Jump to content
×
×
  • Create New...

GOA GIL | 26 JUNHO | BARRIL DE ALVA, ARGANIL


OMIUM
 Share

Recommended Posts

Goagil ja nao vem tocar ca para baixo...a maior parte dos seguidores de goagil, é do norte , nao que nao haja no sul...mas mesmo nas festas de 2004 e 2005 notou se bem isso , com muito mais pessoal a vir do norte , que o contrario...além disso as festas para o norte são melhores e eu concordo...por aqui pelo sul tão do pior...alem disso no norte é sempre casa cheia...com ambiente positivo...nao a motivo para serem na zona sul de portugal...

 

depois de tudo o que tem acontecido desde 2009 e que ainda vai acontecer...acho que esta vai ser a festa do ano!!

Lá estarei!!

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei!!

 

Eu tambem !!! (se tudo correr bem :pray: )

 

ANSIOSAAAAAAAAA !!!

 

:wave:

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:opá............. Estou tb ansiosooooooooooooooooooooooo :flower: ..... Siga p o matoooooooooooooooooooooooooo :dancing: ..... Venha o Mestre.... :dance2:Será que.....????? Logo veremos..... Ainda por cima em minha casa!!!! ó...ó.... Onde é que pus o meu diário de bordo???? deixa me assentar que esta vai ser rijinhaaaaaaa.... Dia 26 de Junhooooooo.....Vamos todos ver o Mestre... Viva ó Dark..... :vampire::diablo:

Link to comment
Share on other sites

ftgoagil5002hqg0.jpg

 

Goa Gil's Divine Dozen for May 2010

 

 

1. Enichkin - DNA (Unreleased)

2. Xikwri Neyyra - Adding Data (Unreleased)

3. Sator Arepo - Chaotic Visions (Unreleased)

4. Dark Whisper - I'm a Definition of Toxic (Unreleased)

5. Sectio Aurea - Positive Orgone (Shaman Films Media)

6. Fatal Discord - Critical Method (Wild Seven Recordz)

7. Khaos Sektor - Holy Mountain (Rockdenashi Productions)

8. Necropsycho - Ceremony of Black Brains (Unreleased)

9. Intekshine - Evernia Citral (Wild Seven Recordz)

10. Rawar - Shivas 3rd Face (Shaman Films Media)

11. Alien Mental - Temple Bells (Digital Shiva Power)

12. Munk-e - From Within (Quantam Frog Records)

13. Ectogasmics - Stilet-O-Chan (Unreleased)

(in no particular order of favoritism)

 

 

Goa Gil's Divine Dozen CD Chart for

May 2010

 

 

1. V.A. - Apocalyptic Ritual (Shaman Films Media)

2. V.A. - Lunar Prophecy (Triplag Music)

3. V.A. - The Heretics (Wild Seven Records)

4. V.A. - Zamurai (Rockdenashi Productions)

5. V.A. - Nuclear Abduction (Ultravision Records)

6. V.A. - Jupiter Toadstool (Quantam Frog Records)

7. V.A. - Pleiadian Connection (Pleiaidian Records)

8. V.A. - Tandava Dance (Active Meditation Music)

9. V.A. - Ten Reasons to Eat Dust (5th Element Records)

10. Khaos Sektor - Weird Basslines (Rockdenashi Productions)

11. Rawar - Shamanaticus (Shaman Films Media)

12. Fatal Discord - Insania (Wild Seven Records)

13. Insector - Rebirth (Biomechanikal Records)

 

(in no particular order of favoritism)

 

http://www.goagil.com/

 

Enjoy!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

 

:-)!

 

Granda malha...se alguém me souber dizer de kem é...agradecia...é do tipo de som q aprecio passar como Reiki Bird...

 

 

ClockStoppers - Infernal SeeSaw , pelo menos é o k diz um comentário por baixo. :evil:

 

 

:-)!

 

Gracias...é q assim q abri o video, nem fui ver comentários, nem nada...keria era ver o video...a maria juana ás vezes distrai.m e eu a ela :rolleyes: ...mas anda sempre alguém atento...Agradecido... :flower:

 

Já faltou +...

 

FIKABEM!DIVERT.T!

