Jump to content
×
×
  • Create New...

02 OUTUBRO SABADO 2010 * REUNION APRESENTA - BREAKING POINT II *


BREAKING POINT
 Share

Recommended Posts

Pobres e mal agradecidos...

Para muitos que nem sequer pensavam em la por os pes,terem a hipotese de entrar sem pagar numa festa num sitio destes e com um line up de se tirar o chapeu,haver a condicionante de só poderem entrar de carro é o minimo dos minimos.

Se calhar ainda pensam que deviam receber senhas de bebidas de borla...

Era para ser das 22.00....vai ser a partir das 23.00...paciencia,é bem melhor que que nada.

Amigos,quem nao tem dinheiro nao tem vicios.

So visto....

 

Sabado la estaremos para mais uma reuniao daquelas!!

Ate ja.

:smokinggun:

 

 

Mas viste aqui algum post de algum user a pedir para fazerem essa happy hour...que eu saiba, a propria organizaçao é que fez esse comunicado...e depois fez outro...com sorte ainda sai mais um...mas como é obvio , quando a esmola é muita ...a malta desconfia...alias parte dessa esmola...passou para metade...quanto as senhas a borla, pareçe exagerado da tua parte...e quanto a esse era para ser mas nao era...so espero que nao te digam isso a porta...de resto vamos la ver essa festa... :closedeyes:

 

 

Amigo se estavas na perspectiva de entrar de borla e temes que isso nao aconteça....nao vás!!

Apenas acho que é muito bom da parte de uma org,haver esa benesse,nem que fosse por meia hora...quanto a mim nao vou com essa intençao,como tal nao me preocupa o que me irao dizer a porta.

 

p.s:gostava apenas de referir ainda, que para mim ir para uma festa sem carro é inconcebivel...é como fazer uma omelete sem ovos!!

Link to comment
Share on other sites

Pobres e mal agradecidos...

Para muitos que nem sequer pensavam em la por os pes,terem a hipotese de entrar sem pagar numa festa num sitio destes e com um line up de se tirar o chapeu,haver a condicionante de só poderem entrar de carro é o minimo dos minimos.

Se calhar ainda pensam que deviam receber senhas de bebidas de borla...

Era para ser das 22.00....vai ser a partir das 23.00...paciencia,é bem melhor que que nada.

Amigos,quem nao tem dinheiro nao tem vicios.

So visto....

 

Sabado la estaremos para mais uma reuniao daquelas!!

Ate ja.

:smokinggun:

 

 

Mas viste aqui algum post de algum user a pedir para fazerem essa happy hour...que eu saiba, a propria organizaçao é que fez esse comunicado...e depois fez outro...com sorte ainda sai mais um...mas como é obvio , quando a esmola é muita ...a malta desconfia...alias parte dessa esmola...passou para metade...quanto as senhas a borla, pareçe exagerado da tua parte...e quanto a esse era para ser mas nao era...so espero que nao te digam isso a porta...de resto vamos la ver essa festa... :closedeyes:

 

 

Amigo se estavas na perspectiva de entrar de borla e temes que isso nao aconteça....nao vás!!

Apenas acho que é muito bom da parte de uma org,haver esa benesse,nem que fosse por meia hora...quanto a mim nao vou com essa intençao,como tal nao me preocupa o que me irao dizer a porta.

 

p.s:gostava apenas de referir ainda, que para mim ir para uma festa sem carro é inconcebivel...é como fazer uma omelete sem ovos!!

 

 

Não , amigo não é essa a perpectiva...mas tu garantes me que se eu pagar 25 euros , oiço e vejo todos os artistas , aqui no line up????os 6 lives estrangeiros???é mais essa a perspectiva...so em viagens sao no minimo 3000 euros, mais cachet se cada um desses levar 1000 sao 6000 euros...so em artistas estrangeiros sao perto de 10000€...e ainda deixam entrar a pala...se queres que te diga nao acredito , nem um cadinho :mellow:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Eu acho cá uma piada como alguem ai a dizer que acha impensavel ir para um festa sem ser de carro... Epa se gostas mesmo de trance e se queres ir a uma festa se não tens boleia nem que fosse de carroça.. Ja lhe perdi a conta as x que fui pa almeirim de transportes ainda aqui estou não me caiu os pesinhos mas pronto.. Olha boa sorte para a festa pq eu vou po porto nem que tnha que ser de transportes :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho cá uma piada como alguem ai a dizer que acha impensavel ir para um festa sem ser de carro... Epa se gostas mesmo de trance e se queres ir a uma festa se não tens boleia nem que fosse de carroça.. Ja lhe perdi a conta as x que fui pa almeirim de transportes ainda aqui estou não me caiu os pesinhos mas pronto.. Olha boa sorte para a festa pq eu vou po porto nem que tnha que ser de transportes :dancing:

 

De facto.. é uma questão de perspectivas.. se com 21 anos, quando comecei a ir a festas, era impensável para mim ir a pé, agora com mais 10 anos é algo completamente fora de questão para mim. Gosto muito de trance, mas também gosto muito da independência de ir quando quero, ficar o tempo que quiser e vir-me embora quando entender. Se não pudesse levar o meu carro, concerteza que poderia ir com amigos.. mas entendo que haja quem não pensa assim :).

