim, nem sei quem é o mais triste ,,se é um otario a falar... ou se é um a decher ao nivel de otario para dar resposta...

 

Isto sem me estar a referir ao psiconauta...

 

 

comó outro dixè : Perdoai-lhes senhor. . .

 

ashiiiiii.va!

 

decher:lol: :lol:

 

 

 

 

 

 

Continuas a dizer baboseiras, depois arrependes-te, editas, apagas tudo e deixas apenas um ponto final! Espectáculo! :lol:

 

edit: Continuo sem perceber o teu nexo em escrever sempre com indirectas!

 

 

faltavas ca tu lol lol lol :dndrugs:

 

Chegas tarde pa! Já venho a este tópico há 2 dias. É do melhore que há para animar! :lol:

 

Agora com o sindicato, estimo que melhor bastante! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

pois, português tu até sabes... Pena é não saberes passar som.

 

:sad:

 

edit :E o nexo (para ti filho), é apenaz porce prontus .

 

Nãm te xateiez que eu tanbei nãm

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Lá para trás acho que falaram de sesto sento??? tão cá vai:

 

http://www.youtube.com/watch?v=dHXKPTL9mCg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Isto é do tempo em que ainda faziam boa música, mas como muitos, ao longo dos anos foram perdendo qualidade, infelizmente.

 

VERDADE!!! ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

asura passas desse full on todo gaiteiro e vens paki mandar musicas de 97 porque nao as passas nos teus sets???

 

Full On Gaiteiro diz ele... :lol:

 

Ficas com a informação de que por vezes toco muitas músicas antigas! Na última festa da Crystal Matrix (Crystal Gift 2 de Junho) toquei APENAS músicas antigas, algumas com 11 / 12 anos e bem melhores do que essa merda ruídos que tens no teu myspace a que chamas de dark psicadélico!

 

Faixas de C.O.P., Etnica, Pleiadians, Tim Schuldt, Electric Universe, Safi Connection, Prana, Kox Box, Deedrah, e alguns mais!

 

Artistas que aposto que na maioria nem nunca ouviste falar. Alguns já faziam música quando ainda cagavas nas fraldas em 1990 quando nasceste, e ainda fazem nos dias de hoje.

 

No sábado que vem vou tocar o tal "full on gaiteiro" numa festa anúnciada aqui no elastik, pois é o trance que os putos da tua idade gostam de ouvir, mas no sábado seguinte, dia 26 de Junho, podes comparecer no evento da Nitrospeed em Alcochete para ouvir TRANCE PSICADÉLICO pois como sei que ali há público com maturidade e cultura musical, vou novamente tocar APENAS música BOA E ANTIGA!

 

Boa sorte para o teu projecto pa!...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

estas com azar comigo porque eu sou uma pessoa que esta sempre na boa, que responde a todas as pessoas com o máximo respeito...

 

Claro! Dizer que as pessoas que vão às festas de dia são pessoas de merda demonstra um respeito extraordinário da tua parte. Estamos todos de acordo. E que o darque é que é! E que as shotguns são normais nas festas. E os assaltos também. Pode acontecer em qualquer lado. E porrada. E artistas sem serem pagos. E lives anunciados que não aparecem. Tudo normal!

 

Estamos todos de acordo nesse aspecto, miss piggy. Continuem porque está tudo no bom caminho! :)

 

...chegar ao meu coração, já chegaram muitos. E tenho a impressão que já cheguei também ao coração dos outros. Não vou deixar de dizer aquilo que penso, porque uns tipos que chegaram agora de pára-quedas acharem que uma festa se resume a um PA e a uma tenda de circo alugada com uns enfeites de macramé no tecto.

 

Já cá ando há muito tempo. Pode não servir de nada para os outros, mas sei perfeitamente (e isso é notório) quem anda a tentar viver à conta (e à farta) da otarice de quem nunca viveu festas "à séria".

 

Muitas das pessoas que faziam parte do público das festas até aqui há uns anos deixaram de ir. Provavelmente a culpa é deles. De quem construiu a cena. Eles é que estão errados, não é? Armas, polícia, roubos, porrada, má onda... para as novas gerações tudo é normal. Para quem viveu a coisa de outra forma é impensável.

 

Continuem! O povo agradece! E façam muito guito!

 

 

na parte que me toca...

