Jump to content
×
×
  • Create New...

Como se dança o Dark?


Leninha
 Share

Como se dança o dark?  

118 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

pos amantes de dark aí vai um bom som do qual curto bue espumar-me a ouvir. fico td maluco ate me da vontade de uivar.

 

 

http://www.myspace.com/kaotribal

 

 

 

 

 

 

 

A mim so me deu vontade de cagar...

 

Sao estes os exemplos do dark que o pessoal arranja LOL :wacko:

Por acaso tb me deu vontade :fart:

 

A mim pareceu-me mais uma tentativa algo deseperada de auto-promoção...

Link to comment
Share on other sites

pos amantes de dark aí vai um bom som do qual curto bue espumar-me a ouvir. fico td maluco ate me da vontade de uivar.

 

 

http://www.myspace.com/kaotribal

 

 

 

 

 

 

 

A mim so me deu vontade de cagar...

 

a mim deu-me vontade de rir foi com o boom 1985 :gap:

 

quanto aos ruídos nem são bons nem são maus............são uma merda...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Nem sei nem vi, quem aqui chamou de parasense "dark"...

 

:closedeyes:

 

ps. Voces não estarão para aí com a luz apagada e a meter trance psicadelico??

 

:unsure:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Nem sei quem foi que chamou de parasense "dark"...

 

:closedeyes:

 

ps. Voces não estarão para aí com a luz apagada e a meter trance psicadelico??

 

:unsure:

omfg

Link to comment
Share on other sites

Editei pah... Foste RAPIDO!!!

editas-t mas o "omfg" fica na mxm!!

sim ninguem disse que parasense era "dark" mas por ninguem ter dito ker dizer k nao é? desses videos k eu pus ai o som d parasense é o mais obscuro ou seja mais "dark" ,e tds os outros tb sao psicadelicos!!

 

mas agora fikei confuso,como é k fazes mesmo a separaçao do som de parasense dos outros para dizeres k nao é dark??

Link to comment
Share on other sites

só boas malhas :D

só nao vê quem não quer ver ...

 

Vamos lá a ver se nos entendemos...

 

Tem tudo que ver com ambientes e colocar as coisas no seu devido lugar.

 

Cristian Death têm boas malhas... assim como Napalm Death... assim como Alien Sex Fiend... assim como Das Ich... assim como Sopor Aeternus... mas... WTF?

 

Eu até compreendo... é a guerra no Afeganistão e no Iraque... é a crise internacional... é o Sócrates, o Berlusconi e o Papa... o Dow Jones, o PSI20 e o Nasdaq... tudo isto está a influenciar a criatividade dos nossos miúdos "artistas". Todos eles são sensíveis ao que se passa no planeta. Como o planeta está uma merda, fazem som de merda também.

 

Daí toca a fazer som (como diz o outro) com conotações malévolas. E o pessoal parece gostar. Pronto, não se manifestam com exuberância, mas estamos em tempo de crise. Poupadinhos até no dançar, pois isto nunca se sabe... há que apertar o cinto no bem estar e na criatividade.

 

Caveiras, demónios, sangue, morte... é uma celebração satânica. E é bonito de se ver. Pena que perto dos verdadeiros satânicos isto não passe de uma brincadeira de miúdos irrequietos. No stress... há-de passar a moda. O tempo encarregar-se-a de os colocar no devido lugar, ou seja, no anonimato artístico. No panteão da nulidade musical.

Link to comment
Share on other sites

mas agora fikei confuso,como é k fazes mesmo a separaçao do som de parasense dos outros para dizeres k nao é dark??

 

Outros? "Dark" em geral ?!...Simples,já bateram aí nessa tecla há muito!. Uma "coisa" consegue ser musica outra "coisa" é simplesmente som.

 

 

Voces mesmo o dizem "só não vê\ouve quem não quer" ...Pois barretes há a venda de varios tamanhos e cores

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

só boas malhas :D

só nao vê quem não quer ver ...

 

Vamos lá a ver se nos entendemos...

 

Tem tudo que ver com ambientes e colocar as coisas no seu devido lugar.

 

Cristian Death têm boas malhas... assim como Napalm Death... assim como Alien Sex Fiend... assim como Das Ich... assim como Sopor Aeternus... mas... WTF?

 

Eu até compreendo... é a guerra no Afeganistão e no Iraque... é a crise internacional... é o Sócrates, o Berlusconi e o Papa... o Dow Jones, o PSI20 e o Nasdaq... tudo isto está a influenciar a criatividade dos nossos miúdos "artistas". Todos eles são sensíveis ao que se passa no planeta. Como o planeta está uma merda, fazem som de merda também.

 

Daí toca a fazer som (como diz o outro) com conotações malévolas. E o pessoal parece gostar. Pronto, não se manifestam com exuberância, mas estamos em tempo de crise. Poupadinhos até no dançar, pois isto nunca se sabe... há que apertar o cinto no bem estar e na criatividade.

 

Caveiras, demónios, sangue, morte... é uma celebração satânica. E é bonito de se ver. Pena que perto dos verdadeiros satânicos isto não passe de uma brincadeira de miúdos irrequietos. No stress... há-de passar a moda. O tempo encarregar-se-a de os colocar no devido lugar, ou seja, no anonimato artístico. No panteão da nulidade musical.

oh Psiconauta ao menos ouviste as musicas??lol

ades m dizer em kual delas é k tavam gritos ou algo k s pareçam a rituais satanicos? tu é k tas a por tudo no mxm saco....

Link to comment
Share on other sites

mas agora fikei confuso,como é k fazes mesmo a separaçao do som de parasense dos outros para dizeres k nao é dark??

 

Outros? "Dark" em geral ?!...Simples,já bateram aí nessa tecla há muito!. Uma "coisa" consegue ser musica outra "coisa" é simplesmente som.

