Jump to content
×
×
  • Create New...

Line Up


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Aqui vai a 1ª tentativa para o Line up.

É só um exercicio, os interessados k me mandem por MP (e não aqui no tópiko) que eu vou fazendo ajustamentos, os k têm a @ já confirmaram o horario.

Já que somos muitos ainda pensei em fazermos 7s mais curtos de 1h e meia.

tem havido pedidos de alguns elastikos para tokar, o k me fez retirar do line up algumas pessoas que n participam directa ou indirectamente, mas queria tb dizer que tocarão sempre e quando haja tempo para tal, espero que compreendam.

Penso que falo não só por mim, mas pela maioria dos elastikos.

 

Digam coisas, mas guardem os tomates prá saladinha.

Qualquer coisa mandem-me uma mp ok?

 

 

Sexta para Sabado:

 

CHILL OUT

 

20h00-22h00 - Pantra ???

22h00-00h00 - Chi @

00h00-02h00 - Floating Machine @

02h00-04h00 - Gooys @

04h00-06h00 - M&Ms @

 

CHILL IN

 

06h00-08h00 - ???

08h00-10h00 - Surya Namaskar ???

10h00-12h00 - Juggler @

12h00-14h00 - Gooys @

14h00-16h00 - ???

 

 

Sabado para domingo:

 

CHILL OUT

 

20h00-22h00 - Elena VS Iris @

22h00-00h00 - Digital Bloom @

00h00-02h00 - Gooys @

02h00-04h00 - Sérgio @

04h00-06h00 - Ivã @

 

CHiLL IN

 

06h00-08h00 - Ivã @

08h00-10h00 - M&Ms @

10h00-12h00 - Digital Self @

12h00-14h00 - Ganeisha @

16h00-18h00 - Brunolas @

 

 

VJ'S

 

Aerogel

f_actorvisuals (Und3rgr0und)

Ivã

 

 

dance.gif boom2004.gif Emo_22.gif

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Martim aka Incosma aka M'Ms... queria te agradecer...e publicamente por te teres lembrado de mim..., o ano passado consideravas-me um elastiko...este ano e tendo em conta que esta na moda ser dj...esqueceste-te, que fiques com o brinquedo so para ti e para quem te convem

Link to comment
Share on other sites

Martim aka Incosma aka M'Ms... queria te agradecer...e publicamente por te teres lembrado de mim..., o ano passado consideravas-me um elastiko...este ano e tendo em conta que esta na moda ser dj...esqueceste-te, que fiques com o brinquedo so para ti e para quem te convem

Brasca, provavelmente ele esqueceu-se.

Se vais à festa, não vejo problema nenhum em tocares (aliás como fizeste o ano passado). ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Martim aka Incosma aka M'Ms... queria te agradecer...e publicamente por te teres lembrado de mim..., o ano passado consideravas-me um elastiko...este ano e tendo em conta que esta na moda ser dj...esqueceste-te, que fiques com o brinquedo so para ti e para quem te convem

:mellow:

que cena :et: ... este pessoal em vez de pensar em remediar as coisas e procurar as razões aparecem logo com duas pedras na mão ... oh brasca ... desculpa lá ... mas não deves conhecer o martim pah.

 

Aliás ... eu não me queria meter nesta conversa ... mas já que tu enfias um post destes aqui publicamente :splat:

Link to comment
Share on other sites

Chi confirmadas... e é mesmo boa hora! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... este pessoal em vez de pensar em remediar as coisas e procurar as razões aparecem logo com duas pedras na mão ... oh brasca ... desculpa lá ... mas não deves conhecer o martim pah.

Não quero meter-me no assunto mas o braska conhece mto bem o Martim. E vocês também o conhecem. ;) Lembram-se daquele material que ficou estragado o ano passado?

 

Por trás de um nick, meus queridos...pode estar um v/ amigo... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... este pessoal em vez de pensar em remediar as coisas e procurar as razões aparecem logo com duas pedras na mão ... oh brasca ... desculpa lá ... mas não deves conhecer o martim pah.

Não quero meter-me no assunto mas o braska conhece mto bem o Martim. E vocês também o conhecem. ;) Lembram-se daquele material que ficou estragado o ano passado?

 

Por trás de um nick, meus queridos...pode estar um v/ amigo... :ph34r:

e dai?? minha amiga ... eu aos meus amigos tambem dou na cabeça ... só achei infeliz o post. :huh:

Link to comment
Share on other sites

numa festa elastika essa cena dos "djs" para mim são pormenores de pequenissima escala

a música é importante, mas é apenas figurante num palco onde os actores principais é que rendem... :wub:

 

 

brasca aparece e deixa-te contagiar ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

que cena :et: ... este pessoal em vez de pensar em remediar as coisas e procurar as razões aparecem logo com duas pedras na mão ... oh brasca ... desculpa lá ... mas não deves conhecer o martim pah.