 

Continuas a distorcer o que realmente eu escrevi, ao dizeres que eu afirmei que durante o dia o pessoal nas festas é uma merda, isto porque como ninguem ligou á tua cena de "gozares" por eu ter dito que o pessoal era "mau" lol

Será preciso eu fazer 1 quote ao que eu escrevi? Coisa que já o terias feito se isso fosse verdade...

ya psiconauta, tu és mau, mas mesmo!! e isso para mim é uma merda!!! se leres bem é essa a conclusão que as pessoas podem tirar do que eu escrevi no 2º post... sabes é que eu estava a responder directamente a ti, e não para as pessoas com tu dizes lolol Mete nessa cabeça que pessoal merdoso tanto há de noite como de dia, o que eu sempre disse é que eu de noite como estou a viver cada momento, estou tão entretido com o sonoro e vejo tudo tão perfeito, acompanhado ou na minha, que não tenho “tempo” para ligar a essa gente.

Já to disse, opah escolhe outro porque nunca me viste nem virás a ser mal-educado ou a desrespeitar ninguém, enquanto tu é todos os dias, e sempre á vontade. Outros membros com esta atitude já estavam a ser chamados a atenção, e ultimatos e sei lá mais o quê...

A cena é que tu não estas habituado a afrontarem-te sem ser logo a chamar nomes e a insultar... com isso sim, és capaz de te dar bem. Mas sabes bem que eu sempre desatinei contigo logo desde o 1º post que vi teu aqui no fórum... a insultar o trabalho de artistas, a enxovalhar festas e a todos que não têm a mesma opinião que tu, e disse-to frontalmente… e como já disse, não te das bem com isso aqui no fórum!

…“Não vou deixar de dizer aquilo que penso…” lolollolol deves é ainda estar a gozar com as pessoas... isso normalmente fazem as pessoas que falam contigo e tu como não concordas, partes para estas cenas infantis sem cabimento... e fora estamos a comunicar por internet, porque acredito bem que frente a frente, pelo que tens mostrado, deves partir logo para a violência e então pensas que todas as pessoas têm esses filmes na cabeça... essa tua mania de então meteres o pessoal que curte a cena darkpsy trance como os causadores de tudo o mal que acontece nas festas revela bem é o que o teu cérebro alcança… más ondas, violência, ma educação. Atenção que não digo, como vejo muito pessoal aí fazer, que és isto ou aquilo ou que deves ser, blabla, eu falo da tua “personagem” lol aqui no fórum… e já me chega obrigado! Lol

Já têm dito e já tenho lido por ai muitas vezes, opah mas ignorem; responder é pior; esquece o gajo, etc... sim, muitas vezes é o melhor, o desprezo sim é a melhor arma contra pessoas com a tua atitude...mas também não consigo deixar passar, por muito que tente, e fazer de conta que não insultas, desrespeitas e tudo o mais que já disse que fazes aqui... é precisamente por muitas pessoas ignorarem estes comportamentos é que o fórum neste aspecto vai de mal a pior. se calhar era uma boa ideia comunicarmos por lol, ya, não, ou umas bonecadas malucas que há ai e pronto... estava feito o post e ninguém discordava com ninguém, então se todos gostassem do mesmo género de som... maravilha!!!

E há outra cena, se não for quem mais curte o darkpsy (neste caso), e os “artistas” (lives ou dj´s) que tu tanto enxovalhas e insultas e também quem não se revê nas barbaridades que dizes do pessoal, que venha aqui defender e apoiar, quem é que o fará?? Os “artistas” é que não certamente… pelo menos os verdadeiros, (e falo de todas as vertentes do trance) os que não vêm para aqui dar pontinhos negativos a quem lhes diz alguma cena que não gostam, ou os que vêm para aqui com grandes blablas que este aquilo e aqueloutro, e que o pessoal não sabe escrever, cheios de formalidades lol e que depois nem uma mix de jeito fazem, ou então também há os maiores… que sabem de tudo e mais alguma coisa e ai de quem disser o contrario, e há também os iguais a ti, que já falei bastante, ate a mais, mas também é de vez, descansa! Da minha parte, que sou um grande fã de darkpsy trance, ao seu ambiente, e aquele som característico que para mim é tão especial, que sou um simples “ouvinte”, que vai a (algumas) festas, e muito importante, não tem nenhum projecto, não sou produtor nem dj, estou muito á vontade para defender o que sinto, o que sou, o que curto e ate os artistas que curto, com total liberdade, de pessoas como tu e como aqueles que pensam erradamente como tu. És mais velho? Nascente ainda no tempo que não se podia falar com total liberdade nem se discordar de nada? Conforma-te que felizmente esse tempo já lá vai!

