Jump to content
×
×
  • Create New...

3 ABRIL - MOONBLAST @ DIABOLUS IN MUSICA @ HErdadeTiGRou


psykiss
 Share

Recommended Posts

OLA!!!

 

 

kero essas news , tive la sabiam ? heheh tudo de bom kom a org e akele friu kuidado so mesmo nas montanhas!

 

 

:diablo: hug for friends

Link to comment
Share on other sites

pessoal gostava de manjar uma fotos ou videos alguem tem...eheheheh

 

adorava ter ido mas não deu..como foi o live de ritmo..deve ter sido um power..

 

adorava ter visto..fica pra proxima..ehehehe

 

hasta frends..

 

hasta

Link to comment
Share on other sites

pessoal gostava de manjar uma fotos ou videos alguem tem...eheheheh

 

adorava ter ido mas não deu..como foi o live de ritmo..deve ter sido um power..

 

adorava ter visto..fica pra proxima..ehehehe

 

hasta frends..

 

hasta

 

cá para mim deve se ter vindo alguns embora,e outros descansar para os carros...assim eu esteja enganado para ver se as orgs começam a ter line ups com mais "cabeça,tronco e membros"

 

também adorava ter visto o live do ritmo e de electrypnose(este projecto encaixa-se bem em quaquer hora do dia,pois tem músicas que vão desde o dark,ao full on e até ao prog)fantástico mesmo...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, porém não sei como é que é possível o 'grande' kick bong estar a tocar e tar lá só apenas meia dúzia de pessoas (metade a dormir) a ver aquele Live, mas pronto.. (keimar a cabexinha éq é fixolaz)

 

Passei o tempo quase todo no chill (para não variar..), gostei bastante das sonoridades que se por lá ouviram e acima de tudo da companhia/ambiente.

Vi um pouco de electrypnose do qual gostei bastante.. Mesmo powerfull! Dei um pulo quando tava lá Astrix e não gostei muito, sem dúvida que antigamente o som do homem fazia mais o meu agrado (gostos...). Curtia ter ficado para ver ritmo e ritree mas foi mesmo impossível.

Quanto ás decors, achei que estavam bastante criativas, nas 2 áreas. Só foi pena a festa ter poucas pessoas. :s

 

De qualquer das maneiras, Parabéns moonblast porque as condições estavam la todas!

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

pessoal gostava de manjar uma fotos ou videos alguem tem...eheheheh

 

adorava ter ido mas não deu..como foi o live de ritmo..deve ter sido um power..

 

adorava ter visto..fica pra proxima..ehehehe

 

hasta frends..

 

hasta

 

cá para mim deve se ter vindo alguns embora,e outros descansar para os carros...assim eu esteja enganado para ver se as orgs começam a ter line ups com mais "cabeça,tronco e membros"

 

também adorava ter visto o live do ritmo e de electrypnose(este projecto encaixa-se bem em quaquer hora do dia,pois tem músicas que vão desde o dark,ao full on e até ao prog)fantástico mesmo...

 

 

 

tb adorava ter visto amigo bluesense...pra mim era o auge da festa..

 

astrix e isso já não me diz muito...

 

hasta frend

Link to comment
Share on other sites

xama cirkus eu disse á tua namorada para te dar os parabens enquanto tavas a passar som, nao sei se ela te deu os parabens mas agora vou-tos dar via internet (o teu som até me fez ajoelhar). gostei da festa, do ambiente, eramos POUCOS mas MUITO MUITO MUITO BONS. só nao curti a parte de ver um bacano abrasado de ketamina q ora estáva muito bem ora tombava pro chao mas pronto... metem-se com elas agora safem-se :P adorei, voei toda a noite

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos,

 

Queremos agradecer a todos os que estiveram presentes no nosso evento "Diabolus in Musica".

Dê-mos o nosso melhor e creio que foi notável o nosso empenho em vos proporcionar um grande evento repleto de vários ingredientes em diversas áreas.

Em breve vamos colocar um vídeo e diversas fotos do mesmo no nosso website.

