Jump to content
×
×
  • Create New...

PARTY MACHINE THE RED LINE - SEXTA 5 MARÇO 2010


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

entao ninguem fala desta - deve ter tado ás moscas digo eu

 

rendeu ou nem por isso

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do live de Kompulse, que não conhecia, do set do mixtec, de algumas de riktam & bansi (tocaram só quase coisas novas) e para finalizar acho que o toca e ratsko tiveram à altura, seguindo por um caminho mais progressivo e melódico.

Não foi uma grande enchente mas mesmo assim ficou uma casa bastante composta.

Thumbs up, party machine!!wink.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Boa festa pa começar o fim de semana em grande, bom ambiente e gostei de todas as actuações, mesmo assim acho k morreu um bocadinho por causa do spot ser um bocadinho buraco..fora isso, 5 estrelas! Parabéns Party Machine, venha a próxima :D

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do live de Kompulse, que não conhecia, do set do mixtec, de algumas de riktam & bansi (tocaram só quase coisas novas) e para finalizar acho que o toca e ratsko tiveram à altura, seguindo por um caminho mais progressivo e melódico.

Não foi uma grande enchente mas mesmo assim ficou uma casa bastante composta.

Thumbs up, party machine!!wink.gif

 

Obrigada Diogo, gostei imenso do teu set tb...eu disse-te, axo eu. :)

 

Kompulse mtooo bom, foi uma supresa para mta gente sem duvida e vams continuar a apostar neste projecto; nota-se que é som produzido por kem sabe o que faz e se existem artistas k merecem pisar mais palcos de festas grdes : aqui estão!

 

A noite começou bem com um set xeio de novidades do Diogo que se adaptou ao estilo mais prog house da noite e fez um trabalho exemplar...o line up contou a historia perfeita e após Kompulse, ouvimos mais um set energetico com uma selecção que me agrada imenso do Mixtec e dançámos e akecemos para Riktam & Bansi k subiram ao palco xeios de som novo e braços no ar. Adorei o live, kero mais! O Rastko e o Toka ofereceram um presente á Party Machine e fizeram pela primeira vez em Portugal um dj set de progressivo e fexaram em xave de ouro o Espaço 2010.

 

O Vj Washed passou a ser o nosso vj favorito e se poder , conto sempre com ele pois faz um excelente trabalho. o Espaço 2010...é um work in progress, as obras estão a andar mas o espaço ainda nao está no seu potencial máximo, vai continuar a melhorar, desejo mto boa sorte para os gerentes do local pois tem potencial para se transformar num excelente spot para fazer estes eventos mais undeground na cidade.

 

Ambiente cinco estrelas,nao houve enchente mas tb nao houveram moscas , houve uma bela festa, obrigada a todos! Voltamos em Maio aos clubs e talvez ainda em Março com algo mais privado. :)

Link to comment
Share on other sites

Aeixx!!

 

Boa festa sim sr, boa musica all night longgy!!

 

Gostei de kompulse que n conhecia e tal. Mixtec a partir c mt groove. E claro R&B foi o delírio... contarei 16 musicas no Live e quase todas novas cm o Diogo referiu... mas auge foi a Gamma goblins RMX e a ultima a Wall-E!!! Bom o Diogo n cheguei a ver pk me atrasei devido ao terrível temporal!!!!!

 

Nota negativa para o Espaço 2010... que sitio tao arraialeiro!!!

 

Party machine esperamos pelo próxima entonces!!!

 

Abreijos

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Gostei tanto desta,Party machine mais uma vez a surprender :D ,tive tanta pena de nao ouvir o Diogo e os Kompulse mas sao muito bons e ainda vam dar muito que falar,profissionalismo é o que nao lhes falta ;) cheguei estava Mixtec a bombar como sempre,mas o ponto alto da festa foi mesmo os RIKTAM & BANSI, bom demais cara mesmo muito bommmmmm,quero mais, tudo em altas ;) Rastko e o Toka também estiveram muito bem e terminaram a festa da melhor maneira!!!

Ambiente do melhor,nao foi aquela enchente mas esteve bem composto,Party machine fico aguardar entao a private partyyyy em março senao ate maio :give_heart::give_heart::give_heart:

 

Aqui fica um video de RIKTAM & BANSI :dancing::dancing::dancing:

 

http://www.youtube.com/watch?v=f2ceuMw-6Hk

Link to comment
Share on other sites

Aeixx!!

 

Boa festa sim sr, boa musica all night longgy!!

 

Gostei de kompulse que n conhecia e tal. Mixtec a partir c mt groove. E claro R&B foi o delírio... contarei 16 musicas no Live e quase todas novas cm o Diogo referiu... mas auge foi a Gamma goblins RMX e a ultima a Wall-E!!! Bom o Diogo n cheguei a ver pk me atrasei devido ao terrível temporal!!!!!

 

Nota negativa para o Espaço 2010... que sitio tao arraialeiro!!!

 

Party machine esperamos pelo próxima entonces!!!

