Jump to content
×
×
  • Create New...

Sunrise celebration - 22/05 Alcochete


nanita
 Share

Recommended Posts

29332_114757068565261_100000929059222_82467_2215957_n.jpg

 

lives

 

- Blazing Noise

(BuddhaMantra Rec. / AuralPhonix Rec. / Biomechanix Rec.)

 

- Haatzumaniak

(Madhause Rec. / Caffix Rec. / Psymoon Rec. / Apuruami records)

 

- Acid trooper

(EML Rec. / Lunatacks Rec. / Madhause Rec. )

 

- Hydrus

(Ultratumba rec / Apuruami Rec / Brain collapse rec)

 

-Winter spirits

( Omaha.rec /Madhause.rec/Earth One.rec)

 

Dj´s

 

-Brk

(Free Minds Prod.)

 

- Onevision

(ind)

 

- Maxxus

(Moonlight.)

 

- Magneto

(Omaha.rec / Psymagsound.rec / Biologic Minds)

 

- Brahma

(Free Minds Prod.)

 

- Psycho Mantis

(Free Minds Prod.)

 

- PsykoAktive vs B.n se

(Kosmic Fusion.hl / BuddhaMantra)

 

- Highest

(Madhauserecords / Hightest@studio)

 

- Otiram

(MagicDwarfs / Moonbat)

 

Festa em: Espaço Aberto

Organização: Moonlight & Free Minds Productions

Bilhetes: Free

Rota:

Lisboa - Ponte Vasco da Gama, saída alcochete na rotunda da Repsol segue as setas.

 

 

Info: 919042305

964446336

Link to comment
Share on other sites

Eu vou la estar :smokinggun:

 

Winter Spirits live ;)

 

Até la :vampire:

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

esses link's não dão nada

kual o line up e kuanto é a entrada ?????

 

pertinho de casa eheheheh

 

va la alguem que se chegue à frente com as infos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sunrise Celebration

Moonlight &friends

22/05/2010

2mot650.jpg

lives

 

- Blazing Noise

(BuddhaMantra Rec. / AuralPhonix Rec. / Biomechanix Rec.)

 

- Haatzumaniak

(Madhause Rec. / Caffix Rec. / Psymoon Rec. / Apuruami records)

 

- Acid trooper

(EML Rec. / Lunatacks Rec. / Madhause Rec. )

 

- Hydrus

(Ultratumba rec / Apuruami Rec / Brain collapse rec)

 

-Winter spirits

( Omaha.rec /Madhause.rec/Earth One.rec)

 

Dj´s

 

-Brk

(Free Minds Prod.)

 

- Onevision

(ind)

 

- Maxxus

(Moonlight.)

 

- Magneto

(Omaha.rec / Psymagsound.rec / Biologic Minds)

 

- Brahma

(Free Minds Prod.)

 

- Psycho Mantis

(Free Minds Prod.)

 

- PsykoAktive vs B.n se

(Kosmic Fusion.hl / BuddhaMantra)

 

- Highest

(Madhauserecords / Hightest@studio)

 

- Otiram

(MagicDwarfs / Moonbat)

 

Festa em: Espaço Aberto

Organização: Moonlight & Free Minds Productions

Bilhetes: Free

Rota:

Lisboa - Ponte Vasco da Gama, saída alcochete na rotunda da Repsol segue as setas.

Link to comment
Share on other sites

Espero que asim o pp ja saiba um pouco a respeito da festa se a org não fez e porque talvez não tenhão tempo para vir aki!

Spirit of reunion :gap:

Link to comment
Share on other sites

Psychedelic ?

 

:ph34r:

 

heheheeh

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

A org pede desculpa das infos terem sido postadas so agora e os links nao funcionarem mas para alem de falta de tempo foi falta de net....obrigado magneto plas infos...e vai ser a bombarrrr....festinha a oldschool......

Link to comment
Share on other sites

que raio de nome pa dar á festa... :protest:

falta de imaginação??

:smokinggun:

 

Oh meu grande parolo... sim pk nem consigo arranjar nome melhor pra ti...

 

Entao este nome é falta de imaginação e Psychedelic Visions (uma festa onde vais tocar nem sei em k dia) não é?

 

Pra começar deviam pagar-me direitos de autor pois Psychedelic Visions é o nome de um fórum do qual sou administrador e que já existe há varios anos... mas eu agradeço, de certeza k o pessoal quando for ao google fazer umas buscas pelo nome da festa o primeiro resultado que vão ver é o meu fórum!