Bem-haja também a toda a Team e aos artistas que de vontade…. Eles sabem, é bom quando todos são amigos dá gosto trabalhar.

 

Novidades:

• www.moonblast.org irá ser lançado esta semana.

• South African Blast III, line up final divulgado hoje / amanhã (Web)

 

 

PS:. No dia 31 de Março (Quarta-Feira) fomos visitados pelas autoridades/entidades que sabiam que ali se iria realizar um evento bem como as datas dos próximos agora lá realizados. Checaram licenciamento e se tínhamos tudo direitinho… Achamos estranho porque nas anteriores não foram lá mas prontos elas são bem-vindas aos nossos eventos.

 

Bem-Haja Amigos e até dia 05 de Junho (Barragem da Queimadela)

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa pela sinceridade, mas foi o pior flyer e pior nome para a melhor festa de sempre!!! :D

 

Foi mesmo lindo! Pessoas adorei conhecer-vos a todos. Paleta foi um prazer, ainda não abri a prenda ehehehe maltinha do chill-out obrigada a todos pelos liiiiiiiiiiindos momentos :) Também gostei de te conhecer Edward, obrigada pelas palavras :)

 

No dancefloor só ouvir Elctrypnose e gostei muito, mesmo muito. E ouvi um bocadinho de Astrix, quando me fui embora foi quando comecei a não gostar xD O resto do tempo passei todo no chill-out ehehehe

M&Ms OBRIGADA! :worthy: Aquela última faixa fez com que se tornasse a melhor festa de sempre :)

Nurion, continuo a achar a "drastic changes" a tua melhor faixa xD

Não ouvi Kick Bong :(

A decor estava um espanto e o chill aquecido memo perfect!

 

Não sei mais o que dizer, venham mais festas assim com aquele ambiente killerade :heart:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Blast Partyyyyyyy!!! Parabéns a Moonblast pela bela festa que nos proporcionou, mostrou-se ali muito trabalho e empenho muitos pormenores que gostei muito, A decor Tanto no chill como dance estava qqc, amei mesmo como sempre, TRIBE OF FROG os melhores mesmo!!!

Passei bastante tempo no chill que esteve sempre com boa musica e muito comfortavel, gostei muito do LIQUID SHAPE e KICK BONG a muito que não passava tão bons momentos no chill…No dance gostei de tudo daquilo que ouvi, sempre muito bom som, Foi só mesmo pena a pouca aderência do pessoal, mas quem não foi não sabe o que perdeu, Moonblast a próxima vai ser muito melhor,a que olhar em frente, amei o pormenor dos figurantes que lá andavam a distribuir candies alta ideia e que faz falta para animar a malta!!!

Amei estar com os amigos que encontrei, é sempre um prazer estar com vocês, Obrigado por tudo Moonblast e ate a proximaaaaaaaa, Fico aguardar essas fotos e vídeos !!!

 

BOOMBOOM

:give_heart::give_heart::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

é isso e andar a dizer as raparigas com azisinhas as costas para voaremsorinz foste á festa e nem disses-te nada? :o

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

sim foi uma grande festa, e com uma grande produção!

 

 

- Insomnia tb uns momentos interessantes, musica sem gorduras o que tornou partes do live mto boas.

 

- o live de D-moon, está com uma qualidade fenomenal. Pensava eu que D-moon estava super inspirado a fazer um tremendo dj set, quando percebo que afinal estava era a fazer live act. LOL

pôs tudo aos saltos. muito bom!

 

 

- Ritmo: Progressivo psicadélico numa bela tarde de sol. Foi um must. grande viagem que ele proporcionou

 

- o chill out foi mto bom ter aquecimento, que ainda assim nao chegou para vencer o muito frio que se fez de noite. estava tb muito acolhedor, com almofadas cinzeiros, boa decoração, bom equipamento, e boa qualidade de som.

