Jump to content
×
×
  • Create New...

Blissful New Age 13 de Março


AnPPu
 Share

Recommended Posts

inda bem que não fui...

 

ANKUR NÃO VEIO!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ja me disseram k a festa tava xeia de mitras,lamaçal e houve la muita merda

 

quem me disse tá frustrado por ter dado 25 € nesta festa....disseram-me k foi a banhada do ano

Link to comment
Share on other sites

ja me disseram k a festa tava xeia de mitras,lamaçal e houve la muita merda

 

quem me disse tá frustrado por ter dado 25 € nesta festa....disseram-me k foi a banhada do ano

 

 

eu nao achei e nao reparei em stress nenhum. muito bom o bailarico, os artistas tao de parabens

 

blissful sempre a crescer, assim é q é bom, é isso e o solzinho que se pos de manha

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

ja me disseram k a festa tava xeia de mitras,lamaçal e houve la muita merda

 

quem me disse tá frustrado por ter dado 25 € nesta festa....disseram-me k foi a banhada do ano

 

tal e kal o k me disseram !

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

eu fui eram umas 12h...numa de ir a praia em peniche beber umas jécas! parei apenas por uns momentos..

 

já não havia porteiro e som de jeito só no chill out...

 

:smokinggun:

 

 

mas teve.se muiiita bem!!! a companhia !!! :bday:

 

"arruaçarí!"

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

ja me disseram k a festa tava xeia de mitras,lamaçal e houve la muita merda

 

quem me disse tá frustrado por ter dado 25 € nesta festa....disseram-me k foi a banhada do ano

 

tal e kal o k me disseram !

 

secalharam só vos disseram isso para n ficarem tristes de n terem ido pq festas há muitas. eu n reparei em nada, a festa tava muito boa.

 

é preciso estarmos la para tirarmos as nossas proprias conclusoes

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

ja me disseram k a festa tava xeia de mitras,lamaçal e houve la muita merda

 

quem me disse tá frustrado por ter dado 25 € nesta festa....disseram-me k foi a banhada do ano

 

tal e kal o k me disseram !

 

 

 

 

secalharam só vos disseram isso para n ficarem tristes de n terem ido pq festas há muitas. eu n reparei em nada, a festa tava muito boa.

 

é preciso estarmos la para tirarmos as nossas proprias conclusoes

 

 

 

Para começar , aqui no elastik pelo menos avisaram com dias de antecedencia que ankur nao vinha...mas tb nao sei o que é pior...se é um artista nao vir pu fazerem chill outs de merda como fizeram na passagem de ano...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

ja me disseram k a festa tava xeia de mitras,lamaçal e houve la muita merda

 

quem me disse tá frustrado por ter dado 25 € nesta festa....disseram-me k foi a banhada do ano

 

tal e kal o k me disseram !

 

 

 

 

secalharam só vos disseram isso para n ficarem tristes de n terem ido pq festas há muitas. eu n reparei em nada, a festa tava muito boa.

 

é preciso estarmos la para tirarmos as nossas proprias conclusoes

 

 

 

Para começar , aqui no elastik pelo menos avisaram com dias de antecedencia que ankur nao vinha...mas tb nao sei o que é pior...se é um artista nao vir pu fazerem chill outs de merda como fizeram na passagem de ano...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

A spacefriends vem dar os parabens a blissfull pela bela festa. grande sonoro,technodrome sempre a dar,toxic "mestre" sim senhor

o k nos saltou mais aos ouvidos foi panayota e dapanji arrebentaram.dois bons lives k prometem arrasar.

tenho a destacar o chill out muito belo ,parabens a PARALELL VISION continuem meninas.

pena o ppl nao ter aderido muito mas kem teve na festa fez justiça ao povo portugues.

 

sempre a rasgar dancing.gifdancing.gifdancing.gifdancing.gifdancing.gif

 

 

FORÇA BLISSFULL

 

ABRAÇO

 

NAMASTE

 

:)))

Link to comment
Share on other sites

:heart: ADOREI !!!

 

Foi uma bela festa, nao vi stresses, nem mitras, nem nada disso, esteve muito bom ambiente.

E viva o belo sol que apareceu logo de manha para nos aquecer :dancing:

 

Os israelitas arrebentaram mesmo, brutaaaaaaaall !!!!

Acho que fiquei apaixonada por eles todos :wub: ahahaha

 

 

Thanks Blissfull. Estao de parabens.

