Jump to content
×
×
  • Create New...

shape shifting


Recommended Posts

muito boas tardes a todos!

este é o meu primeiro topico, nunca o fiz pq nunca tive nda q o justificasse com agr, é dificil de explicar e entender o q vo expor neste topico, porque nem eu sei bem, andei a informar-me e em conversas com amigos, sobre este assunto assombroso/arrepiante (sei la), e nao muito "desvendado" na nossa sociedade, pelas obvias razoes.

pesquisem sobre "shape shifting", "illuminati shape shifting".

muito muito por alto, e tirando as minhas ilaçoes claro, trata-se da conhecida "new order" daqeles que querem controlar TUDO!

Nao vos posso assegurar da veracidade dos videos, mas dps de algums pesquisas, e ajuda de alguns documantarios (david icke...), a cortina começa a descer e estes esquemas completamente surreais, sao desvendados e estudados.

Nao me quero tar a alargar muito mais!

deixo-vos alguns videos,e o resto pesquisem e informem-se, como o entenderem..

 

http://www.youtube.com/watch?v=Qj8741m2jLc

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=L6Jmqm-QusU

 

 

ah muitos mais videos e documentos interessante que podem consultar, isto é surreal!

espero ter passado algum conhecimento..

TA NA HORA DE ACORDAR, FDX, NAO FAZEMOS PUTA DE IDEIA DO Q SE ANDA A PASSAR!

 

cumprimentos a todos!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de parecer uma das historias mais fantasticas k ja ouvi na minha vida, é um assunto k tnho tntado informar dentro das minhas possibilidades (internet e livros), e o que é um facto, é este investigador que vem referido no topico em causa, david icke, dedicou mais de 15 anos da sua vida a tentar descobrir quem eram as pessoas k controlavam o mundo, porque exa questão penso k esteja aos olhos d tdos, s alguem pensa o contrario n kro d maneira nenhuma ofende-lo. mas para mim é, obvio, e inumeras pessoas estão neste momento a começar a investigar e por consequencia a defende-lo. o que este senhor de naturalidade britanica nos vem "acrescentar",é que os mesmos senhores que nos controlado não por humanos mas sim por uma especie hibrida, ou seja, um cruzamento entre reptilianos extraterrestes e os supostos seres humanos da altura. Nesta altura ja devem tar a pnsar: "xau, ganda sinopse de um filme klker k ta para sair", mas não, Icke consegue argumentar e apresenta provas desta mesma historia. mais do que ixu em 1999 ele entrevista Credo Mutwa, um shaman, como e conhecido por mts de nacionalida sul africana que lhe conta exactament a msm historia. Uma historia que se realmente acreditarmos que é verdade, temos k ficar preokupados pois s apenas um pekeno numero é k sabe da verdadeira historia sobre nos e o nosso planeta, penso k seria logico a proteção com o fim da prezervação das nossas verdadeiras raizes e ligação c o universo. o k ao inicio começou por ser motivo de imensa chacota, revelou-se mais tarde apoiado por um vasto grupo de pessoas por tdo o mundo. Foi lhe chamado mts nomes, mas os anos passaram e as suas palestras comexaram a pouco e pouco a serem apoiados por cientistas, fisicos, matematicos, professores universitarios. penso k a informação k ele nos transmite apesar de parecer chocante e irrealista deve ser escutada nem k seja para analise pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Para começar quem pensa que está a ver alguma coisa séria na cnn que acorde. É uma autentica palhaçada de ilusões.. Também é por isso que não se importa o lixo todo para Portugal.

 

Depois há pessoas com os dentes um bocado diferentes, obviamente que os podem mandar afiar, mas se queres saber se estas pessoas são diferentes de ti, são. O que vai na cabeça deles é um bocado fora da imaginação convencional, mas também temos criminosos em Portugal...

 

Depois, a única forma de ter algum conhecimento é investigar a fundo, tentar separar a ilusão que é publicitada do que pode ser visto por quem lá passou.

Obviamente que o conhecimento não está no sistema de corrupção, apenas um pouco no sistema de controlo, e o resto, está mesmo dentro de nós, é só abrir os olhos..

 

Obviamente as pessoas lutam as guerras porque não sabem que vão ser levadas para o "severed garden".