 

- Uma nota: a moonblast foi muito rápida a reparar as falhas da ultima festa, perspectiva-se uma grande organização que sabe ouvir o seu público. boa sorte para as vossas produções

 

Vemo-nos na queimadela!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Blast Partyyyyyyy!!! Parabéns a Moonblast pela bela festa que nos proporcionou, mostrou-se ali muito trabalho e empenho muitos pormenores que gostei muito, A decor Tanto no chill como dance estava qqc, amei mesmo como sempre, TRIBE OF FROG os melhores mesmo!!!

Passei bastante tempo no chill que esteve sempre com boa musica e muito comfortavel, gostei muito do LIQUID SHAPE e KICK BONG a muito que não passava tão bons momentos no chill…No dance gostei de tudo daquilo que ouvi, sempre muito bom som, Foi só mesmo pena a pouca aderência do pessoal, mas quem não foi não sabe o que perdeu, Moonblast a próxima vai ser muito melhor,a que olhar em frente, amei o pormenor dos figurantes que lá andavam a distribuir candies alta ideia e que faz falta para animar a malta!!!

Amei estar com os amigos que encontrei, é sempre um prazer estar com vocês, Obrigado por tudo Moonblast e ate a proximaaaaaaaa, Fico aguardar essas fotos e vídeos !!!

 

BOOMBOOM

:give_heart::give_heart::give_heart:

 

 

Yano, eu vit lá a tirar fotos :)

Partilha aí com a malta :D

Link to comment
Share on other sites

Blast Partyyyyyyy!!! Parabéns a Moonblast pela bela festa que nos proporcionou, mostrou-se ali muito trabalho e empenho muitos pormenores que gostei muito, A decor Tanto no chill como dance estava qqc, amei mesmo como sempre, TRIBE OF FROG os melhores mesmo!!!

Passei bastante tempo no chill que esteve sempre com boa musica e muito comfortavel, gostei muito do LIQUID SHAPE e KICK BONG a muito que não passava tão bons momentos no chill…No dance gostei de tudo daquilo que ouvi, sempre muito bom som, Foi só mesmo pena a pouca aderência do pessoal, mas quem não foi não sabe o que perdeu, Moonblast a próxima vai ser muito melhor,a que olhar em frente, amei o pormenor dos figurantes que lá andavam a distribuir candies alta ideia e que faz falta para animar a malta!!!

Amei estar com os amigos que encontrei, é sempre um prazer estar com vocês, Obrigado por tudo Moonblast e ate a proximaaaaaaaa, Fico aguardar essas fotos e vídeos !!!

 

BOOMBOOM

:give_heart::give_heart::give_heart:

 

 

Yano, eu vit lá a tirar fotos :)

Partilha aí com a malta :D

 

A maquina não era minha, mas quando as receber vou publicarrrrrrrr :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

é isso e andar a dizer as raparigas com azisinhas as costas para voaremsorinz foste á festa e nem disses-te nada? :o

 

Não sabia que ias :/

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Festa brutal, apesar de que podia ter tido mais adesao, mas muito bom a mesma. Decor ja tava a espera, festas ca tribe of frog ja se sabe, mas nesta esmeraram se por demais. Saliente-se os diabinhos e a mae diaba que por la andavam a distribuir rebuçados e a fazer fogo. parabens a eles pela interacçao co pessoal. Em termos de som so mm astrix que pronto... fui dar um giro nesa altura, tirando tmb atitudes de pseudo mitras com mocas descomunais que incomodam... mas de resto parabens a moonblast.

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa, pena tar um bocado vazio mas quem interessava tava la e isso é que importa. que venham mais destas!

