Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Embora poucos devam conhecer um reality show chamado "Hell's Kitchen", na temporada 6 o vencedor conseguir ganhar depois de ter partido uma mão logo num dos primeiros dias. Essencialmente teve que cozinhar durante 2 meses e meio sempre com gesso numa das mãos, com fracturas e problemas nos tendões.

 

Uma mão/braço pode dar muito jeito, mas a nosso capacidade deve-se mais à cabeça e uso das nossas faculdades do que num membro, que sendo importante, não é fundamental.

 

Veja-se o Stephen Hawkins.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

depois do "gostam de mim não gostam?"...nada melhor do que alimentar o ego...

 

cromos,parecem os putos :glare:

  • Like 1
  • Downvote 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

opah eu até acho piada às criações,estão originais QB...

 

mas ainda acho mais piada a cenas do tipo: és o maior...que génio...boa paulinho...xii que enxovalho e coisas do género...

 

faz-me lembrar quando era puto,um de nós enxovalhava outro(quase sempre o elo mais fraco lá do bairro)e os outros riam-se e vangloriavam o "artista" deitando abaixo ainda mais o humilhado,que começava a chorar e coisas do género,mas o objectivo era esse...

 

era triste,MAS ÉRAMOS PUTOS e não tínhamos consciência do trauma que estávamos a causar a terceiros...

 

enfim...

 

estão muito boas as criações psiconauta,parabéns...por favor não te banas :rolleyes: és mesmo fixe men!!!

 

faz aí uma minha também,anda lá puxa pela cabeça,eu sei que és capaz,e além disso tens muito tempo livre,sem filhos nem mulher,fdx estás como queres...oupa ;)

  • Like 2
  • Downvote 2

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Sou eu o unico que nao vejo enxovalho nenhum? :mellow:

 

Eu vejo eh brincadeira, se quiserem tambem envio a minha foto ao Psiconauta para ele fazer alguma coisa com ela.

 

 

Que raio de mania de as pessoas nao se saberem rir delas mesmas! :(

 

 

Acho ate que esta a conseguir fazer satiras engracadas sem ofender ninguem.

 

 

Riso e boa disposicao eh o que faz falta! :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

faz aí uma minha também,anda lá puxa pela cabeça,eu sei que és capaz,e além disso tens muito tempo livre,sem filhos nem mulher,fdx estás como queres...oupa ;)

 

Ora bem! Por acaso já estavas na calha para um dos próximos episódios (e não foi preciso puxar muito pela cabeça). Acho que vais gostar. Não vai ser neste próximo, que já está a ser feito, mas sim num outro. Não vou desvendar o enredo, senão perde a piada.*

 

Acho que não estou a ofender ninguém. Não sei há quanto tempo andas aqui, pelo teu registo é desde 2008, mas deixa-me dizer-te que brincadeiras destas sempre fiz e vou continuar a fazer. O que eu faço com o meu tempo só a mim me diz respeito.

 

E não é propósito meu enxovalhar ninguém, apenas divertir-me e divertir os outros.

 

*até eu vou entrar num dos episódios. :lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Enxovalhanços? Traumas? Ein? :blink: Este tópico é uma lufada de ar fresco no ambiente do fórum. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

faz-me lembrar quando era puto,um de nós enxovalhava outro(quase sempre o elo mais fraco lá do bairro)e os outros riam-se e vangloriavam o "artista" deitando abaixo ainda mais o humilhado,que começava a chorar e coisas do género,mas o objectivo era esse...

 

 

A mim também. Faz-me lembrar aquele cartoonista sueco, um tal de Lars Vilks, que se lembrou de fazer uma caricatura do profeta Mahommed. Depois a Al Qaeda pôs a sua cabeça a prémio... por apenas 100 000 dólares. Ainda há o bónus para quem o decapitar, mais 50 000 dólares.

 

Assim de repente também me lembro quando o Herman veio embora da RTP1 porque alguem ficou chateado por ele ter feito uma piada com a nossa Santa.

