Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE PARTY 28 a 30 UNION AND FRIENDS


Guest cantoAdmin
 Share

Recommended Posts

Guest cantoAdmin

Para quem ainda não reparou, este nosso novo forum tem uma serie de opções pessoais. No menu My Controls podem encontrar o mensageiro (PMs) e varias opções de configuração do forum, incluindo a vossa Skin preferida.

 

Qualquer duvida ja sabem: perguntem! :lol:

 

 

___

 

A gerencia

Link to comment
Share on other sites

Pois é, por enquanto inda so ha essas 2 que o admin tava preguiçoso que eu sei... ele disse-me LoL mas tb me disse ke vai haver mt mais skins :lol:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Já lhe passou a preguiça. :ph34r:

:ph34r::lol:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Estou a adorar este fórum, o espaço, o aspecto, as opções, os smilies, o facto de ser fechado e tudo e tudo e tudo.

 

Só falta mesmo os meus manos elástikos todos aqui.

 

Quanto às skins, vejam lá, gosto mais desta (por defeito) que das outras todas.

 

Parabéns, Dreamgate (Sérgio e naomh) pelo vosso empenho e dedicação.

 

Vocês são lindos e hão-de conseguir erguer um fórum lindo!

 

Estou aqui.

Beijinho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vocês são lindos e hão-de conseguir erguer um fórum lindo!

 

Estou aqui.

Beijinho.

NUNCAAAAA... nunca sem voçes... :ph34r:

 

n é uma ou duas pessoas ke fazem com que o forum seja lindo, sao todos voçes!!!! e isto n é graxa... é a pura verdade! Espero que todos os manos elastikos venham para ka e façam disto a sua casinha!!! disponham!!! eheheheh

 

:lol:

 

 

 

PS: e sim, os smiles sao lindos!!! :D more to come ok? :ph34r:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

TU próprio.

Tens o avatar no disco?

 

Aqui até isso podemos fazer! Yuppie!

 

Beijinhos, Sr.Brigada!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

ora meus amigos...eu ainda sou nova nisto e tenho umas dúvidas... :oops:

 

como é k se usam os botões acima deste kuadro

 

exemplo:

, para k é k serve isto e como se usa...

 

resumindo estou a precisar de um manual do utilizador... :oops:

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

exemplo:
, para k é k serve isto e como se usa...

O QUOTE é utilizado quando queres citar o que alguém disse; clicas no botão quote no post que queres citar. Depois aparece uma página idêntica à que aparece quando colocas um post normal, mas em baixo tens uma caixa com o post a que fizeste quote.

No fim, aparece um post idêntico a este.

 

Espero ter explicado-me bem... B)

Link to comment
Share on other sites

exemplo:
, para k é k serve isto e como se usa...

O QUOTE é utilizado quando queres citar o que alguém disse; clicas no botão quote no post que queres citar. Depois aparece uma página idêntica à que aparece quando colocas um post normal, mas em baixo tens uma caixa com o post a que fizeste quote.

No fim, aparece um post idêntico a este.

 

Espero ter explicado-me bem... B)

assim????

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Knd fazes "quote" no canto superior dto da mensagem, podes apagar partes da mensagem que não sejam importantes, especialmente no caso de serem mensagens longas.

Knd o fazes assim não necessitas de carregar no botão "Quote" quando já estas na janela de resposta.

 

Espero ter ajudado...

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Knd fazes "quote" no canto superior dto da mensagem, podes apagar partes da mensagem que não sejam importantes, especialmente no caso de serem mensagens longas.

Knd o fazes assim não necessitas de carregar no botão "Quote" quando já estas na janela de resposta.

 

Espero ter ajudado...

 

:)

Espero ter ajudado...

 

:)

Bigada miguitos, estão ajudar sim senhor... :)

 

só k ainda axo k ainda n vou ficar por aki, pk isto tem mtos mais botões

teste

teste

teste

 

cristom13@hotmail.com

teste

  • teste

estão a ver o k fiz mexi em (kuase) todos os botões para ver o k dá... :wacko: ...provávelmente nda...

