Jump to content
×
×
  • Create New...

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL


PIGGY
 Share

Recommended Posts

venham mais destes... o mainstream não nos há-de vencer nunca!!

não consegui ir mas quero saber tudo o que por lá se passou!!!

botem ai postas malta lololol

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

:dancing: esteve-se muito bem....o Caneiro ao rubro... solzinho... deu p banhocas no rio.... bom som... tanto no chill como no main... free bem composta... gostei de rever o pessoal e conhecer outros... decor simples mas eficaz...abraço p o alex ( vision lock)...abraços para a família dos skulls... e venha a próxima....P.S:adorei os crepes e espero que tenham feito guita suficiente para a operação do perrito....Fikem bem e até GOA GIL..... :dance4:

 

P.S: GIló volta que fazes falta... ( força p ti.... estás nosso coração...D.J.Psyonic ( Devil Ground / GlobalXperiences) :flower:

Link to comment
Share on other sites

bem

tipoooo nao é por serem meus grandes amigos que montaram este evento FREE mas esta foi uma das melhores free party*s de todos os tempos!! grandes sistemas de som... decor 5 extrelas... laser e cor a volta de festa como nunca tinha visto! O TERRENO LIMPO :rolleyes:

 

mais e mais que muitos nao conseguem fazer e apenas so veem dinheiroooo :closedeyes:

 

MUITOS PARABÉNS A TODA A EQUIPA SKULLS SYSTEM :excl:

Link to comment
Share on other sites

:-)!

P.S: GIló volta que fazes falta... ( força p ti.... estás nosso coração...D.J.Psyonic ( Devil Ground / GlobalXperiences) :flower:

 

Idem ásperas, ásperas... :vampire:

 

BEMHAJASAMIGO!ATÉJÁ! :flower:

 

AKELE :hug:

 

KALEGRIATACOMPANHE! :yahoo:

  • Like 1
  • Downvote 1

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

:dancing: esteve-se muito bem....o Caneiro ao rubro... solzinho... deu p banhocas no rio.... bom som... tanto no chill como no main... free bem composta... gostei de rever o pessoal e conhecer outros... decor simples mas eficaz...abraço p o alex ( vision lock)...abraços para a família dos skulls... e venha a próxima....P.S:adorei os crepes e espero que tenham feito guita suficiente para a operação do perrito....Fikem bem e até GOA GIL..... :dance4:

 

P.S: GIló volta que fazes falta... ( força p ti.... estás nosso coração...D.J.Psyonic ( Devil Ground / GlobalXperiences) :flower:

 

:-)!

 

Segundo estudo cientifiko :rolleyes: ...o som q o dj "passa/gosta" é 1 reflexo da sua personalidade e forma de estar na vida...por ser minima/ óbvio, a fórmula deve aplikar.s ao dekor...és d1 personalidade, forma de estar e de.coração mucho GRANDE...ainda não tínhamos saído d Arganil e já estavas a pedir-m o nr. d tlm do mano Belhote p saber s ele precisava de lâmpadas negras e ou outras ajudas...xegámos á conclusão qa ajuda q poderíamos dar apareceria no terreno, até pq o Alex tava incontactável...assim q xegámos, foste logo encontrar entretém a pendurar sombras, tudo p :give_heart: ao Trance...BEMHAJAS!!! :flower:

 

Agradecido p seres amigo, mano, manolas, cunhado... :hug:

 

Já agora...a nível sonoro... Mano Mula, Mano Adolfo, entre outros...Agradecido :vampire:

 

Benha a próxima....KARALHO!!! :dancing:

 

BEMHAJAM!DANCEM SEMPRE Q POSSÍVEL :dance4: !!!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE" :yahoo:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

ja estou a ver que foi das pesadinhas..... :vampire: :vampire:

 

 

Bem ao estilo daki do ppl do PuOrto caragO!!!!

 

 

Skull System Power!!!!

 

Ja lhe deram

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Neps Psy-Goblin...sem minimo d sarcasmos...para as filmarias q já experienciei na generalidade das festas, esta esteve boa festarola...nem é p akaso q não existe ainda 1 comment a dizer q não s esteve bem...

 

Até me atrevo a dizer...se a generalidade das festas a q hei.de ir (p ñ falar das q fui), só tiverem estas filmarias...é sinal q o Trance deu 1 passo á frente...

 

Melhorar...é já na próxima festa d Skulls...

 

FIKABEM!DIVERT.T!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Neps Psy-Goblin...sem minimo d sarcasmos...para as filmarias q já experienciei na generalidade das festas, esta esteve boa festarola...nem é p akaso q não existe ainda 1 comment a dizer q não s esteve bem...

 

Até me atrevo a dizer...se a generalidade das festas a q hei.de ir (p ñ falar das q fui), só tiverem estas filmarias...é sinal q o Trance deu 1 passo á frente...

 

Melhorar...é já na próxima festa d Skulls...

 

FIKABEM!DIVERT.T!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

 

 

percebes te me mal nanito...

 

quando disse pesadinha referia-me ao som que la passou pois ia la tokar e por razoes de saude nao pude....

 

sei que a festa teve um ambiente espetacular e sem filmarias pois falei com os amigos que la estavam..

um grande abraço para ti..!! e pa todos :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

:dancing: esteve-se muito bem....o Caneiro ao rubro... solzinho... deu p banhocas no rio.... bom som... tanto no chill como no main... free bem composta... gostei de rever o pessoal e conhecer outros... decor simples mas eficaz...abraço p o alex ( vision lock)...abraços para a família dos skulls... e venha a próxima....P.S:adorei os crepes e espero que tenham feito guita suficiente para a operação do perrito....Fikem bem e até GOA GIL..... :dance4:

 

P.S: GIló volta que fazes falta... ( força p ti.... estás nosso coração...D.J.Psyonic ( Devil Ground / GlobalXperiences) :flower:

Faço minhas as palavras do "orador" antecedente...

Tudo de bom, maltinha...continuem assim!

 

Rasta Luego!

 

:smokinggun:

  • Like 1
  • Downvote 1

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

" GIló volta que fazes falta... ( força p ti.... estás nosso coração...D.J.Psyonic ( Devil Ground / GlobalXperiences)"

 

 

metem-se nelas depois ainda vêm para aqui dizer estas coisas que não têm nada a ver com isto lol o trance é windo :help:

  • Downvote 3

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Oh Phreak e s t metesses na tua vida...então já não posso expressar a minha vontade de ajudar 1 amigo q pla 1 vez deu passos maiores kas pernas?...já sei, vou expressar.m pás ultimas folhas d revista maria...é 1 trancer e d trance é aki q s fala...e o Trance é só um "espaço" onde está projectado tudo o q existe fora dele...consegue é, na minha opinião ser + interessante q lá fora, ké ká dentro...mas pronto...

 

Ah já me eskecia...é 1 pekador, deve sofrer e ser kastigado...amén...

