Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

1304326652_2.jpg

 

LOL! Até eu fazia melhor, fdx.

 

 

mas esta imagem foi logo considerada falsa , ainda por cima já tinha sido divulgda para aí à uns 2 anos. alias a mesma so foi divulgada pelos media paquistaneses.

Link to comment
Share on other sites

Osama-Bin-Laden-dead.jpg

 

As noticias sobre a morte do Bin são no minimo para rir. Agora tiraram o Adn e bate certo. mostram o quarto que foi bombardeado mas fotos do corpo tá quieto.

 

Amanhã mostram umas cuecas para velhos incontinentes furadas por balas e dizem que eram dele... :gap:

 

Eles que mandem estas noticias só para os americanos. Nós não precisamos de levar constantemente com estas tretas.

 

:protest:

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá a mais uma teoria das conspirações. Empancaram no 11 xD

 

O gajo morreu hoje certo? 2-5-2011

 

 

se somarmos os numeros todos dá 11 ahahahah

  • Like 1
  • Downvote 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

a propósito do 11:

 

"1. Sem dúvida alguma, o maior evento que “aconteceu” nos últimos anos, que determinou um avanço significativo em direção à Nova Ordem Mundial, foi o 11 de Setembro. Nesse evento, encontramos fartamente a “assinatura” ocultista das sociedades secretas:

 

a) Aconteceu no dia 11 (o 11 é o número da Era de Aquário).

B) O 11 de setembro é o 254º dia do ano. Os ocultistas têm maneiras próprias de enviar mensagens em público. Uma delas é esconder um número dentro de outro número maior (com mais algarismos). Assim, quando um número aparece com dois ou mais algarismos, basta somá-los para encontrar o número escondido. Nesse exemplo em que temos o número 254 (2 + 5 + 4), o número escondido também é o 11.

c) Além disso, o dia 11 de setembro foi escolhido pelos ocultistas porque depois desse dia restam exatamente 111 dias para acabar o ano!

 

d) Outra forte evidência pode ser encontrada no discurso que o presidente norte-americano George Bush (pai) fez na sessão conjunta do Congresso Americano, onde ele disse: “…uma Nova Ordem Mundial pode emergir: uma nova era…”http://www.youtube.com/watch?v=uuvPIn14xw0

 

Esse discurso foi realizado no dia 11 de setembro de 1990, ou seja, exatamente 11 anos antes do ataque ao WTC! Será mera coincidência? – é bom lembrar que George Bush (pai) também é membro da sociedade secreta Skull & Bones.

 

e) O primeiro avião que colidiu com o WTC foi o vôo 11 da American Airlines.

f) O segundo avião foi o vôo 77 (11 X 7) da United Airlines.

g) O local escolhido: a arquitetura das torres formava o número 11.

h) Nova York é a 11ª colônia americana.

 

i) Se já não bastasse tudo isso, existe ainda outra evidência: o então presidente norte-americano, George Bush, três dias depois do ocorrido, subiu em cima dos escombros do WTC e, ao lado de um oficial bombeiro, fez um pronunciamento para tranqüilizar os americanos. Nada mais óbvio se não fosse o número do oficial bombeiro (Bob Beck) estampado no capacete: 164 (para achar o número escondido basta somar os algarismos).

 

2. A esta altura você deve estar se perguntando: que benefício o governo norte-americano obteria em facilitar (ou não impedir) o que aconteceu em 11 de setembro de 2001? Para responder a essa pergunta, você deve lembrar que as sociedades secretas (Illuminati etc) estão controlando o governo norte-americano há muito tempo, desde implementação do FED (Federal Reserve), e estão empenhadas em estabelecer a N.O.M (Nova Ordem Mundial dos Illuminati). Para alcançar tal objetivo, as liberdades civis devem desaparecer (pelo menos as mais importantes). E aí está o grande trunfo (para os ocultistas) do 11 de Setembro. Poucos dias depois do ocorrido, o Congresso Americano votou a Lei Patriótica, que prescreve, entre outras coisas, que qualquer americano ou estrangeiro em solo norte-americano pode ser assassinado ou ter sua vida (registros telefônicos, e-mails, conta bancária, registros de cartões de crédito, registros médicos) examinada sem ordem judicial. Basta apenas que o governo desconfie de alguém por envolvimento com terrorismo (o governo norte-americano já demonstrou que essa lei poderá ser usada também contra a população civil que não tenha nenhuma ligação com o terrorismo). Era tudo o que os ocultistas das sociedades secretas desejavam.