 

 

Voces mesmo o dizem "só não vê\ouve quem não quer" ...Pois barretes há a venda de varios tamanhos e cores

 

:closedeyes:

nao oh iluminado!! dos outros videos,nao era disso k tavamos ah falar??sim dou-t razao kuando dizes k uma coisa é musica a outra é so som,mas és tu mesmo e mais uns kuantos k ai andam,k poe td no mxm saco,e va ainda tou ah espera da resposta,é k fikei mxm confuso!!

Link to comment
Share on other sites

 

oh Psiconauta ao menos ouviste as musicas??lol

ades m dizer em kual delas é k tavam gritos ou algo k s pareçam a rituais satanicos? tu é k tas a por tudo no mxm saco....

 

Nem sequer estava a falar dessas malhas em particular. E nenhuma dessas que colocaste considero como darque.

 

Não gosto do som que vem da Russia. Ainda curti no início algumas malhas de Parasense, mas... epá... é tudo a mesma merda, desculpa que te diga. Não existe um registo pessoal. Algo que possas dizer "epá isto é X ou isto é Y" se não tiveres ouvido antes.

 

Está tudo muito "pequenino". Não existe criatividade. Tudo igual. Ao contrário do que era aqui há uns tempos em que conseguias distinguir. "Isto é Paste, isto é Delta, isto é Perplex, isto é GMS, isto é Hallucinogen, isto é Human Blue, isto é X-Dream...". Porque existia identidade. Criatividade. Honestidade.

 

Agora... coisas como o que se têm feito hoje em dia (principalmente os projectos nacionais do chamado darque)... fdx! Só mesmo para quem não tenha ouvido musica de jeito na vida.

Link to comment
Share on other sites

 

oh Psiconauta ao menos ouviste as musicas??lol

ades m dizer em kual delas é k tavam gritos ou algo k s pareçam a rituais satanicos? tu é k tas a por tudo no mxm saco....

 

Nem sequer estava a falar dessas malhas em particular. E nenhuma dessas que colocaste considero como darque.

 

Não gosto do som que vem da Russia. Ainda curti no início algumas malhas de Parasense, mas... epá... é tudo a mesma merda, desculpa que te diga. Não existe um registo pessoal. Algo que possas dizer "epá isto é X ou isto é Y" se não tiveres ouvido antes.

 

Está tudo muito "pequenino". Não existe criatividade. Tudo igual. Ao contrário do que era aqui há uns tempos em que conseguias distinguir. "Isto é Paste, isto é Delta, isto é Perplex, isto é GMS, isto é Hallucinogen, isto é Human Blue, isto é X-Dream...". Porque existia identidade. Criatividade. Honestidade.

 

Agora... coisas como o que se têm feito hoje em dia (principalmente os projectos nacionais do chamado darque)... fdx! Só mesmo para quem não tenha ouvido musica de jeito na vida.

 

 

"e já agora, chamem-me Sr Deus."

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso ainda não consegui ouvir os outros sons. Mas o que apenas salientei, foi que não vi Parasense a "aqui" a ser catalogado como "dark". Enfim até nem precisava de ouvir essa faixa,(a qual nem me estou a recordar) para o encaixar nessa "asneira".

Enfim..E acho que pronto, quem abriu o topico deveras estará a falar dos "sons" que por aí se ouvem em demasia e em que nada se baseiam nos alguns dos artistas conceituados que muitos conheçemos ,os quais alguns tambem produzem desde o tempo onde o Trance não teria os ditos "Xub-generos" (como hoje), pois era rotulado como um unico nome (Psy).

 

 

ACENDEALUZ!!!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com o West e East Side a pegarem-se, estou a gostar de ler .. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

oh Psiconauta ao menos ouviste as musicas??lol

ades m dizer em kual delas é k tavam gritos ou algo k s pareçam a rituais satanicos? tu é k tas a por tudo no mxm saco....

 

Nem sequer estava a falar dessas malhas em particular. E nenhuma dessas que colocaste considero como darque.

 

Não gosto do som que vem da Russia. Ainda curti no início algumas malhas de Parasense, mas... epá... é tudo a mesma merda, desculpa que te diga. Não existe um registo pessoal. Algo que possas dizer "epá isto é X ou isto é Y" se não tiveres ouvido antes.

 

Está tudo muito "pequenino". Não existe criatividade. Tudo igual. Ao contrário do que era aqui há uns tempos em que conseguias distinguir. "Isto é Paste, isto é Delta, isto é Perplex, isto é GMS, isto é Hallucinogen, isto é Human Blue, isto é X-Dream...". Porque existia identidade. Criatividade. Honestidade.

 

Agora... coisas como o que se têm feito hoje em dia (principalmente os projectos nacionais do chamado darque)... fdx! Só mesmo para quem não tenha ouvido musica de jeito na vida.

my bad entao!! pensei k sim...

nao gostas do som k vem da russia ok!! mas dai dizer k nao existe criatividade...eu como bom apreciador do som k vem d la,consigo destinguir nao todos mas consigo,prk a uns quantos que tem um toque unico e notasse a diferença...e posso dar o exemplo d Kindzadza,Psykovski,CpC,Furious,falo nestes pois s calhar sao os mais conhecidos,tds tem criatividade e um toque pessoal,ah ate no projecto d Osom (kindzadza e psykovski) se nota bem a diferença d um e d outro,e criatividade ali nao falta!! agora desse projectos k falas ai,opah nao tenho opiniao formada a nao ser k é tudo musica d merda desculpa k t diga,nao gosto por isso é merda! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Está tudo muito "pequenino". Não existe criatividade. Tudo igual. Ao contrário do que era aqui há uns tempos em que conseguias distinguir. "Isto é Paste, isto é Delta, isto é Perplex, isto é GMS, isto é Hallucinogen, isto é Human Blue, isto é X-Dream...". Porque existia identidade. Criatividade. Honestidade.