 

KALEGRIAVOSACOMPANHE! :dancing:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

em junho vão haver tantos concertos no porto que eu quero ir e tão caros que estou mesmo a ver a minha oitava ida ao goa gil por um canudo :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A preparar a nave para o mestre :flower: ..... esta até vai doer :vampire::diablo: .....siga para o matoooooooooooooooooooo :dance4:

 

Se já havia um Mestre a "passar som", imensos Mestres na festa/a trabalhar, a dançar, a confraternizar, a estar...junta.s um Mestre da decoração, conclusão:

 

- Megafestão.... :dance2::dancing::dance4::lol:

 

Bakano, tens o q mereces...tb porque gostas dakilo q fazes e apresentas ao pessoal, ou nem farias...paciência e persistência...dá.lhe Forte & Dark!!! :vampire:

 

FIKEMBEM!BORA BORA! :flower:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

NANITO amigo leva o teu bagaçito pa nos dar mais uma boa festa de alegria!!! :D ate la :bighug:

 

:-)!

 

NANDO friend vou ver o q s orienta...até pq é ds unikas bebidas alcoólikas q m dá gozo beber, q.b....mas s não houver, tamos lá nós...vai ser bebedeira de alegria d tarmos lá...mas s s arranjar, ajuda á festa... :)

 

FIKABEM :hug: !DIVERT.T!ATÉJÁ!

 

KALEGRIAVOSACOMPANHE! :fart:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

1 mêssssssssssssssssssssssssss

zimbora pa arganil a mil ver/ouvir o mestrolas!!!

full power psyyyyyyy ehehehe

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

acho que me vou juntar ao pessaol :dance2:

 

 

Achas????

 

HEHEHEHE

 

eu nao acho tenho a certeza my friend.....

 

bora todos dançar ao som das malhas terriveis de Psychedelic Trance do mestre GOA GIL!!!!! :vampire: :vampire:

 

Go Go!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Já está tudo certo e combinado para esta festança :dancing:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

mékiééééééé famelga!!!!!!!!!!! vem ai o mestre e ta tudo a durmir??!!!! botaaaaaaaaaaaaaaaaa postas de felicidade por ai!!!

ja tô em ânsias lol

:dance2::dancing:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

A festa do ano está quase ai...

 

pessoal preparem se porque este ano o belhote ainda ta mais power!!!!!

 

COm os artistas e as labels que escolhe a coisa so pode dar em Pure Psychedelic!!!!

parabéns aos tugas que merecem estar na playlist do Guru!!!

 

 

Bora Pa Arganil dançar o Goa Gil!!!! :dancing: :dancing: :smokinggun::vampire:

Link to comment
Share on other sites

Ultima festa antes de partir tou lá para ver o velhote a meter pregos mas a malta gosta e eu tb, eheheh!!

 

Kundalini Style!!!

 

See U in the Dance Floor!!

Link to comment
Share on other sites

Ultima festa antes de partir tou lá para ver o velhote a meter pregos mas a malta gosta e eu tb, eheheh!!

 

Kundalini Style!!!

 

See U in the Dance Floor!!

 

Pregos?!?!?!?

desde 2008 que o velhinho esta a dar.lhe bem nos mixes xD

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Ultima festa antes de partir tou lá para ver o velhote a meter pregos mas a malta gosta e eu tb, eheheh!!

 

Kundalini Style!!!

 

See U in the Dance Floor!!

 

Pregos?!?!?!?

desde 2008 que o velhinho esta a dar.lhe bem nos mixes xD

 

pregos??? ou bifanas e sempre a abrir lOoOoL...

 

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

Ultima festa antes de partir tou lá para ver o velhote a meter pregos mas a malta gosta e eu tb, eheheh!!

 

Kundalini Style!!!

 

See U in the Dance Floor!!

 

Pregos?!?!?!?

desde 2008 que o velhinho esta a dar.lhe bem nos mixes xD

 

pregos??? ou bifanas e sempre a abrir lOoOoL...

 

:vampire:

 

 

lol :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Ultima festa antes de partir tou lá para ver o velhote a meter pregos mas a malta gosta e eu tb, eheheh!!

 

Kundalini Style!!!

 

See U in the Dance Floor!!

