Jump to content
×
×
  • Create New...

GOA GIL | 26 JUNHO | BARRIL DE ALVA, ARGANIL


OMIUM
 Share

Recommended Posts

O Mestre Está de Volta

O Ritual Trance Mais Antigo Em Portugal redefine-se na Lua Cheia de Junho. 12 anos e 156 Luas Cheias depois o Mestre Goa Gil comemora o contacto com o cosmos e o ritual tribal da dança. Dia 26 de Junho, na Praia Fluvial do Ortigal, em Barril de Alva, Arganil, a dança, a união, a música e o espírito elevam-se ao universo.

 

GOA GIL

(The Nomos / Avatar Records) - USA

 

ARIANE - Opening Ceremony

(The Nomos / Avatar Records)

 

Deco: Old School Psychedelic

 

 

Abertura das Portas: 18h00

Preço à Porta: 20 euros

 

 

Rota Para o Ritual, a partir de Lisboa ou Porto

A1 - sair em Coimbra Norte. Tomar a direcção Viseu/IP3. Cortar para IC6 Covilhã, saída 8 em Coja / Piodão.

Na rotunda tomar direcção Coja / Piodão. Cerca de 5km depois virar à esquerda para Coja / Ponte Antiga.

Seguir em frente até chegar a Barril de Alva.

Na rotunda com um busto virar à direita para Parque de Merendas do Ortigal.

200 metros à frente vira à esquerda para a estrada de terra.

 

Para transportes públicos, autocarro da rede expressos de Coimbra para Arganil no sábado dia 26 às 17h30. Em arganil apanhar taxi até Barril de Alva, cerca de 15 km. Para voltar, no domingo dia 27, autocarro em Barril de Alva às 17h20 a chegar a Coimbra às 18h35.

Para mais informações ir a www.rede-expressos.pt.

Serviço de Taxis de Arganil: 235203038.

 

Boa viagem!

 

 

Infolines: 918 603 963 | 919 271 573

Flea Market (info & marcações): 918 603 963 | 919 271 573

 

Website: www.omium.org

Email: info@omium.org

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ai está a festa do ano.....

 

Esta e para todos aqueles que falam mal do dark irem lá tentar mudar a opinião!!!!

 

Lá estaremos mais um ano a comemorar com o velhadas....hehehe

Link to comment
Share on other sites

Até doi vai ser mesmo para limpar as impurezas!!!!! :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ai está a festa do ano.....

 

Esta e para todos aqueles que falam mal do dark irem lá tentar mudar a opinião!!!!

 

Lá estaremos mais um ano a comemorar com o velhadas....hehehe

 

 

bem falado...eheheh a ver s nos vemos por la....

 

festa do ano aproxima-se...tava a kustar a sair do forno...mas la saiu ehehe

Link to comment
Share on other sites

arganil vai tar baril hehe ;)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

ehehehe....+ 1 ritual do mestre e no ortigal.... :yahoo::vampire::dance2::dance4::flower:

 

Os gauleses só tinham medo q o céu lhes caisse na cabeça...dps deste ritual nada nos assusta...

 

Só se cair no céu, é q não irei tar presente...ainda assim... :vampire:

 

Vou dançar BUÉS...BUÉS... :dancing:

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :smokinggun:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Tirei umas férias das festas mas esta vai mesmo ser a excepção :smokinggun: lá estarei :dancing:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

arganil vai tar baril hehe ;)

 

... com Goa Gil !!!

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

arganil vai tar baril hehe ;)

 

... com Goa Gil !!!

 

vai andar tudo a mil :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

onde fica essa terra chamada arganil??? lol..... mestre goa gil serás benvindo.... :vampire::dance4:

 

Kiakiakiakiakia !!! So tu ! Lol !

 

Bem, eu é que nao sei onde é que fica, mas se tudo correr bem, hei de descobrir a tua zona no dia 26 :give_heart:

 

Zimbooooora !!!

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Ah...BOM!!!

 

Finalmente encontrei a "thread" de GOA GIL :):D

 

Tava a ver que não

 

SPOT do BEST!!!

 

Lá estaremos

 

Enfim...o habitual, a única festa anual a que ainda vale a pena ir.

 

SEE YOU There ;)

Link to comment
Share on other sites

Ah...BOM!!!

 

Finalmente encontrei a "thread" de GOA GIL :):D

 

Tava a ver que não

 

SPOT do BEST!!!

 

Lá estaremos

 

Enfim...o habitual, a única festa anual a que ainda vale a pena ir.

 

SEE YOU There ;)

 

 

bem falado!! =D

Link to comment
Share on other sites

esta é mesmo...

eu sou da paz e do xoxêgo... e pa mim goa gil todo o dia é a minha alegriaaaaaaa

é o akecimento po grande festival goodfeeling de julhoo... e ke akecimento!!!!!

ahh sim goblin... nesta é a vê-los a bater o pé no dance kmo se nao houvesse amanha aos k durante um ano andam a falar mal do darkpsy... e muitas vezes dos artistas que o gilbert toka no seu set eheheh é so rir!!!

mas ainda bem que ká andamos todos e que no final todos gostamos é do mesmo... PSYCHADELIK TRANCE

botaaaa po barrrrillllll a milllll

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não misturar o grande Gilinho com festivais O Papa é unico e por si só um festival!!!!!!! :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Gnommos , boa observação :)

a não perder o gil heheheh bota doençaaa

 

 

 

Claro que sim amigo o :pope: GOA GIL é a minha religião!!!! :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Arganil, arganil, arganil!!!

A festa deve ser sempre para os mesmos...

Obrigadinha! :closedeyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Arganil, arganil, arganil!!!

A festa deve ser sempre para os mesmos...