Keynesianismo Militar... Controlo geográfico, controlo do pensamento, da informação ... controlo pelos Control Freaks... ..

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

sim concordo ctg quando dizes que temos tb muitos criminosos em portugal, mas nao sao esses que controlam tudo, esses crimonosos tb sao controlados, com o que nos depara-mos aqui sao com factos que nos levam a crer que realmente existe mais alguma coisa, uma especie de superior inteligencia que consegue engendrar todos estes mecanismos de controlo de mente. que aos poucos e poucos foi sendo "injectado" na sociedade sem que a maioria o questionasse. se forem pesquisar sobre este tipo de assuntos iram aparecer factos macabros relacionados com satanismo praticado pelos mais influentes mandatarios, e é este conhecimento e estes rituais que vao sendo transmitidos ao longo de milhares de anos dentro desta seita(illuminati), se é q se pode chamar de seita. eles vao deixando rasto, umas pistas como estao presentes. é reparar em escrituras, gravuras dos tempos dos maias por exemplo. Há algo de muito grave que esta para acontecer, será o 2012? será que aos poucos e poucos vao destruindo tudo e so subrevive o mais forte,aqele que consegue perceber e sair deste "matrix" a tempo?

bem nao sei, so sei que isto me deixa muito intrigado e curioso...

:splat:

Link to comment
Share on other sites

Calma, vocês estão a interpretar esta teoria da forma errada.

Segundo David Icke, os tais "shapeshifters" não são formas nem humanas, nem físicas. Não é propriamente tipo filme de ficção em que há pessoas disfarçadas. O que ele defende é a existência de entidades etéreas que controlam humanos.

 

Se calhar essa parte eu já considero um bocado viajar na maionese, mas tudo o resto que o David explica tem uma boa fundamentação e é um bom exercício para se fazer. Além do mais, são boas aulas de história.

 

Vou deixar aqui o primeiro vídeo de uma série, onde ele fala para uma plateia sobre todos estes assuntos. Espero que gostem.

 

http://www.youtube.com/watch?v=SQl1umch2IU

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

http://www.youtube.com/watch?v=TidD_MnrfHI&feature=related

 

do que eu li, ele fala de "shape shifting" que sim, funciona fisicamente, segundo o que ele explica (reptillians agenda) os "senhores" daquelas linhagens de reis, governantes (...) tinham e teem o poder de se mudar fisicamente, na nossa realidade, pessoas, quando fecham as portas repteis.

isto tudo é muito mais complexo do que escrevi aqui, claro.

mas conseguem muita informaçao pela net!

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

É de rir pensar nestas histórias dos repteis que governam e fazem governar o mundo, é por estas é que depois aparecem as teorias da conspiração...

Almeida Santos têm um livro que se não me engano chama-se "que nova ordem mundial" sem repteis, óbviamente este socialista fabista retirado descreve e chega mesmo a dizer nas suas ultimas páginas (creio) que o objectivo é a unificação mundial do socialismo sob a forma de um governo, um banco, uma unificação militar etc...creio também que esta nova ordem mundial é a mesma a que me refiro assim como muitos, senão era muita coincidência o uentão quando são eles é verdade quando são outros a falar é conspiração....

De lembrar que estamos a falar num senhor que todos nós conhecemos e que não têm medo de escrever um livro daqueles porque sabe que a maioria não o vai ler, eles falam abertamente sobre a nova ordem mundial, usam-na nas conferencias, tratados, etc... não é preciso ter david icke a dizer o que eles próprios admitem.

sobre este livro creio que a tsf foi a única a comentá-lo...

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Isso de dizer que a lagartagem domina o mundo é um boato dos benfiquistas.

 

:lol: :lol: :lol:

 

è para desviar as atenções

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

sim tr4d3r, mas se formos a ver bem isso ta acontecer agora, o poder cada vez é mais "unificado", nessa chamada elite, que cada vez mais teem em seu poder, os Governos, as Grandes corporaçoes Mundiais, os midea (..).

quando o icke fala nestes tais, repteis, ele sustenta a sua informaçao, em conhecimento que lhe foi transmitido, tanto por shamans como por pessoas que estao realmente inseridas nesse mundo, tanto de politica, como dos medias(...).