DSCF0051.jpg:give_heart:

DSCF0045.jpg:vampire:

DSCF0036.jpg:dance4:

 

 

Mas estava cheia de gente bonita

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

bem pelos vistos tudo correu como o esperado.. a grande calha a proporcionar a moonblast a fazer o que tao bem tem feito...

nao fui k muita pena mas nao podemos ter tudo!!!!

abreijos

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Desta ainda não me apanharam lá ! Mas prometo que na próxima tou lá batido e vou fazer os quase 400 QLM em direcção à Queimadela ! Com o line up que aí vem, não tenho dúvidas em voltar a cometer novamente essas loucuras ! :D

Sim o line up da festa de Junho esta qualquer coisa,tem todos os ingredientes para ser um mega festãooooo,quero muito irrrrrrr :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Desta ainda não me apanharam lá ! Mas prometo que na próxima tou lá batido e vou fazer os quase 400 QLM em direcção à Queimadela ! Com o line up que aí vem, não tenho dúvidas em voltar a cometer novamente essas loucuras ! :D

 

 

Tambem ja vi o Line up. k bomba!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Acho que a org se deve sentir bem por criar condiçoes pro ppl poder estar a curtir o seu estado alterado ... quando se sente que podiamos tar ali mais uns dias é bom sinal ... nos ultimos anos nao tenho ido ao trance com frequencia mas pelo que vejo ,e apesar de vivermos num pais latino em que todos pensam que nao podiamos tar pior e se tentam comer uns aos outros , no todo sinto que existe um melhor ambiente em que noto que o ppl esta la realmente pelo trance ... quando as condiçoes tao la todas penso sempre que podiam haver bendejas de cogumelos e ai sim todos juntos iamos mais alem :gap: ... bem fora de brincadeiras teve-se bem ... venham mais destas ... poucos mas bons :vampire:

 

peace

S01.png
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não pude estar até ao fim, nem assistir à onda de prog que por sinal foi bastante boa, mas Electrypnose e Liquid Shape sempre a dar estalinhos no cérebro :D

 

Melhor festa do ano, e provavelmente de sempre, por variadíssimas razões :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelas vossas palavras são elas que nos dão força para continuar.

 

Bem-Hajam Amigos, Bem-Hajam

 

:drinks:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Desde já dou os parabens á moonblast pela festa que nos proporcionou...pah...estava tudo impecavel, foi mesmo pena nao ter aparecido mais pessoal! acontece..

 

o som esteve sempre porreiro...pra mim Z-cat foi um dos momentos altos da festa...foi pena o som ter abrandado nas horas seguintes, sem querer reitar algum valor a quem tocou...mas acho que aquele estilo de som se devia ter prolongado mais um tempo...mais umas horas!

 

Dps o grande Astrix, que todas as musicas são incriveis...mantém o seu estilo full on smp..alegre...festivo sem fugir pa azeiteiradas! quem gosta gosta...e eu gosto!foi mais uma :)

 

Para finalizar..o motivo que mais me levou a ir á festa...RITMO...depois de meses a ouvir a musica dele ...nao podia perder a oportunidade de ver um dos projectos que mais aprecio ultimamente!DEMAIS!...so foi pena nao ter podido partilhar com um dance floor cheio a alegria daqueles momentos...pois o dancefloor estava msm com mto pouca malta, em todo caso, adorei na mesma!Parabens á moonblast por ter apostado nestas sonoridades pouco comum nas festas!

 

o minimal a acabar é que dispensava por completo...acho que nao se enquadra, apesar de também gostar de minimal..acho que nao tem mta logica acabar assim a festa!

 

o chill estava mto porreiro também,enquanto la estive smp boa musica e boa gente.

 

um abraço pa toda a malta que estava na festa..e todos os que conheci,bons momentos passados ali na fogueira! mais uma vez foi também um bom final de festa...mas desta vez com a boleia por perto,eheh!Tania o cachecol fica para a próxima,lol

 

A menina das senhas espero que tenha tido o merecido descanso...lol..já que desde as 10 da manha que ela nao se conseguia desfazer da cara de sono ahah :P . Um abraço tb para o pessoal do bar ..estão-me a dever umas cervejas á pala!!!

 

foi um prazer conhecer também o "X" e a "luna",lol! apesar de desconfiados acabaram por vir conhecer a malta ahaha

 

hasta! até uma próxima

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelas vossas palavras são elas que nos dão força para continuar.