 

 

Aqui estão as palavras que eu comi ao lanche !!! :D

thankyô!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

I Will Not Be Sad In This World,

 

Djivan Gasparyan, 1990

 

 

:)

Link to comment
Share on other sites

agora desse projectos k falas ai,opah nao tenho opiniao formada a nao ser k é tudo musica d merda desculpa k t diga,nao gosto por isso é merda! :smokinggun:

 

:mellow:

 

 

 

 

 

:unsure: Não acredito que não conheças pelo menos Delta ou X-Dream ou Hallucinogen.

 

E são bem distintos uns dos outros. Agora Psykovski muito distinto de Kindzadza? Epá... lol

 

Quais são essas diferenças que existem, já agora? Só para a gente perceber.

Link to comment
Share on other sites

agora desse projectos k falas ai,opah nao tenho opiniao formada a nao ser k é tudo musica d merda desculpa k t diga,nao gosto por isso é merda! :smokinggun:

 

:mellow:

 

 

 

 

 

:unsure: Não acredito que não conheças pelo menos Delta ou X-Dream ou Hallucinogen.

 

E são bem distintos uns dos outros. Agora Psykovski muito distinto de Kindzadza? Epá... lol

 

Quais são essas diferenças que existem, já agora? Só para a gente perceber.

conheço os 3 por acaso,era apenas ironia!!

tu dizes k nao é prk nao t das ao trabalho d ouvires com atençao prk nao gostas,e claro esta que nao notas!!eu desses 3 k mencionast so ia d certeza notar Delta,prk foi o k mais ouvi,e hoj em dia nem sei s conseguia prk ja ah mt tempo k nao oiço...so uma pekena diferença deles os dois,um usa sons mais metalicos o outro sons mais organicos e naturais...

 

 

oh 2much_high* eu quando era mais criança e nao tinha argumentos ficava-m por dizer apenas "pois" e acenar,é k nem respostas idiotas como essas dava,enfim...isto td pa dizer k t entendo :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

oh 2much_high* eu quando era mais criança e nao tinha argumentos ficava-m por dizer apenas "pois" e acenar,é k nem respostas idiotas como essas dava,enfim...isto td pa dizer k t entendo :smokinggun:

 

I lambe yü too :) *

  • Like 1
  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

so uma pekena diferença deles os dois,um usa sons mais metalicos o outro sons mais organicos e naturais...

 

http://www.youtube.com/watch?v=NIfbU1WsSUo&feature=related

 

http://www.youtube.com/watch?v=tLqqpWRHt04&feature=related

 

:unsure:

boa psiconauta...eu kuando kero tb vou escolher umas calças k tenham a ver com o cú! lol

 

ah,e mesmo com essas que as semelhanças sao muitas até,notasse bem a diferença da construçao da musica e "so on" ,e digo mais tu nao consegues ver/ouvir diferença,eu consigo....axo k nao ah mais nd a discutir

Link to comment
Share on other sites

so uma pekena diferença deles os dois,um usa sons mais metalicos o outro sons mais organicos e naturais...

 

http://www.youtube.com/watch?v=NIfbU1WsSUo&feature=related

 

http://www.youtube.com/watch?v=tLqqpWRHt04&feature=related

 

:unsure:

boa psiconauta...eu kuando kero tb vou escolher umas calças k tenham a ver com o cú! lol

 

Olha lá... mas estamos a falar a sério ou estás apenas a cuspir para o ar?

 

Existe realmente grande diferença? FDX! Só se for dos teus ouvidos.

 

E diz-me lá em que malhas existem sons orgânicos (sons sem serem electrónicos, lol) destes gajos que eu não conheço. Mas como não conheço tudo deles (aliás conheço pouca coisa, vá-se lá saber porquê), elucida-me e mete aí umas malhas com sons orgânicos. Fiquei sem saber quem é que é mais orgânico ou quem é mais metálico.

Link to comment
Share on other sites

so uma pekena diferença deles os dois,um usa sons mais metalicos o outro sons mais organicos e naturais...

 

Psykovsky

 

ZindZaDZa

 

:unsure:

 

diz lá que não é bom ouvir de vez em quando umas malhas psicadélicas tão bem desenhadas e imprevisíveis como estas :acute:

Link to comment
Share on other sites

diz lá que não é bom ouvir de vez em quando umas malhas psicadélicas tão bem desenhadas e imprevisíveis como estas :acute:

 

Imprevisível é tudo o que o trance não é hoje em dia. Desculpem lá qualquer coisinha. Com muita pena minha. Pois já foi muito criativo, inovador e transcendente. Hoje tornou-se um valente bocejo na sua maior parte.

 

Hoje em dia toda a gente copia as ideias dos outros. Ao ponto de se tornar tudo igual. Tanto no full on como no darque. Ainda existem algumas coisinhas interessantes, mas são uma minoria e acabam por ser ofuscadas pelo marasmo instituído.

 

...eu como gosto de inovação, de coisas surpreendentes e "frescas" fico muito decepcionado. Não é daqui que está a surgir a nova vanguarda musical. Já foi, mas... it's over. Não há nada de novo.

Link to comment
Share on other sites

so uma pekena diferença deles os dois,um usa sons mais metalicos o outro sons mais organicos e naturais...

 

http://www.youtube.com/watch?v=NIfbU1WsSUo&feature=related

 

http://www.youtube.com/watch?v=tLqqpWRHt04&feature=related

 

:unsure:

boa psiconauta...eu kuando kero tb vou escolher umas calças k tenham a ver com o cú! lol

 

Olha lá... mas estamos a falar a sério ou estás apenas a cuspir para o ar?

 

Existe realmente grande diferença? FDX! Só se for dos teus ouvidos.

