Jump to content
×
×
  • Create New...

Twisted Festival @ Berlim 01 /05


Richard
 Share

Recommended Posts

informação a potenciais interessados para este evento em Berlim...

 

http://twisted-festival.net/

 

Live´s

 

~ Hux Flux ~ Sweden ~

 

~ Cosmo Circle ~ D-djance Records ~ Portugal ~

 

~ Artha ~ Cronomi Records ~ The Tribe ~ Poland ~

 

~ Chemical Abstract a.k.a. BioSynthesis ~ Evil Knivel Rec ~

 

~ Sun Source ~ Berlin ~ RUS/D ~ a project from "Jarilo" & "Red" ~

 

 

DJs

 

 

~ Hux Flux

 

~ e.turn.e.t.

 

~ Frühling ~ Soundviecher.net / Evil-Knivel records

 

~ k3yg3n

 

~ Robotic

 

 

mais info´s @ GoaBase

 

não sei como andam os voo´s low-cost ultimamente, mas Artha é um enorme talento revelação do neo Goatrance... irá lançar um album brevemente,

Hux flux é um nome que dispensa apresentações a quem ouve trance a mais de 10 anos, penso mesmo que será pouco provável que algum de algum destes artistas presentes venha a ter convites para actuar em Portugal, por isso fica esta sugestão feita para quem tiver a procura de um fim de semana e ouvir psytrance diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostava de ouvir o teu som numa festa cá! curto bué as tuas músicas..mas ainda não tive oportunidade de te ver tocar! espero que seja em breve! Vais por a malta a viajar ai por Berlim! :)

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

ya boa cena,sem dúvida que o richard anda-lhe a dar muito ;)

 

só por curiosidade,já tocaste alguma vez cá em portugal?

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Em tempos gostava muito de uma «rapariga portuguesa», tudo fiz para a impressionar e conquistar, infelizmente, ela tinha uns «pais» com ideias muito extremistas que gostavam de controlar tudo, com quem ela saia e os amigos que tinha, acabei por nunca conseguir ter oportunidade de me apresentar convenientemente ou sequer me aproximar dela, dificilmente seria possível...

 

felizmente que entretanto já me apaixonei por outra «rapariga», só que esta é estrangeira, mais rica, mais bonita e interessante que a outra, e éla até parece gostar de mim... faz questão de me convidar a sair e tudo, de modos que neste momento só a quero conquistar cada vez mais...sinto que esta rapariga é um mundo por descobrir e por isso dificilmente volto a pensar na outra.

 

Alem disso a «família» da outra tem hábitos que eu dificilmente consigo respeitar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tou mesmo feliz por saber que estás a ser levado em consideração lá fora. Sabes bem qu efui sempre desde o início um admirador e incentivador do teu trabalho. Trabalho esse que tem evoluído bastante muito derivado ao teu gosto pelo que é a génese do movimento (Goa) julgo eu!?!?, Coisa rara nos dias de hoje para alguém com a tua idade. Tenho um enorme prazer em ouvir o teu som e ainda não te ouvi ao vivo. Se calhar tenho que ir ao estrangeiro para isso acontecer ou então organizar eu.

Mas falando desta festa em concreto fico atravessado por não vÊr Artha cá em Portugal e já estava a pensar ir á Bélgica este ano de proposito. Sem dúvida um dos melhores projectos da actualidade para mim.

Dia 22 é no mesmo local mas com Etnica/Pleiadians a vêr se não acontece como na festa da Samaveda ..... :closedeyes: eheh :dancing:

Anda por aí muito e bom som por esse Mundo fora.... os muitos que realmente gostam disto são poucos ou nenhuns a querer ganhar dinheiro com isto. :dance2::dance4::smokinggun:

 

DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

http://www.youtube.com/watch?v=NhSGBzvGMPc

 

e assim foi...

 

resta-me dizer que fui extremamente bem tratado pela organização, cumpriram escrupulosamente com tudo a que se proposeram

e sem estar aqui exaltar pelo facto de ter sido parte disto, foi das melhores festas de trance psicadelico que já vi, indoor terá sido mesmo a melhor

 

pena só la ter estado 3 horas,mas pude assistir o live de artha (que foi incrivel, excelente artista)

 

depois o cansaço e o hotel foram mais fortes que eu

 

não fosse isso e tinha saido de lá directo para o aeroporto, pois ainda nem a festa tinha terminado já eu estava a caminho de lisboa

 

*maldade do fim de semana - ter estado em palma de mallorca duas vezes e não ter saido do aeroporto :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!