Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE PARTY 28 a 30 UNION AND FRIENDS


Guest cantoAdmin
 Share

Recommended Posts

Conduz com CUIDADO Pois a tua precença é muito Importante...!!!

 

WTF?!

 

Das coisas mais extraordinárias que já li aqui!

 

olha que há por aí outras bem engraçadas... :closedeyes:

olha esta por exemplo:

 

:o :o :o

e que? nao viram a data marcada de outra free party? POR FAVOR.. vamos todos nos respeitar meus amigos :)

 

amigo Psynando, ao ponto em que isto chegou ainda acreditas nessa coisa chamada respeito?... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Conduz com CUIDADO Pois a tua precença é muito Importante...!!!

 

WTF?!

 

Das coisas mais extraordinárias que já li aqui!

 

olha que há por aí outras bem engraçadas... :closedeyes:

olha esta por exemplo:

 

:o :o :o

e que? nao viram a data marcada de outra free party? POR FAVOR.. vamos todos nos respeitar meus amigos :)

 

amigo Psynando, ao ponto em que isto chegou ainda acreditas nessa coisa chamada respeito?... :huh:

 

eu respeito mamen :)

Link to comment
Share on other sites

:o :o :o

e que? nao viram a data marcada de outra free party? POR FAVOR.. vamos todos nos respeitar meus amigos :)

 

28-30 Maio Skulls System free Festival

2 Areas Dark psy, Hardtek, Drum'bass, Reggae, Dubstep, Minimal, Progressive, and more

ou tou errado? se tiver, alguem que me avise...

 

BOOM :flower:

Bem...pelo andar da "carruagem" já nem as Free partys escapam à competetividade absurda...

E depois queixam-se de que só têm prejuiso qdo alguém não tem "clientes"...Esquecem-se de que o País não tem mercado para tanta festa e festival...é também por esta causa que as festa sofrem de falta de espirito e de energia, pois tornaram-se rotina...enfim, cada vez vejo mais que já não ha solução para o trance em Portugal...pois os valores do mesmo foram completamente corrompidos por pessoas que nunca fizeram a mais pequena ideia do que representa o Psy-Trance, querendo apenas "sacar" alguma especie de proveito da "Party Scene".

Qdo será que o ppl aprende a disfrutar da festa pela festa e a fazer eventos somente com esse intuito...????

Neste "canteiro" ja nada m surpreende...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

 

O meu projecto Psiconauta eh um projecto q começei ah 3 anos...

 

Inspirei-me no nome de um EP de Master Pain Chamado Psiconauta que saiu Pela Pleiadian Rec...

 

Esse bacano q anda prai a mandar papaias e a fingir-se passar por mim nem sabe o que eh produzir... faz uns dj sets e muito muito de vez em quando...

 

Ja to um bocadinho farto disto, e tbem porque aprendi a mexer no cubase, decidi criar outro projecto para acabar de vez com este nome...

 

Psiconauta (Fruity Loops)

 

Hazardose (Cubase)

 

Como ainda n tenho live de hazardose vou continuar a tocar cm o nome de psiconauta ate ter...

 

Abraço e nao me confundam com esse bacano

 

gracias

 

:bater:

  • Like 1
  • Downvote 3

PSICONAUTA

 

www.myspace.com/psykonauta

Link to comment
Share on other sites

20100528aunionfriends.jpg

 

 

 

:give_heart:

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Esse bacano q anda prai a mandar papaias e a fingir-se passar por mim

 

LOL!

 

Estava a brincar. Sou eu mesmo. Quando me virem na festa já sabem que pago copos ao pessoal todo!

  • Like 3
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

 

O meu projecto Psiconauta eh um projecto q começei ah 3 anos...

 

Inspirei-me no nome de um EP de Master Pain Chamado Psiconauta que saiu Pela Pleiadian Rec...

 

Esse bacano q anda prai a mandar papaias e a fingir-se passar por mim nem sabe o que eh produzir... faz uns dj sets e muito muito de vez em quando...

 

Ja to um bocadinho farto disto, e tbem porque aprendi a mexer no cubase, decidi criar outro projecto para acabar de vez com este nome...

 

Psiconauta (Fruity Loops)

 

Hazardose (Cubase)

 

Como ainda n tenho live de hazardose vou continuar a tocar cm o nome de psiconauta ate ter...

 

Abraço e nao me confundam com esse bacano

 

gracias

 

:bater:

 

Pois...!!!!

A constatação de que o trance é um "Mundo" de Whana Be's...

Porque é que será q de repente todo e qualquer um que aprenda a "mexer" no Cubase ou no Fruity Loop's já pensa que é um productor...enfim, esquecem que para ser um productor é necessario ter conhecimentos de Música, pois caso contrario podem considerar-se Programadores de música e não productores...

È por isso que anda aí muita gente que somente "produz" ruido e não Música (Trance...).

Deixem-se de se armar aos "Artistas" e sejam mais modestos...pois nem o mercado nem o País suportam tantos pseudo-productores...q somente vieram arruinar as possibilidades daqueles que de facto percebem do assunto e já cá andam á anos...

