Jump to content
×
×
  • Create New...

Goodtrance party


doubleD
 Share

Recommended Posts

entao malta? divertiram se?

 

heheheh

 

Obrigado a todos aquele(s) que andaram a ligar para a policia e nao ah nada como uma fantastica operacao stop antes da festa :rolleyes: no entanto...

 

nos continuamos ca! E a festa, como nao podia deixar de ser, VALIA MAIS QUE MUITAS TENDAS DE CIGANOS QUE PARA AI ANDAM A 20E :rolleyes:

 

obrigado GT

 

mais uma vez tudo 5 estrelas!

Link to comment
Share on other sites

xii...como é que foi essa???a ligarem para a polícia??? :blink:

 

havia de lhes nascer um pinheiro no cu,com as pinhas viradas para dentro :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

xii...como é que foi essa???a ligarem para a polícia??? :blink:

 

havia de lhes nascer um pinheiro no cu,com as pinhas viradas para dentro :closedeyes:

 

 

pois havia... ah de lhes nascer muito mais coisas brevemente, vamos esperar pelos proximos episodios para ver :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

xii...como é que foi essa???a ligarem para a polícia??? :blink:

 

havia de lhes nascer um pinheiro no cu,com as pinhas viradas para dentro :closedeyes:

 

 

pois havia... ah de lhes nascer muito mais coisas brevemente, vamos esperar pelos proximos episodios para ver :give_heart:

 

realmente desde fevereiro que tem sido isto, mails anonimos para presidentes das camaras, para spa, para asae, para gnr, telefonemas anonimos... e triste mas ha pessoas que se tao pouco cagando pro trance e para os trancers e so tao a ver se queimam a cena por completo... mas como o Karma hj em dia e mt rapido e eficaz vamos a ver o q o futuro traz...!

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

ou das duas uma:

 

ou é vingança pessoal, ou então é alguem revoltado com trance cá em portugal.. :closedeyes:

 

n devem ter mais nada k fazer em gastar guito para telefonemas e em cartas :protest:

Link to comment
Share on other sites

tirando esses filmes da bofia conceguiu-se mustrar q a uniao é mais forte e fizemos ali uma boa free, para mim das melhores frees q fui nos ultimos tempos

 

obrigada pelo convite goodtrance e venham mais destas teem todo o meu apoio ;)

 

 

 

keep going

 

ganda festao mesmo ;)

Gandas lives

gandas djs e dejanes

e bom sistema de som ;)

 

parabens

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

mas esses mails,telefonemas,wathever,são feitos em geral quando há uma festa qualquer ou acontecem particularmente nas festas da GT???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mas esses mails,telefonemas,wathever,são feitos em geral quando há uma festa qualquer ou acontecem particularmente nas festas da GT???

 

nepia é em todas......é smp o mm filme...

 

cheira-me que é de alguem que tambem ja fez festas só pode e de tão revoltado quis-se vingar do trance....

 

mas isso sou eu k tou a supor.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

fdx isso é muito mau...

 

só mais uma dúvida (este assunto está-me a fazer comichão na mioleira),como é que se soube desses mails e telefonemas??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

olha por ex na festa de passagem ano da crystal dito pela propria vereadora numa vistoria ao promenor ao recinto! e no lost eden pela propria comandante do comando distrital de lisboa que se deslocou de proposito de lisboa a sintra para o efeito na altura k fecharam a festa! sei que tem havido mais mas falo do que vi e ouvi a minha frente enquanto trabalhava

 

 

quanto a free party mesmo!! não fui mas sei que esteve mt mt bem, parabens e bem vindos de volta que tanta falta fazem

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

podes crer isso é mesmo gente que tem raiva das festas de trance e fica bem com o mal dos outros...

 

dá-se ao trabalho de estar informado sobre todas as festas para depois se chibar,fdp

 

pode ser que se descubra,mais tarde ou mais cedo isso acaba por acontecer...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!!

Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!!

Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Alta festone , foi fixe , nao levei ca bofia a entrada nem os vi . A festa teve memo bakana bom ambiente , bom som , bom tempo teve uma beka de frio mas faz parte, pena ke tive d bazar cedo . Venham mais ate ja :D puntz puntz

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!!

Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!!

Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! :smokinggun:

 

 

 

Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou...

 

Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa...

 

Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela...

 

Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!!

Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!!

Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! :smokinggun:

 

 

 

Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou...

 

Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa...

 

Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela...

 

Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo...

 

Ora nem mais!!

