Jump to content
×
×
  • Create New...

Tryambaka - Replenishing Roots COMING SOON !


Zaraus
 Share

Recommended Posts

One Foot Groove presents "Replenishing Roots", Tryambaka´s second album!!!

One of the most experienced and talented producers in Portugal... This album speaks for itself...

Psychedelik trance mental music from Portuguese psychedelik Factory...

 

 

Tryambaka_coming_soon.jpg

 

 

More info on:

http://www.onefootgroove.co.za

http://www.myspace.com/tryambaka

 

Tryambaka Live @ Full Moon Festival 2008:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 3 months later...

Ora aí está ele!

 

A primeira metade do álbum é, na minha opinião, das melhores de todos os tempos! Para além dum muito bom trabalho nas duas faixas próprias (Red e rmx da I saw your saw) as outras 3 (remixes de Menog e Rastaliens - dois projectos entre os meus favoritos - e o vs com Shiva) são qualquer coisa de F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!! As faixas de Artifakt (até hoje estou para perceber bem o que vai na cabeça deste senhor) e Elixir não me seduziram mas as últimas duas de Cosmosis e Shiva Shidapu voltam a estar em bom nível.

 

Num tópico algures por aqui o confrade Psiconauta desabafa, e eu tenho que concordar, ao falar do banalizar do trance nesta onda do 'darque' e do 'fullone' copypaste-baralha-e-volta-a-dar....e no apocalipse bocejante para que o trance caminha.... valha-nos São Pimentel com o seu novo álbum com muita originalidade e uma boa dose de psicadelismo! Como já nos habituou aliás! Que muitos mais venham grande Tiago! xD

 

Favorita: Rastaliens - Fitz Fatz (Tryambaka remix)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

.... valha-nos São Pimentel com o seu novo álbum com muita originalidade e uma boa dose de psicadelismo! Como já nos habituou aliás! Que muitos mais venham grande Tiago! xD

 

Favorita: Rastaliens - Fitz Fatz (Tryambaka remix)

 

Essa ganha o premio sem duvida......Valha-nos S.Pimentel é muito bom!!!!!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!