 

E diz-me lá em que malhas existem sons orgânicos (sons sem serem electrónicos, lol) destes gajos que eu não conheço. Mas como não conheço tudo deles (aliás conheço pouca coisa, vá-se lá saber porquê), elucida-me e mete aí umas malhas com sons orgânicos. Fiquei sem saber quem é que é mais orgânico ou quem é mais metálico.

o psiconauta tu é que gostas d fazer os outros parvos e otarios so pode,so nao entendes o que escrevo é prk k nao keres ou entao keres é fazer d os outros parvos!!!claro que é td feito electronicamente tirando os samples e fxs,mas kuando digo organico é um som mais natural,nao sei explicar melhor,nao sou musico,nao conheço os termos...mas msm assim axo k m faço entender,ou entao nao!!

Link to comment
Share on other sites

Engraçado é que cada vez que digo algo, faço ferida a um anjo com sida...

 

:gap:

 

Sem comentários...

 

facepalm.giffacepalm.gif

 

 

Este meu post mereceu 4 pontos negativos. pelos vistos há gente pior que o puto Luizinho! Acho que sim, esteve muitíssimo bem na triste frase que escreveu...

 

facepalm.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o psiconauta tu é que gostas d fazer os outros parvos e otarios so pode,so nao entendes o que escrevo é prk k nao keres ou entao keres é fazer d os outros parvos!!!claro que é td feito electronicamente tirando os samples e fxs,mas kuando digo organico é um som mais natural,nao sei explicar melhor,nao sou musico,nao conheço os termos...mas msm assim axo k m faço entender,ou entao nao!!

 

não

 

...sons orgânicos são sons naturais, ou seja, sem serem artificiais, vulgo electrónicos. Mãozinhas e tal, sopros e coiso...

 

Isso é orgânico. Capice?

Link to comment
Share on other sites

o psiconauta tu é que gostas d fazer os outros parvos e otarios so pode,so nao entendes o que escrevo é prk k nao keres ou entao keres é fazer d os outros parvos!!!claro que é td feito electronicamente tirando os samples e fxs,mas kuando digo organico é um som mais natural,nao sei explicar melhor,nao sou musico,nao conheço os termos...mas msm assim axo k m faço entender,ou entao nao!!

 

não

 

...sons orgânicos são sons naturais, ou seja, sem serem artificiais, vulgo electrónicos. Mãozinhas e tal, sopros e coiso...

 

Isso é orgânico. Capice?

lol...ok fica la por cima entao!! mas espera agora vou tirar uma duvida,tenho um vst (instrumento virtual) que consigo fazer o som de gotas d agua a cair exactamente como s fossem reais...ah isso acabas por xamar o ke??

ah,e falas d sopros maozinhas coiso e tal,tb t referes a cordas teclas e etc...certo? td disso existe hoje em instrumentos virtuais,nao é 100 por cento um som natural prk acaba por ser feito virtualmente,é verdad,mas s com esses intrumentos consegues fazer um som identico a um natural!! pek é k nao keres entender o k escrevi?

Link to comment
Share on other sites

 

lol...ok fica la por cima entao!! mas espera agora vou tirar uma duvida,tenho um vst (instrumento virtual) que consigo fazer o som de gotas d agua a cair exactamente como s fossem reais...ah isso acabas por xamar o ke??

ah,e falas d sopros maozinhas coiso e tal,tb t referes a cordas teclas e etc...certo? td disso existe hoje em instrumentos virtuais,nao é 100 por cento um som natural prk acaba por ser feito virtualmente,é verdad,mas s com esses intrumentos consegues fazer um som identico a um natural!! pek é k nao keres entender o k escrevi?

 

Peço desculpa...

 

 

LOOOL ! Vst ?! Organico?!

 

 

 

:gap:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

lol...ok fica la por cima entao!! mas espera agora vou tirar uma duvida,tenho um vst (instrumento virtual) que consigo fazer o som de gotas d agua a cair exactamente como s fossem reais...ah isso acabas por xamar o ke??

ah,e falas d sopros maozinhas coiso e tal,tb t referes a cordas teclas e etc...certo? td disso existe hoje em instrumentos virtuais,nao é 100 por cento um som natural prk acaba por ser feito virtualmente,é verdad,mas s com esses intrumentos consegues fazer um som identico a um natural!! pek é k nao keres entender o k escrevi?

 

Peço desculpa...

 

 

LOOOL ! Vst ?! Organico?!

 

 

 

:gap:

mostra ai onde eu disse k um vst é ou produz sons organicos!! alias eu com isso td k escrevi tava a ver s tirava algumas duvidas!!

Link to comment
Share on other sites

 

isto é Paste,isto é Delta, isto é Perplex, isto é GMS, isto é Hallucinogen, isto é Human Blue, isto é X-Dream..."

 

 

! agora desse projectos k falas ai,opah nao tenho opiniao formada a nao ser k é tudo musica d merda desculpa k t diga,nao gosto por isso é merda!

 

OMG

 

Dance+Fail+001+edit.JPG

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

isto é Paste,isto é Delta, isto é Perplex, isto é GMS, isto é Hallucinogen, isto é Human Blue, isto é X-Dream..."

 

 

! agora desse projectos k falas ai,opah nao tenho opiniao formada a nao ser k é tudo musica d merda desculpa k t diga,nao gosto por isso é merda!

 

OMG

 

Dance+Fail+001+edit.JPG

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!! eu kuando disse isso foi mesmo a gozar com o psiconauta,pois ele num post anterior a esse dizia que td o k vem da russia "nao gosto" "é tudo musica de merda desculpa que te diga" ....dai o (nao gosto,é tudo merda)

Link to comment
Share on other sites

 

isto é Paste,isto é Delta, isto é Perplex, isto é GMS, isto é Hallucinogen, isto é Human Blue, isto é X-Dream..."

 

 

! agora desse projectos k falas ai,opah nao tenho opiniao formada a nao ser k é tudo musica d merda desculpa k t diga,nao gosto por isso é merda!

 

OMG

 

Dance+Fail+001+edit.JPG

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!! eu kuando disse isso foi mesmo a gozar com o psiconauta,pois ele num post anterior a esse dizia que td o k vem da russia "nao gosto" "é tudo musica de merda desculpa que te diga" ....dai o (nao gosto,é tudo merda)

 

ya eu também entendi logo isso :lol:

 

não é dificil de perceber depois de ler a vossa discussão...

