Jump to content
×
×
  • Create New...

ADIADO _ Nova data a definir - 9, 10 e 11 DE JULHO 2010 - VISION TEK Apresenta: @PSYCHEDELIC VISIONS FESTIVAL@***PRÉ VENDA - 25€***HERDADE CALHA DO GROU - ALMEIRIM


Vision Tek Rec.
 Share

Recommended Posts

Realmente fazem guerras com tudo. Kimmy o Psybertech nunca teve mais que dois dias, e os últimos foram de 24 horas e nunca viste agua foi porque não está onde fizeram essas festas mas sim a 300 m do Spot do Psychedelic visins festival se o teu motivo era esse não tem fundamento

 

9bhwzt.jpg

 

 

 

Agora se é outro, fica com ele porque eu tenho coisas mais úteis para fazer

 

25eya2o.jpg

.

kbt3c4.jpg

 

 

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Venha a o festão e essas banhocas!!!hehehe :dancing:

 

Vai ser um festival á maneira :dancing:

 

 

uiiiii

 

temos direito a banhocas??!!...

 

yuppiiiiiiiiiiiiiiii

 

contagem decrescente

:dancing::dancing::dancing:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Venha a o festão e essas banhocas!!!hehehe :dancing:

 

Vai ser um festival á maneira :dancing:

 

 

 

Boas mais uma vez…

 

Bem o engraçado é que colocam sempre a mesma fotografia gostava imenso de saber onde é esse local que nunca ninguém viu!!!

Vê-se que não se pode fazer uma critica ainda que seja construtiva, as criticas servem para melhorar 

E sim a psybertech dura 3 dias mas estivemos 4 dias o ultimo para descansar quantas e quantas pessoas ficam mais um dia para poderem descansar a cabeça sem som no silencio e depois fazerem se á estrada…

 

Já não é a primeira vez que leio uma resposta um pouco “antipática” por parte da mesma pessoa, está com algum receio que deixem de fazer festas na sua Herdade não parece alem do mais por o que já me explicaram em termos de legalização está tudo bem menos em relação ao lixo que está a uns metros do dance floor uma vala cheia de latas garrafas plástico etc etc etc maior parte desse lixo todo reciclável…

Tenho um vídeo “engraçado” que mostra o que estou a dizer .

Em fim… Não consigo mudar o mundo mas… muitas pessoas estão comigo ;)

 

Paz Harmonia e muito Amor para todos vos…

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Venha a o festão e essas banhocas!!!hehehe :dancing:

 

Vai ser um festival á maneira :dancing:

 

 

 

Boas mais uma vez…

 

Bem o engraçado é que colocam sempre a mesma fotografia gostava imenso de saber onde é esse local que nunca ninguém viu!!!

Vê-se que não se pode fazer uma critica ainda que seja construtiva, as criticas servem para melhorar 

E sim a psybertech dura 3 dias mas estivemos 4 dias o ultimo para descansar quantas e quantas pessoas ficam mais um dia para poderem descansar a cabeça sem som no silencio e depois fazerem se á estrada…

 

Já não é a primeira vez que leio uma resposta um pouco “antipática” por parte da mesma pessoa, está com algum receio que deixem de fazer festas na sua Herdade não parece alem do mais por o que já me explicaram em termos de legalização está tudo bem menos em relação ao lixo que está a uns metros do dance floor uma vala cheia de latas garrafas plástico etc etc etc maior parte desse lixo todo reciclável…

Tenho um vídeo “engraçado” que mostra o que estou a dizer .

Em fim… Não consigo mudar o mundo mas… muitas pessoas estão comigo ;)

 

Paz Harmonia e muito Amor para todos vos…

Desculpa amiga mas aqui tenho de falar em nome da org e em relação a festas da Vision Tek nunca existiu tal distancia dos recipientes para depositar lixo.Qto a vala k t referes penso ser em apenas num dos muitos sitios possiveis para fazeres festas da herdade e o lixo a k te referes tem exactamente la dentro...madeiras k ja serviram inclusive de suporte a muitas das coisas k sao colocadas a disposição das pessoas numa festa...e kimmy mais uma coisa enviaste um mail para a org...foi-te respondido penso k com toda a clareza e sinceridade...e a saga continua..façam da festa uma reunião e nao uma novela...não vamos dar mais azo para esta conversa...

 

VENHA O FESTÃO!!!!

:smokinggun:

:wave:

Link to comment
Share on other sites

não liguem á kimmy frita desde que anda a dar na branca ficou xata e mal educada e eu que sou amigo dela nem a quero ver :dndrugs: namaste paz e alegria para toda a familia :flower:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Bem o engraçado é que colocam sempre a mesma fotografia gostava imenso de saber onde é esse local que nunca ninguém viu!!!

 

 

 

Boas Kimmy. Se te referes à foto do lago artificial, posso te dizer que fica na "parte de baixo" da herdade, junto onde a Full Moon Culture fez a festa do 5º aniversário a 8 de Novembro de 2008!

 

A foto em questão, fui eu próprio que a tirei quando estava a trabalhar na montagem do Ecoexistence Festival no verão de 2008! As 2 pessoas que aparecem na Foto estavam a trabalhar comigo nas montagens do evento.

 

O Sítio existe sim, basta encher de água novamente como foi feito nesse verão!

 

Esta festa da Vision Tek não é no mesmo sítio onde eram as da Crystal e Moon Blast! O local é outro e é mais perto do lago artificial do que o local onde habitualmente se fazem festas!

 

Também tem agua canalizada e chuveiros!

 

E não.. não estou a fazer defesas a ninguém e muito menos a fomentar picardias! Apenas estou a esclarecer uma dúvida. Achei que o devia fazer uma vez que fui eu que tirei a foto!

 

 

Abraço :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Porque não reconsideram e fazem a festa noutro sitio que tenha a possibilidade de dar-mos uns mergulhos dou como exemplo o parque de campismo de S. Gião Oliveira do Hospital onde realizaram a Utopia isto como exemplo temos tantas herdades com barragens por o pais fora.

 

 

O problema de São Gião é ser Longe de tudo e todos.. Já lá fizeram festas excelentes e a adesão foi miserável! As festas não devem ser feitas apenas a pensar nos lucros que se pode obter com as mesmas mas...

 

Não me parece nada viável fazer um evento em São Gião! É só ver os resultados dos que lá houve!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Venha a o festão e essas banhocas!!!hehehe :dancing:

 

Vai ser um festival á maneira :dancing:

 

 

 

Boas mais uma vez…

 

Bem o engraçado é que colocam sempre a mesma fotografia gostava imenso de saber onde é esse local que nunca ninguém viu!!!

Vê-se que não se pode fazer uma critica ainda que seja construtiva, as criticas servem para melhorar 

E sim a psybertech dura 3 dias mas estivemos 4 dias o ultimo para descansar quantas e quantas pessoas ficam mais um dia para poderem descansar a cabeça sem som no silencio e depois fazerem se á estrada…

 

Já não é a primeira vez que leio uma resposta um pouco antipática por parte da mesma pessoa, está com algum receio que deixem de fazer festas na sua Herdade não parece alem do mais por o que já me explicaram em termos de legalização está tudo bem menos em relação ao lixo que está a uns metros do dance floor uma vala cheia de latas garrafas plástico etc etc etc maior parte desse lixo todo reciclável…

Tenho um vídeo engraçado que mostra o que estou a dizer .

Em fim… Não consigo mudar o mundo mas… muitas pessoas estão comigo ;)

 

Paz Harmonia e muito Amor para todos vos…

Desculpa amiga mas aqui tenho de falar em nome da org e em relação a festas da Vision Tek nunca existiu tal distancia dos recipientes para depositar lixo.Qto a vala k t referes penso ser em apenas num dos muitos sitios possiveis para fazeres festas da herdade e o lixo a k te referes tem exactamente la dentro...madeiras k ja serviram inclusive de suporte a muitas das coisas k sao colocadas a disposição das pessoas numa festa...e kimmy mais uma coisa enviaste um mail para a org...foi-te respondido penso k com toda a clareza e sinceridade...e a saga continua..façam da festa uma reunião e nao uma novela...não vamos dar mais azo para esta conversa...

 

VENHA O FESTÃO!!!!

:smokinggun:

:wave:

 

 

Peço desculpa mas não estou a fazer uma novela simplesmente o 25 de Abril já foi á muito tempo ou seja cada um diz o que pensa e acho que não estou a pedir nada de mais simplesmente mais condições mas nem estou a falar de vocês como organização estou mesmo a falar da herdada da calha do grou por favor não levem isto a peito qualquer dia as pessoas ficam intimidadas de dizer o que achavam melhor para TODOS eu não estou a pensar só em mim estou a pensar em todas as pessoas que vão a festas para se divertirem e porque noa passar umas mini ferias fora da rotina da sociedade e da cidade será que ninguém percebe??!?!?!