O que tu possas pensar porque com as atitudes que já demonstraste nunca iria algum dia ter alguma amizade contigo, és daquele tipo de pessoa que eu, quando conheço alguém com esses teus comportamentos, sou "olá e adeus". A má onda é que tu armes aqui alguma novela para o meu lado ai com a tua cobardia e calunia fiquem naquela que eu disse que as pessoas que vão as festas de dia são pessoas de merda... é absurdo eu sequer pensar isso, e isto tem de ficar bem claro porque eu não ando aqui com nicks arranjados á pressão para andar “escondido” em casa, a frente dum monitor a enxovalhar e a insultar tudo e todos que não têm os meus gostos musicais, que é mais o que esta aqui em causa. Eu “estou” no elastik com um nick, que por acaso ate é uma alcunha, que já tenho desde os meus 10 anos, e em que toda a gente me conhece por piggy.

Bem já posso imaginar o que para ai vem da tua parte e dos teus fiéis lol mas resta me dizer-te psiconauta que para mim qualquer assunto contigo esta encerrado.

É muito mau ver assim um tópico no boom-rewiew, de um festival ainda por cima free, com tanto lixo como este, e que ate quem havia de avisar, acho eu, para essa situação, ainda responde na mesma moeda... (prótese, a meu ver estas a agir mal)

Peço desculpa deste off-topic a todo o pessoal, ainda por cima tão longo, mas assim esclareci umas coisas e clarifiquei outras com o psiconauta!!

respect!

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Continuas a distorcer o que realmente eu escrevi, ao dizeres que eu afirmei que durante o dia o pessoal nas festas é uma merda, isto porque como ninguem ligou á tua cena de "gozares" por eu ter dito que o pessoal era "mau" lol

Será preciso eu fazer 1 quote ao que eu escrevi? Coisa que já o terias feito se isso fosse verdade...

ya psiconauta, tu és mau, mas mesmo!! e isso para mim é uma merda!!! se leres bem é essa a conclusão que as pessoas podem tirar do que eu escrevi no 2º post... sabes é que eu estava a responder directamente a ti, e não para as pessoas com tu dizes lolol

 

depois de dia, e la esta, para mim, vem o convívio, falar mais com os amigos ou pessoal que se vai conhecendo, também andar por la a descobrir cenas novas pela mata, sei lá... é também durante o dia que se vê o pessoal mau, que vai para ali mesmo para armar confusão e más ondas!

 

assunto encerrado

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Continuas a distorcer o que realmente eu escrevi, ao dizeres que eu afirmei que durante o dia o pessoal nas festas é uma merda, isto porque como ninguem ligou á tua cena de "gozares" por eu ter dito que o pessoal era "mau" lol

Será preciso eu fazer 1 quote ao que eu escrevi? Coisa que já o terias feito se isso fosse verdade...

ya psiconauta, tu és mau, mas mesmo!! e isso para mim é uma merda!!! se leres bem é essa a conclusão que as pessoas podem tirar do que eu escrevi no 2º post... sabes é que eu estava a responder directamente a ti, e não para as pessoas com tu dizes lolol

 

depois de dia, e la esta, para mim, vem o convívio, falar mais com os amigos ou pessoal que se vai conhecendo, também andar por la a descobrir cenas novas pela mata, sei lá... é também durante o dia que se vê o pessoal mau, que vai para ali mesmo para armar confusão e más ondas!

 

assunto encerrado

 

É engraçado que eu vejo as coisas exactamente ao contrário...

De noite há menos visibilidade, logo, menos hipótese de serem apanhados a fazer merda.

De dia, normalmente já se foram embora, tirando algumas mocas daquelas mesmo feias, o resto acaba por ficar melhorzinho a nível de ambiente.

Mas isto é como eu vejo apenas.

Link to comment
Share on other sites

asura passas desse full on todo gaiteiro e vens paki mandar musicas de 97 porque nao as passas nos teus sets???

 

Full On Gaiteiro diz ele... :lol:

 

Ficas com a informação de que por vezes toco muitas músicas antigas! Na última festa da Crystal Matrix (Crystal Gift 2 de Junho) toquei APENAS músicas antigas, algumas com 11 / 12 anos e bem melhores do que essa merda ruídos que tens no teu myspace a que chamas de dark psicadélico!

 

Faixas de C.O.P., Etnica, Pleiadians, Tim Schuldt, Electric Universe, Safi Connection, Prana, Kox Box, Deedrah, e alguns mais!

