Jump to content
×
×
  • Create New...

Lost Eden


replia
 Share

Recommended Posts

eu ia la ter agora à hora de almoço, mas recebi uma mensagem ao meio dia a dizer que apareceu a bófia e fechou a festa de manhã :S

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma party da Crystal...encerrada de manha???hummm duvido... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

É real.

 

Cheguei lá por volta das 11h e a polícia já tinha acabado com a festa.

 

Talamasca e XSI não chegaram a tocar, assim como Myrah e Xenzodiak. Space Tribe chegou a tocar e, pelo que me disseram, a festa decorria normalmente quando a polícia chegou.

 

Tive sorte de chegar depois de ter acabado, imagino se tivesse chegado mais cedo e tivesse pago à entrada...

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

No tópico de reviews de outra festa lá na Penha Longa à uns tempos atrás, tinha dito que o som se ouvia a kms de distância, e que a continuar dessa maneira, não demoraria mt até acabarem com as festas ali...

Se em Alcabideche, e mais ainda na Beloura (condomínios de luxo), existem centenas de moradores, é óbvio que as queixas iriam aparecer...

Nem sei se a razão foi essa para o fim prematuro da festa, mas não deixa de ser um "abre-olhos".

Link to comment
Share on other sites

É real.

 

Cheguei lá por volta das 11h e a polícia já tinha acabado com a festa.

 

Talamasca e XSI não chegaram a tocar, assim como Myrah e Xenzodiak. Space Tribe chegou a tocar e, pelo que me disseram, a festa decorria normalmente quando a polícia chegou.

 

Tive sorte de chegar depois de ter acabado, imagino se tivesse chegado mais cedo e tivesse pago à entrada...

 

 

 

 

Isso tinha sido uma granda "sena"...

 

Hum , para terem acabado com a festa , é pq tiveram problemas com licenças o problemas na propria festa...logo se ve os esclarecimentos...e agora as restantes 500 e tal festas que iam para la vao para onde????sao muitas organizações a terem de arranjar spots....cheira me que a capital do trance regressa a almeirim...quem se esta a rir com isto é o avô.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

ate acabar a festa decorria 5*, agora o q aconteceu é uma vergonha, quer seja por licenças quer seja por denuncias das pessoas, encerrar assim uma festa é uma vergonha para a organização

Link to comment
Share on other sites

Confirmo,

 

Moro a 10 km´s de distancia e consigo perceber o som que está a passar, A menos de 1km da festa tá o condomino da Penha Longa que é um dos mais luxuosos de Portugal, mais tarde ou mais cedo iria acabar ali as festas,

 

Apareceu a policia e foram todos moe-la pa casa :)

Link to comment
Share on other sites

mais engraçado de tudo.na hora ke apareceu a bofia mandaram desligar e fikou td a espera que dissessem o motivo para isso estar a acontecer.Pessoal da org nem velos.dasapareceram,Acabaram por aparecer no fim como se nao tivesse acontecido nada.Resumindo.UMA GRANDA MERDA .Pagamos nos 25 euros para que??? eu kero o meu dinheiro. :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

mais engraçado de tudo.na hora ke apareceu a bofia mandaram desligar e fikou td a espera que dissessem o motivo para isso estar a acontecer.Pessoal da org nem velos.dasapareceram,Acabaram por aparecer no fim como se nao tivesse acontecido nada.Resumindo.UMA GRANDA MERDA .Pagamos nos 25 euros para que??? eu kero o meu dinheiro. :girl_cray2:

 

 

 

 

 

 

Pedis te recibo quando pagas te, para entrar...???nem com recibo quanto mais sem ....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

foi fudido, mais uma vez foodasss. tinha tudo p ser boa festa alta decor ganda tenda mass nao foi. ganda padradra.

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que nao fui eheheh! meu rico space tribe pa outra festa ficará! :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Amem! ainda bem que não fui a festa (porque era em sintra) realmente estava com um mau precentimento... e já tive a minhas experiencias de pararemm o som de repente... daÇ!

 

 

MAs muito má onda... também aquilo todos os fins de semana há lá festa :protest:

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mas há uma coisa que ainda não percebi. A Crystal Matrix deveria ter a licença da Câmara Municipal para poder fazer o evento. Se tinha autorização da CM, porque raio foi lá a GNR e acabou com a festa? A simples apresentação das licenças não chega?

 

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Mas há uma coisa que ainda não percebi. A Crystal Matrix deveria ter a licença da Câmara Municipal para poder fazer o evento. Se tinha autorização da CM, porque raio foi lá a GNR e acabou com a festa? A simples apresentação das licenças não chega?

 

:unsure:

 

Qual foi a parte do muito ruido que ainda não percebeste?