 

Bakano...tudo o q existe de regras e leis impostas...são p nos puderem castigar e controlar...pq p outro lado pressionam.t p todos os lados a infringi.las...proibido conduzir a + de 120 Km/h, no entanto cada vez constroem familiares e utilitários e todos os outros, + rápidos, + racing, + infringidores das regras e leis impostas, pq todos eles rodam a mt + q 120 Km/h...era fácil resolver o assunto...como pekinino ex:...e ainda julgarmos kos outros são os maus e nós é q somos os bons/heróis...e qd vamos a ver...ups foderam.m...arranjaram outra lei e regra p m torcer...os heróis já são outros...ouvi 1 advogado famoso d praça públika, além d ter outras cenas dentro da jurisprudência...q dizia q todas as leis judiciais são construídas e regidas e impostas com portinhas de fuga e escapadela, para kem as souber manipular...kem? advogados, juizes e p ai fora...

 

Se acontecer 1 próxima...ai sim... até t apoio neste tipo de comments...já é burrice...então q s aguente à burrice...

 

Psy-Goblin...como conversámos e não lutámos/prokurámos protagonismos...dialogámos...foi 1 prazer tar enganado ao pensar q tavas a ser sarkastico...e foi 1 prazer conversar ctg...

 

1 Abraço p ti e p o phreak...

 

FIKEMBEM!DIVIRTAM.S!

 

KALEGRIAVOSACOMPANHE!

  • Like 1
  • Downvote 1

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o meu desabafo.........

Isto é para ti ó SER Puro e Supremo...Depois ainda dizem que são do p.l.u.r..... e colocam frases bonitas na assinatura... ´somos todos uns puritanos do cara###...Nem amar o próximo somos capazes.... oxalá tenhas uma boa vida e nunca mijes fora do penico.... e volta pá tua vidinha boa, estável e segura que nós concerteza, nao sentiremos a tua falta....O.K.??? e nessa vida espectacular que tens tido...oxalá nenhum amigo ou familiar, te peça ajuda, que tu, na grandeza do teu Ser, hás de concerteza lá estar, para o enterrares... namasté para ti tb.....E se alguma vez tiveres um filho... ou alguém que te seja querido, lembra te de não usares a indiferença, que tens tido, pelos teus demais, e nunca te esqueças que aquilo que deres é aquilo que hás de receber de volta... mais uma vez que tenhas uma boa vida.... :flower:

Volto a desejar força...a um amigo... que faz parte do movimento e para nós há de voltar....

Link to comment
Share on other sites

" GIló volta que fazes falta... ( força p ti.... estás nosso coração...D.J.Psyonic ( Devil Ground / GlobalXperiences)"

 

 

metem-se nelas depois ainda vêm para aqui dizer estas coisas que não têm nada a ver com isto lol o trance é windo :help:

 

 

mas o que é isto?? francamente...

no comments

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém dança agora nas "...festas..." ??

Ando desactualizado ou agora festas de trance é estar de pé parado e volta e meia berrar ao ouvido de quem está ao meu lado

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém dança agora nas "...festas..." ??

Ando desactualizado ou agora festas de trance é estar de pé parado e volta e meia berrar ao ouvido de quem está ao meu lado

 

Podes crer,está praticamente tudo parado...DoenXa...

Estão no dance floor,mas parece que estão a ver tv, ou algo do género...

O som que esta a passar deve-se tocar a noite,não de dia,mas pronto cada um com a sua :)

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém dança agora nas "...festas..." ??

Ando desactualizado ou agora festas de trance é estar de pé parado e volta e meia berrar ao ouvido de quem está ao meu lado

 

Podes crer,está praticamente tudo parado...DoenXa...

Estão no dance floor,mas parece que estão a ver tv, ou algo do género...

O som que esta a passar deve-se tocar a noite,não de dia,mas pronto cada um com a sua :)

 

Tb já tinha reparado nisso...e os amigos ingleses q foram comigo, (old school raver's...), tb comentaram o mesmo facto...

Claro q com musica desta também não ajuda mto...enfim, mudam-se os tempos, mudam-se as "modas"...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

O matinal e para dançar e a cabeça coitadinha n queima nada...

 

o dark a cabeça fervilha amigo.....psy power not borboletas power!!!!

 

lOool

 

AndA A uma destas psiconauta que ensinamos-te rapido a dançar dark... :vampire: :vampire: :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

O matinal e para dançar e a cabeça coitadinha n queima nada...

 

o dark a cabeça fervilha amigo.....psy power not borboletas power!!!!

 

lOool

 

AndA A uma destas psiconauta que ensinamos-te rapido a dançar dark... :vampire: :vampire: :dndrugs:

 

Quem é que são vocês? Dão workshops para grupos grandes?

Link to comment
Share on other sites

O matinal e para dançar e a cabeça coitadinha n queima nada...

 

o dark a cabeça fervilha amigo.....psy power not borboletas power!!!!

 

lOool

 

AndA A uma destas psiconauta que ensinamos-te rapido a dançar dark... :vampire: :vampire: :dndrugs:

 

Quem é que são vocês? Dão workshops para grupos grandes?

 

psiconauta vai lá dançar o teu fullon abana mt o dumdum :vampire:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

psiconauta vai lá dançar o teu fullon abana mt o dumdum :vampire:

 

Quem te disse que eu gosto de full on?

 

E já percebi que existe muita gente para a qual tudo o que não é darque é full on. :lol: :lol: :lol: É só engenheiros.

Link to comment
Share on other sites

Afinal essa cena do Dark ser para duros não é um mito urbano, o pessoal fica logo K.O

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém dança agora nas "...festas..." ??

Ando desactualizado ou agora festas de trance é estar de pé parado e volta e meia berrar ao ouvido de quem está ao meu lado

 

 

havia muita coisa para dizer mas uma pequeno video fala mais que mil palavras ....

 

e ainda chamam quem não gosta d"isto" de tenrinhos lol

Link to comment
Share on other sites

psiconauta vai lá dançar o teu fullon abana mt o dumdum :vampire:

 

Quem te disse que eu gosto de full on?

 

E já percebi que existe muita gente para a qual tudo o que não é darque é full on. :lol: :lol: :lol: É só engenheiros.

 

 

O engenheiro aqui és tu ou ainda não percebes-te isso????

 

O que eu gostava de te apanhar numa destas festas Do Darque...ahahahaha

 

Vai la ouvir Vibe Tribe e se nao gostas de dark nao comentes nos topicos em que se fAla dele.....

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém dança agora nas "...festas..." ??

Ando desactualizado ou agora festas de trance é estar de pé parado e volta e meia berrar ao ouvido de quem está ao meu lado

 

 

havia muita coisa para dizer mas uma pequeno video fala mais que mil palavras ....

 

e ainda chamam quem não gosta d"isto" de tenrinhos lol

 

 

Ao psiconauta nem respondo porque enfim ja todos conheçemos a peça....