 

ps:eu não gosto de dark mas tenho que concordar que essa música de kindazadza é grande som

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!! eu kuando disse isso foi mesmo a gozar com o psiconauta,pois ele num post anterior a esse dizia que td o k vem da russia "nao gosto" "é tudo musica de merda desculpa que te diga" ....dai o (nao gosto,é tudo merda)

 

Tu é que não entendeste bem... eu quando disse que "o som que vem da Russia é tudo a mesma merda" quis dizer que é todo idêntico. Todo no mesmo registo. Tudo linear. Sem nada que se destaque pela diferença.

 

O que estávamos a discutir era a diferença entre projectos. E essa diferença é mínima, se é que existe.

 

Mostra-me lá então esses sons "orgânicos" que estavas a falar e que na tua opinião distingue um som do outro.

Link to comment
Share on other sites

isto é Paste,isto é Delta, isto é Perplex, isto é GMS, isto é Hallucinogen, isto é Human Blue, isto é X-Dream..."

 

 

! agora desse projectos k falas ai,opah nao tenho opiniao formada a nao ser k é tudo musica d merda desculpa k t diga,nao gosto por isso é merda!

 

OMG

 

Dance+Fail+001+edit.JPG

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!!

 

Sim toda a gente percebeu kusra não há stress nenhum :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!! eu kuando disse isso foi mesmo a gozar com o psiconauta,pois ele num post anterior a esse dizia que td o k vem da russia "nao gosto" "é tudo musica de merda desculpa que te diga" ....dai o (nao gosto,é tudo merda)

 

Tu é que não entendeste bem... eu quando disse que "o som que vem da Russia é tudo a mesma merda" quis dizer que é todo idêntico. Todo no mesmo registo. Tudo linear. Sem nada que se destaque pela diferença.

 

O que estávamos a discutir era a diferença entre projectos. E essa diferença é mínima, se é que existe.

 

Mostra-me lá então esses sons "orgânicos" que estavas a falar e que na tua opinião distingue um som do outro.

explicar mais o que? daqui a pouco vais-m dizer que Kluster e Derango sao identicos!!

Link to comment
Share on other sites

explicar mais o que? daqui a pouco vais-m dizer que Kluster e Derango sao identicos!!

 

Com exemplos, ora bolas.

 

Já agora estou curioso em perceber essas diferenças.

 

Não fiques nervoso, rapaz.

Link to comment
Share on other sites

explicar mais o que? daqui a pouco vais-m dizer que Kluster e Derango sao identicos!!

 

Com exemplos, ora bolas.

 

Já agora estou curioso em perceber essas diferenças.

 

Não fiques nervoso, rapaz.

nervoso do que cota? ja disse noutro post k so nao entendes prk nao keres...nao m sei explicar melhor!!d certeza k ade haver alguem k o consiga fazer!!agora ja so queres embirrar mas tass bem.

Link to comment
Share on other sites

explicar mais o que? daqui a pouco vais-m dizer que Kluster e Derango sao identicos!!

 

Com exemplos, ora bolas.

 

Já agora estou curioso em perceber essas diferenças.

 

Não fiques nervoso, rapaz.

nervoso do que cota? ja disse noutro post k so nao entendes prk nao keres...nao m sei explicar melhor!!d certeza k ade haver alguem k o consiga fazer!!agora ja so queres embirrar mas tass bem.

 

:mellow:

 

Epá, estava só a pedir exemplos com músicas, mas pronto. Se achas que isso é embirrar... é que, até aceito que existam diferenças, visto não ter um conhecimento profundo dos dois projectos. Só estou a dar uma opinião pelo que já ouvi. Mas posso estar errado. E era aí que tu devias entrar e dar uns exemplos daquilo que falavas.

 

Se não consegues, pronto, ok...

Link to comment
Share on other sites

explicar mais o que? daqui a pouco vais-m dizer que Kluster e Derango sao identicos!!

 

Com exemplos, ora bolas.

 

Já agora estou curioso em perceber essas diferenças.

 

Não fiques nervoso, rapaz.

nervoso do que cota? ja disse noutro post k so nao entendes prk nao keres...nao m sei explicar melhor!!d certeza k ade haver alguem k o consiga fazer!!agora ja so queres embirrar mas tass bem.

 

:mellow:

 

Epá, estava só a pedir exemplos com músicas, mas pronto. Se achas que isso é embirrar... é que, até aceito que existam diferenças, visto não ter um conhecimento profundo dos dois projectos. Só estou a dar uma opinião pelo que já ouvi. Mas posso estar errado. E era aí que tu devias entrar e dar uns exemplos daquilo que falavas.

 

Se não consegues, pronto, ok...

entao tava a perceber mal,desculpa..exemplos com musicas?consigo sim senhor...mas agora continuar a discussao do organico e explicar por palavras nao cosigo melhor do k tinha dito,vou jah t dar uns exmplos...lol

Link to comment
Share on other sites

Diz lá Psico não curte a faixa dos Aerodance cOrporation que eu postei?

 

É made in Russia, é dark, tens sons eléctricos e orgânicos e até tem uma melodia de Serge Ganzbourg salvo erro

 

tudo do bom e do melhor :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

N ha diferença nenhuma, faz tudo pum pum pum do inicio ao fim, nao presta :(

no meu tempo é que era...

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

 

Bom se existe uma diferença bem notória é que a malha de Kindzadza está muito mais bem produzida. E a de Psykovsky tem uns synths mesmo muito azeiteiros. Para além de efeitos a mais e sem nexo, na minha opinião. É caotica e sem graça. A de Kindzadza ainda escapa.

 

Mas... não existe assim grande diferença (para além dos bpm's). Algo que consigas apontar como uma característica individual.