Obrigadinha! :closedeyes:

 

Sou de Lisboa e não concordo, o vôvô teve muitos anos sempre a tocar cá por baixo, começou na Marateca uns bons aninhos e depois foi subindo, salvo erro até em Coruche ou Mora tocou, é verdade que nestes ultimos anos tem sido sempre mais a norte, penso que a OMNIUM devia começar a fazer um ano a norte e no ano a seguir mais a sul para agradar a gregos e troianos mas lá está, quem gosta mesmo não se importa de fazer uns kilometros.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Arganil, arganil, arganil!!!

A festa deve ser sempre para os mesmos...

Obrigadinha! :closedeyes:

 

Sou de Lisboa e não concordo, o vôvô teve muitos anos sempre a tocar cá por baixo, começou na Marateca uns bons aninhos e depois foi subindo, salvo erro até em Coruche ou Mora tocou, é verdade que nestes ultimos anos tem sido sempre mais a norte, penso que a OMNIUM devia começar a fazer um ano a norte e no ano a seguir mais a sul para agradar a gregos e troianos mas lá está, quem gosta mesmo não se importa de fazer uns kilometros.

 

Por goa gilll....nem q fosse no brazilllll......ehehehe

é daquelas festas q n se perde!

zimboraaaaaaa!

:)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Arganil, arganil, arganil!!!

A festa deve ser sempre para os mesmos...

Obrigadinha! :closedeyes:

a uns tempos atras as boas festas eram no sul... agora passaram aki po lado de casa :dancing: :dancing: :dancing:

 

faz la os 300 kilometros e andar curtir folhinhas :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

O velhinho axo que ate no quando eu for para o inferno se ele aparecer por lá, eu lá estarei para o ver!!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eu sou do faroeste eehehehe e concordo absolutamente k as festas a norte têm melhores energias, mais boa onda k as festas a sul... tirando o algarve k nka fui a nenhuma por isso nao sei!

quanto ao gilbert...nao é perto mas tb nao é longe... é o tô lá!!! eheheh

zimboraaaaa k ja faltou maissss

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Goagil ja nao vem tocar ca para baixo...a maior parte dos seguidores de goagil, é do norte , nao que nao haja no sul...mas mesmo nas festas de 2004 e 2005 notou se bem isso , com muito mais pessoal a vir do norte , que o contrario...além disso as festas para o norte são melhores e eu concordo...por aqui pelo sul tão do pior...alem disso no norte é sempre casa cheia...com ambiente positivo...nao a motivo para serem na zona sul de portugal...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Goagil ja nao vem tocar ca para baixo...a maior parte dos seguidores de goagil, é do norte , nao que nao haja no sul...mas mesmo nas festas de 2004 e 2005 notou se bem isso , com muito mais pessoal a vir do norte , que o contrario...além disso as festas para o norte são melhores e eu concordo...por aqui pelo sul tão do pior...alem disso no norte é sempre casa cheia...com ambiente positivo...nao a motivo para serem na zona sul de portugal...

 

 

 

zimboraaa tudoo po norte!!!

Link to comment
Share on other sites

Goagil ja nao vem tocar ca para baixo...a maior parte dos seguidores de goagil, é do norte , nao que nao haja no sul...mas mesmo nas festas de 2004 e 2005 notou se bem isso , com muito mais pessoal a vir do norte , que o contrario...além disso as festas para o norte são melhores e eu concordo...por aqui pelo sul tão do pior...alem disso no norte é sempre casa cheia...com ambiente positivo...nao a motivo para serem na zona sul de portugal...

 

 

arganil tb nao se pode considerar bem norte, é tipo interior centro/norte... paii beira baixa, nao sei!

mas nao é norte profundo lol

axo k aki neste spot tvz consigam k vá pessoal de todo o país e mts hermanos tambien...

epah sao todos bem vindos dede k venham por bem ne?!!!

sigaaaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Arganil, arganil, arganil!!!

A festa deve ser sempre para os mesmos...

Obrigadinha! :closedeyes:

a uns tempos atras as boas festas eram no sul... agora passaram aki po lado de casa :dancing: :dancing: :dancing:

 

faz la os 300 kilometros e andar curtir folhinhas :smokinggun:

 

 

Não me convences. :closedeyes:

E quem fala das festas do sul só conhece as festas de almeirim. Não me venham com tretas.

Boas festas fazem-se com bons feelings, seja aqui, seja na china.

Boa hiper festa. :bye:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

O velhinho axo que ate no quando eu for para o inferno se ele aparecer por lá, eu lá estarei para o ver!!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

 

Não estou a perceber... então o Homem Santo do Trance, o Guru da espiritualidade de plástico, o Sadhu de barriga de cerveja, óculos de sol e de boas patuscadas de conquilhas vai para o inferno?

 

Nããããããããããã...

Link to comment
Share on other sites

O velhinho axo que ate no quando eu for para o inferno se ele aparecer por lá, eu lá estarei para o ver!!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

 

Não estou a perceber... então o Homem Santo do Trance, o Guru da espiritualidade de plástico, o Sadhu de barriga de cerveja, óculos de sol e de boas patuscadas de conquilhas vai para o inferno?

 

Nããããããããããã...

 

 

Amigo Psiconauta eu disse que eu iria de certeza no que diz respeito ao velhinho é só se ele aparecer por lá ;), a ver mas é se este ano vens tu a arganil se nao for pela musica qe seja pelo convivio, e pelas banhocas que la se pode tomar... Abx :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

a ver mas é se este ano vens tu a arganil se nao for pela musica qe seja pelo convivio, e pelas banhocas que la se pode tomar... Abx :devil:

 

Já não vou a uma festa de Goa Gil para aí desde 2004. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

nem sei k diga... LOLOLOLOL

ocorre-me tanta cena pa dizer k o melhor é nem dizer nada...

tristeza pronto...