 

mais uma coisa eu dei os parabéns a organização por terem um line up muito bom com muita variedade ou seja para agradar a gregos e troianos...

 

mais uma vez menciono não estou a criticar ninguém muito por o contrario gostaria de ter o melhor para todos nós...

 

e sim tenho um vídeo filmado na herdade da calha do grou (uma vala, um aterro) cheio de lixo que era todo RECICLADO... nao estou a criticar nenhuma ORGANIZADORA simplesmente o dono da herdade seria a melhor pessoa para explicar isso!!!

 

Só quero o melhor para todos nós :give_heart:

 

Paz, Harmonia e muito amor para todos vós :flower:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Bem o engraçado é que colocam sempre a mesma fotografia gostava imenso de saber onde é esse local que nunca ninguém viu!!!

 

 

 

Boas Kimmy. Se te referes à foto do lago artificial, posso te dizer que fica na "parte de baixo" da herdade, junto onde a Full Moon Culture fez a festa do 5º aniversário a 8 de Novembro de 2008!

 

A foto em questão, fui eu próprio que a tirei quando estava a trabalhar na montagem do Ecoexistence Festival no verão de 2008! As 2 pessoas que aparecem na Foto estavam a trabalhar comigo nas montagens do evento.

 

O Sítio existe sim, basta encher de água novamente como foi feito nesse verão!

 

Esta festa da Vision Tek não é no mesmo sítio onde eram as da Crystal e Moon Blast! O local é outro e é mais perto do lago artificial do que o local onde habitualmente se fazem festas!

 

Também tem agua canalizada e chuveiros!

 

E não.. não estou a fazer defesas a ninguém e muito menos a fomentar picardias! Apenas estou a esclarecer uma dúvida. Achei que o devia fazer uma vez que fui eu que tirei a foto!

 

 

Abraço :flower:

 

 

Óh Guilherme mas quais picardias??!?!? Por a amor a todos os deuses nunca quis picar ninguém só queria melhores condições para uma festa desta envergadura para TODOS NÓS achas que estou a pedir muito???

 

Peço que fique bem claro que não estou a criticar ninguem não estou a acusar ninguém de nada...

 

Acho que o meu português escrito está explicito...

 

PAZ, HARMONIA E MUITO AMOR PARA TODOS*

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

não liguem á kimmy frita desde que anda a dar na branca ficou xata e mal educada e eu que sou amigo dela nem a quero ver :dndrugs: namaste paz e alegria para toda a familia :flower:

 

Vê se mesmo que não me conheces por que se me conhecesses saberias que detesto branca ;)

 

Onde é que eu fui mal educada??? Ao contrario da tua pessoa já foste bastante inconveniente com este teu triste comentário...

 

Paz para ti *

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Cada vez mais tenho que dar razão a um amigo que diz " Os fóruns só serve para alguns frustrados irem comentar assuntos sem interesse " Realmente o que nos interessa o tal lago ou a vala, não devem ter mais nada que falar

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

 

Antes de mais parabéns a organização por ter um bom line up :) mas, tenho que fazer uma grande critica...

 

Porque na herdade da calha do grou??? porque??? Portugal tem sítios tão lindos para o norte por exemplo sou de Lisboa e prefiro fazer quilometros e quilómetros para ir a um sitio em condições...

 

estive na psybertech na calha do grou fechados 4 dias e disse nunca mais nao tem condições para festas mais que um dia quanto mais 3 dias ainda por cima de verão...

 

Porque não reconsideram e fazem a festa noutro sitio que tenha a possibilidade de dar-mos uns mergulhos dou como exemplo o parque de campismo de S. Gião Oliveira do Hospital onde realizaram a Utopia isto como exemplo temos tantas herdades com barragens por o pais fora.

 

Peço-vos eu e os meus compatriotas família, amigos, amigos dos amigos, conhecidos e simpatizantes :) que alterassem o local da festa.

 

Boa sorte para a organização da festa e por favor tenham isso em consideração... :give_heart:

 

sempre gostei da herdade do amigo miguel mas para um festival acho que faz falta /AGUA / E MUITA ARVORE mas sem duvida o line ta nice :)

 

boa sorte :flower:

 

 

boas mais uma vez :flower:

 

O line up está brutal muito bom mesmo para uma festa de 3 dias só o sitio para uma festa desta envergadura é que nao é apropriado...

 

mais uma vez faço um pedido:

 

Peço-vos eu e os meus compatriotas família, amigos, amigos dos amigos, conhecidos e simpatizantes que alterassem o local da festa :give_heart:

 

deves kerer que a vision sai :protest: para os teus amiguinhos :protest: voltem para la´a faxer festas :protest::protest:

 

amigos? quem o pintoze? tenho poucos :) e nao tou a defender ninguem! açima de tudo respeito ao sr grou... abraço bro :drunk:

Link to comment
Share on other sites

:HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance:

Suiga mas é po festão,

que já chegou o verão...

eh,eh,eh..

capa-1.jpg

pag_2_3-1.jpg

Final.jpg

Link to comment
Share on other sites

:HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance:

Suiga mas é po festão,

que já chegou o verão...

eh,eh,eh..

capa-1.jpg

pag_2_3-1.jpg

Final.jpg

 

:bday:

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O meu comentario não era para ti bro-psynando :give_heart: erá para a frita :blabla:

Depois de esgotados todos os outros meios de diálogo, e ter sido ameaçado de pancada via telefone, por pedir o que me devem ( perto de metade do meu cache combinado para o Lost Eden 2010) recorro mais uma vez ao fórum a ver se ganham vergonha na cara!!!

Apesar de ter sido ameaçado " Se continuas a difamar a Cristal Matrix, vou ai e parto te a cara toda" volto a dizer :

 

CRYSTAL MATRIX PAGA O QUE DEVES

pk nao levas a crystal matrix a tribunal? é uma entidade registada nas finanças, sê um homenzinho e apresenta queixa à empresa, já que és tão profissional e que provavelmente deves ter uma "entidade" legal a representar o teu trabalho, com os devidos contractos e a fazeres os devidos descontos das tuas actuações...

devias apresentar uma queixa

Agora quem trabalha tem que ir para tribunal para receber ?

Link to comment
Share on other sites

vamos lá ver se há dinheiro para ir a esta!

se houver lá estarei, com certeza! =))

 

Tem que haver Sofia :give_heart: na pré-venda ainda é a 20€

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

vamos lá ver se há dinheiro para ir a esta!

se houver lá estarei, com certeza! =))

 

Tem que haver Sofia :give_heart: na pré-venda ainda é a 20€

 

 

20 euros um FESTIVAL com este Line-Up??? Amigo Bernardo, a VisionTek está no combate á crise!

 

BORA BORA :dance4: :dance4: :dance4:

Link to comment
Share on other sites

eu nao acho que a calha tenha condiçoes para um festival de 3 dias

 

Porque Carcamam :unsure: já se fizeram tantos e tão bons e até um after boom em 94 vai ás fotos do meu Hi5 e podes ver como foi, é tudo questão de organização

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

JA ESTAMOS EM CONTAGEM DECRESCENTE....YUPPIIIIIIIIIIII

 

:dancing::dancing::dancing:

 

VAI SER UMA MEGA FESTIVAL :girl_cray2:

 

:flower:

 

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

OBRIGADO A TODOS OS NOSSOS AMIGOS

 

:dancing::dance4::dancing:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

eu nao acho que a calha tenha condiçoes para um festival de 3 dias

 

Carcacaman se fores a ver bem não são 3 dias de festa mas sim 48 horas, ou seja, festa de sexta para sabado e de sabado para domingo e também com interrupção pelo meio, penso eu.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

eu nao acho que a calha tenha condiçoes para um festival de 3 dias

 

Carcacaman se fores a ver bem não são 3 dias de festa mas sim 48 horas, ou seja, festa de sexta para sabado e de sabado para domingo e também com interrupção pelo meio, penso eu.

 

 

sim sim, mas é tipo, a calha tem chuveiros mas e tipo um sitio pa dar uns mergulhos ou isso? há tanto sitio em portugal :s pq sempre a calha?

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

eu nao acho que a calha tenha condiçoes para um festival de 3 dias

 

Carcacaman se fores a ver bem não são 3 dias de festa mas sim 48 horas, ou seja, festa de sexta para sabado e de sabado para domingo e também com interrupção pelo meio, penso eu.

 

 

sim sim, mas é tipo, a calha tem chuveiros mas e tipo um sitio pa dar uns mergulhos ou isso? há tanto sitio em portugal :s pq sempre a calha?

9bhwzt.jpg

Tens sitio para dares mergulhos e fazer caça submarina :acute: para surf é que não é bom (não tem ondas)

Um dos motivos que aqui se fazem muitas festas é porque é um lugar seguro e sem filmes, uma organização quando faz uma festa quer ter a certeza que vai ter alvará/licenças para não por em risco o elevado investimento feito.