Tenho dito...!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Pois...!!!!

A constatação de que o trance é um "Mundo" de Whana Be's...

Porque é que será q de repente todo e qualquer um que aprenda a "mexer" no Cubase ou no Fruity Loop's já pensa que é um productor...enfim, esquecem que para ser um productor é necessario ter conhecimentos de Música, pois caso contrario podem considerar-se Programadores de música e não productores...

È por isso que anda aí muita gente que somente "produz" ruido e não Música (Trance...).

Deixem-se de se armar aos "Artistas" e sejam mais modestos...pois nem o mercado nem o País suportam tantos pseudo-productores...q somente vieram arruinar as possibilidades daqueles que de facto percebem do assunto e já cá andam á anos...

Tenho dito...!!!

 

:smokinggun:

 

Tu não me lixes a vida méne!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta (Paulo). Já sabes que hoje em dia o que falta mesmo e não só no trance (mas ainda menos nesta área) é criatividade. Por acaso já aconteceu o mesmo comigo, uma vez que tenho uma projecto com cerca de 3 anos juntamente com a minha namorada, é uma coisa que é mais um passatempo e nunca me preocupei até em divulgá-lo muito http://www.myspace.com/nomadsouls Nomad-Souls. E acontece que uma há pouco tempo estava a ver umas cenas na Net e deparo-me com uma Edição da Parvati Rec com um projecto de Nome Nomad-Souls mandei uma mensagem ao gajo da Parvati Rec e ele pediu-me prontamente desculpa pois desconhecia q havia um projecto com nome idêntico. Disse que não passaria a editar com esse nome, lá está é o tal bom senso que muita gente insiste em não ter.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Hum , podiam se deixar de coisas , juntavam se e criavam os PSICONAUTAS , assim ja nao precisamos de tar a perguntar na festa...o senior ou o junior???o um ou dois??o do dark ou o outro???assim ou assado??deixem se de isso...ou não... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

 

O meu projecto Psiconauta eh um projecto q começei ah 3 anos...

 

Inspirei-me no nome de um EP de Master Pain Chamado Psiconauta que saiu Pela Pleiadian Rec...

 

Esse bacano q anda prai a mandar papaias e a fingir-se passar por mim nem sabe o que eh produzir... faz uns dj sets e muito muito de vez em quando...

 

Ja to um bocadinho farto disto, e tbem porque aprendi a mexer no cubase, decidi criar outro projecto para acabar de vez com este nome...

 

Psiconauta (Fruity Loops)

 

Hazardose (Cubase)

 

Como ainda n tenho live de hazardose vou continuar a tocar cm o nome de psiconauta ate ter...

 

Abraço e nao me confundam com esse bacano

 

gracias

 

:bater:

 

Pois...!!!!

A constatação de que o trance é um "Mundo" de Whana Be's...

Porque é que será q de repente todo e qualquer um que aprenda a "mexer" no Cubase ou no Fruity Loop's já pensa que é um productor...enfim, esquecem que para ser um productor é necessario ter conhecimentos de Música, pois caso contrario podem considerar-se Programadores de música e não productores...

È por isso que anda aí muita gente que somente "produz" ruido e não Música (Trance...).

Deixem-se de se armar aos "Artistas" e sejam mais modestos...pois nem o mercado nem o País suportam tantos pseudo-productores...q somente vieram arruinar as possibilidades daqueles que de facto percebem do assunto e já cá andam á anos...

Tenho dito...!!!

 

:smokinggun:

:smokinggun: nao leves a mal,mas este teu post so da mesmo é vontade de fumar uma (eu que nem fumo sinto-m tentado) e rir que nem um perdido!!

Link to comment
Share on other sites

Se fosse só neste tópico. Já é hábito :closedeyes:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

bem hoffmann P. da pa ver que percebes mt do assunto...

 

Cada um pensa cm pensa... eu nao sou artista cm tu tas a falar, mas dou valor ao q faço, porque o que faço da trabalho.

 

Se concideras ruido ou musica eh igual para mim... tanto tenho opinioes mt positivas como negativas... a vida eh assim... =)

 

mas fica informado que musica eh um conjunto de ruidos que todos juntos dao origem ao que se chama de musica, qualquer barulho eh ruido, seja ele uma nota musical ou o barulho de um escape roto, depende eh do gosto de quem esta a conciderar...(se nao te acreditas pergunta a um prof de musica)

 

ah e infelizmente nao vou poder pagar copos a nguem porque nao vou a esta festa... ( esta eh para o VERDADEIRO Psiconauta )

 

Sim porque eu sou falso xDD

 

Nao te preocupes amigo que em breve ja vais ser o unico joao carlos ou carlos alberto na terra, porque vou trocar de nome... ;)

 

pode ser que assim, tendo um nome so para ti, talvez começes a dar uma pá caixa na produçao...

 

Namaste

PSICONAUTA

 

www.myspace.com/psykonauta

Link to comment
Share on other sites

eu respeito mamen :)

 

e fazes muito bem, não te estava a criticar, só achei piada ao facto de ainda acreditares que os outros (a maior parte) o façam, só isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!