Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
:lol::lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Primeiro-ministro vai oferecer aos líderes mundiais que vêm a Lisboa vários artigos feitos de cortiça portuguesa

José Sócrates vai oferecer artigos feitos de cortiça portuguesa aos líderes mundiais que vão estar em Lisboa para a cimeira da NATO nos próximos dias 19 e 20. As prendas que o primeiro-ministro vai oferecer aos seus convidados ficaram a cargo da Pelcor.

 

Barack Obama terá direito a mais duas ofertas especiais, além da gravata de cortiça a que todos os outros líderes terão direito. O Presidente dos Estados Unidos receberá ainda um guarda-chuva e uma coleira de cortiça para o cão- -d'água da Casa Branca: Bo.

 

"A ideia da coleira foi nossa e surgiu por causa de o cão ser de uma raça portuguesa", contou ao DN Sandra Correia, directora da empresa Pelcor. A coleira tem gravada, além do nome de Bo, o símbolo da República Portuguesa.

 

Bo, que tem dois anos, foi oferecido à família Obama pelo já falecido senador Ted Kennedy. O cão--d'água chegou à Casa Branca em Abril do ano passado. A escolha recaiu sobre esta raça devido aos problemas de alergia de Malia, a filha mais velha do casal Michelle e Barack Obama.

 

Ao contrário do que aconteceu com a recente digressão pela Ásia do Presidente dos EUA, a primeira dama americana não acompanhará o marido a Lisboa.

 

Quem fará sem dúvida parte da comitiva presidencial será a secretária de Estado, Hillary Clinton. A chefe da diplomacia americana receberá como prenda uma mala em cortiça de modelo baú, tal como acontecerá com as outras líderes presentes na cimeira.

 

O interior da mala é decorado com a bandeira portuguesa e tem um número que corresponde a cada uma das oito presenteadas. Além desta mala, Hillary receberá também da parte do primeiro-ministro português uma clutch em cortiça com efeitos conseguidos através da queima do material.

 

Este modelo de clutch designa--se Croco Maya, em homenagem à popular astróloga portuguesa, que funciona como uma espécie de embaixadora para a empresa de Sandra Correia. A Pelcor foi criada há cinco anos, a partir da fábrica algarvia NovaCortiça. Está presente em seis países."

 

thegift.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cavaco vai oferecer escultura de ‘Bo’ a Obama

 

O Presidente da República vai oferecer ao chefe de Estado norte-americano um decantador em cristal desenhado por Siza Vieira e uma pequena escultura de bronze do cão de água português, da autoria de Luís Valadares. Há quase dois anos, quando se instalou na Casa Branca, o presidente norte-americano ofereceu às filhas Malia e Sasha um cão de água português, o ‘Bo’.

 

dfkgg.jpg

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/cavaco-vai-oferecer-escultura-de-bo-a-obama

 

11684856.gif

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Muito bom! :)

 

 

Psiconauta acho que devias criar um topico pessoal e meter la todos estes teus videos, guardas os links desses gifs todos? Já foram tantos (e tão bons) e estão espalhados por tantos tópicos que para os apanhar agora vai ser complicado. Fica o desafio, um Psicotópico. :P

Link to comment
Share on other sites

Muito bom! :)

 

 

Psiconauta acho que devias criar um topico pessoal e meter la todos estes teus videos, guardas os links desses gifs todos? Já foram tantos (e tão bons) e estão espalhados por tantos tópicos que para os apanhar agora vai ser complicado. Fica o desafio, um Psicotópico. :P

 

Não pode ser antes um Psicotrópico?... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Muito bom! :)

 

 

Psiconauta acho que devias criar um topico pessoal e meter la todos estes teus videos, guardas os links desses gifs todos? Já foram tantos (e tão bons) e estão espalhados por tantos tópicos que para os apanhar agora vai ser complicado. Fica o desafio, um Psicotópico. :P

 

Tenho tudo guardado. Ou praticamente tudo.

 

O que acontece é que muitas vezes os "vídeos" só funcionam em determinado contexto. Se os colocar noutro local perdem o sentido.

 

Mas... estou a preparar algo grandioso já há uns tempos. Algo que transcende o "Elastik". Já tenho muita coisa preparada. E o grande teste foi o "Startrek Elástiko". Para ver como podiam funcionar certas coisas. Vou-te enviar uma PM com o episódio "piloto" e o link para o feedback que tenho tido noutro fórum (não só com as minhas paródias, mas também com a reacção à "cena").