Mas de qualquer maneira vai ser um bonito festival :dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

eu nao acho que a calha tenha condiçoes para um festival de 3 dias

 

Carcacaman se fores a ver bem não são 3 dias de festa mas sim 48 horas, ou seja, festa de sexta para sabado e de sabado para domingo e também com interrupção pelo meio, penso eu.

 

 

sim sim, mas é tipo, a calha tem chuveiros mas e tipo um sitio pa dar uns mergulhos ou isso? há tanto sitio em portugal :s pq sempre a calha?

9bhwzt.jpg

Tens sitio para dares mergulhos e fazer caça submarina :acute: para surf é que não é bom (não tem ondas)

Um dos motivos que aqui se fazem muitas festas é porque é um lugar seguro e sem filmes, uma organização quando faz uma festa quer ter a certeza que vai ter alvará/licenças para não por em risco o elevado investimento feito.

Mas de qualquer maneira vai ser um bonito festival :dancing:

 

 

Seguro e sem filmes????

 

 

Não sei nao....

 

Pelo que ja la vi mantenho a minha opiniao festas e ca em cima.... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

eu nao acho que a calha tenha condiçoes para um festival de 3 dias

 

Carcacaman se fores a ver bem não são 3 dias de festa mas sim 48 horas, ou seja, festa de sexta para sabado e de sabado para domingo e também com interrupção pelo meio, penso eu.

 

 

sim sim, mas é tipo, a calha tem chuveiros mas e tipo um sitio pa dar uns mergulhos ou isso? há tanto sitio em portugal :s pq sempre a calha?

9bhwzt.jpg

Tens sitio para dares mergulhos e fazer caça submarina :acute: para surf é que não é bom (não tem ondas)

Um dos motivos que aqui se fazem muitas festas é porque é um lugar seguro e sem filmes, uma organização quando faz uma festa quer ter a certeza que vai ter alvará/licenças para não por em risco o elevado investimento feito.

Mas de qualquer maneira vai ser um bonito festival :dancing:

 

 

Seguro e sem filmes????

 

 

Não sei nao....

 

Pelo que ja la vi mantenho a minha opiniao festas e ca em cima.... :vampire:

 

MAS SERA QUE NAO HA OUTRO TEMA DE CONVERSA??!!

 

ACHO QUE O ESTAO A FALAR APENAS DIZ RESPEITO A ORGANIZAÇÃO...OBVIO Q PODEM OPINAR MAS ....DESCULPEM...O TERMO.."QUANTO MAIS SE MEXE NA MERDA MAIS ELA CHEIRA MAL"....LOLOL

 

FALEM SOBRE O FESTIVAL EM SI..OS ARTISTAS A DECOR LOLOLOL

 

E DEIXEM SE DE FILMES...POIS HA GOSTOS PARA TODOS....

 

SIGAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

:dancing::dancing::dancing:

 

 

O TIO TAS FEITO C O SR. MIGUEL...ATE JA HA PROTOTIPOS DE GARRAFES.....EHHEHEHE

 

BOOMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

:yahoo::yahoo::yahoo:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

novo tema de conversa:

 

Vai haver algodao doce? :smokinggun:

 

oh shainnnnnn ja sabes como eh a doenxa, keep up the good work :give_heart:

 

 

uiii...algodão doce??!!..uhmm n sei...

 

mas pipocas....Pode começar o festãoooooooooo

 

:dancing::dancing::dancing:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

novo tema de conversa:

 

Vai haver algodao doce? :smokinggun:

 

oh shainnnnnn ja sabes como eh a doenxa, keep up the good work :give_heart:

 

 

uiii...algodão doce??!!..uhmm n sei...

 

mas pipocas....Pode começar o festãoooooooooo

 

:dancing::dancing::dancing:

 

opa/////////// va la

 

algodao doce!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

opa..................

 

 

 

 

 

entao e o algodao doce????????????????????????? :smokinggun:

 

quer me pareçer que aqui anda tudo de dieta é o que é.n comem nada :bater:

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

capa-1.jpg

pag_2_3-1.jpg

Final.jpg

:D Saudações a todos!!! :D

9, 10 e 11 DE JULHO 2010

visiontek-2.png

Apresenta

***PSYCHEDELIC VISIONS FESTIVAL***

AO VIVO

VISION FLOOR:

SUN PROJECT

Sun project Records - ALEMANHA

Logo_SUN_Project_2.jpg

wallpaper_Remixes_II.jpg

SUNPROJECTPIC.jpg

SUN Project was the first and original PsyTrance act who consequently started the concept of combining Rock/Metal influences with Psychadelic Trance productions back in 1995. Since those days this guys don..t go on stage without electric guitars and drums, beside the more typical computerized equipment. Today you can find some more other acts in this scene who started to use this concept for themselves later. S.U.N. Project is one of the few acts which have kept their name alive in the PsyTrance scene over 12 years now!

 

They released 10 albums on different record labels. These albums are unfortunately sold out completely..But now they are ready for download on I-Tunes and other download portals !

 

Their insane Live shows, comprising of one heavy metal guitar player who likes to burn his guitar on stage, one drummer and one digital noise maker/mixmaster as well as a few aliens can be seen all over the world and S.U.N. Project is one of the leading acts the Scene has to offer.

 

 

The three producers, based in Hamburg, Germany, have always taken their music to new extremes and mixed banging psychedelic Trance with catchy heavy metal riffs, serving up a dish which is second to none and certainly ready to shake the world of Goa Trance.

XENOMORPH

Gnostic Records - ALEMANHA

xenobivens.jpg

 

Xenomorph is the one-man band of Mark Petrick, based in Berlin (Germany). Unlike most younger trance artists who just listen to trance music, Xenomorph was exposed to a multitude of musical influences like new wave, punk/post-punk, gothic, rock-music, death-rock, industrial, EBM, power-noise, death-metal, crossover/hardcore as well as classical music and soundtracks. He started to be musically active in 1985 as a bass-player in a goth-band called "FOG DROWNING". In 1990 he formed his own EBM band "TERMINAL WARFARE" in which he was the lead singer and has composed the songs. He then joined the local band "WHIPPET OF TRENCH" as a keyboard player besides his own project one year later. Due to him being a multi-instrumentalist, he was asked to play guitar/bass and keyboards for a couple of shows with the local industrial band "THE UNKNOWN" in 1993, whose singer is now the singer of the EBM-project "AGONOIZE". As an enthusiastic fan of death-metal, he also found himself in loose collaborations with local death-metal bands as an audio-engineer/guitarist for their demo-recordings in the studio. After a long time of inspiration the second Xenomorph album "Qlippoth" was released in 2003 on Gnostic Records which is Xenomorph's own record label. Until today Xenomorph has continued to produce cutting-edge dark electronic music and he has done the mastering post-production for more than 30 releases of various labels including Spun Records, Manic Dragon, Peak Records and Acidance Records. In november 2007 the 3rd Xenomorph Album "Demagoguery of the Obscurants" was released. It contains 10 quite different tracks packed into an elaborate concept critically reflecting current,past and future world events already prophesizing the economic crisis of 2009 and the formation of the New World Order. Mark is currently working on remixes for that album, maybe to be released in end of 2009 and also the first tracks for the 4th Xenomorph studio album are coming together.

ULTRAVOICE

Apresentação do novo albúm "Star Alliance 3"

Compact Records / Boa Group - ISRAEL

l_8e51f98747e030673b4a94116f90cd67.jpg

Ultravoice, producer Avi Levi, need no introduction, for close to a decade he has been toping the international trance scene.

This busy, versatile creature holds under his belt numerous track releases, remixes, albums, compilations & collaborations, released all over the globe.

His new digitally based EP release, "Huff & Puff", features 3 new blasting tracks, dance floor breakers, all thoroughly tested on dance floors all over the globe.

This massive expedition begins with a huge remix from Ultravoice & Switch, to Brazilian based group "Spyzer".

Spyzer, currently leading the Brazilian & international charts is a group that blends electronic and acoustic music in an exotic and unique audio-visual experience.

Ultravoice picked out their most recognized track "I feel So Free", the result is in un-cunning, arousing & exhilarating.

Falling up is System Nipel's hit, featured on their latest studio album release - "Beyond Music" (Trancelucent Prod. / Boa Group 2008), Ultravoice's remix to it is an elegant approach to this massive track, a blend of the original theme with Ultravoice's signature stamp.

UltraZax, is the first blossom of a new project, a collaboration between Ultravoice & star producer Azax Syndrom.

As expected from these 2 talented beings, this track leaves no captives, a restless manipulation of sound, a sneak preview..

