Jump to content
×
×
  • Create New...

Star Trek - episódios


Recommended Posts

Ta demais mesmo! Lindo! :rofl: :rofl: :rofl:

 

Queremos mais por favoriiiii

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

demais :):lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, este é sem duvida o MELHOR topico do Elastik !!!

 

Simplesmente fantastico ! :yahoo:

 

Thanks Psiconauta ! Keep up the good work :D

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos. A minha única motivação é o vosso sorriso. :) Brincar com coisas supostamente sérias (e são para aqueles que fazem vida disto) não é fácil. Tenho tido "feedback" de muita gente que é visada nesta brincadeira, que não se importa de aparecer "virtualmente" e que acha piada à "coisa". Só me deixa muito satisfeito pela capacidade de nos rir-mos de nós próprios. De relativizar tudo isto.

 

Assim, de repente, já tenho cerca de uma hora e meia de Star Trek Elastiko. Já dá para preparar um dvd. :lol:

 

...e porque não? Vou preparar um dvd com extras e tudo. E com episódios especiais que nunca mostrei. Um director's cut. Com versões melhoradas e aumentadas. Para oferecer no Natal. :) E para ser visto tudo de seguida.

 

 

FDX! Hoje mesmo vou começar a preparar isso. Sem descurar os próximos episódios, claro. :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos. A minha única motivação é o vosso sorriso. :) Brincar com coisas supostamente sérias (e são para aqueles que fazem vida disto) não é fácil. Tenho tido "feedback" de muita gente que é visada nesta brincadeira, que não se importa de aparecer "virtualmente" e que acha piada à "coisa". Só me deixa muito satisfeito pela capacidade de nos rir-mos de nós próprios. De relativizar tudo isto.

 

Assim, de repente, já tenho cerca de uma hora e meia de Star Trek Elastiko. Já dá para preparar um dvd. :lol:

 

...e porque não? Vou preparar um dvd com extras e tudo. E com episódios especiais que nunca mostrei. Um director's cut. Com versões melhoradas e aumentadas. Para oferecer no Natal. :) E para ser visto tudo de seguida.

 

 

FDX! Hoje mesmo vou começar a preparar isso. Sem descurar os próximos episódios, claro. :)

 

Excelente.. isso é que era de valor! Só existe um problema... Há certos episódios que para serem devidamente compreendidos temos de estar a par de certas novelas espalhadas por diversos tópicos do fórum ao longo de vários meses! Há malta que vê isto e não percebe bem determinados personagens e / ou frases!

 

Acho que tinhas de colocar algumas notas entre episódios! É uma trabalheira e pêras! :wacko:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Onde é que está o episódio do Homem Cósmico? Ainda no outro dia me lembrei disso.. apetece-me rir xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Já não encontro os vídeos

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

falou-se num DVD...

 

se calhar os episódios foram comprados por uma cadeia televisiva norte-american, o que quer dizer que vamos ter torrents da série à disposição dentro de pouco tempo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

STARTREK....STARTREK :protest: :protest:

 

O Mister Psico...... então deixou morrer esta pérola..... Ainda espero pelos novos capitulos de 2011

 

A "ODIsseia COntinua" :rolleyes::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

A parte dos nazis ta muito á frente.. ja dei umas boas gargalhadas :lol:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!