Jump to content
×
×
  • Create New...

Full Moon Culture presents : MOON PHANTASY II (15-02-2010)


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal

 

entao e essa festa bombou ou k

 

com pena minha estou a bulir e não pude ir grrrrrrrrrrrrrrrrrr

 

DELIRIANT partiu tudo aposto

 

venham la as reviews

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

granda festa, ambiente do melhor e som ainda melhor, sempre front line. os artistas foram á hora devida e n faltou ninguem. ponham os olhos na fullmoon.

 

 

 

btw FIRST

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

porra e eu tive k ir bulir ganda merda perto de casa e tudo grrrrrrrrrrrrr

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

granda festa, ambiente do melhor e som ainda melhor, sempre front line. os artistas foram á hora devida e n faltou ninguem. ponham os olhos na fullmoon.

 

"puto"...Não te zangues de eu te chamar assim Carcaman. :flower:

O Kuntackt não apareceu. Bloqueado pela neve é uma cena que se aceita com um tempo destes, sobretudo se estiver bem lá no Norte....

Mas tudo o resto tens razão.

Link to comment
Share on other sites

Encontraram se umas chaves de carro daewoo, pedimos desculpa por n terem sido entregues mas a pessoa em causa, esqueceu se delas... no bolso e so viu quando chegou a casa.

  • Like 1

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Bela festinha , gostei muito á excepção de mais um caso de jarda a mais que desta vez resiltou mal po lado de um amigo meu que estava comigo! Cenas destas continuam a acontecer e sao de facto lamentaveis!

 

De resto tudo optimo , da ORG nada tenho a apontar excepto um bom empenho numa boa festa de carnaval! Obrigado Full Moon e parabens.

 

PS: TUGAS RULE!!!!!!!!!!! Toda a gente ke vi tocar teve bem!

Link to comment
Share on other sites

Alto ambiente e grande organização!

 

Muito bem Fullmoon que continuem assim ;)

 

gostei de todos os artistas em geral, e como aqi acima diz o manel: TUGAS RULE!!!! hahahaha

 

Venham mais destas :D

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

Bela festinha , gostei muito á excepção de mais um caso de jarda a mais que desta vez resiltou mal po lado de um amigo meu que estava comigo! Cenas destas continuam a acontecer e sao de facto lamentaveis!

 

De resto tudo optimo , da ORG nada tenho a apontar excepto um bom empenho numa boa festa de carnaval! Obrigado Full Moon e parabens.

 

PS: TUGAS RULE!!!!!!!!!!! Toda a gente ke vi tocar teve bem!

 

 

CATH THE MOSQUITO WITH THE STICK!!!!! hahahahahahahahaha

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

Bela festinha , gostei muito á excepção de mais um caso de jarda a mais que desta vez resiltou mal po lado de um amigo meu que estava comigo! Cenas destas continuam a acontecer e sao de facto lamentaveis!

 

De resto tudo optimo , da ORG nada tenho a apontar excepto um bom empenho numa boa festa de carnaval! Obrigado Full Moon e parabens.

 

PS: TUGAS RULE!!!!!!!!!!! Toda a gente ke vi tocar teve bem!

 

 

CATH THE MOSQUITO WITH THE STICK!!!!! hahahahahahahahaha

 

 

Ah you learn lesson quick tiny grasshopper! You be true psy-ninja soon! hahahahahahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Bela festinha , gostei muito á excepção de mais um caso de jarda a mais que desta vez resiltou mal po lado de um amigo meu que estava comigo! Cenas destas continuam a acontecer e sao de facto lamentaveis!

 

De resto tudo optimo , da ORG nada tenho a apontar excepto um bom empenho numa boa festa de carnaval! Obrigado Full Moon e parabens.

 

PS: TUGAS RULE!!!!!!!!!!! Toda a gente ke vi tocar teve bem!

 

1 palavra apenas - FESTÃO!

 

Felizmente não vi essa cena de porrada fora da tenda. Pelos vistos foi mais um que não aguentou com o tamanho da cabeça!

Acho que uns meses num centro de cura lhe fazia bem. É o mesmo de sempre...

 

destaque para... TODOS, estiveram todos bem! :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

FESTAO sim! Realmente as festas da Full Moon sao sempre qq coisa, parabens! Grande ambiente, grande espirito! Infelizmente houve um elemento que nao gostou do bom ambiente que tava e la decidiu estraga-lo! La decidiu armar-se em ninja e desatar ao soco e pontapé a 1ª pessoa que lhe apareceu a frente! Enfim, lamentavel! De resto, TUGAS RULE SIM SENHORA!!!

Link to comment
Share on other sites

Festão!

 

Gostei do espaço, gostei da soundsystem ( apesar de me parecer em determinados momentos que os graves estavam ligeiramente exagerados e haver falta de alguns agudos ), gostei do ambiente ( tirando 1 ou 2 situações na pista com o mesmo interveniente... já vi o mesmo noutras festas com a mesma pessoa ).

 

Sobre os artistas:

 

Gostei de todos os tugas, com especial referencia para Absense ( Para aquecer os motores ) e para o D-Maniac ( Para não arrefecer os motores :P )

Todos os outros tugas ( Live e DJ Set ) estiveram muito bem, mas apenas referenciei 2 projectos, pelo facto de ter gostado um pouco mais, tanto pela qualidade do live, como preferencia de tipo de som :)

 

Gostei de Deliriant, esteve bastante bem, quanto a Electric Universe, gostei, mas achei melhor o live do ano passado e achei algum exagero nas guitarradas ( Parece-me que agora tudo o que é Old School exagera nas guitarradas... está na moda ).

 

Adorei estar com a malta do Barreiro ;) , ppl da Amadora, Leiria, Lisboa :P

Obrigado a todos pelo optimo ambiente que proporcionaram e aos belos momentos criados :)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi boa festarola sim senhor... O ambiente no dancefloor estava mesmo muy bueno (tirando um ou outro stress), e o som tambem esteve à altura do ambiente... D-man aproveito para te felicitar pelo live, abusado mesmo... Essas entradas são demais... És um senhor... Myrah tambem foi o auge... Nada a que os dois já não nos tenham habituado... Muito boa sorte para os vossos projectos, já que o skill está lá todo! :dancing:

Mesmo tendo sido granda festao, acho que a organização teve pelo menos duas falhas... Uma foram os poucos caixotes do lixo que vi no dancefloor (na verdade so vi um), que aliada a "suinisse" dos tugas, resultou num dancefloor imundo mesmo, temos que começar a mudar esta mentalidade do atira para o chão que alguem há-de vir limpar... Em segundo lugar, acho que todas as festas deveriam ter pelo menos um segurança na front line, para o caso daquelas mocas tristes de pessoal que decide ir para o lado do DJ fazer de "attention whore"... Era bom que esse pessoal se manca-se e desse conta da infeliz figura que faz nessas alturas...

Concluindo, grande pandam, boa vibe nao faltou... Venha a proxima!

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que correu tudo bem, pena a chuva e o frio se não tinha la dado um pezinho

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

granda festa, ambiente do melhor e som ainda melhor, sempre front line. os artistas foram á hora devida e n faltou ninguem. ponham os olhos na fullmoon.

 

"puto"...Não te zangues de eu te chamar assim Carcaman. :flower:

O Kuntackt não apareceu. Bloqueado pela neve é uma cena que se aceita com um tempo destes, sobretudo se estiver bem lá no Norte....

Mas tudo o resto tens razão.

 

 

edward so me lembro de estar sempre la á frente a dançar de uma coluna para a outra e c os mascarados todos tava dentro de uma nave espacial (sem lsd :P) mas notava q tava ali tudo por uma coisa, pela musica. é tao verdade que até me tou a arrepiar todo. a full moon está de parabens mesmo fds, n ouvi d maniac q ia entrar no trabalho as 4 :'( de resto super poderosa esta festa, amei e mil obrigados a todos voces companheiros de mato

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

epa porra esta bateu mm no coraçao :'D

 

 

 

e depois pq é q continuamos com stress nas festas se tudo o q nos faz falta é a musica? pq? nao somos livres? entao porra, nao vale a pena.

