Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Ainda estou todo noise!!!! Vi fadinhas, e duendes. Ainda umas árvores a falar com outras. Mas nada de pessoas com cabeça de camarão. Que pena :(

 

Se calhar foi pouca dose. Ou a parte dos camarões é só depois com a rotina? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou todo noise!!!! Vi fadinhas, e duendes. Ainda umas árvores a falar com outras. Mas nada de pessoas com cabeça de camarão. Que pena :(

 

Se calhar foi pouca dose. Ou a parte dos camarões é só depois com a rotina? :unsure:

 

Eu acho que é da tua cabecinha... não assimila.

 

Todo noise? Boa dica.

Link to comment
Share on other sites

Não, eu não ouço André Sardet. Se tivesses os neurónios todos, já tinhas percebido isso desde a primeira vez que te disse.

 

http://www.youtube.com/watch?v=yRRW-AgkU6o&feature=related

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Quantos neurónios há, para que se possa saber se se tem todos?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não, eu não ouço André Sardet. Se tivesses os neurónios todos, já tinhas percebido isso desde a primeira vez que te disse.

 

http://www.youtube.com/watch?v=yRRW-AgkU6o&feature=related

 

Claro, o pessoal já sabe que tens essas pérolas no pc só por causa do trabalho. Mas depois dizes que não metes isso no trabalho... enfim.

 

Hey, mas tudo bem. Hey Macarena.

 

PS: e se fosses minimamente inteligente sabias que as drogas sempre foram catalizadoras de creatividade. Mas tu não deves conhecer os Doors, os Beatles, os Stones, os Pink Floyd, os Beach Boys, o Hendrix, a Janis, etc. (só para mencionar alguns grupos que foram "experienciados" e influenciados pelas substâncias e de alguma forma consensuais).

 

A tua músiquinha (seja o remix dos Black Eyed Peas, seja os sets de house comercial) tresandam a frisumo. Compreendo e respeito, mas então devias estar a administrar o fórum do Clube amigos Disney.

 

E depois os gostos cinematográficos estão no mesmo patamar, "Transformers", "Dragon Ball", WTF?... tudo merda para encher chouriço e para miúdos que estão ainda na fase de puberdade. Mastiga e deita fora. Substância = Zero. Nada! Nicles! Vazio! Yá, mas tem uns efeitos especiais do crlh!

 

E a forma como falas das substâncias é de uma ignorância e estupidez que só dá mesmo para fazer o que faço... curtir à pala.

 

Mas espero que continues nesse registo, afinal o Star Trek precisa e vive dessas coisas. :gap:

 

PS: Até aposto que os Muse são caretas. :lol:

Link to comment
Share on other sites

O que eu queria mesmo mesmo mesmo mesmo, era conseguir ver os Gifts na velocidade normal.. assim tenho que esperar 20segundos em cada imagem :gap:

Link to comment
Share on other sites

O que eu queria mesmo mesmo mesmo mesmo, era conseguir ver os Gifts na velocidade normal.. assim tenho que esperar 20segundos em cada imagem :gap:

 

Se tivesses um Mac, já não tinhas esse problema :gap:

Link to comment
Share on other sites

O que eu queria mesmo mesmo mesmo mesmo, era conseguir ver os Gifts na velocidade normal.. assim tenho que esperar 20segundos em cada imagem :gap:

 

Epá... é por causa dessas situações que tenho que meter tudo no youtube. Este fim de semana trato disso sem falta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que eu queria mesmo mesmo mesmo mesmo, era conseguir ver os Gifts na velocidade normal.. assim tenho que esperar 20segundos em cada imagem :gap:

 

Epá... é por causa dessas situações que tenho que meter tudo no youtube. Este fim de semana trato disso sem falta.

 

 

 

 

 

Mas se eu sou o unico com esse problema, alguma coisa se passa :unsure:

 

 

Mas o youtube nesse caso é uma boa alternativa para mim B)

 

O que eu queria mesmo mesmo mesmo mesmo, era conseguir ver os Gifts na velocidade normal.. assim tenho que esperar 20segundos em cada imagem :gap:

 

Se tivesses um Mac, já não tinhas esse problema :gap:

 

 

 

 

 

Das-me um?! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que eu queria mesmo mesmo mesmo mesmo, era conseguir ver os Gifts na velocidade normal.. assim tenho que esperar 20segundos em cada imagem :gap:

 

Se tivesses um Mac, já não tinhas esse problema :gap:

 

 

 

 

 

Das-me um?! :smokinggun:

 

Só se for um €uro poupança :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que eu queria mesmo mesmo mesmo mesmo, era conseguir ver os Gifts na velocidade normal.. assim tenho que esperar 20segundos em cada imagem :gap:

 

Se tivesses um Mac, já não tinhas esse problema :gap:

 

 

 

 

 

Das-me um?! :smokinggun:

 

Só se for um €uro poupança :smokinggun:

 

 

Nada mau! :D

 

Não tem nada a ver com o tópico, mas por onde anda o homem cosmico?! Já não o vejo à muito por aqui :glare:

 

Está na calha para um dos próximos episódios. :gap:

 

 

 

 

 

 

 

Na calha... do Grou? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver com o tópico, mas por onde anda o homem cosmico?! Já não o vejo à muito por aqui :glare:

 

Está na calha para um dos próximos episódios. :gap:

 

E não te esqueças desse grande Sr. da "çena trançe" o WILD BEAN :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Existe um administrador por aqui que lhes chama Tico e Teco. não é Charade?