 

Falta de imaginação hein!

 

E por ultimo, acho k todos os artistas que lá vão fazer live acts devem adorar tocar numa festa que por completo acidente e por falta de imaginação só vai promover o meu fórum que por sinal( e esse é o motivo pelo qual digo que os artistas vao adorar) está cheio de downloads ilegais das faixas deles muito tempo antes seker das mesmas serem lançadas em cd's...

 

Para a próxima põe o cérebro a funcionar e dá um nó na lingua que ganhas mais e evitas de ler respostas deste tipo.

 

Já agora, se alguém quiser fazer uns downloads, fica aqui o link do Psychedelic Visions original http://psychedelicvisions.com

 

Bem hajam!

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é mesmo um forum de pirataria ?

 

é pois... os registos estao abertos a toda a gente lol

 

mas no meio da pirataria tb existem artistas que postam lá faixas voluntariamente como modo de promoçao pois o meu forum vai muito além deste pequeno rectangulo á beira mar plantado, sendo os utilizadores de locais tao variados como México, Brasil, Israel, India, Estados Unidos, bem tens uma ideia, msm de todo o mundo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=8v9yUVgrmPY

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é mesmo um forum de pirataria ?

 

é pois... os registos estao abertos a toda a gente lol

 

mas no meio da pirataria tb existem artistas que postam lá faixas voluntariamente como modo de promoçao pois o meu forum vai muito além deste pequeno rectangulo á beira mar plantado, sendo os utilizadores de locais tao variados como México, Brasil, Israel, India, Estados Unidos, bem tens uma ideia, msm de todo o mundo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=8v9yUVgrmPY

 

que fixe

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

A org pede desculpa das infos terem sido postadas so agora e os links nao funcionarem mas para alem de falta de tempo foi falta de net....obrigado magneto plas infos...e vai ser a bombarrrr....festinha a oldschool......

 

;)

 

estamos ca é para isso mesmo promover a festa :gap: !!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é mesmo um forum de pirataria ?

 

é pois... os registos estao abertos a toda a gente lol

 

mas no meio da pirataria tb existem artistas que postam lá faixas voluntariamente como modo de promoçao pois o meu forum vai muito além deste pequeno rectangulo á beira mar plantado, sendo os utilizadores de locais tao variados como México, Brasil, Israel, India, Estados Unidos, bem tens uma ideia, msm de todo o mundo.

 

 

 

E não vês nenhum problema com isso?Achas isso positivo?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

E não vês nenhum problema com isso?Achas isso positivo?

 

acho, muito até... adoro quando artistas que tinham pouca exposiçao no mercado falam comigo meses depois de postarem faixas a dizer que arranjaram labels graças ao que tu achas negativo...

 

Nao tenho vergonha do que faço, nem vergonha de o admitir. E tb nao tenho medo de ameaças sobre o futuro dos meus websites como já algumas pessoas tentaram fazer. e ainda mais me irrita a hipocrisia do pessoal... preferem fazer downloads ás escondidas? não são homens(ou mulheres) suficientes para admitirem o k fazem? please... nao me f@&%$...

 

mas eskece isso que isto já está a ficar off-topic.

 

eu apenas keria dizer ao dj Equilibrium que ele devia ir ao tópico sobre o festival da vision tek e acusá-los a eles tb de falta de imaginaçao tal como veio fazer aki. nada mais, nada menos. e nao pude deixar de achar a situação irónica lol

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

 

Pra começar deviam pagar-me direitos de autor pois Psychedelic Visions é o nome de um fórum do qual sou administrador e que já existe há varios anos... mas eu agradeço, de certeza k o pessoal quando for ao google fazer umas buscas pelo nome da festa o primeiro resultado que vão ver é o meu fórum!

http://psychedelicvisions.com

 

 

Direitos de autor, site de pirataria, wtf???

 

Lê-se com cada coisa...

Já dizia o grande Júlio César, "O que estes malucos inventam!!"

Link to comment
Share on other sites

 

E não vês nenhum problema com isso?Achas isso positivo?

 

acho, muito até... adoro quando artistas que tinham pouca exposiçao no mercado falam comigo meses depois de postarem faixas a dizer que arranjaram labels graças ao que tu achas negativo...

