Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Este homem diz que não come nem bebe há 69 anos

 

11gsmbr.jpg

 

Aos 80 anos, Prahlad Jani - ou Mataji, como é conhecido - garante que sobreviveu os últimos 69 anos sem comer nem beber, praticando um tipo especial de ioga que, segundo o octogenário, utiliza o Sol como alimento.

Durante quinze dias, Prahlad Jani foi observado por médicos e cientistas de um instituto de pesquisa fisiológica do Ministério da Defesa indiano, que comprovaram a capacidade do octogenário de se manter saudável privando-se de comer e beber.

 

Isolado numa sala com um sistema de videovigilância que transmitiu aos médicos todos os seus passos 24 horas por dia, Prahlad Jani manteve-se saudável sem comer, beber, urinar ou defecar durante os 15 dias de internamento no hospital do estado indiano de Gujarat onde a pesquisa foi levada a cabo. Os testes médicos revelaram uma saúde de ferro, com um quadro neurológico e metabólico invulgarmente favorável para um homem de 80 anos.

 

O octogenário, nascido em Agosto de 1929, já tinha sido analisado num estudo semelhante em 2003, conduzido pelo médico Sudhir Shah, que antes tinha estudado Hira Ratan Manek, um praticante de ioga que dizia não precisar de ingerir líquidos por ser hidratado pelo Sol.

 

Prahlad Jani, que vive numa gruta sob o templo de Ambaji, em Gujarat, passa os seus dias a meditar e garante que não bebe nem come nada desde os 11 anos, depois de ter sido abençoado pela deusa Amba Mata. O asceta tem um buraco no palato, através do qual diz receber uma substância proveniente do Sol que se transforma em nutriente. Um relatório do estudo realizado com Prahlad Jani em 2003 refere uma secreção com origem no palato deste homem, adorado na Índia como Mataji - uma manifestação de Durga, a "Deusa Mãe" hindu.

 

Em geral, segundo os cientistas, as pessoas apenas sobrevivem cerca de 10 dias sem água e 40 sem comida.

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Aos dois anos fuma 40 cigarros por dia

 

 

Na Indonésia, uma criança de dois anos é viciada em tabaco e fuma em média 40 cigarros por dia. Veja o vídeo.

 

Ardi Rizal começou a fumar pela mão do pai, Mohammed, que aos 18 meses lhe deu um cigarro. A criança pesa 25 quilos e desloca-se num camião de brincar, porque não é capaz de correr normalmente como as outras crianças.

 

Diana, a mãe, de 26 anos, chora ao reconhecer a dependência do filho. “Ele é totalmente viciado. Se não consegue cigarros, fica zangado, grita e bate com a própria cabeça contra as paredes. Diz-me que se não fumar se sente tonto e enjoado”, contou a mãe da criança.

 

O pai, Mohammed, de 30 anos, não vê mal no hábito do filho. "Pareece-me bastante saudável. Não vejo qual é o problema", disse, em declarações citadas no tablóide britânico "The Sun".

 

Ardi fuma exclusivamente uma única marca sendo que os seus pais gastam por dia a volta de 4,50 euros em tabaco.

 

 

 

 

Isto anda tudo descontrolado :gap:

Um alimenta-se de cigarros outro do Sol...

 

O poder de meditação é muito forte,e é bem provavel conseguir algo do genero,visto que ainda nem descobrimos 15% do que a máquina mais poderosa do mundo faz,o Cérebro.

Link to comment
Share on other sites

Aki no post nao consigo ver a imagem do puto a fumar, mas no google ja vi e ta de crl ahahaha :)

Eu ja tinha lido k nem 10% da capacidade cerebral o humano usa, mas os valores rondam tudo isso.

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

a cena do gajo do sol conhecia ha a alguns anitos :)

 

agora a cena da criança, que cena de triste .... coitada :(

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!