Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Tu e os teus herois, foda-se... :lol:

 

 

A democracia que tu queres sei eu bem qual eh, e isso ve-se pelas tuas influencias, pelos teus posts, e pelos teus comentarios na seccao dos mods quando eras moderador. Tira o cavalinho da chuva, ainda se vai constipar... olha, segue o conselho do teu idolo e modera-te. lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A democracia q tu queres, é a q aplicas, mas não se chama democracia, chama-se Abuso de poder com objectivo ditatorial !

 

 

Dizem por aí q qdo não ha eleições, não ha democracia...mas tu deves ter um conceito novo ! :lol:

 

 

Vai dar uma de democrata e moralista a outros q aqui não passas de um merdas... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ja sabemos que eu sou um merdas e um anti-democrata, mas como apelidar alguem que escreve isto?

 

As regras dizem isto :

 

8. As regras do fórum podem ser mudadas a qualquer altura, devendo o administrador, para validar as alterações, avisar o ocorrido a todos os membros do fórum, através de um tópico no sub-fórum "Comunicados".

 

9. Os moderadores deste fórum reservam o direito de apagar conteúdos maliciosos, que tenham como objectivo a difamação, a calúnia , ofensas extremas ou a ameaça à integridade, a pedido da pessoa lesada.

 

 

Se querem ser rigidos q sejamos, mas cuidado q eu sou mto sensivel, e nao suporto ler varias coisas q provavelmente para vcs são normais.

 

Ficam desde já a saber q o proximo q me chamar FASCISTA apago-lhe o post !

 

 

 

Pedia-vos q apagassem os posts dirigidos á minha pessoa postados pelo Boomback, sff ! Agradecia tb q procedessem á moldura penal respectiva.

 

 

 

 

kinderzinho1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hofmann_blotter.jpg

 

fdx é muito ácido junto...onde é que se compra dessas?? :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

hofmann_blotter.jpg

 

fdx é muito ácido junto...onde é que se compra dessas?? :gap:

Também gostava de saber. O artwork tá muito louco.

 

tumblr_m1zac8uOoS1qa5045o1_500.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!