Sim tal como o almeida santos, muitos outros historiadores, politicos,etc, lançam livros e videos de "alerta" e com informaçao a ter em conta, porque começam a se aperceber do quao manipulada esta a sociedade..

Link to comment
Share on other sites

O Spock, o Gandharva, o AlienXperience e o M&M's são lagartos! Dizem-se do Benfas mas é só para disfarçar.

 

O M&M's na ultima actuação que vi dele parecia outro! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Havia um jogador no Sporting chamado Paulinho Cascavel. :huh: As coisas parecem ficar mais claras.

 

FDX! Com esses belíssimos e muito detalhados desenhos esquemáticos da morfologia dos répteis, quem é que consegue ainda duvidar?

 

O meu irmão é o "Osguinha" e é do Sporting. :ph34r: Meio caminho andado para acreditar que os répteis coiso.

 

Não havia uma série de televisão que já alertava para estes assuntos dos répteis coiso? Era o V. Grande série. Mas não é esta que passa agora, é a inicial dos anos 80... estes tipos da televisão têm acesso a documentação confidencial da NASA, da NATO, da NSA, da NBA... eu sei lá.

 

http://www.youtube.com/watch?v=TufUH1T-F18

 

Mas eu acredito que quem vai realmente acabar por vingar e estabelecer uma nova ordem no planeta são os homem-avestruz. Que metem a cabecinha no buraquinho. Esses é q

Link to comment
Share on other sites

Estive agora a ver o vídeo completo. Sim, só agora é que vi porque tive que esperar que o resto do pessoal aqui em casa fosse dormir. Não quero assustar ninguém com estas revelações incríveis. E que posso eu dizer?

 

É extraordinário o manancial de provas cientificas que são apresentadas! Isto é ciência meus senhores! Do mais alto calibre!

 

Acho que nem vou conseguir dormir esta noite só a pensar que provavelmente os directores do espaço onde trabalho também podem ser reptilianos. O meu irmão já sei que é. Mas pronto, é o meu irmão, está-se bem. Mas... se calhar ainda fico no desemprego à conta dos lagartos. Eu sou do Sporting fdx! E vivo no Porto, terra dos Dragões, carago. Querem mais reptil que isto?

 

A imagem do apresentador de televisão a metamorfosiar-se é brutal! É que não existe tecnologia nenhuma no mundo que consiga forjar uma coisa daquelas.

 

Obrigado e fiquem alerta!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

achas que as provas que existem, as ecrituras, gravuras, documentos da actualidade e da antiguidade( do egipto, africa..) sobre este assunto, sao de tal maneira estupidas, que ate acredito no pai natal?!? ta bem...

obviamente que nao to a diagnosticar nda, mas como esta escrito num comment no video, pode ser "Coloboma", uma doença que modifica, a iris do olho e nao sei que...

Relatvamente a veracidade do video, sim é verdadeiro!

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=Hy7d_Slbmq8&feature=related

 

reparem nos olhos.. isto, segundo explicam, vem das linhagens de sangue, que vao passando de gereçao em geraçao, e segundo o que li, o Brad Pitt pertence a mesma da familia Bush.. :closedeyes:

 

Agora sim! Estou mesmo convencido que os lagartos vão ganhar o campeonato pró ano!!!!!!!!!!!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

queiroz1.jpg

 

O Queiroz também é reptiliano e até já treinou o Sporting! :o

 

LOL essa vem no seguimento daqueles gajos que se alimentam de luz certo...

 

Psiconauta quando um dia destes acordares e reparares que tens a língua bifurcada já não vais achar tanta piada :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

bradreptil.jpg

 

:o minuto 4:52!!!!!!! FDX!!!!!!! Sporting!!!!!!!

 

Pensas te detentor da verdade? do que é real ou nao? do que existe ou nao?eu nao!

nao percebo em que é que te baseias para fazer um julgamento desse genero..

é por o tema, ser enfastiante, ou estupido??informaste-te de alguma coisa? aserio que nao compreendo esses opinanços... se calhar ate compreendo, mas quero pensar que to a discutir determinado assunto, e tenho pessoas que veem com opinioes divergentes e isso tudo, e se possa debater, assim nao, cai no ridiculo, muito graças a posts desse genero..

um forum, penso que serve para isso, discussao e partilha de informaçao, mas ok!

o que é estupido para ti, pode nao ser para outras pessoas e vice-versa.. é so a minha opiniao claro..respeito a tua e de todos.

bem haja pra ti!