Link to comment
Share on other sites

Confirmo,

 

Moro a 10 km´s de distancia e consigo perceber o som que está a passar, A menos de 1km da festa tá o condomino da Penha Longa que é um dos mais luxuosos de Portugal, mais tarde ou mais cedo iria acabar ali as festas,

 

Apareceu a policia e foram todos moe-la pa casa :)

 

som que se ouve a 10 kms????

 

fdx que PA é esse???é que nem uma bomba :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Confirmo,

 

Moro a 10 km´s de distancia e consigo perceber o som que está a passar, A menos de 1km da festa tá o condomino da Penha Longa que é um dos mais luxuosos de Portugal, mais tarde ou mais cedo iria acabar ali as festas,

 

Apareceu a policia e foram todos moe-la pa casa :)

 

som que se ouve a 10 kms????

 

fdx que PA é esse???é que nem uma bomba :lol:

 

Pelos vistos a bomba deixou de bombar

Link to comment
Share on other sites

Confirmo,

 

Moro a 10 km´s de distancia e consigo perceber o som que está a passar, A menos de 1km da festa tá o condomino da Penha Longa que é um dos mais luxuosos de Portugal, mais tarde ou mais cedo iria acabar ali as festas,

 

Apareceu a policia e foram todos moe-la pa casa smile.gif

 

som que se ouve a 10 kms????

 

fdx que PA é esse???é que nem uma bomba laugh.gif

 

 

è claro k se houve... nitidamente ate! consoante o sitio k se vive... eu vivo num alto e spr k ha os bailaricos nas aldeias ate uns 15 km ouve -se bem e o p.a deles nem tem nada a ver com o da crystal como é obvio!!!

Link to comment
Share on other sites

Pelo video..

bófia em peso. 5 ou 6 carros!

 

Deixavam ao menos a festa ir até ao fim.

Penso que por lei, a licença permite isso. Quem autorizou, já sabe o que a casa gasta. :closedeyes:

E só depois proibiam as licenças... enfim! --

Link to comment
Share on other sites

No tópico de reviews de outra festa lá na Penha Longa à uns tempos atrás, tinha dito que o som se ouvia a kms de distância, e que a continuar dessa maneira, não demoraria mt até acabarem com as festas ali...

Se em Alcabideche, e mais ainda na Beloura (condomínios de luxo), existem centenas de moradores, é óbvio que as queixas iriam aparecer...

Nem sei se a razão foi essa para o fim prematuro da festa, mas não deixa de ser um "abre-olhos".

 

Tendo em conta a hora a que a polícia lá foi, talvez tenha sido por outras razões que não o barulho. Alguma coisa foi... :wacko:

 

 

Confirmo,

 

Moro a 10 km´s de distancia e consigo perceber o som que está a passar, A menos de 1km da festa tá o condomino da Penha Longa que é um dos mais luxuosos de Portugal, mais tarde ou mais cedo iria acabar ali as festas,

 

Apareceu a policia e foram todos moe-la pa casa :)

 

som que se ouve a 10 kms????

 

fdx que PA é esse???é que nem uma bomba :lol:

 

Nem sabia que existiam casas tão perto do espaço. A 1 km ninguém dorme.

 

Blusense, nem é tanto pelo p.a. em si mas porque ecoa bastante naquela zona!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Confirmo,

 

Moro a 10 km´s de distancia e consigo perceber o som que está a passar, A menos de 1km da festa tá o condomino da Penha Longa que é um dos mais luxuosos de Portugal, mais tarde ou mais cedo iria acabar ali as festas,

 

Apareceu a policia e foram todos moe-la pa casa smile.gif

 

som que se ouve a 10 kms????

 

fdx que PA é esse???é que nem uma bomba laugh.gif

 

 

è claro k se houve... nitidamente ate! consoante o sitio k se vive... eu vivo num alto e spr k ha os bailaricos nas aldeias ate uns 15 km ouve -se bem e o p.a deles nem tem nada a ver com o da crystal como é obvio!!!

 

 

Então se for puxado a vento... Já cheguei a ouvir música de bem longe, de arraiais populares com pouco som!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

acho q nunca uma decisao de n ir ver space tribe me saiu tao bem...de viana pa lisboa ainda sao un s metros largos e mm assim tive pa ir so por esse grande psicadelico ollie wisdom...correu bem..pra mim..os cristaleiros é q devem tar mais fodidos mas tb..metam uma rolha eheheh..minavam a guarda..lol..so tenho pena do povo q foi daki e ao xegar....zero...q balde frio pla manha..no auge da coisa...nfim fica pro ano..see ya

Link to comment
Share on other sites

sim,é capaz...

 

pus-me agora aqui a pensar,e tendo em conta que é uma serra é capaz de se ouvir a essa distãncia por causa do eco e também se dever ao facto de não haver betão nas proximidades...