 

Pregos?!?!?!?

desde 2008 que o velhinho esta a dar.lhe bem nos mixes xD

 

ai já me ta a f**** !!!

atao mas ha pregos e bifanas e não ha prato do dia??? :protest:

 

pregos??? ou bifanas e sempre a abrir lOoOoL...

 

:vampire:

 

 

lol :dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Ultima festa antes de partir tou lá para ver o velhote a meter pregos mas a malta gosta e eu tb, eheheh!!

 

Kundalini Style!!!

 

See U in the Dance Floor!!

 

Pregos?!?!?!?

desde 2008 que o velhinho esta a dar.lhe bem nos mixes xD

 

ai já me ta a f**** !!!

atao mas ha pregos e bifanas e não ha prato do dia??? :protest:

 

pregos??? ou bifanas e sempre a abrir lOoOoL...

 

:vampire:

 

 

lol :dancing:

 

 

aaauuummmmmmm

botaaaaaaaaaaaaaa k ja entramos no mês do ritual

kuaize kuaize :dancing::dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

....siga que o mestre vem aiiiiiiiiii.... é impressão minha ou das 3 ás 5 da madrugada.... aquilo no ortigal, mete medo???????? :vampire::diablo:

 

 

bota terrooooor nisso XDD :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

ja sei que o sound system vai ser bojardão para variar!!!!!!!

 

 

ahahahaha

 

 

Vamozembóraquesefaztarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Peso!!

Link to comment
Share on other sites

ja sei que o sound system vai ser bojardão para variar!!!!!!!

 

 

ahahahaha

 

 

Vamozembóraquesefaztarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Peso!!

 

 

a ver s nos vemos mou pikeno....ja tantos tempos....dp de varios meses de ausencia vou voltar ao mato :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

vai ser o terror de tanta felicidade lololololololol

agrexxxibidade extrema de sorrisos contagiantes ahahahaha

mr gilbert in action botaaaaaaaaaaaaaaaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ja sei que o sound system vai ser bojardão para variar!!!!!!!

 

 

ahahahaha

 

 

Vamozembóraquesefaztarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Peso!!

 

 

a ver s nos vemos mou pikeno....ja tantos tempos....dp de varios meses de ausencia vou voltar ao mato :vampire: :vampire:

 

 

Sabes bem ma friend tamos la pa destruição!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ja sei que o sound system vai ser bojardão para variar!!!!!!!

 

 

ahahahaha

 

 

Vamozembóraquesefaztarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Peso!!

 

 

a ver s nos vemos mou pikeno....ja tantos tempos....dp de varios meses de ausencia vou voltar ao mato :vampire: :vampire:

 

 

 

boa escolha pa voltares!!!!eheheh

botaaaaaaa po barril de alva arganil... a mil... ver o gil!!!!

psyyyyyyyyyyyypowwerulezzzzzzzzzzzzzzzz

:drunk:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ja sei que o sound system vai ser bojardão para variar!!!!!!!

 

 

ahahahaha

 

 

Vamozembóraquesefaztarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Peso!!

 

 

pooo, so vou mesmo voltar ao mato por ser o nosso velhinhoo :D ate laaaa

 

a ver s nos vemos mou pikeno....ja tantos tempos....dp de varios meses de ausencia vou voltar ao mato :vampire: :vampire:

 

 

 

boa escolha pa voltares!!!!eheheh

botaaaaaaa po barril de alva arganil... a mil... ver o gil!!!!

psyyyyyyyyyyyypowwerulezzzzzzzzzzzzzzzz

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

ta quasi quasi o ritual ai amigos!!!!!

botaaaaaaaaaaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Preparem-se este ano a coisa promete muito mesmo a julgar pelas ultimas conversas com o mestre, pelo menos a nivel musical vem ai muita coisinha boooooaaaaaaaaa. psychedlic high :natal1:

 

 

uiiii....

 

 

O que virá por ai cheira-me a Full POwer psychedelic high tek forest Dark trance da best quality!!!!!!!!!!!!ahehehehehehehe

 

 

Zimbora!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

:doh:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

É mesmo o que se quer! Horror Terror Dark Cannibal Shit... mas tudo com bom feeling, ok?

 

:gap: Vai acabar tudo bem.

