Jump to content
×
×
  • Create New...

02 JULHO SEXTA FEIRA 2010 * REUNION APRESENTA - BREAKING POINT *


BREAKING POINT
 Share

Recommended Posts

TODOS OS ARTISTAS TIVEREM O SEU TIMING PARA FALAR DA CENA TRANCE.

 

 

Interview: CHEMICAL TROLLS

 

 

0.1 - First and last name?

a) David Daichman & Marian Muntian.

 

1.1 - How does your project started?

a) Well, that happened around the year of 2004, two friends from the same neighborhood that discovered their passion for electronic music, mostly Psytrance, one thing led to the other, and we became Chemical Trolls.

 

2.1 - What were your influences at that time?

a) Back then and nowadays too, our music in influenced from every aspect of life: Love, hate, the summer the winter, music and sounds we hear, feelings we go thru, almost every possible thing in a "Muse Giver".

 

3.1 - What are you up to, at the moment?

a) At the moment we are busy with a new EP that will be out soon, it will be named "Over Ground", it can be described in two words: Fresh & Powerful.

 

4.1 - Party people from around the world have different tastes. What do you perceive and distinguish about the Portuguese taste?

a) Good question, for us this party will be the "First time in Portugal", it will be a process of learning and discovering the crowd online on the dance floor, and we are very anticipating for this experience.

 

5.1 - You know you're going to BREAKING POINT? The most anticipated and hyped up to now. What we can expect from you?

a) you can expect a mind blasting experience that will rock you.

 

6.1 - What words would you use to describe a dance floor?

a) place that mind and soul meet, mix up and produce this amazing energetic vibe that can be found only there.

 

7.1 - How would you describe the development of trance music until nowadays?

a) Well, trance music has developed allot! It started as underground music and now it can be safely described as a unique mainstream genre, this music can be found everywhere in television, all over the internet, and almost in every mp3 player, however Trance music has never lost its special charm.

 

8.1 - What are you listening at home?

a) Hard question… Rock, Electro, Pop, Trance, Psytrance and of curse Chemical Trolls.

 

 

Interview: SPADE

 

 

0.2 - First and last name

a) Elmar Ivatarov.

 

1.2 - How does your project started ?

a) The project Spade started shortly after the decision to leave the Vibe tribe Project and start something fresh on my own ,

 

2.2 - What were your influences at that time?

a) The influences and the inspiration for creation that i am getting is from all kind of music , it starts with Trance and goes to Progressive House , techno etc ...

 

3.2 - What are you up to, at the moment?

a) Well i Finished my Debut Album "On The Fastlane" that will be released very soon this year , As well as a Digital Ep Called "All In" that will include two tracks : A remix To Bizzare contact famous hit track "This is science" and a brand new track of Spade "All In" , I`m very excited with these upcoming releases .

 

4.2 - Party people from around the world have different tastes. What do you perceive and distinguish about the portuguese taste?

a) From all the times i have been to portugal and played over there what i got from the party people is that they kinda divided,i would say that most of the people like the more psychedelic style and the other half will love the more "cheesy" parts , tho the dancefloor always dance and enjoys its all .

 

5.2 - You know you're going to BREAKING POINT? The most anticipated and hyped up to now. what we can expect from you?

a) I`m very excited to play at "BREAKING POINT" and PORTUGAL in general after long time i didn't play there , I`m preparing a special set that will include my new album and some new surprising new tracks , Stay Tuned !!!

 

6.2 - What words would you use to describe a dance floor?

a) For me the Dance floor is the place where people from all over the world can connect , relate and share the energy to the same thing the Music .

 

7.2 - How would you describe the development of trance music until nowadays?

a) In my opinion the trance scene is developed and progressed miles from its starting point , Quality & Sound wise , as well as in the technical aspect .

i think it made much better and much more solid kind of music with these progressions .

 

8.2 - What are you listening at home?

a) Sorry this is a secret ! LOL , i`m listening to any kind of music from classical to pop to techno if its good and i like it i will listen to it !

 

 

Entrevista: D_MANIAC

 

 

0.3 - Primeiro e ultimo nome?

RESPOSTA: Manuel Trindade

 

1.3 - Como é que o teu projecto começou ?

a) O projecto começou um pouco por acaso. Na mesma altura que comecei a ouvir trance, arranjei na altura o programa «Reason», no qual comecei a entender melhor como fazer aquilo que ouvia nas festas, e de imediato surgiram as primeiras experiencias. Encarava sobretudo como passatempo, algo que me divertia sendo que para mim era mais um genero musical que ainda nao tinha feito. Só mais tarde é que encontrei o David que fazia Dj Sets ocasionalmente. Juntos começamos a produzir algumas faixas que fomos enfiando no meio dos dj sets dele para ver a reacção das pessoas. Só mais tarde descobri o CDJ porque tinha de passar as minhas faixas de alguma maneira. O primeiro set 100% de D_Maniacs foi em meados de 2001/2002, e desde então ainda sinto que o projecto se conduz um pouco a ele próprio, ao longo dos anos cresceu, mudou, evoluiu e sobretudo posso humildemente dizer que tem sido bem aceite por onde passo. Em 2005 eu e o David optamos por seguir direcçoes opostas. Eu continuei com o projecto mudando apenas o nome pa singular e ele tem hoje o projecto Mystikal Vibes, ambos com sonoridades distintas.

 

2.3 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Lembro me que na altura ouvia basicamente os primeiros albuns dos grandes nomes de hoje: Skazi, Sun Project, GMS, Talamasca, Parasense, Tim Schuldt entre outros. Na altura havia festas em Portugal há relativamente pouco tempo, e eram essas as sonoridades mais badaladas. Mas sempre ouvi varios estilos de trance assim como ainda o faço hoje e creio que foi, é e será sempre a maior influencia no meu som : variedade.

 

3.3 - O que estás a fazer agora?

a) Neste momento posso dizer que tou a colher os primeiros frutos do album. Tem surgido oportunidades fantásticas no estrangeiro e por cá vou finalmente realizar o sonho de tocar no Boom Festival. No que respeita á musica : deverá sair brevemente um EP do meu outro projecto Sick Addiction pela Timecode Records, e estou a começar a preparar o segundo cd de D_Maniac com muita calma. Vai ser maioritariamente Remixes e colaborações e chama se «Obsessions II - Group Therapy». Estou tambem envolvido em projectos fora da area do trance e da electronica. Não sou pessoa de fazer uma coisa só.