 

o som não encontra obstáculos mas de certeza que não se distuingue a música,ou seja,estando um gajo a 1km apenas,já só se ouve o ruído da vibração e não a música

 

e outra cena,eu não oiço notícias da bófia fechar outros eventos,é que é só os de trance pah...fdx embirraram,agora não querem outra coisa :gap:

 

edit: não sei porquê,mas fiz quote ao post do asura e a resposta ficou assim neste estado,wathever...asura é para ti :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

fis eu 600kl pra ir ver talamasca e kuando vai pra entrar talamasca e kem enta??? espectaculo bridada de transito brigada do abiente e escola segura e fora a porrada.... ao fim tu vai la vai :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

 

o som não encontra obstáculos mas de certeza que não se distuingue a música,ou seja,estando um gajo a 1km apenas,já só se ouve o ruído da vibração e não a música

 

 

Olha que não é bem assim, numa das outras festas que lá houve eu conseguia ouvir perfeitamente a linha d baixo, e até alguns synths, e ainda são uns kms...

Eco, vento e mt mais à mistura por aqueles vales...

Link to comment
Share on other sites

Nao foi por falta de aviso...

Quem conhece o sitio(ou ja foi a festas na Serra,nao estas recentes mas sim ha muitos anos atras),sabe o que a "casa" gasta...

Nunca pensei que a Crystal fosse fazer uma festa destas na Penha Longa..viu-se o resultado..

Esquecam este sitio para grandes festoes,Sintra ja foi dos sitios mais "frequentados" por festas,ja está ha muitos anos "queimada" pelas autoridades!

Pelos vistos fiz muito bem em nao ir,nao ia ficar nada contente se tivesse la (25€!!)e a festa acabasse quando estava para vir o melhor...

Link to comment
Share on other sites

 

o som não encontra obstáculos mas de certeza que não se distuingue a música,ou seja,estando um gajo a 1km apenas,já só se ouve o ruído da vibração e não a música

 

 

Olha que não é bem assim, numa das outras festas que lá houve eu conseguia ouvir perfeitamente a linha d baixo, e até alguns synths, e ainda são uns kms...

Eco, vento e mt mais à mistura por aqueles vales...

 

pois,com muito mais à mistura também eu :gap:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:shok:

 

então foi o jogo sporting-porto foi na penha???? verdes e azuis???? quem ganhou??? quem foi???

 

http://www.youtube.com/watch?v=4IXGLVH4Az0.....pensava que era só nas frees...... lolololololol

 

Free party 4 free people.... e sempre poupavam 25 euros.... :ph34r:

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

Acho justo darem uma oportunidade a Crystal para se explicar e para tentar de alguma maneira compensar quem pagou e não gostou que a festa acabasse assim.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

"....sao muitas organizações a terem de arranjar spots....cheira me que a capital do trance regressa a almeirim.."

 

Que de onde a Crystal Matrix nunca devia ter saído!!

Espero que a melhor Produtora de eventos em Portugal (Trance),(na minha humilde opinião), repense a sua estratégia e volte a Almeirim.

Eu por exemplo neste Lost Eden se fosse em Almeirim teria reajustado a minha agenda e não teria faltado.

 

 

Space Tribe é sempre Space Tribe. O ano passado em Almeirim adorei. Com a Crystal Matrix!!

Espero bem que o Spot não venha a ser um problema sério para esta Produtora.

 

A MooonBlast e a Quest é que souberam ler nas entrelinhas....

 

 

Os meninos dizem que estão fartos do Spot e a produtora faz o que os meninos dizem....pffffff

 

bem....já estou a falar demais.....

Link to comment
Share on other sites

Almerim?????

 

Alguem me pode dizer o k é k esse Spot tem de especial? Tanto mato bom e bonito por portugal....

 

 

 

pelo menos nunca soube de cenas destas por lá...... :rolleyes:

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

"...é no que dá quando não se preserva o que temos....... ":diablo:

 

PunkSinatra.... Agora é que disseste tudo!!!

Link to comment
Share on other sites

é difrente das outras ?!?! claro que fechou.. os grandes também caem

 

 

O unico que vi a cair foi um bofia que ia a passar de mota :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Acho justo darem uma oportunidade a Crystal para se explicar e para tentar de alguma maneira compensar quem pagou e não gostou que a festa acabasse assim.

 

 

"....sao muitas organizações a terem de arranjar spots....cheira me que a capital do trance regressa a almeirim.."

 

Que de onde a Crystal Matrix nunca devia ter saído!!

Espero que a melhor Produtora de eventos em Portugal (Trance),(na minha humilde opinião), repense a sua estratégia e volte a Almeirim.