 

a pois gear querias borboletas mas o mestre sabe bem o que é trance!!!!!!

vamos embora!!!!!!!!

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Preparem-se este ano a coisa promete muito mesmo a julgar pelas ultimas conversas com o mestre, pelo menos a nivel musical vem ai muita coisinha boooooaaaaaaaaa. psychedlic high :natal1:

 

 

uiiii....

 

 

O que virá por ai cheira-me a Full POwer psychedelic high tek forest Dark trance da best quality!!!!!!!!!!!!ahehehehehehehe

 

 

Zimbora!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

depois não há palhaçada... onde aqui está escrito em algum lado..."Horror, Terror, Cannibal ou massacre"?

dolly dolly foste o 1º animal clonado... mas de uma célula adulta... mas já vi que muitos te querem seguir por aqui, sem tanto sucesso!!! :lol:

a idade não conta mesmo...é o cerebro lolol

desculpem o off topic...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Preparem-se este ano a coisa promete muito mesmo a julgar pelas ultimas conversas com o mestre, pelo menos a nivel musical vem ai muita coisinha boooooaaaaaaaaa. psychedlic high :natal1:

 

 

uiiii....

 

 

O que virá por ai cheira-me a Full POwer psychedelic high tek forest Dark trance da best quality!!!!!!!!!!!!ahehehehehehehe

 

 

Zimbora!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

depois não há palhaçada... onde aqui está escrito em algum lado..."Horror, Terror, Cannibal ou massacre"?

dolly dolly foste o 1º animal clonado... mas de uma célula adulta... mas já vi que muitos te querem seguir por aqui, sem tanto sucesso!!! :lol:

a idade não conta mesmo...é o cerebro lolol

desculpem o off topic...

 

ja passam a ser os bombos da festa....

 

lOooOoll

Link to comment
Share on other sites

Nao leste em lado nenhum mas eu tive o cuidado de referir, visto ser uma festa de quase 24h desse estilo considerado de Música, tem que haver Massacre Horror Cannibal Cão Tribal etc e tudo isso, senao nao é Dark pa!! :smokinggun:

 

Em 100 músicas de Dark, 5 têm hook. Se nao souberes o que é Hook, vai pesquisar, pois n deves saber, mas sim és um apreciador de "música". :dance2:

 

O velho até pode mandar pregos, que nem se nota, pois as proprias faixas já sao pregadas de inicio ao fim!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

pois é amigos..ja faltou mais... siga dançar, sorrir e voar com o 7 do mestre gilbert, a brindar-nos com o que há de mais puro psicadelico nocturno!!!!!!!! é o horror mas é de tanto rirrrrr :vampire::dndrugs::girl_cray2:

botaaaaaaaaa pa arganil a mil lololol

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

pois é amigos..ja faltou mais... siga dançar, sorrir e voar com o 7 do mestre gilbert, a brindar-nos com o que há de mais puro psicadelico nocturno!!!!!!!! é o horror mas é de tanto rirrrrr :vampire::dndrugs::girl_cray2:

botaaaaaaaaa pa arganil a mil lololol

 

...e depois durante o dia? Não aparecem os maus?

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Nao, de dia é sempre a cascar brita. Mas com jeitinho ainda aparece la uma pita durante o dia a mostrar o telemovel ao Gil, a pedir pa passar david guetta. admira-te.

 

O David Guetta não sei, mas o John Lennon é garantido (obrigado Gilbert!):

 

http://www.youtube.com/watch?v=V9l2SZaS8Xo

 

Atenção que isto é durante o dia...

Link to comment
Share on other sites

 

 

O velho até pode mandar pregos, que nem se nota, pois as proprias faixas já sao pregadas de inicio ao fim!

 

não tenhas dúvidas que o estilo onde se nota menos os pregos é o darkpsykillabrita...

 

se as batidas estiverem desacertadas,a música em vez de ter 170 bpm's fica com 340 bpm's...isso tudo com uns efeitos malucos e uns gritos à mistura não se nota nada...