 

4.3 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) Realmente nao sei se de facto existe algo que sobressaia em relação a outros sitios do mundo. Creio que cá a cena está desenvolvida ao ponto das pessoas terem acesso há musica que gostam e sabem bem o que querem. Cá há gostos para tudo, apenas penso que a coisa estagnou um pouco na medida em que normalmente as pessoas gostam daquilo que conhecem, e os Dj's por cá (não todos claro) passam aquilo que as pessoas gostam. Ou seja : há muito projecto novo com sonoridades fantásticas que as pessoas não ver porque não conhecem, e os Djs nao passam porque as pessoas não conhecem e nao sabem se gostam. Isto faz com que os mesmos artistas venham ca vezes sem conta, e que se tenha menos variedade musical numa festa. De resto posso apenas acrescentar que se o português gosta, dança com alma!

 

5.3 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Podem esperar muita coisa nova, que saiu e vai sair em compilações e ja alguns temas que tenho para o Obsessions II. E podem esperar a mesma dedicação e empenho de sempre no que toca á actuação.

 

6.3 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Como espectador?: Convivio, dança, escape do quotidiano. Como musico : Interacção e energia - tenho alguns momentos quase magicos com o publico guardados na memoria.

 

7.3 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Sempre em plena evolução e tranformação, e a chegar a todos os cantos do globo a pouco e pouco!

 

8.3 - O que andas a ouvir em casa?

a) Sempre ouvi as mesmas coisas que ouvia antes do contacto com o trance, simplesmente adicionei alguns cds á lista. Não sou de momento o ouvinte mais conhecedor do trance, quando toco numa festa gosto sempre de ficar quando posso, dançar e ouvir o que se faz de novo por ai, trago sempre leque de ideias novas para por em practica, mas como passo muito tempo a trabalhar em D_Maniac e Sick Addiction procuro ás vezes um escape disso nas coisas que ouço, que neste momento anda desde Muse a coisa mais extremas como Snot, Rob Zombie, Otep, Incubus, Slipknot. Sou mais virado para o Rock e Metal mas em geral ouço de tudo.

 

 

Entrevista: SURIA

 

 

0.4 - Primeiro e ultimo nome?

a) Frédéric Gândara

 

1.4 - Como é que o teu projecto começou ?

a) Começou entre dois amigos no por volta do ano 2000 entre Frederic Gandara e Joao Appel (Audialize)

 

2.4 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Na altura ja tinhamos o Trance como influencia principal. bandas como Shiva shidapuh. Cidonia. Oforia. X-dream e bandas com um trance mais ritmado e "puxadinho"

 

3.4 - O que estás a fazer agora?

a) Neste momento estou com uns colectivos de outras bandas a produzir um Vs com Spectra com um genero mais Psycadelico e um pouco menos melodico que o normal.

 

4.4 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) Nenhuma. na verdade acho que a musica e a mesma no mundo inteiro. visto que as bandas de "top" continuam as mesmas e o publico em portugal acho que é mais festivo do que no resto da europa.

 

5.4 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Podem contar comigo para um bom momento de trance psycodelico sem ser preciso drogas ou qualquer coisa que altere as condiçoes para atingir um bom estado de espirito. Gosto da ideia BioTrance (Trance sem drogas) :P

 

6.4 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Uma area que esteja devidamente equipada por um sistema de som, com uma decoraçao em redor que realçe a cor como por exemplo, desenhos psicodelicos estruturas com boas sombras para manter um bom publico saudavel e sem estorricar ao sol.. Um sito em que se possa dancar, e saltar sem afectar o proximo.

 

7.4 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Acho que esta com boa qualidade. Mas sem muitas ideias, nao sou muito a favor dos remixes que se fazem de bandas de musica covencional. (Isto e prodigy e prontos) etc...

Acho que se tirou um pouco o merito a esses artistas e perdeu se um bocado na criaçao em si.. A musica esta com genero muito igual, o que vamos ter que pensar em alterar isso.

Tentar fazer coisas novas como bandas em que vamos ter neste evento. Os portugueses estao cada vez melhor e ja vejo o povo arriscar coisas novas ;)

 

8.4 - O que andas a ouvir em casa?

a) Em casa oico tudo! Se nao gostar poi-se outra coisa. Mas no geral é Psicodelico, Progressive e um bom minimal. Nao gosto de saturar muito um estilo, entao gosto de ouvir um pouco de tudo.

 

 

Entrevista: MYRAH

 

 

0.5 - Primeiro e ultimo nome?

a) Tiago Mira

 

1.5 - Como é que o teu projecto começou ?

a) Quando mixava certas músicas feitas por outros produtores, nao gostava de certas partes das músicas, então decidi começar a produzir

o meu próprio som, para passar músicas 100% a meu gosto.

 

2.5 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Space Buddha, Melicia, Vibe Tribe, Bizarre Contact e muitos outros

 

3.5 - O que estás a fazer agora?

a) A preparar um EP e um album de Myrah

 

4.5 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) Parece-me que os portugueses gostam principalmente de som com muito power, som com alguma componente mental mas virado bastante para

o corpo.

 

5.5 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Uma actuação energética, emotiva e alegre, com bastantes novidades!

 

6.5 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Tudo aos pulos!

 

7.5 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Parece me que o trance se tem desenvolvido e crescido muito. Têm aparecido muitos subestilos dentro do trance ou pelo menos têm ficado

cada vez mais vincados e separados entre eles.

 

8.5 - O que andas a ouvir em casa?

a) Tudo um pouco, mas principalmente música electrónica.

 

 

Entrevista: TECH TWIST

 

 

0.6 - Primeiro e ultimo nome de voces?

a) Albert Xenzo e Pedro Gaspar

 

1.6 - Como é que o vosso projecto começou ?

a) Tech Twist surgiu de forma inesperada e natural depois de muitas noites de volta de som, depois de virmos de festas quer fossemos tocar na mesma festa ou simplesmente por diversão e daí foram surgindo ideias que queríamos ver concretizadas, daí até surgir Tech Twist como projecto oficial foi um piscar de olhos.