 

Bem-Hajam Amigos, Bem-Hajam

 

:drinks:

 

 

So k3r3s !!! :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Desde já dou os parabens á moonblast pela festa que nos proporcionou...pah...estava tudo impecavel, foi mesmo pena nao ter aparecido mais pessoal! acontece..

 

o som esteve sempre porreiro...pra mim Z-cat foi um dos momentos altos da festa...foi pena o som ter abrandado nas horas seguintes, sem querer reitar algum valor a quem tocou...mas acho que aquele estilo de som se devia ter prolongado mais um tempo...mais umas horas!

 

Dps o grande Astrix, que todas as musicas são incriveis...mantém o seu estilo full on smp..alegre...festivo sem fugir pa azeiteiradas! quem gosta gosta...e eu gosto!foi mais uma :)

 

Para finalizar..o motivo que mais me levou a ir á festa...RITMO...depois de meses a ouvir a musica dele ...nao podia perder a oportunidade de ver um dos projectos que mais aprecio ultimamente!DEMAIS!...so foi pena nao ter podido partilhar com um dance floor cheio a alegria daqueles momentos...pois o dancefloor estava msm com mto pouca malta, em todo caso, adorei na mesma!Parabens á moonblast por ter apostado nestas sonoridades pouco comum nas festas!

 

o minimal a acabar é que dispensava por completo...acho que nao se enquadra, apesar de também gostar de minimal..acho que nao tem mta logica acabar assim a festa!

 

o chill estava mto porreiro também,enquanto la estive smp boa musica e boa gente.

 

um abraço pa toda a malta que estava na festa..e todos os que conheci,bons momentos passados ali na fogueira! mais uma vez foi também um bom final de festa...mas desta vez com a boleia por perto,eheh!Tania o cachecol fica para a próxima,lol

 

A menina das senhas espero que tenha tido o merecido descanso...lol..já que desde as 10 da manha que ela nao se conseguia desfazer da cara de sono ahah :P . Um abraço tb para o pessoal do bar ..estão-me a dever umas cervejas á pala!!!

 

foi um prazer conhecer também o "X" e a "luna",lol! apesar de desconfiados acabaram por vir conhecer a malta ahaha

 

hasta! até uma próxima

 

 

 

 

xiiiiiiiii amigo , sem duvida , parabens em 1 lugar a Moonblast.....

 

 

em 2 lugar ...pois foi , grande partyyyyyy , concordo ctg sobre a menina Z _ CAT , hehehe ela parte tudo... têm FOGO psy Nocturno , mas claro não se pode eskecer do Kuntact , do Xerox e claro do AAAAstriXXX , esse homem parte tudo , venha quem vier , esse é que devia vir ao Boom , em relação ao resto foi bom , sem duvida apesar que Ritmo , passou o mesmo set do BOOM FESTIVAL 08 , e eu como ja os ouço aos anos e claro não sou como a melancia verde por fora e vermelha por dentro .....poupem me , dentro do progress é demais....mas eu , fonixxx não faço 300 km , para estar uma tarde toda ......

" no quero andar e não passo ".... hehehe , mas é verdade , mas parecia um Chill...no dance floor , enfim são gostos....cada vez mais , me capacito o progress é mais fixe , mas no Boom , sabem pk não falta people para brincar as pistolinhas d agua !!!!! lol

 

 

PS - Uns abraços (bjs as meninas )....ao Psy Barão , Skiner , Grou , Night Lurk , D_ moon ( grande musica akela do Hypnotic ,gostei...) ,Tania , Annais , Juliana , Ruvi , Ren , Martinha , Kosmic , Juggler , Yano , Estrelinha , Kuntact , Etccc.... um bem haja e encontramos na queimadela !!!!! lol

 

 

 

BOOM

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Boa festa indeed! Tinha todas as condições necessárias e a decor estava bem ao nível do que a Tribe of Frog já nos habituou. Foi mesmo pena a fraca adesão do pessoal mas na véspera do Domingo de Páscoa era bastante previsível. Vemo-nos na Queimadela muito provavelmente. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Para começar, dada a fraca aderência de pessoal nesta festa, não irei comentar o preço da entrada...