 

3. Na Web existem várias críticas à versão oficial do governo norte-americano sobre o 11 de Setembro. Uma delas encontra-se no site PentagonStrike (para ver a versão legendada é só clicar na bandeira do Brasil. Melhor acesso com banda larga – única sugestão: abaixe o volume).

 

Seguindo o raciocínio da numerologia ocultista, encontramos o mesmo padrão de “assinatura”, ao verificar a presença de números ocultistas em outros importantes eventos mundiais ocorridos recentemente.

 

OS FATOS:

 

1. Já que diante do medo e do pavor as pessoas não conseguem raciocinar adequadamente, e nesse contexto de vulnerabilidade fica mais fácil abrirem mão de suas liberdades em troca de falsa segurança, o sentimento do 11 de Setembro precisava ser mantido vivo na percepção coletiva. Não tardou muito e outro evento, de natureza semelhante, aconteceu: em 11 de março de 2004 – o ataque terrorista aos trens de Madri, na Espanha. Note que, além de ocorrer no dia 11 (onze é o número da Era de Aquário, para os ocultistas), somando os algarismos da data (como fazem os ocultistas para esconder um número em outro maior), o resultado também é 11 (1 + 1 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 4 = 11).

 

2. Da mesma forma, no ano seguinte, o sentimento de “terror” foi novamente acionado com mais um ataque, desta vez em Londres. Observe mais uma vez a data em que ocorreu o evento: 7/7/2005. Nesse caso, há a repetição do mesmo número no dia (7), mês (7) e ano (2 + 5 = 7). E por trás dessa repetição (7 7 7) há o número ocultista 111 (111 X 7). É com essa atitude padrão que os ocultistas das sociedades secretas estabelecem sua “assinatura”.

 

3. Outro caso ilustrativo ocorreu em 20 de março de 2003, quando o presidente norte-americano, George Bush (filho), deu a ordem a seus soldados para invadirem o Iraque: exatamente 555 dias depois do 11 de Setembro (o autor cristão David Bay afirma que o número 5 significa, para os ocultistas, a morte; e sua intensificação – 5 5 5 – significa morte perfeita).

 

4. A numerologia ocultista desenvolveu-se na religião pagã da antiga Babilônia.

 

5. Segundo o pesquisador cristão Roy A. Anderson (Revelações do Apocalipse), “os antigos declaravam que Deus opera por meio da matemática. Sua religião era um conglomerado de religião, astrologia, alquimia, ciência física e mental e matemática. A antiga astrologia dividia o céu estrelado em 36 constelações. Estas eram representadas por diferentes amuletos chamados ‘Sigilla Solis’, ou ‘Selo do Sol’. Esses amuletos eram usados pelos sacerdotes pagãos, e continham todos os números de 1 a 36. Por meio dessas figuras, eles diziam poder predizer acontecimentos futuros. Tais amuletos eram usualmente feitos de ouro, visto ser o amarelo a cor solar”. Note ainda que no verso de um desses selos está escrita a palavra “Nachyel”, que significa “inteligência do sol” (o que demonstra que na numerologia pagã o número 666 está diretamente relacionado com a adoração do deus-sol).

 

6. Além disso, de acordo com o teólogo Edwin Thiele, “os números seis, sessenta, seiscentos e seus múltiplos eram proeminentes na antiga Babilônia. Entre os babilônios não era usado somente o sistema sexagesimal. Sessenta era o número usado como símbolo do supremo deus no panteão… Seis era o número mais baixo usado para um deus, enquanto que seiscentos compreendia a totalidade dos deuses ou espíritos do mundo inferior e superior, o Igigi e o Anunaki. O número seis e seus múltiplos tornaram-se, por causa disso, preeminentes na ciência e na astrologia babilônica, e dali se transportaram até os nossos dias. Dessa maneira, havia sessenta segundos num minuto, e sessenta minutos numa hora, com doze horas no dia e doze meses no ano. O círculo da Terra foi dividido em trezentos e sessenta graus”. Está explicado por que o número 666 é tão venerado pelos ocultistas.

 

7. Esse número tem se tornado público nos últimos tempos. Inclusive em relação ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial. É o que pode ser observado na fala do então secretário de Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld, em 7 de fevereiro de 2003. Falando às tropas norte-americanas na Itália sobre a provável duração da invasão americana ao Iraque, ele disse: “É incompreensível saber quanto tempo o conflito durará. Poderia durar seis dias, seis semanas. Eu desconfio que seis meses.” Isolando apenas os números de sua fala, encontramos o número ocultista 666 (perfeito exemplo de assinatura ocultista em público)."