 

Eu sei que tem que ver com o som russo. É o som característico deles. Não é a minha "cena". Acho que é demasiado show off e pouco substracto.

 

Mas... é apenas a minha opinião.

 

N ha diferença nenhuma, faz tudo pum pum pum do inicio ao fim, nao presta :(

no meu tempo é que era...

 

Olha este quer festa. :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

notas a diferença ?

 

Bom se existe uma diferença bem notória é que a malha de Kindzadza está muito mais bem produzida. E a de Psykovsky tem uns synths mesmo muito azeiteiros. Para além de efeitos a mais e sem nexo, na minha opinião. É caotica e sem graça. A de Kindzadza ainda escapa.

 

Mas... não existe assim grande diferença (para além dos bpm's). Algo que consigas apontar como uma característica individual.

 

Eu sei que tem que ver com o som russo. É o som característico deles. Não é a minha "cena". Acho que é demasiado show off e pouco substracto.

 

Mas... é apenas a minha opinião.

 

N ha diferença nenhuma, faz tudo pum pum pum do inicio ao fim, nao presta :(

no meu tempo é que era...

 

Olha este quer festa. :lol:

ok sao opinioes,eu por acaso axo k a d psykovsky ta mt mais bem conseguida que a de kindzadza!! vou dar mais 2 exemplos.

http://www.youtube.com/watch?v=1XDijESIW0M

http://www.youtube.com/watch?v=r_NJXWWN0j4

Link to comment
Share on other sites

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

 

bpm psycadelico from mexico .....

 

 

como se dança isto???? 3.05m isto de certo para muitos nem trance é...enfimmm...

 

loooll malhão.....

 

mandas o kako a frente e pa traz com uma boa jarda e vais ver....

Link to comment
Share on other sites

 

 

bpm psycadelico from mexico .....

 

 

como se dança isto???? 3.05m isto de certo para muitos nem trance é...enfimmm...

 

loooll malhão.....

 

mandas o kako a frente e pa traz com uma boa jarda e vais ver....

é nisto que te dou razao Psiconauta!! aki esta mais um mau exemplo "inside dark music style"

 

agora aqui tens uma musica bem construida,com um range de bpm elevado e é uma musica com principio meio e fim com melodia e bastante dançavel..

http://www.youtube.com/watch?v=yaqAtezpvkk

Link to comment
Share on other sites

Eu sou sincero, embora não seja muito o meu estilo tenho de reconhecer valor e talento ao Psykovsy, em termos de produção o homem é um pequeno génio e cria texturas sonoras muito interessantes. E eu nem sequer conheço a obra dele, só do pouco que vou ouvindo aqui e ali.

 

Mas como alguém disse num outro tópico (ou fórum?) as músicas dele mais parecem quadros, "pinceladas sonoras", e devem ser apreciadas como tal. Pode-se gostar ou não, mas a originalidade ninguém a pode negar. Há muita coisa que já ouvi dele que não gosto, porque não me diz nada, mas há outras faixas (e sobretudo certos momentos nas faixas) que vai lá vai... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!! eu kuando disse isso foi mesmo a gozar com o psiconauta,pois ele num post anterior a esse dizia que td o k vem da russia "nao gosto" "é tudo musica de merda desculpa que te diga" ....dai o (nao gosto,é tudo merda)

 

Tu é que não entendeste bem... eu quando disse que "o som que vem da Russia é tudo a mesma merda" quis dizer que é todo idêntico. Todo no mesmo registo. Tudo linear. Sem nada que se destaque pela diferença.

 

O que estávamos a discutir era a diferença entre projectos. E essa diferença é mínima, se é que existe.

 

Mostra-me lá então esses sons "orgânicos" que estavas a falar e que na tua opinião distingue um som do outro.

Nao concordo...tanto k n conheço nenhum outro artista k faça som identico aos dos Manifold seja na russia seja noutro sitio...Manifold é simplesmente uniko e super bem preenchido...ao k eu chamo PERFEITO...ouçam bem...e n ouvir por ouvir...ate s paxam... ;)

http://www.youtube.com/watch?v=g4mQlawXBxs&feature=related

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!! eu kuando disse isso foi mesmo a gozar com o psiconauta,pois ele num post anterior a esse dizia que td o k vem da russia "nao gosto" "é tudo musica de merda desculpa que te diga" ....dai o (nao gosto,é tudo merda)

 

Tu é que não entendeste bem... eu quando disse que "o som que vem da Russia é tudo a mesma merda" quis dizer que é todo idêntico. Todo no mesmo registo. Tudo linear. Sem nada que se destaque pela diferença.

 

O que estávamos a discutir era a diferença entre projectos. E essa diferença é mínima, se é que existe.

 

Mostra-me lá então esses sons "orgânicos" que estavas a falar e que na tua opinião distingue um som do outro.

Nao concordo...tanto k n conheço nenhum outro artista k faça som identico aos dos Manifold seja na russia seja noutro sitio...Manifold é simplesmente uniko e super bem preenchido...ao k eu chamo PERFEITO...ouçam bem...e n ouvir por ouvir...ate s paxam... ;)

http://www.youtube.com/watch?v=g4mQlawXBxs&feature=related

 

nao tá mau...

 

como Full On !!

 

not dark :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Boa cena esses Manifold, não conhecia. Ouve-se bem! ;)

;) eles é k "ma puxam" :lol: é 1 som bastante viajante... :)

 

é uma puta de uma viagem mano...uuuulavaaaa

Se é puto...:)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!! eu kuando disse isso foi mesmo a gozar com o psiconauta,pois ele num post anterior a esse dizia que td o k vem da russia "nao gosto" "é tudo musica de merda desculpa que te diga" ....dai o (nao gosto,é tudo merda)

 

Tu é que não entendeste bem... eu quando disse que "o som que vem da Russia é tudo a mesma merda" quis dizer que é todo idêntico. Todo no mesmo registo. Tudo linear. Sem nada que se destaque pela diferença.