 

 

Ve videos dE festivais como Psycrowdelica e depois dizes se a gente que la está dança darque como voçes dançam o talamasca e o Sesto Sento bahhhhhhh

 

 

Ve la o dark é tão mau que ate na Alemanha no Full Moon o quiseram separar do resto do (dito) trance....porque sera??? :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém dança agora nas "...festas..." ??

Ando desactualizado ou agora festas de trance é estar de pé parado e volta e meia berrar ao ouvido de quem está ao meu lado

 

 

havia muita coisa para dizer mas uma pequeno video fala mais que mil palavras ....

 

e ainda chamam quem não gosta d"isto" de tenrinhos lol

 

 

Ao psiconauta nem respondo porque enfim ja todos conheçemos a peça....

 

 

Ve videos dE festivais como Psycrowdelica e depois dizes se a gente que la está dança darque como voçes dançam o talamasca e o Sesto Sento bahhhhhhh

 

 

Ve la o dark é tão mau que ate na Alemanha no Full Moon o quiseram separar do resto do (dito) trance....porque sera??? :vampire: :vampire:

 

 

Não sei , o que é que queres que eu te diga

 

o que eu sei é o que se vê no video, só isso

 

eu nem gosto de Talamasca nem de Sesto sento

 

sou apreciador de musica de dança electrónica sobretudo

Link to comment
Share on other sites

também não quero aqui entrar em discussões inúteis,

 

quero lá saber cada um ouve o que quer, e se não quiserem dançar também não são obrigados,

 

só estava a comentar o video, que para uma festa de musica de dança ... enfim...

 

adiante

Link to comment
Share on other sites

aposto que se tivesse lá umas cadeiras,estavam todas ocupadas :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Também não percebi e relação do... se não gostar disto gosto de sesto sento vibe tribe ou talamasca, há alguma incompatibilidade em não gostar disto e gostar de Future Sound Of London. E não me interpretem mal que eu até gosto de muitos projectos do que agora se chama de Dark como Derango, xenomorph etc... Agora não me peçam para gostar de um conjunto de ruidos que se assemelham a um gerador a trabalhar, é que depois faz-me um bocado de confusão o pq perder tempo a montar PA leitores etc... punham o gerador a trabalhar virado para umas colunas e poupavam mto trabalho canalizavam parte desse trabalho para a decoração.

 

Se é para dançar que se dance

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém dança agora nas "...festas..." ??

Ando desactualizado ou agora festas de trance é estar de pé parado e volta e meia berrar ao ouvido de quem está ao meu lado

 

 

havia muita coisa para dizer mas uma pequeno video fala mais que mil palavras ....

 

e ainda chamam quem não gosta d"isto" de tenrinhos lol

 

 

Ao psiconauta nem respondo porque enfim ja todos conheçemos a peça....

 

 

Ve videos dE festivais como Psycrowdelica e depois dizes se a gente que la está dança darque como voçes dançam o talamasca e o Sesto Sento bahhhhhhh

 

 

Ve la o dark é tão mau que ate na Alemanha no Full Moon o quiseram separar do resto do (dito) trance....porque sera??? :vampire: :vampire:

 

 

Não sei , o que é que queres que eu te diga

 

o que eu sei é o que se vê no video, só isso

 

eu nem gosto de Talamasca nem de Sesto sento

 

sou apreciador de musica de dança electrónica sobretudo

 

 

não só de dança, musica electrónica de uma forma geral

 

 

também não quero aqui entrar em discussões inúteis,

 

quero lá saber cada um ouve o que quer, e se não quiserem dançar também não são obrigados,

 

só estava a comentar o video, que para uma festa de musica de dança ... enfim...

 

adiante

 

acho que

 

3 posts seguidos :lol:

 

 

just kidding _gap_

Link to comment
Share on other sites

 

 

Se é para dançar que se dance

 

 

 

Aqui é que eles estão a libertar tudo :smokinggun:

Assim sim,isso é um dance florr!!

 

Incrivel, como um estilo de música* que foi criado em Goa se consegue reproduzir num armazém com os devidos apreciadores para re-criar a mesma festa(?) que existia em Goa há meia dúzia de semanas atrás

 

A música consegue mesmo ter muito poder sobre as pessoas. :closedeyes:

 

 

*estado de espírito

Link to comment
Share on other sites

vejam só o vídeo de goa gil não interessa a localização nem a data e ve la os fulonicos e os goa.onicos a abanar a peida como se não houvesse amanha....ao som de quê???dark amigo puro psychedelc dark trance....

 

por outro lado, ve um vídeo de sesto sento ou de Gataka e nao interessa a localizaçao também e ves la o pessoal a dançar como se nao houvesse amanha...

 

Explica-me agora o que é psy e o que e dançavel....

 

 

O que vai na cabeça de cada um so a ele lhe diz respeito agora estarem me a dizer que ninguém dança dark é o quê???secalhar e a droga que nao puxa...ou ta a puxar de mais.....

 

 

para que é os que não gostam de dark têm a mania de vir pos tópicos mandar as suas papaias???

 

isso e que eu não entendo...

 

 

criem um tópico acerca da dança fullonica ou dança do goa... e escrevam para la que uns dão cambalhotas outros mortais encarpados e etc....

 

 

 

 

 

tristeza..... :blabla::dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

é tudo igual meus amigos!!! seja qualquer vertente musica electrónica a gente quer é convívio!! :excl:

 

http://www.youtube.com/watch?v=942ksKHtJmI&feature=related

 

:wave:

 

Concordo inteiramente Nando, se te estiveres a divertir e a conviver com o pessoal a musica não passa de banda sonora, é claro que há sempre excepções, muitas por sinal :gap:

Psy Goblin desculpa dizer-te mas acho que és um pouco limitado em termos musicais, para ti parece que só o Dark é que é bom e tudo o resto não presta e tendes em separar as pessoas pelos mais diversos estilos psy, olha, eu gosto de tudo um pouco e tanto vou a uma festa com Tristan e os south african todos como a seguir me podes encontrar em Goa Gil ou numa disco qualquer a ouvir um progressivo ou num qualquer evento reggae etc etc Eu devo estar maluco, só pode :rolleyes:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

 

Tou a ver que o meu video ta a dar muito que falar.E se tivesse gravado a partir das 2 da tarde mais falatorio iria haver pois a partir dessa hora acabou o Dark mas começou a "sessao" de Hardcore e Hard Techno que durou ate ao fim de tarde.Agora imaginem 1 sol abrasador 1 party people que ja nem se mexia e Hardcore...conclusao zero pessoas na pista.Mas em compensaçao existia 1 pista alternativa em que se ouviu muito boa musica desde Reggae,Progressivo a Minimal e que deu e bem para escapar aos sons mais agressivos.A festa tinha excelentes condiçoes para 1 free party e o sitio e´ muito agradavel para uns passeios e mergulhos.Parabens Skulls.

Link to comment
Share on other sites

o nandinho eu tambem gosto muito de convivio e boa musica...

 

Agora nao me entra nada bem avirem paki com papaias a dizer que a ouvir dark nao se dança e nao se curte...

 

O povo gosta e de dançar o quim barreiros e o tony carreira...