 

Abreijos

 

 

Esse remix da Gamma Goblins é qualquer coisa. A sally dollaly já o tinha passado no freedom e na festa no Domus. Muito bom mesmo.

 

Tive pena de não ir a esta festa mas fiquei em casa a descansar.

 

Kompulse já os tinha ouvido à uns 4 anos atrás em Setubal e gostei muito. Com certeza que evoluiram bastante.

 

Keep on!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Aeixx!!

 

Boa festa sim sr, boa musica all night longgy!!

 

Gostei de kompulse que n conhecia e tal. Mixtec a partir c mt groove. E claro R&B foi o delírio... contarei 16 musicas no Live e quase todas novas cm o Diogo referiu... mas auge foi a Gamma goblins RMX e a ultima a Wall-E!!! Bom o Diogo n cheguei a ver pk me atrasei devido ao terrível temporal!!!!!

 

Nota negativa para o Espaço 2010... que sitio tao arraialeiro!!!

 

Party machine esperamos pelo próxima entonces!!!

 

Abreijos

 

 

Esse remix da Gamma Goblins é qualquer coisa. A sally dollaly já o tinha passado no freedom e na festa no Domus. Muito bom mesmo.

 

Tive pena de não ir a esta festa mas fiquei em casa a descansar.

 

Kompulse já os tinha ouvido à uns 4 anos atrás em Setubal e gostei muito. Com certeza que evoluiram bastante.

 

Keep on!

Descansar manoo com um festão destes???Foi bom demaisssss,devias ter vindo :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Aeixx!!

 

Boa festa sim sr, boa musica all night longgy!!

 

Gostei de kompulse que n conhecia e tal. Mixtec a partir c mt groove. E claro R&B foi o delírio... contarei 16 musicas no Live e quase todas novas cm o Diogo referiu... mas auge foi a Gamma goblins RMX e a ultima a Wall-E!!! Bom o Diogo n cheguei a ver pk me atrasei devido ao terrível temporal!!!!!

 

Nota negativa para o Espaço 2010... que sitio tao arraialeiro!!!

 

Party machine esperamos pelo próxima entonces!!!

 

Abreijos

 

 

Esse remix da Gamma Goblins é qualquer coisa. A sally dollaly já o tinha passado no freedom e na festa no Domus. Muito bom mesmo.

 

Tive pena de não ir a esta festa mas fiquei em casa a descansar.

 

Kompulse já os tinha ouvido à uns 4 anos atrás em Setubal e gostei muito. Com certeza que evoluiram bastante.

 

Keep on!

Descansar manoo com um festão destes???Foi bom demaisssss,devias ter vindo :dancing:

 

 

ehehehe.tive pena mesmo mas fui tocar no dia antes e fui de directa para o trabalho. Tava todo partido :). Fica para a próxima!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do live de Kompulse, que não conhecia, do set do mixtec, de algumas de riktam & bansi (tocaram só quase coisas novas) e para finalizar acho que o toca e ratsko tiveram à altura, seguindo por um caminho mais progressivo e melódico.

Não foi uma grande enchente mas mesmo assim ficou uma casa bastante composta.

Thumbs up, party machine!!wink.gif

 

Obrigada Diogo, gostei imenso do teu set tb...eu disse-te, axo eu. :)

 

Kompulse mtooo bom, foi uma supresa para mta gente sem duvida e vams continuar a apostar neste projecto; nota-se que é som produzido por kem sabe o que faz e se existem artistas k merecem pisar mais palcos de festas grdes : aqui estão!

 

A noite começou bem com um set xeio de novidades do Diogo que se adaptou ao estilo mais prog house da noite e fez um trabalho exemplar...o line up contou a historia perfeita e após Kompulse, ouvimos mais um set energetico com uma selecção que me agrada imenso do Mixtec e dançámos e akecemos para Riktam & Bansi k subiram ao palco xeios de som novo e braços no ar. Adorei o live, kero mais! O Rastko e o Toka ofereceram um presente á Party Machine e fizeram pela primeira vez em Portugal um dj set de progressivo e fexaram em xave de ouro o Espaço 2010.

 

O Vj Washed passou a ser o nosso vj favorito e se poder , conto sempre com ele pois faz um excelente trabalho. o Espaço 2010...é um work in progress, as obras estão a andar mas o espaço ainda nao está no seu potencial máximo, vai continuar a melhorar, desejo mto boa sorte para os gerentes do local pois tem potencial para se transformar num excelente spot para fazer estes eventos mais undeground na cidade.

 

Ambiente cinco estrelas,nao houve enchente mas tb nao houveram moscas , houve uma bela festa, obrigada a todos! Voltamos em Maio aos clubs e talvez ainda em Março com algo mais privado. :)

 

Mt obrigado pela oportunidade mais uma vex, mts parabéns mais uma grande festa da party machine. O local é mt bom para festas só axo que deveriam a proveitar aquelas paredes para projecção e davam logo outro dinamismo ao espaço. De resto tudo impecável :)

 

Até ao próximo festão...

 

__________________________________

 

www.myspace.com/vjwashed

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!