Eu por exemplo neste Lost Eden se fosse em Almeirim teria reajustado a minha agenda e não teria faltado.

 

 

Space Tribe é sempre Space Tribe. O ano passado em Almeirim adorei. Com a Crystal Matrix!!

Espero bem que o Spot não venha a ser um problema sério para esta Produtora.

 

A MooonBlast e a Quest é que souberam ler nas entrelinhas....

 

 

Os meninos dizem que estão fartos do Spot e a produtora faz o que os meninos dizem....pffffff

 

bem....já estou a falar demais.....

 

 

De certo que haverá um explicacao oficial da parte da promotora

 

E esta festa só se realizou na penha longa por acaso , pois esta festa era para se realizar no mesmo local da passagem de ano " Aquele prado verde no lavre que por sinal de momento é o melhor e mais bonito spot para festas " mas os caminhos de acesso a festa ficaram mto mto mto danificados aquando da festa de ano novo , sei que se tentou chegar a um acordo com o proprietario do terreno para ser feito o arranjo dos caminhos , mas tal nao foi possivel devido as exigencias do proprietario .

 

Sendo assim a solucao encontrada foi a Penha Longa , mas deu no que deu e ainda nao se sabe ao certo o porque

 

O melhor como diz o Fradik é esperar que alguem da promotora venha dizer de sua justica

Link to comment
Share on other sites

Almerim?????

 

Alguem me pode dizer o k é k esse Spot tem de especial? Tanto mato bom e bonito por portugal....

 

 

Boas Methodic...já tenho saudades de um sonzinho ao vivo teu!!

 

Mas em relação à tua pergunta.

 

Almeirim tem tudo o que é necessário para um festa de Trance... sobretudo quando se esperam 1500 pessoas ou mais....

Desde estacionamento até aos simples baldes do lixo por todo o lado..... A tenda é de quatro postes....enorme!! Quando chove não tens problemas com a lama.... Estás bem dentro a Floresta.... E as licenças estão lá. É uma propriedade privada Ninguém nos chateia, nós não chateamos ninguém....

 

Assim, todos os Spots fossem como Almeirim.

Link to comment
Share on other sites

é difrente das outras ?!?! claro que fechou.. os grandes também caem

 

 

O unico que vi a cair foi um bofia que ia a passar de mota :)

loool :D opah pelo o que s ouve aqui acho que n foi so esse bofia ahahah :D

 

COMO O OUTRO SENHOR DIZ OS AZUIS E VERDES sao fdds :P

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Ter condiçoes tem, mas nao axo akele sitio nd de especial e já s fazem festas lá á tantos anos, k para mim ja enjoa. Sò isso...

 

De resto obrigado pelas palavras.... vou tokar ao alcantara mar prox 5f Aparece e apresenta t ! pago t la 1 copo :D:tintol: :tintol:

 

Abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Estive à conversa com alguns elementos da segurança e bofias e pelos vistos andavam lá paisanas dentro da festa que viram muito comércio de mercadoria duvidosa, aquelas broas que por lá se viram bem como pessoal a consumir belos cocktails nas barbas deles (nem eu sabia quem eles eram, mas a eles faz-lhes espécie).

 

Desta vez não paparam o grupo e fecharam o bailarico.

 

Já tinha avisado no Facebook k isto ia acontecer, nas ultimas festas eles tinham lá ido, inclusivé tentar acabar com elas. Se não me engano até foi uma da Blissful, que a porta esteve fechada uma ou duas horas, com eles a bloquear a entrada...

 

É o k dá ter 50 ciganitos a oferecer coca e M em cada esquina, repensem esse aspecto...O que vale é que é do bom!

 

Estava lá a 'familia' toda e isso é meia festa. Carla, foi óptimo voltar a ver-te e estar aquele bocadinho contigo e com o Miguel, que saudadesss.

Brevemente irei visitar-vos já sabem! :blush:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Almerim?????

 

Alguem me pode dizer o k é k esse Spot tem de especial?

 

Cavalos doidos por ir bater um pezinho ao dancefloor.

Link to comment
Share on other sites

lolllllllllllllllllllllllllll

 

porque é que será que lá foi a bofia e pode acabar com aquilo????????

 

porque é totalmente impossivel tirar licenças naquele lugar. aquilo é um parque natural e ainda por cima patrimonio mundial e para alem das licenças ditas normais precisam de uma licença do parque natural e ele não dá... muito menos ali que aquilo anda a anos em tribunal por vandalismos que fizeram contra a natureza.

 

já cheguei a ouvir a musica das festas em mem martins toda a noite.

 

 

e ainda perguntam porque.