Link to comment
Share on other sites

bradreptil.jpg

 

:o minuto 4:52!!!!!!! FDX!!!!!!! Sporting!!!!!!!

 

Pensas te detentor da verdade? do que é real ou nao? do que existe ou nao?eu nao!

nao percebo em que é que te baseias para fazer um julgamento desse genero..

é por o tema, ser enfastiante, ou estupido??informaste-te de alguma coisa? aserio que nao compreendo esses opinanços... se calhar ate compreendo, mas quero pensar que to a discutir determinado assunto, e tenho pessoas que veem com opinioes divergentes e isso tudo, e se possa debater, assim nao, cai no ridiculo, muito graças a posts desse genero..

um forum, penso que serve para isso, discussao e partilha de informaçao, mas ok!

o que é estupido para ti, pode nao ser para outras pessoas e vice-versa.. é so a minha opiniao claro..respeito a tua e de todos.

bem haja pra ti!

 

Mas eu estou a dar a minha opinião. Tu é que não estás a aceitar. Se eu não me exprimo de acordo com a tua opinião de como alguém se deve exprimir é que já é outra conversa.

Link to comment
Share on other sites

no sentido em que isto tudo tem como fim de discutir um tema, penso que a tua "opiniao", por exemplo,no minimo engraçado, "FDX!!!!!!! Sporting!!!!!!!"-as palavras falam por si proprias né?é a meta-linguistica (lol), sao de muito valor, para a troca de ideias e isso,porque como é normal, vai puxar mais posts sem o minimo de interesse, pelo menos a meu ver, como tu dizes sim... opa mas tudo bem=)

Link to comment
Share on other sites

no sentido em que isto tudo tem como fim de discutir um tema, penso que a tua "opiniao", por exemplo,no minimo engraçado, "FDX!!!!!!! Sporting!!!!!!!"-as palavras falam por si proprias né?é a meta-linguistica (lol), sao de muito valor, para a troca de ideias e isso,porque como é normal, vai puxar mais posts sem o minimo de interesse, pelo menos a meu ver, como tu dizes sim... opa mas tudo bem=)

 

Se queres que te diga acho que não é preciso arranjar desculpas (de serem reptilianos) para os grandes monopólios económicos e para as corporações que ambicionam o controlo absoluto. O poder.

 

Agora não estou com tempo, mas depois coloco aí a minha opinião sobre este assunto de uma forma que possas entender.

Link to comment
Share on other sites

ok, tudo bem..

eu sei, que isto pode ser as ideias mais absurdas e conspirantes que alguma vez ouvi falar da minha vida, ate a mim me custa a acreditar, mas nao ponho logo de parte por assim superficialmente parecer uma treta em que ninguem vai acreditar.. o assunto de certa forma interessa-me, mais por curiosidade, que é muita eheh, mas nao a aprovo a 100% nem a 50%, sei la, sao conspiraçoes, opinanços e tudo mais..

mas quando me deparo com certo tipo de informaçao, que de certa forma ate considero verdadeira, deixa-me a pensar e intrigado de certa forma.. nao quero vir para aqui dizer que sou o messias la dos fanhosos lol

sim penso que vou compreender a tua opiniao, porque la no fundo pode ser parte da minha tambem..

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

So agora vi esta preciosidade, estou parvo como ainda ha pessoas que acreditam neste tipo de coisas. :o

 

 

Para quem acredita nesta espantosa teoria, ha um ramo da ciencia muito engracado e curioso que vos pode ajudar a clarificar a mente, chama-se FISIOLOGIA.

  • Downvote 4
Link to comment
Share on other sites

Um ponto negativo por meter a ciencia ao barulho, mais valia mesmo estarmos a falar da possibilidade de o coelhinho da pascoa aparecer ou nao no proximo ano. :lol:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Aqui vale tudo ! ...E eu um dia com um pouco mais de tempo, ainda te dou umas aulas de adaptação, nessa área do "como aceitar pontos negativos de um anónimo com doi.doi!"