 

o mesmo se passa no dito trance de hoje em dia quanto mais gaitas a tokar mais o povo gosta e mais dançam loooool!!!!

 

 

sigaaaaa :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Afinal o dark é mesmo para duros, duros de rins...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

é... é por estas e por outros que eu, assim que o dia esta para começar começo logo a sentir uma coisa má na barriga... mas é mesmo verdade!

(para mim) a noite tem um significado especial, as estrelas, a lua e o som nocturno é uma conjugação de sentimentos bons que eu não consigo descrever em palavras mas que adoro senti-los... e é para isso que eu vou, para sentir estas cenas, para dançar que sa farta, até me doer tudo lol, farto-me de rir muitas vezes comigo mesmo, no dance, com as voltas que dou aquilo que estou a ouvir...epah eu vou para ali para me abstrair completamente da realidade, do dia-a-dia, do meu trabalho que nem é muito mau mas colegas de trabalho do pior que pode haver... e vejo ali um dos meus "escapes" em que posso me libertar dos stresses da vida...eu sei lá ehehehe... e fico completamente passado quando venho ao elastik e leio certas cenas que eu penso... há pessoas mesmo sem vida própria e o que conta é falar e picar os outros para terem com que se entreter... posso estar errado, mas é a sensação que fica, infelizmente para todos que têm de levar com isso!

depois de dia, e la esta, para mim, vem o convívio, falar mais com os amigos ou pessoal que se vai conhecendo, também andar por la a descobrir cenas novas pela mata, sei lá... é também durante o dia que se vê o pessoal mau, que vai para ali mesmo para armar confusão e más ondas! de dia, para mim, dançar é que me vão desculpar mas não me entra, não consigo "entrar" no som com aqueles synths sempre iguais e previsíveis... mas respeito, sempre quem gosta.

e é desta situação que vou falar...

eu nunca vi o pessoal que curte "darkpsy" a insultar "gratuitamente", a provocar logo ao 1ºpost, a gozar, a mandar abaixo... sei lá!

eu estou aqui a escrever isto e já sei que alguns membros vão já ou fazer as suas piadinhas, ou mandar abaixo ou agora também temos ate que nos aponte os erros, e pimba, la tao a mandar abaixo ai também... é o degredo!

tive pena de não ter lá estado neste festival, que peço muito que façam mais... estamos num país que ainda vai sendo possível este prazer de dançar e beber, ouvir variados estilos de musica... porra... sem ter de se pagar nada por isso... nem mesmo assim conseguem sequer dar uma palavra de incentivo, nada! so bota abaixo!!!

é mesmo muito sujo o que algumas "pessoas" escrevem... e como ja tenho dito, não é a fazer de conta que não dizem nada, não é a ignorar esses comentários, não é a dar pontos negativos nem a insultarmos-se uns aos outros que as cenas vão melhorar ou se alterar. é precisamente a fazer o contrario...sempre dentro do máximo respeito, fazer ver que não estão certos, ou que pelo menos que nao é so as opiniões deles que contam e que são verdade, que nem todas as pessoas são iguais, que falem com as pessoas directamente para não porem todos no mesmo saco...enfim, é sempre bom falar/escrever o que nos vai na alma, sem que para isso tenham de vir logo 3 ou 4 "abutres" mandar abaixo e dizer que eles é que sabem e que isto e aquilo!

acima de tudo temos de andar aqui e darmos se ao respeito para sermos respeitados!

já agora, alonguei-me se calhar um pouco no post, mas deu-me para isto ate porque ao ler coisas aqui que são perfeitas injustiças e ate para matar o bicho mau de frustração de não ter ido á calha hoje, pois queria muito ter ido e não consegui! paciência!!! lololol

abraços a todos e tudo de booommmmm

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

é... é por estas e por outros que eu, assim que o dia esta para começar começo logo a sentir uma coisa má na barriga... mas é mesmo verdade!

(para mim) a noite tem um significado especial, as estrelas, a lua e o som nocturno é uma conjugação de sentimentos bons que eu não consigo descrever em palavras mas que adoro senti-los... e é para isso que eu vou, para sentir estas cenas, para dançar que sa farta, até me doer tudo lol, farto-me de rir muitas vezes comigo mesmo, no dance, com as voltas que dou aquilo que estou a ouvir...epah eu vou para ali para me abstrair completamente da realidade, do dia-a-dia, do meu trabalho que nem é muito mau mas colegas de trabalho do pior que pode haver... e vejo ali um dos meus "escapes" em que posso me libertar dos stresses da vida...eu sei lá ehehehe... e fico completamente passado quando venho ao elastik e leio certas cenas que eu penso... há pessoas mesmo sem vida própria e o que conta é falar e picar os outros para terem com que se entreter... posso estar errado, mas é a sensação que fica, infelizmente para todos que têm de levar com isso!

depois de dia, e la esta, para mim, vem o convívio, falar mais com os amigos ou pessoal que se vai conhecendo, também andar por la a descobrir cenas novas pela mata, sei lá... é também durante o dia que se vê o pessoal mau, que vai para ali mesmo para armar confusão e más ondas! de dia, para mim, dançar é que me vão desculpar mas não me entra, não consigo "entrar" no som com aqueles synths sempre iguais e previsíveis... mas respeito, sempre quem gosta.

e é desta situação que vou falar...

eu nunca vi o pessoal que curte "darkpsy" a insultar "gratuitamente", a provocar logo ao 1ºpost, a gozar, a mandar abaixo... sei lá!

eu estou aqui a escrever isto e já sei que alguns membros vão já ou fazer as suas piadinhas, ou mandar abaixo ou agora também temos ate que nos aponte os erros, e pimba, la tao a mandar abaixo ai também... é o degredo!

tive pena de não ter lá estado neste festival, que peço muito que façam mais... estamos num país que ainda vai sendo possível este prazer de dançar e beber, ouvir variados estilos de musica... porra... sem ter de se pagar nada por isso... nem mesmo assim conseguem sequer dar uma palavra de incentivo, nada! so bota abaixo!!!

é mesmo muito sujo o que algumas "pessoas" escrevem... e como ja tenho dito, não é a fazer de conta que não dizem nada, não é a ignorar esses comentários, não é a dar pontos negativos nem a insultarmos-se uns aos outros que as cenas vão melhorar ou se alterar. é precisamente a fazer o contrario...sempre dentro do máximo respeito, fazer ver que não estão certos, ou que pelo menos que nao é so as opiniões deles que contam e que são verdade, que nem todas as pessoas são iguais, que falem com as pessoas directamente para não porem todos no mesmo saco...enfim, é sempre bom falar/escrever o que nos vai na alma, sem que para isso tenham de vir logo 3 ou 4 "abutres" mandar abaixo e dizer que eles é que sabem e que isto e aquilo!

acima de tudo temos de andar aqui e darmos se ao respeito para sermos respeitados!

já agora, alonguei-me se calhar um pouco no post, mas deu-me para isto ate porque ao ler coisas aqui que são perfeitas injustiças e ate para matar o bicho mau de frustração de não ter ido á calha hoje, pois queria muito ter ido e não consegui! paciência!!! lololol

abraços a todos e tudo de booommmmm

 

 

thats right!!!!!

