Jump to content
×
×
  • Create New...

Banir as festas de darkè


  

15 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Olha OnDa ,,, olhA oNdA! :)

 

 

isto só porque pronto , não gosto , não quero , é feio .. e o forum não ficando a funcionar bem, fica num estado mais obscuro..

 

:blink:

 

 

 

BANASTÉ!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Doi-te muito Asurinha diabreta vermelhinha .. :D

 

 

anda-láááááá, despacha.te a distribuir os flyers e a colar os cartazes, que ainda vens a tempo do bafo do dragão...

 

 

:lol:

 

PS. e esta, e esta.... já teem disto ?? :unsure:

 

6006593.JPG

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

mas o burro sou eu???? :gap:

parece k sim pk ainda abro estes topicos e pior... ainda respondo!!!!

tô memo mal mas cmo é carnaval ng leva a mal!!!

:splat:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

mas o burro sou eu???? :gap:

parece k sim pk ainda abro estes topicos e pior... ainda respondo!!!!

tô memo mal mas cmo é carnaval ng leva a mal!!!

:splat:

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha OnDa ,,, olhA oNdA! :)

 

 

isto só porque pronto , não gosto , não quero , é feio .. e o forum não ficando a funcionar bem, fica num estado mais obscuro..

 

:blink:

 

 

 

BANASTÉ!

 

 

WTF??

 

 

2much high, fonix, cada tiro cada melro!! eu acho que nunca apanhei um posta tua que fizesse o mínimo de sentido em todo este fórum..

não sei o que te move por aqui, mas usar o elastik so para despejar non-sense em tudo o que é tópico, vais tornando-te naquela pessoa persistente la ao canto da sala que vai dizendo merdas sem parar mas que mais ninguém percebe...e que mais ninguem liga ...

 

epa, não sei se é exactamente esse tipo de intervenção que procuras aqui, mas isso é o que sai pra fora

E é uma pena sinceramente, porque num fórum onde se pode partilhar experiências e tão boa informação tu usas isto género como um wc.

 

Para quê tanto non-sense?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Como há por aqui tópicos de merda com os quais não me identifico absolutamente nada, vou eu abrir mais uns TÓPICOS DE MERDA porque assim é que isto melhora!!

 

Vais abrir tópicos sobre o Benfica? Nice, também posto lá. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Como há por aqui tópicos de merda com os quais não me identifico absolutamente nada, vou eu abrir mais uns TÓPICOS DE MERDA porque assim é que isto melhora!!

 

Vais abrir tópicos sobre o Benfica? Nice, também posto lá. :)

 

Hahahahahahahahaha!!!

Mas n vou gastar o teclado a escrever sobre esse grupo desportivo de origem duvidosa... :)

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=u3baKhuxSHE&feature=related

 

:stereo:

 

 

Andar a patada e a tentar banir user's aqui no forum, sempre sera uma coisa mais "in", e "compreensivel" neste forum..

 

:closedeyes:

 

 

 

Assim de repente, e o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

 

Problemas do fórum à parte, podias muito bem argumentar com alguma coerência (mínima que seja), pelo menos por respeito a quem faz um esforço pra tentar ler o que escreves.

Até podes ter algum gozo na maneira como escreves mas visto ser constante, se havia alguma ironia ou sarcasmo nas tuas participações, a maneira constante como o fazes elimina qualquer figura de estilo que tentes dar, e dá-te aquele ar do tal personagem la no cantinho da sala que diz coisas sem sentido a toda a hora e que ninguém passa bola..

 

estou a dar o meu ponto de vista de tentar mostrar o quanto dificil é pra mim tentar ler e perceber o que escreves.

 

ha algum propósito nesse tipo de escrita?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Como há por aqui tópicos de merda com os quais não me identifico absolutamente nada, vou eu abrir mais uns TÓPICOS DE MERDA porque assim é que isto melhora!!

 

Vais abrir tópicos sobre o Benfica? Nice, também posto lá. :)

 

 

 

So nao percebo é pq chamam as festas de hardcore, festas de dark...dark é escuro , pesado e atmosferico...hardcore pura e simplesmente ...é diferente... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Como há por aqui tópicos de merda com os quais não me identifico absolutamente nada, vou eu abrir mais uns TÓPICOS DE MERDA porque assim é que isto melhora!!