 

Vão a onde forem, espero que se divirtam e venham de lá de barriga cheia :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

vamos ser posotivos , esta é a segunda festa desta organização e pode ser o pontapé de saida para um futuro risonho

quanto sei estão artistas confirmados e tem tudo para ser uma grande festa e sei k vai bue gente por isso apliquem-se lá e venha dia 2

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

sortudo para ti a festa ja começou ehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Unicamente podemos dizer que a nossa trasparência, é a simplicidade, e as palavras sintécticas.

 

AQUI ESTÁ A CONFIRMAÇÃO DE TODOS BILHETES.

confirmaaodosartistasex.jpg

 

CONFIRMAÇÃO DO BILHETE DO PSYCHOTIC MICRO QUE JÁ SE ENCONTRA EM PORTUGAL, DESDE DO DIA 27!

FEZ QUESTÃO DE CELEBRAR O SEU ANIVERSARIO COM A CREW REUNION!

 

confirmaaopsychoticmicr.jpg

 

 

 

Em relação a X-TEAM chegou hojé a Portugal! Encontra-se em casa do nosso amigo e querido DJ-JUGGLER AKA ZIRGOLAAAASS!

Não percam actuação do X-TEAM na quarta feira on EUROPA CLUB com uma promessa que no dia 2 Outubro será a melhor actuação que o mesmo ja fez na sua carreira!

 

Quanto a SYNSUN, O mesmo está a ter problemas na embaixada do seu país.

À muito tempo que o mesmo está a espera do seu passport e até ao dia de hojé ainda não teve resposta,,, from there..!

Mas o nosso amigo jeka, está a fazer de tudo para a embaixada lhe devolver o passsport !!!!!!

Abaixo deixamos a conversa que tivemos com o mesmo;

 

 

psy diz:

bro i need your ID passport

psy diz:

!!!!

psy diz:

urgent

SynSUN diz:

hey bro, i back from office, i told u i havent my passport now, it's in embassy and when i will get it back i will update u

psy diz:

what more delay

?

SynSUN diz:

yes, i still waiting it bro

psy diz:

u get it in time to come?

SynSUN diz:

i will have info soon bro, i also don't like this delay and it's freaking me out like hell..

psy diz:

ok i wait good infos from u!

psy diz:

bro get this more urgent possible

SynSUN diz:

yes, bro!!

psy diz:

u come from belgium sure?

SynSUN diz:

probably

SynSUN diz:

tickets not expansive from Brussel

SynSUN diz:

 

SynSUN diz:

cause from ukraine it's like 400 euro and from belgium 150-250

psy diz:

ok bro

 

Para que confirmem nós deixamos aqui o email do SYNSUN ! - jeka_synsun@hotmail.com

 

 

A REUNION É, E VAI CONTINUAR A SER TRASPARENTE E SINTECTICA COM TODA A NOSSA FAMÍLIA QUE NÓS AMAMOS VERDADEIRAMENTE!

QUEM NOS CONHECE SABE BEM QUEM SOMOS NÓS !

 

Um resto de um bom dia pra todos vos *

  • Like 1

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Unicamente podemos dizer que a nossa trasparência, é a simplicidade, e as palavras sintécticas.

 

AQUI ESTÁ A CONFIRMAÇÃO DE TODOS BILHETES.

confirmaaodosartistasex.jpg

 

CONFIRMAÇÃO DO BILHETE DO PSYCHOTIC MICRO QUE JÁ SE ENCONTRA EM PORTUGAL, DESDE DO DIA 27!

FEZ QUESTÃO DE CELEBRAR O SEU ANIVERSARIO COM A CREW REUNION!

 

confirmaaopsychoticmicr.jpg

 

 

 

 

Em relação a X-TEAM chegou hojé a Portugal! Encontra-se em casa do nosso amigo e querido DJ-JUGGLER AKA ZIRGOLAAAASS!

Não percam actuação do X-TEAM na quarta feira on EUROPA CLUB com uma promessa que no dia 2 Outubro será a melhor actuação que o mesmo ja fez na sua carreira!

 

Quanto a SYNSUN, O mesmo está a ter problemas na embaixada do seu país.

À muito tempo que o mesmo está a espera do seu passport e até ao dia de hojé ainda não teve resposta,,, from there..!

Mas o nosso amigo jeka, está a fazer de tudo para a embaixada lhe devolver o passsport !!!!!!

Abaixo deixamos a conversa que tivemos com o mesmo;

 

 

psy diz:

bro i need your ID passport

psy diz:

!!!!

psy diz:

urgent

SynSUN diz:

hey bro, i back from office, i told u i havent my passport now, it's in embassy and when i will get it back i will update u

psy diz:

what more delay

?

SynSUN diz:

yes, i still waiting it bro

psy diz:

u get it in time to come?