 

 

eu até estou admirada como é que conseguiram fazer tantas festas ali sem problemas... isso é que já me andava a perguntar a muito tempo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Ter condiçoes tem, mas nao axo akele sitio nd de especial e já s fazem festas lá á tantos anos, k para mim ja enjoa. Sò isso...

 

 

Methodic... isso não é argumento!! A mim também me enjoa muita coisa mas queres apostar que a festa em que estamos a postar teria tido outro desenlace se fosse em Almeirim?? Isto das festas de Trance em Portugal é à vontade, mas não é à vontadinha... sabes tão bem como eu a fama que estas Festas têm...

Eu adoro isto, mas nem falo disto no meu trabalho. Seria logo crucificado...

 

Os templos destas "reuniões" não são fáceis de encontrar...

Prefiro o certo e seguro, do que o incerto e surpresas desagradáveis.

 

A Festa somos nós que as fazemos.... As organizações recebem para nos dar o mínimo de condições. não me importo de pagar mas quero aquilo a que tenho direito!! Não tenho paciência para andar armado em parvo....

E é aí que a Crystal tem que estar. Bons eventos e boas condições.

 

O spot já enjoa?? Ai o meu pé!! dói-me o pé....tinha uma pedra no caminho....

Quem gosta verdadeiramente vai sempre!!

 

 

 

Methodic, quanto a quinta-feira não vai mesmo dar. Estou numa acção de formação em Lisboa e não me posso esticar... Vou ter exame!!

Mas fico a aguardar uma oportunidade. Eu sei que tu sabes... E vais certamente agradar a quem puder lá ir.

mas ficarei a aguardar uma oportunidade. Tu e mais uns quantos mereciam estar no palco principal.

 

Nem que fosse em Almeirim!! ehehehehe

Um abraço rapaz.

Link to comment
Share on other sites

lolllllllllllllllllllllllllll

 

porque é que será que lá foi a bofia e pode acabar com aquilo????????

 

porque é totalmente impossivel tirar licenças naquele lugar. aquilo é um parque natural e ainda por cima patrimonio mundial e para alem das licenças ditas normais precisam de uma licença do parque natural e ele não dá... muito menos ali que aquilo anda a anos em tribunal por vandalismos que fizeram contra a natureza.

 

já cheguei a ouvir a musica das festas em mem martins toda a noite.

 

 

e ainda perguntam porque.

 

 

eu até estou admirada como é que conseguiram fazer tantas festas ali sem problemas... isso é que já me andava a perguntar a muito tempo.

 

oh vizinha, ou eu ando surdo ou a musica que ouves vem do teu vizinho... :bye:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

lolllllllllllllllllllllllllll

 

porque é que será que lá foi a bofia e pode acabar com aquilo????????

 

porque é totalmente impossivel tirar licenças naquele lugar. aquilo é um parque natural e ainda por cima patrimonio mundial e para alem das licenças ditas normais precisam de uma licença do parque natural e ele não dá... muito menos ali que aquilo anda a anos em tribunal por vandalismos que fizeram contra a natureza.

 

já cheguei a ouvir a musica das festas em mem martins toda a noite.

 

 

e ainda perguntam porque.

 

 

eu até estou admirada como é que conseguiram fazer tantas festas ali sem problemas... isso é que já me andava a perguntar a muito tempo.

 

oh vizinha, ou eu ando surdo ou a musica que ouves vem do teu vizinho... :bye:

 

 

LOL eu tb sou de mem martins e nunca ouvi o som das festas..(nao quero dizer que seja impossivel),mas quem conhece bem a serra sabe que é bem possivel aquelas pessoas todas que moram la perto oiçam na perfeição o barulho da festa..

O mal ja vem de ha muitos anos atras,quando se faziam ali perto dezenas de raves maior parte delas "ilegais",e que muitas acabavam com a vizita das autoridades!

Sempre pensei que isso fosse do conhecimento das organizaçoes e que fosse impensavel fazer uma festa com Talmascas e etcs,porque se eu que moro mesmo "aqui" ao lado ficava muito xateado se uma festa parasse a meio pagando 25€ de entrada,imagino muitas e muitas pessoas que fizeram centenas de quilometros!..

Nao sei que volta isto vai dar,mas tou para ver como a Crystal vai descalçar esta bota..

Que fique de aviso para todos,e amigos Sintra é um belo sitio sim,para uma vizita!Para festas,ja o foi ha muitos muitos anos...

Link to comment
Share on other sites

A simples apresentação das licenças não chega?

:unsure:

Nos tempos que correm podes ter a certeza que não chega!É preferivel não teres licença mas respeitares os vizinhos!