 

Concordo com o que disseste piggy há pessoas aqui que ou sao funcionarios publicos que saem do trabalho as 3 e meia da tarde, ou nao têm mais nada que fazer do que vir falar mal do som que nao curtem....(o que é uma perfeita estupidez porque pela logica....)

 

 

Quem nao gosta nao come!!!

 

e quem gosta come e repete!!!!

 

Para esses ditos cujos que falam mal criem o vosso topico de adoraçao ao som que gostam e escrevam lá que dançam muito, e que o som é maravilhoso e vejam se aparece lá alguem que gosta de dark a falar mal!!!

 

Cuidem.se... :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

são as pessoas que fazem a festa,se as pessoas não dançam a festa não presta e a magia não aparece,parecem um monte de zombies a olhar uns para os outros e a falar de resultados de futebol..

 

sabem o que eu acho???cromos :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

são as pessoas que fazem a festa,se as pessoas não dançam a festa não presta e a magia não aparece,parecem um monte de zombies a olhar uns para os outros e a falar de resultados de futebol..

 

sabem o que eu acho???cromos :smokinggun:

 

é a magia do trance!!!! que no dark nao aparece...ohhhh...que pena....eu que queria ver o luis de matos a fazer desaparecer o talamasca!!!!e vi um zombie a esfaquear um bezerro!!!!!!

 

adoro o elastik viva!!!!!

Link to comment
Share on other sites

são as pessoas que fazem a festa,se as pessoas não dançam a festa não presta e a magia não aparece,parecem um monte de zombies a olhar uns para os outros e a falar de resultados de futebol..

 

sabem o que eu acho???cromos :smokinggun:

 

 

durante o dia sou capaz de ver todos esses cromos que falas, mas durante a noite tô mais entretido a "voar", a espalhar a magia, nao vejo zombies pk os olhos tao fexados e sobre resultados de futebol nem te digo nada lol

tas a ver porque gosto eu tanto da noite?? :dndrugs::vampire: :vampire:

respect ;)

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

são as pessoas que fazem a festa,se as pessoas não dançam a festa não presta e a magia não aparece,parecem um monte de zombies a olhar uns para os outros e a falar de resultados de futebol..

 

sabem o que eu acho???cromos :smokinggun:

 

 

"You Can't Lose What You Never Had" ;)

Link to comment
Share on other sites

Skulls System Festival é o tópico e a resposta é Festão!!!!!!!

 

 

Quem nao gosta mete a rolhinha no rabinho e vai ouvir shalala!!! :dndrugs: :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Mas mete-vos assim tanta confusao, aqueles que foram a festa, as outras pessoas estranharem o facto de ninguem estar a dancar como se ve no videos? Eh que festa com som eh sinonimo de danca, nao interessa o estilo da musica nem se dancam com o rabo, com os pes, com as maos, com a cabeca, interessa sim o facto das pessoas poderem dancar, a interaccao da musica com o nosso corpo. Festa de musica sem danca nao eh festa, a danca faz parte do todo.

 

Ninguem esta a dizer que nao se divertiram, isso eh obvio caso contrario nao estariam la. Acho que aquilo que causa estranheza nas pessoas, pelo menos a mim causa, eh o facto isso ser uma suposta festa e vai-se a ver mais parece uma peca de teatro com pessoas a assistirem em frente ao palco.

 

Leva-me a pensar o que alguem disse uma vez sobre a musica do Psykovsi, que ele faz musica como quem pinta um quadro, e que a sua musica eh para ser apreciada como tal, um conjunto de texturas sobrepostas sem terem de ter necessariamente uma ligacao entre si. Quadros sonoros por assim dizer. Visto por este prisma eu ate concordo e compreendo que perante este tipo de sonoridades nao se consiga dancar e seja preferivel simplesmente ouvir e apreciar o som, como se fosse um quadro.

 

Mas devem compreender que causa estranheza ver uma data de gajos parados a olhar para o tecto numa suposta festa de musica eletronica. A nao ser que ja estivessem todos muito queimados! :lol:

 

E nao precisavam levar a coisa tao na defensiva, eh normal as pessoas questionarem que raio de festa eh essa ja que ninguem se mexe, se explicassem os porques em vez de reagirem como madalenas as pessoas levavam-vos mais a serio.

 

Bota dark... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

é também durante o dia que se vê o pessoal mau

 

O pessoal mau não se vê de noite porque está bué escuro duh. Mas eles estão lá. Existem uns binóculos para ver à noite mas são caros:

 

night-vision-goggles-nzt-22.jpg

 

;)

Link to comment
Share on other sites

a novela dos elastiko-full oners continua...

 

SaBEM que mais desde quando está escrito que a musica electronica tem que se ser dançada???? isso nao é a dance music???

 

Desde quando é que só se curte a dançar???ou que só existe "good vibes quando se ta a dançar"..

 

Interacçao musica com corpo???loooll amigo isso sao as vossas aulas de aerobica a dançar o sesto sento!!!! :vampire:

 

Essa vossa maneira de mandar as piadinhas com as imagens e tudo mais ate me da vontade de rir....

 

Quem me dera encontrar estes sujeitos em festas (de dark claro).... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

a novela dos elastiko-full oners continua...

 

SaBEM que mais desde quando está escrito que a musica electronica tem que se ser dançada???? isso nao é a dance music???

 

Desde quando é que só se curte a dançar???ou que só existe "good vibes quando se ta a dançar"..

 

Interacçao musica com corpo???loooll amigo isso sao as vossas aulas de aerobica a dançar o sesto sento!!!! :vampire:

 

Essa vossa maneira de mandar as piadinhas com as imagens e tudo mais ate me da vontade de rir....

 

Quem me dera encontrar estes sujeitos em festas (de dark claro).... :vampire:

 

Diz antes a novela Elastika full oners vs darkalhões ou vice versa pois parece-me a mim que tu com estes posts só queres fomentar isso mesmo. No meu caso, quando vou a uma festa é também para dançar, principalmente para dançar pois ouvir musica já o faço diariamente e escolho o que ouço ;) mas isto sou. Gostava de saber o que fazias se encontrasses esses "sujeitos", aliás, se frequentas festas à alguns anos de certeza que já os encontras-tes pois dantes o pessoal ia a festas de trance, agora é que há festas "especificas".