:dndrugs:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

a ver mas é se este ano vens tu a arganil se nao for pela musica qe seja pelo convivio, e pelas banhocas que la se pode tomar... Abx :devil:

 

Já não vou a uma festa de Goa Gil para aí desde 2004. :ph34r:

 

 

Então vê lá se vens a esta pois se és uma pessoa que gosta de festas com o Chamado BOM ESPIRITO do TRANCE ;) está é sem duvida e penso que continuara a ser a festa do Ano pelo menos para min nem em festivais ou pseudo festivais se sente o Bom espirito que impera na GRANDE FESTA que é a Vinda do Velhinho :pope:...

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

a ver mas é se este ano vens tu a arganil se nao for pela musica qe seja pelo convivio, e pelas banhocas que la se pode tomar... Abx :devil:

 

Já não vou a uma festa de Goa Gil para aí desde 2004. :ph34r:

 

altamente B)

Link to comment
Share on other sites

Talvez este ano vá ver e ouvir o tão aclamado "Velhinho". Não é que o som e toda essa mística em volta dele me puxe muito (já por isso nunca o fui ver), mas se não for nunca saberei realmente como é.

 

A ver vamos se será desta... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Essa malha passava em tudo o k era festas nessa altura....boom shankar.....

 

eu fui pela 1º vez em 2003 e ja na altura o som dele era bem escuro...lembro m de ele tar a passar menog( no tempo do 1ºa album dele ) ao 12h hehehe e menog nakela altura tb era bem pa noite. :D

Link to comment
Share on other sites

Para quem acha que o Goa Gil foi durante toda a vida o "Dj campeão do Dark" aqui vai um pequeno video de uma das mais memoráveis festas de há lembrança em PT

 

http://www.youtube.com/watch?v=MkM1ozYiynU&feature=related

 

Ouçam a darkalhada !!!

 

LOL tive a sorte de esse festão ter calhado no dia dos meus anos. :rolleyes:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Para quem acha que o Goa Gil foi durante toda a vida o "Dj campeão do Dark" aqui vai um pequeno video de uma das mais memoráveis festas de há lembrança em PT

 

http://www.youtube.com/watch?v=MkM1ozYiynU&feature=related

 

Ouçam a darkalhada !!!

 

 

eu estive lá! se for este ano já vai ser a 8ª vez que o vejo... tou velha :o

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Para quem acha que o Goa Gil foi durante toda a vida o "Dj campeão do Dark" aqui vai um pequeno video de uma das mais memoráveis festas de há lembrança em PT

 

http://www.youtube.com/watch?v=MkM1ozYiynU&feature=related

 

Ouçam a darkalhada !!!

 

 

O que interessa e que o Goa Gil fez uma evoluçao musical!!!!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ocorre-me tanta cena pa dizer k o melhor é nem dizer nada...

 

Vai dar ao mesmo, deixa estar. :lol:

 

 

LOL :flower:

já que me respondeste directamente...

tu gostas mesmo disto, de picardia, não é?

aliás, tu ao insurgires-te contra o som psicadélico nocturno, "darkpsy", ...como o tens feito nos mais variados tópicos reflecte bem o teu "bom espírito do trance"... aliás ate já li insultos teus a artistas desta vertente do trance psicadélico.

a mim parece-me, nao sei mas também nao quero saber, que como já ninguem te liga patavina optas-te por atirar estas boquitas á malta para ires tendo uma atençãozinha...

eu tenho a certeza que as pessoas com bom "espirito do trance" e que até nem gostam nada de "darkpsy", curtem esta tua atitude.

quanto ao não ter mais nada para dizer, olha já disse! se vai dar ao mesmo ou não, deixa estar!

e olha na boa, acho mesmo até que não temos mais nada a escrever um ao outro, ate porque eu não curto este tipo de situações nem venho ao elastik para isto.

fica bem... ou na mesma! :bye:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Para quem acha que o Goa Gil foi durante toda a vida o "Dj campeão do Dark" aqui vai um pequeno video de uma das mais memoráveis festas de há lembrança em PT

 

http://www.youtube.com/watch?v=MkM1ozYiynU&feature=related

 

Ouçam a darkalhada !!!

 

 

oi abhay tass bem?!!

carcaçada; darkalhada; so te vejo a rotular tudo com ADA... define ai o teu género musical... também acaba em ADA?

acho uma piada a estas cenas que ate me LOLO todo LOLOLOLOL

to na brinca contigo mas a falar também um pouco a sério... já te vi mais que uma vez a utilizares estes termos do ADA para descreveres som que não gostas, curtia saber o oposto.

tass bem?

goa gil é goa gil... e também não vi ninguem chamar-lhe "campeão do dark" lol

mas há que admitir... o set do velhinho esta recheado de sonoro bem escurinho... se assim lhe podemos chamar eheheheh

respect and 1 big hug

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ocorre-me tanta cena pa dizer k o melhor é nem dizer nada...

 

Vai dar ao mesmo, deixa estar. :lol:

 

 

LOL :flower:

já que me respondeste directamente...

tu gostas mesmo disto, de picardia, não é?

aliás, tu ao insurgires-te contra o som psicadélico nocturno, "darkpsy", ...como o tens feito nos mais variados tópicos reflecte bem o teu "bom espírito do trance"... aliás ate já li insultos teus a artistas desta vertente do trance psicadélico.

a mim parece-me, nao sei mas também nao quero saber, que como já ninguem te liga patavina optas-te por atirar estas boquitas á malta para ires tendo uma atençãozinha...

eu tenho a certeza que as pessoas com bom "espirito do trance" e que até nem gostam nada de "darkpsy", curtem esta tua atitude.

quanto ao não ter mais nada para dizer, olha já disse! se vai dar ao mesmo ou não, deixa estar!

e olha na boa, acho mesmo até que não temos mais nada a escrever um ao outro, ate porque eu não curto este tipo de situações nem venho ao elastik para isto.

fica bem... ou na mesma! :bye:

 

Epá, estava na brincadeira. Quero lá saber o que queres dizer ou não. Não é preciso ficares assim. :lol:

 

O que é que tem eu gostar ou não de darque a ver com "bom espírito do trance"? O "bom espírito do trance" já acabou há muitos anos.