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Acho que com mais um ponto negativo a Fisiologia deixa mesmo de existir, e assim os tolinhos já podem acreditar que um organismo vivo pode transformar-se, ora em mamífero ora em réptil, consoante a sua disposição. Em dias de muito calor diz que dá jeito...

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

como é que elimino as aplicações no facebook?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

ao expor aqui este tema, mostro que acredito totalmente nele? a meu ver penso que não..

coloquei-o aqui, sim, para debater, argumentar-mos e informar de certa forma, a quem se interesse por estes assuntos.

Aos mais iluminados peço imensa desculpa, nunca foi minha intençao 'ofender' ninguém com este tópico, visto a maioria das respostas ser no minimo descabidas, sem nexo! mas ok tudo bem.."é giroh e coooulê"

 

ah e proteses, quando dizes, como é possível alguém acreditar nisto, dá-me vontade de rir, realmente deves ser um genio, porque estudiosos como o david icke, entre muitos outros, sejam estudiosos da materia, curiosos,etc, sao estupidos/burros, vá uns valentes cegetas, visto tu chegares com uma teoria deveras bem argumentada e abates completamente com o trabalho e as pesquisas dos mesmos!muito bom!

 

podem nao passar de constipaçoes, mas para mim sao assuntos que me interessam, talvez por fugirem ao padrao normal de estudo que normalmente nos chegam, "porque é que as mulheres nao pintam as unhas qdo conduzem,, as sondagem dizem que 27%.....". para mim servem para tentar descobrir, ou matar a sede de curiosidade, de como a "coisa " funciona.

nao meto logo de parte sem me informar primeiro, de mente aberta, receptiva, porque sei que o meu conhecimento é uma gota no oceano!

bem hajam!!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Laranjas, como o David Icke nao esta aqui vou ter de te fazer a pergunta a ti: tens conhecimentos minimos de fisiologia, biologia celular ou qualquer coisa do genero? Eu sou muito receptivo a novas ideias mas quando me apresentam coisa deste genero torna-se dificil controlar o escarnio e o deboche. Nao sou nenhum ser iluminado, eh uma questao basica de conhecimento anatomico e de biologia.

 

Mas quem eh o David Icke? Conheces, tu? "Estudioso"? lol Podes-me por favor mostrar algum texto onde o David Icke PROVA como eh que um organismo vivo se transforma e deixa de ser um mamifero para passar a ser um reptiliano? Sabes que para isto acontecer eh preciso algo mais do que palavras escritas num site ou num livro, eh preciso mesmo que um ser vivo se transforme de uma momento para o outro. Consegues imaginar isto? Eu nao. Como gosto muito de perceber como as coisas funcionam gostava que me explicassem como eh que isto aparenta ser possivel, ate la e em termos significativos lamento mas esta teoria vale o que vale, que eh um absoluto zero.

Link to comment
Share on other sites

Laranjas, como o David Icke nao esta aqui vou ter de te fazer a pergunta a ti: tens conhecimentos minimos de fisiologia, biologia celular ou qualquer coisa do genero? Eu sou muito receptivo a novas ideias mas quando me apresentam coisa deste genero torna-se dificil controlar o escarnio e o deboche. Nao sou nenhum ser iluminado, eh uma questao basica de conhecimento anatomico e de biologia.

 

Mas quem eh o David Icke? Conheces, tu? "Estudioso"? lol Podes-me por favor mostrar algum texto onde o David Icke PROVA como eh que um organismo vivo se transforma e deixa de ser um mamifero para passar a ser um reptiliano? Sabes que para isto acontecer eh preciso algo mais do que palavras escritas num site ou num livro, eh preciso mesmo que um ser vivo se transforme de uma momento para o outro. Consegues imaginar isto? Eu nao. Como gosto muito de perceber como as coisas funcionam gostava que me explicassem como eh que isto aparenta ser possivel, ate la e em termos significativos lamento mas esta teoria vale o que vale, que eh um absoluto zero.

