Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Ele é cada canhão... a fumá-lo e a rebolar no chão!

:smokinggun:

 

 

:lol:

 

 

 

5 extrelaz Psicorantino

Link to comment
Share on other sites

O gajo repete a piada da chamuça ha 15 episodios, e continua com o mesmo publico...

 

Será q ha meia noite põe todos meia.... ????!!!!! :smokinggun:

 

Repetes piadas do Socrates pelo menos Há 2 anos. Ainda tens uma overdose de chamuças :lol:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Mais um grande episodio

 

so rir...

 

mas esta a fikar komplikado kom a shegada do Adolfo....

  • Like 1
  • Downvote 1

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Mais um grande episodio

 

so rir...

 

mas esta a fikar komplikado kom a shegada do Adolfo....

 

 

 

 

 

Parece que o Adolfo te deu um ponto negativo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Homem+Kinder+Ovo.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Oh tonni, também tu... :rolleyes:

 

Se juntar o tempo todo q vocês perdem na net, á minha conta...fodasse...se fosse gay tava safo !!!! :gap:

 

Achas que as pessoas vêem cá por causa de ti? lol ...

Link to comment
Share on other sites

Oh tonni, também tu... :rolleyes:

 

Se juntar o tempo todo q vocês perdem na net, á minha conta...fodasse...se fosse gay tava safo !!!! :gap:

 

Achas que as pessoas vêem cá por causa de ti? lol ...

 

Não pa claro q nao... :lol:

 

Se eu, o charade e o arsox, nao tivessemos nos videos, vinhas aqui por causa de quem ???? :gap:

 

Ah sim, pelas tuas pikenas aparições....ja me esquecia :smokinggun:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Isso quer dizer que existem orgulho em ser o bobo da corte? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Oh tonni, também tu... :rolleyes:

 

Se juntar o tempo todo q vocês perdem na net, á minha conta...fodasse...se fosse gay tava safo !!!! :gap:

 

Mais um pouco e estás a dizer que queres ter um filho meu...

 

Da-seeeeeee....

Link to comment
Share on other sites

parvalhões dum catano :gap:

 

 

não me querem fazer os tpc em vez de andarem com isso?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

Se eu, o charade e o arsox, nao tivessemos nos videos, vinhas aqui por causa de quem ???? :gap:

 

Ah sim, pelas tuas pikenas aparições....ja me esquecia :smokinggun:

 

Vinha cá porque é do trance e já faz parte da família do Plur :lol:

Link to comment
Share on other sites

Esse sketch se mete o Rio, o Psico vai ja ao ar ! 12 anos a mamar com o gajo, deve ser..... bem...como a agua a correr na fonte... :lol:

 

Cala a boquinha que tu andas a "lamber a cena" ao Santana Lopes já à algum tempo. E gostas...

 

Eu não gramo o Rui Rio porque ele é um menino da Foz com mania dos automóveis e aviões... a cultura na cidade (patrocinada pela Porto Lazer) reduz-se a isso e ao La Féria. Isso é que é a cultura social-democrata, pá. Até acabou com o pelouro da cultura na câmara. Agora chama-se Lazer-qualquer-coisa. Lazer?! A cultura agora é lazer?! FDX! E já nem tem vereador, agora é uma directora geral qualquer. Deixou de haver pelouro da cultura!

 

São os sociais-democratas que temos.

 

Claro que o povinho (aquele para quem a cultura é o Red Bull Race e o circuito de automóveis da Boavista) gosta disso. Mas é o mesmo povinho que vê os ídolos e a telenovela à hora da janta. Nada a opôr, claro. Eu apenas espero mais das pessoas. É mau feitio meu, já sei. Para ti, tudo bem. Que se foda. O que queremos é poleiro e estupidificar o rebanho. Assim podemos encaminhá-lo melhor. Os fins justificam os meios. E assim vamos nós, com meia-dúzia a enganar o resto. Como aqui no Elastik com a turma do TAXI. Tal e qual.

 

O que vale é que as pessoas vão descobrindo (até por culpa das minhas brincadeiras) de que "material" vocês são feitos.