Eu ao Martim conheço, mas tu a mim nao me conheces de lado nenhum...

Link to comment
Share on other sites

São todos os MÁIORES!

 

Que ricos plures e assim... ide mazé pra casa drumire... qualquer dia até cabelos se tira aqui... alta atitude... para amigo, ou não...

 

Estou com o gooyz...

 

:angry:

 

E por mim, pinto já a cara de uma cor, visto umas peles (falsas, a não ser que a Fatima Lopes se chegue à frente), agarro a espada e vou por aí fora, num acto heroico, a cortar as cabeças a todos os que se oponhem ao regime!!!

 

 

TU, TU-RU..... TUuuu, TU-RuuuuuuUUUUUU!!!!

Toquem as trombetas de guerra!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Brasca, o ano passado a festa foi unica e exclusivamente organizada por mim, foi uma opção minha e não por falta de interesse de outras pessoas, este ano a coisa foi bem diferente ou seja somos muitos a organizar.

Se reparares na 1ª mensagem deste tópiko podes ler que foram vários os pedidos de pessoal que é frequentador deste forum para tokar e visto ser esta uma festa do pessoal (e não minha em exclusivo) tivemos de optar por dar prioridade a nós, até pk a ideia desta festa é o pessoal curtir.

Se fosse para ter um line up de "prós" as escolhas talvez fossem bem diferentes, eu sou completamente amador, percebo pouco do assunto, estou a começar, e como eu haverá outros, mas a ideia é mesmo essa, agora eu não disse que aqueles que se tinham apontado para tocar e que não são habituais frequentadores do forum não poderiam tocar, eu não disse que TU não podias tocar, o que eu disse é que as pessoas do forum teriam prioridade, por outro lado quase de certeza haverá desistências, e muito seguramente haverá tempo para que TU e outros toquem, foi por isso que sugeri que a festa começasse bem cedo (20h00) com o chill out, para que todos podessem tocar e para que o horário do trance começasse o mais cedo possivel.

 

Brasca, gostava muito que a tua primeira mensajem no Elastik tivesse sido bem diferente,

até pk foi dirigida a mim e pk EU até gosto bastante de ti anormal!!!

 

Manda-me o teu Nº de tálélé pk o antigo está off, preciso de me encontrar ctg brevemente.

 

E deixa-te de cenas fatelas, bastava teres-me telefonado, ou mandado uma mensagem privada!

 

Fika bem

 

Martim

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ui, desde já aviso o Brasca que o Gooyz tem 1metro e noventa e tal, pratica culturismo, kick boxing e não é para brincadeiras.

 

Gooyz por amor de deus mantem a calma lembra-te de que estás em liberdade condicional :mellow:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu não conheço ninguém :( , mas gostava de conhecer...

Bem como ser DJ :) , por favor amigos peço-vos ajuda, como devo começar?????

 

LOLOL

 

Beijos para todos

 

PEACE, JOY & HAPINESS

 

Love you all.... :dance:

Link to comment
Share on other sites

:sorry:

Meus amigos nao quis ofender o vosso capitao, de tal modo peço desculpas pelos transtornos causados e nao volta a acontecer... :malvado:

 

Nao quero estragar o recreio, nem atrapalhar as vossas macacadas, tambem nao fiquei muito triste por nao se lembrarem de mim.

 

Pois ainda nao tive dinheiro nem condiçoes para comprar outro aparelho de CD'S pois o outro que os vossos elastikos estragaram continuam na mesma, e como ainda nao "recebi", nao tenho roupa nem 10 euros ou 15 :nhak: para entrar na vossa cerimonia, seria complicado estar presente...

 

Um abraço do coração para todos aqueles que se lembraram de mim e que se preocuparam em me responder.

 

MARTIM :palhaço: :D pede desculpa por mim ao teu segurança dos GOOYZ e ao teu advogado AEROGEL.

 

Aqui fica um convite a todos para irmos cozer meias para a praia!

 

BRASCA

Link to comment
Share on other sites

Que degredo, amigo... se calhar tambem te faz falta as férias...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

olha o brasca... bem vindo amiguito...

 

eu a voçês conhecevos daqui...e mal...

 

o brasca eu sei que ele é super porreirito... e realmente depois de lhe terem estragado um jota o minimo que podiam fazer era dar-lhe as entradas e bar aberto... para ele e afins.