 

Epá, não fales assim da psy-scene :sad:

Link to comment
Share on other sites

ah e proteses, quando dizes, como é possível alguém acreditar nisto, dá-me vontade de rir, realmente deves ser um genio, porque estudiosos como o david icke, entre muitos outros, sejam estudiosos da materia, curiosos,etc, sao estupidos/burros, vá uns valentes cegetas, visto tu chegares com uma teoria deveras bem argumentada e abates completamente com o trabalho e as pesquisas dos mesmos!muito bom!

 

 

Epa, mas a teoria nao eh minha, eh de um gajo qualquer chamado Darwin. E esta bem argumentada, por ele e por mais uma centena de cientistas crediveis, pessoas como Huxley, Dawkins, Sagan e muitos outros que SUSTENTAM a sua argumentacao com FACTOS, e nao com suposicoes no minimo comicas.

 

"Trabalho e pesquisas dos mesmos".... lol. Ainda nao consegui encontrar no vasto trabalho e pesquisas dos mesmos uma UNICA prova que seja de que um humano eh capaz de se transformar num reptil, mas so porque o Icke diz que sim eh suposto eu acreditar? lol

 

 

Como diz o Sunblast:

 

http://www.youtube.com/watch?v=XfuBREMXxts

Link to comment
Share on other sites

Laranjas, como o David Icke nao esta aqui vou ter de te fazer a pergunta a ti: tens conhecimentos minimos de fisiologia, biologia celular ou qualquer coisa do genero? Eu sou muito receptivo a novas ideias mas quando me apresentam coisa deste genero torna-se dificil controlar o escarnio e o deboche. Nao sou nenhum ser iluminado, eh uma questao basica de conhecimento anatomico e de biologia.

 

Mas quem eh o David Icke? Conheces, tu? "Estudioso"? lol Podes-me por favor mostrar algum texto onde o David Icke PROVA como eh que um organismo vivo se transforma e deixa de ser um mamifero para passar a ser um reptiliano? Sabes que para isto acontecer eh preciso algo mais do que palavras escritas num site ou num livro, eh preciso mesmo que um ser vivo se transforme de uma momento para o outro. Consegues imaginar isto? Eu nao. Como gosto muito de perceber como as coisas funcionam gostava que me explicassem como eh que isto aparenta ser possivel, ate la e em termos significativos lamento mas esta teoria vale o que vale, que eh um absoluto zero.

 

 

pois bem, para te ser sincero de uma forma objectiva, sim, tenho conhecimentos minimos sobre fisologia, sei que é a ciencia que estuda o funcionamento do organismo ser vivo, assim de forma muito superficial.

e sim tambem me custa a acreditar nessa mutaçao, tipo ficçao, claro!

mas do que se trata aqui nao é de humanos a mudar para reptilianos, trata-se de o inverso, (se tivesses lido melhor ou aprofundado melhor a leitura, deste "suposto" estudioso, ou o que queiras chamar,David icke, ele fala da multiplicidade de seres que podem existir no infinito que é o nosso Universo, (assim o espero q seja), e refere-se a uma especie ou raça que ha muitos milhares de anos teve contacto com a nossa, e aqui se fixou nao sei como nem por alma de quem, mas quem o defende é assim que o diz.

nao é um ser humano que se desenvolve em reptil nem nda disso, sao seres que possuem o mesmo ADN de hierarquias ancestrais reptilianas/extraterrestres!

sinceramente penso que todos os estudiosos/cientistas tem a sua verdade ou reconehcimento ate ao ponto que tu quiseres, dependo da tua percepção ou aberta! a terra nao era redonda quando Nicolau Copérnico foi queimado, uma estudioso sem estudos, que idiota realmente, mereceu-o!

 

obrigado a todos pela partilha mais uma vez ,tal como nos outros fóruns, mostram-se pessoas capazes de discutir os mais diversos assuntos sem "avacalharem" eheh

Link to comment
Share on other sites

vais dizer que cobras nao sao repteis ...

 

:closedeyes:

 

 

??

 

fui so eu que nao percebi a historia das cobras nao sao repteis ??

 

isto de meter frases fora do contexto tem piada quando vem no seguimento de um tópico onde se discuta assuntos de tal ordem ...

Link to comment
Share on other sites

ah veio no contexto sim senhora !!

 

tavamos a falar de shapeshifting certo ?? e de repteis e bla bla bla ...

 

just connect the dots !!

 

antes que a "one-eyed snake" te apanhe !! :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!