 

THE CLONES

1ªVez em Portugal

Apresentação do novo albúm "Electro Clash"

2I4YOU - FRANÇA

JAWSpictoClones-2.jpgTOMtotheclones.jpg

The Clones is the new french project composed of two psytrance lovers: Alexandre joly from Jaws Underground and Thomas Bivaud from Mesmerizer. Their Goal is to mix powerfull rythms with acid melodies and epic atmospheres... in order to break the dancefloor !! The style is oriented night full on. Their debut album is in progress and will expected in the first part of 2010

BRAIN HUNTERS

Yabai Records / Spectral Records - MEXICO/SPAIN

l_bf6b7723992f4b06a2f722434b8d9aac.jpg

PHONIC REQUEST

Hypergate Records - FRANÇA

Phonic Request Myspace

PhonicRequest.jpg

MESMERIZER

Mind Controlers/2I4You - FRANÇA

Mesmerizer Myspace

MESMERIZERACT.jpg

JAWS UNDERGROUND

Apresentação do novo albúm "Still Alive"

Vision Tek Rec./Psycore Records/214U Records/Mind Control Records - FRANÇA

Jaws Underground Myspace

l_1051a78dca0f5ccff6103de2470a821e.jpg

D.N.I.

Push Records/Ultravision Rec. - BRASIL

D.N.I. Myspace

dni.jpg

 

POIZON

Timecode Records - PT

Poizon Myspace

POIZONPic.jpg

A-MUSH

3D Vision Records/Blissful/Crystal Matrix - PT

A-Mush Myspace

l_80af0529eb4e0c12920e9f287aa2cb56.jpg

METEOR BURN

Crystal Matrix / Geomagnetic - PT

Meteor Burn Myspace

meteorburn.jpg

ULVAE

Apresentação do 1ºEp - "Normal Human Consciousness" e também do novo album a ser editado em 2010

D-A-R-K Records - PT

Ulvae Myspace

ULVAEpic.jpg

DIGITAL DIMENSIONS

Geomagnetic / Digital Drugs Coalision - PT

Digital Dimensions Myspace

DD.jpg

DUAL EDGE

Vision Tek Records / Samaveda - PT

Dual Edge Myspace

[familyparty18abril2008119copy.jpg

KOMPULSE

PT

Kompulse Myspace

kompulse.jpg

MADAME SONORA

Vision Tek Records - PT

Madame Sonora Myspace

madamesonora.jpg

 

 

ON DECKS

 

G.I.Janes

Apresentação do novo projecto das três mais prometedoras meninas do momento

Vision Tek Records - PT

G.I.Janes Myspace

JUGGLER

Boa Group/Crystal Matrix Records - PT

Juggler Myspace

SPACETEK

Vision Tek Records/Fungi Records/FullMoon Culture - PT

Spacetek Myspace

SAGHA

Crystal Matrix Records - PT

SAGHA Myspace

D_JANE MYSTIC

Vision Tek Records/Magnetika Agency - PT

Djane Mystic Myspace

DJANE PYPE

Magma Records - PT

DJANE GUAPA LEE

Dream Factory - PT

ANALODJICA

Heartbreakerz - PTAnalodjica Myspace

NAJHA vs KHALEEL

MAD8

Vision Tek Records / Blissful - PT

EQUILIBRIUM

Fungi Records/FullMoonCulture - PT

THEO

Nostradamus/Sotnip T.Y.P. - PT

FUZION

Vision Tek Records - PT

 

 

 

***ALTERNATIVE STAGE***

 

 

LIVE:

 

MADAME SONORA

[VISION TEK RECORDS] PT

Madame Sonora Myspace

 

 

KOMPULSE

PT

Kompulse Myspace

 

 

ALLIANCE

[FULLMOONCULTURE/FUNGI RECORDS] PT

Alliance Myspace

 

 

 

DJS:

 

SMASH

[ART FUZION STUDIO] PT

- www.smashdj.pt.vu -

 

EQUILIBRIUM

[VISION TEK RECORDS/FULLMOONCULTURE/FUNGI REC.] PT

 

THEO

[NOSTRADAMUS/SONYP T.Y.D.] PT

 

PSYFINGER

NOSTRADAMUS/D-DJANCE - PT

FEA_SUL

[VISION TEK RECORDS] PT

 

FIRST ELEMENT

[MAGIC DWARFS] PT

 

FUZION

[VISION TEK RECORDS] PT

 

 

 

 

 

 

***ART/DECOR***

 

CELSIUS

 

celsiusdecor2.jpg

celsiusdecor3.jpg

celsiusdecor4.jpg

celsiusdecor1.jpg

 

 

 

ShroomTribeLogo.jpg

[FULLMOONCULTURE] – PT

 

thSPACEFXLOGO-1PQ.jpg

[VISION TEK] – PT

 

 

 

 

 

PRÉ VENDA:

 

 

15 maio - 07 Junho ------» 20 euros

 

07 junho - 07 Julho ------» 25 euros

 

Á porta --------------------» 30 euros

 

Sábado ---------------------» 20 euros

 

 

INICIO DA PRE-VENDA 15 MAIO "20 EUROS" ate 07 JUNHO

 

 

 

Para obter os Bilhetes basta enviar um mail para visiontek.rec@gmail.com,

com o numero de bilhetes pretendidos , Nome, nº de B.I. e Morada completa.Seguidamente irás receber um email com mais intruções referentes a compra do ingresso(s).

Os bilhetes serao enviados pelos correios a cobrança e todas as despesas de envio serão suportadas pela VISION TEK RECORDS.

 

***LOCAL***

 

HERDADE CALHA DO GROU

- FAZENDAS DE ALMEIRIM - ALMEIRIM -

P180510_16040003.jpg

img2.jpg

chuveiros.jpg

 

 

 

*RESTAURANTES*

*CHAI-SHOPS*

*FREE CAMPING COM SOMBRAS*

*MAINFLOOR COM CHUVEIROS*

*ESPETÁCULO DE FOGO*

*ANIMAÇÃO CIRCENCE*

*WORKSHOPS*

*FRUTA FRESCA PELA MANHÃ*

*WCs*

 

PARA MONTAGEM DE CHAI-SHOP CONTACTAR: 926149108

 

 

***INFOLINE***

926149108 / 963104272

 

WWW.VISIONTEKRECORDS.COM

 

WWW.MYSPACE.COM/VISIONTEKRECORDS

 

VISIONTEK.RECORDS@GMAIL.COM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS INFO MUITO BREVEMENTE!!!

 

Tem tudo para ser um grande festival :give_heart:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Shotguns e' na boa ou ficam a porta?

Há porrada fresca pela manha?

Triste ler tanto coment de merda....será algum tipo de dor???ou pura estupidezzz???? :wacko:

 

Nao percam os proximos episodios pk nos tb nao...

 

 

 

 

VENHA O FESTAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! :dance4::dance2::dance4:

 

 

Spaceruption esse foi comentario foi pk na ultima festa que a bliisfull fez nesse local houve confusão com shotguns, porradas, etc...

 

 

Apostem bem na segurança e tentem evitar esses problemas logo na porta.

 

Granda abraço, e força nas preparações para o festão!

 

;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Shotguns e' na boa ou ficam a porta?

Há porrada fresca pela manha?

Triste ler tanto coment de merda....será algum tipo de dor???ou pura estupidezzz???? :wacko:

 

Nao percam os proximos episodios pk nos tb nao...

 

 

 

 

VENHA O FESTAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! :dance4::dance2::dance4:

 

 

Spaceruption esse foi comentario foi pk na ultima festa que a bliisfull fez nesse local houve confusão com shotguns, porradas, etc...

 

 

Apostem bem na segurança e tentem evitar esses problemas logo na porta.

 

Granda abraço, e força nas preparações para o festão!

 

;)

 

Pois entao parece-me k deveria ter sido feito no review da festa em questao e nao aki...enfim...se era para avisar a org de alguma coisa então se calhar seria melhor a PM.

 

Posso apenas dizer k a equipa de segurança k irá estar presente é extremamente profissional e eficaz e logo na entrada do festival haverá controlo sobre qualquer objecto menos bem vindo ao festival...

 

 

 

...e com isto td menos de 1 mês.. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Bem, a esta faço ideia de estar presente...

Retornar à Calha...para cumprimentar o Miguel...pois desde o fim d'ano q não apareço cá por baixo...e agora que vivo mais perto tenho de retomar os "treinos"...:-))

Bem, amigo Miguel, conte com mais um para a festoche, sff...

 

Abreijos e tudo de Bom...!!!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bem, a ESTA Faço ideia de Estar Presente ...

Retornar à Calha ... n cumprimentar o Miguel ... POIs FIM Desde o ano q d'Não apareço cá Por Baixo ... E Agora Que vivo Mais Perto Tenho de retomar os "treinos "...:-))

Bem, amigo Miguel, n º COM UM conte Mais uma festoche, sff ...

 

Abreijos e Tudo de Bom ...!!!