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

bem festao 5 estrelas..... D eliriant fdx ke puta de som mesmo a antiga ja na me sentia assim po ar a mt GANDA LIVE valeu a pena vir de madrid ...... festoes a fullmoon so gostava de saber pork a festa na foi na mata como tava marcado ....

Link to comment
Share on other sites

eu adorei...so q apanhei alta gripe e dps de electric universe tive q ir para casa dormir..ainda por cima ia trabalhar as 19h...

 

 

Destaco o live de Deliriant, e nao esqueço as palavras dele :P killer music, mesmo...south africaaa :give_heart:

 

absense surpreendeu me, fiquei fã :P

a mush, sempre a rasgar :)

 

 

mt bom mesmo, a decor estava bembacana, adorei a tenda do chill out...os crepes sao mm bons :P e aquela lojinha tem cenas brutais... alto ambiente !!!!!!!(tirando os dois mamados ah pancada e terem q ir umas 7 pessoas para os separar...é lamentável, ambos ja tinham idade para ter juizo e podiam resolver os prob noutra ocasiao, sejam la quais forem, mas empreitam se até à 5ª casa .... e dps fervem em pouca agua, ou é mentira? sejam quais forem as razoes nem a org, nem as pessoas q estavam ali a curtir mereçeram a cena... :protest: )

 

venha a proxima!!

Link to comment
Share on other sites

Eu e o meu menino só passamos mesmo lá na festa para cumprimentar o pessoal, fumar umas e dar um pezito de dança, tivemos lá pouco tempo mas digo sinceramente que até fikei surpreendida, pois já tinha ido a festas anteriores nakele “barracão” que para mim só como estava a ser apresentado até aí (no espaço indoor), não tinha grandes condições, mas a fullmoon parece ter conseguido contornar o fraco sitio e até se estava bem, com as alcatifas no chão e com a tendinha fechada como se quer com o frio que têm estado.

Qd chegamos tava a tocar o Myrah que não é muito o meu género mas transmite sempre boas energias que contagiam o público, como já nos habituou 

 

De resto e eu tive mesmo que regressar ao elastik e postar…para falar nisto……epá…eu já pouco me admira nas festas de Trance, mas relativamente akela dupla que tocou antes do Otiram, nem sei o nome...mas se alguém souber por favor diga…para eu saber o que não vou ouvir...para a próxima....

 

Alguém me esclareça…agora vamos a festas pa ver bailarinos na cabide de som???É só por no Play, braçinhos no ar e siga dançar o tão tradicional Malhão, malhão... :bater: Produtores,Dj´s ou intitulam-se como tal…e nem uns phones usam???Que palhaçada…o que vale é que é carnaval…eu se fosse a Org…nem pagava cachets a bailarinos…...Vão mazéee trabalhar comásss pexxoas..pah!Lol

É que a moda pega!!!E eu pessoalmente como público…sinto-me muito enganada….e nem sei se me ria ou se chore…por ver tais figuras…Enfim….Esperemos que o público faça sentir o seu desagrado…ou então o futuro do trance ESTÁ MESMO NO PLAY & DANÇA po público que eles sorriem……

 

Esperemos que não:)…

 

E que venha o Verão!!

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

 

Felizmente não vi essa cena de porrada fora da tenda. Pelos vistos foi mais um que não aguentou com o tamanho da cabeça!

Acho que uns meses num centro de cura lhe fazia bem. É o mesmo de sempre...

 

 

podes msm ter a certeza que esse bacano precisa msm de uma grande cura!!! é que pelo que me disseram ja é habitual ele fazer disto. Ta uma pessoa mto bem a curtir a festa e de repente leva um soco vindo literalmente do nada... so pq esse bacano la achou que era o Bruce Lee!

Link to comment
Share on other sites

gostei do ambiente ( tirando 1 ou 2 situações na pista com o mesmo interveniente... já vi o mesmo noutras festas com a mesma pessoa ).

 

 

Pois... mas permitem que ele continue na festa... enfim

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!!

 

Belo ambiente, pessoas simpáticas, staff impecável... :give_heart:

 

Quanto aos caixotes do lixo eu vi lá bastantes no dancefloor... Ou pelo menos no inicio da festa... Mas há que fazer o esforço para não deitar lixo para o chão, afinal se podem andar aos pulos a dançar, também podem dar uns passinhos para o lado para deitar o lixo no caixote, não custa assim tanto e não é bom nem para o ambiente, nem para quem o apanha no fim, nem para quem quer andar no dancefloor à vontade, como muitos que gostam de se descalçar! :glare:

 

Gostei muito de ouvir Absence (Azores power!!), Deliriant (uma boa aposta!), Hybris (muita garra em cima do palco, boa selecção musical):give_heart:, Electric Universe (não vi muito, mas bom como sempre), de resto não vi muito mais...

 

Pena o Kuntact não ter vindo mas ele já colocou no seu myspace um pedido de desculpas e a explicação do sucedido, cliquem neste link e leiam por vocês:link

 

" ANÚNCIO: 15 Fevereiro 2010 - MOON PHANTASY II

..Olá Amigos :)

 

Com muita pena minha não pude comparecer neste evento .

A muita neve que caiu na minha cidade (Guarda) impossibilitou-me de mover o meu automóvel.

 

Um Grande Bem-haja a organização e a todos vocês que acompanham o meu trabalho.

 

Abraço

Filipe "

 

 

 

De resto... O spot foi bem aproveitado, a pensar na comodidade do pessoal, uma tenda de circo com carpetes no chão, nunca tinha visto ... :flower:

 

Parabéns à organização!! Venham mais!!

 

:drunk::yahoo:

Life goes by while you're busy making plans...

Link to comment
Share on other sites

vi uma rapariga tao gira, primeiro encontreia c o namorado e c um amigo a pedir boleia na bomba e qdo dei por mim ja a tinha na coluna esquerda do dancefloor. porra, fico sempre apaixonado no trance, deve ser a maneira de dançar que me faz apaixonar, nao cobiçar a mulher do proximo, assim teve de ser para q o bom ambiente ainda ficasse melhor.

 

 

parabens fullmoon, mto obrigado ado ado, venha a proxima

 

 

por falar em açores, houve um açoreano que me fugiu c uma ganza q lhe dei :unsure: fiquei mesmo muito chateado :fart: ma cagaaar paaaaaaa, ao menos n me pos na nave dele para me levar dali para foraa

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

ACHO K DA PROXIMA VEZ DEVERIAM ESCOLHER UM TERRENO MELHOR...COM O TEMPO K ESTAVA FICOU TUDO ELAMIADO E NO DANCEFLOOR ERA SO BURACOS NEM SABIA ONDE ME METER...DE RESTO A FESTINHA ESTAVA BEM FREQUENTADA :tintol:

...CONTINUEM

Link to comment
Share on other sites

ACHO K DA PROXIMA VEZ DEVERIAM ESCOLHER UM TERRENO MELHOR...COM O TEMPO K ESTAVA FICOU TUDO ELAMIADO E NO DANCEFLOOR ERA SO BURACOS NEM SABIA ONDE ME METER...DE RESTO A FESTINHA ESTAVA BEM FREQUENTADA :tintol:

...CONTINUEM

 

Lama? Buracos? Estiveste nesta festa ou enganaste-te no tópico?! :mellow: Metade do dancefloor era cimento até. E havia alcatifas onde era terra!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

vi uma rapariga tao gira, primeiro encontreia c o namorado e c um amigo a pedir boleia na bomba e qdo dei por mim ja a tinha na coluna esquerda do dancefloor. porra, fico sempre apaixonado no trance, deve ser a maneira de dançar que me faz apaixonar, nao cobiçar a mulher do proximo, assim teve de ser para q o bom ambiente ainda ficasse melhor.