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Até a ASAE esteve presente para espalhar as suas BLISSFULL VIBES perante os presentes :flower::rolleyes: o resultado não deve ter sido muito agradavel..digo eu :dancing: keep blissfull :please:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

Boas psyppl, antes de + agradecemos a todos pela vossa presença e espirito de festa.

 

Apesar de termos feito tudo em conformidade, termos contratado ambulancia e gnr e termos tido vistoria da camara a qual foi positiva, tivemos a visita da ASAE a qual não afectou a festa nem a nós enquanto organização uma vez que tinhamos tudo legal, o pior foi a mega operação stop efectuada pela GNR que recebia as pessoas na rotunda de serra d'el rei de G3 em punho... nós pagamos impostos para estes senhores andarem atrás do filho da vizinha q vai para um festa se divertir em vez de andarem atrás de criminosos...

 

Verdadeiros criminosos são aqueles que se fartaram de enviar mails anónimos para camara municipal, asae, gnr e afins, os quais não percebem que assim só estragam o trance e qualquer dia não se pode fazer festas outdoor por causa destas pequenices...!!!

 

Os Lives partiram a loiça, e Panayota surpreendeu pela positiva, foi mesmo POWER!!! :)

 

No final ainda houve 1h de Technodrome vs Panayota vs Dapanji vs Dni pq tavam a curtir mt a festa e com pica pra meter o ppl a dançar ainda mais hehe

 

Muitos sorrisos no dancefloor, era tudo a mostrar o dentinho hehe :D

 

Espero que tenham curtido, a próxima será ainda melhor.

 

Hugz :)

Link to comment
Share on other sites

Boas psyppl, antes de + agradecemos a todos pela vossa presença e espirito de festa.

 

Apesar de termos feito tudo em conformidade, termos contratado ambulancia e gnr e termos tido vistoria da camara a qual foi positiva, tivemos a visita da ASAE a qual não afectou a festa nem a nós enquanto organização uma vez que tinhamos tudo legal, o pior foi a mega operação stop efectuada pela GNR que recebia as pessoas na rotunda de serra d'el rei de G3 em punho... nós pagamos impostos para estes senhores andarem atrás do filho da vizinha q vai para um festa se divertir em vez de andarem atrás de criminosos...

 

Verdadeiros criminosos são aqueles que se fartaram de enviar mails anónimos para camara municipal, asae, gnr e afins, os quais não percebem que assim só estragam o trance e qualquer dia não se pode fazer festas outdoor por causa destas pequenices...!!!

 

Os Lives partiram a loiça, e Panayota surpreendeu pela positiva, foi mesmo POWER!!! :)

 

No final ainda houve 1h de Technodrome vs Panayota vs Dapanji vs Dni pq tavam a curtir mt a festa e com pica pra meter o ppl a dançar ainda mais hehe

 

Muitos sorrisos no dancefloor, era tudo a mostrar o dentinho hehe :D

 

Espero que tenham curtido, a próxima será ainda melhor.

 

Hugz :)

podes ker Panayota partiu td :yahoo: a festa estava mt boa.é pena essas merdas k tas a dizer...k ninguem acaba por saber..,

mas estava mt bom.

 

ha para a procima tens k por seta maiors :diablo:

 

ate dia 1 abril

Link to comment
Share on other sites

Boas psyppl, antes de + agradecemos a todos pela vossa presença e espirito de festa.

 

Apesar de termos feito tudo em conformidade, termos contratado ambulancia e gnr e termos tido vistoria da camara a qual foi positiva, tivemos a visita da ASAE a qual não afectou a festa nem a nós enquanto organização uma vez que tinhamos tudo legal, o pior foi a mega operação stop efectuada pela GNR que recebia as pessoas na rotunda de serra d'el rei de G3 em punho... nós pagamos impostos para estes senhores andarem atrás do filho da vizinha q vai para um festa se divertir em vez de andarem atrás de criminosos...

 

Verdadeiros criminosos são aqueles que se fartaram de enviar mails anónimos para camara municipal, asae, gnr e afins, os quais não percebem que assim só estragam o trance e qualquer dia não se pode fazer festas outdoor por causa destas pequenices...!!!

 

Os Lives partiram a loiça, e Panayota surpreendeu pela positiva, foi mesmo POWER!!! :)

 

No final ainda houve 1h de Technodrome vs Panayota vs Dapanji vs Dni pq tavam a curtir mt a festa e com pica pra meter o ppl a dançar ainda mais hehe

 

Muitos sorrisos no dancefloor, era tudo a mostrar o dentinho hehe :D

 

Espero que tenham curtido, a próxima será ainda melhor.