 

ou voÇes julgam que é só dar um pontapé numa pedra e saltam jotas a voar... o material é caro... e o problema dos dj's de hoje é que se tão a cagar... afinal o material nem é deles por isso é sempre a abrir.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

nao tem nada a ver com o topico, mas sinceramente pensei que isso ja estivesse pago com a colecta que fizemos no ano passado... :mellow:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehehe

 

granda bronca... pelos vistos houve colecta mas não houve entrega...

 

isso se é verdade é muito grave...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Se é porreiro não sei, porque não o conheço.

Se está a ser porreiro? Não! De maneira nenhuma.

 

Mas enfim, não é isso que me interessa. Só estou curiosa em relação a um assunto. No ano passado parte dos lucros da festa elastika não foram para mandar arranjar o dito aparelho?

Link to comment
Share on other sites

Já estava mesmo á espera disto.

O post do Braska dá a entender que o cdj que se avariou na 1ª festa elastika se estragou e prontos.

Não é nada disso, a festa deu cerca de 100 cts de lucro para a psyzine e eu pessoalmente entreguei-lhe 50 cts para o arranjo segundo o orçamento que lhe fizeram na pionner (isto foram palavras dele).

Ele arranjou-os mas passado um tempo aquilo só lia cds originais, as copias n, isto tb são palavras dele, já que acabei agora mesmo de falar c ele ao telefone.

Ele depois vendeu-os e comprou cdjs novos.

 

Gostava que esta discussão acabasse aqui pk n leva a nada.

 

O Braska sentiu-se chateado por ter sido retirado do line up, mas eu já lhe espliquei o pkê como tb já explikei que haverá certamente uma ou outra desistência, e tempo haverá para que todos tokem.

 

Agora não se ponham a fazer acusações e contra acusações que foi assim e tal pk EU é k fiz a outra festa de uma ponta á outra e sei bem do que é que estou a falar.

 

Só gostava mesmo é que tu Braska tivesses abordado este tema doutra maneira, e por outros meios, como por exemplo e como já te disse pegando simplesmente no telefone!

 

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehehe

 

granda bronca... pelos vistos houve colecta mas não houve entrega...

 

isso se é verdade é muito grave...

A bronka é outra minha cara Gipsya

 

A bronka á porem-se a falar do que n sabem sobre quem não conhecem.

Essa festa a mim pesou-me bastante na carteira, mas foi amplamente superado pela satisfação de ver todos a curtir inclusivé o Brasca que tinha tido 2 azares seguidos umas semanas antes em 2 festas que estava programado ele tokar.

 

 

Brasca gostava que viesses pôr os pontos nos Is pk sinceramente tenho muitas outras coisas em que gastar a minha preciosa energia.

 

 

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Arrependi-me depois de ter enviado o post, por isso estou a substitui-lo, so quero dizer q o arranjo do cd'j foi pago, mas nao ficou nas melhores condiçoes mas isso é uma questao que nos transcende a todos...

Espero que tudo corra bem para a festa elastika

.110.

Link to comment
Share on other sites

Eu já falei k o brasca ao telefone e vou-me encontrar k ele 6ª feira.

Gostava que esta discussão acabasse aqui.

 

Este tópiko é para se falar de muitas outras coisas.

 

Aquilo que tem a ver com o Brasca já o falei eu c ele.

 

Não adianta continuar algo que n tem RIGOROSAMENTE NADA de interesse ou mesmo de RAZOAVEL , ainda mais quando se fala sem conhecimento de causa.

 

 

Duvidas e mais esclarecimentos mandem mensagens privadas.

 

na 1ª mensagem deste tópico disse:

 

 

"tem havido pedidos de alguns elastikos para tokar, o k me fez retirar do line up algumas pessoas que n participam directa ou indirectamente, mas queria tb dizer que tocarão sempre e quando haja tempo para tal, espero que compreendam.

Penso que falo não só por mim, mas pela maioria dos elastikos.

 

Digam coisas, mas guardem os tomates prá saladinha.

Qualquer coisa mandem-me uma mp ok?"

 

 

 

 

 

 

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O brasca no ano passado tocou na festa dos elasticos mesmo sem pertencer ao forum...(sera por ter emprestado os cdj's????),

 

Rita

Rita, se te lembrasses bem das cenas sabias que o Braska foi convidado por mim muito antes do dia da festa, os CDJs dele foram pedidos no próprio dia pk o Pedro (Juggler) se esqueceu de os trazer de Evora.

Pergunta ao Brasca a ver se estou a dizer mentiras.