 

é verdade...parabéns INCOSMA

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

LoLLada...isto n saiu lá mto bem...não estou a atinar com a cor nem com o tipo de letra...

 

isto para n falar do botão http e do IMG... bem sres. professores aguardo as vossas indicações...eheheheh :oops:

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

todos os 'butoes ke carregas' teem ke ser carregadois 2 vezes. Uma pra começar a alteraçao do texto e outra pra acabar. tb ha um botao ke diz "close all Tags" que os fexa a todos automaticamente

 

as cores, tamanho de texto e fonte resultam bem mas tens ke escrever algo a frente :) assim ke abras os tags de fonte cor e tamanho escreves e depois carregas em close all tags e pronto ta feito :)

 

por exemplo:

 

Teste

 

foi feito assim (note-se que dei um espaço dentro dos parentices [ ] entre os parentices e o texto la dentro, para aparecer o codigo e n o resultado, como em cima) :

 

 

 

[ FONT=Times ] [ SIZE=7 ] [ COLOR=red ] [ B ] [ I ] [ U ] Teste [ /U ] [ /I ] [ /B ] [ /COLOR ] [ /SIZE ] [ /FONT ]

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ver como fica...

 

teste[/code][/color][/font]

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Knd o fazes assim não necessitas de carregar no botão "Quote" quando já estas na janela de resposta.

 

Espero ter ajudado...

 

:)

Eh pá essa dica tb me ajudou!!! :D:D:D

É que eu ao postar fazia «quote» e depois copy paste do texto que queria e fechava o «quote»... por isso é que nunca me aparecia a data e a hora a que as pessoas tinham postado a mensagem... :oops:

 

Tamos sempre a aprender! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:wave :bricks

 

era so pra testar estes :)

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

LINDOS!!!!

 

:wave

 

All-in-one, cool!

 

Não sei se é por ser canhota, mas fazia-me mais sentido que a onda fosse da esquerda para a direita...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eh pa, tb axo, mas tenta la convencelos!!! esse bonekitos sao bue teimosos :X

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

A mim tambem já ajudaram :hammer:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Allo moderation Team, gostava de saber como é q posso fazer o load de fotos q eu tenha no meu pc, sem que estas tenham de estar online!?

Please ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Olha amigo, queria ajudar-te mas só sei colocando-as online.

Tenho impressão de que só assim podemos partilhá-las, mas posso estar enganada.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se percebi bem o que pretendes...mas cá vai:

...se pretendes, por exemplo, colocar uma imagem aqui no fórum mas que neste momento só tens no teu computador, utililizando para isso os recursos disponibilizados pelo Elastik...tens três hipóteses:

 

1-Fazes o upload dessa imagem para o teu Avatar...mas a partir desse momento ela passa a estar on-line...e passa a ser o teu avatar...e no dia em que mudares de avatar os links que tinhas para a imagem antiga passam a mostrar a nova...hehe...

 

2-Fazes o upload dessa imagem para a tua Foto pessoal...mas também passa a estar on-line...e acontece o mesmo que com o avatar...

 

3-Utilizas as funcionalidades do Elastik Arts...embora as imagens também fiquem visiveis para todos os membros registados no mesmo...

 

...agora se pretendes ter imagens na net que só tu possas ver....tens que ter um domínio próprio...ou usar um serviço do tipo do Shutterfly ...que te permite alguma privacidade de conteúdos...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Ou ainda....

 

Quando fazes o REPLY de um determinado post e queres acrescentar uma imagem a esse post, podes fazê-lo através da opção FILE ATTATCHMENTS que aparece no fundo da página. Fazes BROWSE para procurares a imagem no teu PC e já está. ;)

 

 

Ps- cuidadinho com os tamanhos das imagens (quer em dimensão, quer em peso)!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sci Tech, vou experimentar!

Confesso que tinha dúvidas sobre o funcionamento disto.