 

Já há muito tempo que não via uma tenda tão grande repleta de decoração, foi o ponto mais forte da organização da Moonblast. :flower:

 

Cheguei à festa quando começou Z-Cat, grandes passagens sim senhora, mas o estilo de som não se manteve sempre na mesma onda, ou seja, full on, dark, full on, enfim...

 

Sick Addiction partiu tudo, já há muito tempo que não os ouvia! :yahoo:

 

Kuntact, grande set sim senhor, tiveste mesmo lá! :dancing:

 

Audialize nunca tinha ouvido, fiquei supreendida, gostei bastante! :dance2:

 

Começou Xerox & Illumination, parece-me bacano, mas fomos dormir e depois aléee casa que se faz tarde!

 

Os pormenores desta festa foram muito bons, os rebuçados, os animadores com fogo, a fogueira, as luzes pelo caminho, as casas-de-banho novas, parabéns Moonblast!

 

Tenho pena, mas muita pena, de ter visto tantos mitras nesta festa, mas pronto, o que é que podemos fazer? :unsure:

 

Venha a próxima!!! :shout:

Link to comment
Share on other sites

eu adorei a festa, não tinha noção de como tinha saudades de ir a uma, foi tudo perfeito, boa companhia, boa música principalmente z-cat e astrixx e muitos bons momentos! adoreiii tar com toda a gente, principalmente grou e fernandoo ai ui! só tenho mesmo pena da próxima ainda estar tão longe, mas espero bem não passar outros 6 meses sem ir à calha do grou que não vou aguentar :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Grande festa sim senhor, cheia de detalhes que dizem muito sobre a organizadora!!!

 

Condições TODAS LÁ MESMO!!!

 

Sublinho novamente: KICK BONG e RITMO de outra Galáxia mesmo, só por estes 2 projectos já valia a pena a festa!

 

Queimadela vai bombar!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

mas Electrypnose e Liquid Shape sempre a dar estalinhos no cérebro :D

 

 

"estalinhos no cerebro" :D

 

realmente a malha estava a clippar, mas n pensei q se notasse tanto :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Goas Elástikos.....

 

Epá, mas ke ganda arraial ke aconteceu ali na quintinha do Ti Grou....foi mesmo do best!

Grande festarola, adorei!!!!! :rolleyes::smokinggun::dancing:

 

Condições 5*, pessoal 5*, tempo 5*......resumo geral.. 5****** :give_heart:

 

Keria deixar o meu obrigada à produtora, pois cnseguiram corrigir aquilo que tinha falhado na última, e mostrado ainda mais profissionalismo... e agradecer tb a todos os ke comigo dançaram, falaram e riram, pois adorei todos os momentinho que lá passei!

Por mim ainda lá estava =)....

 

Prazer em conhecer o mestre decorador da Tribe of Frog (que agora não me recordo o nome) mas tive ke o felicitar pela óptima decoração, pois akeles 3 panos maiores mereciam mesmo ser exaltados..... Keep the good & fantastic work... ;)

 

Então até á próxima.....e vemo-nos todos no próximo dancefloor!!! Eu kero é poeira .... :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Já foi quase tudo dito, de facto as condições estavam todas lá! Parabens a Moonblast pq esmeraram-se, foi pena adesao ter ficado aquem das expectativas.

 

Destaco Z-cat, a mulher n esteve com meias medidas ehehe

Astrix nem vou comentar para o meu psyfriend psybarao n ficar chateado!

Ritmo foi muito bom, merecia era um dancefloor mais composto e cheio de alegria.

 

A todos os psyfriends que encontrei um abreijo!

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Mas prometo que na próxima tou lá batido e vou fazer os quase 400 QLM em direcção à Queimadela ! Com o line up que aí vem, não tenho dúvidas em voltar a cometer novamente essas loucuras !

 

 

 

 

 

 

 

 

Conto ctg então Abhay !!!

 

 

Os meus parabens a toda a equipe MoonBlast por esta festa !!