 

Isso já tens de perguntar ao anjuna :gap::lol:

 

 

Claro, o pessoal já sabe que tens essas pérolas no pc só por causa do trabalho. Mas depois dizes que não metes isso no trabalho... enfim.

 

 

Juro que não tenho resposta para tanta ignorância :wacko:

 

Hey, mas tudo bem. Hey Macarena.

 

Tanta vez "ma frénd" :yahoo:

 

PS: e se fosses minimamente inteligente sabias que as drogas sempre foram catalizadoras de creatividade. Mas tu não deves conhecer os Doors, os Beatles, os Stones, os Pink Floyd, os Beach Boys, o Hendrix, a Janis, etc. (só para mencionar alguns grupos que foram "experienciados" e influenciados pelas substâncias e de alguma forma consensuais).

 

Não, eu não sei nada disso. Eu vivo noutro mundo que não é o mesmo que o teu :doh: :doh:

 

A tua músiquinha (seja o remix dos Black Eyed Peas, seja os sets de house comercial) tresandam a frisumo. Compreendo e respeito, mas então devias estar a administrar o fórum do Clube amigos Disney.

 

E não estou? :huh:

 

 

:rolleyes:

 

E depois os gostos cinematográficos estão no mesmo patamar, "Transformers", "Dragon Ball", WTF?... tudo merda para encher chouriço e para miúdos que estão ainda na fase de puberdade. Mastiga e deita fora. Substância = Zero. Nada! Nicles! Vazio! Yá, mas tem uns efeitos especiais do crlh!

 

 

"WAAAAAATCHMEEEEEEEEEEEEN" ta tananaaaaaa :vampire:

 

E a forma como falas das substâncias é de uma ignorância e estupidez que só dá mesmo para fazer o que faço... curtir à pala.

 

Drogas queres tu dizer. Drogas.

 

Mas espero que continues nesse registo, afinal o Star Trek precisa e vive dessas coisas. :gap:

 

O star quê? lol. Podes continuar. Não ponhas é no youtube, não devem durar muito tempo :gap:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

PS: Até aposto que os Muse são caretas. :lol:

 

Não. Achas? Eu não percebo é o que é que tem a ver o cu com as calças, mas está tudo :lol:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Dpzgr1FLyDw&feature=related

Link to comment
Share on other sites

Dragon Ball só vi até ao Z, o Dragon Ball WTF nunca vi. Depois do Z, deixei de seguir. Muito psicadelismo nipónico para o meu gosto da altura.

 

Eu era mais cenas históricas entre a Janis Joplin e o Jim Morrison.

 

 

e agora dizem vocês... mas alguém te perguntou alguma coisa?? :gap:

Link to comment
Share on other sites

O star quê? lol. Podes continuar. Não ponhas é no youtube, não devem durar muito tempo :gap:

 

Acho que te estás a menosprezar um pouco. :gap:

 

Eu cresci a ler e tu cresceste a ver a Sic Radical. É mais ou menos isso.

 

Hey... podia ser pior.

 

Hey... macarena.

Link to comment
Share on other sites

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ePA AINDa ninguém se queixou da piada de se mijar a rir que foi o "faz essa" do Mr Jimba

 

 

 

 

lol que sou eu? desde as 23h45 que deixei de ver dos 2 olhos e apenas vejo com o olho da testa :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Podemos pedir ao Charade os direitos de autor da musica Nº5 para a banda sonora da serie :gap:

 

 

 

semttulomj0.jpg

 

In progress vai ser Live PA lá no sítio.

 

Já meto o nome das faixas, é já a seguir :bota:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

lol que sou eu? desde as 23h45 que deixei de ver dos 2 olhos e apenas vejo com o olho da testa :dndrugs:

 

 

Deixaste-te dormir? :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

PS:Alguém me diz quem é o gajo do gorro??

 

 

Pista - Puto estúpido! :lol:

 

Fodaçe ... É o croming do Luizinho???

 

Tá explicado a qualidade do conteúdo dos posts dele :gap:

Link to comment
Share on other sites

89289270.gif

 

Porra, e não é que fui ver tryambaka ontem? Ha coisas do catano :D

 

Estranho é não me lembrar do resto, mas os fumes têm essa qualidade :gap:

Link to comment
Share on other sites

ahahahaha

 

(episódio 17, visto.)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Os Aviões do Forro em honra do charadas para banda sonora era em grande :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Porra, e não é que fui ver tryambaka ontem? Ha coisas do catano :D

 

Estranho é não me lembrar do resto, mas os fumes têm essa qualidade :gap:

 

é caso para se dizer "qualquer semelhança com a vida real, é pura coincidência...