 

Estou a ver que sim :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

e coisas boas da festa não houve? até a essa hora de chegar a policia quem é que partiu aquilo ? shift? :smokinggun:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

Eu ia dizer qualquer coisa mas entretanto li algures no tópico alguém a dizer que a Cristal Matrix era a MELHOR promotora de Trance em Portugal, ri-me tanto que me esqueci do que ia escrever.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

:( A festa estava optima mesmo,Shift muito bom, Hybris a dar bom som ao pessoal,Mr. Youth foi a 1º vez q ouvi e gostei muito, adorei Space tribe grande live,XSI também estavam a ir muito bem quando de repente Parou tudo!!!Tava muito boa a festa cheia de goods vibes,pena ter acabado assim,a organização concerteza vira dizer-nos o que se passou e compensar-nos por isto,ate a proximaaaa com o mesmo line,que eu nao me importo nadinhaaaa de nada :dirol:
Link to comment
Share on other sites

lolllllllllllllllllllllllllll

 

porque é que será que lá foi a bofia e pode acabar com aquilo????????

 

porque é totalmente impossivel tirar licenças naquele lugar. aquilo é um parque natural e ainda por cima patrimonio mundial e para alem das licenças ditas normais precisam de uma licença do parque natural e ele não dá... muito menos ali que aquilo anda a anos em tribunal por vandalismos que fizeram contra a natureza.

 

já cheguei a ouvir a musica das festas em mem martins toda a noite.

 

 

e ainda perguntam porque.

 

 

eu até estou admirada como é que conseguiram fazer tantas festas ali sem problemas... isso é que já me andava a perguntar a muito tempo.

 

oh vizinha, ou eu ando surdo ou a musica que ouves vem do teu vizinho... :bye:

 

 

LOL eu tb sou de mem martins e nunca ouvi o som das festas..(nao quero dizer que seja impossivel),mas quem conhece bem a serra sabe que é bem possivel aquelas pessoas todas que moram la perto oiçam na perfeição o barulho da festa..

O mal ja vem de ha muitos anos atras,quando se faziam ali perto dezenas de raves maior parte delas "ilegais",e que muitas acabavam com a vizita das autoridades!

Sempre pensei que isso fosse do conhecimento das organizaçoes e que fosse impensavel fazer uma festa com Talmascas e etcs,porque se eu que moro mesmo "aqui" ao lado ficava muito xateado se uma festa parasse a meio pagando 25€ de entrada,imagino muitas e muitas pessoas que fizeram centenas de quilometros!..

Nao sei que volta isto vai dar,mas tou para ver como a Crystal vai descalçar esta bota..

Que fique de aviso para todos,e amigos Sintra é um belo sitio sim,para uma vizita!Para festas,ja o foi ha muitos muitos anos...

 

 

eu so ouvi numa festa... a primeira que fizeram se não me engano... na tenda de circo lá mais em cima.

 

moro num 8º andar e estava muita humidade por isso reuniramse todas as condições para o som se propagar e eu ouvir.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

so mais uma coisa...

 

as pessoas queixam-se de terem sido "roubados" pela crystal... mas quantos é que apresentaram queixa???

 

não passam recibos mas as autoridades estiveram no local e podiam ter apresentado.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Mas há uma coisa que ainda não percebi. A Crystal Matrix deveria ter a licença da Câmara Municipal para poder fazer o evento. Se tinha autorização da CM, porque raio foi lá a GNR e acabou com a festa? A simples apresentação das licenças não chega?

 

:unsure:

 

 

 

 

 

 

 

Se por ventura houver queixas de moradores a policia pode actuar....e tambem resta saber se a Policia deu parecer FAVORÀvel ou não acerca da festa..... uma coisa é certa se acabaram com a festa é porque o puderam fazer.... eu lido com licenças na Camara de Lisboa e quando está tudo certo e não há denuncias ou reclamações as licenças são válidas agora não sei o que se passou mas é pena isto acontecer principalmente para quem pagou 25 euros ....

Link to comment
Share on other sites

Bem já ia avisada acerca do sítio mas a realidade realmente ultrapassa a ficção...Estranhei a fraca afluência,disseram-me que estavam umas 500 pessoas,o que é pouco para uma festa daquelas.Pensava que me esperava um festão com o dobro da gente, mas também o sítio não o permitiria, porque é mesmo pequeno e limitado,nem quero imaginar com o dobro do pessoal..Muita gente que já sabia como aquilo era com certeza não foi,como eu dificilmente lá voltarei.. O ambiente era de cortar à faca ,entre ciganos e mitras em geral até me assustei ao deparar com aquele panorama...A cada 50m check points de dealers: "queres coca?" :closedeyes: Possa como, porquê e para quê festas ali??É bater no ceguinho... :protest:

A decoração estava engraçada e o P.A. era excelente,dos melhores que tenho ouvido, o som saía mesmo definido.Na minha opinião a pista era demasiado iluminada e um pouco à carrocel,pecava por isso, mas dei por mim a pensar que aquilo sem aqueles focos todos poderia mesmo ser perigoso..