 

 

parabens fullmoon, mto obrigado ado ado, venha a proxima

 

 

por falar em açores, houve um açoreano que me fugiu c uma ganza q lhe dei :unsure: fiquei mesmo muito chateado :fart: ma cagaaar paaaaaaa, ao menos n me pos na nave dele para me levar dali para foraa

lol tu es uma peça!Mas pela boa disposiçao!Primeiro o amor ao trance depois a menina e depois ao açoreano.

ahhahaha..

Abraço

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Full Moon esta de parabéns, muito boa festa,alto ambiente(tirando parte dos ninjas…quanto aos artistas, que eu vi, estão todos de parabéns…como D_Man disse Tugas rule mesmo!!!!

 

Quero agradecer todo o público que puxou por mim… :rolleyes: vocês q fazem a festa… :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, ambiente e som 5* Gostei se tds os que tocaram, mas para mim a melhor da festa sem duvida alguma é sempree a minhaa babyy :give_heart: djane myzoo a partir!! sigaaa :dancing:

 

uhhh

es o pior..*

 

obgd por tudo, i love u *

Link to comment
Share on other sites

ka ganda festa de crnaval , curti bue , pena o tal stress ke eu nao vi , infelizmente estas coisas acontecem . Os lives / Djs tao tds de parabens teve sempre bom som na festa , o sitio da festa tava memo bakano , nao culpem a full moon por haver lama e afins porke pah com o tempo ke tava nao ha milagres , e nao posso deixar de comentar o triste comentario dos djs e lives ke sao bailarinos e nao sei mais o ke . . . fala dakilo ke sabes no ke nao sabes mantente em silencio . full moon mais uma ve ao mais alto nivel como sempre nos tem habituado :D ate a prox

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

, e nao posso deixar de comentar o triste comentario dos djs e lives ke sao bailarinos e nao sei mais o ke . . . fala dakilo ke sabes no ke nao sabes mantente em silencio . full moon mais uma ve ao mais alto nivel como sempre nos tem habituado :D ate a prox

 

 

Se calhar sabe mais do que tu sequer imaginas amigo ;)

Por isso n sei kem é k se devia manter em silençio lolool

Mas td bem so acho k nem tu nem ngm pode dizer a alguem pra estar em siençio visto nem saberes se a pessoa em questão ate nem sabe mais que tu :)

 

 

Mtos parabens a Full Moon gostei bastante do pouco que la estive grande som , p.a bem calibrado Azura e Fungas meus manos da resistençia lol sempre em altas ( respect )

 

Abraços a todos !!!:)

Link to comment
Share on other sites

Encontraram se umas chaves de carro daewoo, pedimos desculpa por n terem sido entregues mas a pessoa em causa, esqueceu se delas... no bolso e so viu quando chegou a casa.

ola ines olha a chave e nossa como e que nos podemos encontrar!!!! eu ja te enviei uma mensagem com o meu numero e o da minha mulher.

a gente e de lisboa gracias por teres a chave

Link to comment
Share on other sites

, e nao posso deixar de comentar o triste comentario dos djs e lives ke sao bailarinos e nao sei mais o ke . . . fala dakilo ke sabes no ke nao sabes mantente em silencio . full moon mais uma ve ao mais alto nivel como sempre nos tem habituado :D ate a prox

 

 

Se calhar sabe mais do que tu sequer imaginas amigo ;)

Por isso n sei kem é k se devia manter em silençio lolool

Mas td bem so acho k nem tu nem ngm pode dizer a alguem pra estar em siençio visto nem saberes se a pessoa em questão ate nem sabe mais que tu :)

 

Mtos parabens a Full Moon gostei bastante do pouco que la estive grande som , p.a bem calibrado Azura e Fungas meus manos da resistençia lol sempre em altas ( respect )

 

Abraços a todos !!!:)

 

 

 

 

outra vez arroz? mas n pode haver um topic de uma festa em q n aja conflitos? sinceramente isso é triste. cada um sabe o q deve saber, tu percebes mais arroz do que eu, mas eu percebo mais de massa do q tu, POR EXEMPLO. estamos sempre a aprender.

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

, e nao posso deixar de comentar o triste comentario dos djs e lives ke sao bailarinos e nao sei mais o ke . . . fala dakilo ke sabes no ke nao sabes mantente em silencio . full moon mais uma ve ao mais alto nivel como sempre nos tem habituado :D ate a prox

 

 

Se calhar sabe mais do que tu sequer imaginas amigo ;)

Por isso n sei kem é k se devia manter em silençio lolool

Mas td bem so acho k nem tu nem ngm pode dizer a alguem pra estar em siençio visto nem saberes se a pessoa em questão ate nem sabe mais que tu :)

 

Mtos parabens a Full Moon gostei bastante do pouco que la estive grande som , p.a bem calibrado Azura e Fungas meus manos da resistençia lol sempre em altas ( respect )

 

Abraços a todos !!!:)

 

 

 

 

outra vez arroz? mas n pode haver um topic de uma festa em q n aja conflitos? sinceramente isso é triste. cada um sabe o q deve saber, tu percebes mais arroz do que eu, mas eu percebo mais de massa do q tu, POR EXEMPLO. estamos sempre a aprender.

 

 

caro camarada , a partir do momento em k alguem diz pra outra se remeter ao silençio....

 

 

 

talvez sejas tu k tas a dar mta importançia a isso ate pk esse assunto ja passou e ja ngm estava a falar dele, por isso ....

Link to comment
Share on other sites

caro camarada , a partir do momento em k alguem diz pra outra se remeter ao silençio....

 

 

 

talvez sejas tu k tas a dar mta importançia a isso ate pk esse assunto ja passou e ja ngm estava a falar dele, por isso ....

 

Podes crer mano, quem se sentir picado k se oriente e começe a fazer live em vez de trabalho de casa e chegar la e tipo é so carregar no botao men.

 

Eu tive nessa festa e digo te memo k akeles manos tem um som mta bacano mas se akilo era um live a serio vou ali e ja venho heheh.Live sem phones? so se os manos tem tipo um chip dentro da tola pork nem Infected k tocam memo live ainda nao sabem fazer live sem phones heheheh

A festa foi memo do best curti bues e tou la na proxima com uma jarda mais pekena de preferençia k os meus manos de Loures f*** td !

''I see dread people''!!=D

 

Sou novo aki e acho k a gnt tem é de dizer a opiniao sem ngm achar k é melhor k os outros. Acho

Link to comment
Share on other sites

Não kerendo acender fogueiras mas eu próprio já vi – é teclado e´tudo montado mas é so Play e ta a andar o resto é tar em cima do palco a fingir k finge

Desculpem lá mas teve k sair pork as verdades são para ser ditas e se doeu é pork fez efeito ou seja é a verdade

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Para kem já tinha ouvido o album de deliriant já sabia k o homem ia partir tudo o som esta kualker coisa de fenomenal ganda bomba mesmo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ola a chave e nossa como e que comunicamos gracias

 

Boas:

A inÊs e a pessoa que encontrou a chave devem tar a atrabalhar neste momento, elas tiveram em minha casa depois da festa..e sinceramente até é possivel que lá tenham deixado as chaves, mas só logo ás 19h é que te consigo confirmar isso, senão terás que combinar com elas, mas assim que possivel, nos dizemos alguma coisa...

