Jump to content
×
×
  • Create New...

Crystal Matrix presents : CRYSTAL GIFT 2 de Junho de 2010 ( CORUCHE )


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

crystal-gift-top.jpg

 

 

 

A Crystal Matrix está a preparar um evento OPEN AIR a realizar dia 2 de Junho de 2010 que promete, um novo e encantador espaço open air que será uma lufada de ar fresco na cena psy actual.

Este evento CRYSTAL GIFT, trata-se de um ponto de viragem no formato de eventos da produtora e uma prendinha a todos aqueles que estiveram presentes no Lost Eden 2010, pois ao apresentarem a pulseira terão entrada gratuita.

Conta-se com a presença já há muito esperada de Phobos Azazel (Lost Theory Records-Mk.) e do mítico cabeça de cartaz Talamasca (Mind Control-Fr.) que por motivos óbvios se viu impedido de actuar na ultima edição do Lost Eden, entre muitas outras presenças queridas pelo publico nacional.

Como de costume este evento promete não só pelos óptimos artistas que irão actuar no Palco Principal como também pelo nível de produção ao qual esta equipa de visionários já nos tem vindo a habituar ao logo desta década, planta e vídeos promocionais do evento em construção, assim como material promocional que irá sem sombra de duvida revolucionar mais uma vez o formato actual de promoção dos psy trance gatherings nacionais.

A decoração estará ao cargo dos Dynamic Duo e da Crystal decor team, e todas a estruturas assim como áreas serão construídas de raiz sendo grande percentagem do material escolhido orgânico, fugindo assim ao formato já esgotado de festa em chapito, sempre na vanguarda da inovação e quando pensamos que já não há formato alternativo possível eis que estes pioneiros da cena nos surpreendem pela positiva, fruto da experiência de um grupo de trabalho coeso e também dos grandes recursos materiais e humanos dos quais dispõem.

O Chill Out ficará nas talentosas mãos da Youniverse Crew, uma jovem e nova aposta da Crystal Matrix. Este grupo irá certamente surpreender tudo e todos pela interacção com o publico e será um confortável convite repleto de bom gosto e excelência sonora a todos os presentes e apreciadores de Chill out music.

 

 

 

 

 

crystal-gift-frente.jpgcrystal-gift-costas.jpg

 

 

 

LOG IN :

15 crystal's

Grátis para quem tem a pulseira da festa LOST EDEN realizada no dia 6 de Fevereiro de 2010.

 

 

ROTA:

 

HERDADE DO VALE DO CORTIÇO

CORTIÇADAS DO LAVRE\ CORUCHE

FESTA OPEN AIR

 

ROTA:

De Lisboa:

Ponte Vasco da Gama Seguir a A6 para direcçao ÈvoraEspanha sair em VENDAS NOVAS na rotunda seguir DESVIO para LAVRE. Seguir até LAVRE. No final da estrada virar á ESQUERDA no entroncamento em direcção a CORUCHE. Seguir a N114 a entrada fica à esquerda logo a seguir a bomba de gasolina (seguir as setas)

 

De Coruche:

Seguira a N114 sentido Evora Montemor , entrada do lado direito(seguir setas)

 

De Évora Montemor Seguir a N114 sentido CORUCHE a entrada fica à esquerda logo a seguir a bomba de gasolina (seguir as setas)

 

 

PORTO: A1 direcção Sul, sai em Santarém, seguir direçao a CORUCHE,depois de passar Coruche apanha a N14 sentido Évora\ Montemor , alguns Km á frente fica a entrada para a festa à direita(seguir setas)

 

 

vlcsnap-2010-05-26-11h32m32s29.jpg

 

vlcsnap-2010-05-26-11h31m39s44.jpg

 

vlcsnap-2010-05-26-11h27m05s58.jpg

 

vlcsnap-2010-05-26-11h33m48s38.jpg

 

 

INFOLINE

 

917862845 / 932738857

  • Like 3
  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

ora ai esta ela eheheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Phobos é boa escolha sim senhor, tudo de bom para ele . :vampire:

 

Phobos mt bom msm so esperoo k desta vez possa vir!

kt ao resto nada de nova....mas estamos la para ver Phobos e claro A mush semp em grand..

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Let's gooooooo and partyyyyyyyyy

 

:wave:

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

e quem tem a pulseira da festa de phobos azabel tambem devia ter direito! :protest:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

Xe kixeres uma lista de nomes pra juntar a tua.. i GIve YOU !!!!

 

:diablo: C. T. I. D !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

Xe kixeres uma lista de nomes pra juntar a tua.. i GIve YOU !!!!

 

:diablo: C. T. I. D !!

 

 

sim se calhar ainda trocamos uns nomes que tenho aqui para troca e vice versa :D

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

Xe kixeres uma lista de nomes pra juntar a tua.. i GIve YOU !!!!

 

:diablo: C. T. I. D !!

 

 

sim se calhar ainda trocamos uns nomes que tenho aqui para troca e vice versa :D

 

vem ai o papa e vai haver amnistia :pope:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem duvida , Força Crystallllll !!!! :dancing:

 

 

Espero que este projecto , seja um novo virar de pagina.....tragam alguma coisa de novo , ao nosso grande movimento psy , ate pk a crystal , sempre fez parte dele e com forte presença dentro do mesmo !!!