 

Hugz :)

podes ker Panayota partiu td :yahoo: a festa estava mt boa.é pena essas merdas k tas a dizer...k ninguem acaba por saber..,

mas estava mt bom.

 

ha para a procima tens k por seta maiors :diablo:

 

ate dia 1 abril

 

 

a pois pois, foi mesmo bruuuutaaaallll, os israelitas estao de parabens tirando toxic q nao anda la com um estilo q seja minha onda, mais enfim boa qualidade , bons PA, bom publico e dancava bueeeeee e via sorriso na cara de todos, e principalmente os amigos todos que lá estavam, queria desde já agradecer a BLISSFUL (hugo), JA LHE DESTE, parabens e mto obrigado poor tudo, eu sei q podia ter sido melhor pelo fato de nao haver la o publico esperado, mais enfim a festa correu tudo do melhor, e penso q mta gente pensa o mesmo q eu, hugo, SIGAAAAAAAAAAAAA PA PROXIMA, PARABENS!

 

Blissful em altas...

 

obs: as pessoas q dizem aki no forum que foi isso e akilo, nao estavam na festa, intao ai deixo minhas duvidas, abraxo a todos e BIG RESPECT!

 

VIDEOS DE TECHNODROME VS D.N.I VS DAPANJI VS PANAYOTA, ESTARAO LOGO LOGO AKI NO LINK... http://www.youtube.com/user/dniliveact

FOTOS DA FESTA VÃO ESTAR TODAS AKI: http://www.myspace.com/dnimusics

 

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :smokinggun::dancing:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

apenas para te dizer que muita má onda na festa!!! desde ninjas a praticar as suas artes!!!!!! e para a proxima mete açaime aos cãozinhos de guarda e mais tens que ter respeito pelas pessoas em que acbou tudo de repente foi mais do estilo mete-te no carro vai conduzir com essa broa e muito bom para alguem ter um acidente mas enfim de resto posso te dar os parabens som brutal e o grupo estava lá!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Até a ASAE esteve presente para espalhar as suas BLISSFULL VIBES perante os presentes :flower::rolleyes: o resultado não deve ter sido muito agradavel..digo eu :dancing: keep blissfull :please:

Já repararam que este senhor, tece sempre comentários em relacao aos aspectos legais das festas, e sempre mto bem informado..das duas uma ou faz festas ou entao trata-se de uma pessoa que se importa com o futuro das produtoras em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

ahahahahahahaha

BRUTAL...AZAR PARA KEM TEVE OS STRESS

O MULA VAI BXCULA FOSTE O MELHOR K TOCOU NA FESTA....DA PROXIMA TAMOS LA OUTRA VEZ...

MITRAS??????AH TEEM RAZAO TAVAM LA OS SEGURANÇAS..... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Foi ganda festarola sim senhor... Eu cheguei a ver 2/3 stresses... Nada por ai alem, mas sempre feio de ver em festas... Em relação ao que se fala ai, de e-mails anonimos para gnrs, asae e afins, nao me admirava nada, pois ja vi que a blissful (nao percebo bem porque) tem uma data de "haters" bem aziados... Se foi realmente por causa deles que houve a operação stop, entao espero que o karma faça o que tem a fazer, pois à pála disso, tenho conhecidos em situaçoes menos agradaveis... Mas ha mais marés que marinheiros...

Em relacao ao som, quanto ao dark nao me manifesto, pois nao é a minha onda, mas de dia foi muita bom! Toxic foi unica a desilusão... De resto, todos os outros fizeram um granda pandam... Sempre em altas nakele dancefloor! Nao curti o facto do dancefloor estar cheio de lama la no centro e po lado direito, impossivel de bater o pé decentemente. O que vale é que o lado esquerdo tava mesmo ao meu gosto! :dancing:

Como sempre, nao curti da lixeira gerada pela multidao, continua a faltar muito civismo neste aspecto aos portugueses... É uma vergonha ver o pessoal com o caixote a dois metros e a mandar o lixo para o chão... Outro aspecto muita mau, foi o facto de acabarem com o som e passado 10 segundos ter um segurança ao meu lado a mandar-me evacuar o recinto... Depois, o pessoal no carro a acalmar as mocas e vem outro segurança dizer que tinha-mos que sair dali "para entregar o terreno aos senhores"... É granda má onda obrigar o pessoal que acabou de sair do dancefloor e que esta com grande cabeção a conduzir... Espero que não repitam este erro, porque para alguns pode acabar mesmo muito mal... De qualque maneira, foi granda festao...