 

2.6 - Quais eram as vossas influências na altura?

a) Ambos temos um gosto bastante ecléctico em relação a musica como tal tudo acaba por nos influenciar, mas a nível de Trance vai desde Space Buddha, Sirius Isness , Psy Drop (Xenzo) a Bizarre Contact , Ultravoice, GMS (Juggler).

 

3.6 - O que estão a fazer agora?

a) Neste momento estamos a preparar as actuações que se aproximam do Verão, assim como preparamos novos releases para breve, quer da parte de Tech Twist quer da parte de Xenzodiak com um novo Album muito em breve, por isso andamos bastante ocupados felizmente.

 

4.6 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) Julgo que o público português venha já de fábrica com um gosto por divertimento acima da média e como tal é sempre um público bastante animado e fiel aos seus gostos.

 

5.6 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de vocês?

a) Da nossa parte podem esperar musica energética e bem-disposta, feita pra dançar e sorrir! Celebrando em conjunto a experiência psicadélica deste evento que certamente irá proporcionar um ambiente realmente agradável e de lembrar mais tarde.

 

6.6 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) O dancefloor para nós como produtores é um sitio único onde podemos partilhar e observar as reacções do público às nossas ideias. Mas no geral e não apenas como produtores, é uma espécie de Universo onde pessoas de todas as origens e géneros dançam e se divertem abstendo-se de preconceitos musicais ou étnicos.

 

7.6 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Actualmente há uma maior quantidade de estilos e vertentes dentro da Musica Trance sendo talvez mais rico musicalmente do que era à uns anos atras. Cabe aos Dj´s, Promotoras, Produtores e Editoras de mostrar a boa musica que se faz hoje em dia, mas de um modo geral tem evoluído trazendo consigo a divergência de opiniões o que é sempre interessante e discutível.

 

8.6 - O que andam a ouvir em casa?

Xenzo:

a) Oiço desde Trance Psicadélico / Sul Africano / Progressivo a Jazz, Funk.

 

E voce?

Juggler:

a) Um pouco de tudo, desde o rock ao ambient, passando pelo House, Trance, Techno, etc…

 

 

Entrevista: DJanes SURYA NAMASKAR

 

 

0.7 Primeiro e Ultimo nome:

a) Mónica Pimentel; Telma Amiguinho; Débora Pires

 

1.7 Como é que o teu projecto começou?

O nosso projecto começou pela união de três amizades de longa data, onde existe em comum a paixão pela música trance. Esta junção teve início em 2002, no que seria possivelmente uma actuação única entre amigos, mas que despertou o interesse para um futuro na arte do Djing.

 

2.7 Quais eram as tuas influências na altura?

a) Desde 2002 até à actualidade, temos vindo a percorrer os diferentes géneros musicais nos nossos dj sets, tendo iniciado pelo Goa Trance, passando pelo Full On até a um estilo mais nocturno.

 

3.7 O que estás a fazer agora?

a) Neste momento trabalhos, e como hobby, somos djanes.

 

4.7 O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) O público português, regra geral, tenta estar a par das novas tendências dentro do estilo trance, o que se reflecte na música que ouvimos nas festas.

 

5.7 Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de vocês?

a) Surya Namaskar consegue apresentar ao público algo novo, destacamo-nos pela energia em palco e selecção musical. Levamos para a pista músicas poderosas e feitiços lançados em noites de festa.

 

6.7 Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) União, Magia e Alegria

 

7.7 Como é que descrevias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) A música trance tema acompanhado a evolução da música no geral, aproveitando as novas tecnologias para obter mais qualidade.

 

8.7 O que andam a ouvir em casa?

a) Um pouco de todos os estilos..

 

 

Entrevista: ANESTETIC

 

 

0.8 - Primeiro e ultimo nome?

a) Joao Trindade

 

1.8 - Como é que o teu projecto começou?

a) O projecto e apenas uma evolução daquilo que já andava a fazer, mas noutros estilos musicais. Com a constante presença de produtores de música no meu ciclo de amigos começar a actuar era apenas uma questão de tempo.

 

2.8 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Varias, Pena, Ferro , Luis, Antaro entre outros.

 

3.8 - O que estás a fazer agora?

a) Felizmente agora passo a maior parte do meu tempo a viajar e a actuar em vários países como Alemanha, Franca, África do Sul, Finlândia entre outros.

Lancei também a minha compilação pela TimeCode dei-lhe o nome de Kartuxo, no Inicio do Ano.

 

4.8 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) O gosto do publico Português e muito apurado, especifico e exigente o que e óptimo porque torna tocar em qualquer outro lado do mundo mais fácil, e porque mostra que a maioria das pessoas que vão a eventos trance em Portugal sabem bem o que gostam e querem ouvir.

 

5.8 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

Isso depende muito da hora a que irei actuar, de quem actua antes e depois de mim etc. E importante para um Dj tentar dar seguimento ao trabalho do Artista anterior assim como facilitar a vida de quem ira actuar a seguir.

 

6.8 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

Depende do Dance Floor.

 

7.8 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Sou apenas um mero espectador no que diz respeito a isso mas imagino que se houvesse mais Trance (o Espírito do mesmo) e menos batalhas pessoais as coisas estariam bem mais evoluídas.

No entanto há imensos subgéneros de música a surgir a cada dia que passa, gostem ou não isso e óptimo! Pois a diversidade aumenta o leque de pessoas que gostam de Trance, e a qualidade do mesmo.

 

8.8 - O que andas a ouvir em casa?

Tudo..... Desde Trance, Classica, Rock, Punk, Industrial sei la o que me apetece no momento.

 

 

Entrevista: TAMIRIS

 

 

0.9 - Primeiro e ultimo nome?

a) Nilza Gomes

 

1.9 - Como é que o teu projecto começou ?

a) O meu projecto começou em 2002, quando toquei chill out, pela primeira vez, numa festa de amigos. E assim foi até 2005, quando me deu vontade de misturar algo mais mexido, como o trance psicadélico. A partir daí, fixei-me mais neste estilo musical. Em 2006 fui tocar à Costa Rica e desde então, nunca mais parei!