Link to comment
Share on other sites

Piggy não sei o que o Abhay quer dizer com carcaçada mas para mim carcaçada é grande som e tanto digo "ganda carcaçada" para trance como para outro estilo musical que me esteja a agradar. Para mim não é nada desprestigiante.

 

Stantans 8ªvez com 23 anos e para quem não gosta muito de trance é obra :flower:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Para quem acha que o Goa Gil foi durante toda a vida o "Dj campeão do Dark" aqui vai um pequeno video de uma das mais memoráveis festas de há lembrança em PT

 

http://www.youtube.com/watch?v=MkM1ozYiynU&feature=related

 

Ouçam a darkalhada !!!

 

 

O que interessa e que o Goa Gil fez uma evoluçao musical!!!!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

 

Ele é que sabe o que faz nos sets dele, mas para mim, sendo um guru do trance e um dos mais antigos no mundo neste movimento, axo que era muito mais engraçado e adequado se ele passasse vários estilos de som durante o seu interminável set e não resumir-se a darkalhada a festa inteira. Lembro-me de ele ter feito algo parecido nessa festa de 2002 no Zambujal... Depois no ano seguinte em Idanha a Nova foi uma mistura entre sons dark psy e goa mais ácido, em 2004 julgo que em Aviz já foi a festa inteira darkalhada, e no ano seguinte em Coruche a dose repetiu-se... Desde aí nunca mais fui... E este ano também não vou poder ir... Mas até gostava de ir lá dar um bacalhau ao velhinho sem ligar muito ao som que dali sai e entrar num ritual que é único e só uma vez por ano o podes experienciar !

Link to comment
Share on other sites

Piggy não sei o que o Abhay quer dizer com carcaçada mas para mim carcaçada é grande som e tanto digo "ganda carcaçada" para trance como para outro estilo musical que me esteja a agradar. Para mim não é nada desprestigiante.

 

Stantans 8ªvez com 23 anos e para quem não gosta muito de trance é obra :flower:

 

podes crer fogo,ir ver goa gil com 15 anos é mesmo para "ribentar"...

 

bem,ao menos aprendeu logo a ouvir boa música e bem mixada :rolleyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

esse detector não deixa passar nada :gap:

 

viva o goa gil,ele é o melhor...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

produto de marketing que o trance alguma vez viu :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

quem não gosta devia ficar a rachar lenha!!!!!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eheh já sabia que te ia fazer comichão :smokinggun:

 

edit: assim eu acertasse no euromilhões

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Claro amigo cada cabeça sua sentença já sabias porque deves ter pensado vou dizer aqui uma bacorada.... para espicaçar como eu devo ser o fan nº1 claro que fui logo ahahahahaa....

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ele é que sabe o que faz nos sets dele, mas para mim, sendo um guru do trance e um dos mais antigos no mundo neste movimento, axo que era muito mais engraçado e adequado se ele passasse vários estilos de som durante o seu interminável set e não resumir-se a darkalhada a festa inteira. Lembro-me de ele ter feito algo parecido nessa festa de 2002 no Zambujal... Depois no ano seguinte em Idanha a Nova foi uma mistura entre sons dark psy e goa mais ácido, em 2004 julgo que em Aviz já foi a festa inteira darkalhada, e no ano seguinte em Coruche a dose repetiu-se... Desde aí nunca mais fui... E este ano também não vou poder ir... Mas até gostava de ir lá dar um bacalhau ao velhinho sem ligar muito ao som que dali sai e entrar num ritual que é único e só uma vez por ano o podes experienciar !

 

Assino por baixo!

 

2004 foi a minha última festa de Goa Gil.

Link to comment
Share on other sites

Ele é que sabe o que faz nos sets dele, mas para mim, sendo um guru do trance e um dos mais antigos no mundo neste movimento, axo que era muito mais engraçado e adequado se ele passasse vários estilos de som durante o seu interminável set e não resumir-se a darkalhada a festa inteira. Lembro-me de ele ter feito algo parecido nessa festa de 2002 no Zambujal... Depois no ano seguinte em Idanha a Nova foi uma mistura entre sons dark psy e goa mais ácido, em 2004 julgo que em Aviz já foi a festa inteira darkalhada, e no ano seguinte em Coruche a dose repetiu-se... Desde aí nunca mais fui... E este ano também não vou poder ir... Mas até gostava de ir lá dar um bacalhau ao velhinho sem ligar muito ao som que dali sai e entrar num ritual que é único e só uma vez por ano o podes experienciar !

 

Assino por baixo!

 

2004 foi a minha última festa de Goa Gil.

 

a minha foi a de Coruche em 2005 e que grande desilusão que foi...não só a nível musical, pois isso já sabia ao que ia, mas a nível geral mesmo... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Claro amigo cada cabeça sua sentença já sabias porque deves ter pensado vou dizer aqui uma bacorada.... para espicaçar como eu devo ser o fan nº1 claro que fui logo ahahahahaa....

 

pelo menos aqui no elastik não tenho dúvidas que és o fan nº1...

 

 

(e talvez na europa,wathever :gap: )

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

:-)!

 

Granda malha...se alguém me souber dizer de kem é...agradecia...é do tipo de som q aprecio passar como Reiki Bird...

