Jump to content
×
×
  • Create New...

Diário de Bordo de um decorador numa nave espacial duma calha qualquer


Celsius Decors
 Share

Recommended Posts

..... A chegada.... é impressionante o silencio da nave.... num espaço em que se agitam, respiram e dançam milhares de pessoas... neste momento ( pela noite)...silêncio é a palavra de ordem.... o decorador é das 1ª pessoas a chegar a Nave.... tem de descarregar e fazer o 1º reconhecimento do espaço... a natureza em seu redor... a leve brisa que circula....os cheiros que emanam...á que organizar materiais.... á que pôr mãos á obra... a grande nave nâo espera.....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para os menos esclarecidos... o decorador informa (lol)que existe um desfazamento temporal entre o que vem escrito no diário de bordo.....e a recepção da mensagem por V.exas.... Desde já as nossas sinceras desculpas... pelo atraso de 24 horas.... ( o decorador tem de trabalhar na nave e só depois regista no diário de bordo........)...além de que, a mensagem que sai da nave tem ainda de atravessar pelo menos 3 galáxias....14 luas e 34 planetas.

 

 

Dia 2.... cockpit da nave praticamente pronto....ufa..... muito esforço para ligar todos os manometros, ajustá los á fuselagem.... etc... adaptar a cabine (cockpit), de forma a que os pilotos (d.j.s) possam desempenhar com eficiencia, a sua árdua tarefa de nos levarem para orbitas distantes... O dia começou com a tranquilidade normal, ( e agora é que veem os passarinhos... :glare: )nesta galáxia distante..... simplesmente divinal o acordar.... e ver que em redor da nave... não se vislumbra vivalma (humana...claro).... só animais daqueles que voces concerteza nunca viram... nas vossas existencias citadinas.... árvores e flores que deslumbrantes pela manhã....amanhã montar sala de comando e iniciar asas da nave intergálatica... té jáaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

Como é que se lembram de fazer uma nave como decor quando o som que se ouve hoje em dia acenta muito melhor num Olival.....

Já para não falar do excelente efeito surpresa que estás a criar ó Celsius.... :closedeyes:

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Como é que se lembram de fazer uma nave como decor quando o som que se ouve hoje em dia acenta muito melhor num Olival.....

Já para não falar do excelente efeito surpresa que estás a criar ó Celsius.... :closedeyes:

 

 

Goaforever

 

Para que não existam mal entendidos a nave é a festa em si... o decor continua sempre surpresa... quando falo em peças da nave refiro me indirectamente, utilizando metáforas, ás partes de decor que vou pondo para a festa ( sem dizer em concreto o que é)... agora se quiseres saber, tens de vir á festa.... ver se quiseres...claro.... fika bem :flower:

Link to comment
Share on other sites

P.: Esta metáfora da nave aplica se a qualquer festa em qualquer altura e em qualquer parte do mundo.... è só uma visâo livre das vicissitudes, ás quais um decorador está sujeito.... não se refere a nenhuma festa em concreto

Link to comment
Share on other sites

certamente não te vais esquecer de dizer que mesmo quando a nave está cheia de tripulação e os pilotos a pilotar, tu não paras com os ajustes na nave! estás sempre a melhora.la para a proxima viagem :smokinggun:

 

keep the good work ;)

 

abraço

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Dia 3... Diário de bordo... a seguir ao cafézinho da manhã.... lá comecei a preparar o material necessário para mais um dia de labuta... aqui na nave.... imponente lá estava ela á minha espera....como não me agradam as cores que normalmente compôem as naves ( até já vi uma que tinha elefantes e palhaços)... esta não... tem amarelo e cinzento.. mas coitadinho do cinzento que de tão esbatido... morreu... vejam só.... resultado... nem sequer o enterrei... coloquei lhe preto... e preto há de ficar.... até á hora que o fluor chegar.... já agora um aparte... maldito fluor....que és a minha desgraça... maldito dia...aqui á quase 15 anos... em que me apareceram pela porta, uns senhores estrangeiros fugidos de suas origens... e que Portugal a bem... lhes abriu a porta... vinham em caravana e intitulavam se os nomadas modernos... montados em seus camelos motorizados e que á minha porta pararam... talvez nao tivesse sido a primeira... mas concerteza foi das divertidas... o povo dizia: " que é isto?? que música maluca!!! e o baile dura até ás tantas....e lá do fundo dessa nave, houve alguém mais entendido que disse: " não é baile... é RAVE!... traziam nas suas bagagens além da musica maluca uns panos pintados, que através duma lampada, que nao era branca...e que dava vida aos panos... na escuridão da noite... o povo maravilhado de boca aberta...Enquanto cá fora nao haviam vedaçoes eram os camioes dos nomadas que faziam o recinto prá festa... tinham malabaristas...giróscopio...cuspidores de fogo... ai que saudade... jugglers de tudo havia.... e foi nesse que me apaixonei pelo Fluor, pelo movimento... pela liberdade, pela dança e pela humanidade... enfim foi até hoje... maldito Fluor...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Dia 4... Diário de bordo... uma coisa rápida, que o dia já vai longo... foi dia das alturas... andar no topo da nave... até arrepia... tudo é pequenino, cá por baixo... só cabos e mais cabos pela fuselagem fora... estica aqui...pôe ali...sempre com as necessárias protecções e medidas de segurança, nunca tirar o capacete de astronauta, sempre com o receio que o cabo que nos segura à nave se solte e sejamos lançados em órbita, na imensidão do vazio e que nunca mais voltemos á civilização ou até que por avaria fiquemos sem oxigénio e sejamos tragados pelo espaço...Chiça...e pela noite... qual cientista da National Geographic...isto é só bichitos.... todos diferentes e aos milhares.. cada um cumprindo a sua tarefa aqui pela mâe Gaia...e de formas diferentes e cores... dá para fazer apostas qual chega 1º á meta o besouro ou a carocha...