 

 

Fodasse,pah eu se fosse fazia aí uma manif pah ! Arregimentava-os onde tocas e quem sabe, pode ser q tenhas sucesso... :lol:

 

O Rio ja nao grama o Pintinho e mesmo assim, lá anda ele...

 

Pensando melhor, o melhor é tares quieto... a manif corria mal de certeza... :closedeyes:

 

Qto ao Taxi...epa a meia duzia sempre foi o Balaozinho...não faças confusões ;)

 

Talvez por isso só com mtos clones la chegou o Reizinho... :rolleyes:

 

Não enganam é ninguém...reina a balburdia... :smokinggun:

 

 

Tás a falar é mto...vai la fazer outro sketch, mas é....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se te faltar a criatividade, ja sabes, mete mais meia :closedeyes:

  • Downvote 4
Link to comment
Share on other sites

Fodasse,pah eu se fosse fazia aí uma manif pah ! Arregimentava-os onde tocas e quem sabe, pode ser q tenhas sucesso... :lol:

 

O Rio ja nao grama o Pintinho e mesmo assim, lá anda ele...

 

Pensando melhor, o melhor é tares quieto... a manif corria mal de certeza... :closedeyes:

 

Qto ao Taxi...epa a meia duzia sempre foi o Balaozinho...não faças confusões ;)

 

Talvez por isso só com mtos clones la chegou o Reizinho... :rolleyes:

 

Não enganam é ninguém...reina a balburdia... :smokinggun:

 

 

Tás a falar é mto...vai la fazer outro sketch, mas é....

 

Se te faltar a criatividade, ja sabes, mete mais meia :closedeyes:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Iip4tDz786o

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta....tens de por aqui episodios, com uma "cadencia" mais rapida.. é que a rapaziada nao para com as pequenas tricas infantis...desde os primordios do elastik que vcs andam nisso...divirtam se este até é topico para isso... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Este não foi a festa ,, e pelos vistos nem dorme.... :ph34r:

 

sonambulo.png

 

 

:wub:

 

Foda-se és um puto mesmo estúpido! Tu não te mancas?! Mas o que é que tens tu a ver com a minha vida e com as horas a que venho ao elastik?!

 

Adoro os nomes que dás ás imagens cada vez que fazes estas tuas parvoices relacionadas com a minha pessoa!:lol:sonambulo.png

 

Foda-se que labrego!

 

Edit:

 

ainda mais está para vir...Muito pouco me droguei nesta festa...

 

 

Enquanto eu estava em casa a ver o elastik estavas tu na festa a drogar-te menos do que o habitual. Está melhor assim?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura, muitas vezes o desprezo é a arma mais eficaz. Assim estás apenas a corresponder às expectativas dele. ;)

 

 

E vice-versa, parecem dois tolinhos no recreio. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isso quer dizer que existem orgulho em ser o bobo da corte? :gap:

 

No fundo, no fundo, acho que é isso mesmo... reconhecimento, é sempre bem vindo...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Pope_or_Sith_Lord.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

playboy-jesus-saramago-01g.jpg

 

 

Eh impressao minha ou esta ali alguem conhecido na capa? :gap:

 

 

A proposito do topico sobre o estado laico e as consequencias da religiosidade ainda presentes na socieade de hoje, o contrato da playboy em Portugal esta em risco devido a esta capa pois foi considerada abusiva. Ate quando vamos ter que andar a levar com a merda dos catolicos e com a sua moral? Puta que pariu...

Link to comment
Share on other sites

Por muito bonitos que sejam, nao acho piada a corpos sinteticos. Mas Jesus nao se parece importar... :lol:

 

oh pa isso é conversa de quem nunca "jogou à bola" no sintético...

 

sintético, natural , pelado , venha o diabo(neste caso jesus) e escolha..

Link to comment
Share on other sites

Eh o que eu digo, raios partam os catolicos mais a sua moral.

 

 

Mas pronto, pelo menos fica o registo para a posteridade:

 

jesuscristoplayboy2.jpg

jesuscristoplayboy3.jpg

jesuscristoplayboy4.jpg

jesuscristoplayboy5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Playboy-Portugal pffff. A usar um escritor grandioso como José Saramago como mote para vender revistas a troco de escândalo.

 

 

Pequeninos... muito pequeninos...