Valeu mesmo pela companhia e pelo live de Khaos Sektor :snog: , ainda ouvi também o dj set seguinte e um bocadinho de Shift.Depois disso eu e o meu amor fizémos a viagem para cima,pelos vistos a boa hora já que bófia e trânsito...nem vê-los :lol:

 

 

Estava lá a 'familia' toda e isso é meia festa. Carla, foi óptimo voltar a ver-te e estar aquele bocadinho contigo e com o Miguel, que saudadesss.

Brevemente irei visitar-vos já sabem! :blush:

Adorei estar consigo sr Tiago :hug: possa que saudades mesmo !!Aparece sim e rápido :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Foi pena o q aconteceu pq a festa tava bem bacana, bem montada e organizada, curti da decor, shift partiu a loiça! :D

 

Hugz :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

Eu ia dizer qualquer coisa mas entretanto li algures no tópico alguém a dizer que a Cristal Matrix era a MELHOR promotora de Trance em Portugal, ri-me tanto que me esqueci do que ia escrever.

 

 

Podem ter muitos defeitos, mas as festas em Almeirim da Crystal estiveram muito bem. Às que eu fui estiveram sempre do Best, e trouxeram cá muito bons artistas. Eu também só ia às que me interessavam, mas às que fui sim senhor.

São um bocado repetitivos em termos de artistas, é verdade, mas temos que ver todos os outros que vêm cá poucas vezes. Acho que não vale a pena falar em nomes.

 

 

Eu falo do que sei, pois estive lá!!

Talvez se lá fosses de corpo presente mudasses de opinião.

 

Agora não sei!!! Vamos ver!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu falo do que sei, pois estive lá!!

Talvez se lá fosses de corpo presente mudasses de opinião.

 

 

Exactamente!!! Quem frequenta eventos deste estilo saber perfeitamente o valor da Crystal em relação às outras produtoras - pode não se gostar de alguns artistas ou gostar mais de outro tipo de musica - mas em termos de produção do evento em si e condições estão a anos luz.

Falar vivendo há anos noutro país e sem sequer frequentar as festas desta produtora tira qualquer credibilidade a esses comentários.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mais tarde o mais cedo iria a contecer vcs eskecem se ke akilo e uma expiga do caralho ali so merda poeira e merdas tudo a li a discarada e eles na la iam .... fdx so na vee kem ker ou entao ke anda o papel eheeheheh pois akabou mas atao isto anda assim e o capitalismo .....SINTRA E KJE DA DINHEIRO :)

Link to comment
Share on other sites

Mas há uma coisa que ainda não percebi. A Crystal Matrix deveria ter a licença da Câmara Municipal para poder fazer o evento. Se tinha autorização da CM, porque raio foi lá a GNR e acabou com a festa? A simples apresentação das licenças não chega?

 

:unsure:

 

Se por ventura houver queixas de moradores a policia pode actuar....e tambem resta saber se a Policia deu parecer FAVORÀvel ou não acerca da festa..... uma coisa é certa se acabaram com a festa é porque o puderam fazer.... eu lido com licenças na Camara de Lisboa e quando está tudo certo e não há denuncias ou reclamações as licenças são válidas agora não sei o que se passou mas é pena isto acontecer principalmente para quem pagou 25 euros ....

 

Não percebo. Então a CM passa licenças para que todo o evento esteja dentro dos trâmites legais, e para que possa decorrer sem incidentes (deste género), e tu dizes que se houver queixas de moradores a polícia pode actuar? :unsure:

Quer dizer, uma promotora de eventos trata das papeladas, paga....e depois ainda está sujeita a que a GNR vá lá acabar com a festa se o "vizinho" do 3º esquerdo se queixar?

 

É evidente que algo não estava nos conformes, e terá sido essa a causa de tudo isto. Duvido que, e tendo as licenças todas em ordem a polícia possa fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

Mas há uma coisa que ainda não percebi. A Crystal Matrix deveria ter a licença da Câmara Municipal para poder fazer o evento. Se tinha autorização da CM, porque raio foi lá a GNR e acabou com a festa? A simples apresentação das licenças não chega?

 

:unsure:

 

Se por ventura houver queixas de moradores a policia pode actuar....e tambem resta saber se a Policia deu parecer FAVORÀvel ou não acerca da festa..... uma coisa é certa se acabaram com a festa é porque o puderam fazer.... eu lido com licenças na Camara de Lisboa e quando está tudo certo e não há denuncias ou reclamações as licenças são válidas agora não sei o que se passou mas é pena isto acontecer principalmente para quem pagou 25 euros ....