Continua-se a pensar que é um a querer sabotar todos, quando no fundo, andam todos a sabotar-se uns aos outros!!

Depois vêem para o fórum fazerem-se de santinhos...

Wake up and smell the coffee!!!

Link to comment
Share on other sites

Eles agr tão em todas..não vale a pena!!!

Isto pk as festas tão mais que marcadas....

sempre que há op stop eles catam muita coisa... depois podéra, é o trabalho deles e sekalhar inda fikam kuns fumicios....

é a loucura pa eles :girl_cray2:

 

o pessoal têm é k ser mais inteligntes que eles...

não a volta a dar!!! :protest:

Link to comment
Share on other sites

barafooted essa festa que falas da happy minds que falas não foi no grou foi na festa a seguir qd sairam de la! foi na chamusca perto de vale cavalos!!

claro que operaçoes stop hoje em dia é normal tanto em festas como no dia a dia como se ouve falar na tv! ainda esta semana foram 2 a nivel nacional!

que estamos aki a falar flavio e a good trance que desculpe off topik e de muitas festas k se dao ao trabalho de denuncias para governos civil asae etc etc etc

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa...

 

 

 

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

ganda free mesmo mesmo.... blazing noize e a myzo partiram a casa e pumbas em relacao a bofia ...... llool na se metapau a nao isto anda a fikar bonito

 

oi oi amigo nem te vi na festa :(

 

entao e fotos desta festinha?

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!!

Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!!

Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! :smokinggun:

 

 

 

Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou...

 

Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa...

 

Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela...

 

Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo...

Mas se houve queixas alguem teve de dar a cara... Porque nao pode haver denuncias anonimas por isso se kiserem saber é so ir a esquadra i falar com os PORCOS i tentar saber kem fex a dita denuncia... F :protest:

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!!

Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!!

Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! :smokinggun:

 

 

´

 

 

 

Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou...

 

Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa...

 

Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela...

 

Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo...

Mas se houve queixas alguem teve de dar a cara... Porque nao pode haver denuncias anonimas por isso se kiserem saber é so ir a esquadra i falar com os PORCOS i tentar saber kem fex a dita denuncia... F :protest:

 

 

 

Isso nao sei , mas talvez seja possivel se saber de quem partiu a denuncia...pelo menos é legitimo....se isso for possivel , vai ser bonito vai...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

atao e da festa ninguem fala? lololol

a festa esteve brutal...á muito tempo que nao ia a uma free....e como esta foi brutal,brutal mm

 

parabens á nossa GOODTRANCE...VENHAM MAIS E MAIS COM QUALIDADE POIS VOCES FAZEM FALTA NA CENA TRANCE

 

 

nao há bofia que acabe com o verdadeiro espirito

 

 

abraços e beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Eles agr tão em todas..não vale a pena!!!

Isto pk as festas tão mais que marcadas....

sempre que há op stop eles catam muita coisa... depois podéra, é o trabalho deles e sekalhar inda fikam kuns fumicios....

é a loucura pa eles :girl_cray2:

 

o pessoal têm é k ser mais inteligntes que eles...

não a volta a dar!!! :protest:

Apoiado!!!

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!!

Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!!

Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! :smokinggun:

 

 

 

Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou...

 

Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa...

 

Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela...

 

Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo...

 

Ora nem mais!!

Continua-se a pensar que é um a querer sabotar todos, quando no fundo, andam todos a sabotar-se uns aos outros!!

Depois vêem para o fórum fazerem-se de santinhos...

Wake up and smell the coffee!!!

 

Até acredito nisso das chibadelas, pq ASAE, SPA e afins já me parece aparato a mais... Mas quer dizer, até parece q os bófias são estúpidos e têm de receber denúncias para fazer stops. Podem perfeitamente registar um user no elastik, por exemplo, saber o rol de festas q vão acontecer e fazem logo o programa das stops para o mês!

 

Eu acho q eles até já conhecem os artistas! "Vem cá o Talamasca, esse leva muita gente..." LOL

 

Não tenho ido a festas, mas pelo q sei, andam lá, só a recolher dados (tadinhos até se cansam de bater ali o pé, horas a fio, a manter o "disfarçe", lololol). Devem pensar q para ser bófia há q ter um QI inferior a 80 e nós é que somos todos espertos e lhes passamos a perna...

 

Como dizia o outro no Cidade de Deus: "Aí Zé Pequeno, enche a caixinha pra noiz di novo!"