Já agora aproveito para informar a quem possa interessar que esta nave se encontra fornecida de Bar, e que o serviço de bar vai ser efectuado por 3 marcianas deliciosas, cada uma melhor que a outra...nao podendo o público em geral... tocar, mexer ou apalpar os estofos em pura pele, dos bancos de pé alto que estão encostados ao balcâo, O.K.??? aproveito tb a oportunidade para vos informar que temos carta de vinhos, de requinte... na qual os nossos passageiros poderao escolher, entre um chateau Le roi est mort, das luas de Saturno´, ou quiça um vousvoulezpsydark das inóspitas regiões da Galáxia 324/adescávir/67meia8... e que para vossa comodidade, aceitamos visa card da intergalatic travelller no pagamento das vossas comprinhas... O bar tem tb 2 saidas de emergencia á rectaguarda, 2 encostadas ás asas e mais duas na cabine de comando da nave... Na viagem inaugural, esperemos que façam boa viagem...

Link to comment
Share on other sites

para prestar alguma atençao a uma classe mt pouco reconhecida ca em pt.. qd somos nos os primeiros a chegar e os ultimos a ir embora.. sem descriminar ou ferir susceptibilidades, nao chegamos de pasta na mao, uma horita, recebece e ta feito.. deixamos mts horas em cada festa..

 

abraço celso..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito para informar a quem possa interessar que esta nave se encontra fornecida de Bar, e que o serviço de bar vai ser efectuado por 3 marcianas deliciosas, cada uma melhor que a outra...nao podendo o público em geral... tocar, mexer ou apalpar...

 

picard-facepalm.jpg

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

O Marciano é aquele gajo do big brother ! Acho que vivia na zona centro, Leirias e assim. E de facto tem umas irmãs muito pó delicious, oh oh se tem

 

:dance4:

Link to comment
Share on other sites

O Marciano é aquele gajo do big brother ! Acho que vivia na zona centro, Leirias e assim. E de facto tem umas irmãs muito pó delicious, oh oh se tem

 

:dance4:

 

o Telmo!!!!!

 

na Tropaaaaaa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Dia 5... diário de bordo.... mais um dia, mais uma viagem aqui na nave do prazer, onde o exotismo natural se mistura com a estranheza das especies... hoje o dia foi terrivel... voces nem imaginam... estávamos a trabalhar no topo da nave,´a montar os motores warp, ali no sector 42874... quando de repente o céu ficou negro como a noite... vindas sabe se lá de onde, milhares de seres espaciais começaram a invadir a nave... eram umas minhocas gigantes e que lá do alto cuspiam fogo em todas as direcções... só tivémos tempo de fugir e refugiar mo nos na cabine de comunicações da nave...as iquinócocornicas ( as minhocas)cercavam tudo... enquanto á nossa volta, os passaros e demais especies, tb elas procuravam refugio em vão... alguns da minha crew, já rezavam desalmadamente ( pareciam religiosos convictos do momento)... o terror durou meia hora e picos... até que num assombro de coragem e com um grito de revolta contra o medo, achei que era hora de tomar as rédeas da situação ( qual heroi moderno das revistas da marvel... tremia por todo o lado) corri o mais rápido que pude e fui á nossa oficina móvel buscar algo que as pudesse afugentar...procurei...procurei e nada...até que descobri um instrumento.. sim um instrumento... musical... subi topo da nave e comecei a tocar e elas rodopiavam á minha volta com vontade de comer e certamente seria eu o seu almoço ( qual flautista de hamlin..qual carapuça...estava a tentar salvar a minha pele)... a minha memória vinham me imagens da minha vida passada, das pessoas que mais gosto (e de todos os decors que já fiz e os que hei de fazer...como é óbvio).. isto em fracções de segundo....mas qual o meu espanto elas abrandaram o rodopio e começavam a escutar me ( nem sei como... visto nao lhes ter encontrado as orelhas,,mas vá) colocando se em linha, como se de focas amestradas se tratassem... aproveitando a situação coloquei lhes açaimes....e pensei a malta vai gostar de as ver... por isso vou domesticá las e usar na decoração... só tenho de lhes dar um pouco de jet fuel... porque acho que sofrem de azia... por isso se na viagem inaugural da nave... voces virem cenas a mexerem no topo da nave nao se preocupem... nem fumaram de mais nem estão a ver coisas... são mesmo elas as minhocas tá...miguitos??