 

: Smokinggun:

 

[/ Quote]

 

 

 

 

Tenho então que arranjar uma entrada para o Dj penetra, Aonde vives agora Paulo. Os ares da serra estavam te a fazer mal ? :lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Bem, a esta faço ideia de estar presente...

Retornar à Calha...para cumprimentar o Miguel...pois desde o fim d'ano q não apareço cá por baixo...e agora que vivo mais perto tenho de retomar os "treinos"...:-))

 

Amigo, em principio eu tambem tou a pensar ir ...

Ja que estas aqui mesmo ao lado, até te posso dar boleia, ou vice versa. Manda PM pa combinarmos isso melhor.

 

Let's party !!! Can't wait ... Vai ser FESTAO !

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Bem, a ESTA Faço ideia de Estar Presente ...

Retornar à Calha ... n cumprimentar o Miguel ... POIs FIM Desde o ano q d'Não apareço cá Por Baixo ... E Agora Que vivo Mais Perto Tenho de retomar os "treinos "...:-))

Bem, amigo Miguel, n º COM UM conte Mais uma festoche, sff ...

 

Abreijos e Tudo de Bom ...!!!

 

: Smokinggun:

 

[/ Quote]

 

 

 

 

Tenho então que arranjar uma entrada para o Dj penetra, Aonde vives agora Paulo. Os ares da serra estavam te a fazer mal ? :lol:

 

 

Pois, os ares da serra...não eram maus, as oportunidades de trabalho é q nem por isso...

Assim tive de vir deslocado para a região Oeste para trabalhar...estou agora pelo Cadaval/Bombarral...

Com respeito á entrada, dava jeito...e fico-lhe mto agradecido...

(A ver se levo uma "pomada" aki da região pró amigo Miguel...)

 

Amigo, em principio eu tambem tou a pensar ir ...

Ja que estas aqui mesmo ao lado, até te posso dar boleia, ou vice versa. Manda PM pa combinarmos isso melhor.

 

Let's party !!! Can't wait ... Vai ser FESTAO !

 

Pois...podemos ir juntos...até lá combinamos, pois ainda falta algum tempo...

Abreijos!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

capa-1.jpg

pag_2_3-1.jpg

Final.jpg

:D Saudações a todos!!! :D

9, 10 e 11 DE JULHO 2010

visiontek-2.png

Apresenta

***PSYCHEDELIC VISIONS FESTIVAL***

AO VIVO

VISION FLOOR:

SUN PROJECT

Sun project Records - ALEMANHA

Logo_SUN_Project_2.jpg

wallpaper_Remixes_II.jpg

SUNPROJECTPIC.jpg

SUN Project was the first and original PsyTrance act who consequently started the concept of combining Rock/Metal influences with Psychadelic Trance productions back in 1995. Since those days this guys don..t go on stage without electric guitars and drums, beside the more typical computerized equipment. Today you can find some more other acts in this scene who started to use this concept for themselves later. S.U.N. Project is one of the few acts which have kept their name alive in the PsyTrance scene over 12 years now!

 

They released 10 albums on different record labels. These albums are unfortunately sold out completely..But now they are ready for download on I-Tunes and other download portals !

 

Their insane Live shows, comprising of one heavy metal guitar player who likes to burn his guitar on stage, one drummer and one digital noise maker/mixmaster as well as a few aliens can be seen all over the world and S.U.N. Project is one of the leading acts the Scene has to offer.

 

 

The three producers, based in Hamburg, Germany, have always taken their music to new extremes and mixed banging psychedelic Trance with catchy heavy metal riffs, serving up a dish which is second to none and certainly ready to shake the world of Goa Trance.

XENOMORPH

Gnostic Records - ALEMANHA

xenobivens.jpg

 

Xenomorph is the one-man band of Mark Petrick, based in Berlin (Germany). Unlike most younger trance artists who just listen to trance music, Xenomorph was exposed to a multitude of musical influences like new wave, punk/post-punk, gothic, rock-music, death-rock, industrial, EBM, power-noise, death-metal, crossover/hardcore as well as classical music and soundtracks. He started to be musically active in 1985 as a bass-player in a goth-band called "FOG DROWNING". In 1990 he formed his own EBM band "TERMINAL WARFARE" in which he was the lead singer and has composed the songs. He then joined the local band "WHIPPET OF TRENCH" as a keyboard player besides his own project one year later. Due to him being a multi-instrumentalist, he was asked to play guitar/bass and keyboards for a couple of shows with the local industrial band "THE UNKNOWN" in 1993, whose singer is now the singer of the EBM-project "AGONOIZE". As an enthusiastic fan of death-metal, he also found himself in loose collaborations with local death-metal bands as an audio-engineer/guitarist for their demo-recordings in the studio. After a long time of inspiration the second Xenomorph album "Qlippoth" was released in 2003 on Gnostic Records which is Xenomorph's own record label. Until today Xenomorph has continued to produce cutting-edge dark electronic music and he has done the mastering post-production for more than 30 releases of various labels including Spun Records, Manic Dragon, Peak Records and Acidance Records. In november 2007 the 3rd Xenomorph Album "Demagoguery of the Obscurants" was released. It contains 10 quite different tracks packed into an elaborate concept critically reflecting current,past and future world events already prophesizing the economic crisis of 2009 and the formation of the New World Order. Mark is currently working on remixes for that album, maybe to be released in end of 2009 and also the first tracks for the 4th Xenomorph studio album are coming together.

ULTRAVOICE

Apresentação do novo albúm "Star Alliance 3"

Compact Records / Boa Group - ISRAEL

l_8e51f98747e030673b4a94116f90cd67.jpg

Ultravoice, producer Avi Levi, need no introduction, for close to a decade he has been toping the international trance scene.

This busy, versatile creature holds under his belt numerous track releases, remixes, albums, compilations & collaborations, released all over the globe.

His new digitally based EP release, "Huff & Puff", features 3 new blasting tracks, dance floor breakers, all thoroughly tested on dance floors all over the globe.

This massive expedition begins with a huge remix from Ultravoice & Switch, to Brazilian based group "Spyzer".

Spyzer, currently leading the Brazilian & international charts is a group that blends electronic and acoustic music in an exotic and unique audio-visual experience.

Ultravoice picked out their most recognized track "I feel So Free", the result is in un-cunning, arousing & exhilarating.

Falling up is System Nipel's hit, featured on their latest studio album release - "Beyond Music" (Trancelucent Prod. / Boa Group 2008), Ultravoice's remix to it is an elegant approach to this massive track, a blend of the original theme with Ultravoice's signature stamp.

UltraZax, is the first blossom of a new project, a collaboration between Ultravoice & star producer Azax Syndrom.

As expected from these 2 talented beings, this track leaves no captives, a restless manipulation of sound, a sneak preview..

 

THE CLONES

1ªVez em Portugal

Apresentação do novo albúm "Electro Clash"

2I4YOU - FRANÇA

JAWSpictoClones-2.jpgTOMtotheclones.jpg

The Clones is the new french project composed of two psytrance lovers: Alexandre joly from Jaws Underground and Thomas Bivaud from Mesmerizer. Their Goal is to mix powerfull rythms with acid melodies and epic atmospheres... in order to break the dancefloor !! The style is oriented night full on. Their debut album is in progress and will expected in the first part of 2010

BRAIN HUNTERS

Yabai Records / Spectral Records - MEXICO/SPAIN

l_bf6b7723992f4b06a2f722434b8d9aac.jpg

PHONIC REQUEST

Hypergate Records - FRANÇA

Phonic Request Myspace

PhonicRequest.jpg

MESMERIZER

Mind Controlers/2I4You - FRANÇA

Mesmerizer Myspace

MESMERIZERACT.jpg

JAWS UNDERGROUND

Apresentação do novo albúm "Still Alive"

Vision Tek Rec./Psycore Records/214U Records/Mind Control Records - FRANÇA

Jaws Underground Myspace

l_1051a78dca0f5ccff6103de2470a821e.jpg

D.N.I.