 

Agora nas proximas , mudem a linhagem do vosso line up , a malta agradece.....lol sempre os mesmo internacionais ou a mesma linhagem musical , ATENÇÃO ...que eu só estou a falar de full on lol.....mas entendo o pk deste mesmo cartaz , devido ao que se passou na ultima festa , no entanto fico a espera de novas abordagens / novidades nas proximas festas !!! lol :smokinggun:

 

 

 

Espero que este Psybertech 2010 ...seja BOOMbastico , ou igual ao de 2008 , ao menos ao nivel do line up , o resto fazemos nós , a grande comunidade PSY !!!! lol :yahoo:

 

 

 

PS - deixo alguns exemplos ou possibilidades do panorama actual.... e quando falo nestes é para os ver , num evento da Crystal ...ate pk alguns ja vieram cá , por outras labels .....SPACE BUDDHA , SUNTREE , GIVEN , AQUATICA , BLISS , SUNDOSE , MEKKANIKA , Z-CAT , BURN in NOISE , COSMIC TONE , FFT , TOAST3D , ASTRAL PROJECTION , JUVENILE , SYSTEM FAILURE , DIGITAL TRIBE , BIONIX , CHAKRA etc e podia continuar , mas fico feliz , se vir algum(s) , nós proximos eventos crystallllll

 

 

 

My just Opinion

 

 

:flower:

  • Downvote 2

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

Xe kixeres uma lista de nomes pra juntar a tua.. i GIve YOU !!!!

 

:diablo: C. T. I. D !!

 

 

sim se calhar ainda trocamos uns nomes que tenho aqui para troca e vice versa :D

 

vem ai o papa e vai haver amnistia :pope:

 

 

 

xiii pois é vai haver amnistia :pope::rabduction:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

E esta vai ser onde??? :mellow:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

E esta vai ser onde??? :mellow:

 

 

Num locoal misterio.... Como diz a outra eu a que sei lo0ol

Um local da velha guarda.............

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

O spot será anunciado a partir do dia 20 de maio, assim com esta para breve o lancamento do dvd promocional com imagens do local e da construcao do evento.

Garantimos qualidade e inovacao neste evento e quanto ao local...aconselhamos a trazer toalhas de praia, caso vos apeteca dar um mergulhinho para refrescar...

Boom shankar!

Link to comment
Share on other sites

O spot será anunciado a partir do dia 20 de maio, assim com esta para breve o lancamento do dvd promocional com imagens do local e da construcao do evento.

Garantimos qualidade e inovacao neste evento e quanto ao local...aconselhamos a trazer toalhas de praia, caso vos apeteca dar um mergulhinho para refrescar...

Boom shankar!

Uhuhuhuh….Curioso se fosse aqui para o oeste era maravilhoso :yahoo:

 

Já agora para quando a apresentação do DVD do freedom fest 2009???

:give_heart::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

local novo é bem eheheheh para uns mergulhitos e tudo

 

zimbora

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

O dvd do freedom 2009 sai brevemente...sera gratuito e concerteza que irá trazer boas memórias e saudades a todos os que estiveram presentes...

 

 

Very niceeeeeeeeee:give_heart: :give_heart::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

Xe kixeres uma lista de nomes pra juntar a tua.. i GIve YOU !!!!

 

:diablo: C. T. I. D !!

 

 

sim se calhar ainda trocamos uns nomes que tenho aqui para troca e vice versa :D

 

LOL levem a toalha para se secaram da banhada que os cristaleiros vos vao dar novamente! Chegam à porta com a pulseira eles dizem que não é essa ou que tem que ainda estar posta e obrigam-vos a pagar como os intrujas que sao !! :diablo:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

Xe kixeres uma lista de nomes pra juntar a tua.. i GIve YOU !!!!

 

:diablo: C. T. I. D !!

 

 

sim se calhar ainda trocamos uns nomes que tenho aqui para troca e vice versa :D

 

LOL levem a toalha para se secaram da banhada que os cristaleiros vos vao dar novamente! Chegam à porta com a pulseira eles dizem que não é essa ou que tem que ainda estar posta e obrigam-vos a pagar como os intrujas que sao !! :diablo:

 

 

:shout:

Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

Xe kixeres uma lista de nomes pra juntar a tua.. i GIve YOU !!!!

 

:diablo: C. T. I. D !!

 

 

sim se calhar ainda trocamos uns nomes que tenho aqui para troca e vice versa :D

 

LOL levem a toalha para se secaram da banhada que os cristaleiros vos vao dar novamente! Chegam à porta com a pulseira eles dizem que não é essa ou que tem que ainda estar posta e obrigam-vos a pagar como os intrujas que sao !! :diablo:

 

 

 

Olha como isto anda por aqui, acho que vos todos se deviam de mancar! E realmente ter um pouco de consideracao por estes muninos que sempre proporcionaram grandes eventos para nos! Agr la porque eles nao fazem mais eventos em almeirim ... Sao os banhadas ou seja la o que for.

Para nos comunidade estes grandes muninos sempre fizeram grandes eventos, e ja vem de ha muito tempo atras, que na altura faziam os melhores eventos a nivel nacional, nao havia ca HIPNOSE NEM GOODMOOD que eram as unicas que havia a nivel nacional nao deixando para tras a europa, estes muninos apareceram e revolucionaram a cena trance! Agr aparece um rapaz ha um ano que nem do movimento era!!! E comeca a fazer festas atras de festas, consegue queimar bastante a cena trance, que hoje a comunidade se ve obrigada a escolher os melhores eventos, o movimento sexy, esta a ficar comercial de mais ! por causa desses pseudos que continuam todos os fins de semana, todas as quartas , quintas a fazerem festas! ha muito que nao sei o que e ter ancia de ir a uma festa, belos tempos! Quando havia uma festa 3 ou mesm 4 em 4 meses, e quando havia, tava la tudo! toda a comunidade psy!!!! agr? fim de semana sim fim de semana sim almeirim lo0ol! Esta se a degradar, esta a ficar um buraco queimado por um certo rapaz...

 

 

PROXIMAS REUNIOES QUE A VISCO LYCRA ESTARA PRESENTE!