Link to comment
Share on other sites

Já foi quase tudo dito, de facto as condições estavam todas lá! Parabens a Moonblast pq esmeraram-se, foi pena adesao ter ficado aquem das expectativas.

 

Destaco Z-cat, a mulher n esteve com meias medidas ehehe

Astrix nem vou comentar para o meu psyfriend psybarao n ficar chateado!

Ritmo foi muito bom, merecia era um dancefloor mais composto e cheio de alegria.

 

A todos os psyfriends que encontrei um abreijo!

 

Lol, vai mamar!

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já foi quase tudo dito, de facto as condições estavam todas lá! Parabens a Moonblast pq esmeraram-se, foi pena adesao ter ficado aquem das expectativas.

 

Destaco Z-cat, a mulher n esteve com meias medidas ehehe

Astrix nem vou comentar para o meu psyfriend psybarao n ficar chateado!

Ritmo foi muito bom, merecia era um dancefloor mais composto e cheio de alegria.

 

A todos os psyfriends que encontrei um abreijo!

 

Lol, vai mamar!

 

Nao esperava isso de ti Trovisco, D_Moon passou a tua musica e estive lá a curtir milhoes ... Muito me desiludes psyfriend :dndrugs::protest:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Já foi quase tudo dito, de facto as condições estavam todas lá! Parabens a Moonblast pq esmeraram-se, foi pena adesao ter ficado aquem das expectativas.

 

Destaco Z-cat, a mulher n esteve com meias medidas ehehe

Astrix nem vou comentar para o meu psyfriend psybarao n ficar chateado!

Ritmo foi muito bom, merecia era um dancefloor mais composto e cheio de alegria.

 

A todos os psyfriends que encontrei um abreijo!

 

Lol, vai mamar!

 

Nao esperava isso de ti Trovisco, D_Moon passou a tua musica e estive lá a curtir milhoes ... Muito me desiludes psyfriend :dndrugs::protest:

lol ó pah nao sejas assim, sabes bem que fui eu quem postou isto mas no pc dele!! Mas repito agora assinado por mim : Vai mamar! eheh

Link to comment
Share on other sites

Blast Partyyyyyyy!!! Parabéns a Moonblast pela bela festa que nos proporcionou, mostrou-se ali muito trabalho e empenho muitos pormenores que gostei muito, A decor Tanto no chill como dance estava qqc, amei mesmo como sempre, TRIBE OF FROG os melhores mesmo!!!

Passei bastante tempo no chill que esteve sempre com boa musica e muito comfortavel, gostei muito do LIQUID SHAPE e KICK BONG a muito que não passava tão bons momentos no chill…No dance gostei de tudo daquilo que ouvi, sempre muito bom som, Foi só mesmo pena a pouca aderência do pessoal, mas quem não foi não sabe o que perdeu, Moonblast a próxima vai ser muito melhor,a que olhar em frente, amei o pormenor dos figurantes que lá andavam a distribuir candies alta ideia e que faz falta para animar a malta!!!

Amei estar com os amigos que encontrei, é sempre um prazer estar com vocês, Obrigado por tudo Moonblast e ate a proximaaaaaaaa, Fico aguardar essas fotos e vídeos !!!

 

BOOMBOOM

:give_heart::give_heart::give_heart:

 

 

Yano, eu vit lá a tirar fotos :)

Partilha aí com a malta :D

 

A maquina não era minha, mas quando as receber vou publicarrrrrrrr :give_heart:

 

Então e ainda não há fotos da Rave? :D

Link to comment
Share on other sites

Photos AQUI!!!

:drinks:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Mas que festinha á maneira !!

Moonblast no seu melhor !!

Pouca gente mas tudo perfeito !! Bom ambiente, bom som, boa decoração, muito boa disposição, muito boa companhia e muito bom tempo!!

Foi curtir de inicio ao fim, que venham mais destas !!

 

GO MOONBLAST :yahoo:

 

 

P.s. As fotos estão brutais !!!

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!