 

É uma pena sabes... a arte define-nos enquanto humanos. Expressa a nossa criatividade e aguça a mente. Também faz queixa, satiriza, demonstra.

 

Sinto que muita gente nunca se conseguiu ligar à arte. Ainda existe aquela velha ideia do "Ai eu não sei desenhar" que pode ser estendido a qualquer ramo artístico. O que falta é sentir o artista, o poeta ou o vádio que há dentro de nós.

 

Temos pena que alguns não queiram ser esses vádios...

 

 

 

"Swedish artist Lars Vilks says all he's doing is taking a stand in the name of artistic expression. But because of that stand, on this afternoon he's lying low -- on the ground, in fact -- looking for bombs under his car.

Al Qaeda has put a $100,000 price on his head and offered an extra $50,000 for anyone who murders him by slitting his throat after the eccentric artist and sculptor drew a cartoon depicting the Prophet Mohammed as a dog."

in http://acutilante-jptfernandes.blogspot.com/2007/10/artista-sueco-lars-vilks-desenha.html

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

opah eu até acho piada às criações,estão originais QB...

 

mas ainda acho mais piada a cenas do tipo: és o maior...que génio...boa paulinho...xii que enxovalho e coisas do género...

 

faz-me lembrar quando era puto,um de nós enxovalhava outro(quase sempre o elo mais fraco lá do bairro)e os outros riam-se e vangloriavam o "artista" deitando abaixo ainda mais o humilhado,que começava a chorar e coisas do género,mas o objectivo era esse...

 

era triste,MAS ÉRAMOS PUTOS e não tínhamos consciência do trauma que estávamos a causar a terceiros...

 

enfim...

 

estão muito boas as criações psiconauta,parabéns...por favor não te banas :rolleyes: és mesmo fixe men!!!

 

faz aí uma minha também,anda lá puxa pela cabeça,eu sei que és capaz,e além disso tens muito tempo livre,sem filhos nem mulher,fdx estás como queres...oupa ;)

 

 

WTF?? Este pessoal, se queres que te diga nao vejo nada dessas coisas que tu dizes. E há uns tempos atrás fizeram assim um tópico que era o Cartoons, na qual um deles era sobre mim, e digo te que até achei bastante piada.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

TOMA LA BOLACHAS! :lol:

 

Olha lá que ainda te acusam de estares a tentar cair nas minhas boas graças.

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A ti e a milhares de outras pessoas! Sou um encanto.

 

:smokinggun:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o episódio 3 preparado, falta só montar. :) Daqui a umas 2/3 horitas já o coloco. Agora vou tirar o gesso do braço!!!!!!! :)

 

Mais uma vez obrigado pelas palavras. E ainda bem que têm estado a curtir. Eu também me tenho divertido imenso.

 

E Bluesense, isto não passa de uma brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

eu também não ofendi ninguém,apenas dei a minha opinião,se isso vos incomodou peço desculpa,continuem lá com a brincadeira,até estou curioso de ver a sátira à minha pessoa...

 

só quero que percebam que,ao contrário de várias pessoas aqui no forum,a minha opinião não muda consoante a pessoa em causa,mas sim com o que eu acho correcto ou incorrecto...

 

nunca tomei partidos,não vai ser agora que vou começar a tomar...má língua e apontar defeitos dos outros também nunca me seduziu...

 

"cada um é como cada qual" - percebem??? é mais um cliché dos trancers :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o episódio 3 preparado, falta só montar. :) Daqui a umas 2/3 horitas já o coloco. Agora vou tirar o gesso do braço!!!!!!! :)

Mais uma vez obrigado pelas palavras. E ainda bem que têm estado a curtir. Eu também me tenho divertido imenso.

 

E Bluesense, isto não passa de uma brincadeira.