Push Records/Ultravision Rec. - BRASIL

D.N.I. Myspace

dni.jpg

 

POIZON

Timecode Records - PT

Poizon Myspace

POIZONPic.jpg

A-MUSH

3D Vision Records/Blissful/Crystal Matrix - PT

A-Mush Myspace

l_80af0529eb4e0c12920e9f287aa2cb56.jpg

METEOR BURN

Crystal Matrix / Geomagnetic - PT

Meteor Burn Myspace

meteorburn.jpg

ULVAE

Apresentação do 1ºEp - "Normal Human Consciousness" e também do novo album a ser editado em 2010

D-A-R-K Records - PT

Ulvae Myspace

ULVAEpic.jpg

DIGITAL DIMENSIONS

Geomagnetic / Digital Drugs Coalision - PT

Digital Dimensions Myspace

DD.jpg

DUAL EDGE

Vision Tek Records / Samaveda - PT

Dual Edge Myspace

[familyparty18abril2008119copy.jpg

KOMPULSE

PT

Kompulse Myspace

kompulse.jpg

MADAME SONORA

Vision Tek Records - PT

Madame Sonora Myspace

madamesonora.jpg

 

 

ON DECKS

 

G.I.Janes

Apresentação do novo projecto das três mais prometedoras meninas do momento

Vision Tek Records - PT

G.I.Janes Myspace

JUGGLER

Boa Group/Crystal Matrix Records - PT

Juggler Myspace

SPACETEK

Vision Tek Records/Fungi Records/FullMoon Culture - PT

Spacetek Myspace

SAGHA

Crystal Matrix Records - PT

SAGHA Myspace

D_JANE MYSTIC

Vision Tek Records/Magnetika Agency - PT

Djane Mystic Myspace

DJANE PYPE

Magma Records - PT

DJANE GUAPA LEE

Dream Factory - PT

ANALODJICA

Heartbreakerz - PTAnalodjica Myspace

NAJHA vs KHALEEL

MAD8

Vision Tek Records / Blissful - PT

EQUILIBRIUM

Fungi Records/FullMoonCulture - PT

THEO

Nostradamus/Sotnip T.Y.P. - PT

FUZION

Vision Tek Records - PT

 

 

 

***ALTERNATIVE STAGE***

 

 

LIVE:

 

MADAME SONORA

[VISION TEK RECORDS] PT

Madame Sonora Myspace

 

 

KOMPULSE

PT

Kompulse Myspace

 

 

ALLIANCE

[FULLMOONCULTURE/FUNGI RECORDS] PT

Alliance Myspace

 

 

 

DJS:

 

SMASH

[ART FUZION STUDIO] PT

- www.smashdj.pt.vu -

 

EQUILIBRIUM

[VISION TEK RECORDS/FULLMOONCULTURE/FUNGI REC.] PT

 

THEO

[NOSTRADAMUS/SONYP T.Y.D.] PT

 

PSYFINGER

NOSTRADAMUS/D-DJANCE - PT

FEA_SUL

[VISION TEK RECORDS] PT

 

FIRST ELEMENT

[MAGIC DWARFS] PT

 

FUZION

[VISION TEK RECORDS] PT

 

 

 

 

 

 

***ART/DECOR***

 

CELSIUS

 

celsiusdecor2.jpg

celsiusdecor3.jpg

celsiusdecor4.jpg

celsiusdecor1.jpg

 

 

 

ShroomTribeLogo.jpg

[FULLMOONCULTURE] – PT

 

thSPACEFXLOGO-1PQ.jpg

[VISION TEK] – PT

 

 

 

 

 

PRÉ VENDA:

 

 

15 maio - 07 Junho ------» 20 euros

 

07 junho - 07 Julho ------» 25 euros

 

Á porta --------------------» 30 euros

 

Sábado ---------------------» 20 euros

 

 

INICIO DA PRE-VENDA 15 MAIO "20 EUROS" ate 07 JUNHO

 

 

 

Para obter os Bilhetes basta enviar um mail para visiontek.rec@gmail.com,

com o numero de bilhetes pretendidos , Nome, nº de B.I. e Morada completa.Seguidamente irás receber um email com mais intruções referentes a compra do ingresso(s).

Os bilhetes serao enviados pelos correios a cobrança e todas as despesas de envio serão suportadas pela VISION TEK RECORDS.

 

***LOCAL***

 

HERDADE CALHA DO GROU

- FAZENDAS DE ALMEIRIM - ALMEIRIM -

P180510_16040003.jpg

img2.jpg

chuveiros.jpg

 

 

 

*RESTAURANTES*

*CHAI-SHOPS*

*FREE CAMPING COM SOMBRAS*

*MAINFLOOR COM CHUVEIROS*

*ESPETÁCULO DE FOGO*

*ANIMAÇÃO CIRCENCE*

*WORKSHOPS*

*FRUTA FRESCA PELA MANHÃ*

*WCs*

 

PARA MONTAGEM DE CHAI-SHOP CONTACTAR: 926149108

 

 

***INFOLINE***

926149108 / 963104272

 

WWW.VISIONTEKRECORDS.COM

 

WWW.MYSPACE.COM/VISIONTEKRECORDS

 

VISIONTEK.RECORDS@GMAIL.COM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS INFO MUITO BREVEMENTE!!!

 

Vai ser lindo :give_heart:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

capa-1.jpg

pag_2_3-1.jpg

Final.jpg

:D Saudações a todos!!! :D

9, 10 e 11 DE JULHO 2010

visiontek-2.png

Apresenta

***PSYCHEDELIC VISIONS FESTIVAL***

AO VIVO

VISION FLOOR:

SUN PROJECT

Sun project Records - ALEMANHA

Logo_SUN_Project_2.jpg

wallpaper_Remixes_II.jpg

SUNPROJECTPIC.jpg

SUN Project was the first and original PsyTrance act who consequently started the concept of combining Rock/Metal influences with Psychadelic Trance productions back in 1995. Since those days this guys don..t go on stage without electric guitars and drums, beside the more typical computerized equipment. Today you can find some more other acts in this scene who started to use this concept for themselves later. S.U.N. Project is one of the few acts which have kept their name alive in the PsyTrance scene over 12 years now!

 

They released 10 albums on different record labels. These albums are unfortunately sold out completely..But now they are ready for download on I-Tunes and other download portals !

 

Their insane Live shows, comprising of one heavy metal guitar player who likes to burn his guitar on stage, one drummer and one digital noise maker/mixmaster as well as a few aliens can be seen all over the world and S.U.N. Project is one of the leading acts the Scene has to offer.

 

 

The three producers, based in Hamburg, Germany, have always taken their music to new extremes and mixed banging psychedelic Trance with catchy heavy metal riffs, serving up a dish which is second to none and certainly ready to shake the world of Goa Trance.

XENOMORPH

Gnostic Records - ALEMANHA

xenobivens.jpg

 

Xenomorph is the one-man band of Mark Petrick, based in Berlin (Germany). Unlike most younger trance artists who just listen to trance music, Xenomorph was exposed to a multitude of musical influences like new wave, punk/post-punk, gothic, rock-music, death-rock, industrial, EBM, power-noise, death-metal, crossover/hardcore as well as classical music and soundtracks. He started to be musically active in 1985 as a bass-player in a goth-band called "FOG DROWNING". In 1990 he formed his own EBM band "TERMINAL WARFARE" in which he was the lead singer and has composed the songs. He then joined the local band "WHIPPET OF TRENCH" as a keyboard player besides his own project one year later. Due to him being a multi-instrumentalist, he was asked to play guitar/bass and keyboards for a couple of shows with the local industrial band "THE UNKNOWN" in 1993, whose singer is now the singer of the EBM-project "AGONOIZE". As an enthusiastic fan of death-metal, he also found himself in loose collaborations with local death-metal bands as an audio-engineer/guitarist for their demo-recordings in the studio. After a long time of inspiration the second Xenomorph album "Qlippoth" was released in 2003 on Gnostic Records which is Xenomorph's own record label. Until today Xenomorph has continued to produce cutting-edge dark electronic music and he has done the mastering post-production for more than 30 releases of various labels including Spun Records, Manic Dragon, Peak Records and Acidance Records. In november 2007 the 3rd Xenomorph Album "Demagoguery of the Obscurants" was released. It contains 10 quite different tracks packed into an elaborate concept critically reflecting current,past and future world events already prophesizing the economic crisis of 2009 and the formation of the New World Order. Mark is currently working on remixes for that album, maybe to be released in end of 2009 and also the first tracks for the 4th Xenomorph studio album are coming together.

ULTRAVOICE

Apresentação do novo albúm "Star Alliance 3"

Compact Records / Boa Group - ISRAEL

l_8e51f98747e030673b4a94116f90cd67.jpg

Ultravoice, producer Avi Levi, need no introduction, for close to a decade he has been toping the international trance scene.

This busy, versatile creature holds under his belt numerous track releases, remixes, albums, compilations & collaborations, released all over the globe.

His new digitally based EP release, "Huff & Puff", features 3 new blasting tracks, dance floor breakers, all thoroughly tested on dance floors all over the globe.

This massive expedition begins with a huge remix from Ultravoice & Switch, to Brazilian based group "Spyzer".

Spyzer, currently leading the Brazilian & international charts is a group that blends electronic and acoustic music in an exotic and unique audio-visual experience.

Ultravoice picked out their most recognized track "I feel So Free", the result is in un-cunning, arousing & exhilarating.

Falling up is System Nipel's hit, featured on their latest studio album release - "Beyond Music" (Trancelucent Prod. / Boa Group 2008), Ultravoice's remix to it is an elegant approach to this massive track, a blend of the original theme with Ultravoice's signature stamp.

UltraZax, is the first blossom of a new project, a collaboration between Ultravoice & star producer Azax Syndrom.

As expected from these 2 talented beings, this track leaves no captives, a restless manipulation of sound, a sneak preview..