Deixa ver... a ver se aparece.

post-2-1104508002.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ora aí está ela B)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

grazzi pessoal, embora me pareça pouco prático <_< :P

é uma opção e agrdeço a ajuda, beijinhos e abraços e carinho sem ter fim :D

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Já que pinnaram este tópico (e muito bem), e como não sabia onde colocar esta questão, algum dos moderadores ou admin me sabe responder porque é que tenho, em baixo do meu avatar, uma cena assim...

 

Warn: (http://elastiktribe.org//index.php?act=warn&mid=4&CODE=view%) warn0.gif

 

... que depois me diz "There are no saved notes for this member"

 

 

Ké isto, alguém sabe?? :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Isso é para os meninos elástikos não se esticarem muito.....

 

 

 

Ao não cumprirem as regras correm o risco de levar um pontinho desses, ao fim de 5 pode dar-se o ban do user,,

 

 

Claro que qualquer destes pontos tem de ser pensado por todos os moderadores.

 

 

Já sabem, portem-se mal que levam recadinho na caderneta.... :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Já que pinnaram este tópico (e muito bem), e como não sabia onde colocar esta questão, algum dos moderadores ou admin me sabe responder porque é que tenho, em baixo do meu avatar, uma cena assim...

 

Warn: (http://elastiktribe.org//index.php?act=warn&mid=4&CODE=view%) warn0.gif

 

... que depois me diz "There are no saved notes for this member"

 

 

Ké isto, alguém sabe?? :)

é um sistema de aviso.

 

ou seja quando os moderadores e administradores acharem que não seguis-te as regras de utilização ou ofendes-te outro user damos-te um aviso... ao 5º aviso és penalizada.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ou seja quando os moderadores e administradores acharem que não seguis-te as regras de utilização ou ofendes-te outro user damos-te um aviso... ao 5º aviso és penalizada.

Qual é o penalti? :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

ou seja quando os moderadores e administradores acharem que não seguis-te as regras de utilização ou ofendes-te outro user damos-te um aviso... ao 5º aviso és penalizada.

Qual é o penalti? :D:lol:

depende das situações.

 

esperemos que não existam situações muito graves antes de conseguirmos fazer uma reunião entre nós.

 

mas penso que vamos seguir os criterios dos antigos moderadores e tentar sempre não chegar à expulsão de membros.

 

mas caso seja necessario não vamos hesitar em faze-lo

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

quando os moderadores e administradores acharem que não seguis-te as regras de utilização ou ofendes-te outro user damos-te um aviso... ao 5º aviso és penalizada.

Altamente...

 

 

 

 

... e eu toda triste por ter aquilo a zeros... :lol:

 

 

 

(mas só cada membro vê o seu próprio, né?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

quando os moderadores e administradores acharem que não seguis-te as regras de utilização ou ofendes-te outro user damos-te um aviso... ao 5º aviso és penalizada.

Altamente...

 

 

 

 

... e eu toda triste por ter aquilo a zeros... :lol:

 

 

 

(mas só cada membro vê o seu próprio, né?)

acho que sim.

 

eu vejo de todos por isso não sei bem.

 

mas tem logica que assim seja... ninguem tem que saber da vida dos outros

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Olha que legal, sim sr...muito bem pensando! :)

 

Recado na caderneta :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Recado na caderneta :lol:

:lol::lol::lol::lol:

é possivel tirar e por avisos.

 

não sei é muito bem como vai funcionar o sistema.

 

mas tipo... :diabo: se depois suburnarem os moderadores podemos tirar os avisos :diabo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

p.s. - tou a brincar... hoje tou mesmo numa de aparvalhar...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

as consequencias do warn podem ser varias...

 

impedir o user de colocar posts durante uns dias... horas ou até indefenidamente.

 

filtrar todos os posts desse user

 

 

desta forma é mais façil para nós manter um bom ambiente aqui no forum.

 

 

ainda não foi decidido a quem fazer os avisos e de que tipo.