Link to comment
Share on other sites

Boas psyppl, antes de + agradecemos a todos pela vossa presença e espirito de festa.

 

Apesar de termos feito tudo em conformidade, termos contratado ambulancia e gnr e termos tido vistoria da camara a qual foi positiva, tivemos a visita da ASAE a qual não afectou a festa nem a nós enquanto organização uma vez que tinhamos tudo legal, o pior foi a mega operação stop efectuada pela GNR que recebia as pessoas na rotunda de serra d'el rei de G3 em punho... nós pagamos impostos para estes senhores andarem atrás do filho da vizinha q vai para um festa se divertir em vez de andarem atrás de criminosos...

 

Verdadeiros criminosos são aqueles que se fartaram de enviar mails anónimos para camara municipal, asae, gnr e afins, os quais não percebem que assim só estragam o trance e qualquer dia não se pode fazer festas outdoor por causa destas pequenices...!!!

 

Os Lives partiram a loiça, e Panayota surpreendeu pela positiva, foi mesmo POWER!!! :)

 

No final ainda houve 1h de Technodrome vs Panayota vs Dapanji vs Dni pq tavam a curtir mt a festa e com pica pra meter o ppl a dançar ainda mais hehe

 

Muitos sorrisos no dancefloor, era tudo a mostrar o dentinho hehe :D

 

Espero que tenham curtido, a próxima será ainda melhor.

 

Hugz :)

 

 

como é que era impossivel nao rir durante o dia? com aquele som malandreco aqueals horas é impossivel. eu ainda estou la, até m arrepio a escrever isto pq era tao bom ainda la estar. parabens, muito a serio. por acaso n sabia que tinham andado a revistar os carros, eu por acaso n vi nada, so os vi la dentro mas n vi nada a passar-se. muito boa gente, nesta festa posso dizer, eu conheci muito boa gente

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

boas amigos!!!

1º parabens á blissful mais uma vez (hugo ja lhe deste).

grd spot, grd som (pelo menos á noite, ké oke me puxa!!), simpatia nas meninas das senhas, respeito pelas pessoas na fila do bar apesar de bar aberto, nao vi nem 1 stress (secalhar pk fujo desses filmes,nao sei...) tudo 5*.

quanto á bofia, vi os la dentro mas nao vi a revistar nada.

ate os seguranças me pareceram boa onda, mas como eu tb ja disse, so to la pa me divertir e kdo vejo mas ondas vo pelo caminho mais longe so para nao ter de levar k nada disso.

apesar de ANKUR nao ter ido (e tinham já avisado essa situação antes) tivemos la o nosso amigo mula (mekanical mind) e mulex caraio... dass é memo a moer brita ahahahah demais!!!

depois o claw, pa kem gosta dakele darkpsy com menos bpms mas carregado de ambiance escurinho, estava lá! eu adorei memo ouvir akilo!!

depois o mano adolfo... caraio... tu brinkas kagente pah... akela cena a andar pa tras e depois pa frt, mais devagar e mais depressa partiu-me a tolinha toda ahahah demais tb!!

mettapax é oke se espera ja, bom som tb.

depois k me desculpem os irsjaelitas fãns mas a mim ká nao me entra... é tudo mto igual desculpem!

vi me embora la pa hora de almoço + - com o sentimento de ter curtido milhões em mais uma festa da blissful e ainda bem... pk nao iria curtir nada a cena dos seguranças numa festa tarem a mandar o ppl embora de repente!

esperam-se mais e melhores mrº hugo!!!

se me lembrar de mais alguma coisa ca heide vir postar ehehe

botaaaaaaaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ahahahahahahaha

BRUTAL...AZAR PARA KEM TEVE OS STRESS

O MULA VAI BXCULA FOSTE O MELHOR K TOCOU NA FESTA....DA PROXIMA TAMOS LA OUTRA VEZ...

MITRAS??????AH TEEM RAZAO TAVAM LA OS SEGURANÇAS..... :smokinggun:

 

 

ja lhe deste eheheh

abraçao pra ti ainda bem k gostaste :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

festa mt boa.. grande ambiente.. ao contrario do qe dizem... :gap::tintol::dance2::dance4::dancing::smokinggun:

 

de facto ha uns poucos q gostam mt de falar mal e tentar deitar abaixo mas o q e certo e q kem vai as nossas festas curte um molho e nem a ASAE nos fecha a festa!!! ;)

 

o tempo e energia q gastam a falar mal investiam a tentar fazer melhor, isso é q era de Homem!!! ;)

 

concentramo-nos no nosso trabalho e n no dos outros e procuramos sempre fazer o melhor possivel, como tal deixamos o nosso trabalho falar por nós, o resto é conversa!!!