 

Venha o dia 14 que e ja hoje ! - psyart

Venha dia 2 junho ! - cristal matrix

Venha dias 18 e 19 junho - cristal matrix

venha dia 26 junho - nitrospeed

venha dia 26 junho - omium

venha dia 2 julho - reunion

venha dia dia 15 agosto - good mood - BOOM

venha dia 2 outubro - reunion

venha dia 6 novembro - psyart

venha a astrologic!!!

venha magic minds!!!

 

isto sim e o verdadeiro espiro da cena psy +_+

 

 

Isto sim e boa onda e velha guarda !!!

Venha mais e mais destas PRODUTORAS, o resto que encoste! falta de espirito!

 

Shof

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo quem vier por bem, quanto aos aos invejosos,insultuosos e maldosos...está bem a vista de todos o trato que o universo lhes está a dar, sem duvida mais poderoso que qualquer gnr ou asae..hehehehehehehehe

Bem haja os verdadeiros goarastapsypowerwarriors,juntos vamos elevar a cena para o lugar a que pertence...

Vao ter um dance floor em grande para 2 de junho...é para pessoas como a star que continuamos a matrializar os nossos sonhos...quanto aos pseudo-trancers que sufocam o movimento em busca de lucros rapidos aconselhamos a viajarem até Goa pela altura de janeiro ate marco, conhecer as raizes do movimento, lerem alguns livros que podemos aconselhar e depois voltarem com as ideias no lugar para fazer algo de positivoBoom shankar!!!

  • Like 2
  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

Xe kixeres uma lista de nomes pra juntar a tua.. i GIve YOU !!!!

 

:diablo: C. T. I. D !!

 

 

sim se calhar ainda trocamos uns nomes que tenho aqui para troca e vice versa :D

 

LOL levem a toalha para se secaram da banhada que os cristaleiros vos vao dar novamente! Chegam à porta com a pulseira eles dizem que não é essa ou que tem que ainda estar posta e obrigam-vos a pagar como os intrujas que sao !! :diablo:

 

 

 

Olha como isto anda por aqui, acho que vos todos se deviam de mancar! E realmente ter um pouco de consideracao por estes muninos que sempre proporcionaram grandes eventos para nos! Agr la porque eles nao fazem mais eventos em almeirim ... Sao os banhadas ou seja la o que for.

Para nos comunidade estes grandes muninos sempre fizeram grandes eventos, e ja vem de ha muito tempo atras, que na altura faziam os melhores eventos a nivel nacional, nao havia ca HIPNOSE NEM GOODMOOD que eram as unicas que havia a nivel nacional nao deixando para tras a europa, estes muninos apareceram e revolucionaram a cena trance! Agr aparece um rapaz ha um ano que nem do movimento era!!! E comeca a fazer festas atras de festas, consegue queimar bastante a cena trance, que hoje a comunidade se ve obrigada a escolher os melhores eventos, o movimento sexy, esta a ficar comercial de mais ! por causa desses pseudos que continuam todos os fins de semana, todas as quartas , quintas a fazerem festas! ha muito que nao sei o que e ter ancia de ir a uma festa, belos tempos! Quando havia uma festa 3 ou mesm 4 em 4 meses, e quando havia, tava la tudo! toda a comunidade psy!!!! agr? fim de semana sim fim de semana sim almeirim lo0ol! Esta se a degradar, esta a ficar um buraco queimado por um certo rapaz...

 

 

PROXIMAS REUNIOES QUE A VISCO LYCRA ESTARA PRESENTE!

 

Venha o dia 14 que e ja hoje ! - psyart

Venha dia 2 junho ! - cristal matrix

Venha dias 18 e 19 junho - cristal matrix

venha dia 26 junho - nitrospeed

venha dia 26 junho - omium

venha dia 2 julho - reunion

venha dia dia 15 agosto - good mood - BOOM

venha dia 2 outubro - reunion

venha dia 6 novembro - psyart

venha a astrologic!!!

venha magic minds!!!

 

isto sim e o verdadeiro espiro da cena psy +_+

 

 

Isto sim e boa onda e velha guarda !!!

Venha mais e mais destas PRODUTORAS, o resto que encoste! falta de espirito!

 

Shof

 

 

Seja bem vindo quem vier por bem, quanto aos aos invejosos,insultuosos e maldosos...está bem a vista de todos o trato que o universo lhes está a dar, sem duvida mais poderoso que qualquer gnr ou asae..hehehehehehehehe

Bem haja os verdadeiros goarastapsypowerwarriors,juntos vamos elevar a cena para o lugar a que pertence...

Vao ter um dance floor em grande para 2 de junho...é para pessoas como a star que continuamos a matrializar os nossos sonhos...quanto aos pseudo-trancers que sufocam o movimento em busca de lucros rapidos aconselhamos a viajarem até Goa pela altura de janeiro ate marco, conhecer as raizes do movimento, lerem alguns livros que podemos aconselhar e depois voltarem com as ideias no lugar para fazer algo de positivoBoom shankar!!!

 

 

Tanto um post como outro são as puras verdades!

Saudades desses belos tempos star, saudadess....

Quanto ao conhecer as raizes do movimento, fazia bem a muita gente!

Saber qual o verdadeiro espirito da cena.

Venha o evento e boa onda, é o que a cena precisa !

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo quem vier por bem, quanto aos aos invejosos,insultuosos e maldosos...está bem a vista de todos o trato que o universo lhes está a dar, sem duvida mais poderoso que qualquer gnr ou asae..hehehehehehehehe

Bem haja os verdadeiros goarastapsypowerwarriors,juntos vamos elevar a cena para o lugar a que pertence...

Vao ter um dance floor em grande para 2 de junho...é para pessoas como a star que continuamos a matrializar os nossos sonhos...quanto aos pseudo-trancers que sufocam o movimento em busca de lucros rapidos aconselhamos a viajarem até Goa pela altura de janeiro ate marco, conhecer as raizes do movimento, lerem alguns livros que podemos aconselhar e depois voltarem com as ideias no lugar para fazer algo de positivoBoom shankar!!!