 

O que estávamos a discutir era a diferença entre projectos. E essa diferença é mínima, se é que existe.

 

Mostra-me lá então esses sons "orgânicos" que estavas a falar e que na tua opinião distingue um som do outro.

Nao concordo...tanto k n conheço nenhum outro artista k faça som identico aos dos Manifold seja na russia seja noutro sitio...Manifold é simplesmente uniko e super bem preenchido...ao k eu chamo PERFEITO...ouçam bem...e n ouvir por ouvir...ate s paxam... ;)

http://www.youtube.com/watch?v=g4mQlawXBxs&feature=related

 

nao tá mau...

 

como Full On !!

 

not dark :closedeyes:

Sim...mas como tinham dito k os russos cheira tudo ao mesmo...coloquei este caso...e pra mim isto nem é bem full on...n tem a tal "jarda" mas é hipnotizante...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!! eu kuando disse isso foi mesmo a gozar com o psiconauta,pois ele num post anterior a esse dizia que td o k vem da russia "nao gosto" "é tudo musica de merda desculpa que te diga" ....dai o (nao gosto,é tudo merda)

 

Tu é que não entendeste bem... eu quando disse que "o som que vem da Russia é tudo a mesma merda" quis dizer que é todo idêntico. Todo no mesmo registo. Tudo linear. Sem nada que se destaque pela diferença.

 

O que estávamos a discutir era a diferença entre projectos. E essa diferença é mínima, se é que existe.

 

Mostra-me lá então esses sons "orgânicos" que estavas a falar e que na tua opinião distingue um som do outro.

Nao concordo...tanto k n conheço nenhum outro artista k faça som identico aos dos Manifold seja na russia seja noutro sitio...Manifold é simplesmente uniko e super bem preenchido...ao k eu chamo PERFEITO...ouçam bem...e n ouvir por ouvir...ate s paxam... ;)

http://www.youtube.com/watch?v=g4mQlawXBxs&feature=related

 

nao tá mau...

 

como Full On !!

 

not dark :closedeyes:

Sim...mas como tinham dito k os russos cheira tudo ao mesmo...coloquei este caso...e pra mim isto nem é bem full on...n tem a tal "jarda" mas é hipnotizante...

 

lá está, a diferença que mais noto entre o full on e o dark é que o full on não é grande coisa em termos de hipnotismo

 

justamente por estar sempre com aquelas subidas, descidas e quebras ritmo-matemáticas tão previsíveis.

 

de full on, a única coisa assim de repente que me lembre que até é bastante hipnotizante seria Deedra. Mas nem sei se por isso mesmo, já não será considerado fora do full on...

Link to comment
Share on other sites

so entendem as coisas como lhes convém,ao menos leste o resto dos posts antes desse,e ja agora os outros a seguir a esse,onde dizia k tava a ser ironico!! eu kuando disse isso foi mesmo a gozar com o psiconauta,pois ele num post anterior a esse dizia que td o k vem da russia "nao gosto" "é tudo musica de merda desculpa que te diga" ....dai o (nao gosto,é tudo merda)

 

Tu é que não entendeste bem... eu quando disse que "o som que vem da Russia é tudo a mesma merda" quis dizer que é todo idêntico. Todo no mesmo registo. Tudo linear. Sem nada que se destaque pela diferença.

 

O que estávamos a discutir era a diferença entre projectos. E essa diferença é mínima, se é que existe.

 

Mostra-me lá então esses sons "orgânicos" que estavas a falar e que na tua opinião distingue um som do outro.

Nao concordo...tanto k n conheço nenhum outro artista k faça som identico aos dos Manifold seja na russia seja noutro sitio...Manifold é simplesmente uniko e super bem preenchido...ao k eu chamo PERFEITO...ouçam bem...e n ouvir por ouvir...ate s paxam... ;)

http://www.youtube.com/watch?v=g4mQlawXBxs&feature=related

 

nao tá mau...

 

como Full On !!

 

not dark :closedeyes:

Sim...mas como tinham dito k os russos cheira tudo ao mesmo...coloquei este caso...e pra mim isto nem é bem full on...n tem a tal "jarda" mas é hipnotizante...

 

lá está, a diferença que mais noto entre o full on e o dark é que o full on não é grande coisa em termos de hipnotismo

 

justamente por estar sempre com aquelas subidas, descidas e quebras ritmo-matemáticas tão previsíveis.

 

de full on, a única coisa assim de repente que me lembre que até é bastante hipnotizante seria Deedra. Mas nem sei se por isso mesmo, já não será considerado fora do full on...

No meu ponto d visto...full on é feito mais pra dançar...exas subidas e descidas dao certa "pica" as basslines dao akela "genica" e por ai...no dark é mais deixarse levar pelo som...fexar os olhos e deixarse levar...mas atencao n akele dark matança...ixo simplesmente detesto...mas sim 1 bom dark á penta ou ocelot...mas ixo é no meu ponto d vista claro...agora depende de cada um...

Kanto aos Manifold pra mim é unico...nao o ponho nem no cesto do full on nem no cesto do dark...ja k oje em dia existe a mania d rotular as musicas...manifold pra mim ainda n tem rotulo...so sei k adoro akele psytrance...:)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

desculpem la o off-topic...

Manifold ja veio a Portugal?

possa nunca tive o prazer de dançar 1a musica deles numa festa(sem ser em privates) nem em Dj set... :S

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Tem piada, eu quando ouvi isso não lhe atribuí rótulo nenhum, para mim é Psy-Trance. Essa cena dos rótulos acaba por tirar o gozo todo à música em geral. Eu gostei disso, quero lá saber se dizem que é full on ou darque, a mim até me pareceu mais a fugir para o prog... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tem piada, eu quando ouvi isso não lhe atribuí rótulo nenhum, para mim é Psy-Trance. Essa cena dos rótulos acaba por tirar o gozo todo à música em geral. Eu gostei disso, quero lá saber se dizem que é full on ou darque, a mim até me pareceu mais a fugir para o prog... :lol:

hehe...tal como eu kand ouço nem consigo seker rotular akele estilo...mas concordo...é mais pro prog...xD :lol:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Confirmo, manifold para mim foi dos melhores projectos que ouvi durante o ano passado, o album deles realmente está muito equilibrado e com bastante personalidade em comparação com o que tenho ouvido o que não é muito, porque já desde o verão do ano passado que me desliguei um bocado do psy.