 

Artistas que aposto que na maioria nem nunca ouviste falar. Alguns já faziam música quando ainda cagavas nas fraldas em 1990 quando nasceste, e ainda fazem nos dias de hoje.

 

No sábado que vem vou tocar o tal "full on gaiteiro" numa festa anúnciada aqui no elastik, pois é o trance que os putos da tua idade gostam de ouvir, mas no sábado seguinte, dia 26 de Junho, podes comparecer no evento da Nitrospeed em Alcochete para ouvir TRANCE PSICADÉLICO pois como sei que ali há público com maturidade e cultura musical, vou novamente tocar APENAS música BOA E ANTIGA!

 

Boa sorte para o teu projecto pa!...

 

 

 

Amigo ao menos produzo um som que é meu mostra ai o teu psy pa ouvir....se é mau ou não não cabe a ti decidir...

 

nao faço dj sets a passar como já te disse MERDA COMERCIAL como ja te ouvir passar!!!! passas som pos putos??? atao é porque gostas deles....

 

Não venhas po forum criticar quando depois vais pas festas abanar a peida ao som das gaitas!!!!

 

:vampire: :vampire:

 

Assunto encerrado como diz o outro! :blabla:

Link to comment
Share on other sites

asura passas desse full on todo gaiteiro e vens paki mandar musicas de 97 porque nao as passas nos teus sets???

 

Full On Gaiteiro diz ele... :lol:

 

Ficas com a informação de que por vezes toco muitas músicas antigas! Na última festa da Crystal Matrix (Crystal Gift 2 de Junho) toquei APENAS músicas antigas, algumas com 11 / 12 anos e bem melhores do que essa merda ruídos que tens no teu myspace a que chamas de dark psicadélico!

 

Faixas de C.O.P., Etnica, Pleiadians, Tim Schuldt, Electric Universe, Safi Connection, Prana, Kox Box, Deedrah, e alguns mais!

 

Artistas que aposto que na maioria nem nunca ouviste falar. Alguns já faziam música quando ainda cagavas nas fraldas em 1990 quando nasceste, e ainda fazem nos dias de hoje.

 

No sábado que vem vou tocar o tal "full on gaiteiro" numa festa anúnciada aqui no elastik, pois é o trance que os putos da tua idade gostam de ouvir, mas no sábado seguinte, dia 26 de Junho, podes comparecer no evento da Nitrospeed em Alcochete para ouvir TRANCE PSICADÉLICO pois como sei que ali há público com maturidade e cultura musical, vou novamente tocar APENAS música BOA E ANTIGA!

 

Boa sorte para o teu projecto pa!...

 

 

 

Amigo ao menos produzo um som que é meu mostra ai o teu psy pa ouvir....se é mau ou não não cabe a ti decidir...

 

nao faço dj sets a passar como já te disse MERDA COMERCIAL como ja te ouvir passar!!!! passas som pos putos??? atao é porque gostas deles....

 

Não venhas po forum criticar quando depois vais pas festas abanar a peida ao som das gaitas!!!!

 

:vampire: :vampire:

 

Assunto encerrado como diz o outro! :blabla:

desculpa la psy_goblin,dizes que nao cabe a ele decidir? mas cabe,a ele e a todos nós,nao somos nós o público,os ouvintes??? se apresentas o teu trabalho a modos de todos nós ouvirmos,somos nós que o vamos criticar,quer seja uma critica positiva ou negativa,se nao cabe a ele ou a nós decidir isso,nao apresentes a tua música da maneira que fazes!!!

Link to comment
Share on other sites

este psy goblin não é deste mundo,diz com cada barbaridade :wacko:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

sE voçes nao gostam de dark nem o trabalho do furious sabem avaliar!!!!

lol,falas mais do que nao sabes,do que outra coisa!eu no meu caso,s procurares no forum,vais ver do que gosto e nao gosto.... aina te diga axo engraçado falares no Furious,pra mim é um dos artistas de topo no género.... nao te queiras é meter no mesmo saco que ele (pois é o que parece ao falares nele) pois o teu som,sabes coiso.....

 

 

 

 

mas andei a ouvir e tens la uns efeitos até engraçados,o que gostava de saber é se sao mesmo synths or just waves?!

Link to comment
Share on other sites

lOooL...

 

Mostrem me os vossos projectos....para eu criticar tambem...

 

Amigo tudo que ouves no meu som é feito em MIDI por mim uzando albino, discovery, sylenth e por ai fora.... tudo produzido em logic...

