Jump to content
×
×
  • Create New...

Crush Presents D-NOX Tour 7/8 Maio LISBOA/LEIRIA


Skracth
 Share

Recommended Posts

Outra vez arroz....

 

???

 

D-nox é a 2ª vez que vem a leiria e a ultima vez k veio foi ha 2/3 anos

Link to comment
Share on other sites

1 hora?? :mellow:

 

 

 

Comentarios desses, são mesmo dispensáveis...oh nodoas!!

 

:closedeyes:

 

1 hora LOOOOL....

1:45 sempre a speedar e de perferencia na A1

 

e se forem pela A8...... na boa 2 horas k akela auto estrada mete nojo aos cães

Link to comment
Share on other sites

Lá estão vocês a implicar só por que sim né!!!tal como eu devem saber que grande parte dos grandes artistas que andam a tocar pelo mundo fora tentam pelo menos vir uma ate duas vezes por ano neste caso a ( Portugal) mas são todso os artistas nao e so o D nox e nao é so a Crush que trazem ca os mesmo artistasolha ca no porto Vêm ai o Paul kalkbreyner outra vez \ O popof ja ca veio num espaço de para ai 2 anos 3 vezes deve tar para vir outra vez ;) por ixo deixem se de ser implicativos ou entao continuem a ser se ixo vos fizer ficarem mais libertos força.

 

No meu caso so posso dizer venha o D nox pois até um artista que me agrada. e me tem agradado!!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

por acaso oferecem entrada pos aniversariantes? =P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Lá estão vocês a implicar só por que sim né!!!tal como eu devem saber que grande parte dos grandes artistas que andam a tocar pelo mundo fora tentam pelo menos vir uma ate duas vezes por ano neste caso a ( Portugal) mas são todso os artistas nao e so o D nox e nao é so a Crush que trazem ca os mesmo artistasolha ca no porto Vêm ai o Paul kalkbreyner outra vez \ O popof ja ca veio num espaço de para ai 2 anos 3 vezes deve tar para vir outra vez ;) por ixo deixem se de ser implicativos ou entao continuem a ser se ixo vos fizer ficarem mais libertos força.

 

No meu caso so posso dizer venha o D nox pois até um artista que me agrada. e me tem agradado!!!!

 

Implicativo estás a ser tu!!! eu agora não posso achar que D-Nox vem cá muitas vezes quando poderiam variar um pouco e mostrar outros artistas ? Não posso ter opinião? Ou só aquelas que são para bater com a mão nas costas é que podem ser ditas?

 

 

Olha-me este

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

50% de desconto??????????LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

para o festival de mira dao entrada ''completa'' aos aniversariantes! e nesta festa 50%???? nao sabem mesmo cativar o pueblo...infim...k tristeza...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Só agora notei... Na Sushi ?? :shok:

 

 

...pensei ter ouvido gândara

 

:unsure:

 

sim.....

 

era para ser na gandara....mas mais uma vez a C.M.L. meteu-se com merdas à ultima da hora...

Link to comment
Share on other sites

mas afinal quantas festas eh q ah de d nox este fim de semana ? ja andam ai dois topicos cada um com o seu flyer :blink:

 

 

este é o cartaz!!! a outra é o flyer k anda a circular na rua

Link to comment
Share on other sites

mas afinal quantas festas eh q ah de d nox este fim de semana ? ja andam ai dois topicos cada um com o seu flyer :blink:

 

 

 

este é o cartaz!!! a outra é o flyer k anda a circular na rua

 

alright!!!! la estaremos!

Link to comment
Share on other sites

pois....sem argumentos...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!