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

LuaVermelha.jpg

 

"é também durante o dia que se vê o pessoal mau"

 

Piggy dixit

 

 

olha lá, com todo o respeito, já te pedi antes para não me responderes... se pensas e sabes tanta coisa, isso acho eu que to expliquei bem.

manda-me antes pontos negativos, parece me ser a tua maior diversão por aqui...

lá por tares a responder com sorrizinhos e imagens, que a mim não me mete piada nenhuma, ainda por cima tares a retirar essa frase dum texto, tão grande e fora completamente do contexto, do raciocínio que eu estava a seguir, revela bem o teu carácter sem sequer ser preciso te conhecer... estas apresentado para mim e não me interessa nada falar contigo nem que tu fales comigo ou me respondas...

vê-lá se retiraste aquela parte do texto... "eu estou aqui a escrever isto e já sei que alguns membros vão já ou fazer as suas piadinhas, ou mandar abaixo ou agora também temos ate que nos aponte os erros, e pimba, la tão a mandar abaixo ai também... é o degredo!".

por isso peço mais uma vez com todo o respeito, não faças "quotes" directos para mim. não me respondas a nada, acho que uma pessoa tão culta e inteligente, como tu te revês, já podia ter percebido logo á 1ª.

vou-te explicar/pedir de outra forma...é assim: peço-te então para me dares tanta importância a mim aquela que eu te dou a ti... ZERO!!

é melhor para ti e para mim!

senão pronto, vou ter de começar é a desculpar-te... pensar que quando o cérebro de uma pessoa não dá para mais, quando chega ao limite, resta seguir em frente, não ligar e desculpar!

eu tenho a certeza que mais explicito, mais educado para contigo, não poderia ter sido... espero um comportamento da tua parte reciproco.

ainda te digo mais... fica bem!

  • Downvote 3

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas mete-vos assim tanta confusao, aqueles que foram a festa, as outras pessoas estranharem o facto de ninguem estar a dancar como se ve no videos? Eh que festa com som eh sinonimo de danca, nao interessa o estilo da musica nem se dancam com o rabo, com os pes, com as maos, com a cabeca, interessa sim o facto das pessoas poderem dancar, a interaccao da musica com o nosso corpo. Festa de musica sem danca nao eh festa, a danca faz parte do todo.

 

Ninguem esta a dizer que nao se divertiram, isso eh obvio caso contrario nao estariam la. Acho que aquilo que causa estranheza nas pessoas, pelo menos a mim causa, eh o facto isso ser uma suposta festa e vai-se a ver mais parece uma peca de teatro com pessoas a assistirem em frente ao palco.

 

Leva-me a pensar o que alguem disse uma vez sobre a musica do Psykovsi, que ele faz musica como quem pinta um quadro, e que a sua musica eh para ser apreciada como tal, um conjunto de texturas sobrepostas sem terem de ter necessariamente uma ligacao entre si. Quadros sonoros por assim dizer. Visto por este prisma eu ate concordo e compreendo que perante este tipo de sonoridades nao se consiga dancar e seja preferivel simplesmente ouvir e apreciar o som, como se fosse um quadro.

 

Mas devem compreender que causa estranheza ver uma data de gajos parados a olhar para o tecto numa suposta festa de musica eletronica. A nao ser que ja estivessem todos muito queimados! :lol:

 

E nao precisavam levar a coisa tao na defensiva, eh normal as pessoas questionarem que raio de festa eh essa ja que ninguem se mexe, se explicassem os porques em vez de reagirem como madalenas as pessoas levavam-vos mais a serio.

 

Bota dark... :vampire:

 

 

tens alguma razão protese, mas olha este ponto de vista...

eu posso lá me encostar a um canto, e virar a câmara para um sitio em que esta tudo parado... e coincidência logo na area darkpsy, e durante o dia!

eu nao posso falar porque infelizmente não fui, mas conheço que foi e curtiram milhões...

porque não falam da iniciativa "free" e em que se podia a mesma levar bebidas que quisessem, sem restrições nenhumas...

nao me estou a referir a ti, ate porque so estou mesmo a responder a este teu post, muito na boa e sem más ondas nem ironias!

percebes onde quero chegar?

fica biene...

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

manda-me antes pontos negativos, parece me ser a tua maior diversão por aqui...

 

Errado. A minha maior diversão por aqui é ler posts como os teus.

 

"é também durante o dia que se vê o pessoal mau"

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Round 1421341234234234234234234

 

Fight!!!

 

enfim....ja n escrevo mais neste tópico de um festival que foi espetacular, Free, e com um som brutal também!!!!!

 

O resto que escrevam prai é :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

 

...

 

Interacçao musica com corpo???loooll amigo isso sao as vossas aulas de aerobica a dançar o sesto sento!!!! :vampire:

 

 

Entao com isso queres dizer que o Dark nao é p se dançar, é p tar ali a falar dos resultados da Bola como ja foi dito, e a mandar cascas de tremoços po chao.

 

Ou espera, ja sei, tar na pista a revirar a bitola a ouvir geradores! é sempre a pÓxar !

 

 

(sim há bom Dark, mas n é esse Dark de Geradores que se ouve em maior parte das festas, e durante o dia, ui ui tao bom, devia ser so caras lindas)

Link to comment
Share on other sites

manda-me antes pontos negativos, parece me ser a tua maior diversão por aqui...

 

Errado. A minha maior diversão por aqui é ler posts como os teus.

 

"é também durante o dia que se vê o pessoal mau"

 

:lol:

 

 

é essa a tua resposta ao pedido que eu te fiz?? ok, esta explicado.. é mesmo do teu cerebro que chegou ao limite... tenho que to dizer!

podes mandar ai farpas á vontade, ó pioneiro do trance lol... e quanto ás pessoas "más" que se vêm nas festas durante o dia, já deu para reparar que é daquelas pessoas tipo tu! e eu disse más, o que é que tem mal nisso? devia ter dito antes o que? pessoas de merda? fica a rectificação!

e olha, eu já te estou é a dar confiança a mais...

passar bem lol

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

e quanto ás pessoas "más" que se vêm nas festas durante o dia, já deu para reparar que é daquelas pessoas tipo tu! e eu disse más, o que é que tem mal nisso? devia ter dito antes o que? pessoas de merda? fica a rectificação!

 

Os gajos do darque são assim! E só saem à noite. Porque de dia é só gente má. Os malandros do dia vão buscar as shotguns à carrinha. Andam à pancada e há roubos. Sim, porque de noite não há nada disso. É só gente tenrinha e fofuxinha.

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

:doh:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

este fim de semana temos festa da romaria!!!! :dancing: :dancing:

 

e o pessoal que vai de dia é pessoal mau (ou de merda como diz a miss piggy) :dancing: :dancing:

 

 

 

estas com azar comigo porque eu sou uma pessoa que esta sempre na boa, que responde a todas as pessoas com o máximo respeito... e tu esta a dizer que eu escrevi isso... ainda por cima com essa infantilidade..."(ou de merda como diz a miss piggy)" lololol

(ou de merda como diz a miss piggy)

mas eu ja vi que consegui chegar ao teu coração lol :flower:

mas repara que es o unico que fazes a festa, mandas os foguetes... mas agora vê la onde metes as canas ta? guarda-as bem lol

:bye:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

estas com azar comigo porque eu sou uma pessoa que esta sempre na boa, que responde a todas as pessoas com o máximo respeito...