 

Vais abrir tópicos sobre o Benfica? Nice, também posto lá. :)

 

:lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

 

Liquid shape ... isso será uma pergunta com uma resposta que talvez usando a consideração, será demasiado complexa...

 

e talvez até mesmo uma resposta de alguem que não esta no fundo da sala , mas sim no "tecto" ..a mirar tudo...

 

 

:gap:

 

 

ps. Não tentes me tornar serio! :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

eu so nao percebi o que é darkè, e que festas sao essas onde as pessoas andam de lingua de fora :rolleyes:

 

Nem eu .... Mas ouvi dizer que apezar de ter que ser banido, que é Fixe !

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Olha OnDa ,,, olhA oNdA! :)

 

 

isto só porque pronto , não gosto , não quero , é feio .. e o forum não ficando a funcionar bem, fica num estado mais obscuro..

 

:blink:

 

 

 

BANASTÉ!

 

 

WTF??

 

 

2much high, fonix, cada tiro cada melro!! eu acho que nunca apanhei um posta tua que fizesse o mínimo de sentido em todo este fórum..

não sei o que te move por aqui, mas usar o elastik so para despejar non-sense em tudo o que é tópico, vais tornando-te naquela pessoa persistente la ao canto da sala que vai dizendo merdas sem parar mas que mais ninguém percebe...e que mais ninguem liga ...

 

epa, não sei se é exactamente esse tipo de intervenção que procuras aqui, mas isso é o que sai pra fora

E é uma pena sinceramente, porque num fórum onde se pode partilhar experiências e tão boa informação tu usas isto género como um wc.

 

Para quê tanto non-sense?

 

Já pensei inumeras vezes escrever algo semelhante Brunolas mas sinceramente nem me atrevi, já percebi que é inutil, ele é igual a si mesmo e vai continuar com merdas de topicos e posts em que o melhor é mesmo rir porque se não ficas a pensar que está aqui um grave caso de psiquiatria, as melhoras...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

 

Liquid shape ... isso será uma pergunta com uma resposta que talvez usando a consideração, será demasiado complexa...

 

e talvez até mesmo uma resposta de alguem que não esta no fundo da sala , mas sim no "tecto" ..a mirar tudo...

 

 

:gap:

 

 

ps. Não tentes me tornar serio! :closedeyes:

 

 

 

 

Ah estás no tecto? e a mirar...

 

E é por isso que falas assim?

 

Há algum propósito de estar no tecto a falar assim?

 

Não vou tentar tornar-te sério, estou sim curioso em relação ao que te faz ser assim para saber se vale a pena o esforço em tentar perceber o que dizes.

 

 

 

 

Já pensei inumeras vezes escrever algo semelhante Brunolas mas sinceramente nem me atrevi, já percebi que é inutil, ele é igual a si mesmo e vai continuar com merdas de topicos e posts em que o melhor é mesmo rir porque se não ficas a pensar que está aqui um grave caso de psiquiatria, as melhoras...

 

 

Eu acho que não, quero pensar que não. Só gostava que ele realmente justificasse o porquê deste tipo de participações...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Falta a Poll neste topico :closedeyes:

 

não é para concordar contigo, mas este tópico é uma reles cópia chinesa dos outros tais

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Agradeco desde já todos pela vossa participação !

pois sem voces não teria sido igual ao que foi !

 

Voltaremos um dia em breve... Como sempre sem a falta da ironia e com tudo nas c-a-l-m-a-s ! ;)

 

 

ps: erase the topic !

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A pedido do Luigi vou fechar este topico. Visto que eh ele o autor do mesmo e segundo ele o sentido do topico nao foi compreendido pelos restantes users, e tendo em conta que isto nao passava de uma brincadeira e comeca a tomar contornos que indicam um desenvolvimento pouco saudavel, vou aceder ao pedido dele fechando o topico e movendo-o para o arquivo. Nao vejo qualquer problema em faze-lo tendo em conta a relevancia do topico.

 

 

Tambem acredito que eh melhor assim. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!