 

No último ano - apesar de ter levado filmarias p a festa, q me levaram a sair + cedo (ou seja antes do fim) da festa, e d m terem minado e ter tado algum tempo ausente (bué d tempo q não m lembro d nada)...kem me minou, se fosse foder a própria mãezinha, roguei.lhe tal praga...energia enviada, energia recebida :rolleyes:...a minha mãezinha já morreu :flower:, podia ser noutra festa klker q até lhe perdoava, mas em Goa Gil... - apercebi.m q o Mestre sabe passar som, pq em algumas okasiões resolveu fazer passagens, e natural/ foi Mestre...para kem passa som, então dark, sabe q passado algum tempo de misturas, começa gradual/ a ser + dificil ouvir o som nos fones, além d todas as ressonâncias tornarem.s + confusas, e a concentração menor...até p o Mestre deveria perder piada tar confuso na viagem...

Mas o q + m impressionou...e ainda tá markado...foi q xovia p karalho e o pessoal não arredou pé, com o dancefloor sempre bem composto e bem disposto...d noite e d dia...sempre a xover...todos enxarkados...e o dancefloor sempre bem composto e bem disposto...com granda som à mistura...granda dekor...foi dakeles momentos em q pensei/senti...ainda dizem q o Trance em Portugal não tá bem, não tem espirito e q os tugas não dançam...FUCKOFF...pudemos não ter sapatilhas de marka nem roupinhas lindas a ver kem xama + a atenção, mas kem passa a tormenta atmosférika q foi a Keimadela no ultimo ano...é pq tem GRANDE espirito de Trance e GOSTA dakilo q tá a fazer... :vampire:

 

Algumas imagens de Goa Gil há 2 anos no Ortigal...Era já ontem...

http://www.slide.com/r/_MWVjYVk3z9CEcxMaT5svpi0diTernSQ?previous_view=mscd_embedded_url&view=original

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :dancing:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

 

Mas o q + m impressionou...e ainda tá markado...foi q xovia p karalho e o pessoal não arredou pé, com o dancefloor sempre bem composto e bem disposto...d noite e d dia...sempre a xover...todos enxarkados...e o dancefloor sempre bem composto e bem disposto...com granda som à mistura...granda dekor...foi dakeles momentos em q pensei/senti...ainda dizem q o Trance em Portugal não tá bem, não tem espirito e q os tugas não dançam...FUCKOFF...pudemos não ter sapatilhas de marka nem roupinhas lindas a ver kem xama + a atenção, mas kem passa a tormenta atmosférika q foi a Keimadela no ultimo ano...é pq tem GRANDE espirito de Trance e GOSTA dakilo q tá a fazer... :vampire:

 

 

 

 

Concordo contigo em todas as palavras que escreveste ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

Mas o q + m impressionou...e ainda tá markado...foi q xovia p karalho e o pessoal não arredou pé, com o dancefloor sempre bem composto e bem disposto...d noite e d dia...sempre a xover...todos enxarkados...e o dancefloor sempre bem composto e bem disposto...com granda som à mistura...granda dekor...foi dakeles momentos em q pensei/senti...ainda dizem q o Trance em Portugal não tá bem, não tem espirito e q os tugas não dançam...FUCKOFF...pudemos não ter sapatilhas de marka nem roupinhas lindas a ver kem xama + a atenção, mas kem passa a tormenta atmosférika q foi a Keimadela no ultimo ano...é pq tem GRANDE espirito de Trance e GOSTA dakilo q tá a fazer... :vampire:

 

 

 

 

Concordo contigo em todas as palavras que escreveste ;)

 

Eu concordo com algumas coisas.

 

Gosto muito das minhas sapatilhas Acupuncture (o logotipo a lembrar a anarquia é demais e são ultra confortáveis) e não é ter marcas ou não que faz o trancer. O espírito é que faz o trancer. O trancer até pode ter nascido filho do Belmiro de Azevedo, mas não deixa de ser trancer por causa disso. Até é bom porque tem mais guito e vem mais carregado de cenas para partilhar. O trance é partilha.

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito das minhas sapatilhas Acupuncture (o logotipo a lembrar a anarquia é demais e são ultra confortáveis) e não é ter marcas ou não que faz o trancer. O espírito é que faz o trancer. O trancer até pode ter nascido filho do Belmiro de Azevedo, mas não deixa de ser trancer por causa disso. Até é bom porque tem mais guito e vem mais carregado de cenas para partilhar. O trance é partilha.

 

Amen.

Saudades do pessoal que tinha a coragem de ir a uma festa de fato, porque saia assim do trabalho ou porque lhe apetecia, sem ninguém achar nada que não divertido positivamente.

Por outro lado, se ontem uma roupa rasgada significava muitas vezes uma pessoa descontraída, hoje em dia significa muitas vezes "estar in" ou ser um bom sacana para os outros.

 

Abram os olhos e voltem a ver para além da aparência, seja ela qual for (incluindo brincos de ouro, fatos de dragão e botas channel)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

 

Mas o q + m impressionou...e ainda tá markado...foi q xovia p karalho e o pessoal não arredou pé, com o dancefloor sempre bem composto e bem disposto...d noite e d dia...sempre a xover...todos enxarkados...e o dancefloor sempre bem composto e bem disposto...com granda som à mistura...granda dekor...foi dakeles momentos em q pensei/senti...ainda dizem q o Trance em Portugal não tá bem, não tem espirito e q os tugas não dançam...FUCKOFF...pudemos não ter sapatilhas de marka nem roupinhas lindas a ver kem xama + a atenção, mas kem passa a tormenta atmosférika q foi a Keimadela no ultimo ano...é pq tem GRANDE espirito de Trance e GOSTA dakilo q tá a fazer... :vampire:

 

 

 

 

Concordo contigo em todas as palavras que escreveste ;)

 

 

eu tb concordo :D foi das melhores festas k ja vivi....foi lindoooooo.....