 

eu vou fazer uma cobaia... vou usar a minha mana que está em espanha :lol: para testar o warn... mas tenho autorização dela

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

os moderadores agora aparecem em azul? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

os moderadores agora aparecem em azul?  :lol:

Que inveja... no meu tempo nada... :toosad:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tou a curtir, é bom ver isto cada vez melhor! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Isto é a vida em constante mutação :)

Estão a começar muito bem! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

os moderadores agora aparecem em azul?  :lol:

Que inveja... no meu tempo nada... :toosad:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pois realmente <_< Fomos uns pobrezinhos nós :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É melhor não comentar, Raquel! ;)

se não fossem voçês o elastik nem existia.

 

não tinham as cores mas tinham muito mais...

 

fizeram do elastik o que é hoje...

 

obrigado a voçês

 

:wub:

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Mas onde é k anda esse Warn, tou farto de ouvir falar dele mas ainda não dei com ele.

Mas aviso já k não papo desses grupos. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Mas onde é k anda esse Warn, tou farto de ouvir falar dele mas ainda não dei com ele.

Mas aviso já k não papo desses grupos. :diabo:

as regras são para todos sem excepção.

 

mas penso que as tuas atitudes ao longo do tempo neste forum não carecem de avisos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Mas pq é q ha pessoas q deixaram de ser moderadores???
A equipa de moderação foi reformada. Já tavam velhinhos para isto! :lol::gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

boas,hoje cometi um pekeno engano,pensado k tava a por 1 mensagem numa festa,fiz 1 novo post.se me pudessem apagar esta ultima:

B.A.Trance Movement 23/24 fev

agradeço

 

boas,hoje cometi um pekeno engano,pensado k tava a por 1 mensagem numa festa,fiz 1 novo post.se me pudessem apagar esta ultima:

B.A.Trance Movement 23/24 fev

agradeço

batmovbanner1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Não sei onde é :gap:

 

Mas se coise ainda lá dou um salto ehehehe

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Google maps is my best friend :rolleyes:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

FREE PARTY 28 a 30 UNION AND FRIENDS

 

 

 

20100528aunionfriends.jpg

 

 

 

 

 

 

Live

 

»»»ZARAUS«««

( One Foot Groove Recs )

 

 

»»»NASKA«««(APRESENTAÇAO DO ALBUM)»»»

( Cortex Prod / D.djance Rec )

 

 

»»»TIME LAB «««

(Blissfull)

 

 

»»»MARTYN«««

(machne jockey / dirty stuff rec.)

 

 

»»»INTEKSHINE»»»

(WildSeven/Hellchedelic/Electricmoon.Rec/Biologic Minds.org)

 

 

»»»PSICONAUTA«««

(Brain Collapse Rec) pt

 

»»»THIS CONNECTION«««

( MouZkito tribe / MadHouse. rec )

[click here]

 

»»»LOGICAL«««

( Magma Records )

 

»»»NEKROFRY«««

( Hellchedelic Rec )

[click here]

 

»»»RATEL«««

( urban antidote / pleiadian rec )

[click here]

 

 

 

DJs

 

OGIMA

( Spectral / One Foot Groove / Urban Antidote.rec ) Pt.

 

MARTYN

(machne jockey (it)/dirty stuff rec.) (special psychedelic set) Pt.

 

KUTANIMAL

( urban antidote / pleiadian rec ) Pt.

 

KASTRIP

( Mouzkito Tribe / odning rec.) Pt.

 

PSYNALOG

(Virtual Sound.Rec / MadHouse.Rec ) Pt.

 

NEURON

( MouZkito tribe / MadHouse. rec )

 

BIOBIZZ(Independente)

 

RENGENIER

(Independente)

 

DJANE NAJHA VS KHALEEL

(magnetikagency) Pt (secretpsyde.rec) Pt.

 

NEKAS

(Independente)

 

PSY GNOMOS

(Independente)

 

Panoramix VS Spectral Night

(psyroots/ Independente) Pt.

[click here]

 

ITNASH

( Independente ) Pt.

 

FAGGOT SYNDROM

( busha frita rec) PT.

 

FRYQUENCIEZZ

( Mind-Expansion-Music) GeRmanY.