 

A minha ideia é criar um blog onde possa colocar tudo. Isso já está a ser preparado. O meu problema é tempo e disponibilidade mental. Pois são coisas que não se conseguem com um "estalar de dedos".

 

:)

 

Manda as tuas criações para as Produções Fictícias ou algo parecido... Imaginação e criatividade não te falta...

 

O meu projecto é outro. Com outros "agentes mediáticos. ;) Mas, não tarda, vocês vão perceber. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Para quando um documentário histórico sobre o kinder e a sua saga? :)

Link to comment
Share on other sites

Antes disso, ainda falta o episodio da tua nomeação para assessor... :lol:

 

E parece q está preparada nova golpada, com a saída do Charade.... mas deve ser coincidencia com as tuas ultimas aparições... :gap:

Link to comment
Share on other sites

O Charade vai sair? Não sabia .. Onde vais buscar essa intel? :)

Link to comment
Share on other sites

Oh Kinder... Porque é que tu e a tua vasta (será mesmo) trupe não fazem um fórum concorrente? Sempre ouvi dizer: "Quem está mal que se mude"...

Link to comment
Share on other sites

O Charade vai sair? Não sabia .. Onde vais buscar essa intel? :)

 

Era escusado chamar-te mentiroso, mas se só assim vai lá, que o seja,

 

Este post, escrito por ti, está na mesmo topico e precisamente na mesma pagina, onde o anjuna disse q ia correr com o Charade.

 

Quando puderem expliquem-me o que é que o FCP, Cascais, roupa de marca, golf, BPP e BPN, empresários, capitalismo e dark têm que ver com as eleições no Elastik.

 

Obrigado.

 

Então, não se vê logo?! ... olha, pois não :gap:

 

 

Ttsttststststststststststsst... a mentira tem perna curta... ou vais dizer q nao leste os posts q tavam acima ?????? :lol: ...Hummmmmm...Mostra lá então a tua intel... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é dizerem que vai acontecer, outra é acontecer. Acho que sabes a diferença :)

 

Se partes do princípio que aquilo que dizes sobre o Anjuna e restante equipa do Elastik é certa, é claro que vais supor que o que ele diz vai acontecer, faz sentido. Mas nem todos têm a mesma opinião que tu sobre as pessoas aqui, acho que não é difícil imaginar que para mim nada é certo até acontecer :)

 

E sim, não li muito do que se escreveu, porque não vale a pena :)

Link to comment
Share on other sites

Portanto, só lês é o q te convém... como é q eu adivinhei, hein... :lol: E nao foi preciso ir á inteligencia, bastou-me simplesmente ja ter conhecido mto " xico esperto armado em engraçadinho "... ;)

 

" para mim nada é certo até acontecer "... Essa é mta demagógica... :lol:

 

Qto ao resto, num forum democratico, nao dava especial importancia...num forum gerido por um gajo agarrado ao Poleiro, é de prever, q o ele diz acontece... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Nunca vi nas regras do fórum que era obrigatório ler os tópicos do início ao fim.

 

Só leio o que me convém? Pois claro, vais dizer que não o fazes também? lol :D

Agora tenho de andar a ler diarreia escrita só porque alguém se lembra de o fazer? poramordasanta ..

 

Olha uma para ti :

 

188664_204911992854848_100000081477947_837660_4274066_n.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nunca vi nas regras do fórum que era obrigatório ler os tópicos do início ao fim.

 

Só leio o que me convém? Pois claro, vais dizer que não o fazes também? lol :D

Agora tenho de andar a ler diarreia escrita só porque alguém se lembra de o fazer? poramordasanta ..

 

Não tenho por habito ser tão selectivo como tu...especialmente quando é o Chefe Supremo do Forém a escrever... ;)

 

Qto á imagem, deve ser ali para o advogado e cartonista, q veio logo cá, por coincidência... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não tens por hábito ser selectivo? Essa agora foi canto directo .. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Empresa chinesa lança caneca comemorativa do casamento de Kate Middleton ao lado do príncipe errado

 

61759875.jpg

 

A empresa chinesa Guandong Enterprises Ltd. decidiu aproveitar a onda mediática criada à volta do casamento real do príncipe William para faturar e lançou no mercado uma caneca comemorativa do enlace real.