 

desde que haja brita para calcar,vamos nessa vanessa :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

"When I give my heart again

I know it's gonna last forever

No one tell me where or when

I know it's gonna last forever"

:dancing:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Nao, de dia é sempre a cascar brita. Mas com jeitinho ainda aparece la uma pita durante o dia a mostrar o telemovel ao Gil, a pedir pa passar david guetta. admira-te.

 

O David Guetta não sei, mas o John Lennon é garantido (obrigado Gilbert!):

 

http://www.youtube.com/watch?v=V9l2SZaS8Xo

 

Atenção que isto é durante o dia...

 

Brutal!

 

Entrei nesse, e desencantei este também, acaba da mesma maneira mas ainda melhor (a isto chamo o verdadeiro massacre, acabar assim) :

 

http://www.youtube.com/watch?v=UG9Z__Cz840&feature=related

Link to comment
Share on other sites

 

:-)!

 

Gracias mano...este video fez-me lembrar momentos e emoções inesquecíveis...em certos espaços temporais, olhava p o lado e n1 temporal imenso, através d1 cortina de xuva q caia torrencial/...e o ambiente era akele q s vê aki no video...d noite e d dia...foi brutal!!!

 

FIKABEM!DIVIRTAM.S!

 

KAMAGIADEGOAGILVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

km horror ou sem horror, como bon jovi, remix e merdixes e afins e essas merdas k prai alguns dizem, opah o k interessa é o espirito k se vive nakela festa!por isso é k pra mim é unica k inda vale a pena ir!!!!

 

 

 

siga romariaaaa a arganiiilll, ja so faltam menos d duas semanas :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser mais uma vez que vou ver o mestre :give_heart:

Depois de esgotados todos os outros meios de diálogo, e ter sido ameaçado de pancada via telefone, por pedir o que me devem ( perto de metade do meu cache combinado para o Lost Eden 2010) recorro mais uma vez ao fórum a ver se ganham vergonha na cara!!!

Apesar de ter sido ameaçado " Se continuas a difamar a Cristal Matrix, vou ai e parto te a cara toda" volto a dizer :

 

CRYSTAL MATRIX PAGA O QUE DEVES

pk nao levas a crystal matrix a tribunal? é uma entidade registada nas finanças, sê um homenzinho e apresenta queixa à empresa, já que és tão profissional e que provavelmente deves ter uma "entidade" legal a representar o teu trabalho, com os devidos contractos e a fazeres os devidos descontos das tuas actuações...

devias apresentar uma queixa

Agora quem trabalha tem que ir para tribunal para receber ?

Link to comment
Share on other sites

Se o Gilberto passa-se aquela de "skazy - put the keep are you" é que era brutal mesmo :vampire:

Link to comment
Share on other sites

6 diassssssssssssssssssssssssssssssssss "it´s the final countdown"... "te re re re re" "te re re re re" "te re re rere" "te re re; te re re; te re re re... re re" ... we´re leavin´together...

lolololololololol

botaaaaaaaaaaa pa arganil... a mil!!!!!!!!

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

é como se foxe a fatima ver o :pope: venha o (Mestre)..... :dance2: :dance2:

 

 

A minha passagem de ano :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

:-)!

 

Gracias mano...este video fez-me lembrar momentos e emoções inesquecíveis...em certos espaços temporais, olhava p o lado e n1 temporal imenso, através d1 cortina de xuva q caia torrencial/...e o ambiente era akele q s vê aki no video...d noite e d dia...foi brutal!!!

 

FIKABEM!DIVIRTAM.S!

 

KAMAGIADEGOAGILVOSACOMPANHE!

 

txiii olha eu ali hehehehehh vem aí o festival do ano. e sem precisar de centenas de israelitas e top rated mtv artists.

 

ate sabado marmanjos hehehe :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

podiam era fazer uns concursos a ver se o pessoal tentava a sua sorte eheheh (nao eh por nada...mas fica dito) eheheh :bater:

Link to comment
Share on other sites

Vá la não leves a mal o Gil decidiu passar apenas som psicadélico e deixar-se de passar coisas que nada tem a ver com o conceito que ele quer impor nas festas e com a viagem e mensagem que quer passar para o dance floor. :flower:

 

Imagine all the people

living for today

huuuuuuhuuuuuuuuuu

 

John Lennon ?!

