Jump to content
×
×
  • Create New...

Ket SCI


sunblast
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

bem ...

 

... como eu sou uma grande estrela do psytrance mundial e vou ganhar milhoes com esta musica, gostaria de partilhar aqui so' um sample (2 minutos e meio ... como um homem !!! toma la' richard :P) dum mp3 que apareceu aqui no meu desktop ;)

 

http://soundcloud.com/rasta-rodrigo/ket-sci-television-sample

 

:fart:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

lol, de homem éra pores ai faixas completas e em wav (como eu já fiz em tempos! ;))

 

já tinha visto o teu myspace aqui a semanas, tens estilo, nota-se potencial, até me lembro de ter comentado e mostrado link da tua pagina a um amigo no msn...

porque fico sempre surpreendido quando encontro algum outro português que não se limita simplesmente a ser mais um "imitador de Menog" ou "israeli style wanabe" para nem falar dos "neo dark tranxers"

 

se vais por esse caminho é porque tens ideais... e eu respeito isso, keep it up!

 

so precisas é de melhorar determinados aspectos, falta-te amplitude na mistura, tens as frequencias demasiado concentradas

e ao usares muitos layers e variados sons, precisas de distribui-los melhor na panoramica e de lhes dar mais espaços na equalização...

 

tens aqui uns links que no meu entender te podem ajudar a melhorar bastante a qualidade do teu som

stereo

sends & agrupamento de canais para efeitos...

compressão paralela em sons percussivos

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

heheheh isto aqui ja nao ha homens como antigamente :gap:

 

 

 

obrigado pelas dicas ... vou checar esses links ...

 

olha e' mesmo cenas destas que me falta ... masterizacao e essas merdas nunca soube mexer muito bem ... eu tento distribuir os instrumentos pelas frequencias para nao fazer overload e para os fazer soar mais limpos ... mas por mais que varra ... fica sempre pozinho nos cantos :gap:

 

vou investigar e tentar fazer umas cenas destas ...

 

cheers mate !

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

É lá, que é lá isto? :gap:

 

Gostei desta "Retro", é talvez mesmo a que gosto mais de todas as que lá tens. Acho que tens boas ideias e consegues pô-las em prática, o resto é só afinar um bocado mais a máquina e pôr as válvulas a funcionar... ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!