 

YANTRA

( busha frita rec ) Pt.

 

ROGER

(independent) Pt.

 

GIRL MIXER

( Independente) Pt.

 

KVN

( Independente ) Pt.

 

ACIDENGINEER

( Fry Records) Pt.

 

YOZ

(independente)pt.

[click here]

 

LEE DE FOREST

(Buddha Mantra Rec.)Pt.

 

Chill Surprise ;)

Deco Friends & ViSuals

 

Location BENQUERENçA (30 KM da covilha)

 

Spot ---»» O Moinho (Praia Fluvial)

 

Entry fee FREE PARTY

 

 

 

 

 

Ajudem a conservar a natureza pois sem ela nao somos nada !!!

 

Conduz com CUIDADO Pois a tua precença é muito Importante...!!!

 

--------------------------GooD TrIp To SpaCe -----------------------------------

 

--------------------------------NAMASTE----------- ----------------------------------

 

Organizer UNION AND FRIENDS

Hotline 91 331 55 78

Email djpsynalog@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nazka e Logical partam akilo tudo!!

 

Go go D-Djance Rec. & Magma Rec :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Esta só plo spot ja vale a pena ir :)

Boa sorte família.

A ver se posso lá estar.

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Conduz com CUIDADO Pois a tua precença é muito Importante...!!!

 

WTF?!

 

Das coisas mais extraordinárias que já li aqui!

 

 

 

 

...ah... e não sou eu que vou tocar nesta festa. É outro Psiconauta (lol). Fico contente (muito) que exista gente que copia nomes porque gosta muito deles. Fico mesmo feliz. É quase uma vénia, um tributo, uma inocente atitude de prestar vassalagem.

Eu era para me chamar Carlos Alberto, mas em bom tempo os meus pais decidiram chamar-me Paulo Jorge. Sei que existem muitos Paulos Jorges por esse mundo fora e alguns Carlos Albertos também. É normal. Chama-se falta de criatividade e isso pode afectar qualquer um. Principalmente quando se faz um trabalho criativo.

 

Eu estou mesmo a pensar em formar uma banda/projecto de trance chamado Delta. Não sei... gosto do nome... e estou-me cagando que já exista alguém por aí com o mesmo nome. Nem sequer procurei, nem me informei. Eu sou assim, estou-me cagando. É assim o trance. É lindu! E está-se tudo cagando, o que lhe dá aquela aura de desprendimento de tudo. Que se foda. Não há-de ser nada. É este o espírito hoje em dia e ainda bem.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

O meu live vai ser muito kailler! Vou-lhe dar brita como se não existisse amanhã!

 

Ah! E existe bar aberto à minha conta. Basta dirigirem-se ao bar e dizer que vão da parte do Psiconauta. :)

 

Conduzam com cuidado! A vossa presença é muito importante! Se não fosse isso podiam ter um acidente à vontade que para nós era igual.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Alto e pará a festa !

 

Uma gajo com o mesmo nome q tu...é indecente :closedeyes:

 

Ainda por cima, anunciar-se sem vir fazer o teste ao Elastik para saber se ha plagio...Ainda pior... Esta malta do TRance q nao frequenta o elastik devia ser banida... :closedeyes:... :lol:

 

 

Mas olha lá, tu não eras o Retrovisor ???? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alto e pará a festa !

 

Uma gajo com o mesmo nome q tu...é indecente :closedeyes:

 

Ainda por cima, anunciar-se sem vir fazer o teste ao Elastik para saber se ha plagio...Ainda pior... Esta malta do TRance q nao frequenta o elastik devia ser banida... :closedeyes:... :lol:

 

 

Mas olha lá, tu não eras o Retrovisor ???? :lol:

 

Estava a brincar! Sou eu mesmo! :)

 

Levo um garrafão a mais a contar contigo. ;) E tens bar aberto a noite toda, grande Conviva Alves. Se quiseres podes fazer discursos inflamados.

 

E não era o Retrovisor. Esse é outro gajo.