 

Claro! Dizer que as pessoas que vão às festas de dia são pessoas de merda demonstra um respeito extraordinário da tua parte. Estamos todos de acordo. E que o darque é que é! E que as shotguns são normais nas festas. E os assaltos também. Pode acontecer em qualquer lado. E porrada. E artistas sem serem pagos. E lives anunciados que não aparecem. Tudo normal!

 

Estamos todos de acordo nesse aspecto, miss piggy. Continuem porque está tudo no bom caminho! :)

 

...chegar ao meu coração, já chegaram muitos. E tenho a impressão que já cheguei também ao coração dos outros. Não vou deixar de dizer aquilo que penso, porque uns tipos que chegaram agora de pára-quedas acharem que uma festa se resume a um PA e a uma tenda de circo alugada com uns enfeites de macramé no tecto.

 

Já cá ando há muito tempo. Pode não servir de nada para os outros, mas sei perfeitamente (e isso é notório) quem anda a tentar viver à conta (e à farta) da otarice de quem nunca viveu festas "à séria".

 

Muitas das pessoas que faziam parte do público das festas até aqui há uns anos deixaram de ir. Provavelmente a culpa é deles. De quem construiu a cena. Eles é que estão errados, não é? Armas, polícia, roubos, porrada, má onda... para as novas gerações tudo é normal. Para quem viveu a coisa de outra forma é impensável.

 

Continuem! O povo agradece! E façam muito guito!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

estas com azar comigo porque eu sou uma pessoa que esta sempre na boa, que responde a todas as pessoas com o máximo respeito...

 

Claro! Dizer que as pessoas que vão às festas de dia são pessoas de merda demonstra um respeito extraordinário da tua parte. Estamos todos de acordo. E que o darque é que é! E que as shotguns são normais nas festas. E os assaltos também. Pode acontecer em qualquer lado. E porrada. E artistas sem serem pagos. E lives anunciados que não aparecem. Tudo normal!

 

Estamos todos de acordo nesse aspecto, miss piggy. Continuem porque está tudo no bom caminho! :)

 

...chegar ao meu coração, já chegaram muitos. E tenho a impressão que já cheguei também ao coração dos outros. Não vou deixar de dizer aquilo que penso, porque uns tipos que chegaram agora de pára-quedas acharem que uma festa se resume a um PA e a uma tenda de circo alugada com uns enfeites de macramé no tecto.

 

Já cá ando há muito tempo. Pode não servir de nada para os outros, mas sei perfeitamente (e isso é notório) quem anda a tentar viver à conta (e à farta) da otarice de quem nunca viveu festas "à séria".

 

Muitas das pessoas que faziam parte do público das festas até aqui há uns anos deixaram de ir. Provavelmente a culpa é deles. De quem construiu a cena. Eles é que estão errados, não é? Armas, polícia, roubos, porrada, má onda... para as novas gerações tudo é normal. Para quem viveu a coisa de outra forma é impensável.

 

Continuem! O povo agradece! E façam muito guito!

 

 

 

Até da gosto falar com um licenciado em trance como o psiconauta...

 

adorava viver as festas á seria como tu dizes....

 

Os velhinhos do trance é que ma puxam....porque na altura deles era tudo bonito, paz, amor, full on, nada de roubos e tudo a dançar....era a alegria total!!!!

 

hoje com o dark as festas têm mitras assaltos a mao armada, ninguem dança e ninguem curte....ahahahahah.....

 

es uma tristeza psiconauta ouve ai um acido que bateu de mais...

 

enfim...

 

 

 

hahahahaha

 

 

dá-lhe psico

  • Downvote 4
Link to comment
Share on other sites

Até da gosto falar com um licenciado em trance como o psiconauta...

 

adorava viver as festas á seria como tu dizes....

 

Os velhinhos do trance é que ma puxam....porque na altura deles era tudo bonito, paz, amor, full on, nada de roubos e tudo a dançar....era a alegria total!!!!

 

 

 

podes muito bem ter a certeza, pelos vistos nem sabes

 

falas do que não sabes, contentas-te com pouco ou nada, e ainda te ris ....

 

 

 

 

Deixei de ir a festas deste tipo há muito anos exactamente pelos mesmos motivos que deixei de ir a festas de Techno e House em 91/92.

 

Mau ambiente, má segurança, pessoal indesejável, más organizações.

 

E pelas descrições desta festa, a coisa piorou, nem na pior festa de Techno/House em 91 ou 92 ouvi falar em pessoal ser roubado com caçadeiras apontadas á cabeça, e ainda há quem considere que foi um festão..... fdx ..... que ruína.

 

(pronto não foi este agora é que vi, foi a outra de cima)

 

 

Curiosamente ou não passados 12 anos, produzo e vou a festas de Techno e House e evito o "Trance"

 

 

chama-se a isto, ironia do destino

 

 

agora é que eu estou a ver em 91, tu tinhas um ano de idade,

 

LOL

 

 

Não tens capacidade, carácter, sentido crítico, nem idade para ouvir uma crítica remete-te ao silêncio.

 

Precisas de engrossar a casca, para teres mais poder de encaixe, ninguém te está a insultar pessoalmente nem a atacar.

 

Aguenta meu...

Link to comment
Share on other sites

Os velhinhos do trance é que ma puxam....porque na altura deles era tudo bonito, paz, amor, full on, nada de roubos e tudo a dançar....era a alegria total!!!!

 

Por acaso até era! Só não existia era fullone... isso já é da tua geração, rapazinho. Era psicadelismo! Sem ser preciso recorrer a uivos e gritos só para ser muito "mau" e armar-se ao pingarelho. Era simples, directo, e com alma.

 

Durante muito tempo fui a centenas de festas... nunca vi um stress que fosse... mas... entretanto surgiram os InKuLtUx... e é o que se vê... boa çorte! Vocês merecem! :) Continuem a dar cabo de tudo! Vivó tranxe!

Link to comment
Share on other sites

Até da gosto falar com um licenciado em trance como o psiconauta...

 

 

 

 

podes muito bem ter a certeza, pelos vistos nem sabes

 

falas do que não sabes, contentas-te com pouco ou nada, e ainda te ris ....

 

 

 

 

Deixei de ir a festas deste tipo há muito anos exactamente pelos mesmos motivos que deixei de ir a festas de Techno e House em 91/92.

 

Mau ambiente, má segurança, pessoal indesejável, más organizações.

 

E pelas descrições desta festa, a coisa piorou, nem na pior festa de Techno/House em 91 ou 92 ouvi falar em pessoal ser roubado com caçadeiras apontadas á cabeça, e ainda há quem considere que foi um festão..... fdx ..... que ruína.

 

(pronto não foi este agora é que vi, foi a outra de cima)

 

 

Curiosamente ou não passados 12 anos, produzo e vou a festas de Techno e House e evito o "Trance"

 

 

chama-se a isto, ironia do destino

 

 

agora é que eu estou a ver em 91, tu tinhas um ano de idade,

 

LOL

 

 

Não tens capacidade, carácter, sentido crítico, nem idade para ouvir uma crítica remete-te ao silêncio.