 

O problema é que a empresa imprimiu a fotografia do príncipe errado. Kate Middleton surge ao lado de Harry, irmão mais novo do príncipe William, e não do verdadeiro noivo.

 

No site da empresa o produto é descrito como tendo sido produzido «com a melhor porcelana e uma fotografia maravilhosa do casal com detalhes a ouro, muito apropriado para homenagear este momento histórico».

 

As mensagens de apelo à compra do produto no site são evidentes:

 

«Por favor esteja à vontade para obter este objeto único para celebrar com os seus associados, amigos e família o dia 29 de Abril de 2011», acrescenta.

 

«Também pode comprar já o produto para evitar desilusões ou arrependimentos futuros», refere ainda a empresa.

 

Em letras pequenas a empresa informa que o produto não é aprovado pela família real ou pelos pais de Kate Middleton.

 

Um porta-voz do Palácio de St. James afirmou, através de um comunicado, saber da existência desta lembrança, mas preferiu não fazer mais comentários.

 

in Alcagoita

Link to comment
Share on other sites

pffff entao e produtos que eles fazem com descrição em varias linguas e no lugar da bandeira da alemanha, metem a bandeira nazi... cambada de analfabetos aqueles chineses , porra...

Link to comment
Share on other sites

O que é certo é que eles aos poucos e poucos vão tomando conta de isto tudo... :closedeyes:

 

Ainda agora aqui em Leiria pelo que soube ficaram com o antigo espaço da Zara no centro da cidade pela módica quantia de 1.250.000 €...Ah pois é... ;)

Link to comment
Share on other sites

A China já ultrapassou a economia do Japão (que foi durante décadas a maior economia da Ásia) há algum tempo, mesmo antes do sismo/tsunami...

 

Boicote aos artigos chineses... A China não defende os direitos humanos, vejam a ocupação do Tibete, a política de filho único, a perseguição política, entre outros...

 

:protest:

Link to comment
Share on other sites

Eles estão é a tomar conta do mundo pela economia em vez da guerra, está à vista de toda a gente que tome um bocadinho de atenção.

 

Basta saber os incentivos que o governo chinês dá para qualquer um que queira ter formação e ir para o estrangeiro abrir um negócio, não é à toa que eles chegam cá e compram ou adquirem trespasses por milhares de euros... ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não te admires em breve mudam a bandeira por aqui !

 

oh pensas que aqueles que ficaram sem casa, vão vir morar para onde?

 

 

cuidadooooo!!!.... :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eles estão é a tomar conta do mundo pela economia em vez da guerra, está à vista de toda a gente que tome um bocadinho de atenção.

 

Basta saber os incentivos que o governo chinês dá para qualquer um que queira ter formação e ir para o estrangeiro abrir um negócio, não é à toa que eles chegam cá e compram ou adquirem trespasses por milhares de euros... ;)

 

A CEE se fosse esperta (:gap:) ordenada a aplcação de uma taxa especial por estabelecimento de comércio asiático em território económico europeu de forma a combater o défice.

Link to comment
Share on other sites

Não te admires em breve mudam a bandeira por aqui !

 

oh pensas que aqueles que ficaram sem casa, vão vir morar para onde?

 

 

cuidadooooo!!!.... :gap:

 

 

Esses são Japoneses pá... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ahahahahahhahahah, já não vinha aqui ao tempo e nem me lembrava como tinha saudades de mandar umas gargalhadas a ver estes vídeos. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cá para mim isto é só faxada por parte dos EUA, pois acho que ele não está morto....

 

O Bin Laden tem muito mais valor vivo do que morto, e os EUA sabem disso. Acho que seja apenas uma forma de acabarem com ele "literalmente" para que, de fundo, possam agir sem que a sociedade saiba.

 

Aqui à gato..... :huh:

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida,eu também não me acredito que esteja morto...

 

já li numa notícia que os EUA estão na posse do corpo,para logo a seguir ler noutra que eles lançaram o corpo ao mar...

 

a CIA é perita em manipulação de pessoas e esquemas,"Intelligence" tem eles,só que muitas vezes não a usam para os melhores fins...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Lançar o corpo ao mar...tttstsssss..... tinha de ser com um molho de calhaus para ir bem ao fundo!

 

Que noticia mais mal dada........ Vê-se logo que há aqui algo que não bate bem....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!