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Eh o que eu digo, raios partam os catolicos mais a sua moral.

 

 

 

 

não percebi se te estás a queixar dos católicos ou da playboy se ter aproveitado deles :unsure:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho eh ridiculo que em pleno sec. XXI se continue a venerar conceitos que ja deveriam estar enterrados e fazer parte do passado. Mas essa imagem tem algum mal? Um tipo vestido de jesus ao pe de gajas com os peitos expostos? Esses puritanos metem-me nojo, e sinceramente acho que deviam era ter posto jesus a apanhar no pacote. A playboy usou a imagem de jesus, so what? A igreja aproveitou-se dele de forma bem pior e anda a usar e a abusar da mente das pessoas ha quase 2 mil anos, e ninguem se parece importar com isso. Fuck it...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu acho eh ridiculo que em pleno sec. XXI se continue a venerar conceitos que ja deveriam estar enterrados e fazer parte do passado. Mas essa imagem tem algum mal? Um tipo vestido de jesus ao pe de gajas com os peitos expostos? Esses puritanos metem-me nojo, e sinceramente acho que deviam era ter posto jesus a apanhar no pacote. A playboy usou a imagem de jesus, so what? A igreja aproveitou-se dele de forma bem pior e anda a usar e a abusar da mente das pessoas ha quase 2 mil anos, e ninguem se parece importar com isso. Fuck it...

 

 

Mas esse conceito não é nada de novo. Desde há muito tempo que existem movimentos contrários aos da igreja que procuram formas de deitar abaixo os conceitos com que discordam.

 

A forma de o fazer é que nem sempre é a mais proveitosa (leia-se clarividente). Claro que proveitosa é sempre mas para os que já são crentes na "descrença".

 

Estou-me a lembrar dos satânicos, por exemplo. Que conseguem ser muito proveitosos para eles próprios, fazendo concertos e cultos (a maioria ainda mais estúpidos que os os cultos dos católicos, mas enfim).

 

No entanto, não conseguem ser proveitosos no verdadeiro conceito da causa, que seria abrir os olhos a quem anda cego com a sua crença. Em vez disso, só conseguem chegar ao confronto e chocar de frente com aquilo que tentam (supostamente) desviar.

 

Resultado disso: ainda mais confronto e fronteiras e divisões e problemas...

 

 

Agora podias dizer-me que quem começou com isso foi Saramago. De certo que foi (e outros antes dele). Mas soube fazê-lo e não foi apenas com provocações, foi com argumentos.

 

O que se vê agora, é uma revista que pouco mais é que uma revista "Maria" ilustrar levianamente um tema com a profundidade de Saramago e que vai estar acessível à compreensão (lerda) de uma multidão de individuos que só consegue "pastar" determinado tipo de coisas.

 

Agora pergunto eu,

 

Seria esta a vontade de Saramago?

 

Porque não se lembraram de fazer este "comentário" ao livro de Saramago enquanto este ainda era vivo e possível de ser abordado?

 

Por estas e por outras é que discordo com esse artigo na revista, e não pelos motivos puritanos que eventualmente a Playboy-USA se terá regido para "descomungar" a Playboy-PT.

Link to comment
Share on other sites

Percebo o que estás a dizer mas acho que essa questão é irrelevante para o caso. A questão aqui é mais uma vez a censura e o facto de não podermos falar mal do menino jesus. É nestas alturas que me desiludo e questiono para onde caminhamos nós afinal.

 

 

Mas pronto, o mais importante é que as fotos de cima já aparecem! :D

Link to comment
Share on other sites

cristalol.jpg

 

Acho muito mal nunca se ver a parreca. :(

ahahah ganhaste a taça :1a:

 

Shii agora é que vi quem é a lady :lol: :lol: :lol:

Ai viste? Pois eu cá tenho sérias dificuldades em saber quem é a lady, elas são tantas e todas fotocópias umas das outras :wacko:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

cristalol.jpg

 

Acho muito mal nunca se ver a parreca. :(

Ca cena...e eu julgava que isto era mais uma montagem bombástica do psiconauta, mas afinal é mesmo verdade, é a tal lady que posou para a playboy ahaha ando mesmo desactualizada :gap:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!