Link to comment
Share on other sites

 

Ele é que sabe o que faz nos sets dele, mas para mim, sendo um guru do trance e um dos mais antigos no mundo neste movimento, axo que era muito mais engraçado e adequado se ele passasse vários estilos de som durante o seu interminável set e não resumir-se a darkalhada a festa inteira. Lembro-me de ele ter feito algo parecido nessa festa de 2002 no Zambujal... Depois no ano seguinte em Idanha a Nova foi uma mistura entre sons dark psy e goa mais ácido, em 2004 julgo que em Aviz já foi a festa inteira darkalhada, e no ano seguinte em Coruche a dose repetiu-se... Desde aí nunca mais fui... E este ano também não vou poder ir... Mas até gostava de ir lá dar um bacalhau ao velhinho sem ligar muito ao som que dali sai e entrar num ritual que é único e só uma vez por ano o podes experienciar !

 

Vá la não leves a mal o Gil decidiu passar apenas som psicadélico e deixar-se de passar coisas que nada tem a ver com o conceito que ele quer impor nas festas e com a viagem e mensagem que quer passar para o dance floor. :flower:

Link to comment
Share on other sites

 

Ele é que sabe o que faz nos sets dele, mas para mim, sendo um guru do trance e um dos mais antigos no mundo neste movimento, axo que era muito mais engraçado e adequado se ele passasse vários estilos de som durante o seu interminável set e não resumir-se a darkalhada a festa inteira. Lembro-me de ele ter feito algo parecido nessa festa de 2002 no Zambujal... Depois no ano seguinte em Idanha a Nova foi uma mistura entre sons dark psy e goa mais ácido, em 2004 julgo que em Aviz já foi a festa inteira darkalhada, e no ano seguinte em Coruche a dose repetiu-se... Desde aí nunca mais fui... E este ano também não vou poder ir... Mas até gostava de ir lá dar um bacalhau ao velhinho sem ligar muito ao som que dali sai e entrar num ritual que é único e só uma vez por ano o podes experienciar !

 

Vá la não leves a mal o Gil decidiu passar apenas som psicadélico e deixar-se de passar coisas que nada tem a ver com o conceito que ele quer impor nas festas e com a viagem e mensagem que quer passar para o dance floor. :flower:

 

Respeito a decisão dele, e até concordo contigo na parte em que dizes que é o conceito de som psicadélico que ele quer impôr nas festas dele. Só não consigo concordar quando dizes que ele agora apenas passa som psicadélico.

 

Basta ver que dantes as pessoas saltavam, dançavam, riam, e estavam felizes nesta comemoração única no ano. Hoje em dia e a ver pelos vídeos, essa magia perdeu-se e acredito que seja muito derivada ao tipo de música que se ouve lá :)

Link to comment
Share on other sites

 

Ele é que sabe o que faz nos sets dele, mas para mim, sendo um guru do trance e um dos mais antigos no mundo neste movimento, axo que era muito mais engraçado e adequado se ele passasse vários estilos de som durante o seu interminável set e não resumir-se a darkalhada a festa inteira. Lembro-me de ele ter feito algo parecido nessa festa de 2002 no Zambujal... Depois no ano seguinte em Idanha a Nova foi uma mistura entre sons dark psy e goa mais ácido, em 2004 julgo que em Aviz já foi a festa inteira darkalhada, e no ano seguinte em Coruche a dose repetiu-se... Desde aí nunca mais fui... E este ano também não vou poder ir... Mas até gostava de ir lá dar um bacalhau ao velhinho sem ligar muito ao som que dali sai e entrar num ritual que é único e só uma vez por ano o podes experienciar !

 

Vá la não leves a mal o Gil decidiu passar apenas som psicadélico e deixar-se de passar coisas que nada tem a ver com o conceito que ele quer impor nas festas e com a viagem e mensagem que quer passar para o dance floor. :flower:

 

Respeito a decisão dele, e até concordo contigo na parte em que dizes que é o conceito de som psicadélico que ele quer impôr nas festas dele. Só não consigo concordar quando dizes que ele agora apenas passa som psicadélico.

 

Basta ver que dantes as pessoas saltavam, dançavam, riam, e estavam felizes nesta comemoração única no ano. Hoje em dia e a ver pelos vídeos, essa magia perdeu-se e acredito que seja muito derivada ao tipo de música que se ouve lá :)

lol :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

abhey com pessoas queimadas e hipocritas, não vale apena argumentar

 

não vez que afinal o trance psicadelico só nasceu em 2004 quando o goa gil decidiu passar exclusivamente som nocturno

antes nem havia

 

qualquer dia ainda veem dizer que afinal, goa trance é aquilo que o goa gil passa nas festas

 

já faltou mais

Link to comment
Share on other sites

apercebi.m q o Mestre sabe passar som, pq em algumas okasiões resolveu fazer passagens, e natural/ foi Mestre...para kem passa som, então dark, sabe q passado algum tempo de misturas, começa gradual/ a ser + dificil ouvir o som nos fones, além d todas as ressonâncias tornarem.s + confusas, e a concentração menor...até p o Mestre deveria perder piada tar confuso na viagem...