 

sigaaaaaaaaaaa :D

Link to comment
Share on other sites

eu gostei mt de technodrome, panayota, toxic e dapanji... :) o magnodum estaVA a rebentar c o dancefloor qd foi surpreendido pela ASAE... por acaso tinha levado os meus cds p a festa e fui tocar... foi granda ma onda.... viram os meus cds todos, e eu tinha 4 q nao eram originais, foi um grande filme! o cota vira se para mim: "qual é a sua função aqui na festa?" e eu: " Sou amiga do DJ" lol... o gajo fodeu me a cabeça por ter aqueles cds e devolveu me a case..tb lhe disse q tinha os originais em casa..passado uma beca chegou o mula, e tumba! levou c eles pkausa de uns cds, qd nem sequer ia tocar dj set.... grandes filhos da mae.... n deixam uma pessoa andar descansada, daqui para a frente vou ter mais cuidado, e ganhei bastante medo.. sao 80€ por cada cd pirateado, de multa... é muito dinheirooooo! q medo

 

bom, voltando à festa, eu curti mt estar c o povo, matar saudades e curti o tocar c o Aten, ate pq o menino fazia anos, e tb andava irritada, mal toquei nos cdjs fikei logo de bom humor... :P

 

Qt a porrada e na na na...ouvi falar mas nao vi nada...mas eh verdade q desta x a equipa de segurança se esticou uma beca, vi um conhecido meu mm esmurrado e um dos seguranças ameaçou-me, se bem q acabou por me pedir dscp dps... eh um pc a mania q mandam, q sao maus..nao sei, mas normalmente aquela equipa se segurança costuma de ser mt boa....

 

a decor do chill estava brutal, adorei o chill toda a noite e ate durante o dia..parabens! eu quero uma borboleta daquelas pa mim :P

 

:party: então e qd eh a proxima?

 

:dance:

Link to comment
Share on other sites

eu gostei mt de technodrome, panayota, toxic e dapanji... :) o magnodum estaVA a rebentar c o dancefloor qd foi surpreendido pela ASAE... por acaso tinha levado os meus cds p a festa e fui tocar... foi granda ma onda.... viram os meus cds todos, e eu tinha 4 q nao eram originais, foi um grande filme! o cota vira se para mim: "qual é a sua função aqui na festa?" e eu: " Sou amiga do DJ" lol... o gajo fodeu me a cabeça por ter aqueles cds e devolveu me a case..tb lhe disse q tinha os originais em casa..passado uma beca chegou o mula, e tumba! levou c eles pkausa de uns cds, qd nem sequer ia tocar dj set.... grandes filhos da mae.... n deixam uma pessoa andar descansada, daqui para a frente vou ter mais cuidado, e ganhei bastante medo.. sao 80€ por cada cd pirateado, de multa... é muito dinheirooooo! q medo

 

Isso é fácil de resolver: compras cds que já não tens que ter medo ! Não é por te conhecer que te vou dar uma palmadinha nas costas neste assunto... Sinceramente, podiam ser todos canados pela ASAE para ver se aprendem a lição e deixam de uma vez por todas de ter a mania que são djs... Se o querem realmente ser, invistam ($$$) e legalizem-se que acabam logo os vossos medos.

 

Granda má onda da ASAE andarem atrás de ilegalidades e fugas aos impostos !! :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Isso é fácil de resolver: compras cds que já não tens que ter medo ! Não é por te conhecer que te vou dar uma palmadinha nas costas neste assunto... Sinceramente, podiam ser todos canados pela ASAE para ver se aprendem a lição e deixam de uma vez por todas de ter a mania que são djs... Se o querem realmente ser, invistam ($$$) e legalizem-se que acabam logo os vossos medos.

 

Granda má onda da ASAE andarem atrás de ilegalidades e fugas aos impostos !! :gap:

 

 

á pois ... +2 :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Isso da ASAE é bue relativo..

Tão e se eu lhes disser que são promos/unreleased por exemplo ?

Eles vão mesmo dizer: - Ah, nepia isso foi editado pela UltraVision Records. (publicdade oh DNI :D) :gap: sabem la eles..

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Isso da ASAE é bue relativo..

Tão e se eu lhes disser que são promos/unreleased por exemplo ?