 

2.9 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Dark Soho, Parasense, Shiva Shidapu, X-Dream, Transwave, Tim Schuldt, Paps, Cydonia, Shiva Space Technology, Menog, Infected Mushroom, Astral Projection, Electric Universe, Yorg, Logic Bomb, Neuromotor, Earthling, Yumade, Space Tribe....

 

3.9 - O que estás a fazer agora?

a) Neste momento encontro-me a trabalhar na produção do Boom Festival. No meu tempo livre tenho a Magnetika, a Spectral e o djing.

 

4.9 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) O gosto pela dança.

 

5.9 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Um set muito energético!

 

6.9 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Vibrante, marcante e esmagadora!

 

7.9 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Creio que houve uma grande tendência para tornar o trance num estilo de música mais comercial, no entanto, também se formaram várias novas vertentes, o que considero ser positivo. A evolução salta à vista!!

 

8.9 - O que andas a ouvir em casa?

a) Após anos e anos a ouvir essencialmente música electrónica, agora ando a ouvir Rock e música alternativa!!

 

 

Entrevista: JUGGLER

 

 

0.10 - Primeiro e ultimo nome?

a) Pedro Gaspar

 

1.10 - Como é que o teu projecto começou?

a) Após alguns anos de festas mais viradas para o House / Techno, houve um dia em que me lembrei de ir a casa dum amigo que tinha uns pratos de vinil e, escusado será dizer, passei lá as próximas semanas ehehe Passado algum tempo, comprei os meus próprios pratos e, depois, foi tudo uma questão de prática e de ir ás festas.

 

2.10 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Os primeiros vinis que comprei foi o The Gathering e o Classical Mushroom de Infected Mushroom e mais um album de Oforia de que não me lembro o nome...fora isso, gostava muito de GMS, Etnica, tudo o que saia da Dragonfly e especialmente dos programas do Louis na radio Voxx.

 

3.10 - O que estás a fazer agora?

a) Neste momento tenho tocado como Dj set e também com o Live Tech Twist, alem de produzir eventos semanais intitulados Freaky Fiction, no club Europa em Lisboa. Para verem mais infos, podem consultar: myspace.com/djjuggler | myspace.com/techtwistmusics | myspace.com/freakyfiction

 

4.10 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) O público em Portugal é muito receptivo e informado acerca dos artistas e das músicas que tocam, sem duvida as melhores festas e festivais são mesmo aqui.

 

5.10 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Depende do publico na altura, mas podem esperar um set mais matinal e melodico.

 

6.10 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Depende da pista, se está boa ou má eheh mas no caso de estar boa, acho que deve ser efusiva, ecléctica, variada e receptiva.

 

7.10 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Cada vez a música está melhor e com mais qualidade, existe neste momento uma grande fusão de estilos e acho que isso é muito importante para o desenvolvimento da musica em si.

 

8.10 - O que andas a ouvir em casa?

a) De tudo um pouco. Neste momento, está a tocar o álbum Smash de Offspring :)

 

 

Entrevista: Creative X

 

 

0.11 - Primeiro e ultimo nome?

a) Hugo Lino

 

1.11 - Como é que o projecto começou ?

a) O projecto comecou em 2006 onde actuei pela primeira vez numa festa da PSYART "KIN and the 4 elements" Nessa festa teve cerca de 4000 pessoas e desde entao nao parei.

 

2.11 - Quais eram as influências na altura?

a) Muita coisa. Desde o trance ao rock e a musica ambient.

 

3.11 - O que estas a fazer agora?

a) Neste momento estou a trabalhar para o 1 album. Penso que com alguma sorte vai estar pronto no final do verao.

 

4.11 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) O publico portugues neste momento, esta mais na onda no full on noturno. Mas é claro que o full on matinal esta sempre mais presente.

 

5.11 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de você?

a) De mim podem esperar um som muito diferente. Sensivelmente uma hora de trance psicodelico e com um toque pessoal.

 

6.11 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Hum... Para mim a pista de danca é o local para EU mostrar ao publico o trabalho que foi feito em estudio. Da perspectiva do publico, é um local onde a musica e o meio de relaxamento acontece, juntamente com diversao.

 

7.11 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Em termos de producao ja temos muitos artistas a produzir muito bem. Na parte dos eventos, na realidade, penso que a situacao esta pessima, e que neste momento temos inumeros pseudo promotores a mandar a cena a baixo. Vamos la ver o que vai acontecer daqui para frente...

 

8.11 - O que andas a ouvir em casa?

a) Tudo desde a dance music a classic music.

 

 

Entrevista: DJane MYZO

 

 

0.12 - Primeiro e ultimo nome?

a) Liliana Groz.

 

1.12 - Como é que o teu projecto começou ?

Eu nunca tinha pensado vir a ser dj, mas fiz uma festa com amigos e na altura quis aprender a tocar (isto foi em novembro 2007, após a época mais crítica da minha saúde) . Inicialmente aprendi com o Traktor, e os meus amigos começaram a puxar por mim, ensinando me a mixar com CDjs e mais recentemente ando a aprender com Vinyl, mas dentro de outro estilo musical. Começei a tocar nas primeiras festas pequenas de amigos e fui sendo convidada para novas organizadoras. Sempre também aperfeiçoando o meu trabalho, cada dia com mais vontade, porque quanto mais aprendo, mais sei que há para descobrir.

 

2.12 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Vibe Tribe, Phanatic, Dino Psaras, System Nipel,Infected Mushroom nada haver com o que oiço normalmente, hoje em dia.

 

3.12 - O que estás a fazer agora?

a) Trabalho, estou a pensar tirar um curso profissional. E dedico me à música nos tempos-livres.

 

4.12 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) Inovação e muito psicadelismo.

 

5.12 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Amor e dedicaçao, toda a minha energia vai ser focada em produzir um bom dj-set psicodelico.

 

6.12 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Depende, cada festa é uma festa, e cada momento é um momento. Mas, normalmente, sinto Alegria, Euforia, Energia, Liberdade, muitas vezes Harmonia.

 

7.12 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Sempre em crescimento e evoluçao e com tendencia para continuar assim, o movimento (infelizmente para mim) é cada vez menos Underground e mais comercial. Mas contrariamente sinto tambem que hoje em dia vejo que estamos a passar por um processo de filtragem, onde apenas aqueles que gostam e entendem o movimento, continuarão a resistir a todas estas guerras. Especialmente guerras entre as organizadoras. Marcam 2 e 3 festas numa noite de sabado, so na zona centro. Assim estamos a deitar tudo abaixo e a última coisa que queremos é que proibam as festas trance, e sabemos tao bem quais sao os preconceitos da nossa sociedade em relação a nós, trancers!