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Encontraram se umas chaves de carro daewoo, pedimos desculpa por n terem sido entregues mas a pessoa em causa, esqueceu se delas... no bolso e so viu quando chegou a casa.

a chave a gente quer a chave entra em contacto conosco

Link to comment
Share on other sites

Não kerendo acender fogueiras mas eu próprio já vi – é teclado e´tudo montado mas é so Play e ta a andar o resto é tar em cima do palco a fingir k finge

Desculpem lá mas teve k sair pork as verdades são para ser ditas e se doeu é pork fez efeito ou seja é a verdade

 

 

A quem se referem???

Link to comment
Share on other sites

Encontraram se umas chaves de carro daewoo, pedimos desculpa por n terem sido entregues mas a pessoa em causa, esqueceu se delas... no bolso e so viu quando chegou a casa.

a chave a gente quer a chave entra em contacto conosco

 

Essa é a chave da dani ?

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

A Full Moon Culture está de parabéns pela festa que proporcionou. Tanto a nível logístico como de line up.

 

Quanto ao som o meu favorito foi sem duvida DELIRIANT, Bom som ..

Gostei tb do absense, um valor nacional que já esta a dar cartas lá fora e tem sem duvida grande qualidade de som.

Leppy outro valor nacional que está a Mostrar grande valor.

TUGA POWER :dancing:

ELECTRIC UNIVERSE, sem palavras é para mim um icone do psy trance mundial, é um grande orgulho partilhar mais uma vez o palco com um Gigante do trance mundial.

 

 

 

É de lamentar que pessoas atirem objectos para o palco, é que na verdade são vocês que tão a pagar para o artista estar a tocar e isso só estraga o espectáculo e a vontade de tocar do próprio dj. Por acaso não estragou nada e o mac do Electric universe está bom e só tem apenas um arranhão, mas tenham algum respeito por quem está a tocar para voces. Se não gostam vão ao chill out vão ao bar ouvem o proximo dj. :flower:

Link to comment
Share on other sites

É de lamentar que pessoas atirem objectos para o palco, é que na verdade são vocês que tão a pagar para o artista estar a tocar e isso só estraga o espectáculo e a vontade de tocar do próprio dj. Por acaso não estragou nada e o mac do Electric universe está bom e só tem apenas um arranhão, mas tenham algum respeito por quem está a tocar para voces. Se não gostam vão ao chill out vão ao bar ouvem o proximo dj. :flower:

 

 

De facto....as vezes nem se sabe o k dizer/pensar desses personagens...Qualquer dia é preciso meter redes metálicas como nos concertos em certos bares nos E.U.A :ph34r:

ja ouvi dizer k partiste a loja tive pena de nao ter visto mas fica pra proxima !:)

Link to comment
Share on other sites

Encontraram se umas chaves de carro daewoo, pedimos desculpa por n terem sido entregues mas a pessoa em causa, esqueceu se delas... no bolso e so viu quando chegou a casa.

a chave a gente quer a chave entra em contacto conosco

 

Essa é a chave da dani ?

Ya é a chave da dani a minha cunhada, eu ja mandei pm à infectedjungle com o contacto dela, mas ela ainda nao deu nenhum feedback :\

Link to comment
Share on other sites

Encontraram se umas chaves de carro daewoo, pedimos desculpa por n terem sido entregues mas a pessoa em causa, esqueceu se delas... no bolso e so viu quando chegou a casa.

a chave a gente quer a chave entra em contacto conosco

 

Essa é a chave da dani ?

Ya é a chave da dani a minha cunhada, eu ja mandei pm à infectedjungle com o contacto dela, mas ela ainda nao deu nenhum feedback :\

 

Coitada tanto tempo depois da festa ainda nao tem a chave.. Eu ia lhe dar boleia na festa depois mas no final ela desapareceu, não estava la, mas ja vi q deve ter chegado a casa ! =P Manda lhe um kiss do balu !

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

É de lamentar que pessoas atirem objectos para o palco, é que na verdade são vocês que tão a pagar para o artista estar a tocar e isso só estraga o espectáculo e a vontade de tocar do próprio dj. Por acaso não estragou nada e o mac do Electric universe está bom e só tem apenas um arranhão, mas tenham algum respeito por quem está a tocar para voces. Se não gostam vão ao chill out vão ao bar ouvem o proximo dj. :flower:

 

 

De facto....as vezes nem se sabe o k dizer/pensar desses personagens...Qualquer dia é preciso meter redes metálicas como nos concertos em certos bares nos E.U.A :ph34r:

ja ouvi dizer k partiste a loja tive pena de nao ter visto mas fica pra proxima !:)

 

 

por acaso vi mm o bacano a atirar a cena, fds, q falta de respeito!

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos

 

 

Na base da concepção da Full Moon está o desejo de reunir amigos com o intuito de proporcionar bons momentos a todos os que partilham o gosto pelas sonoridades que flúem do estilo psy Trance. Um conceito de festas tranquilas e equilibradas ,criando momentos de alegria e Paz ,onde a musica te transporta para um ritual tribal de dança.

 

A Full Moon C. agradece pelo excelente Carnaval que todos os intervenientes proporcionaram, sem vocês nunca teria sido possível.

Esperamos que tenham gostado e contamos com vocês para a nossa próxima reunião.

 

Toda a equipa fez um enorme esforço para vos dar as melhores condições possíveis, mediante as más condições atmosféricas. Pensamos ter conseguido oferecer um bom Carnaval a todos.

 

 

Todos os artistas estão de parabéns pelas excelentes prestações, tanto os do main floor como os do chill out.

 

 

Quanto à decoração estava bastante boa, tanto no dance floor como no chill Out.

Obrigado Cosmic Lotus,e Shroom Tribe.;)

 

O nosso enorme obrigado ao Alexandre e Pedro ( Cosmic Lotus ) que mais uma vez fizeram um excelente trabalho e demonstram ser uma equipe bastante profissional e criativa .

 

Agradecemos a todo staff pela vossa excelente prestação,voçês sabem quem são;).

 

P.L.U.R.

 

 

 

Nota :

Lamentos o facto de não ter sido possível a comparência do Dj KUNTACT devido à neve que o impossibilitou de sair da sua cidade, Guarda.

 

É de lamentar a falta de profissionalismo da lokomotion que não apareceu, não cumpriu com o contracto feito com a Full Moon C. que já lhe tinha pago 50% do trabalho e só avisou um dia antes do evento,quando já devia de estar a trabalhar,no local do evento.

WWW.FULLMOONCULTURE.COM

 

bannerfullmoon-1.gif

 

 

MYSPACE

 

Próximos eventos:

Link to comment
Share on other sites

Encontraram se umas chaves de carro daewoo, pedimos desculpa por n terem sido entregues mas a pessoa em causa, esqueceu se delas... no bolso e so viu quando chegou a casa.

ola ines olha a chave e nossa como e que nos podemos encontrar!!!! eu ja te enviei uma mensagem com o meu numero e o da minha mulher.

a gente e de lisboa gracias por teres a chave

 

hey, quem tem as chaves sou eu...peço desculpa por me ter esquecido de entregar no bar ou alguem da org..o fungas ligou-me mas vi tarde...enfim..

 

vou pedir o teu numero à ines..pa te devolver isso..