 

Quote do ano! :lol:

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Uma coisa tenho a certeza...como vai ser só Goa Gil e a Ariane a tokar, não irão aparecer no review alguns clones a dizer q gostaram do dj A ou do dj B...Goa Gil não necessita...pessoas com caracter tb não...dj´s c atitude mt menos...e dj´s q precisam d clones, é pq nem na musika q passam confiam...qt + no seu valor como tal...ou então é desespero pq habituaram.se à partilha dos €s... :girl_cray2:

 

Outra coisa me tenho kestionado...será q é intencional os klones serem tão estúpidos e burros, ou serão os clonadores q não passam dakilo...a bomba ferrou de tanta acidaria e já não sai nada além d água barrenta e infectada...parecem a generalidade dos funcionários públikos...FUCKIO... :diablo:

 

Para sentir o q senti na keimadela no ano passado...foi necessário estar lá... ;)

 

Irá xegar o dia em q puderemos dançar nús, pq o ppl aprenderá a deixar de ter vergonha e pena de si próprio e do seu korpo...kem kiser klaro...q d faxo/anarkistas tamos fartos... :dancing:

 

Era já ontem...mas não é...vou aguardar relaxed... :smokinggun:

 

FIKEMBEM!ATÉGOAGIL! :dance4:

 

KALEGRIAVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

P.S. - Qd se dirigirem à minha pessoa, agradecia q o fizessem c frontalidade, sem subterfúgios clonados...e ai talvez possamos conversar...se é q sabem o q é isso...gostaria de aprender algo convosko...mas assim é difícil com postura tão covarde e ignorante...e como é óbvio só reforça as minhas afirmações, opiniões e atitude no Trance...lavadinhos do capacete com crucifixo ao pescoço...destruir e rapinar é + fácil, pensam eles...mas tudo tem o seu preço...há + marés q bonés...

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Uma coisa tenho a certeza...como vai ser só Goa Gil e a Ariane a tokar, não irão aparecer no review alguns clones a dizer q gostaram do dj A ou do dj B...Goa Gil não necessita...pessoas com caracter tb não...dj´s c atitude mt menos...e dj´s q precisam d clones, é pq nem na musika q passam confiam...qt + no seu valor como tal...ou então é desespero pq habituaram.se à partilha dos €s... :girl_cray2:

 

Outra coisa me tenho kestionado...será q é intencional os klones serem tão estúpidos e burros, ou serão os clonadores q não passam dakilo...a bomba ferrou de tanta acidaria e já não sai nada além d água barrenta e infectada...parecem a generalidade dos funcionários públikos...FUCKIO... :diablo:

 

Para sentir o q senti na keimadela no ano passado...foi necessário estar lá... ;)

 

Irá xegar o dia em q puderemos dançar nús, pq o ppl aprenderá a deixar de ter vergonha e pena de si próprio e do seu korpo...kem kiser klaro...q d faxo/anarkistas tamos fartos... :dancing:

 

Era já ontem...mas não é...vou aguardar relaxed... :smokinggun:

 

FIKEMBEM!ATÉGOAGIL! :dance4:

 

KALEGRIAVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

P.S. - Qd se dirigirem à minha pessoa, agradecia q o fizessem c frontalidade, sem subterfúgios clonados...e ai talvez possamos conversar...se é q sabem o q é isso...gostaria de aprender algo convosko...mas assim é difícil com postura tão covarde e ignorante...e como é óbvio só reforça as minhas afirmações, opiniões e atitude no Trance...lavadinhos do capacete com crucifixo ao pescoço...destruir e rapinar é + fácil, pensam eles...mas tudo tem o seu preço...há + marés q bonés...

 

(.... na rave ninguém vai de salto alto, ninguém quer ser maior que ninguém......... ninguém conversa muito... o silencio, ou melhor, a musica fala por todos....... as pessoas não pulam para aparecer, pula a vibe, é tão grande que a única maneira de a por pra fora é pulando, dançando..... não fecham os olhos porque estão com sono ou cansaço... fecha os olhos para sentir a musica a pulsar dentro de si ........) assim somos nos e muitos dos nossos amigos mano Nanito :give_heart: abraço e até breve

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Piggy não sei o que o Abhay quer dizer com carcaçada mas para mim carcaçada é grande som e tanto digo "ganda carcaçada" para trance como para outro estilo musical que me esteja a agradar. Para mim não é nada desprestigiante.

 

Stantans 8ªvez com 23 anos e para quem não gosta muito de trance é obra :flower:

 

podes crer fogo,ir ver goa gil com 15 anos é mesmo para "ribentar"...

 

bem,ao menos aprendeu logo a ouvir boa música e bem mixada :rolleyes:

 

lol com 15 anos que foi qd comecei a ir a festas tanto fui a goa gil como fui a muitas outras e ouvi de tudo (inclusive fui ao meu primeiro boom)... e na altura adorava trance depois com o tempo fui começando a preferir outros estilos de música mas continuo a gostar, tou cheia de saudades de ir a uma grande rave, tem é que ser menos vezes para não enjoar de vez :) só é pena como já aqui foi dito a cena do trance tar cada vez mais podre e cada vez com mais preconceitos, mas também só liga a isso quem quer.

  • Like 1

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

abhey com pessoas queimadas e hipocritas, não vale apena argumentar

 

não vez que afinal o trance psicadelico só nasceu em 2004 quando o goa gil decidiu passar exclusivamente som nocturno

antes nem havia

 

qualquer dia ainda veem dizer que afinal, goa trance é aquilo que o goa gil passa nas festas

 

já faltou mais

 

 

aki perdes-t a razao toda richard a flr dessa maneira....mas pontos....acrescento a tua parte k dizes "queimadas e hipocritas" e digo,todos somos lindos e xeios de amor,mas ao mesmo tempo queimados e hipocritas ;)

Link to comment
Share on other sites

abhey com pessoas queimadas e hipocritas, não vale apena argumentar

 

não vez que afinal o trance psicadelico só nasceu em 2004 quando o goa gil decidiu passar exclusivamente som nocturno

antes nem havia

 

qualquer dia ainda veem dizer que afinal, goa trance é aquilo que o goa gil passa nas festas

 

já faltou mais

 