 

 

:heart: :heart:

  • Downvote 1

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo quem vier por bem, quanto aos aos invejosos,insultuosos e maldosos...está bem a vista de todos o trato que o universo lhes está a dar, sem duvida mais poderoso que qualquer gnr ou asae..hehehehehehehehe

Bem haja os verdadeiros goarastapsypowerwarriors,juntos vamos elevar a cena para o lugar a que pertence...

Vao ter um dance floor em grande para 2 de junho...é para pessoas como a star que continuamos a matrializar os nossos sonhos...quanto aos pseudo-trancers que sufocam o movimento em busca de lucros rapidos aconselhamos a viajarem até Goa pela altura de janeiro ate marco, conhecer as raizes do movimento, lerem alguns livros que podemos aconselhar e depois voltarem com as ideias no lugar para fazer algo de positivoBoom shankar!!!

 

 

e Zinga!!!!!! vai buscar.....heheh

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo quem vier por bem, quanto aos aos invejosos,insultuosos e maldosos...está bem a vista de todos o trato que o universo lhes está a dar, sem duvida mais poderoso que qualquer gnr ou asae..hehehehehehehehe

Bem haja os verdadeiros goarastapsypowerwarriors,juntos vamos elevar a cena para o lugar a que pertence...

Vao ter um dance floor em grande para 2 de junho...é para pessoas como a star que continuamos a matrializar os nossos sonhos...quanto aos pseudo-trancers que sufocam o movimento em busca de lucros rapidos aconselhamos a viajarem até Goa pela altura de janeiro ate marco, conhecer as raizes do movimento, lerem alguns livros que podemos aconselhar e depois voltarem com as ideias no lugar para fazer algo de positivoBoom shankar!!!

 

 

:heart: :heart:

 

 

 

é só rir ohma shanti shanti lollololol esquecem-se que devem $ a artistas e a mais sei...lol vêm com esta conversa só se enterram meu deus.. como diz o nilton " PAGA O QUE DEVES " :dancing:

  • Downvote 1

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

 

Oh 'Khaos Sektor' devias de te dar por contente por teres tocado para estes muninos! Tocas te para os melhores promotores a nivel europeu.. Que ate custa-me acreditar como e que estes muninos foramcapaz de te por a tocar a pagar FEE que ha tantos, tantos produtores que por vezes se oferecem em vir tocar de borla! como foram capaz de por a tocar um pintelho que nem conversa nem estilo e nem performance em palco tem!!!! sai debaixo da saia da tua mae pah e encara a vida como ela e !!! Mas axo que isso e dos 26 aninhos que tens , TENRRINHOOO !!!! Cria juizo e e se queres que o teu projecto ande pra frente como sonhas-te poi-te no teu lugar! e deixa que te deiem uma justificacao antes de postares a merda que es!! Tu es o causador do que se esta aqui a passar ! devias de ter vergonha,OtArIo!! para o proximo post venho dizer o que se passou ctg ha 3 anos atras !!! sem mais TeNrRiNHhoO aka debaixo das saias da mae lo0ol

 

 

 

 

 

é só rir ohma shanti shanti lollololol esquecem-se que devem $ a artistas e a mais sei...lol vêm com esta conversa só se enterram meu deus.. como diz o nilton " PAGA O QUE DEVES " :dancing:

 

Quanto a ti PHREAK devias de te ver mais vezes ao espelho;Efalares so quando eu te der ordem! Ou queres que comece a falar?? Borrabotas...

  • Downvote 3

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

 

para o proximo post venho dizer o que se passou ctg ha 3 anos atras !!! sem mais TeNrRiNHhoO aka debaixo das saias da mae lo0ol

 

 

 

 

 

é só rir ohma shanti shanti lollololol esquecem-se que devem $ a artistas e a mais sei...lol vêm com esta conversa só se enterram meu deus.. como diz o nilton " PAGA O QUE DEVES " :dancing:

 

Quanto a ti PHREAK devias de te ver mais vezes ao espelho;Efalares so quando eu te der ordem! Ou queres que comece a falar?? Borrabotas...

 

ahahah,conta conta conta :lol:

 

stars,dou-te razão numa cena...hoje em dia já não se sabe o que é aquela ansiedade que se sentia antes da festa,era sem dúvida uma ansiedade muito boa,sempre com a espectativa de que a próxima festa fosse ainda melhor do que aquela que tinha passado e onde tínhamos vivido(embora fosse um sentimento aumentado pelos consumos)os melhores momentos da nossa vida...

 

agora uma crystal matrix,que se auto-intitula de nobreza do trance em portugal,ficar a dever dinheiro aos artistas(e pelos vistos não foram assim tão poucos)cria uma ideia nos outros de hipocrisia...mas isto sou só eu a dizer,tudo porque nunca deram nenhuma satisfação quanto a isso e é a ideia com que eu fico...

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Vou levar a pulseira pode ser que me paguem o que me devem do lost eden :dndrugs:

 

 

 

para o proximo post venho dizer o que se passou ctg ha 3 anos atras !!! sem mais TeNrRiNHhoO aka debaixo das saias da mae lo0ol

 

 

 

 

 

é só rir ohma shanti shanti lollololol esquecem-se que devem $ a artistas e a mais sei...lol vêm com esta conversa só se enterram meu deus.. como diz o nilton " PAGA O QUE DEVES " :dancing:

 

Quanto a ti PHREAK devias de te ver mais vezes ao espelho;Efalares so quando eu te der ordem! Ou queres que comece a falar?? Borrabotas...