 

Mas deixo aqui duas faixas que acho que podem contribuir para a discussão gerada no topico.

 

 

[Youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tz4g59WCPY4[/Youtube]

 

Esta num contexto mais "dark" e acima de tudo por achar que tem uma base relativamente diferente do habitual.

 

[Youtube]

[/Youtube]

 

E esta por ser uma das poucas faixas que conheço mais recentes que sou capaz de lhe chamar psy trance, que foi uma rapariga australiana que me deu a conhecer no freedom do ano anterior.

 

 

Abraço :)

Link to comment
Share on other sites

boas faixas sim senhor,mas axo que em nada tem haver para a discussao das ultimas paginas...entao essa faixa d Scorb nem sei em que contexto de "dark" a encaixas,em relaçao ao que temos (eu e o Psiconauta) principalmente tado a discutir!!

Link to comment
Share on other sites

Considero-a dark mas num contexto mais calmo. Secalhar o termo correcto é full on nocturno, mas eu tenho vindo a perder a mania de rotular a musica assim ao promenorar, até porque já tou completamente fora da cena.

 

Mas acho que pelo o ambiente que a faixa transmite se pode considerar dark num contexto mais calmo, ou seja jogando apenas com o ambiente transmitido pelos os elementos da faixa, posso estar errado o que é bem possivel pois ultimamente tenho andado a ouvir coisas muito mais calmas.

 

Abraço :)

Link to comment
Share on other sites

só entendidos na matéria e não conhecem manifold..

 

está bem está :blink:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

só entendidos na matéria e não conhecem manifold..

 

está bem está :blink:

Sendo axim so temos orgs de merda em portugal...pk nunca vi eles num line up em portugal...e a kantidade de line ups repetidos k por ai anda...ui...ja era altura de comecarem a procurar artistas menos conhecidos mas bem melhores k muitos k por ai andam...

Hoje em dia os line ups sao feitos mesmo pra xamar pessoal...taoxe a cagar s sao bons ou n...desd k enche a casa taxe bem...

E aposto k s os manifold tocaxem ca seria 1a ora meia mt boa mesmo...

é a unica coisa k gostava d ver no Green Camp festival este ano...ja ando a sonhar k eles venham ca á 2 anos...mas ta dificil...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Para quem nao conheçe aqui deixo o projecto a solo do Alexander...1 dos membros dos manifold...1 projecto muito bom tambem...bastante diferente do que estamos habituados a ouvir nas festas...

 

http://www.youtube.com/watch?v=QEsqWw4qNAY

http://www.myspace.com/sulima.project

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Para quem nao conheçe aqui deixo o projecto a solo do Alexander...1 dos membros dos manifold...1 projecto muito bom tambem...bastante diferente do que estamos habituados a ouvir nas festas...

 

http://www.youtube.com/watch?v=QEsqWw4qNAY

http://www.myspace.com/sulima.project

este projecto Sulima foi um dos que mais gostei de ouvir e acompanhar neste ultimo ano de 2009 e agora este corrente,é sem duvida um projecto com muito boa qualidade e tem umas sonoridades bastante hipnoticas...sem duvida um live que gostaria de ver numa festa!!

 

Link to comment
Share on other sites

nao sei o k fiz d errado mas o que escrevi aparece no comment do Moc,lol..so pa sublinhar que o k ta escrito por baixo do video é d minha autoria e nao dele.

Link to comment
Share on other sites

nao sei o k fiz d errado mas o que escrevi aparece no comment do Moc,lol..so pa sublinhar que o k ta escrito por baixo do video é d minha autoria e nao dele.

Deves ter escrito em cima do quote...lol tanto Sulima como Manifold...2 projectos super originais sem ser copy paste de outros projectos...1a boa aposta pra 2010...sem duvida 1a lufada de ar fresco...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

nao sei o k fiz d errado mas o que escrevi aparece no comment do Moc,lol..so pa sublinhar que o k ta escrito por baixo do video é d minha autoria e nao dele.

Deves ter escrito em cima do quote...lol tanto Sulima como Manifold...2 projectos super originais sem ser copy paste de outros projectos...1a boa aposta pra 2010...sem duvida 1a lufada de ar fresco...

pois é possivel que sim!! mas o Moc ah ai tantos projectos que nao sao nem um pouco copy paste um dos outros...deixo-t aqui uma pekena lista pah veres por ti proprio.

 

Darkshire

Vipers

Gappeq

Cuckoos Nest

Kurofusion

Braindrop

Arjuna

Tsabeat

Nomad Souls

Onkel Dunkel

Link to comment
Share on other sites

nao sei o k fiz d errado mas o que escrevi aparece no comment do Moc,lol..so pa sublinhar que o k ta escrito por baixo do video é d minha autoria e nao dele.

Deves ter escrito em cima do quote...lol tanto Sulima como Manifold...2 projectos super originais sem ser copy paste de outros projectos...1a boa aposta pra 2010...sem duvida 1a lufada de ar fresco...

pois é possivel que sim!! mas o Moc ah ai tantos projectos que nao sao nem um pouco copy paste um dos outros...deixo-t aqui uma pekena lista pah veres por ti proprio.

 

Darkshire

Vipers

Gappeq

Cuckoos Nest

Kurofusion

Braindrop

Arjuna

Tsabeat

Nomad Souls

Onkel Dunkel

Claro que existe varios projectos que nao sao copy paste...tava-me a referir aos projectos que por ca tocam... ;)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!