Link to comment
Share on other sites

se alguem der uma "notita" ao comandante pa dizer kem se xibou ja se descobre quem anda a fazer isto

 

pois eh... deixa me adivinhar... se calhar tambem lhes andam a dar umas notas para irem fazer as operacoes stops :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

p.s - ''oh mae - TIRARAM ME O BRINQUEDO!!!!!!!!! - entao filho? olha agora chora para ai...''

Link to comment
Share on other sites

bem, não é preciso ninguém andar a ligar para a PSP ou GNR para uma operação STOP ser feita. Por princípio, onde há risco eles deverão fazer prevenção. Estas operações STOP são vistas como socialmente preventivas e não se direccionam para uma ou duas organizações, mas para o público que serve todas as organizações.

 

Cá vai a minha opinião sobre todas estas questões...

 

Cabe ao público responsabilizar-se pelos seus actos até à porta do evento, tanto quanto cabe à organização responsabilizar-se por prevenir uma prevenção desmesurada. Ou seja, quando é anunciada uma festa numa determinada localidade, certas autoridades ficam de alerta, uma vez que é o papel social deles. As organizações devem contactar as autoridades e preparar um plano de acção e prevenção para as várias fragilidades do contexto em que se realiza o evento. Só assim as organizações conseguem prevenir uma prevenção desmesurada. Considerem ainda que, antes de entrarem na festa estão numa local público e quando entram estão, geralmente, numa propriedade privada. No caminho não devem apresentar quaisquer sinais de incumprimento das leis. (tipo: virem a fumar um canhão, alta velocidade, copos no tablier, carro em condições visivelmente más, ou objectos ilegais que se encontram facilmente). Em vez de estarmos a escrever mal e a ofender as autoridades que com certeza lêm este e outros fóruns (resultando numa redução da vontade de colaborarem com as organizações), penso ser mais útil enviar a mensagem de que estamos dispostos a cumprir as regras sociais num espaço público. Em privado podemos fazer o que nos apetece com a nossa liberdade, com o nosso corpo e com a nossa mente, mas na estrada quem manda somos todos - o Estado.

 

Em Londres, um amigo meu estava a enrolar uma dentro da carrinha e aparece um rastafari e diz: "Se eu consigo ver-te, eles também conseguem." Aqui a questão não é moral, não é se fazemos ou deixamos de fazer, mas se aplicamos a liberdade de fazermos o que queremos em privado ou numa via pública.

 

Quanto à questão da ASAE, SPA, etc., num país onde toda a gente se conhece e mesmo assim somos altamente incumpridores uns para com os outros (outra forma de dizer corruptos), não há dúvida de que eles são precisos.

 

Onde quero chegar é que mesmo que haja alguém a fazer o papel do "chibo", isso não retira a legalidade e a validade da acção policial, especialmente se a denúncia tiver uma boa razão. Portanto, a razão de fundo, não pode ser um facto, por provar, dum suposto "chibo", mas sim a triste realidade da falta de compreensão e de acção das 3 partes envolvidas numa festa trance - as autoridades, o público e a organização.

 

Na minha opinião, é às organizações que cabe a tarefa de tomar a rédia e aplicar as melhores soluções e fazer as diligências necessárias para que haja uma comunicação sóbria e orientadora das questões de segurança com as autoridades. E isso começa, na Câmara Municipal e vai até aos agentes no terreno.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ganda free mesmo mesmo.... blazing noize e a myzo partiram a casa e pumbas em relacao a bofia ...... llool na se metapau a nao isto anda a fikar bonito

thks!!!

 

pessoal, cuidado eh c o facebook, a mim parece me q eh la e aqui e no psyparties, q eles vão ah procura, isso e talvez algumas pessoas invejosas ou vingativas....

 

mas uma coisa n acabou e foi mt boa: a festaaaa!

 

 

bora, falemos de coisas alegres, adorei o ambiente, a decor e mais q tudo a companhia!

 

 

5 estrelas....venham mais assim boas*

Link to comment
Share on other sites

 

Mas quer dizer, até parece q os bófias são estúpidos e têm de receber denúncias para fazer stops. Podem perfeitamente registar um user no elastik, por exemplo, saber o rol de festas q vão acontecer e fazem logo o programa das stops para o mês!

 

 

Nem imaginas há quanto tempo já o fazem...

 

Fez no passado verão 1 ano que fecharam uma free party por falta de licenças e disseram aos responsáveis que tiveram conhecimento do evento através deste fórum!

 

Burros é coisa que eles não são...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O pessoal fala ah boca cheia das operaçoes, são certamente uma pedra no sapato, no entanto desculpem la mas no geral o publico tb nada faz para o contrario.