 

ahahah,conta conta conta :lol:

 

stars,dou-te razão numa cena...hoje em dia já não se sabe o que é aquela ansiedade que se sentia antes da festa,era sem dúvida uma ansiedade muito boa,sempre com a espectativa de que a próxima festa fosse ainda melhor do que aquela que tinha passado e onde tínhamos vivido(embora fosse um sentimento aumentado pelos consumos)os melhores momentos da nossa vida...

 

agora uma crystal matrix,que se auto-intitula de nobreza do trance em portugal,ficar a dever dinheiro aos artistas(e pelos vistos não foram assim tão poucos)cria uma ideia nos outros de hipocrisia...mas isto sou só eu a dizer,tudo porque nunca deram nenhuma satisfação quanto a isso e é a ideia com que eu fico...

 

 

Ola amiga como podes estar afirmar uma coisa que nao sabes ao certo? Eu conheco estes muninos ja faz tempo!!! Sei bem o que estou a dizer! tanto o nuno/lawpow e primo do meu vizinho.......cunhado da minha prima, que e sobrinho da minha tia! So quero dizer que e uma excelente pessoa!!!! E nao acredito que a festa deu buraco e nao desse nenhuma satisacao a este animal como a todos os artistas envolvidos! duvido msm! e digo te isto com toda a certeza!! em relacao ao carlos digo o msm que escrevi da parte do nuno!!! o carlos / tryptamine, e uma pessoa que sempre admirei ja de a uns anos pra ca! foi sempre uma pessoa que lutou pela cena ! e que consegui levar a cena ao ponto .. que hoje em dia ainda estou para conhecer a pessoa que conseguir fazer o msm! com tudo axo que o amor que eles teem por isto e de querer levar a cena a bom porto, com boas producoes! duvido imenso que estes dois muninos nao dessem uma justificacao do pke de nao pagar 50 euros ou seja la o que for, para nao pagarem algo se passou grave!!!! tou a dizer isto mas nao tenho a certeza! se passou se ou nao, eles la sabem o pk.... tb te digo KAOS SEKTOR? NAO VALE UM PEIDO ! NEM OFERECIDO, QUANTO MAIS DADO!!! nem em pessoa, nem em conversa ... mas prontos, deixa la ele tentar se esticar que eu tenho umas para vos contar, mas isto e se ele se armar em campiao! como veio para aqui postar a merda que ele soube ser , ganhava mais se tivesse calado!!!

 

... miguel miguel precisavas era de um sova intruja, quer dizer sempre foste aqui no...! lo0ol nao deixando para traz a.. be continued

  • Downvote 2

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

Vira o disco e toca o mesmo!!!

 

Tantos posts em tão pouco tempo, enfim, ou é spam em todos os tópicos a fazer publicidade às licras ou é a defender a org amiga...

Plur quê?? Só vejo ódio e energia negativa para quem se diz do movimento...

De pessoas falsas está o trance cheio, talvez por isso tanta gente se afaste das festas, sejam elas de que org forem!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

LOLada.....só histórias da carochinha!

 

Continuem com os disparates pro pessoal se rir mais um bocado....melhor produtora da Europa :gap:

 

.

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

fdx malditos cloness......epah stars?lol axo k este gajo enganou se devia ser pop star nao star...mas enfim axo k o sol do brazil fritou lhe o resto do cerebro k tinha...oh dni ja ias levar nessa peida pois é isso k sabes fazer do melhor :dance2:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

So agora é que reparei que vamos ter festão a uma Quarta que bom fim de semana prolongadooooooooo oh yeahhhhhhhhh :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

LOLada.....só histórias da carochinha!

 

Continuem com os disparates pro pessoal se rir mais um bocado....melhor produtora da Europa :gap:

 

.

 

Gostei mesmo foi desta parte "Para nos comunidade estes grandes muninos sempre fizeram grandes eventos, e ja vem de ha muito tempo atras, que na altura faziam os melhores eventos a nivel nacional, nao havia ca HIPNOSE NEM GOODMOOD que eram as unicas que havia a nivel nacional nao deixando para tras a europa, estes muninos apareceram e revolucionaram a cena trance!"

Se não fosse a Good Mood e depois a Hipnose gostava de saber se a Crystal Matrix algum dia iria aparecer, esta "munina" esquece-se ou não sabe quem introduziu e desenvolveu o Trance em Portugal e digo isto sem querer tirar o merito ou desprestigiar a Crystal Matrix pois já fui a inumeras festas espectaculares e muito bem sucedidas e a mim pouco me importa se devem dinheiro a A, B ou C, isso são assuntos para se resolverem entre eles.

 

P.S. Tintinhu parece obvio que o/a Stars não é o DNI, não vejo qualquer interesse da parte dele defender a Crystal e para alem disso este/a Stars escreve em português de Portugal, já o Adolfo escreve português muito abrasileirado.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

So agora é que reparei que vamos ter festão a uma Quarta que bom fim de semana prolongadooooooooo oh yeahhhhhhhhh :dancing::dancing::dancing:

 

 

Nem mais amigo yano o rsto são historinhas venha a festa!!!!!! :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

So agora é que reparei que vamos ter festão a uma Quarta que bom fim de semana prolongadooooooooo oh yeahhhhhhhhh :dancing::dancing::dancing:

 

 

Nem mais amigo yano o rsto são historinhas venha a festa!!!!!! :)

 

 

mai nada ja apanhei varias vezes voçes os dois a dançar assim no dance floor!!! :shok::gap:

FRIENDS 4EVER

Link to comment
Share on other sites

So agora é que reparei que vamos ter festão a uma Quarta que bom fim de semana prolongadooooooooo oh yeahhhhhhhhh :dancing::dancing::dancing:

 

 

Nem mais amigo yano o rsto são historinhas venha a festa!!!!!! :)

 

 

mai nada ja apanhei varias vezes voçes os dois a dançar assim no dance floor!!! :shok::gap:

FRIENDS 4EVER

 

 

 

Brutal não tens ai um em que a tua mãezinha está a dançar em cima de min.... ;)

 

axo que se Chama suckme4ever :) ahahahhahhaa

 

 

Ps: obrigado por te teres dado ao trabalho!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

LOLada.....só histórias da carochinha!