 

 

:lol: !!!!!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

:vampire:Sigaaaaaaaaaaaaaaa....... :vampire: A preparar a nave darkiana.... para a vossa viagem cósmica....o rio está um espectáculoooooo..... tragam calçonitos e triquinis..... que a água tá boaaaaaaaaaaaaa.....siga pó mestreeeeeeeeeee :dance4::diablo:

Link to comment
Share on other sites

:vampire:Sigaaaaaaaaaaaaaaa....... :vampire: A preparar a nave darkiana.... para a vossa viagem cósmica....o rio está um espectáculoooooo..... tragam calçonitos e triquinis..... que a água tá boaaaaaaaaaaaaa.....siga pó mestreeeeeeeeeee :dance4::diablo:

 

 

estamos todos a contar com a tua melhor decor... e olha que a fasquia tá bem alta... a julgar pelo que tu (voçes) já nos têm brindado...

botaaaaaaaa ixo bem londoooooo lol

e até láááá

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas gostava de saber se há por ai uma boleiazinha para mim e para uma amiga, a partir de lisboa ou periferia. Contribuimos para a gasolina, aditivos e boa disposiçao :)

se houver alguem disponivel que me contacte por mensagem privada

cumprimentos,

Filipe

Link to comment
Share on other sites

O Mestre Está de Volta

O Ritual Trance Mais Antigo Em Portugal redefine-se na Lua Cheia de Junho. 12 anos e 156 Luas Cheias depois o Mestre Goa Gil comemora o contacto com o cosmos e o ritual tribal da dança. Dia 26 de Junho, na Praia Fluvial do Ortigal, em Barril de Alva, Arganil, a dança, a união, a música e o espírito elevam-se ao universo.

 

 

GoaGil2010.jpg

 

GOA GIL

(The Nomos / Avatar Records) - USA

 

ARIANE - Opening Ceremony

(The Nomos / Avatar Records)

 

Deco: Old School Psychedelic

 

 

Abertura das Portas: 18h00

Preço à Porta: 20 euros

 

 

Rota Para o Ritual, a partir de Lisboa ou Porto

A1 - sair em Coimbra Norte. Tomar a direcção Viseu/IP3. Cortar para IC6 Covilhã, saída 8 em Coja / Piodão.

Na rotunda tomar direcção Coja / Piodão. Cerca de 5km depois virar à esquerda para Coja / Ponte Antiga.

Seguir em frente até chegar a Barril de Alva.

Na rotunda com um busto virar à direita para Parque de Merendas do Ortigal.

200 metros à frente vira à esquerda para a estrada de terra.

Para transportes públicos, autocarro da rede expressos de Coimbra para Arganil no sábado dia 26 às 17h30. Em arganil apanhar taxi até Barril de Alva, cerca de 15 km. Para voltar, no domingo dia 27, autocarro em Barril de Alva às 17h20 a chegar a Coimbra às 18h35.

Para mais informações ir a www.rede-expressos.pt.

Serviço de Taxis de Arganil: 235203038.

 

Boa viagem!

 

 

Infolines: 918 603 963 | 919 271 573

Flea Market (info & marcações): 918 603 963 | 919 271 573

 

Website: www.omium.org

Email: info@omium.org

 

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... :dance4: uiuuiuiuii.... tá quaseeeeeeeeeee :vampire: té jáaaaaaaaaaaaaaaaaa :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal**

 

Ouvi dizer que se formos antes das 23H o bilhete é 15€...

É verdade?

 

A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? :D

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal**

 

Ouvi dizer que se formos antes das 23H o bilhete é 15€...

É verdade?

 

 

 

Nope.

 

Também "tropeçei" nessa info mas depois confirmei c a organização e népias. São mesmo € 20 mas valerá a pena todos os cêntimozitos :dance4:

 

Zimbora...... :dance2:

Link to comment
Share on other sites

sim, claro q irá valer a pena com certeza......... hehehe tou super anciosa :girl_cray2:

 

Bora pa destruíção :panic:

 

let the terror begin...

:metal:

 

A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? :D

Link to comment
Share on other sites

já faltou mais amigos!

tá a reunir boas energias e dançar no ritual ao som do grande gilbert... tá com 1 set do melhor que há

botaaaaa a milllllllll

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!