 

já agora..boa festa:)

Link to comment
Share on other sites

, e nao posso deixar de comentar o triste comentario dos djs e lives ke sao bailarinos e nao sei mais o ke . . . fala dakilo ke sabes no ke nao sabes mantente em silencio . full moon mais uma ve ao mais alto nivel como sempre nos tem habituado :D ate a prox

 

 

Se calhar sabe mais do que tu sequer imaginas amigo ;)

Por isso n sei kem é k se devia manter em silençio lolool

Mas td bem so acho k nem tu nem ngm pode dizer a alguem pra estar em siençio visto nem saberes se a pessoa em questão ate nem sabe mais que tu :)

 

 

Mtos parabens a Full Moon gostei bastante do pouco que la estive grande som , p.a bem calibrado Azura e Fungas meus manos da resistençia lol sempre em altas ( respect )

 

Abraços a todos !!!:)

 

 

 

na boa nao quis ofender ng , so axo mal virem praki mandar o ppl abaixo . tasse beenne

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

na boa nao quis ofender ng , so axo mal virem praki mandar o ppl abaixo . tasse beenne

 

 

:) Então mas a ideia n era deitar ngm abaixo , era sim mostrar a sua opinião em relação ao ''karaoke'' heheh

 

Um abraço! :)

Link to comment
Share on other sites

na boa nao quis ofender ng , so axo mal virem praki mandar o ppl abaixo . tasse beenne

 

 

:) Então mas a ideia n era deitar ngm abaixo , era sim mostrar a sua opinião em relação ao ''karaoke'' heheh

 

Um abraço! :)

 

 

 

o teu projecto de tech twist esta mt bom nunca pensei ke estivesse tao bom parabens sonzinho mesmo limpinho e com uma masterizacao mt boa ... mt boa mesma ate fikei surpreendido pela positiva mt bom mesmo continuem o bom trabalho e caguem nas criticas.. abrc :)

Link to comment
Share on other sites

o teu projecto de tech twist esta mt bom nunca pensei ke estivesse tao bom parabens sonzinho mesmo limpinho e com uma masterizacao mt boa ... mt boa mesma ate fikei surpreendido pela positiva mt bom mesmo continuem o bom trabalho e caguem nas criticas.. abrc :)

 

 

Obrigado :rolleyes: Fazemos por poder ''entregar'' um bom trabalho :)

 

Estão ai uns releases para sair e uns que já saíram espero que tu e todos os possam ouvir, e já agora aproveito para dizer que o Album de Xenzodiak está também para muito breve:)

 

Mais info em breve!

 

Abraço

E mais uma vez obrigado pela critica (00,)

Link to comment
Share on other sites

o teu projecto de tech twist esta mt bom nunca pensei ke estivesse tao bom parabens sonzinho mesmo limpinho e com uma masterizacao mt boa ... mt boa mesma ate fikei surpreendido pela positiva mt bom mesmo continuem o bom trabalho e caguem nas criticas.. abrc smile.gif

 

 

Obrigado rolleyes.gif Fazemos por poder ''entregar'' um bom trabalho smile.gif

 

Estão ai uns releases para sair e uns que já saíram espero que tu e todos os possam ouvir, e já agora aproveito para dizer que o Album de Xenzodiak está também para muito breve:)

 

Mais info em breve!

 

Abraço

E mais uma vez obrigado pela critica (00,)

 

Olha Olha o gajo na PUB olha.....vai mas é colar cartazes oh!!!!!!! HEHEHEHEHEHEHE

ABRAÇÃO Xenzo Bro

 

PS - Ja ke tas na Pub, podias falar do Vendaval ke ta pa vir pela mao de nós os dois.....ooooops ja falei demais!

Link to comment
Share on other sites

o teu projecto de tech twist esta mt bom nunca pensei ke estivesse tao bom parabens sonzinho mesmo limpinho e com uma masterizacao mt boa ... mt boa mesma ate fikei surpreendido pela positiva mt bom mesmo continuem o bom trabalho e caguem nas criticas.. abrc smile.gif

 

 

Obrigado rolleyes.gif Fazemos por poder ''entregar'' um bom trabalho smile.gif

 

Estão ai uns releases para sair e uns que já saíram espero que tu e todos os possam ouvir, e já agora aproveito para dizer que o Album de Xenzodiak está também para muito breve:)

 

Mais info em breve!

 

Abraço

E mais uma vez obrigado pela critica (00,)

 

Olha Olha o gajo na PUB olha.....vai mas é colar cartazes oh!!!!!!! HEHEHEHEHEHEHE

ABRAÇÃO Xenzo Bro

 

PS - Ja ke tas na Pub, podias falar do Vendaval ke ta pa vir pela mao de nós os dois.....ooooops ja falei demais!

 

 

critica a pub e ainda faz mais olha olha hahahahaha

 

 

cambada de marketers!!! vao pa universidade pa!!

 

abraçaooo

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

Olha Olha o gajo na PUB olha.....vai mas é colar cartazes oh!!!!!!! HEHEHEHEHEHEHE

ABRAÇÃO Xenzo Bro

 

PS - Ja ke tas na Pub, podias falar do Vendaval ke ta pa vir pela mao de nós os dois.....ooooops ja falei demais!

 

 

Olha me este olha, daqui a bocado tas aqui a falar do teu Album k ta a rebentar td por ai queres ver!;p

E que ainda por cima foi tão esperado por todos !! hehehe cabron

 

Em relação aos cartazes : Agora so colo waves e cenas dessas loolol;p

Em relação ao vendaval eu só nao falei sobre essa tempestade em honra ao mau tempo pelo mundo fora =D ehehehe

( ta quase td pronto pra começarmos a bombar ) =D

 

 

 

 

 

critica a pub e ainda faz mais olha olha hahahahaha

 

 

cambada de marketers!!! vao pa universidade pa!!

 

abraçaooo

 

E tu oh rapazola tu n podes falar de pub devido a teres mais de 3 links na assinatura =D toma toma hehehe

 

 

Abraçao e portem se mais ou menos ''ambos os 2'' lol

Link to comment
Share on other sites

Olha Olha o gajo na PUB olha.....vai mas é colar cartazes oh!!!!!!! HEHEHEHEHEHEHE

ABRAÇÃO Xenzo Bro

 

PS - Ja ke tas na Pub, podias falar do Vendaval ke ta pa vir pela mao de nós os dois.....ooooops ja falei demais!

 

 

Olha me este olha, daqui a bocado tas aqui a falar do teu Album k ta a rebentar td por ai queres ver!;p

E que ainda por cima foi tão esperado por todos !! hehehe cabron

 

Em relação aos cartazes : Agora so colo waves e cenas dessas loolol;p

Em relação ao vendaval eu só nao falei sobre essa tempestade em honra ao mau tempo pelo mundo fora =D ehehehe

( ta quase td pronto pra começarmos a bombar ) =D

 

 

 

 

 

critica a pub e ainda faz mais olha olha hahahahaha

 

 

cambada de marketers!!! vao pa universidade pa!!

 

abraçaooo

 

E tu oh rapazola tu n podes falar de pub devido a teres mais de 3 links na assinatura =D toma toma hehehe

 

 

Abraçao e portem se mais ou menos ''ambos os 2'' lol

 

 

AI ......atão .....samos tã bons rapazinhos portemo nos sempre bem!!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

É de lamentar que pessoas atirem objectos para o palco, é que na verdade são vocês que tão a pagar para o artista estar a tocar e isso só estraga o espectáculo e a vontade de tocar do próprio dj. Por acaso não estragou nada e o mac do Electric universe está bom e só tem apenas um arranhão, mas tenham algum respeito por quem está a tocar para voces. Se não gostam vão ao chill out vão ao bar ouvem o proximo dj. :flower:

 

Tristeza.....isto vai de mal a pior. Melhoras nem vê-las....bahhhhhh

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

É de lamentar que pessoas atirem objectos para o palco, é que na verdade são vocês que tão a pagar para o artista estar a tocar e isso só estraga o espectáculo e a vontade de tocar do próprio dj. Por acaso não estragou nada e o mac do Electric universe está bom e só tem apenas um arranhão, mas tenham algum respeito por quem está a tocar para voces. Se não gostam vão ao chill out vão ao bar ouvem o proximo dj. :flower:

 

Tristeza.....isto vai de mal a pior. Melhoras nem vê-las....bahhhhhh

Eu presenciei essa cena. O objecto arremessado era uma corneta de plástico vermelha e partiu de um grupo de putos que estavam no lado esquerdo em relação ao palco na linha da frente. Fiquei fodido porque um desses "cócós" que não consegui precisar exactamente quem, acabaram com um Live que ainda prometia mais algumas malhas do Boris.