 

Continua a haver muito «flyer dobrado » e muito tubinho mesmo ali no centro do dancefloor, so porke nao tao numa de se ocultarem um pouco mais.

 

Nao julgo ninguem por fazer o ke kiser, so kreio ke ha um sitio para tudo, hoje em dia em geral ja nos deviamos dar por contentes por poder simplesmente fumar uma ganza no dancefloor, mas nao, simplesmente esticamos a corda ate partir!

 

Sao varios os videos de youtubes e afins, em ke aparece o individuo com o flyer a dar aos amigos e ainda oferece «ah camara»! Ora, creio ke se calhar nao era preciso tal coisa, nao se admirem pois entao depois das festas estarem mal vistas!

 

depois nao perguntem porke é ke eles tao la! eu se fosse bofia , meus amigos era o primeiro sitio! infelizmente é mesmo assim!

 

Pensem bem nisto, as festas podem de facto ter bom nome , e podem de facto ser algo de maravilhoso como muitos de nos ja sentimos. Mas no geral acho ke lentamente estamos a dar cabo de algo pelo qual deviamos tar mto gratos e preservar!

 

Portugal é um verdadeiro paraiso para festas, mas esta terrivelmente ameaçado por excessos de todos os generos!

 

Desculpem o desabafo e volto a lembrar ke nao menciono pessoas em particular , apenas o ke mtas vezes vejo do palco! Nao kero entrar em conflitos ou discussoes parvas ke sao comuns por aki! ....mas realmente é um desabafo!

 

Abraços

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

a gambia ja esta keimada faz tempo e k tal partir para outros sitios penso k será a solução

 

melhor sorte neste aspecto para a proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

a gambia ja esta keimada faz tempo e k tal partir para outros sitios penso k será a solução

 

melhor sorte neste aspecto para a proxima

 

Lembro-me já à uns anos, de ter lá ido tocar numa free-party, só toquei eu e o ivã, porque o resto da festa foi passado sentado no chão durante a mega rusga que lá fizeram, onde inclusivé, após revista a todos os presentes, ainda nos acompanharam aos carros para os revistarem também... Foi pesadote!!

Link to comment
Share on other sites

a gambia ja esta keimada faz tempo e k tal partir para outros sitios penso k será a solução

 

melhor sorte neste aspecto para a proxima

 

Lembro-me já à uns anos, de ter lá ido tocar numa free-party, só toquei eu e o ivã, porque o resto da festa foi passado sentado no chão durante a mega rusga que lá fizeram, onde inclusivé, após revista a todos os presentes, ainda nos acompanharam aos carros para os revistarem também... Foi pesadote!!

 

 

pois foi... mas desta vez e como havia licencas, (coisa rara, em free partys) eles nao tiveram como entrar, entao pronto, limitaram se ah rotunda antes da festa... no fundo o que eles queriam era festas tambem e nao passam de uma cambada de paneleiros que gostam eh de apalpar a malta :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O pessoal fala ah boca cheia das operaçoes, são certamente uma pedra no sapato, no entanto desculpem la mas no geral o publico tb nada faz para o contrario.

 

Continua a haver muito «flyer dobrado » e muito tubinho mesmo ali no centro do dancefloor, so porke nao tao numa de se ocultarem um pouco mais.

 

Nao julgo ninguem por fazer o ke kiser, so kreio ke ha um sitio para tudo, hoje em dia em geral ja nos deviamos dar por contentes por poder simplesmente fumar uma ganza no dancefloor, mas nao, simplesmente esticamos a corda ate partir!

 

Sao varios os videos de youtubes e afins, em ke aparece o individuo com o flyer a dar aos amigos e ainda oferece «ah camara»! Ora, creio ke se calhar nao era preciso tal coisa, nao se admirem pois entao depois das festas estarem mal vistas!

 

depois nao perguntem porke é ke eles tao la! eu se fosse bofia , meus amigos era o primeiro sitio! infelizmente é mesmo assim!

 

Pensem bem nisto, as festas podem de facto ter bom nome , e podem de facto ser algo de maravilhoso como muitos de nos ja sentimos. Mas no geral acho ke lentamente estamos a dar cabo de algo pelo qual deviamos tar mto gratos e preservar!

 

Portugal é um verdadeiro paraiso para festas, mas esta terrivelmente ameaçado por excessos de todos os generos!