 

in: http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/911-seguindo-o-raciocinio-da-numerologia-ocultista/

 

acho muito curioso toda esta associação à numerologia.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Eu disse aquilo na palhaçada xD lembrei-me de fazer as contas e por acaso deu 11. Não li em lado nenhum..

 

edit: nasci dia 11 e sou Áquario :gap: sou uma iluminati ahahahah

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu disse aquilo na palhaçada xD lembrei-me de fazer as contas e por acaso deu 11. Não li em lado nenhum..

 

edit: nasci dia 11 e sou Áquario :gap: sou uma iluminati ahahahah

 

pensei que nao..hehe.. esta suposta "palhaçada" que é levada á seria por pessoas que estudam a numerologia - que acho fascinante - pode ser interessante de certa forma, para decifrar com mais profundidade alguns acontecimentos da história ou do nosso dia a dia..

 

"edit: nasci dia 11 e sou Áquario :gap: sou uma iluminati ahahahah"

:bater: hehe

Link to comment
Share on other sites

tumblr_lkj6n6fqbe1qzrblzo1_400.gif

 

:ph34r:

 

:lol: :lol: :lol:

 

Afinal não foram só dois beijos reais...

 

:ph34r:

 

O pormenor da criança a ver. Vai ficar traumatizada, coitadinha...

Link to comment
Share on other sites

Eles estão é a tomar conta do mundo pela economia em vez da guerra, está à vista de toda a gente que tome um bocadinho de atenção.

 

Basta saber os incentivos que o governo chinês dá para qualquer um que queira ter formação e ir para o estrangeiro abrir um negócio, não é à toa que eles chegam cá e compram ou adquirem trespasses por milhares de euros... ;)

 

 

 

 

A poucos dias , fui ate ao alentejo e a meio da tarde fomos beber uma mini , passamos em frente a uma casa e saiem 2 chineses pequenos , deviam ter uns 5 ou 6 anos e a falarem alentejano correcto..."atao...nã fechas a porta"...digo vos ja que é lindo... :dndrugs:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião a suposta morte do Bin Ladden foi uma tentativa (falhada?) de apaziguar a relação do povo Americano com a Presidência do mesmo, dado que cada vez mais lá dentro se suspeita / crê que foi tudo uma artimanha calculada e que nada teve a ver com terrorismo vindo de fora do país. É como se quisessem por um ponto final na história e sair com orgulho do campo de batalha, mesmo à Americano.

 

O mesmo se passou em Portugal recentemente (na minha opinião claro), depois da última grande manifestação. Existiu uma notícia estúpida depois disso sobre o Sócrates mal relacionada com o Golf (que pode muito bem ter sido intenção deles) e de seguida o gajo arranja uma desculpa para sair de fininho. Hoje o assunto na ordem do dia é o FMI, já não se culpabiliza o governo .. Andamos neste vaivém de culpados e problemas e a verdade é que, caso Eles tenham intenção de afastar o povo dos reais problemas, estão a consegui-lo, pelo menos com as massas .. que ainda são a maioria.

Link to comment
Share on other sites

agora so falta apanha a fonte de todo o mal :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

agora so falta apanha a fonte de todo o mal :smokinggun:

Diz que a fonte de todo o mal vai estar presente no próximo encontro elástiko que se irá realizar em local secreto a divulgar no tópico respectivo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Irão: Bin Laden morreu de doença e há muito tempo

 

ng1523874.jpg?type=big&pos=0

 

O líder da Al-Qaida, Usama Bin Laden, morreu de doença muito antes do assalto das forças especiais dos Estados Unidos, afirmou hoje o ministro dos Serviços Secretos iraniano, Heydar Moslehi, citado pela agência ISNA.

 

"Possuímos informação credível segundo a qual Bin Laden morreu há muito tempo devido a uma doença", afirmou o ministro no domingo.

 

O ministro iraniano também criticou os Estados Unidos por não mostrarem fotografias do corpo de Bin Laden.

 

"Se os serviços de segurança (...) prenderam ou mataram Bin Laden, porque não mostram [o corpo]?", questionou o ministro. "Porque atiraram o corpo para o mar?", perguntou ainda.