 

Brugesso :gap:

Link to comment
Share on other sites

fdx afinal ainda nem tinha tirado o gesso :blink:

 

 

 

 

isso agora é que vai ser !!! fisioterapia à pàla do elastik tribalex :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Desde o Bombay TV que não via um tópico assim ... :gap:

 

Força Paulinho ... ;)

Não deixes morrer este tópico, que para mim é o tópico com mais potencial de todos os tempos...

Link to comment
Share on other sites

Resumo do último episódio (post #39):

 

Após ter entrado na zona do fórum, a Enterprise foi atingida por uma boca foleira disparada por uma nave kindernetica, Spock foi inteirar-se dos estragos causados e inadvertidamente foi contaminado pela radiação laranja...

 

kinder3.gif

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Melhor que o Lost! :lol: :lol: :smokinggun:

 

por acaso, o episódio do Lost de hoje não foi tão emocionante. Terá sido por andar a acompanhar a excelente série que o monsieur Psiconautique anda a fazer de momento.

 

:mellow:

Link to comment
Share on other sites

prevejo dificuldades no encontro com a nave kidernectiquiana, principalmente porque ninguém compreende aquela linguagem, vão precisar de um interprete :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Já merecia uma pool para saber quem matou o gajo no primeiro episódio da novela

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Olha este agora para além de ser wannabedijei! agora tambem virou ...

 

77116_10_123_1lo.jpg

 

ésórirèestagentemadura!

 

 

:D

Tradutor precisa-se.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Oh digital self !! Asserio , vai tentando , que um dia "pode ser" que lá chegues .. :closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps. :lol: !!! dabliúdabliúdabliú.gugletradutorè.comè

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Já aí vem o "empregado" de serviço...pa traduzir o q for preciso...

 

Diga-se esta ultima cronica, foi a menos empolgante....

 

 

 

 

 

 

 

È a pressão das audiencias ou da Administração tem tokes Socraticos ???? !!! :protest:

  • Like 1
  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Ahahah, de certeza que no planeta Arsox as meias tão todas arrumadinhas e arquivadas por gavetas de cores diferentes. :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Opá, este cota não existe :P

 

ou então minaram-me o caprissone :lol:

 

 

deixa-me tar mas é caladinho se não ainda vou parar ao espaço :gap:

Link to comment
Share on other sites

ta tudo...curti a do bluesense ter transformado tudo em cinzento,agora a personagem que aparece no meu papel vai lá vai :lol:

 

o bluesense é um ser do espaço que vive revoltado por ter sido expulso do seu planeta por um povo ainda desconhecido,logo,ataca tudo e mais alguma coisa...

 

para a próxima pede uma foto :glare:

 

vah,estás a dar a volta à situação...mas os primeiros posts não curti pois acho que tinham outra finalidade,mas pronto...dá-lhe... :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

 

Fechou o tasco :gap: :gap: :gap:

 

Esta febre é maior que a do Lost, mas com uma vantagem, não precisamos de esperar uma semana pelo próximo episódio :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Resumo do episódio anterior:

 

Após terem sido atacados por uma perturbante cor cinzenta, 3 membros da tripulação chegam ao planeta Zoid em busca de Psiconauta, que pensam ter a solução para o problema. De uma forma surpreendente são atacados por um estranho animal cruzado com Manuela Moura Guedes e o Gato das Botas.

 

startrek8.gif

 

peço desculpa por algumas gralhas ortográficas

Link to comment
Share on other sites

Não me quero andar a repetir em demasia, mas fodax... isto tá demais.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mesmo, tenho saudades da nossa Flor :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Espero que já consigam ver. :) Eu pelo menos consigo.

 

Este último episódio foi meio de transição... Isto em Pandora é que vai ser bonito... :gap: Penso integrar mais users elásticos nos próximos episódios, inclusive vai haver uma rave e drogas à mistura. heheheheheheh Mas não vou levantar muito o véu sobre o que aí vem. :rolleyes:

 

Stay tuned. :) ...e "thanx for watching"! São vocês que me dão pica para continuar... todos vocês!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!