 

Continuem com os disparates pro pessoal se rir mais um bocado....melhor produtora da Europa :gap:

 

.

 

Gostei mesmo foi desta parte "Para nos comunidade estes grandes muninos sempre fizeram grandes eventos, e ja vem de ha muito tempo atras, que na altura faziam os melhores eventos a nivel nacional, nao havia ca HIPNOSE NEM GOODMOOD que eram as unicas que havia a nivel nacional nao deixando para tras a europa, estes muninos apareceram e revolucionaram a cena trance!"

Se não fosse a Good Mood e depois a Hipnose gostava de saber se a Crystal Matrix algum dia iria aparecer, esta "munina" esquece-se ou não sabe quem introduziu e desenvolveu o Trance em Portugal e digo isto sem querer tirar o merito ou desprestigiar a Crystal Matrix pois já fui a inumeras festas espectaculares e muito bem sucedidas e a mim pouco me importa se devem dinheiro a A, B ou C, isso são assuntos para se resolverem entre eles.

 

P.S. Tintinhu parece obvio que o/a Stars não é o DNI, não vejo qualquer interesse da parte dele defender a Crystal e para alem disso este/a Stars escreve em português de Portugal, já o Adolfo escreve português muito abrasileirado.

 

 

Oh Munino ve-se mesmo que es um tenrrinho do movimento da cena trance!

Vais a festas a quanto tempo?

Coneces-te a TRIAD PRODUCOES? Depois ai nasceu a DMATEAM? CONECES TE? POIS VE-SE QUE NAO!

Poi-te no teu lugar e deixa fazer quem faz bem ! e com bastante gosto a cena.

  • Downvote 2

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

LOLada.....só histórias da carochinha!

 

Continuem com os disparates pro pessoal se rir mais um bocado....melhor produtora da Europa :gap:

 

.

 

Gostei mesmo foi desta parte "Para nos comunidade estes grandes muninos sempre fizeram grandes eventos, e ja vem de ha muito tempo atras, que na altura faziam os melhores eventos a nivel nacional, nao havia ca HIPNOSE NEM GOODMOOD que eram as unicas que havia a nivel nacional nao deixando para tras a europa, estes muninos apareceram e revolucionaram a cena trance!"

Se não fosse a Good Mood e depois a Hipnose gostava de saber se a Crystal Matrix algum dia iria aparecer, esta "munina" esquece-se ou não sabe quem introduziu e desenvolveu o Trance em Portugal e digo isto sem querer tirar o merito ou desprestigiar a Crystal Matrix pois já fui a inumeras festas espectaculares e muito bem sucedidas e a mim pouco me importa se devem dinheiro a A, B ou C, isso são assuntos para se resolverem entre eles.

 

P.S. Tintinhu parece obvio que o/a Stars não é o DNI, não vejo qualquer interesse da parte dele defender a Crystal e para alem disso este/a Stars escreve em português de Portugal, já o Adolfo escreve português muito abrasileirado.

 

 

Oh Munino ve-se mesmo que es um tenrrinho do movimento da cena trance!

Vais a festas a quanto tempo?

Coneces-te a TRIAD PRODUCOES? Depois ai nasceu a DMATEAM? CONECES TE? POIS VE-SE QUE NAO!

Poi-te no teu lugar e deixa fazer quem faz bem ! e com bastante gosto a cena.

 

Mesmo tenrinho, não conheço nada disso, eu só vou a festas à um ou dois anos se tanto, conheço a Crystal e a Blissful, será que sou um mau trancer e ando aqui enganado!? Ajuda-me Stars :rolleyes:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Triad produções!!! quem não conhece esta produtora de festas é porque não é um trancer de verdade....

 

 

Mais queremos mais :gap:

XEira-me a mafia.. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Coneces-te a TRIAD PRODUCOES? Depois ai nasceu a DMATEAM? CONECES TE? POIS VE-SE QUE NAO!

 

Eu estive nesta festa da Triad. :closedeyes:

 

55786067.jpg

 

29112571.jpg

 

 

és um velhinho no trance ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

LOLada.....só histórias da carochinha!

 

Continuem com os disparates pro pessoal se rir mais um bocado....melhor produtora da Europa :gap:

 

.

 

Gostei mesmo foi desta parte "Para nos comunidade estes grandes muninos sempre fizeram grandes eventos, e ja vem de ha muito tempo atras, que na altura faziam os melhores eventos a nivel nacional, nao havia ca HIPNOSE NEM GOODMOOD que eram as unicas que havia a nivel nacional nao deixando para tras a europa, estes muninos apareceram e revolucionaram a cena trance!"

Se não fosse a Good Mood e depois a Hipnose gostava de saber se a Crystal Matrix algum dia iria aparecer, esta "munina" esquece-se ou não sabe quem introduziu e desenvolveu o Trance em Portugal e digo isto sem querer tirar o merito ou desprestigiar a Crystal Matrix pois já fui a inumeras festas espectaculares e muito bem sucedidas e a mim pouco me importa se devem dinheiro a A, B ou C, isso são assuntos para se resolverem entre eles.

 

P.S. Tintinhu parece obvio que o/a Stars não é o DNI, não vejo qualquer interesse da parte dele defender a Crystal e para alem disso este/a Stars escreve em português de Portugal, já o Adolfo escreve português muito abrasileirado.

 

 

Oh Munino ve-se mesmo que es um tenrrinho do movimento da cena trance!