 

Segundo Washington, Bin Laden foi morto no dia 1 de Maio (dia 2 em Portugal) na cidade paquistanesa de Abbottabad, a norte da capital Islamabad, durante um assalto das forças especiais norte-americanas.

 

A Casa Branca afirmou que Washington não mostraria fotografias de Bin Laden depois de morto para não instigar propaganda e eventual violência.

 

in Diário de Noticias

 

Já acho esta hipótese mais plausível do que dita notícia da sua morte, por parte dos EUA.

Link to comment
Share on other sites

morreu de doença morreu.. pra mim o gajo continua é vivo. :closedeyes:

 

Uma rede como al qaeda tem inúmeras células espalhadas pelo mundo inteiro. Células onde a grande maioria nem se conhece umas ás outras, apenas o seu lider, bin laden poderia dar informação de todas as células espalhadas no globo, e uma operação destas em que se soubesse do seu paradeiro, seria certamente executada de uma maneira altamente segura para terem as mais altas probabilidades de o capturarem vivo. Ele morto pouco ou nada vale.

Daí todo este mistério à volta do corpo dele. ...Aliás é estranho como é que uma operação destas foi feita em território alheio onde envolveu soldados, helicópteros, etc, e depois de "invadir" um país para capturar um gajo, desejem paradoxalmente logo a seguir mostrar respeito pelas tradições do Paquistão, atirando-o ao mar.

 

Acho que a esta hora devem estar a extrair informação ao gajo à bela maneira americana, afinal e para todos os efeitos ele está morto. Portanto, qualquer meio para lhe sacar umas infos será possível de lhe aplicar.

 

 

 

é o topico errado pro efeito, mas como ainda não havia nenhum aberto decidi fazer uma pequena adenda :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é que o Bin Laden vá apanhar caracóis. :snorkel:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bin Laden fumava marijuana?

 

 

 

 

 

 

osamapot.jpg

 

Plantas de mariajuana de alta resistência foram encontradas a poucos metros da casa de luxo de Osama bin Laden, nos arredores do muro que protegia a mansão.

 

Centenas de pés da planta verde floresceram durante os anos na divisão do complexo de segurança do líder da Al-Qaeda, em Abbottabad, no Paquistão. A descoberta foi feita por um repórter da rede CNN e já levanta boatos de que Bin Laden faria uso da substância, conta o site jornal Daily Mail.

 

A planta foi encontrada em meio a outros vegetais, como alface, repolho e outros. Segundo o portal, Bin Laden sofria de problemas renais, que podem ter sido tratados com as propriedades medicinais da erva. O calor dessa região oferece condições ideais para a cultivação da planta.

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=iKoGhefAEhI&feature=player_embedded

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Z4ewKWOyqcM&feature=player_embedded

 

Marijuana-Found-at-Osama-Bin-Ladens-Compound.jpg

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
LSD_STAR_TREK_OMFG_by_TsukiNekoSama.jpg
  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Alemanha: polícia encontra carro no porta-bagagem de carrinha

 

Agentes da polícia alemã nem queriam acreditar quando mandaram parar uma carrinha e mandaram o condutor abrir o porta-bagagens e encontraram ... um carro no seu interior.

 

Dois homens do Cazaquistão decidiram poupar nos custos de um reboque e enfiraram um Mazda 626 de lado na bagageira de uma carrinha, colocando cobertores para evitar que as portas ficassem riscadas.

 

A viagem de Konstanty Krol, de 38 anos, e Cezar Chmielewski, de 28, conheceu um fim abrupto quando a polícia mandou parar a carrinha perto de Bargthheide, na Alemanha, devido à condução errática.

 

A polícia confiscou a carrinha e o automóvel e os homens terão de arranjar um reboque para transportar o carro.

 

«Foi estranho. Não faço ideia como conseguiram colocar o carro na carrinha, pois é extremamente pesado. Espantosamente, o carro não tinha qualquer risco, apesar de ter andado aos tombos dentro da carrinha», referiu um porta-voz da polícia.

 

«Não podemos deixar carregamentos perigosos nas nossas estradas. Foi um perigo para os outros condutores bem como para eles próprios. A carrinha podia ter capotado a qualquer altura devido às oscilações na distribuição do peso», concluiu.

 

carinvan-int.jpg

 

in Diario Digital

Link to comment
Share on other sites

Eles estão é a tomar conta do mundo pela economia em vez da guerra, está à vista de toda a gente que tome um bocadinho de atenção.

