Jump to content
×
×
  • Create New...

Star Trek - episódios


Recommended Posts

Epá, ao menos ainda há quem tenha substância :closedeyes:

 

 

 

baibuscála ovo-chocolático :dancing:

 

Espero q tenhas metido mais meia...dps dessa tirada...

 

Isto é só pa valetes...oh god :rolleyes:

 

a meia de leite é para ti

 

para mim pode ser uma mini

 

Já te podiam ter dito, q o meu forte é mais vinho...

 

E te armes em valete...nao passas de mais um duquezito... :lol:

 

Hierarquias?

 

não quero nem vou entrar em discussão com fans do santanalopes no facebook :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

A cassete da direita ????.... A unica cassete em Portugal é a do PC, fodasse... Com trinta e tal anos, e pareces q tens 12... :rolleyes:

 

Se nao fosse o Socrates, nunca tinhamos atingido o maior desemprego de sempre pah...

 

Não é cassete, é a realidade dos numeros... Tal como com o defice....

 

....se não gostas de ouvir, o melhor é não piares... ;)

 

 

P.s.-Antes fã de qlqr coisa, do q dps andar encapotado, como alguns fieis socraticos :)

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Cassete foi num sentido de dizer que já não se usa :lol:

 

Abomino a classe politica se queres saber. Sejam de esquerda ou de direita. Não passam de uma cambada de parasitas que nos sugam o sanguinhos todo. Agora vires para aqui ai e tal o outro é mau e nós é que somos bons e tal... Tens memoria curta pois já lá estiveram e bastantes anos.)

 

Tu com esse discurso é que pareces um puto de 12 anos! Manca-te ó kinder disfarçado de Mon Cherry (leia-se chocolate embebido em alcool)

Link to comment
Share on other sites

Manca-te ó kinder disfarçado de Mon Cherry (leia-se chocolate embebido em alcool)

 

.. e já tava aqui uma ideia para o próximo episódio! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

A cassete da direita ????.... A unica cassete em Portugal é a do PC, fodasse... Com trinta e tal anos, e pareces q tens 12... :rolleyes:

 

Se nao fosse o Socrates, nunca tinhamos atingido o maior desemprego de sempre pah...

 

Não é cassete, é a realidade dos numeros... Tal como com o defice....

 

....se não gostas de ouvir, o melhor é não piares... ;)

 

 

P.s.-Antes fã de qlqr coisa, do q dps andar encapotado, como alguns fieis socraticos :)

Claro em Espanha o Zapatero, em França o Sarcozy, na Alemanha a Chaceler actual e por ai fora......a crise e o que vivemos nos ultimos anos foi um delirio conjunto e tudo não passou disso mesmo.....o BPN afinal não foi priovatizado e o BPP tem dinheiro para pagar aos clientes.....a bolsa não desvalorizou 50%.....é pros apanhados smile you re in Candid Camera

 

 

só este pra me fazer rir hoje!!!

  • Like 1
  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não é cassete, é a realidade dos numeros... Tal como com o defice....

....se não gostas de ouvir, o melhor é não piares... ;)

 

Um bom defice me sais-te tu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se nao fosse o Socrates, nunca tinhamos atingido o maior desemprego de sempre pah...

 

 

 

 

 

Desemprego na UE bate recorde da era do euro

 

Num ano, 3,1 milhões de europeus perderam o emprego, elevando o índice a 10%, o maior desde a criação da moeda única europeia, em 1998

Em Janeiro, a taxa de desemprego era de 9,9%. Em Fevereiro, atingiu 10%. A maior crise do desemprego está na Espanha. Quase um quinto da população está sem trabalho (19%). Entre os jovens espanhóis, 40% estão sem emprego.

 

 

 

 

Diz o Kindernetic

 

 

"Se nao fosse o Socrates, nunca tinhamos atingido o maior desemprego de sempre pah..."

TrailerParkBoys2006-still_large.jpg

Link to comment
Share on other sites

Aí esse português Luisinho....andaste a baldar às aulas pra meter acidos e depois ficas analfabeto

 

qeum? ..cando?.. oned?

 

Ora essa... !! Eu gosto é do Cavalo !!

 

:mellow:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Aí esse português Luisinho....andaste a baldar às aulas pra meter acidos e depois ficas analfabeto

 

Não devem ter espelhos em casa. Lol. Olha que o português que escreveste também foi bom "comó" c*ralho LOLOLOLOL!!!

  • Downvote 6
Link to comment
Share on other sites

isto agora só para o ano é que há mais

 

contratos a termos incerto é no que dá

 

 

no entanto temos aqui material que chegue para dialogar por vários e largos dias de anarkia controlada

 

 

Start Tek quando voltar manda um toke :vampire:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Meu deus... não é que o star trek baixou mesmo a bolinha aos meninos? Funcionou!!!

 

Dar educação a betos da trafaria e bimbos do bulhão não é pra todos, estás pronto para ser pai ò psiconauta. lol

 

9788573126280.jpg

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Meu deus... não é que o star trek baixou mesmo a bolinha aos meninos? Funcionou!!!

 

Dar educação a betos da trafaria e bimbos do bulhão não é pra todos, estás pronto para ser pai ò psiconauta. lol

 

9788573126280.jpg

 

Baixou a bolinha a quem? Lol!

 

Está toda a gente à espera de mais episódios, mas como a coisa dá trabalho e tal, e o show off terminou.... :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mais com o Homem Cósmico please :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Têm de ter calma, e ajudar o velhinho nestas alturas dificeis...