 

THE CLONES

1ªVez em Portugal

Apresentação do novo albúm "Electro Clash"

2I4YOU - FRANÇA

JAWSpictoClones-2.jpgTOMtotheclones.jpg

The Clones is the new french project composed of two psytrance lovers: Alexandre joly from Jaws Underground and Thomas Bivaud from Mesmerizer. Their Goal is to mix powerfull rythms with acid melodies and epic atmospheres... in order to break the dancefloor !! The style is oriented night full on. Their debut album is in progress and will expected in the first part of 2010

BRAIN HUNTERS

Yabai Records / Spectral Records - MEXICO/SPAIN

l_bf6b7723992f4b06a2f722434b8d9aac.jpg

PHONIC REQUEST

Hypergate Records - FRANÇA

Phonic Request Myspace

PhonicRequest.jpg

MESMERIZER

Mind Controlers/2I4You - FRANÇA

Mesmerizer Myspace

MESMERIZERACT.jpg

JAWS UNDERGROUND

Apresentação do novo albúm "Still Alive"

Vision Tek Rec./Psycore Records/214U Records/Mind Control Records - FRANÇA

Jaws Underground Myspace

l_1051a78dca0f5ccff6103de2470a821e.jpg

D.N.I.

Push Records/Ultravision Rec. - BRASIL

D.N.I. Myspace

dni.jpg

 

POIZON

Timecode Records - PT

Poizon Myspace

POIZONPic.jpg

A-MUSH

3D Vision Records/Blissful/Crystal Matrix - PT

A-Mush Myspace

l_80af0529eb4e0c12920e9f287aa2cb56.jpg

AUDIALIZE

Spectral Records - PT

Audialize Myspace

l_2730c0d6455a4b619aae1000506889ee.jpg

METEOR BURN

Crystal Matrix / Geomagnetic - PT

Meteor Burn Myspace

meteorburn.jpg

ULVAE

Apresentação do 1ºEp - "Normal Human Consciousness" e também do novo album a ser editado em 2010

D-A-R-K Records - PT

Ulvae Myspace

ULVAEpic.jpg

DIGITAL DIMENSIONS

Geomagnetic / Digital Drugs Coalision - PT

Digital Dimensions Myspace

DD.jpg

DUAL EDGE

Vision Tek Records / Samaveda - PT

Dual Edge Myspace

[familyparty18abril2008119copy.jpg

KOMPULSE

PT

Kompulse Myspace

kompulse.jpg

MADAME SONORA

Vision Tek Records - PT

Madame Sonora Myspace

madamesonora.jpg

 

 

ON DECKS

 

G.I.Janes

Apresentação do novo projecto das três mais prometedoras meninas do momento

Vision Tek Records - PT

G.I.Janes Myspace

JUGGLER

Boa Group/Crystal Matrix Records - PT

Juggler Myspace

SPACETEK

Vision Tek Records/Fungi Records/FullMoon Culture - PT

Spacetek Myspace

SAGHA

Crystal Matrix Records - PT

SAGHA Myspace

D_JANE MYSTIC

Vision Tek Records/Magnetika Agency - PT

Djane Mystic Myspace

DJANE PYPE

Magma Records - PT

DJANE GUAPA LEE

Dream Factory - PT

ANALODJICA

Heartbreakerz - PTAnalodjica Myspace

NAJHA vs KHALEEL

MAD8

Vision Tek Records / Blissful - PT

EQUILIBRIUM

Fungi Records/FullMoonCulture - PT

THEO

Nostradamus/Sotnip T.Y.P. - PT

FUZION

Vision Tek Records - PT

 

 

 

***ALTERNATIVE STAGE***

 

 

LIVE:

 

MADAME SONORA

[VISION TEK RECORDS] PT

Madame Sonora Myspace

 

 

KOMPULSE

PT

Kompulse Myspace

 

 

ALLIANCE

[FULLMOONCULTURE/FUNGI RECORDS] PT

Alliance Myspace

 

 

 

DJS:

 

SMASH

[ART FUZION STUDIO] PT

- www.smashdj.pt.vu -

 

EQUILIBRIUM

[VISION TEK RECORDS/FULLMOONCULTURE/FUNGI REC.] PT

 

THEO

[NOSTRADAMUS/SONYP T.Y.D.] PT

 

PSYFINGER

NOSTRADAMUS/D-DJANCE - PT

FEA_SUL

[VISION TEK RECORDS] PT

 

FIRST ELEMENT

[MAGIC DWARFS] PT

 

FUZION

[VISION TEK RECORDS] PT

 

 

 

 

 

 

***ART/DECOR***

 

CELSIUS

 

celsiusdecor2.jpg

celsiusdecor3.jpg

celsiusdecor4.jpg

celsiusdecor1.jpg

 

 

 

ShroomTribeLogo.jpg

[FULLMOONCULTURE] – PT

 

thSPACEFXLOGO-1PQ.jpg

[VISION TEK] – PT

 

 

 

 

 

PRÉ VENDA:

 

 

15 maio - 07 Junho ------» 20 euros

 

07 junho - 07 Julho ------» 25 euros

 

Á porta --------------------» 30 euros

 

Sábado ---------------------» 20 euros

 

 

INICIO DA PRE-VENDA 15 MAIO "20 EUROS" ate 07 JUNHO

 

 

 

Para obter os Bilhetes basta enviar um mail para visiontek.rec@gmail.com,

com o numero de bilhetes pretendidos , Nome, nº de B.I. e Morada completa.Seguidamente irás receber um email com mais intruções referentes a compra do ingresso(s).

Os bilhetes serao enviados pelos correios a cobrança e todas as despesas de envio serão suportadas pela VISION TEK RECORDS.

 

***LOCAL***

 

HERDADE CALHA DO GROU

- FAZENDAS DE ALMEIRIM - ALMEIRIM -

P180510_16040003.jpg

img2.jpg

chuveiros.jpg

 

 

 

*RESTAURANTES*

*CHAI-SHOPS*

*FREE CAMPING COM SOMBRAS*

*MAINFLOOR COM CHUVEIROS*

*ESPETÁCULO DE FOGO*

*ANIMAÇÃO CIRCENCE*

*WORKSHOPS*

*FRUTA FRESCA PELA MANHÃ*

*WCs*

 

 

 

PARA MONTAGEM DE CHAI-SHOP CONTACTAR: 926149108

 

 

 

COMO CHEGAR DE TRANSPORTES

 

AUTOCARRO

 

COMBOIO

 

 

 

 

 

 

***INFOLINE***

926149108 / 963104272

 

WWW.VISIONTEKRECORDS.COM

 

WWW.MYSPACE.COM/VISIONTEKRECORDS

 

VISIONTEK.RECORDS@GMAIL.COM

 

 

 

 

PLUR

;)

Link to comment
Share on other sites

Art deco by Celsius Decors....i Like!!!!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bem, a ver se neste festival consigo um espaçito para fazer o gosto ao dedo...

Já q somente tenho saida" como Dj Penetra...

(tenho de rever a minha forma de ser "artista", pois assim não chego a lado nenhum...acabo quase sempre por tokar nas festas, mas sem cobrar e sem ter o nome no flyer...enquanto actualmente basta ser uma gaja e dar uns qtos pregos para estar em todos os line-up's...enfim, mudam-se os tempos mudam-se as vontades, já diz o ditado...) :D

 

Até lá...!!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bem, a ver se neste festival consigo um espaçito para fazer o gosto ao dedo...

Já q somente tenho saida" como Dj Penetra...

(tenho de rever a minha forma de ser "artista", pois assim não chego a lado nenhum...acabo quase sempre por tokar nas festas, mas sem cobrar e sem ter o nome no flyer...enquanto actualmente basta ser uma gaja e dar uns qtos pregos para estar em todos os line-up's...enfim, mudam-se os tempos mudam-se as vontades, já diz o ditado...) :D

 

Até lá...!!!!

 

:smokinggun:

 

 

 

Mais ou menos...

 

Pois há Gajas e gajas...Aqui nao parece ser o caso..eheheheh

 

:dancing::dancing::dancing:

 

Tamos la :yahoo::gap:

 

Girls Power :dancing: hiihih

 

 

FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

EM CONTAGEM DECRESCENTE :girl_cray2:

 

:flower:

:heart:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

tudo para ser uma grande festa...

a estadia do grou é smp muito bem vinda =)

boa sorte

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

vai ser mesmo grande prazer tocar com todos esses amigos! grande abraxo e nos vemos no dancefloor! :D:D:D:D :smokinggun: :smokinggun: :dancing: :dancing: :dance4: :dance4:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

 

Vamos ter um lago para refrescar

 

211szmt.jpg

o09r1u.jpg

16p89v.jpg

 

Tem muito bom aspecto esse charco.