 

Basta saber os incentivos que o governo chinês dá para qualquer um que queira ter formação e ir para o estrangeiro abrir um negócio, não é à toa que eles chegam cá e compram ou adquirem trespasses por milhares de euros... ;)

 

Podes acrescentar o não pagamento de impostos durante 5 anos. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Mestre Psiconautico....tive aqui a recordar este tópico e....

 

questiono-me quando sairá a 2.ª temporada do StarTrek Elástiko :smokinggun::give_heart:;)

Link to comment
Share on other sites

Eles estão é a tomar conta do mundo pela economia em vez da guerra, está à vista de toda a gente que tome um bocadinho de atenção.

 

Basta saber os incentivos que o governo chinês dá para qualquer um que queira ter formação e ir para o estrangeiro abrir um negócio, não é à toa que eles chegam cá e compram ou adquirem trespasses por milhares de euros... ;)

 

Podes acrescentar o não pagamento de impostos durante 5 anos. :closedeyes:

 

 

Isso é boato, pelo menos cá pagam os impostos. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Mestre Psiconautico....tive aqui a recordar este tópico e....

 

questiono-me quando sairá a 2.ª temporada do StarTrek Elástiko :smokinggun::give_heart:;)

 

Não tenho tido muito tempo disponível. Material não falta, é verdade.

 

Até eu já estou com saudades. :lol:

 

Está decidido! Hoje ainda vou começar a trabalhar na nova temporada. :)

Link to comment
Share on other sites

Activistas detidos por tentarem ter sexo em Catedral de Oslo

 

Dois activistas foram detidos após se despirem e tentarem ter sexo frente ao altar da Catedral de Oslo durante uma cerimónia religiosa.

 

A polícia norueguesa deteve o par após uma pessoa presente na missa ter ligado para o 112.

 

O par pertence a uma organização intitulada Fuck for Forest, fundada em 2000 pela sueca Leona Johansson e o norueguês Tommy Hol Ellingsen.

 

A organização angaria dinheiro para defender o ambiente através da venda de material pornográfico.

 

Os agentes da polícia detiveram o casal, bem como outro homem que estava a filmar o acto e que também se despiu.

 

in Diario Digital

sexocatedral-int.jpg

 

sexocatedral2-int.jpg

 

:lol: :lol: :lol: Ora ai estão eles em acção!!!!

Link to comment
Share on other sites

Fuck for the Forest costumavam ter acampamento no Boom mas o ano passado não os vi por lá, muito à frente hahaha

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Eles estão é a tomar conta do mundo pela economia em vez da guerra, está à vista de toda a gente que tome um bocadinho de atenção.

 

Basta saber os incentivos que o governo chinês dá para qualquer um que queira ter formação e ir para o estrangeiro abrir um negócio, não é à toa que eles chegam cá e compram ou adquirem trespasses por milhares de euros... ;)

 

Podes acrescentar o não pagamento de impostos durante 5 anos. :closedeyes:

 

 

Isso é boato, pelo menos cá pagam os impostos. :closedeyes:

 

Ai sim ?

 

Então informa-te melhor ;)

Link to comment
Share on other sites

Eles estão é a tomar conta do mundo pela economia em vez da guerra, está à vista de toda a gente que tome um bocadinho de atenção.

 

Basta saber os incentivos que o governo chinês dá para qualquer um que queira ter formação e ir para o estrangeiro abrir um negócio, não é à toa que eles chegam cá e compram ou adquirem trespasses por milhares de euros... ;)

 

Podes acrescentar o não pagamento de impostos durante 5 anos. :closedeyes:

 

 

Isso é boato, pelo menos cá pagam os impostos. :closedeyes:

 

Ai sim ?

 

Então informa-te melhor ;)

 

Pelo menos tenho dois amigos que são TOC's, com clientes chineses da restauração e das lojas chinesas e ambos me dizem que eles pagam os mesmos impostos que nós. Mas já agora no que te baseias para dizeres que não? Tens alguma informação extra, ou é apenas por aquilo que ouves dizer?

Link to comment
Share on other sites

Podes consultar este link,onde inclusive vem la a nova legislaçao:

 

investimento chines e outros

 

 

Ainda pensei que me ias mostrar o Diário da República. ;)

 

Mas já agora pelo que li aí nesse site, achas que uma loja chinesa ou um restaurante tem um investimento igual ou superior a 5 milhões de euros? É que pelo que li aí a isenção é para casos desses, além de outras restrições. :closedeyes:

 

 

:acute:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

com os dedos é dificil :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!