 

Desculpem o desabafo e volto a lembrar ke nao menciono pessoas em particular , apenas o ke mtas vezes vejo do palco! Nao kero entrar em conflitos ou discussoes parvas ke sao comuns por aki! ....mas realmente é um desabafo!

 

Abraços

apoiado mesmo mesmo :)

Link to comment
Share on other sites

Lamento não ter podido aparecer... Pelo que já vi de fotos e videos foi alta festão ! Free Party à antiga mesmo ! Na próxima farei os possíveis por estar presente para dar música à malta ! Abraços para a GoodTrance :)

 

e onde tao essas fotos e videos tb quero

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

e onde tao essas fotos e videos tb quero

http://www.psypartys.com

 

Não estão lá fotos desta festa.. :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pessoal.. que bom que a festa boombooou..

 

queria so deixar aqui um flash que tive...

 

se eu tivesse a fazer festas suponhamos no dia X, enviava;

 

300 cartas para a PSP

300 pra GNR

300 pra ASAE mais

300 pra presidentes de cameras municipais..

 

e mais...

 

300 tlefonemas para a PSP

300 pra GNR

300 pra ASAE mais

300 pra presidentes de cameras municipais..

 

a denunciar 300 festas diferentes... em 300 lugares diferentes... do dia X, Y e Z....

 

se todos os organizadores fizerem isto nas proprias festas .. os sujeitos autoritarios nao vao ter gente sufuciente pra analisar e descartar denuncias falsas... talvez acabasse com esta palhaçada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal.. que bom que a festa boombooou..

 

queria so deixar aqui um flash que tive...

 

se eu tivesse a fazer festas suponhamos no dia X, enviava;

 

300 cartas para a PSP

300 pra GNR

300 pra ASAE mais

300 pra presidentes de cameras municipais..

 

e mais...

 

300 tlefonemas para a PSP

300 pra GNR

300 pra ASAE mais

300 pra presidentes de cameras municipais..

 

a denunciar 300 festas diferentes... em 300 lugares diferentes... do dia X, Y e Z....

 

se todos os organizadores fizerem isto nas proprias festas .. os sujeitos autoritarios nao vao ter gente sufuciente pra analisar e descartar denuncias falsas... talvez acabasse com esta palhaçada...

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal.. que bom que a festa boombooou..

 

queria so deixar aqui um flash que tive...

 

se eu tivesse a fazer festas suponhamos no dia X, enviava;

 

300 cartas para a PSP

300 pra GNR

300 pra ASAE mais

300 pra presidentes de cameras municipais..

 

e mais...

 

300 tlefonemas para a PSP

300 pra GNR

300 pra ASAE mais

300 pra presidentes de cameras municipais..

 

a denunciar 300 festas diferentes... em 300 lugares diferentes... do dia X, Y e Z....

 

se todos os organizadores fizerem isto nas proprias festas .. os sujeitos autoritarios nao vao ter gente sufuciente pra analisar e descartar denuncias falsas... talvez acabasse com esta palhaçada...

 

touché mm na mouche clap clap :closedeyes:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Eu cada vez acho mais .. que é MERDA de picardias entre ORG´s e afins

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Fazem festas sobre festas, atropelaram-se tudo e todos .. a dividir grupos para ali e por aqui .. por -5 euros ou +5 euros !

 

Chateia ... Mas é mesmo assim ! Tristeza do nosso povo portugues :S

 

Se fazes hoje UMA ! Eu faço UMA outra melhor por cima de ti !!!

 

FERIAS AO TRANCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EM PORTUGAL !!! SFF ..

 

2 meses no minino !!

 

Abraços ....

 

j0j0 ( A-Mush )

Link to comment
Share on other sites

Pessoal.. que bom que a festa boombooou..

 

queria so deixar aqui um flash que tive...

 

se eu tivesse a fazer festas suponhamos no dia X, enviava;

 

300 cartas para a PSP

300 pra GNR

300 pra ASAE mais

300 pra presidentes de cameras municipais..

 

e mais...

 

300 tlefonemas para a PSP

300 pra GNR

300 pra ASAE mais

300 pra presidentes de cameras municipais..

 

a denunciar 300 festas diferentes... em 300 lugares diferentes... do dia X, Y e Z....

 

se todos os organizadores fizerem isto nas proprias festas .. os sujeitos autoritarios nao vao ter gente sufuciente pra analisar e descartar denuncias falsas... talvez acabasse com esta palhaçada...

 

pois era,e quem pagava os selos das cartas e sobretudo os telefonemas??? :gap:

 

também temos de ver o prisma deste lado :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!