 

Nao tenho vergonha do que faço, nem vergonha de o admitir. E tb nao tenho medo de ameaças sobre o futuro dos meus websites como já algumas pessoas tentaram fazer. e ainda mais me irrita a hipocrisia do pessoal... preferem fazer downloads ás escondidas? não são homens(ou mulheres) suficientes para admitirem o k fazem? please... nao me f@&%$...

 

mas eskece isso que isto já está a ficar off-topic.

 

eu apenas keria dizer ao dj Equilibrium que ele devia ir ao tópico sobre o festival da vision tek e acusá-los a eles tb de falta de imaginaçao tal como veio fazer aki. nada mais, nada menos. e nao pude deixar de achar a situação irónica lol

 

 

Tens lá coisas de muitos artistas que não ficariam nada contentes com ter as suas músicas disponibilizadas desse meio.

Quanto a fazer downloads...faço sim, gratuitos em sites que os artistas disponibilizam as faixas gratuitamente e pagos, na beatport por exemplo.

Ou seja, por artistas que ninguém conhecia de lado nenhum terem arranjado uma editora (editoras que arranjam os seus artistas em sites de pirataria - devem ser o supra sumo do profissionalismo) pensas que é éticamente correcto ROUBARES o trabalho de muitos outros.

 

Realmente é por gente assim que o trance está como está, é tudo á vontadinha "sôce"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Interests:

Internet, Psytrance, Earning Money gap2.gif

 

nem fazes a mais pekena ideia... :rolleyes:

 

The internet is my playground and I'm a freakin' electron traveling at the speed of light :dndrugs:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

people oldschool underground da margem sul.

tudo a discutir.

é esse o espirito.

dá-lhe brita.

 

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

 

E não vês nenhum problema com isso?Achas isso positivo?

 

acho, muito até... adoro quando artistas que tinham pouca exposiçao no mercado falam comigo meses depois de postarem faixas a dizer que arranjaram labels graças ao que tu achas negativo...

 

Nao tenho vergonha do que faço, nem vergonha de o admitir. E tb nao tenho medo de ameaças sobre o futuro dos meus websites como já algumas pessoas tentaram fazer. e ainda mais me irrita a hipocrisia do pessoal... preferem fazer downloads ás escondidas? não são homens(ou mulheres) suficientes para admitirem o k fazem? please... nao me f@&%$...

 

mas eskece isso que isto já está a ficar off-topic.

 

eu apenas keria dizer ao dj Equilibrium que ele devia ir ao tópico sobre o festival da vision tek e acusá-los a eles tb de falta de imaginaçao tal como veio fazer aki. nada mais, nada menos. e nao pude deixar de achar a situação irónica lol

 

 

 

 

 

 

Mas que grande ignorancia a tua..cara a cara nem pias...tótó..escondido atraz de um nick no elastik.CRESCE MANO E VE QUE ISTO É UM FORUM PUBLICITARIO.OTARIO

 

 

 

 

29332_114757068565261_100000929059222_82467_2215957_n.jpg

 

lives

 

- Blazing Noise

(BuddhaMantra Rec. / AuralPhonix Rec. / Biomechanix Rec.)

 

- Haatzumaniak

(Madhause Rec. / Caffix Rec. / Psymoon Rec. / Apuruami records)

 

- Acid trooper

(EML Rec. / Lunatacks Rec. / Madhause Rec. )

 

- Hydrus

(Ultratumba rec / Apuruami Rec / Brain collapse rec)

 

-Winter spirits

( Omaha.rec /Madhause.rec/Earth One.rec)

 

Dj´s

 

-Brk

(Free Minds Prod.)

 

- Onevision

(ind)

 

- Maxxus

(Moonlight.)

 

- Magneto

(Omaha.rec / Psymagsound.rec / Biologic Minds)

 

- Brahma

(Free Minds Prod.)

 

- Psycho Mantis

(Free Minds Prod.)

 

- PsykoAktive vs B.n se

(Kosmic Fusion.hl / BuddhaMantra)

 

- Highest

(Madhauserecords / Hightest@studio)

 

- Otiram

(MagicDwarfs / Moonbat)

 

Festa em: Espaço Aberto

Organização: Moonlight & Free Minds Productions

Bilhetes: Free

Rota:

Lisboa - Ponte Vasco da Gama, saída alcochete na rotunda da Repsol segue as setas.

 

 

Info: 919042305

964446336

 

 

 

 

 

Bora

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!