 

 

 

 

Viste me a dizer que o meu som está no saco de furious???? viste me a criticar o som de alguem dizendo (que som de merda?) isso para mim nao e criticar....

 

O pessoal que está a frequentar este tópico é que diz que o dark (e suponho eu todo o dark) são geradores, mortes etc.....

 

 

Se curtes dark sabes bem que o meu som está em fase exprimental nao tenho demos feitas para enviar a labels nem nada disso...Sei que a qualidade nao está como eu quero....

Link to comment
Share on other sites

lOooL...

 

Mostrem me os vossos projectos....para eu criticar tambem...

 

Amigo tudo que ouves no meu som é feito em MIDI por mim uzando albino, discovery, sylenth e por ai fora.... tudo produzido em logic...

 

 

 

 

Viste me a dizer que o meu som está no saco de furious???? viste me a criticar o som de alguem dizendo (que som de merda?) isso para mim nao e criticar....

 

O pessoal que está a frequentar este tópico é que diz que o dark (e suponho eu todo o dark) são geradores, mortes etc.....

 

 

Se curtes dark sabes bem que o meu som está em fase exprimental nao tenho demos feitas para enviar a labels nem nada disso...Sei que a qualidade nao está como eu quero....

nao,nao te vi a dizer isso,eu so respondi em relaçao de dizeres que nao cabe a gente criticar o teu som, se é a "nós" que o apresentas tal como eu fiz Aqui ,por isso te falei em criticas boas e outras más,tens que levar com tudo,e até com aquelas que pronto nem valem a pena resposta!!! se nao quiseste dizer aquilo do mesmo saco que o furious,entao nao entendi porque falaste no projecto dele sequer!! tavam a falar da tua musica ,geradores e blá blá blá ,e tu vieste e disseste "sE voçes nao gostam de dark nem o trabalho do furious sabem avaliar!!!! " como é que podes dizer uma coisa dessas? eu apesar de nao gostar muito de full on ,sei muito bem apreciar e destinguir o bom do mau e mesmo daquele merdoso,enfim acho que nao é preciso alongar mais....

 

p.s- discovery rulezz ,utiliza isso ao maximo!!!

Link to comment
Share on other sites

viste me a criticar o som de alguem dizendo (que som de merda?) isso para mim nao e criticar....

 

 

 

vai tu mas é marchar...ao som da merda de musica que passas...

 

bahhh...

 

 

:rolleyes:

 

 

Eh incrivel a quantidade de disparates que uma so pessoa consegue escrever.

Link to comment
Share on other sites

viste me a criticar o som de alguem dizendo (que som de merda?) isso para mim nao e criticar....

 

 

 

vai tu mas é marchar...ao som da merda de musica que passas...

 

bahhh...

 

 

:rolleyes:

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

psiconauta faço muita questão pode ser??? :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Claro que pode. Desde que não tragas cd's.

 

 

marca o sitio e a hora que estou lá! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Amigo ao menos produzo um som que é meu mostra ai o teu psy pa ouvir....se é mau ou não não cabe a ti decidir...

 

Então quem é que pode criticar?! Achas que é preciso fazer som para perceber que a porcaria que tens lá no myspace não tem nexo nenhum?! :lol:

 

nao faço dj sets a passar como já te disse MERDA COMERCIAL como ja te ouvir passar!!!! passas som pos putos??? atao é porque gostas deles....

 

Passo som para o público pa! Há que agradar a esses e 2 terços dos frequentadores de festas nem 20 anos tem!Até passo muita música que nem gosto! Mas como na pista eles gritam, dançam e dizem que está "a puxar" é porque gostam!

 

Não interessa se gosto ou não da música que toco! O que interessa é que quem está na pista goste!

 

Queres um desenho?!

 

Mas ok, há por aí muitos vídeos de lives tugas a tocar dark a 180 bpm's durante o dia, e uma pista com meia duzia de pessoas paradas que nem estátuas! Isso sim é muito bom! É sinal que o público está a curtir bués! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

este psy goblin não é deste mundo,diz com cada barbaridade :wacko:

 

sou um goblin logo nao posso ser deste mundo ou ja viste goblins por ai??

 

 

Este tópico tem grande potencial! :lol:

 

 

Gosto particularmente dos pontapés na gramática!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

viste me a criticar o som de alguem dizendo (que som de merda?) isso para mim nao e criticar....

 

 

 

vai tu mas é marchar...ao som da merda de musica que passas...

 

bahhh...