 

Os intereses de que falas devem ser ou por causa dos churudos cachés que vão ser dados aos djs ou então aos grandiosos lucros que se vão obter de ter uma festa de 50 pessoas?

 

Até parece que não me conheces!

 

Bjoka pa ti e para o Baby

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Rita os intereses de que falas devem ser ou por causa dos churudos cachés que vão ser dados aos djs ou então aos grandiosos lucros que se vão obter de ter uma festa de 50 pessoas?

Martim como viste tirei logo o post assim que o escrevi, achei que nao devia estar a meter-me, porque alias nao tenho nada a ver com isso,!!!

Quanto aos churudos caches e aos lucros... :D

 

Beijinho para ti e para a tua filhota

Link to comment
Share on other sites

Prontos eu confesso!!!

 

A unica coisa que ainda n ficou resolvida dessa festa foram os 200 euros de telefone que tive de pagar ao meu boss pelo telemovel, pk as meninas que fizeram as setas fizeram-nas muito pekenas, portanto o pessoal andava todo perdido, e meu telefone sempre a facturar.

 

 

 

Tragam o chicote.

 

 

Bom adiante, caso alguém n saiba esta festa é capaz de ter alguns rebentos elastikos e n elastikos, portanto é festinha para o pessoal estar na maior e nada de filmes.

A questão é que para se organizar a festa é necessário sabe quem vai (mesmo que n possa fazer o deposito)

Temos bebidas para comprar e como até agora só há 1 deposito feito, o dinheiro para isto vai ser desenbolsado (se houver) pelos organizadores.

 

Por outro lado os Djs que ainda n confirmaram que o façam pk se não serão desclassifikados e crucificados em praça publika.

 

 

Se não houver mais depositos até 4ª feira da semana da festa, o melhor é trazerem aguinha e cervejinha.

 

Ass: O Capitão :hitler:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

NEM VOU COMENTAR!!! :><P:

 

Boa festa para todos!! Com muitos lucros, é o que desejo a todas as organizações. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e voltanto ao tema:

 

Aqui vai a 1ª tentativa para o Line up.

É só um exercicio, os interessados k me mandem por MP (e não aqui no tópiko) que eu vou fazendo ajustamentos, os k têm a @ já confirmaram o horario.

Já que somos muitos ainda pensei em fazermos 7s mais curtos de 1h e meia.

tem havido pedidos de alguns elastikos para tokar, o k me fez retirar do line up algumas pessoas  que n participam directa ou indirectamente, mas queria tb dizer que tocarão sempre e quando haja tempo para tal, espero que compreendam.

Penso que falo não só por mim, mas pela maioria dos elastikos.

 

Digam coisas, mas guardem os tomates prá saladinha.

Qualquer coisa mandem-me uma mp ok?

 

 

Sexta para Sabado:

 

CHILL OUT

 

20h00-22h00 - Pantra

22h00-00h00 - Chi @

00h00-02h00 - Floating Machine

02h00-04h00 - Brunolas

04h00-06h00 - Digital Bloom @

 

CHILL IN

 

06h00-08h00 - Tribolik (Break beat) @

08h00-10h00 - Surya Namaskar

10h00-12h00 - Juggler @

12h00-14h00 - Gooys @

14h00-16h00 - Digital Self @

 

 

Sabado para domingo:

 

CHILL OUT

 

20h00-22h00 - Elena VS Iris @

22h00-00h00 - M&Ms @

00h00-02h00 - Gooys @

02h00-04h00 - Sérgio @

04h00-06h00 - Ivã @

 

CHiLL IN

 

06h00-08h00 - Ivã @

08h00-10h00 - M&Ms @

10h00-12h00 - Brunolas

12h00-14h00 - Ganeisha @

16h00-18h00 - Fofuchinha

 

 

VJ'S

 

Aerogel

f_actorvisuals (Und3rgr0und)

Ivã

 

 

dance.gif boom2004.gif Emo_22.gif

Link to comment
Share on other sites

Arrependi-me depois de ter enviado o post, por isso estou a substitui-lo, so quero dizer q o arranjo do cd'j foi pago, mas nao ficou nas melhores condiçoes mas isso é uma questao que nos transcende a todos...

Espero que tudo corra bem para a festa elastika

.110.

Rita não tinha reparado que tinhas modificado a tua mensajem,

como tenho pouco tempo aquilo que posso ler só o leio 1 vez.

De qualquer modo só hoje e da forma errada (penso eu de que) é que fikei a saber que o tal CDJ voltou a fikar danificado, até pk já tinha ido a vossa casa 2 ou 3 vezes e da vez que estive a tokar neles tokaram os meus rascas cds da loja dos 300 e tudo tocou lindamente, isto foi em novembro creio eu e a festa foi em junho, portanto mesmo que pudesse ou quisesse ter ajudado novamente com algum dinheiro não o podia ter feito pk não fazia a minima ideia de que tinha voltado a avariar-se.