 

8.12 - O que andas a ouvir em casa?

a) Frozen Ghost, Lost& Found, Hiyarant, Deliriant, Zion Linguist, Ironstein, Xatrik, ORca, Panayota, Dark Nebula, Technodrome, Outer Signal, Poison, Azax Syndrom, Delysid, Sinful Reactions, Digital Talk, Concept, Random Mode, Mekkanikka, Painkiller, Bliss, Tryon, Phatmatix, entre outros, alias.. Tento sempre manter-me a par das novidades que por ai andam!

 

 

Entrevista: DJane GANEISHA

 

 

0.13 - Primeiro e ultimo nome?

a) Raquel Espanhol

 

1.13 - Como é que o teu projecto começou ?

a) Comecei por mixar em festas de amigos em 2003, por brincadeira, apesar de já estar conectada ao mundo da musica desde muito cedo, devido ao meu pai, que trabalhava em rádios e como dj em várias discotecas. Ao longo do tempo decidi dedicar mais trabalho e tempo a mixar e a demonstrar o que poderia realmente fazer com este projecto de dj.

 

2.13 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Na altura em que comecei a mixar tinha várias, não só a nivel de musica, mas também de imagens e sentimentos. Acho que as influências têm que partir de tudo um pouco. Mas na altura ouvia muito o psicadélico, puro goa, rock, psicodélico, indie.

 

3.13 - O que estás a fazer agora?

a) Neste momento estou a preparar a minha 1ª compilação, que irá ser lançada brevemente através de uma label bastante conhecida, que mais tarde irá ser revelada; e também a tentar mostrar e expandir ainda mais o meu trabalho pelo mundo fora.

 

4.13 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) Não conheço o publico de todo o mundo, apenas de alguns sitios, Mas Portugal é um dos grandes centros da musica Trance, devido ás varias festas e festivais aqui realizados, e também á grande quantidade de artistas que o representam, penso que este publico é um pouco mais exigente, o que ajuda a que quando tocamos, o façamos de modo a mostrar que conseguimos fazer um bom trabalho.

 

5.13 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Um dj set que conte uma história, em que os sons envolventes do psicadélico e Night se irão misturar com o power feminino.

 

6.13 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Alegria, Cumplicidade, Energia, Calor.

 

7.13 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Tomou o percurso natural das coisas, os tempos mudaram, assim como a musica Trance também. Mais sub estilos foram aparecendo, e também as pessoas, devido a isso, dividiram-se mais, o que em parte foi um pouco mau, mas penso que em todos os estilos de musica isso acontece. Começa por ser apenas um som, e depois vai-se dividindo em vários, o que faz com que o estilo se espalhe mais no mercado, deixando de ser tão desconhecido.

 

8.13 - O que andas a ouvir em casa?

a) Depende do momento, mas ouço principalmente musica Rock, Alternativa/Indie, Downtempo. Bandas como Gossip, Florence and the Machine, Goldfrapp, Muse, XX , Ladytron...etc.

 

 

Entrevista: D_MOON

 

 

0.14 - Primeiro e ultimo nome?

a) Francisco Rocha

 

1.14 - Como é que o teu projecto começou?

a) Do nada mesmo, apenas das cinzas..

 

2.14 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Nunca me deixei influênciar.

 

3.14 - O que estás a fazer agora?

a) A responder a sua pergunta.

 

4.14 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) Quanto mais distorcido melhor, ao som de carcaçada sem nexo!

 

5.14 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Um live e um dj set!

 

6.14 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Algo de Espantastico

 

7.14 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Seguiu o seu caminho normal, digital is the way...

 

8.14 - O que andas a ouvir em casa?

a) Aqui nao se ouve, só se cria!!!

 

 

Entrevista: OTIRAM

 

 

0.15 - Primeiro e ultimo nome?

a) Mário Duarte

 

1.15 - Como é que o teu projecto começou ?

a) Comecei a frequentar o estudio de um amigo (dj de techno) em 1996 quando eu tinha uma banda de covers punk e achei bastante interesante o mundo dos djs

acompanhei esse amigo em alguns eventos de musica electronica , em 1998 formei a minha própria produtora de eventos musicais (MoonBat_ac) que hoje se

chama (W,A.F.G. events) , dai a começar a fazer os meus próprios sets foi quase automático , a seguir o nome artistico (Otiram) , depois houve dois

produtores Piló e Diogo (Quantum Leap) que gostaram e me convidaram-me para fazer parte da (Twilight zone) , puseram-me a tocar com Infected Mushrooms ,

o que foi logo uma grande responsabilidade , dai foi sempre a subir .

 

2.15 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Punk e Metal.

 

3.15 - O que estás a fazer agora?

a) Tive um pouco afastado em 2008, por ter sido pai , mas estou de regresso com o mesmo projecto (Otiram) que está a correr muito bem e tambem a pôr de

pé a minha nova produtora (W.A.F.G. events) .

 

4.15 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) O publico Português è muito diversificado apesar de já não gostar do puro trance psicadélico , em grande numero gosta de dark e fuul-on .

 

5.15 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Um belo full-on melódico já depois do sol nascer , confesso que é o que mais prazer me dá e é o que o meu publico mais gosta e está habituado .

 

6.15 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Quando um dance floor está bem decorado , com um bom ambiente e uma boa musica eu uso esta frase "isto é lindo" hehehehe .

 

7.15 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) A musica trance evoluiu por vários caminhos e com muita qualidade . O conceito trance esse na minha modesta opinião , tem se vindo a perder , o que é uma pena .

 

8.15 - O que andas a ouvir em casa?

a) Punk , rock sinfónico , blues e claro todas as ramificações do trance .