 

 

:rolleyes:

 

 

Eh incrivel a quantidade de disparates que uma so pessoa consegue escrever.

 

http://www.youtube.com/watch?v=IAyYFhW4nLM&feature=related

 

Calinadas em todos os posts, Fraca memória... Deve ser dos bpm's :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :pope: :diablo: :diablo: :greenbed: :OO::metal:

 

 

já agora! o que acharam do skulls system festival???

Link to comment
Share on other sites

psiconauta faço muita questão pode ser??? :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Claro que pode. Desde que não tragas cd's.

 

 

marca o sitio e a hora que estou lá! :rolleyes:

 

Mas... quem precisa de falar comigo és tu. Achas que devo ser eu a marcar alguma coisa? Estou a fazer-te o favor de poderes ter essa conversa comigo e ainda me pedes para marcar hora e local?

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

psiconauta faço muita questão pode ser??? :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Claro que pode. Desde que não tragas cd's.

 

 

marca o sitio e a hora que estou lá! :rolleyes:

 

Mas... quem precisa de falar comigo és tu. Achas que devo ser eu a marcar alguma coisa? Estou a fazer-te o favor de poderes ter essa conversa comigo e ainda me pedes para marcar hora e local?

 

 

 

looooooooooooooool :flower: :flower: :flower:

Link to comment
Share on other sites

hj é dia é preciso passar dark nas festas....assim como havia as festas de hard techno e que é o que as festas de trance tão a tomar o mm caminho há que respeitar os gostos

 

a malta k dá na ketamina tb são filhos de Deus...não é? :flower:

Link to comment
Share on other sites

psy goblin faz aí um upload de um set teu com músicas fixes :dirol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Que que isso tem a ver com o assunto???

 

Vai ao meu myspace e ve la os amigos ouves os myspaces deles....isso para mim sao musicas fixex....

 

 

DARKARIA DA FUDIDA!!!!!

 

:vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

 

 

a malta k dá na ketamina tb são filhos de Deus...não é? :flower:

lol .... agora quem dá na ketamina sao os que gostam de dark?? é isso??

 

como diz o outro "ele á com cada um" lol

Link to comment
Share on other sites

alguem me sabe dizer se gostaram ou nao deste invento?

 

bora viva o pessoal das festas de trance eheheheheh

 

:flower::huglove: :huglove: :huglove: :huglove: :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Continuas a distorcer o que realmente eu escrevi, ao dizeres que eu afirmei que durante o dia o pessoal nas festas é uma merda, isto porque como ninguem ligou á tua cena de "gozares" por eu ter dito que o pessoal era "mau" lol

Será preciso eu fazer 1 quote ao que eu escrevi? Coisa que já o terias feito se isso fosse verdade...

ya psiconauta, tu és mau, mas mesmo!! e isso para mim é uma merda!!! se leres bem é essa a conclusão que as pessoas podem tirar do que eu escrevi no 2º post... sabes é que eu estava a responder directamente a ti, e não para as pessoas com tu dizes lolol

 

depois de dia, e la esta, para mim, vem o convívio, falar mais com os amigos ou pessoal que se vai conhecendo, também andar por la a descobrir cenas novas pela mata, sei lá... é também durante o dia que se vê o pessoal mau, que vai para ali mesmo para armar confusão e más ondas!

 

assunto encerrado

 

É engraçado que eu vejo as coisas exactamente ao contrário...

De noite há menos visibilidade, logo, menos hipótese de serem apanhados a fazer merda.

De dia, normalmente já se foram embora, tirando algumas mocas daquelas mesmo feias, o resto acaba por ficar melhorzinho a nível de ambiente.

Mas isto é como eu vejo apenas.

 

 

exactamente... como tu vês! assim ate "da gosto" ter uma troca de ideias, bater um papo lol

mas pronto k-optik, la esta a confirmação de que comunicar por escrito

é bem fdd... tanto aqui como sms, mail...

mao ha nada como olhos nos olhos, nao achas tambem? mesmo quando alguem não esta a perceber, logo na hora se explica tudo bem e ou tasse de acordo ou nao!

ora isto pa te dizer que percebeste mal o que disse... lol

eu falo de mim... eu que eu consigo abstrair me de tudo com aquele dark amb, que eu não vejo nada de más ondas pois nem sequer reparo nisso, nem eu nem as pessoas com quem vou ou lá estou! e as vezes que vejo, pois claro que já vi tambem ne, se esta a acontecer num lado do dance é precisamente po lado contrario ou mais longe ainda que se vai.

percebes agora? por isso é que fico mesmo passado quando tentam mandar as culpas todas para o pessoal que curte darkpsy.. porque há pessoal mitra que ouve de tudo lol

 

respect!!

