Jump to content
×
×
  • Create New...

Blissful Revolution @ Bar Aberto @ Grou - 01 de Maio de 2010


bacas
 Share

Recommended Posts

spot excelente, bom line up, decor celcius... so pode ter sido excelente!!!

tenho pena de nao ter pudido ir... fika pá proxima!!

tudo de bom pa todos!!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Foi mais uma festa bonita e com gente linda

 

 

20t54ld.jpg

 

 

:give_heart:

 

 

6stbmx.jpg

 

 

Dia 15 temos mais e melhor :dancing:

 

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos... Ora cá vai... :give_heart: foi um prazerrrrrrrr dedicar este decor á grande tribo do Sul e pelos vossos rewiews, aqui e noutros lados, acho que gostaram do meu trabalho....muito obrigado a todos.... desde já agradecer á blissfull ( hugo e Cia) a oportunidade de voltar á Calha, desta vez vim com tempo... visto ter umas contas ajustar com a tendona da Calha,... acho que me vinguei dela ( tenda)....e dei lhe uma malha decorativa ( lol), da outra vez ela ganhou me por falta de tempo mas desta... um agradecimento especial ao Sr. Miguel pela sua hospitalidade e enorme ajuda...Ti Grou... você é um poço de força e um grande homem, nunca desiste, tem visão artistica e muito tem contribuido ao longo dos anos,através dos seus spots e ajuda para a trance scene portuguesa... bem hajas miguel... outro agradecimento vai p o meu querido cunhado Nanito... que muito me aturou e ajudou ao longo destes dias... és o maior... durante a minha estadia por terras de almeirim, tive tb a grande ajuda de dois moços espectaculares, Mário ( cyclops) e Paulo ( Mad8)... adorei conhecer vos e muito obrigado pela vossa ajuda....quanto á Org estão de parabéns... pese embora a afluência de público... esta festa foi um festão... estava tudo com muita qualidade... desde serviço de bar...restaurante... portas... seguranças...p.a. casas de banho... chill out...D.J´s do melhor...etc... Nota se que é uma Org, que prima pela qualidade, de festa p festa nota se melhorias e estao no bom caminho... Quanto a d.j´s adorei tudo... num line up de luxo... venha a próxima... e dia 15 de Maio...na Blissfull Transmutation há mais e melhor :dance4::dancing: ...

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de não ir, ouvi dizer que eram 9 e tal e tava Orca a tocar. A man gotta work... BAH

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

ja tinha ido a festas da bliss e curtido mas esta foi demais :girl_cray2: bom som e bom ambiente como sempre e que decor mais linda! :girl_cray2:

 

dia 15 as psyninas tao la de novo! ;):girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

As decos do "Celcious" é sp brutal!!

 

Força ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Se a afluência tivesse sido tão boa qt a Decor e o Ambiente, bem... :dancing::vampire:

 

Corroboro quase tudo o q o mano Celso escreveu...Ó bakano tu é q és o maior...da decor... :3a:

 

Do line up, gostaria de referir 2 projectos, por serem de trancers amigos...A-Mush, já conhecia o Jojo há bués, mas foi a 1a. vez q o vi em palco + o Joca...dentro do estilo e sendo inicio de projecto, curti bués...e a Myzo, a evolução q fez, a nível técnico e d atitude, foi enorme, desde da ultima vez q a vi passar som...Get On With It :flower:

 

Tb foi prazer ter conhecido o Mário (Cyclops) e Paulo (Mad8), 1s bakanitos... Hugo FikaBem! :hug:

 

Qt ao Mr. Grou... :rolleyes:...tem sido uma surpresa agradável...mano Miguel...Agradecido pla Amizade e Hospitalidade... conheço poukas pessoas q façam negócio (aluguer de terreno e tenda) no Trance q trabalhe tanto para q a org. q se encontra na Calha, tenha sucesso...e não é só plo guito...se o fosse alugava e cruzava os braços á espera do guito ou do xeke...só estando p perto p ver...faz bués p q os trancers se sintam bem e s divirtam...como Trancer que sou, Agradecido...além q é 1 pessoa d1 rara inteligência e dinamismo...ouve menos bem, mas qd ouve, ouve mt bem, e aplika na prátika e melhora mts vezes a ideia inicial, seja d q área for...e gostaria mt de 1 dia sentir/ouvir o seu Set de Chill Out n1 das festas na Calha... :hug::flower:

 

Esta Já Foi...Venham as Próximas!!! :smokinggun:

 

FIKEMBEM!DIVIRTAM.S! :dance4:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os presentes pela boa festa e bom ambiente, blissful team, sr. miguel, celsio e nanito foram fantasticos!

 

Esperamos que tenham gostado, dia 15 ha mais, Tuga Power :)

 

 

 

 

 

 

 

 

/quote]

boas simplesmente a melhor decor que vi numa Festa sem palavras mesmo muitos PARABENS a organização e as pessoas que fizeram esta Decor brutal, destaco tambem o empenho da "BLISSFULL" em proporcionar uma FESTA com excelente lin up, o PA excelente o som smp no ponto:) sempre a puxar, ambiente do melhor pessoas alegres e bonitas, cerveja a borlix ate as 2 da manha :smokinggun::smokinggun: a muito tempo que não ia a uma FEsta assim tenho pena de muita gente não ter ido a esta Festa porque para mim esta organização tem vindo a evoluir bastante, é notório o empenho desta Organização desde "Djs" que vem cá pela 1ª vez, desde do preço das entradas, do bar aberto e muito mais, valeu a pena fazer 300 e tal kilometros para ir a Almerim, o longe faz se perto lol, mais uma vez PARABENS :smokinggun:

 

Ps: Marisita dia 15 vou te buscar a porta para batermos o pezinho as duas saudades gigantes tuas miuda :give_heart::give_heart::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

nanito, obrigado pelas tuas palavras, deixaste toda arrepiadaaa! ahahaah* adoro te muito, e ah tua energia*

 

 

I'll just get on with it, espero q amanhã estejas lá pa te abraçar e agradecer*

 

 

 

Eu adorei tudooo....mas Ironstein, A-Mush e Outer Signal desmontaram-me o sotão todo :gap:

 

 

Quero maisssss :protest:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!