Ainda estive para ir lá dar-lhes uma lição de Moral, mas a minha Patroa não deixou...

Acho que o puto que arremessou a corneta chegou a estar em cima do palco a oferecer bebida ao Boris e este correu com ele de lá de cima. Esse puto tinha a corneta com ele quando esteve no palco.

 

E realmente o palco é para os artistas. Querm não pertence ao Staff, ou não está directamente relacionado com o som não tem nada que lá pôr os pés.

Para ir lá para cima, tirar fotos, filmar etc, tem que estar autorizado.

Talvez tenha havido uma pequena falha no controlo de acesso.

 

Mas sei que a FullMoon na próxima vai ter mais cuidado...

 

As Festas deles estão com um nível muito, muito, razoável....sem favor posso dizer que estão à maneira.

Eles vão tratar disso na próxima certamente.

Link to comment
Share on other sites

mesmo...ate ciganos no palco, qd uma pessoa ta a tocar :gap: (mas é verdade, se ha coisa q nao gosto é q venham me distrair qd toco, e acho q os outros artistas partilham da mesma opinião.. :closedeyes: )

Se bem q acho q a org n tem a culpa, os meninos entram abusivamente, dizem q sao amigos do artista e tumba!Lá estão eles no abuso...

Mas n eh nesta festa...é moda agr, acho q eh em todas..

Link to comment
Share on other sites

 

 

É de lamentar que pessoas atirem objectos para o palco, é que na verdade são vocês que tão a pagar para o artista estar a tocar e isso só estraga o espectáculo e a vontade de tocar do próprio dj. Por acaso não estragou nada e o mac do Electric universe está bom e só tem apenas um arranhão, mas tenham algum respeito por quem está a tocar para voces. Se não gostam vão ao chill out vão ao bar ouvem o proximo dj. :flower:

 

Tristeza.....isto vai de mal a pior. Melhoras nem vê-las....bahhhhhh

Eu presenciei essa cena. O objecto arremessado era uma corneta de plástico vermelha e partiu de um grupo de putos que estavam no lado esquerdo em relação ao palco na linha da frente. Fiquei fodido porque um desses "cócós" que não consegui precisar exactamente quem, acabaram com um Live que ainda prometia mais algumas malhas do Boris.

Ainda estive para ir lá dar-lhes uma lição de Moral, mas a minha Patroa não deixou...

Acho que o puto que arremessou a corneta chegou a estar em cima do palco a oferecer bebida ao Boris e este correu com ele de lá de cima. Esse puto tinha a corneta com ele quando esteve no palco.

 

E realmente o palco é para os artistas. Querm não pertence ao Staff, ou não está directamente relacionado com o som não tem nada que lá pôr os pés.

Para ir lá para cima, tirar fotos, filmar etc, tem que estar autorizado.

Talvez tenha havido uma pequena falha no controlo de acesso.

 

Mas sei que a FullMoon na próxima vai ter mais cuidado...

 

As Festas deles estão com um nível muito, muito, BOM BOM BOM BOM BOM BOM....sem favor posso dizer que estão à maneira.

Eles vão tratar disso na próxima certamente.

 

 

 

 

fixed, q festa do crl, n voltarei a perder uma desta organizaçao. quer dizer, so se morrer XDD

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

 

 

É de lamentar que pessoas atirem objectos para o palco, é que na verdade são vocês que tão a pagar para o artista estar a tocar e isso só estraga o espectáculo e a vontade de tocar do próprio dj. Por acaso não estragou nada e o mac do Electric universe está bom e só tem apenas um arranhão, mas tenham algum respeito por quem está a tocar para voces. Se não gostam vão ao chill out vão ao bar ouvem o proximo dj. :flower:

 

Tristeza.....isto vai de mal a pior. Melhoras nem vê-las....bahhhhhh

Eu presenciei essa cena. O objecto arremessado era uma corneta de plástico vermelha e partiu de um grupo de putos que estavam no lado esquerdo em relação ao palco na linha da frente. Fiquei fodido porque um desses "cócós" que não consegui precisar exactamente quem, acabaram com um Live que ainda prometia mais algumas malhas do Boris.

Ainda estive para ir lá dar-lhes uma lição de Moral, mas a minha Patroa não deixou...

Acho que o puto que arremessou a corneta chegou a estar em cima do palco a oferecer bebida ao Boris e este correu com ele de lá de cima. Esse puto tinha a corneta com ele quando esteve no palco.

 

E realmente o palco é para os artistas. Querm não pertence ao Staff, ou não está directamente relacionado com o som não tem nada que lá pôr os pés.

Para ir lá para cima, tirar fotos, filmar etc, tem que estar autorizado.

Talvez tenha havido uma pequena falha no controlo de acesso.

 

Mas sei que a FullMoon na próxima vai ter mais cuidado...

 

As Festas deles estão com um nível muito, muito, BOM BOM BOM BOM BOM BOM....sem favor posso dizer que estão à maneira.

Eles vão tratar disso na próxima certamente.

 

 

 

 

fixed, q festa do crl, n voltarei a perder uma desta organizaçao. quer dizer, so se morrer XDD

 

 

Ragazzitto... Tudo na boa, mas agradecia que não alterasses os meus posts.

Eu sei muito bem o que escrever!! E responsabilizo-me por isso!! Já sou grandinho. Se fizer asneira respondo por isso.

Isso é uma grande falta de educação. Podes estar de acordo mas por favor não alteres o que escrevo!!

 

 

Entendido???

Link to comment
Share on other sites

mesmo...ate ciganos no palco, qd uma pessoa ta a tocar :gap: (mas é verdade, se ha coisa q nao gosto é q venham me distrair qd toco, e acho q os outros artistas partilham da mesma opinião.. :closedeyes: )

Se bem q acho q a org n tem a culpa, os meninos entram abusivamente, dizem q sao amigos do artista e tumba!Lá estão eles no abuso...

Mas n eh nesta festa...é moda agr, acho q eh em todas..

 

Nem sei porque razão alguém é autorizado a subir ao palco, seja amigo ou não, se não está a trabalhar, não sobe...

Quantas vezes já vi djs a tocar quase sem espaço, porque alguns gostam d ir lá para cima mostrarem-se...

 

As orgs deviam ter isso mais em conta, e não permitir deslizes!! Se as pessoas não se sabem portar, tem de se apertar mais na atenção!!

Link to comment
Share on other sites

Nem sei porque razão alguém é autorizado a subir ao palco, seja amigo ou não, se não está a trabalhar, não sobe...

Quantas vezes já vi djs a tocar quase sem espaço, porque alguns gostam d ir lá para cima mostrarem-se...

 

As orgs deviam ter isso mais em conta, e não permitir deslizes!! Se as pessoas não se sabem portar, tem de se apertar mais na atenção!!

 

Ninguém tem que ir para o palco, excepto os artistas anunciados ou o pessoal relacionado com o Sound System.

Mesmo os seguranças não têm que estar no palco como eu já vi, não foi o caso desta festa mas já vi acontecer....

 

O acesso ao palco é reservado. Ponto final. Quem quiser dançar tem o seu lugar cá em baixo. "Mai nada".