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

...eu ouço de tudo e não sou mitra, por exemplo...

 

 

 

já agora a palavra mitra vem do grego e existe até o termo "mitraísmo", que pela história, exsistiu antes do catolícismo, destronado por este :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

...eu ouço de tudo e não sou mitra, por exemplo...

 

 

 

já agora a palavra mitra vem do grego e existe até o termo "mitraísmo", que pela história, exsistiu antes do catolícismo, destronado por este :closedeyes:

 

 

Hum..os mitras , nao é ali da mitrena...ao pe da marateca???

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Continuas a distorcer o que realmente eu escrevi, ao dizeres que eu afirmei que durante o dia o pessoal nas festas é uma merda, isto porque como ninguem ligou á tua cena de "gozares" por eu ter dito que o pessoal era "mau" lol

Será preciso eu fazer 1 quote ao que eu escrevi? Coisa que já o terias feito se isso fosse verdade...

ya psiconauta, tu és mau, mas mesmo!! e isso para mim é uma merda!!! se leres bem é essa a conclusão que as pessoas podem tirar do que eu escrevi no 2º post... sabes é que eu estava a responder directamente a ti, e não para as pessoas com tu dizes lolol

 

depois de dia, e la esta, para mim, vem o convívio, falar mais com os amigos ou pessoal que se vai conhecendo, também andar por la a descobrir cenas novas pela mata, sei lá... é também durante o dia que se vê o pessoal mau, que vai para ali mesmo para armar confusão e más ondas!

 

assunto encerrado

 

É engraçado que eu vejo as coisas exactamente ao contrário...

De noite há menos visibilidade, logo, menos hipótese de serem apanhados a fazer merda.

De dia, normalmente já se foram embora, tirando algumas mocas daquelas mesmo feias, o resto acaba por ficar melhorzinho a nível de ambiente.

Mas isto é como eu vejo apenas.

 

 

exactamente... como tu vês! assim ate "da gosto" ter uma troca de ideias, bater um papo lol

mas pronto k-optik, la esta a confirmação de que comunicar por escrito

é bem fdd... tanto aqui como sms, mail...

mao ha nada como olhos nos olhos, nao achas tambem? mesmo quando alguem não esta a perceber, logo na hora se explica tudo bem e ou tasse de acordo ou nao!

ora isto pa te dizer que percebeste mal o que disse... lol

eu falo de mim... eu que eu consigo abstrair me de tudo com aquele dark amb, que eu não vejo nada de más ondas pois nem sequer reparo nisso, nem eu nem as pessoas com quem vou ou lá estou! e as vezes que vejo, pois claro que já vi tambem ne, se esta a acontecer num lado do dance é precisamente po lado contrario ou mais longe ainda que se vai.

percebes agora? por isso é que fico mesmo passado quando tentam mandar as culpas todas para o pessoal que curte darkpsy.. porque há pessoal mitra que ouve de tudo lol

 

respect!!

 

Como é óbvio, todos temos a nossa visão sobre o assunto, e isso não ponho em causa.

O que é mau, é continuar-se com o separatismo dentro do trance!!

Fala-se muito do antigamente por alguma razão, porque nessa altura, as coisas tinham uma razão de ser, eram pensadas, a nível de som, existia uma viagem "programada" que passava por diversos sub-géneros de trance, acompanhando o decorrer da festa.

Hoje em dia, tens djsets de 1 hora com os "hits" do momento, completamente vazios... Nenhuma preocupação com line-ups, etc...

E o pior, é mesmo esta guerra ridícula entre a noite e o dia, que no fundo são indissociáveis!!

Link to comment
Share on other sites

Que que isso tem a ver com o assunto???

 

Vai ao meu myspace e ve la os amigos ouves os myspaces deles....isso para mim sao musicas fixex....

 

 

DARKARIA DA FUDIDA!!!!!

 

:vampire: :vampire: :vampire:

 

facepalmt.gif

 

alguem me sabe dizer se gostaram ou nao deste invento?