 

 

Entrevista: DUENDE

 

 

0.16 - Primeiro e ultimo nome?

a) Marco Silva

 

1.16 - Como é que o teu projecto começou ?

a) Tudo começou quando fui a minha primeira festa de musica electronica, tinha 13 anos. Fui acompanhar um conhecido dj na altura que era o (DJBEBE) dos melhores na cena techno! E foi ai que me apaixonei pela cena djing! Ver aquele povo ali todo maluco tudo comandado por apenas uma pessoa.. Aquilo realmente mexeu comigo e a partir dai tentei aprender sempre mais... O como fazer para ser um djing. Ate ter a minha primeira oportunidade, que foi aos 15anos numa festa de amigos privada! Entao desde esse dia tudo mudou... Cada ves me convidavam mais para actuar em festas de amigos ate chegar a verdadeira oportunidade em 2005 uma festa com ja alguns nomes conhecidos na cena (trance). A grande revoluçao a partir desse dia! Começei a receber convites para actuar todos os fins de semana, sempre em festas pequenas. Mas com muita qualidade! E tudo foi mudando naturalmente. Hoje toco em todo o tipo de festas e festivais

(Trance,Techno Minimal,Teck House,Chill out)..

 

2.16 - Quais eram as tuas influências na altura?

a) Techno, drum´n bass

 

3.16 - O que estás a fazer agora?

a) Agora estou a criar um novo projecto de decoraçao mais um amigo ja conhecido nas decoraçoes da cena trance o TOTA. Em breve vai aparecer o site com fotos das nossas decors e com a informaçao de todas as festas em que vamos estar a trabalhar.

 

4.16 - O público das festas de todo o mundo tem gostos diferentes. O que distingues no gosto português?

a) O Portugues e o povo mais doido no que se trata, FESTA! Dançam do principio ao fim da festa e nunca se cansao de puxar pelo artista que estiver a actuar.

 

5.16 - Sabes que vais ao BREAKING POINT? O mais esperado e badalado até ao momento. O que é que o público pode esperar vindo de voce?

a) Podem esperar um palco com uma decor brutal do meu novo projecto! E claro um Dj7 de Psy Full On (power)!

 

6.16 - Que palavras usas para descrever uma pista de dança?

a) Um dance floor equipado com boa gente faz com que nos leve a outros mundos fora do quatidiano.

 

7.16 - Como é que descreverias o desenvolvimento da música trance até aos dias de hoje?

a) Haja La Revolucion ; )

 

8.16 - O que andas a ouvir em casa?

a) Muita coisa! desde o trance ao techno, teck house,drum´n bass a musica ambient se fosse

ser expecifico neste teria de te dizer uma lista gigante:P

 

 

STAY TUNED ON LAST DETAIL - LOCATION ! ! :give_heart:

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

:wave:

 

 

Tu e que a sabes ! :dance2:

Beijinhos e um abracao!

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Dependendo do local...

E se o Suria não fosse muito cedo, era "gaijo" para dar lá um saltinho.

 

De qualquer das formas promete...

 

 

Edit-Digamos que esta´na Agenda com prioridade. Vamos lá ver. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Atenção para os incautos e pessoas serias, quem está por detrás desta organização é o famoso trapaceiro e vigarista

 

chamado Manelito groove attack, o mesmo das famosas fraudes chamadas psygayhering e art of noise, por isso quem vai a esta festa vai ser mais uma vez enganado

 

art of noise

 

psygathering

 

psygathering

:protest::protest::protest:

Depois de esgotados todos os outros meios de diálogo, e ter sido ameaçado de pancada via telefone, por pedir o que me devem ( perto de metade do meu cache combinado para o Lost Eden 2010) recorro mais uma vez ao fórum a ver se ganham vergonha na cara!!!

Apesar de ter sido ameaçado " Se continuas a difamar a Cristal Matrix, vou ai e parto te a cara toda" volto a dizer :

 

CRYSTAL MATRIX PAGA O QUE DEVES

pk nao levas a crystal matrix a tribunal? é uma entidade registada nas finanças, sê um homenzinho e apresenta queixa à empresa, já que és tão profissional e que provavelmente deves ter uma "entidade" legal a representar o teu trabalho, com os devidos contractos e a fazeres os devidos descontos das tuas actuações...

devias apresentar uma queixa

Agora quem trabalha tem que ir para tribunal para receber ?

Link to comment
Share on other sites

E tu quem és para saber essas coisas todas bem podias dizer o teu nome em vez de vir para a net falar mal dos outros como se conhecesses. Falar mal é facil e tu como qualquer outra pessoas tambem tens defeitos de certeza. Cuida mazé da tua vida e deixa trabalhar quem quer.

 

Boa Sorte Reunion já faltou mais para a festarola!! Dia 2 de Julho estamos lá sem pessoas como o pinto zé que nao fazem falta nenhuma eheheh.

 

See u in the dance floor!!!

Link to comment
Share on other sites

Atenção para os incautos e pessoas serias, quem está por detrás desta organização é o famoso trapaceiro e vigarista

 

chamado Manelito groove attack, o mesmo das famosas fraudes chamadas psygayhering e art of noise, por isso quem vai a esta festa vai ser mais uma vez enganado

 

art of noise

 

psygathering

 

psygathering

:protest::protest::protest:

Basta ler os comentários de quem foi às festas, se isso se pode chamar de festas :protest::protest::protest:

Depois de esgotados todos os outros meios de diálogo, e ter sido ameaçado de pancada via telefone, por pedir o que me devem ( perto de metade do meu cache combinado para o Lost Eden 2010) recorro mais uma vez ao fórum a ver se ganham vergonha na cara!!!

Apesar de ter sido ameaçado " Se continuas a difamar a Cristal Matrix, vou ai e parto te a cara toda" volto a dizer :

 

CRYSTAL MATRIX PAGA O QUE DEVES

pk nao levas a crystal matrix a tribunal? é uma entidade registada nas finanças, sê um homenzinho e apresenta queixa à empresa, já que és tão profissional e que provavelmente deves ter uma "entidade" legal a representar o teu trabalho, com os devidos contractos e a fazeres os devidos descontos das tuas actuações...

devias apresentar uma queixa

Agora quem trabalha tem que ir para tribunal para receber ?

Link to comment
Share on other sites

Se fosse na calha do grou já era festa, mas como é noutra herdade diferente e outras pessoas envolvidadas já nao é festa, e é só pessoas que enganam e bla bla!! Vai mazé dar banho as ovelhas!! Tás com azia é porque andas em casa a dizer mal dos outros e com a cabeça vazia!!