Link to comment
Share on other sites

só tenho de lhes dar um pouco de jet fuel... porque acho que sofrem de azia... por isso se na viagem inaugural da nave... voces virem cenas a mexerem no topo da nave nao se preocupem... nem fumaram de mais nem estão a ver coisas... são mesmo elas as minhocas tá...miguitos??

 

 

Ainda bem que avisas....

 

Se calhar, ja tinha visto as mesmas ou iguais noutra festa e pensava q tinha bebido demais

 

 

 

:tintol:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

A nave progride a olhos vistos... andamos a pintar a bandeira da confederação intergalática e o bicho está quase pronto para o 1º teste....acho que vão gostar.... :dancing::dance4:

Link to comment
Share on other sites

Diário de bordo.... Os motores de propulsão estao operacionais.... a cabine de comando está 100 por cento... as asas estáveis... o passaro está pronto para o seu grande voo...aquela adrenalina constante e aquele formigueiro que antecede uma viagem .... a tripulação em azáfama constante... sente se no ar uma euforia contagiante... vamos ver sitios e locais exoticos e desconhecidos...os passageiros começam a chegar... vamos partir.... querem vir? fikem bem e até ao meu regressoooooooooo......... :flower:

Link to comment
Share on other sites

que saudades tenho eu de entrar nessa nave ;) abraço manolas manda abraço ao nanito e ao beto :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

expectativas para 2010 ...

 

... inicio da revolucao cultural do forem ...

 

e um aumento no QI medio da populacao geral elastika ...

 

 

 

 

 

 

 

ps : miguitos ... ja lhe deram ... tao-lhe a dar ... zimbora e essas tretas todas :)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Olá :flower: ......Estou de volta.... Esta viagem inaugural foi muito boa.... vimos sitios e galaxias que nao vos passa pela cabeça..... seres misteriosos... mulheres lindas algumas com 3 olhos e 3 seios ( lol)... animais exoticos... vegetações de todas as cores e feitios.... foi muito fixe....mas tudo o que é bom acaba rápido... tive de voltar porque a confederação inter galática pediu me uma nave diferente para ir ainda mais longe no espaço... por isso maos á obraaaaaaaaaaaaa... que o tempo urge.... :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa, mas por onde andei nao me foi permitido filmar ou fotografar as tais ilustres criaturas dos 3 olhos... porque os maridos os klingons... nao deixaram... e para nao provocar um incidente inter planetário.. tive de me retrair... mas garanto vos que tinham 3 ......porque houve uma, que a meio da viagem me puxou para um canto escuro e tive oportunidade de constatá lo... hihihihi.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa, mas por onde andei nao me foi permitido filmar ou fotografar as tais ilustres criaturas dos 3 olhos... porque os maridos os klingons... nao deixaram... e para nao provocar um incidente inter planetário.. tive de me retrair... mas garanto vos que tinham 3 ......porque houve uma, que a meio da viagem me puxou para um canto escuro e tive oportunidade de constatá lo... hihihihi.... :rolleyes:

 

Coito interrompido inter-galáctico? :gap:

Link to comment
Share on other sites

lol.... seus marotos..... bem nós por cá andamos a colocar asas novas que os shinguinitas (Passaros gigantes parecidos com os nossos pré históricos peterossaurios),que povoam o planeta talamaskini e sujaram as ultimas asas com a sua caca.. assim como as novas oferecem melhor aerodinamica em velocidade de cruzeiro... a cabine de comando sofreu tb alterações... de forma a acomodar mais tripulação e com casas de banho portáteis de forma a que nao saiam dos seus postos.... tres hipergates renovados para melhor teletransporte do pessoal nas paragens da nave noutros planetas os quartos do pessoal a bordo vem acoplados com a melhor tecnologia de ponta, oriunda do planeta skaziano ( teun nu neo...teun nu neo)e cada quarto vem com bonecas insufláveis de forma á tripulação puder usufruir da melhor forma o seu tempo livre... que isto de andar pelo espaço é fixe...mas... é uma grande solidão tb.... quanto a lazer esta nave vem já com ecrans grandes espalhados pelos corredores de forma a que o pessoal possa acompanhar a nossa grandiosa ( e agora vem o hino) selecção por terras africanas.....té jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

Diário de bordo.... um aparte para todos aqueles que interessam pelas viagens....voces nova geração, ainda pura e curiosa, procurem descobrir por voces onde irem e o que querem fazer... o espaço é imenso...as galáxias infinitas...não se deixem levar pelos pac. turisticos... façam o vosso itinerário... não sejam mais ovelhas neste universo vazio... procurem o que ainda não foi visto... não ofereçam vassalagem ao que está obsoleto e desprovido de sentido...ponham as mochilas ás costas e partam ao desconhecido... enfim... sejam voces mesmos... ansiosos por alcançar as estrelas...desbravem o vosso caminho e encontrem a vossa felicidade.... o universo está á vossa espera.....não critiquem por criticar...mas experimentem novos rumos, novas sensações, novas emoções... enfim sejam felizes....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

curto bue das tuas decors... continua!!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!