 

aki perdes-t a razao toda richard a flr dessa maneira....mas pontos....acrescento a tua parte k dizes "queimadas e hipocritas" e digo,todos somos lindos e xeios de amor,mas ao mesmo tempo queimados e hipocritas ;)

 

bullshit_detector4.gif

Link to comment
Share on other sites

Vá la não leves a mal o Gil decidiu passar apenas som psicadélico e deixar-se de passar coisas que nada tem a ver com o conceito que ele quer impor nas festas e com a viagem e mensagem que quer passar para o dance floor. :flower:

 

Imagine all the people

living for today

huuuuuuhuuuuuuuuuu

Link to comment
Share on other sites

abhey com pessoas queimadas e hipocritas, não vale apena argumentar

 

não vez que afinal o trance psicadelico só nasceu em 2004 quando o goa gil decidiu passar exclusivamente som nocturno

antes nem havia

 

qualquer dia ainda veem dizer que afinal, goa trance é aquilo que o goa gil passa nas festas

 

já faltou mais

 

 

ora aqui esta xapado um bom espirito trance, o P.L.U.R.... que tanto se ouve apregoar por estas bandas...

ahhh ja sei desculpa... pa insultares assim o pessoal é pk deves ouvir/curtir é "darkpsy"... lol

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

abhey com pessoas queimadas e hipocritas, não vale apena argumentar

 

não vez que afinal o trance psicadelico só nasceu em 2004 quando o goa gil decidiu passar exclusivamente som nocturno

antes nem havia

 

qualquer dia ainda veem dizer que afinal, goa trance é aquilo que o goa gil passa nas festas

 

já faltou mais

 

 

ora aqui esta xapado um bom espirito trance, o P.L.U.R.... que tanto se ouve apregoar por estas bandas...

ahhh ja sei desculpa... pa insultares assim o pessoal é pk deves ouvir/curtir é "darkpsy"... lol

 

 

eu levo um garrafao de bagaço e vamos todos apanhar altaaaaaaaaaa jardaaa loooooooool arrrebimbaaaaaaa o mestre :dancing: :dancing: :dancing: vamosssss emboraaaaaaaaaaaaaaaaa! :yahoo: :yahoo: :yahoo:

 

tonel5ltcarv.jpg

era este no meio do quintal la em arganil

 

doenxa plena :dirol:

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Uma coisa tenho a certeza...como vai ser só Goa Gil e a Ariane a tokar, não irão aparecer no review alguns clones a dizer q gostaram do dj A ou do dj B...Goa Gil não necessita...pessoas com caracter tb não...dj´s c atitude mt menos...e dj´s q precisam d clones, é pq nem na musika q passam confiam...qt + no seu valor como tal...ou então é desespero pq habituaram.se à partilha dos €s... :girl_cray2:

 

Outra coisa me tenho kestionado...será q é intencional os klones serem tão estúpidos e burros, ou serão os clonadores q não passam dakilo...a bomba ferrou de tanta acidaria e já não sai nada além d água barrenta e infectada...parecem a generalidade dos funcionários públikos...FUCKIO... :diablo:

 

Para sentir o q senti na keimadela no ano passado...foi necessário estar lá... ;)

 

Irá xegar o dia em q puderemos dançar nús, pq o ppl aprenderá a deixar de ter vergonha e pena de si próprio e do seu korpo...kem kiser klaro...q d faxo/anarkistas tamos fartos... :dancing:

 

Era já ontem...mas não é...vou aguardar relaxed... :smokinggun:

 

FIKEMBEM!ATÉGOAGIL! :dance4:

 

KALEGRIAVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

P.S. - Qd se dirigirem à minha pessoa, agradecia q o fizessem c frontalidade, sem subterfúgios clonados...e ai talvez possamos conversar...se é q sabem o q é isso...gostaria de aprender algo convosko...mas assim é difícil com postura tão covarde e ignorante...e como é óbvio só reforça as minhas afirmações, opiniões e atitude no Trance...lavadinhos do capacete com crucifixo ao pescoço...destruir e rapinar é + fácil, pensam eles...mas tudo tem o seu preço...há + marés q bonés...

 

(.... na rave ninguém vai de salto alto, ninguém quer ser maior que ninguém......... ninguém conversa muito... o silencio, ou melhor, a musica fala por todos....... as pessoas não pulam para aparecer, pula a vibe, é tão grande que a única maneira de a por pra fora é pulando, dançando..... não fecham os olhos porque estão com sono ou cansaço... fecha os olhos para sentir a musica a pulsar dentro de si ........) assim somos nos e muitos dos nossos amigos mano Nanito :give_heart: abraço e até breve

 

 

:-)!

 

oh mano, isto é tudo pá paródia... :rolleyes:

 

O q minteressa é q tá ai a xegar o dia de passar outra vez 1 festa a curtir e a dançar o som q m agrada, com boas companhias e no Ortigal, vou passar 1 dia Transando...e dps talvez nos encontremos outra vez ai em Almeirim, Akele :hug: ...

 

FODA.S! vou :dancing: tanto.... :yahoo:

 

FIKEMBEM!ATÉGOAGIL!DIVIRTAM.S!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :vampire:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

e eu :dancing: ...............ai ai :drunk: ... tem de ser... algem tem de espalhar magiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :yahoo:

vamos embora familiaaaaaaaaaa e para ti meu MANO(nanito) akel abraxoooo sabes por k !!!! :gap: !

 

ps:adianteim....e agora atraseim...mas mais val tarde k numca

 

taxe a compor e d k maneiraaaaaaaaaa....

BACUS Project /LIVE/ Idm/Ambiemt

 

BACUS /DJ SET/ Chill-out

 

http://soundcloud.com/bacus/promo-live

 

http://www.myspace.com/bacuslive

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!