SynSUN diz:

i will have info soon bro, i also don't like this delay and it's freaking me out like hell..

psy diz:

ok i wait good infos from u!

psy diz:

bro get this more urgent possible

SynSUN diz:

yes, bro!!

psy diz:

u come from belgium sure?

SynSUN diz:

probably

SynSUN diz:

tickets not expansive from Brussel

SynSUN diz:

 

SynSUN diz:

cause from ukraine it's like 400 euro and from belgium 150-250

psy diz:

ok bro

 

Para que confirmem nós deixamos aqui o email do SYNSUN ! - jeka_synsun@hotmail.com

 

 

A REUNION É, E VAI CONTINUAR A SER TRASPARENTE E SINTECTICA COM TODA A NOSSA FAMÍLIA QUE NÓS AMAMOS VERDADEIRAMENTE!

QUEM NOS CONHECE SABE BEM QUEM SOMOS NÓS !

 

Um resto de um bom dia pra todos vos *

 

Ja subiram pontos...as vezes é bom , saber que ate podemos estar enganados , sem duvida mostram mais que muitas organizaçoes que por ai andam...espero que seja uma bela festa...ate sabado... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Quando sai o resultado do concurso????

 

 

 

YANO o resultado já saiuuuu hà muito tempo, ninguem ganhou:( podiam oferecer essa entrada.a mim!!

Bar aberto.. :girl_cray2:

 

sem bar sem ter entrada de borla, vou la estar!! :give_heart:

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

Isto promete....

Tenho a impressão que vou rever muito pessoal conhecido.

 

Que tudo corra bem. Para todos.

 

Domingo ao nascer do sol lá estarei.

Link to comment
Share on other sites

no facebook diz

 

Konguitoo Filipe Não se paga mesmo antes da 00 ?

há 11 horas · Comentar · GostoNão gosto · Ver opiniões (2)Ocultar opiniões (2) · Denunciar

 

Breaking Point A pura verdade é esta, Oferta de entrada, para quem entrar antes da meia noite no evento! ! ! Das 23h à MEIA NOITE - Happy Hour |!!|

 

Best Regards

REUNION

há 10 horas · GostoNão gosto · 4 pessoasKonguitoo Filipe e 3 outros gostam disto.

 

confirma-se?

Link to comment
Share on other sites

estamos la não tarda ehehehe ate vai doer oh ya

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais..

 

A REUNION agradece a todos os familiares, pelo apoio, por nos darem força, e por acreditarem no nosso trabalho.

A família junta, vai fazer com que este evento, seja o evento para a nossa família mais tarde recordar !

Em conjunto com todos nós, vamos ter o amigo miki aka Psychotic Micro, a festa é dedicada a este amigo que faz 34 anos !

 

Em breve estará aqui umas fotos para vos.

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

 

 

sem bar sem ter entrada de borla, vou la estar!! :give_heart:

 

Tens mesmo que estar, vamos ao tira-teimas lol

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Já me disseram que psychotic micro está com um som potente eheheh

Desejoso de ouvir as faixas music is my blood , deeper in e desert wind de gataka potenticimo e a artrance de audiotec poderosa ahahahaha

Podia ser já hoje a festa pá ……………..

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos os familiares.

 

A REUNION Confirma a Hora Happy ! !

Em breve fotos do evento.

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Como o prometido aqui deixamos um email que a REUNION recebeu hojé do nosso amigo Jeka, Uma vez que aconteceu este problema, a REUNION vai agendar SYNSUN para outra data.

 

Email from SYNSUN.

 

Hey bro, unfortunatly i can't come cause visa problems, my passport still at embassy and it will be done MAYBE next week, sorry about it i just didnt expect that they will make dely like 6 weeks.

 

If you have a party soon, they we can make a deal for your next event, my new album will out on 17 feb 2011.

 

Let me know

 

Respect

 

--

SynSUN @ Phonokol Records

-----------------------------------------------

VISIT & JOIN:

www.synsun.info

www.myspace.com/psysynsun

www.facebook.com/psysynsun

-----------------------------------------------

CONTACT ME:

MSN: jeka_synsun@hotmail.com

SKYPE: jeka_synsun

 

 

Simplessidade e transparencia é o nome REUNION.

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Como o prometido aqui deixamos um email que a REUNION recebeu hojé do nosso amigo Jeka, Uma vez que aconteceu este problema, a REUNION vai agendar SYNSUN para outra data.

 

Email from SYNSUN.

 

Hey bro, unfortunatly i can't come cause visa problems, my passport still at embassy and it will be done MAYBE next week, sorry about it i just didnt expect that they will make dely like 6 weeks.

 

 

já há algum substituto?

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

com tantos lives menos 1 não será por ai que a festa vai perder a categoria

venha amanha eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de ir mas ... faltam-me alguns requisitos ... $$$$$$$$$boleiaepirlimpimpins.

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

estamos lá ehehehehe

 

inté logo então

 

bota tirar o pó do eskeleto

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A REUNION somente tem uma palavra a dizer,

 

COME TO THE FUTURE * !

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!