 

 

...ou não :lol: hihihihi

Link to comment
Share on other sites

E que tal juntar aos filmes no youtube umas musiquinhas / efeitos?! :D

 

Esse é o próximo passo. :) Mas exige mais tempo se quiser meter efeitos sonoros. Coordenar o som com a imagem não deve ser fácil.

 

Estou a pensar numa coisa simples, mas com piada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entretanto estou a colocar os episódios todos no youtube. Só faltam dois que só vou colocar amanhã por não os ter aqui comigo. Mas... eis que me deparo com a falta de um episódio. Saltei do 3 para o 5 e ninguém se apercebeu. É o episódio 4. Então aí está ele. É um apontamento curto mas cheio de significado.

 

http://www.youtube.com/watch?v=tp1h4KaZI7g

 

 

Amanhã há mais. :gap:

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: taxi :lol: :lol

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Arriba!!! Bela chamuça de pêra regadinha de frisumo de ananol eheh! E o mais lindo... o regresso das belas criancinhas do dark... :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

só agora acabei de ver grande paulinho brutal!!!! :1a:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Para quando mais personagens do forum ?

 

sim...é que já perdeu a piada de ser só para uns !!

:gap:

 

Está descansado que ainda vão entrar mais users na "trama".

 

Agora... isto foi pensado assim. Com 3 personagens do fórum muito presentes. Os outros users vão aparecendo conforme as circunstâncias. Alguns com participação mais activa que outros, mas isso deriva da sua participação no fórum.

 

Ainda falta rolar muito filme... ainda a "festa" está no início.

 

Vais-me fazer um manguito? Olha que ficas sem o bracinho também. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Psico, acho q afinal o teu problema, nao é meteres mais meia, nem menos meia....

 

Chegado os "entas"....chegaste tb á menopausa !!!!

 

Episodios e posts ás 5h da manha, é sinal q bem.....enfim....fode la mais um episódio...

 

 

Tens q vender essa patente...na falta de mulher, vem-te com um episodio... :smokinggun:

 

 

Pah tens de dizer isso ao Jel :flower:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Psico, acho q afinal o teu problema, nao é meteres mais meia, nem menos meia....

 

Chegado os "entas"....chegaste tb á menopausa !!!!

 

Episodios e posts ás 5h da manha, é sinal q bem.....enfim....fode la mais um episódio...

 

 

Tens q vender essa patente...na falta de mulher, vem-te com um episodio... :smokinggun:

 

 

Pah tens de dizer isso ao Jel :flower:

 

Não... nem vai ser preciso patente. Já estou a elaborar algo que acho que até tu vais gostar. :lol:

 

E não... não tenho horários para fazer o que quer que seja. Nem para estar com a namorada (provavelmente tu fazes o amor a horas combinadas, depois da telenovela), nem para "meter mais meia", nem para trabalhar, nem para curtir... sou eu que estabeleço a minha vida. Não sou escravo de horários. É fdd, mas é verdade. Chama-se liberdade, se não souberes o que é, vai à wikipédia. ;)

 

Tens dor de côto? Bebe mais frisumo!

Link to comment
Share on other sites

Essas horas sao sempre boas pa sai de mais noite perdida, á espera do Agente Jorge Mendes e da prometida transferencia ... :gap:

 

Dps de ser largado, ficou contagiado, e ninguém lhe pega :smokinggun:

 

Já está todo fodido! Já não se percebe nada! :lol: :lol: :lol: E ainda são só 13:40.

 

"pa sai de mais noite perdida" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sim!! Eu queria que entrasse o MESTRE JUJU!!! Essa é que era essa :D

 

pois era... :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bem com 40 anos sem horarios ou és um pobre coitado, ou tens uma boa herança...

 

como ja choraste varias vezes ai pelo forum, disto e daquilo... acho q meteste meias a mais, e ficaste com objectivos a menos....mas nem todos querem acabar como tu, contagiados nessa ideia de felicidade ;)

Link to comment
Share on other sites

Ja so estas a meter nojo Kinder.

 

 

Tomara eu aos 40 ter a vida do Paulinho, ainda vou nos 30 e esta merda das 9 as 5 ja me esta a matar...

 

Conheco varias pessoas na mesma situacao que ele, e nao tem nada a ver nem com idade nem com heranca. Quem me dera a mim...

Link to comment
Share on other sites

Bem com 40 anos sem horarios ou és um pobre coitado, ou tens uma boa herança...

 

como ja choraste varias vezes ai pelo forum, disto e daquilo... acho q meteste meias a mais, e ficaste com objectivos a menos....mas nem todos querem acabar como tu, contagiados nessa ideia de felicidade ;)

 

A tua falta de inteligência não me surpreende nada.

 

Eu trabalho quando é necessário. Seja de manhã, seja à noite. Seja 3ª feira seja Domingo. Tu não percebes. E ficas muito surpreendido quando alguém diz que não tem horários de trabalho. É um acordo que tenho com quem me contratou. E as duas partes estão satisfeitas. Difícil de entender?

 

"Sai mais uma chamuça de pêra e um frisumo!"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!