 

 

Siga para a festa!! E com agua para ir ao banho ui ui maravilha!!

 

See u in the dance floor!!!

Link to comment
Share on other sites

Venha daí o local :yahoo:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Se fosse na calha do grou já era festa, mas como é noutra herdade diferente e outras pessoas envolvidadas já nao é festa, e é só pessoas que enganam e bla bla!! Vai mazé dar banho as ovelhas!! Tás com azia é porque andas em casa a dizer mal dos outros e com a cabeça vazia!!

 

 

Siga para a festa!! E com agua para ir ao banho ui ui maravilha!!

 

See u in the dance floor!!!

 

 

Não tenho nada a haver com esse comentário nem sei quem e's (Nuno da CM ou Kinho da LSDs) e muito menos quem e' o Pinto, e não tenho nada contra a reunion nem a favor, por isso agradeço que não me envolvam em filmes como já vai sendo costume da tua parte.

Mas quando quiseres falar-me pessoalmente estou sempre disponível

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu nao mencionei nomes de ninguem, se o chapeu serviu temos pena! E eu sou o kinho !! Em setembro estou la para falar com o mister. Até lá work and Boom!!!

Link to comment
Share on other sites

Se fosse na calha do grou já era festa, mas como é noutra herdade diferente e outras pessoas envolvidadas já nao é festa, e é só pessoas que enganam e bla bla!! Vai mazé dar banho as ovelhas!! Tás com azia é porque andas em casa a dizer mal dos outros e com a cabeça vazia!!

 

 

Siga para a festa!! E com agua para ir ao banho ui ui maravilha!!

 

See u in the dance floor!!!

 

 

Não tenho nada a haver com esse comentário nem sei quem e's (Nuno da CM ou Kinho da LSDs) e muito menos quem e' o Pinto, e não tenho nada contra a reunion nem a favor, por isso agradeço que não me envolvam em filmes como já vai sendo costume da tua parte.

Mas quando quiseres falar-me pessoalmente estou sempre disponível

 

 

Eu nao mencionei nomes de ninguem, se o chapeu serviu temos pena! E eu sou o kinho !! Em setembro estou la para falar com o mister. Até lá work and Boom!!!

 

Vai brincar com os da tua laia, que eu não tenho paciência e nem quero brincar com putos mal educados. E deves ser tanto o Kinho como eu o Sócrates ipci88.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

A minha laia é trance ao contrario do senhor que é só gestos obescenos e tal ve-se bem onde tem a cabeça!!!

 

E como esta conversa nao vai mais longe, vou continuar a trabalhar ao contrario do senhor que só vive a nossa pala isso é que é sao elas !!

 

A FIRMA NAO PARÀ!!!!

 

Boa festa reunion !!

 

See u in the dancefloor !!!!

Link to comment
Share on other sites

Peco ao Q.B e tmb ao Grou , que se moderem um pouco e nao facam do topico um chat com mau conteudo

Usem as MENSAGENS PESSOAIS por favor , pois o forum nao necessita deste tipo de conteudos

 

 

 

Quanto há Reunion : Todos teem o direito de errar e todos teem a oportunidade de dar a volta por cima e tentar fazer melhor

Quanto a mim e pois como ja fui prejudicado numa festa passada , exigi que me fosse pago metade do cache antes sequer do nome aparecer no flyer , coisa a que a promotora acedeu a fazer de pronto , e penso que varios artistas que estao confirmados tiveram o mesmo tratamento , nada como eles aqui deixarem uma posta

 

 

Estaremos lá para a Reunion

Link to comment
Share on other sites

Mas a BREAKING POINT,tem realmente o manelito incluido???

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal estou no terreno ha 1 semana, ainda com outra pela frente, e ja esta quase tudo apostos para esta ramboia que promete bastante.

Segunda Feira anucio aqui a rota para esta reuniao que tanto esperamos. :smokinggun:

 

Um Abreijo

 

paz ()

 

www.myspace.com/dj_duende :flower:

Link to comment
Share on other sites

Caros Familiares,

 

A REUNION vem informar que esta tudo andar para esta reuniao ser bombastica.

 

A CREW esta ha 1 semana a preparar este evento, e a refrescarmos nesta praia chamada REUNION *

E para mais esquecer !!! Tanto nos, como vos! toda a familia psicodelica merece um evento com qualidade de artistas , como qualidade de servico!

 

E para que nao reste duvidas a nossa familia, todos os artistas tao confirmados *

 

Em breve, postamos toda a info nos forums como tambem no nosso espaco/ blog.

 

A info mais esperada ate ao momento..

 

BEST REGARDS

REUNION

 

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Caros Familiares,

 

A REUNION vem informar que esta tudo andar para esta reuniao ser bombastica.

 

A CREW esta ha 1 semana a preparar este evento, e a refrescarmos nesta praia chamada REUNION *

E para mais esquecer !!! Tanto nos, como vos! toda a familia psicodelica merece um evento com qualidade de artistas , como qualidade de servico!

 

E para que nao reste duvidas a nossa familia, todos os artistas tao confirmados *

 

Em breve, postamos toda a info nos forums como tambem no nosso espaco/ blog.

 

A info mais esperada ate ao momento..

 

BEST REGARDS

REUNION

 

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

 

 

 

E com enorme prazer que vamos trabalhar com estes muninos que se chamam REUNION!

E este o espirito do trance! Voces sao espectaculares.* Continuem !!!

 

Assim esta bem, vale apena!

Gosto, dedicacao, amor a camisola nao vos falta!

 

Vamboraaa REUNION! Voces ee que a sabem :dancing:

 

 

Vamos a caminho! :huglove:

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

Caros Familiares,

 

A REUNION vem informar que esta tudo andar para esta reuniao ser bombastica.

 

A CREW esta ha 1 semana a preparar este evento, e a refrescarmos nesta praia chamada REUNION *

E para mais esquecer !!! Tanto nos, como vos! toda a familia psicodelica merece um evento com qualidade de artistas , como qualidade de servico!

 

E para que nao reste duvidas a nossa familia, todos os artistas tao confirmados *

 

Em breve, postamos toda a info nos forums como tambem no nosso espaco/ blog.

 

A info mais esperada ate ao momento..

 

BEST REGARDS

REUNION

 

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

 

 

 

E com enorme prazer que vamos trabalhar com estes muninos que se chamam REUNION!