Eles vão mesmo dizer: - Ah, nepia isso foi editado pela UltraVision Records. (publicdade oh DNI biggrin.gif) gap2.gif sabem la eles..

 

 

Pela lei são apreendidos os cd´s e aplicada a multa respectiva.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Isso da ASAE é bue relativo..

Tão e se eu lhes disser que são promos/unreleased por exemplo ?

Eles vão mesmo dizer: - Ah, nepia isso foi editado pela UltraVision Records. (publicdade oh DNI :D) :gap: sabem la eles..

Segundo a lei, não podes tocar UNR ! Ainda que sejas tu o criador dessas faixas, não podes tocar caso esteja gravado em cds. No caso do pc, julgo que se aplica a mesma lei. A diferença é que deverás ter contigo as facturas relativamente aos softwares que utilizas... O mesmo se aplica a quando sacas músicas da internet (compradas) e as vais tocar ao vivo. Deverás estar sempre acompanhado das respectivas facturas.

 

Agora, como nunca estive em nenhuma situação do género, não faço ideia se te verificam o número de faixas que tens gravadas e comparam com o número de faixas que tens na factura, ou como eles avaliam isso... Devido a essas lacunas da lei, e por a mesma ainda não ser completamente clara, é que continuo a preferir comprar os meus disquinhos com capinha e caixinha tudos jolis ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isso da ASAE é bue relativo..

Tão e se eu lhes disser que são promos/unreleased por exemplo ?

Eles vão mesmo dizer: - Ah, nepia isso foi editado pela UltraVision Records. (publicdade oh DNI :D) :gap: sabem la eles..

Segundo a lei, não podes tocar UNR ! Ainda que sejas tu o criador dessas faixas, não podes tocar caso esteja gravado em cds. No caso do pc, julgo que se aplica a mesma lei. A diferença é que deverás ter contigo as facturas relativamente aos softwares que utilizas... O mesmo se aplica a quando sacas músicas da internet (compradas) e as vais tocar ao vivo. Deverás estar sempre acompanhado das respectivas facturas.

 

Agora, como nunca estive em nenhuma situação do género, não faço ideia se te verificam o número de faixas que tens gravadas e comparam com o número de faixas que tens na factura, ou como eles avaliam isso... Devido a essas lacunas da lei, e por a mesma ainda não ser completamente clara, é que continuo a preferir comprar os meus disquinhos com capinha e caixinha tudos jolis ! :lol:

 

 

Eu ja fui e mostrei as facturas. Eles comprovaram 3 ou 4 musicas mas não analisarem ao promenor.

 

Abr

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas psyppl, antes de + agradecemos a todos pela vossa presença e espirito de festa.

 

Apesar de termos feito tudo em conformidade, termos contratado ambulancia e gnr e termos tido vistoria da camara a qual foi positiva, tivemos a visita da ASAE a qual não afectou a festa nem a nós enquanto organização uma vez que tinhamos tudo legal, o pior foi a mega operação stop efectuada pela GNR que recebia as pessoas na rotunda de serra d'el rei de G3 em punho... nós pagamos impostos para estes senhores andarem atrás do filho da vizinha q vai para um festa se divertir em vez de andarem atrás de criminosos...

 

Verdadeiros criminosos são aqueles que se fartaram de enviar mails anónimos para camara municipal, asae, gnr e afins, os quais não percebem que assim só estragam o trance e qualquer dia não se pode fazer festas outdoor por causa destas pequenices...!!!

 

Os Lives partiram a loiça, e Panayota surpreendeu pela positiva, foi mesmo POWER!!! :)

 

No final ainda houve 1h de Technodrome vs Panayota vs Dapanji vs Dni pq tavam a curtir mt a festa e com pica pra meter o ppl a dançar ainda mais hehe

 

Muitos sorrisos no dancefloor, era tudo a mostrar o dentinho hehe :D

 

Espero que tenham curtido, a próxima será ainda melhor.

 

Hugz :)

 

 

Disseste Tudo rapaz, granda galo que foi, não esquecendo da intimidação que foi ser recebido de shotgun em punho, ou g3 ou raio que o parta...

Ainda por cima fomos gozados a grande pela suposta 'autoridade', que abusou da nossa boa vontade e simpatia. Um maninho aqui do forum ate foi multado por tirar o cinto de segurança para falar com o freak do bófia.

 

É dificil nestas condições chegar a uma festa e ter vontade de curtir, mas enfim, a culpa não foi vossa, mas a mim estragou-me a festa e o espirito...

 

Abraço!

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!