Estranho, terem ido a arranjar na Pionner e terem-se voltado a estragar, têm factura disso?

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Se não houver mais depositos até 4ª feira da semana da festa, o melhor é trazerem aguinha e cervejinha.

 

Ass: O Capitão :hitler:

Exmo. Sr. Capitão eu queria fazer a transferência mas não me dão o nib :cry:

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica o NIB: 0010 0000 27268530001 12

 

Está noutro tópiko, é uma conta da Tânia (Vitória)

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1947&st=140

 

 

 

ASS: O CAPITÃO

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Arrependi-me depois de ter enviado o post, por isso estou a substitui-lo, so quero dizer q o arranjo do cd'j foi pago, mas nao ficou nas melhores condiçoes mas isso é uma questao que nos transcende a todos...

Espero que tudo corra bem para a festa elastika

.110.

olha eu não concordo nada que tivesses mudado o post...

 

é que no primeiro mandavas um beijinho para mim... e neste não mandas :cry:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Meu CAPITÃO, eu e a Bloom vamos fazer a trans. o mais depressa possivel. :)

 

Ou então entregamos o $ a alguém da comissão organizadora este fds na queimadela. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Actualizado:

 

Sexta para Sabado:

 

CHILL OUT

 

20h00-22h00 - Pantra ???

22h00-00h00 - Chi @

00h00-02h00 - Floating Machine @

02h00-04h00 - M&Ms @

04h00-06h00 - Gooys @

 

CHILL IN

 

06h00-08h00 - ???

08h00-10h00 - Surya Namaskar ???

10h00-12h00 - Juggler @

12h00-14h00 - Gooys @

14h00-16h00 - ???

 

 

Sabado para domingo:

 

CHILL OUT

 

20h00-22h00 - Elena VS Iris @

22h00-00h00 - Digital Bloom @

00h00-02h00 - Brunolas @

02h00-04h00 - Sérgio @

04h00-06h00 - Ivã @

 

CHiLL IN

 

06h00-08h00 - Ivã @

08h00-10h00 - M&Ms @

10h00-12h00 - Digital Self @

12h00-14h00 - Ganeisha @

16h00-18h00 - Brunolas @

18h00- ... ... ...

 

VJ'S

 

Aerogel

f_actorvisuals (Und3rgr0und)

Ivã

 

 

 

Os ??? não confirmaram ainda ou estão em aberto sem se saber se podem vir.

Se n confirmarem até hoje vão haver alterações, há pessoal em espera, mas calma n se atropelem.

Amanhã o line up fika fechado, e sim temos livro de reclamações.

 

:et:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Quem são os Chi's ??????

:lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Line up:

 

 

CHILL OUT

 

22h00-00h00 - Chi

00h00-02h00 - Floating Machine

02h00-04h00 - M&Ms

04h00-06h00 - Gooys

 

CHILL IN

 

06h00-08h00 - Brasca

08h00-10h00 - Juggler

10h00-12h00 - Gooys

12h00-14h00 - Psiconauta

14h00 - ...

 

 

Sabado para domingo:

 

CHILL OUT

 

20h00-22h00 - Elena VS Iris

22h00-00h00 - Digital Bloom

00h00-02h00 - Brunolas

02h00-04h00 - Sérgio

04h00-06h00 - Ivã

 

CHiLL IN

 

06h00-08h00 - Ivã

08h00-10h00 - M&Ms

10h00-12h00 - Digital Self

12h00-14h00 - Ganeisha

14h00-16h00 - Brunolas

 

 

Varias pessoas cancelaram ontem a sua presença e outros não responderam durante estes ultimos 10 dias ás mensagens que enviei, e como é preciso ter certezas, contamos com estas que já confirmaram a sua participação.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Desde que mexa cá dentro... por mim tá-se bem. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

aviso ja que vou aproveitar que tou com amigos e fazer um set um bocadinho diferente do que costumo fazer, vou passar mais ambiente e world music se não se importarem claro :lol:

Por mim pdes por a música que quiseres, estarei a dormir provavelmente. :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

aviso ja que vou aproveitar que tou com amigos e fazer um set um bocadinho diferente do que costumo fazer, vou passar mais ambiente e world music se não se importarem claro  :lol:

Por mim pdes por a música que quiseres, estarei a dormir provavelmente. :><P:

não tas não que eu vou-te la acordar :><P:

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!