Quem paga quer ouvir/ver os artistas!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

É de lamentar que pessoas atirem objectos para o palco, é que na verdade são vocês que tão a pagar para o artista estar a tocar e isso só estraga o espectáculo e a vontade de tocar do próprio dj. Por acaso não estragou nada e o mac do Electric universe está bom e só tem apenas um arranhão, mas tenham algum respeito por quem está a tocar para voces. Se não gostam vão ao chill out vão ao bar ouvem o proximo dj. :flower:

 

Tristeza.....isto vai de mal a pior. Melhoras nem vê-las....bahhhhhh

 

A culpa é o público não da org. Melhoras? Está na mentalidade das pessoas que lá vão...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Eu presenciei essa cena. O objecto arremessado era uma corneta de plástico vermelha e partiu de um grupo de putos que estavam no lado esquerdo em relação ao palco na linha da frente. Fiquei fodido porque um desses "cócós" que não consegui precisar exactamente quem, acabaram com um Live que ainda prometia mais algumas malhas do Boris.

Ainda estive para ir lá dar-lhes uma lição de Moral, mas a minha Patroa não deixou...

 

 

 

Eu só depois da festa soube do que tinha acontecido. Pensava ter sido uma falha no pc. Devias ter informado alguém da org. pois esse engraçadinho devia ter sido expulso!

 

Perdi a conta à quantidade de gente que evitei de subirem ao palco.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

mesmo...ate ciganos no palco, qd uma pessoa ta a tocar :gap: (mas é verdade, se ha coisa q nao gosto é q venham me distrair qd toco, e acho q os outros artistas partilham da mesma opinião.. :closedeyes: )

Se bem q acho q a org n tem a culpa, os meninos entram abusivamente, dizem q sao amigos do artista e tumba!Lá estão eles no abuso...

Mas n eh nesta festa...é moda agr, acho q eh em todas..

 

Nem sei porque razão alguém é autorizado a subir ao palco, seja amigo ou não, se não está a trabalhar, não sobe...

Quantas vezes já vi djs a tocar quase sem espaço, porque alguns gostam d ir lá para cima mostrarem-se...

 

As orgs deviam ter isso mais em conta, e não permitir deslizes!! Se as pessoas não se sabem portar, tem de se apertar mais na atenção!!

 

pois, infelizmente é cada vez mais necessário "apertar o cerco"! De 10 em 10 minutos aparece alguém a querer subir ao palco! Não consigo mesmo entender...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Eu presenciei essa cena. O objecto arremessado era uma corneta de plástico vermelha e partiu de um grupo de putos que estavam no lado esquerdo em relação ao palco na linha da frente. Fiquei fodido porque um desses "cócós" que não consegui precisar exactamente quem, acabaram com um Live que ainda prometia mais algumas malhas do Boris.

Ainda estive para ir lá dar-lhes uma lição de Moral, mas a minha Patroa não deixou...

 

 

 

Eu só depois da festa soube do que tinha acontecido. Pensava ter sido uma falha no pc. Devias ter informado alguém da org. pois esse engraçadinho devia ter sido expulso!

 

Perdi a conta à quantidade de gente que evitei de subirem ao palco.

 

 

Eram putos de bem... Via-se pela roupa e pelo calçado. Se fossem metidos na rua se calhar ainda começavam a chorar.

Não eram tão putos como isso, mas percebia-se fácilmente que ainda não aprenderam a amar Deus de beiço caído.

Estão naquela idade que pensam que já sabem tudo e são os maiores

Betinhos é o que eles me pareceram.

Os Mitras têm a fama mas por vezes os tótózinhos é que se portam mal.

Enfim... Estava tão bem disposto e a Festa estava tão bem composta que rapidamente me esqueci do incidente.

E ainda bem que o fiz. Assim estive na maior o resto do dia.

 

Mas se não fosse um objecto de plástico (apesar de já ser uma falta grave) podes crer que as coisas não tinham ficado assim!! Numa situação dessas chibava-os mesmo. E se necessário fosse até colaborava coma a Segurança/Organização para resolver o assunto. Eu e mais uns que lá estavam.

 

Pode ser que algum deles ou amigo passe por aqui, leia, e talvez aprendam alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

mesmo...ate ciganos no palco, qd uma pessoa ta a tocar :gap: (mas é verdade, se ha coisa q nao gosto é q venham me distrair qd toco, e acho q os outros artistas partilham da mesma opinião.. :closedeyes: )

Se bem q acho q a org n tem a culpa, os meninos entram abusivamente, dizem q sao amigos do artista e tumba!Lá estão eles no abuso...

Mas n eh nesta festa...é moda agr, acho q eh em todas..

 

Nem sei porque razão alguém é autorizado a subir ao palco, seja amigo ou não, se não está a trabalhar, não sobe...

Quantas vezes já vi djs a tocar quase sem espaço, porque alguns gostam d ir lá para cima mostrarem-se...

 

As orgs deviam ter isso mais em conta, e não permitir deslizes!! Se as pessoas não se sabem portar, tem de se apertar mais na atenção!!

 

pois, infelizmente é cada vez mais necessário "apertar o cerco"! De 10 em 10 minutos aparece alguém a querer subir ao palco! Não consigo mesmo entender...

 

asura> a culpa eh da org! metem o palco num sitio com uma vista fantastica e depois dah nisso... :yahoo:

 

k optik> por ti vinha a policia militar patrulhar o palco hehehe vamos la apertar com isto!

 

myzuaaa> so queres!!!!!!!!!!!!!! :diablo:

 

e nos tambem!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

É de lamentar que pessoas atirem objectos para o palco, é que na verdade são vocês que tão a pagar para o artista estar a tocar e isso só estraga o espectáculo e a vontade de tocar do próprio dj. Por acaso não estragou nada e o mac do Electric universe está bom e só tem apenas um arranhão, mas tenham algum respeito por quem está a tocar para voces. Se não gostam vão ao chill out vão ao bar ouvem o proximo dj. :flower:

 

Tristeza.....isto vai de mal a pior. Melhoras nem vê-las....bahhhhhh

Eu presenciei essa cena. O objecto arremessado era uma corneta de plástico vermelha e partiu de um grupo de putos que estavam no lado esquerdo em relação ao palco na linha da frente. Fiquei fodido porque um desses "cócós" que não consegui precisar exactamente quem, acabaram com um Live que ainda prometia mais algumas malhas do Boris.

Ainda estive para ir lá dar-lhes uma lição de Moral, mas a minha Patroa não deixou...

Acho que o puto que arremessou a corneta chegou a estar em cima do palco a oferecer bebida ao Boris e este correu com ele de lá de cima. Esse puto tinha a corneta com ele quando esteve no palco.

 

E realmente o palco é para os artistas. Querm não pertence ao Staff, ou não está directamente relacionado com o som não tem nada que lá pôr os pés.

Para ir lá para cima, tirar fotos, filmar etc, tem que estar autorizado.

Talvez tenha havido uma pequena falha no controlo de acesso.

 

Mas sei que a FullMoon na próxima vai ter mais cuidado...

 

As Festas deles estão com um nível muito, muito, BOM BOM BOM BOM BOM BOM....sem favor posso dizer que estão à maneira.

Eles vão tratar disso na próxima certamente.

 

 

 

 

fixed, q festa do crl, n voltarei a perder uma desta organizaçao. quer dizer, so se morrer XDD

 

 

Ragazzitto... Tudo na boa, mas agradecia que não alterasses os meus posts.

Eu sei muito bem o que escrever!! E responsabilizo-me por isso!! Já sou grandinho. Se fizer asneira respondo por isso.

Isso é uma grande falta de educação. Podes estar de acordo mas por favor não alteres o que escrevo!!

 

 

Entendido???

 

 

eish, esqueci-me q n tou no chupa-mos XD sry bro, mil beijinhos e abraços 'ragazzitto'.

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Tristeza.....isto vai de mal a pior. Melhoras nem vê-las....bahhhhhh

 

A culpa é o público não da org. Melhoras? Está na mentalidade das pessoas que lá vão...

 

 

 

Nem mais Azura ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Eu presenciei essa cena. O objecto arremessado era uma corneta de plástico vermelha e partiu de um grupo de putos que estavam no lado esquerdo em relação ao palco na linha da frente. Fiquei fodido porque um desses "cócós" que não consegui precisar exactamente quem, acabaram com um Live que ainda prometia mais algumas malhas do Boris.