E este o espirito do trance! Voces sao espectaculares.* Continuem !!!

 

Assim esta bem, vale apena!

Gosto, dedicacao, amor a camisola nao vos falta!

 

Vamboraaa REUNION! Voces ee que a sabem :dancing:

 

 

Vamos a caminho! :huglove:

 

 

Amiga J, Tu e as tuas amigas e que sabem !

Das vossas, as nossas palavras...

A crew nunca pensava que um dia destes nos iamos encontrar para fazer um evento todos juntos !

O mundo ee tao pequeno !

 

Beijinhuuunnss a voces os 3 !

Beijinhuuu

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Bem k novelas....Da minha parte posso dizer que está tudo tratado e até ja recebemos metade como sempre combinado por isso não vamos começar já com as novelas das Organizações ....PLease.

 

Força ai pra Reunion!

Lá estaremos!

Link to comment
Share on other sites

reunion2.jpg

reunion1.jpg

 

 

Rota pela Auto Estrada.

 

Do Porto / Lisboa e Algarve:

 

Apanhas (A1) Sais em direccao a Santarem.

Depois tens que apanhar a (IC10) a seguir viras para (A13) Em direccao a Salvaterra de Magos.

 

Ao saires da auto estrada apanhas uma rotunda, segues para a tua esquerda em direccao a Coruche.

 

Quando entrares em Varzea Fresca, passas o Restaurante IVONE do teu lado direito e viras logo a tua esquerda.

 

Segue as Setas Laranja.

_____________________________________________________________________________________________________________

 

 

Rota pela Estrada Nacional.

 

Algarve/Lisboa:

Vais direito ao Porto Alto.

Na rotunda segues em direccao a Santarem, Samora Correia, Benavente, Salvaterra de Magos.

Na segunda rotunda encontras a bomba da REPSOL do teu lado esquerdo, fazes a rotunda e vais direito a Santarem.

Andas 50 metros e tens os sinais luminosos, viras a direita.

 

Segues em direccao a Coruche.

Quando entrares em Varzea Fresca, passas o Restaurante IVONE do teu lado direito e viras logo a tua esquerda.

 

Segue as Setas Laranja.

 

Fast Forward...

 

P.L.U.R.

Peace Love United and much RESPECT...

 

BEST REGARDS

REUNION

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Como o spot esta a ficar...

 

Didáctico!!

 

Voces sao grandes.. :flower:

 

La temos que ir a esta reunion, promete ser bombastica!

 

Pessoal vejam estas fotos que vi agora no blog da festa.

Estou estupfacta :blink:

 

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

 

Dou-vos a :3a:

 

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dndrugs:

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

hpim8614.jpg

 

hpim8620b.jpg

 

hpim8622.jpg

 

hpim8624.jpg

 

hpim8627.jpg

 

hpim8636.jpg

 

hpim8638u.jpg

 

 

 

Rota pela Auto Estrada.

 

Do Porto / Lisboa e Algarve:

 

Apanhas (A1) Sais em direccao a Santarem.

Depois tens que apanhar a (IC10) a seguir viras para (A13) Em direccao a Salvaterra de Magos.

 

Ao saires da auto estrada apanhas uma rotunda, segues para a tua esquerda em direccao a Coruche.

 

Quando entrares em Varzea Fresca, passas o Restaurante IVONE do teu lado direito e viras logo a tua esquerda.

 

Segue as Setas Laranja.

 

 

Rota pela Estrada Nacional.

 

Algarve/Lisboa:

Vais direito ao Porto Alto.

Na rotunda segues em direccao a Santarem, Samora Correia, Benavente, Salvaterra de Magos.

Na segunda rotunda encontras a bomba da REPSOL do teu lado esquerdo, fazes a rotunda e vais direito a Santarem.

Andas 50 metros e tens os sinais luminosos, viras a direita.

 

Segues em direccao a Coruche.

Quando entrares em Varzea Fresca, passas o Restaurante IVONE do teu lado direito e viras logo a tua esquerda.

 

Segue as Setas Laranja.

 

Fast Forward...

 

P.L.U.R.

Peace Love United and much RESPECT...

 

BEST REGARDS

REUNION

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

O sitio parece ser á maneira.

Sinceramente não gosto muito do line up,mas desejo boa sorte a todos os intervenientes e que se realize uma boa festa,porque o movimento anda mesmo a precisar...

 

Trance girl,só fizeram aquilo?? então e o mato que já devem ter cortado e limpo,não deve ter sido pouco...é tão fácil apontar o dedo :glare:

Link to comment
Share on other sites

malta que vai á festa se quiserem antes da festa aquecer os motores podem passar pelo Festival Glória ao Rock, a apenas 5km da Barragem de Magos,ou então no fim da festa, no Sábado temos uma grande noite de reggae e ska, temos espaço para campismo, duches gratis e tudo, mesmo para quem só venha ao sabado! as entradas são apenas 5€

 

XI FESTIVAL GLÓRIA AO ROCK 2010

2 E 3 DE JULHO

GLÓRIA DO RIBATEJO/SALVATERRA DE MAGOS/SANTARÉM

 

Sexta 2Julho:Texabilly Rockets, r12, Recensurados, T3KA ,Dj Venda

Sabado3Julho:Prince wadada, Like the Man said, Oferta Especial(espanha), The Pilinha, Green Light and the Rocky Bretherens, Dj Xoices

http://associacaofebreamarela.blogspot.com/

sejam todos benvindos!!!

Link to comment
Share on other sites

Já está tudo a postos ... por lá e por cá :dance2:

 

Vamos embora minha gente !!! :yahoo:

 

See u there *

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

:dance4:

 

Ramboiaaa...

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer k a ramboia continua de hoje para amanha é verdade

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer k a ramboia continua de hoje para amanha é verdade

 

 

Familia e verdade sim !

Quem quizer vir passar o dia de sabado com esta familia brutal, e so aparecer!

A partir de hoje e free!

E para os artistas que quizrem disfrutar desta natureza brutal e das instalasoes, e so trazer a case!

 

 

FREE PARTY TO ALL FAMILY !

 

 

THANKS TO ALL FAMILY THET SUPPORTED THIS GREAT PARTY!!!

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!