Vais a festas a quanto tempo?

Coneces-te a TRIAD PRODUCOES? Depois ai nasceu a DMATEAM? CONECES TE? POIS VE-SE QUE NAO!

Poi-te no teu lugar e deixa fazer quem faz bem ! e com bastante gosto a cena.

 

Mesmo tenrinho, não conheço nada disso, eu só vou a festas à um ou dois anos se tanto, conheço a Crystal e a Blissful, será que sou um mau trancer e ando aqui enganado!? Ajuda-me Stars :rolleyes:

 

 

 

 

!fofo Beijo ...star a conheces e Aproveitas !movimento do cena a sobre pouco um falamos nos e festa na aparece lindo Munino

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

afinal a triad existiu mesmo...

 

sempre dura não ela que stars a com aprendam :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

LOLada.....só histórias da carochinha!

 

Continuem com os disparates pro pessoal se rir mais um bocado....melhor produtora da Europa :gap:

 

.

 

Gostei mesmo foi desta parte "Para nos comunidade estes grandes muninos sempre fizeram grandes eventos, e ja vem de ha muito tempo atras, que na altura faziam os melhores eventos a nivel nacional, nao havia ca HIPNOSE NEM GOODMOOD que eram as unicas que havia a nivel nacional nao deixando para tras a europa, estes muninos apareceram e revolucionaram a cena trance!"

Se não fosse a Good Mood e depois a Hipnose gostava de saber se a Crystal Matrix algum dia iria aparecer, esta "munina" esquece-se ou não sabe quem introduziu e desenvolveu o Trance em Portugal e digo isto sem querer tirar o merito ou desprestigiar a Crystal Matrix pois já fui a inumeras festas espectaculares e muito bem sucedidas e a mim pouco me importa se devem dinheiro a A, B ou C, isso são assuntos para se resolverem entre eles.

 

P.S. Tintinhu parece obvio que o/a Stars não é o DNI, não vejo qualquer interesse da parte dele defender a Crystal e para alem disso este/a Stars escreve em português de Portugal, já o Adolfo escreve português muito abrasileirado.

 

 

Oh Munino ve-se mesmo que es um tenrrinho do movimento da cena trance!

Vais a festas a quanto tempo?

Coneces-te a TRIAD PRODUCOES? Depois ai nasceu a DMATEAM? CONECES TE? POIS VE-SE QUE NAO!

Poi-te no teu lugar e deixa fazer quem faz bem ! e com bastante gosto a cena.

 

Mesmo tenrinho, não conheço nada disso, eu só vou a festas à um ou dois anos se tanto, conheço a Crystal e a Blissful, será que sou um mau trancer e ando aqui enganado!? Ajuda-me Stars :rolleyes:

 

 

 

 

!fofo Beijo ...star a conheces e Aproveitas !movimento do cena a sobre pouco um falamos nos e festa na aparece lindo Munino

 

Ok munina, fica para uma proxima que a esta não vou certamente, festas a meio da semana não dá para mim.

 

P.S. Estou um pouco intrigado em relação ao teu conhecimento da cena quando intitulas "the best one" o Vibe Tribe mas pronto, depois explicas :bye:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Coneces-te a TRIAD PRODUCOES? Depois ai nasceu a DMATEAM? CONECES TE? POIS VE-SE QUE NAO!

 

Eu estive nesta festa da Triad. :closedeyes:

 

55786067.jpg

 

29112571.jpg

 

 

TRIAD PROD grandes festas !!! 3000 pessoas em todas as festas feitas por estes muninos que depois passaram a se chamar DMTEAM !!!

Assim foi apareceu a DMTEAM dimel tryptamine.... 46!!! Que em em todas as festas metia 3000 e 4000 pessoas grandes festoes muninos grandes festoes MSM !!!!

 

Daqui nasceu 2 lindos muninos que se chamam CRYSTAL MATRIX!!!

 

Palavras para descrever ???

 

Resp: NAO HA .

 

 

vAMboRaAA MUnInOS QuE PrA FreNtE e qUe eeeeeee CaMiNhO !!!

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

Siga Siga a Piratia o ppl quer é festa e mais nada!!

 

Fui para o mato construir mais um barco pirata para a malta curtir!!

 

See u in the Dance Floor!!

 

Dika da Semana : Um freak de rasta nao passa de um mitra undercover!!!

Link to comment
Share on other sites

O spot será anunciado a partir do dia 20 de maio, assim com esta para breve o lancamento do dvd promocional com imagens do local e da construcao do evento.

Garantimos qualidade e inovacao neste evento e quanto ao local...aconselhamos a trazer toalhas de praia, caso vos apeteca dar um mergulhinho para refrescar...

Boom shankar!

E o spot é na ...

Link to comment
Share on other sites

Siga Siga a Piratia o ppl quer é festa e mais nada!!

 

Fui para o mato construir mais um barco pirata para a malta curtir!!

 

See u in the Dance Floor!!

 

Dika da Semana : Um freak de rasta nao passa de um mitra undercover!!!

 

 

 

nao dizes pao pah...mitras sao akeles ciganos k estao n estacionamento e a porta da tenda a vender merda....e so se ve essa gentinha nas festas da crystal...nem pagam bilhete pk sera?

Link to comment
Share on other sites

Siga Siga a Piratia o ppl quer é festa e mais nada!!

 

Fui para o mato construir mais um barco pirata para a malta curtir!!

 

See u in the Dance Floor!!

 

Dika da Semana : Um freak de rasta nao passa de um mitra undercover!!!

 

 

Força ai com o trabalho bro!!!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

crystal-gift-top.jpg

 

 

:give_heart:

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

esta festa sempre vai ser free como "ouvi falar" ?

 

Vai ser free para quem tiver a pulseira da festa de Sintra que não chegou ao fim, quem não tem pulseira paga 15€, estas informações estão no flyer.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

esta festa sempre vai ser free como "ouvi falar" ?