Ainda estive para ir lá dar-lhes uma lição de Moral, mas a minha Patroa não deixou...

 

 

 

Eu só depois da festa soube do que tinha acontecido. Pensava ter sido uma falha no pc. Devias ter informado alguém da org. pois esse engraçadinho devia ter sido expulso!

 

Perdi a conta à quantidade de gente que evitei de subirem ao palco.

 

ya.. ainda presenciei umas quantas!

 

epa nisso a org nao tem culpa nenhuma.. e ainda nao percebi o porque de tanta gente qerer ir ao palco... será que é por termos munição de palco?? lol pensam que ouvem melhor ou assim..

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

 

k optik> por ti vinha a policia militar patrulhar o palco hehehe vamos la apertar com isto!

 

 

"A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros"

 

Se o público não se sabe portar em condições, tem de haver mais cuidado para não se assistir a episódios tristes...

Desde o episódio desta festa com Electric Universe, ao episódio de Absolum, até a um que assisti à uns anos numa actuação de Space Tribe em que uma rapariga foi fazer um strip para cima do palco...

 

As festas de Trance sempre foram sinal de liberdade, mas se hoje em dia as pessoas confundem isso com anarquia, então têm de se tomar medidas...

Espetam com uma garrafa no teu portátil enquanto tocas, ninguém sabe quem foi, estragam-te o portátil e a actuação, e depois? Paga a org, pois claro...

Link to comment
Share on other sites

não é la muito bonito de se ver, mas como as coisas andam nas festas tem de haver MESMO segurança no front line ja ha muito tempo que uma ou 2 promotoras "quest4goa e crystal" o fazem e ja foram criticadas aki por isso....... afinal eles k tinham razao.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

não é la muito bonito de se ver, mas como as coisas andam nas festas tem de haver MESMO segurança no front line ja ha muito tempo que uma ou 2 promotoras "quest4goa e crystal" o fazem e ja foram criticadas aki por isso....... afinal eles k tinham razao.

 

 

 

 

 

 

 

Eu nao acho mal , alias pelo contrario , é uma das zonas onde deve haver segurança...la esta , podem se estragar equipamentos, que as vezes alugado é maios do que 100 ou 200euros...por isso mesmo acho que devem tar sempre 2 seguranças no palco/acesso ao mesmo e segurança perto do palco a controlar quem atira objectos para o palco , é que pareçe que ta a virar moda...qualquer dia fazem se apostas ...epa ..mano se acertares na cabeça do deejee e dou te mais um papel... :closedeyes:

 

Deve haver sempre segurança nao festa...alguns sitios sem falta..palco...bar...dentro do main floor...entrada...e nunca é demais...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

não é la muito bonito de se ver, mas como as coisas andam nas festas tem de haver MESMO segurança no front line ja ha muito tempo que uma ou 2 promotoras "quest4goa e crystal" o fazem e ja foram criticadas aki por isso....... afinal eles k tinham razao.

 

 

 

 

 

 

 

Eu nao acho mal , alias pelo contrario , é uma das zonas onde deve haver segurança...la esta , podem se estragar equipamentos, que as vezes alugado é maios do que 100 ou 200euros...por isso mesmo acho que devem tar sempre 2 seguranças no palco/acesso ao mesmo e segurança perto do palco a controlar quem atira objectos para o palco , é que pareçe que ta a virar moda...qualquer dia fazem se apostas ...epa ..mano se acertares na cabeça do deejee e dou te mais um papel... :closedeyes:

 

Deve haver sempre segurança nao festa...alguns sitios sem falta..palco...bar...dentro do main floor...entrada...e nunca é demais...

 

ora bem...

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

há uns bons anos atrás falar-se de seguranças numa festa de trance era motivo de gargalhada, agora fala-se seriamente de ter seguranças em frente ao palco, pessoas a subir ao mesmo, objectos arremessados, ciganos a vender droga enfim. O problema não está nas orgs mas sim no facto das festas cada vez mais estarem mal frequentadas e de terem perdido a sua verdadeira essência.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Isso é óbvio!

 

Mas não entremos por aí (novamente), porque isso é irreversível...

 

Tudo tem evolução, boa ou má, não podemos ficar presos no passado, por mt bom que tenha sido...

 

BPM´s das músicas, temática das músicas (terror, massacre, etc...), excesso de festas, excesso de droga, aumento dos fãs do estilo, tudo isto contribui, e até no futuro, espero que não, talvez andemos por aqui no futuro a desejar que voltasse a ser o que era em 2010.

Link to comment
Share on other sites

 

k optik> por ti vinha a policia militar patrulhar o palco hehehe vamos la apertar com isto!

 

 

"A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros"

 

Se o público não se sabe portar em condições, tem de haver mais cuidado para não se assistir a episódios tristes...

Desde o episódio desta festa com Electric Universe, ao episódio de Absolum, até a um que assisti à uns anos numa actuação de Space Tribe em que uma rapariga foi fazer um strip para cima do palco...

 

As festas de Trance sempre foram sinal de liberdade, mas se hoje em dia as pessoas confundem isso com anarquia, então têm de se tomar medidas...

Espetam com uma garrafa no teu portátil enquanto tocas, ninguém sabe quem foi, estragam-te o portátil e a actuação, e depois? Paga a org, pois claro...

 

essa do strip durante o live de space tribe, foi assim algo do outro mundo.... mas antes que fosse sempre assim do que andarem a mandar '' coisas '' para o palco e afins...

 

Eu sugiro uma ideia melhor >P Vamos nos comecar a mandar ''coisas'' para o publico ! heheh Tipo frangos assados e sacos com batatas fritas!!!! :give_heart:

 

Ate porque andam ai muitos que nem comem... so para ir a festas lol

Link to comment
Share on other sites

 

Eu sugiro uma ideia melhor >P Vamos nos comecar a mandar ''coisas'' para o publico ! heheh Tipo frangos assados e sacos com batatas fritas!!!! :give_heart:

 

Ate porque andam ai muitos que nem comem... so para ir a festas lol

 

Hahahahahahahah!!! Se calhar não era nada mal pensado...

Link to comment
Share on other sites

 

Eu sugiro uma ideia melhor >P Vamos nos comecar a mandar ''coisas'' para o publico ! heheh Tipo frangos assados e sacos com batatas fritas!!!! :give_heart:

 

Ate porque andam ai muitos que nem comem... so para ir a festas lol

 

Hahahahahahahah!!! Se calhar não era nada mal pensado...

 

 

tinham era que ser pingados um com uns belos cogumelos a acompanhar pk se nao acho k o pessoal nao pegava. querem la saber dos frangos para alguma coisa. so se la estivesse o rui patricio e mesmo assim deixava-os passar ao lado..... :rolleyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 

Eu sugiro uma ideia melhor >P Vamos nos comecar a mandar ''coisas'' para o publico ! heheh Tipo frangos assados e sacos com batatas fritas!!!! :give_heart:

 

Ate porque andam ai muitos que nem comem... so para ir a festas lol

 

Hahahahahahahah!!! Se calhar não era nada mal pensado...

 

 

:rofl: :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ja nem ligo mto a tarem com phones ou sem ,phones so pa enfeitar nao vale a pena lol..deske o som seja bakano o resto e conversa :)

 

Quando pagas é para por o cd a tocar ou para ouvires um live????????????????? Por isso as festas estão o que estão...

AtomIIc..

Link to comment
Share on other sites

Quando pagas é para por o cd a tocar ou para ouvires um live????????????????? Por isso as festas estão o que estão...

 

Tem calma Luís.

 

Cromo

 

Sempre calmo :closedeyes:

 

 

Tigh-stick !! :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!