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer um live do crlh! E desculpem se às vezes o meu nome aparece com y ou com i. É um problema da gráfica que faz os flyers. Estou aqui na Suíça, mas não tarda vou apanhar a auto-route pois vou estar de vacances no Portugal. E a tocar muito bom darque para vocês.

Link to comment
Share on other sites

http://www.psiconauta.com/

 

e este site eh de quem ? Do Psiconauta Junior ou do Psiconauta Senior ?

 

E ate criaram este site com alimento para Psiconautas, ta visto que há mais que um :

Este aqui

 

 

 

 

 

Nao sei ... :gap:

  • Downvote 1

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

http://www.psiconauta.com/

 

e este site eh de quem ? Do Psiconauta Junior ou do Psiconauta Senior ?

 

E ate criaram este site com alimento para Psiconautas, ta visto que há mais que um :

Este aqui

 

 

 

 

 

Nao sei ... :gap:

 

Tu não és lá muito inteligente, pois não? :mellow:

 

Ou eu ou tu eis a questao.

Custa-me ler tanta choraminguice sobre um assunto tao estupido mas pronto Psiconauta I, nao te enerves...

:girl_cray2:

  • Like 1
  • Downvote 1

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Eu estou mesmo a pensar em formar uma banda/projecto de trance chamado Delta. Não sei... gosto do nome... e estou-me cagando que já exista alguém por aí com o mesmo nome. Nem sequer procurei, nem me informei. Eu sou assim, estou-me cagando. É assim o trance. É lindu! E está-se tudo cagando, o que lhe dá aquela aura de desprendimento de tudo. Que se foda. Não há-de ser nada. É este o espírito hoje em dia e ainda bem.

 

 

Acho que fazes bem... Desde que não escolhas hallucinogen... Por mim estas a vontade , pois esse já eu estou a pensar em criar...

 

:closedeyes:

  • Like 1
  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

psiconauta , onde compras.t o livro onde estao registados os nomes ? queria comprar um para o meu avô , chegou aos 100 anos e ele queria mudar de nome para ir tocar a uma festa ! obrigado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

psiconauta , onde compras.t o livro onde estao registados os nomes ? queria comprar um para o meu avô , chegou aos 100 anos e ele queria mudar de nome para ir tocar a uma festa ! obrigado

 

Chama-se "O livro do bom senso e da criatividade".

 

Eu sei que com tantos dj's e produtores que existem em Portugal os nomes comecem a escassear. Mas... existia aí um tópico sobre nomes porreiros para dj's. Tinhas nomes como DJeito Nenhum, DJanado, DJembé (para sonoridades mais afro), etc.

 

É verdade que a imensa criatividade do pessoal se esgota na música e depois não têm criatividade para mais. Se precisarem eu posso disponibilizar aí uns nomes fantásticos e criativos, mediante o pagamento de 12 suaves mensalidades.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

http://www.psiconauta.com/

 

e este site eh de quem ? Do Psiconauta Junior ou do Psiconauta Senior ?

 

E ate criaram este site com alimento para Psiconautas, ta visto que há mais que um :

Este aqui

 

 

 

 

 

Nao sei ... :gap:

 

Tu não és lá muito inteligente, pois não? :mellow:

 

Ou eu ou tu eis a questao.

Custa-me ler tanta choraminguice sobre um assunto tao estupido mas pronto Psiconauta I, nao te enerves...

:girl_cray2:

 

 

Apoiado ;)

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Qual de vocês é Psiconauta há mais tempo?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

:o :o :o

e que? nao viram a data marcada de outra free party? POR FAVOR.. vamos todos nos respeitar meus amigos :)

 

28-30 Maio Skulls System free Festival

2 Areas Dark psy, Hardtek, Drum'bass, Reggae, Dubstep, Minimal, Progressive, and more

ou tou errado? se tiver, alguem que me avise...

 

BOOM :flower:

Link to comment
Share on other sites

Qual de vocês é Psiconauta há mais tempo?

 

Acho que nem é preciso perguntar.

 

Então parece-me que vais ter mesmo que considerar como um elogio.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!