 

Ele passa cá tanto tempo, q ja nem se lembra dos Administradores... :lol:

 

Mas a hipotese mais provavel para este desaparecimento, é ter ido fazer um episodio, e ao passar na sala, esqueceu-se do q ia fazer... Talvez com mais meia, digo eu, isso vá lá... :flower:

Link to comment
Share on other sites

Têm de ter calma, e ajudar o velhinho nestas alturas dificeis...

 

Ele passa cá tanto tempo, q ja nem se lembra dos Administradores... :lol:

 

Mas a hipotese mais provavel para este desaparecimento, é ter ido fazer um episodio, e ao passar na sala, esqueceu-se do q ia fazer... Talvez com mais meia, digo eu, isso vá lá... :flower:

 

È verdade. Se existe coisa que me preocupa È mesmo o historial dos administradores do fórum. È que È mesmo. È isso e as eleições.

Link to comment
Share on other sites

:protest: :protest: Keremos episódio!!! Keremos episódio! Psinconáutico, ponha lá mais meia para surgir inspiração..... e uma chamuças de pêra tb!!! :smokinggun:
Link to comment
Share on other sites

Têm de ter calma, e ajudar o velhinho nestas alturas dificeis...

 

Ele passa cá tanto tempo, q ja nem se lembra dos Administradores... :lol:

 

Mas a hipotese mais provavel para este desaparecimento, é ter ido fazer um episodio, e ao passar na sala, esqueceu-se do q ia fazer... Talvez com mais meia, digo eu, isso vá lá... :flower:

 

È verdade. Se existe coisa que me preocupa È mesmo o historial dos administradores do fórum. È que È mesmo. È isso e as eleições.

 

Epa conseguires-te lembrar do Ruvi e esqueceres-te do Kuntact é genial. ( Talvez tu e outros q curiosamente tb se esquecem, ainda não tenham perdido a esperança de um Gig ou outro ).

 

Todos nós sabemos q um dos problemas da idade, é falhas de memoria e a selectividade da mesma. Nisso, agradeço-te seres uma demonstração viva disso, pois nem sempre nos apercebemos de certas debilidades q andam lado a lado.

 

Outro dos problemas, da selectividade é permitir fazer os cocktails q bem se entende, e dps passar por parvo e fazer-se de coitadinho.

 

DE qlqr forma, axo q deves continuar a fazer episodios q a malta gosta :)

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo?

 

Ele quis foi ser engraçadinho, e provavelmente até perdeu umas horitas de sono a fazer esta tralha. Mas como dá trabalho, cagou. Tesão do mijo :gap:

 

Mas lá o objectivo foi conseguido. Fazerem dele um ídolo aqui no fórum :)

 

Então e já descobriste quem é que andou a denunciar os vídeos no yutibiuu? :console:

  • Downvote 6
Link to comment
Share on other sites

Rir é o melhor remédio e acho que estas curtas-metragens servem para isso mesmo... Pra tornar menos sério aquilo que mta gente leva demasiado a peito...

Acho k ele faz um excelente trabalho ao tornar os assuntos e conversas mais pesadas k aqui leio, em algo mais "light" e com sentido de humor...

A arte tem smp uma componente crítica e mal de nós se o governo começasse a banir os nossos comediantes por criticarem quem está no poleiro...

 

Continua Psiconauta!! ;)

  • Like 2

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Rir é o melhor remédio e acho que estas curtas-metragens servem para isso mesmo... Pra tornar menos sério aquilo que mta gente leva demasiado a peito...

Acho k ele faz um excelente trabalho ao tornar os assuntos e conversas mais pesadas k aqui leio, em algo mais "light" e com sentido de humor...

A arte tem smp uma componente crítica e mal de nós se o governo começasse a banir os nossos comediantes por criticarem quem está no poleiro...

 

Continua Psiconauta!! ;)

 

Sem dúvida!! Chega de cinzentismo!!!!!!!!!!!!... e transformers :gap:

Link to comment
Share on other sites

Desde que vi os Transformers que comecei a acreditar que até o meu carro podia ser de outro planeta.

noddy_car.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
:gap::gap::gap::lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

os meus parabens ao criativo.... independentemente de quem é quem....ou quem tem razão ou não..... está aqui um trabalho muito bom...muito divertido e sempre a prender a nossa atenção.... continua psiconauta

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol::lol:

 

Este último está demais

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Vai as Caldas da Rainha!

 

Por acaso já estou para lá ir há uns tempos. Visitar uns grandes amigos dos quais tenho muitas saudades. Mas... tens alguma razão "extra" para me deslocar lá?

 

Quando fores avisa que eu também vou! :P

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Vai as Caldas da Rainha!

 

Por acaso já estou para lá ir há uns tempos. Visitar uns grandes amigos dos quais tenho muitas saudades. Mas... tens alguma razão "extra" para me deslocar lá?

 

Aparece que também por lá tou :)

Link to comment
Share on other sites

 

:mellow:

 

Méne... vai lá ver os Transformers que é um tipo de linguagem mais acessível.

 

Estás com vontade de voltar à série, não estás? :gap:

 

Bué! Nem durmo a pensar nisso! Caramba! :unsure:

 

Oh "Méne" ... manca-te xaxavore ;)

 

Vai trabalhar :lol:

  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

kamehamehaaaaaaaaaaaaaa

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Ya, e podiam oferecer a T-Shirt na compra da DVD-Box de cada série :smokinggun:

 

já agora, isto já vai em quantas séries?... Epá ainda bem, que surgiu este algo para compensar a falta da L O S T :blush:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!