 

 

facepalmt.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bom Em todos os aspectos nem parecia uma freeparty =)

ganda buba xD

venham mais destes hihihiih

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Continuas a distorcer o que realmente eu escrevi, ao dizeres que eu afirmei que durante o dia o pessoal nas festas é uma merda, isto porque como ninguem ligou á tua cena de "gozares" por eu ter dito que o pessoal era "mau" lol

Será preciso eu fazer 1 quote ao que eu escrevi? Coisa que já o terias feito se isso fosse verdade...

ya psiconauta, tu és mau, mas mesmo!! e isso para mim é uma merda!!! se leres bem é essa a conclusão que as pessoas podem tirar do que eu escrevi no 2º post... sabes é que eu estava a responder directamente a ti, e não para as pessoas com tu dizes lolol

 

depois de dia, e la esta, para mim, vem o convívio, falar mais com os amigos ou pessoal que se vai conhecendo, também andar por la a descobrir cenas novas pela mata, sei lá... é também durante o dia que se vê o pessoal mau, que vai para ali mesmo para armar confusão e más ondas!

 

assunto encerrado

 

É engraçado que eu vejo as coisas exactamente ao contrário...

De noite há menos visibilidade, logo, menos hipótese de serem apanhados a fazer merda.

De dia, normalmente já se foram embora, tirando algumas mocas daquelas mesmo feias, o resto acaba por ficar melhorzinho a nível de ambiente.

Mas isto é como eu vejo apenas.

 

 

exactamente... como tu vês! assim ate "da gosto" ter uma troca de ideias, bater um papo lol

mas pronto k-optik, la esta a confirmação de que comunicar por escrito

é bem fdd... tanto aqui como sms, mail...

mao ha nada como olhos nos olhos, nao achas tambem? mesmo quando alguem não esta a perceber, logo na hora se explica tudo bem e ou tasse de acordo ou nao!

ora isto pa te dizer que percebeste mal o que disse... lol

eu falo de mim... eu que eu consigo abstrair me de tudo com aquele dark amb, que eu não vejo nada de más ondas pois nem sequer reparo nisso, nem eu nem as pessoas com quem vou ou lá estou! e as vezes que vejo, pois claro que já vi tambem ne, se esta a acontecer num lado do dance é precisamente po lado contrario ou mais longe ainda que se vai.

percebes agora? por isso é que fico mesmo passado quando tentam mandar as culpas todas para o pessoal que curte darkpsy.. porque há pessoal mitra que ouve de tudo lol

 

respect!!

 

Como é óbvio, todos temos a nossa visão sobre o assunto, e isso não ponho em causa.

O que é mau, é continuar-se com o separatismo dentro do trance!!

Fala-se muito do antigamente por alguma razão, porque nessa altura, as coisas tinham uma razão de ser, eram pensadas, a nível de som, existia uma viagem "programada" que passava por diversos sub-géneros de trance, acompanhando o decorrer da festa.

Hoje em dia, tens djsets de 1 hora com os "hits" do momento, completamente vazios... Nenhuma preocupação com line-ups, etc...

E o pior, é mesmo esta guerra ridícula entre a noite e o dia, que no fundo são indissociáveis!!

 

 

mas o que é preciso é que todos respeitem os gostos de cada um!

a mim o full on por exemplo não me entra no sentido de estar a dançar e conseguir abstrair de tudo e todos, e é para isso que eu vou a festas, quando vou, e no entanto nunca aqui ninguém me viu desrespeitar ou enxovalhar quem curte. falo do full on como de todas as vertentes de trance.

as festas para mim funcionam como uma forma de recarregar energias para que, de volta á "vida normal" consiga estar em paz comigo mesmo e com os outros... e bem preciso porque no meu local de trabalho a maioria das pessoas são falsas, intriguistas e muito venenosas, e notasse logo nos olhos!

isto para te dizer que so mesmo com o darkpsy trance é que consigo recarregar essas energias positivas!

já agora, curto do teu som.. tá fixolas! continua, o caminho é esse!!!!

paz e respeito pa ti e todos!

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

hj é dia é preciso passar dark nas festas....assim como havia as festas de hard techno e que é o que as festas de trance tão a tomar o mm caminho há que respeitar os gostos

 

a malta k dá na ketamina tb são filhos de Deus...não é? :flower:

 

vamos falar baixo looool eeles andam aiiiii :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

hj é dia é preciso passar dark nas festas....assim como havia as festas de hard techno e que é o que as festas de trance tão a tomar o mm caminho há que respeitar os gostos

 

a malta k dá na ketamina tb são filhos de Deus...não é? :flower:

 

vamos falar baixo looool eeles andam aiiiii :lol: :lol:

 

 

:doh: :computer_bash:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!