 

Cuidado com os "pirolitos"! :lol:

 

 

 

 

Como é que é possível? Parece um local de descargas. Epá... sinceramente... tenham juízo... o dinheiro não é tudo. A segunda imagem, então, diz tudo da qualidade da coisa em questão.

 

De onde vem essa água?

Link to comment
Share on other sites

 

Vamos ter um lago para refrescar

 

211szmt.jpg

o09r1u.jpg

16p89v.jpg

 

Tem muito bom aspecto esse charco.

 

Cuidado com os "pirolitos"! :lol:

 

 

 

 

Como é que é possível? Parece um local de descargas. Epá... sinceramente... tenham juízo... o dinheiro não é tudo. A segunda imagem, então, diz tudo da qualidade da coisa em questão.

 

De onde vem essa água?

A agua nasce aqui na Calha do Grou a 5 km do lago e vai para a Ribeira de Muge e o único senão e ter patos e peixes

Onde vives não deves saber o que e´ nascentes e agua potável sem ser da torneira, só tens que vir para veres

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

A agua nasce aqui na Calha do Grou a 5 km do lago e vai para a Ribeira de Muge e o único senão e ter patos e peixes

Onde vives não deves saber o que e´ nascentes e agua potável sem ser da torneira, só tens que vir para veres

 

O único senão é ter patos e peixes? :lol:

 

Já aí estive várias vezes. Não gosto do local. É demasiado sujo. Sem "feeling". A natureza a morrer a olhos vistos.

 

Água potável? Tu estás a dizer que esse charco é de água potável? Com todas as explorações animais que povoam a zona? Achas sinceramente que alguém vai mergulhar aí? Tu vais?

 

O guito é lindo!

 

PS: Ainda não disseste onde e a nascente. Mas deixa estar... fica para o pessoal adivinhar.

Link to comment
Share on other sites

A agua nasce aqui na Calha do Grou a 5 km do lago e vai para a Ribeira de Muge e o único senão e ter patos e peixes

Onde vives não deves saber o que e´ nascentes e agua potável sem ser da torneira, só tens que vir para veres

 

O único senão é ter patos e peixes? :lol:

 

Já aí estive várias vezes. Não gosto do local. É demasiado sujo. Sem "feeling". A natureza a morrer a olhos vistos.

Água potável? Tu estás a dizer que esse charco é de água potável? Com todas as explorações animais que povoam a zona? Achas sinceramente que alguém vai mergulhar aí? Tu vais?

 

O guito é lindo!

 

PS: Ainda não disseste onde e a nascente. Mas deixa estar... fica para o pessoal adivinhar.

 

Estas enganado aqui a natureza e´ viva e saudável e os únicos animais, e a pastar são cavalos e vacas, e e' a poente e vejo que não sabes o que são nascentes e só não mergulha quem não sabe nadar

..........................................................................................

|» A sul da Ribeira de Ulme: Zona que representa cerca de dois terços do concelho, as cumeadas são definidas, não se encontrando a situação de planalto, como a Norte. Os terrenos de menor declive localizam-se ao longo das linhas de água, que são as mais importantes do concelho - Ribeira de Ulme, Vale de Atela, Ribeira de Muge, Ribeira do Chouto e Ribeira da Calha Grou. Os solos de maior capacidade de uso existentes nesta zona estão compreendidos na classe C, servindo de "assento" à cultura do arroz e a culturas arvenses de regadio.

.........................................................................................

Para entender de onde vem essa água, primeiro é preciso saber que a água existente no

planeta não aumenta nem diminui. Ela se movimenta em um ciclo, modificando seu estado.

Este caminho percorrido é chamado de ciclo hidrológico.

A água evaporada do solo, dos mares, lagos e rios além da água transpirada pelas plantas por

ação do calor e do vento, se transformam em nuvens. Essas nuvens dão origem à precipitação,

popularmente conhecida como chuva.Uma parte desta chuva infiltra no solo, outra escorre

sobre a terra retornando para os lagos, rios e mares. A água da chuva que infiltra no solo

abastece o lençol freático que se acumula em função de estar sobre uma camada

impermeável.

Quando a camada impermeável encontra com a superfície do solo surge a nascente de

encosta. Este tipo de nascente ocorre principalmente nas encostas, serras e grutas se regiões

montanhosas.

Nas partes mais baixas do terreno ocorre o armazenamento da água infiltrada, o que faz com

que o nível do lençol freático suba até a superfície provocando o encharcamento do solo.

Este encharcamento propicia o surgimento de um grande número de pequenas nascentes

espalhadas por todo o terreno, as quais são conhecidas como difusas e ocorrem

principalmente nos brejos e matas localizadas nas partes baixas do terreno.

 

Espero ter solucionado essa sua dúvida..

 

Fonte(s):

http://www.dmae.mg.gov.br/midia/document

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

A agua nasce aqui na Calha do Grou a 5 km do lago e vai para a Ribeira de Muge e o único senão e ter patos e peixes

Onde vives não deves saber o que e´ nascentes e agua potável sem ser da torneira, só tens que vir para veres

 

O único senão é ter patos e peixes? :lol:

 

Já aí estive várias vezes. Não gosto do local. É demasiado sujo. Sem "feeling". A natureza a morrer a olhos vistos.

Água potável? Tu estás a dizer que esse charco é de água potável? Com todas as explorações animais que povoam a zona? Achas sinceramente que alguém vai mergulhar aí? Tu vais?

 

O guito é lindo!

 

PS: Ainda não disseste onde e a nascente. Mas deixa estar... fica para o pessoal adivinhar.

 

Estas enganado aqui a natureza e´ viva e saudável e os únicos animais, e a pastar são cavalos e vacas, e e' a poente e vejo que não sabes o que são nascentes e só não mergulha quem não sabe nadar

..........................................................................................

|» A sul da Ribeira de Ulme: Zona que representa cerca de dois terços do concelho, as cumeadas são definidas, não se encontrando a situação de planalto, como a Norte. Os terrenos de menor declive localizam-se ao longo das linhas de água, que são as mais importantes do concelho - Ribeira de Ulme, Vale de Atela, Ribeira de Muge, Ribeira do Chouto e Ribeira da Calha Grou. Os solos de maior capacidade de uso existentes nesta zona estão compreendidos na classe C, servindo de "assento" à cultura do arroz e a culturas arvenses de regadio.

.........................................................................................

Para entender de onde vem essa água, primeiro é preciso saber que a água existente no

planeta não aumenta nem diminui. Ela se movimenta em um ciclo, modificando seu estado.

Este caminho percorrido é chamado de ciclo hidrológico.

A água evaporada do solo, dos mares, lagos e rios além da água transpirada pelas plantas por

ação do calor e do vento, se transformam em nuvens. Essas nuvens dão origem à precipitação,

popularmente conhecida como chuva.Uma parte desta chuva infiltra no solo, outra escorre

sobre a terra retornando para os lagos, rios e mares. A água da chuva que infiltra no solo

abastece o lençol freático que se acumula em função de estar sobre uma camada

impermeável.

Quando a camada impermeável encontra com a superfície do solo surge a nascente de

encosta. Este tipo de nascente ocorre principalmente nas encostas, serras e grutas se regiões

montanhosas.

Nas partes mais baixas do terreno ocorre o armazenamento da água infiltrada, o que faz com

que o nível do lençol freático suba até a superfície provocando o encharcamento do solo.

Este encharcamento propicia o surgimento de um grande número de pequenas nascentes

espalhadas por todo o terreno, as quais são conhecidas como difusas e ocorrem

principalmente nos brejos e matas localizadas nas partes baixas do terreno.

 

Espero ter solucionado essa sua dúvida..

 

Fonte(s):

http://www.dmae.mg.gov.br/midia/document

 

Epá... por muito respeito que tenha por brasileiros... já não suporto essa retórica ecológica da treta vinda do outro lado do oceano. Acho extraordinário que venham com essa "coisa" do preservar; preservem a vossa floresta, fdx! Preservem a vossa sociedade. Preservem a vossa cultura. Preservem a vossa identidade.

 

E o que me estás a dizer sobre os lençois freáticos eu já conheço há muito tempo. Disseste que a água nasce a 5 km do lago, depois já vens dizer que são águas dos lençois freáticos...lol! O que estou a dizer é que isso é um local não propício a banhos. A água surge de vários locais. Não é propriamente um rio. Basta olhar para as imagens. É um charco, fdx! De águas paradas. E vires dizer que os animais só existem a poente só pode ser para rir. E "o único senão e ter patos e peixes"... nem sei que diga, ou até sei. O único senão é existir gente que não respeita minimamente a natureza. Tu incluído. Mas dá-te guito a ganhar. Compreendo perfeitamente. Dá-lhe brita!

 

Mas tu é que sabes. Manda lá as pessoas irem a banhos no charco que deve ser muito saudável. Ainda por cima numa festa de 3 dias.

 

PS: gostei da imagem do barquinho.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!