 

Precisas de engrossar a casca, para teres mais poder de encaixe, ninguém te está a insultar pessoalmente nem a atacar.

 

Aguenta meu...

 

 

 

 

Estamos afalar do Skull System Free Fest e não a "outra de cima"...

 

aMIgo o mundo está cheio de mitras ou achas que é so nas festas trance (de dark)??

 

com esse pensamento nao sais de casa...bahhhhh

 

Abram lá um tópico " Os velhinhos do trance e as suas festas mágicas"

 

fAlas em pessoal indesejável???porquê ja te fizeram mal???

 

assério que para nós (putos do dark que nasceram no meu caso em 90 e têm que se remeter ao silencio) adoravamos conhecer esse mundo mágico onde tudo era bonito...

 

Tenho tanta pena de nao ter ido a essas festas onde todos se amavam...agora com o dark é so monstros e canibais vozes do outro mundo que poe-m a cabeça maluka...ai ai...ó tempo volta para traz...

 

 

Engrossar a casca??? tenho que ir a festas a mais de dez anos para a engrossar???ou tenho que ouvir full on dos anos 90???

 

ou tenho que ter aqui no elastik "eu sou a elasticidade em si"???

 

nao sei digam me voçes ó sabios do psicadélico...

 

Essa vossa mania de verem como foi realmente a festa aqui no forum em vez de la irem é fenomenal!!!!!!

 

:blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

ou tenho que ouvir full on dos anos 90???

 

Psy_Goblin porque razao esreves tu Full-On em cada post? Sao esses os 2 unicos tipos de musixca que conheces, Dark e Full-On?

 

Ser novo e miudo nao eh motivo para ser-se estupido, sabias?

Link to comment
Share on other sites

protese ou ofendi alguem???

 

como moderador deves dar o exemplo...ai ai ai....que estúpido foi quem te poz como moderador deste forum..

 

Seja la bem o que for fullone ou goa ou la o que caralho voçes lhe chamem......estou me a divertir a ver-vos tão entusiasmados contra o psychedelic dark trance (adaptaçao evolucionaria e futurista do psy old school danceable trance como voçes lhe chamam)....ahahahaha

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

 

ou tenho que ouvir full on dos anos 90???

 

 

És um bocadinho limitado não és?!!

 

Se uns posts acima disseste que ias deixar de comentar neste tópico para teu bem era melhor que o fizesses, pois a cada post em que comentas só vincas um aspecto, a tua ignorância em relação a variados aspectos. Para ti ou é Full on ou é Dark logo por aqui se vê que a tua Cultura musical é Zero e o pior é que essa falta de cultura deve estender-se a outros ramos do conhecimento que não só o musical, e se alguém te tenta chamar atenção para um determinado ponto de vista porque está bem melhor esclarecido que tu para falar dele, tu mandas umas patacoadas para o ar um pouco sem nexo e demonstrando a cada Post que só desprestigias o pessoal da tua "onda" (quem quer que seja e se inclua nela). E ainda bem que as festas dos "Velhinhos do Trance" não eram frequentadas por putos limitados como tu "os duros do dark" senão esses eventos teriam morrido logo à nascença, pois ainda deu para sentir um bocado de psicadelismo(para ti isto deve ser qualquer coisa relacionada com lagares de azeite) boa onda, pessoas desinteressadas e bem intencionadas uma verdadeira festa de Trance e não um pardieiro a Céu aberto a que muitos insistem em chamar de "festa" Lixo, Merda(Literalmente), traficantes a impingir droga às pessoas, assaltos à mão armada, vandalismo gratuito, insultos, esfomeados de sexo a importunar a poucas mulheres que lá andam (a percentagem neste momento deve ser de 1/50, quando vão 50 pessoas). E depois disto há quem diga que gostou, respeito esse ponto de vista mas tenho outras exigências felizmente. Se havia coisa que antigamente eu reparava quanto ainda era um Puto das 1as vezes que fui a festas de Trance há 12/13 anos atrás é que havia gente de variadas idades e muita gente na faixa etária dos 30/40. Actualmente e como o Psiconauta disse, já não se vê pois afastaram-se, precisamente por esses motivos.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

isto ta engracado mais uma vez... lolol

 

so uma informaçao, tanta discussao a volta do estado do trance num topico sobre um festival q n era de trance.. hum.. algo de errado p aqui..

o q vale e q me guio pelas pessoas q p la passaram e q adoraram numa forma geral.. outra coisa.. so vai quem gosta e é esse o nosso objectivo..

 

se falam da degradaçao transistica, lolol, mt a custa de pessoas q frequentam forums como este q ja nem a festas vao.. n entendo a frustaçao q lhes passa.. n houve degredos, assaltos ou mas ondas neste festival... continuo a dizer.. devem frequentar a festas erradas..

 

abraços e felicidades p proximas novelas

 

fiquem bem

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

isto ta engracado mais uma vez... lolol

 

so uma informaçao, tanta discussao a volta do estado do trance num topico sobre um festival q n era de trance.. hum.. algo de errado p aqui..

o q vale e q me guio pelas pessoas q p la passaram e q adoraram numa forma geral.. outra coisa.. so vai quem gosta e é esse o nosso objectivo..

 

se falam da degradaçao transistica, lolol, mt a custa de pessoas q frequentam forums como este q ja nem a festas vao.. n entendo a frustaçao q lhes passa.. n houve degredos, assaltos ou mas ondas neste festival... continuo a dizer.. devem frequentar a festas erradas..

 

abraços e felicidades p proximas novelas

 

fiquem bem

 

 

Alex inda es dos poucos a salvar o topico....Abração para ti!!!

 

 

Granda Festival e que venha o próximo!!!!!

 

:vampire: :vampire: :vampire::dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

isto ta engracado mais uma vez... lolol

 

so uma informaçao, tanta discussao a volta do estado do trance num topico sobre um festival q n era de trance.. hum.. algo de errado p aqui..

o q vale e q me guio pelas pessoas q p la passaram e q adoraram numa forma geral.. outra coisa.. so vai quem gosta e é esse o nosso objectivo..

 

se falam da degradaçao transistica, lolol, mt a custa de pessoas q frequentam forums como este q ja nem a festas vao.. n entendo a frustaçao q lhes passa.. n houve degredos, assaltos ou mas ondas neste festival... continuo a dizer.. devem frequentar a festas erradas..

 

abraços e felicidades p proximas novelas

 

fiquem bem

 

Eu falo por mim, e nada tenho contra o Festival ou lá o que lhe quiserem chamar e até um amigo esteve lá a passar som e uns dias antes convidou-me a passar por lá. Mas e como referes em relação ao pessoal que já não vai a "festas" (a este genero de festas) como eu, apenas fiz uma pergunta em relação ao pessoal não dançar, e os "duros do dark" soltaram logo os cães, são tão duros e depois nem sabem encaixar uma critica, como o Diogo disse atrás precisam de engrossar a casca.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!