 

Vai ser free para quem tiver a pulseira da festa de Sintra que não chegou ao fim, quem não tem pulseira paga 15€, estas informações estão no flyer.

 

 

 

 

O que é um roubo :protest: Só por ter talamasca/eodamascara é mesmo uma exploração descarada :protest:

Depois de esgotados todos os outros meios de diálogo, e ter sido ameaçado de pancada via telefone, por pedir o que me devem ( perto de metade do meu cache combinado para o Lost Eden 2010) recorro mais uma vez ao fórum a ver se ganham vergonha na cara!!!

Apesar de ter sido ameaçado " Se continuas a difamar a Cristal Matrix, vou ai e parto te a cara toda" volto a dizer :

 

CRYSTAL MATRIX PAGA O QUE DEVES

pk nao levas a crystal matrix a tribunal? é uma entidade registada nas finanças, sê um homenzinho e apresenta queixa à empresa, já que és tão profissional e que provavelmente deves ter uma "entidade" legal a representar o teu trabalho, com os devidos contractos e a fazeres os devidos descontos das tuas actuações...

devias apresentar uma queixa

Agora quem trabalha tem que ir para tribunal para receber ?

Link to comment
Share on other sites

esta festa sempre vai ser free como "ouvi falar" ?

 

Vai ser free para quem tiver a pulseira da festa de Sintra que não chegou ao fim, quem não tem pulseira paga 15€, estas informações estão no flyer.

 

 

 

 

O que é um roubo :protest: Só por ter talamasca/eodamascara é mesmo uma exploração descarada :protest:

 

e phobos ñ conta ?

outdoor tb ñ?

 

xD

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

se dia 3 não vier bulir la estaremos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ja falta pouco!!!

 

Comecou a Contagemmmm, vamboraaaaaa

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

esta festa sempre vai ser free como "ouvi falar" ?

 

Vai ser free para quem tiver a pulseira da festa de Sintra que não chegou ao fim, quem não tem pulseira paga 15€, estas informações estão no flyer.

 

 

 

 

O que é um roubo :protest: Só por ter talamasca/eodamascara é mesmo uma exploração descarada :protest:

 

e phobos ñ conta ?

outdoor tb ñ?

 

xD

 

 

 

Falaste bem o mega Phobos BOMBA nas horas!!! :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

crystal-gift-top.jpg

 

 

 

A Crystal Matrix está a preparar um evento OPEN AIR a realizar dia 2 de Junho de 2010 que promete, um novo e encantador espaço open air que será uma lufada de ar fresco na cena psy actual.

Este evento CRYSTAL GIFT, trata-se de um ponto de viragem no formato de eventos da produtora e uma prendinha a todos aqueles que estiveram presentes no Lost Eden 2010, pois ao apresentarem a pulseira terão entrada gratuita.

Conta-se com a presença já há muito esperada de Phobos Azazel (Lost Theory Records-Mk.) e do mítico cabeça de cartaz Talamasca (Mind Control-Fr.) que por motivos óbvios se viu impedido de actuar na ultima edição do Lost Eden, entre muitas outras presenças queridas pelo publico nacional.

Como de costume este evento promete não só pelos óptimos artistas que irão actuar no Palco Principal como também pelo nível de produção ao qual esta equipa de visionários já nos tem vindo a habituar ao logo desta década, planta e vídeos promocionais do evento em construção, assim como material promocional que irá sem sombra de duvida revolucionar mais uma vez o formato actual de promoção dos psy trance gatherings nacionais.

A decoração estará ao cargo dos Dynamic Duo e da Crystal decor team, e todas a estruturas assim como áreas serão construídas de raiz sendo grande percentagem do material escolhido orgânico, fugindo assim ao formato já esgotado de festa em chapito, sempre na vanguarda da inovação e quando pensamos que já não há formato alternativo possível eis que estes pioneiros da cena nos surpreendem pela positiva, fruto da experiência de um grupo de trabalho coeso e também dos grandes recursos materiais e humanos dos quais dispõem.

O Chill Out ficará nas talentosas mãos da Youniverse Crew, uma jovem e nova aposta da Crystal Matrix. Este grupo irá certamente surpreender tudo e todos pela interacção com o publico e será um confortável convite repleto de bom gosto e excelência sonora a todos os presentes e apreciadores de Chill out music.

 

 

 

 

 

crystal-gift-frente.jpgcrystal-gift-costas.jpg

 

 

 

LOG IN :

15 crystal's

Grátis para quem tem a pulseira da festa LOST EDEN realizada no dia 6 de Fevereiro de 2010.

 

 

ROTA:

 

De Lisboa:

Ponte Vasco da Gama Seguir a A6 para direcçao ÈvoraEspanha sair em VENDAS NOVAS na rotunda seguir DESVIO para LAVRE. Seguir até LAVRE. No final da estrada virar á ESQUERDA no entroncamento em direcção a CORUCHE. Seguir a N114 a entrada fica à esquerda logo a seguir a bomba de gasolina (seguir as setas)

 

De Coruche:

Seguira a N114 sentido Evora Montemor , entrada do lado direito(seguir setas)

 

De Évora Montemor Seguir a N114 sentido CORUCHE a entrada fica à esquerda logo a seguir a bomba de gasolina (seguir as setas)

 

 

PORTO/COIMBRA/LEIRIA: A1 direcção Sul, sai em Santarém, seguir direçao a CORUCHE,depois de passar Coruche apanha a N14 sentido Évora Montemor , alguns Km á frente fica a entrada para a festa à direita(seguir setas)

 

INFOLINE

 

917862845 / 932738857

Link to comment
Share on other sites

siga para corucheeeeeeeeeeeeeeee :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!