 

Não percebo. Então a CM passa licenças para que todo o evento esteja dentro dos trâmites legais, e para que possa decorrer sem incidentes (deste género), e tu dizes que se houver queixas de moradores a polícia pode actuar? :unsure:

Quer dizer, uma promotora de eventos trata das papeladas, paga....e depois ainda está sujeita a que a GNR vá lá acabar com a festa se o "vizinho" do 3º esquerdo se queixar?

 

É evidente que algo não estava nos conformes, e terá sido essa a causa de tudo isto. Duvido que, e tendo as licenças todas em ordem a polícia possa fazer isso.

 

ÓH Charade és mesmo tótó da-seeeeeeeeeeeee

 

Que façam uma festa à tua porta para ver se curtes :lol:

Link to comment
Share on other sites

é difrente das outras ?!?! claro que fechou.. os grandes também caem

 

 

O unico que vi a cair foi um bofia que ia a passar de mota :)

loool :D opah pelo o que s ouve aqui acho que n foi so esse bofia ahahah :D

 

COMO O OUTRO SENHOR DIZ OS AZUIS E VERDES sao fdds :P

 

 

E bem verdade a uns que caem e que se levantam a outros que tao sempre a tentar se levantar sem nunca conseguir pah os azuis e verdes são mesmo fodidos..... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Penso que dentro em breve havera todas a explicações por ixo podem continuar com as novela. que ao menos sempre vai mantendo ixto animado....

 

 

 

 

 

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

:vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

ÓH Charade és mesmo tótó da-seeeeeeeeeeeee

 

Que façam uma festa à tua porta para ver se curtes :lol:

 

Tu é que és um grande otário.

 

:lol:

 

Não é o que se consta por este forum. :lol:

 

Vê o que escreves ó palerma e as figuras que tens feito por estas bandas...

 

Figurinha triste a tua heim???

Link to comment
Share on other sites

 

ÓH Charade és mesmo tótó da-seeeeeeeeeeeee

 

Que façam uma festa à tua porta para ver se curtes :lol:

 

Tu é que és um grande otário.

 

:lol:

 

Não é o que se consta por este forum. :lol:

 

Vê o que escreves ó palerma e as figuras que tens feito por estas bandas...

 

Figurinha triste a tua heim???

 

Nota-se.

 

Otário :lol: :lol:

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

 

ÓH Charade és mesmo tótó da-seeeeeeeeeeeee

 

Que façam uma festa à tua porta para ver se curtes :lol:

 

Tu é que és um grande otário.

 

:lol:

 

Não é o que se consta por este forum. :lol:

 

Vê o que escreves ó palerma e as figuras que tens feito por estas bandas...

 

Figurinha triste a tua heim???

 

Nota-se.

 

Otário :lol: :lol:

 

Parece que não aprendeste nada no celebre tópico/votação que abriste/sugeriste e deu no que deu...

 

E como sei que és o administrador mais offtopique e mais uma série de coisas :lol:, da história elastika.

Vou-te tirar o brinquedo. Não te vou dar mais trela. Fica ai a falar para o pénis :dancing:

Link to comment
Share on other sites

...ao fizeram por serem corridos..... :blabla:

 

é no que dá quando não se preserva o que temos....... :diablo:

 

 

... lol Onde é que ouviste esse boato?! :lol:

 

 

 

 

Boatos ou não , é estranho terem largado um sitio onde faziam festas ha 4 ou 5 anos...onde ja tinham estruturas ....para agora andarem a procura de spots a pressa....ou achas que foi a estrada com buracos na herdade de coruche(festa da passage de ano)...que os levou a nao fazerem la a festa...

 

Em almeirim , continuam a fazer festas...boatos a muitos com fumo ainda ha mais.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

 

Parece que não aprendeste nada no celebre tópico/votação que abriste/sugeriste e deu no que deu...

 

E como sei que és o administrador mais offtopique e mais uma série de coisas :lol:, da história elastika.

Vou-te tirar o brinquedo. Não te vou dar mais trela. Fica ai a falar para o pénis :dancing:

 

Para o pénis? LOOOOL!

 

Que ganda otário :lol: :lol: :lol:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu falo do que sei, pois estive lá!!

Talvez se lá fosses de corpo presente mudasses de opinião.

 

 

Exactamente!!! Quem frequenta eventos deste estilo saber perfeitamente o valor da Crystal em relação às outras produtoras - pode não se gostar de alguns artistas ou gostar mais de outro tipo de musica - mas em termos de produção do evento em si e condições estão a anos luz.

Falar vivendo há anos noutro país e sem sequer frequentar as festas desta produtora tira qualquer credibilidade a esses comentários.

 

 

Claro, comentários credíveis e isentos são os teus, nem tens interesses envolvidos nem nada... lol

 

 

Às vezes ter as "condições todas" não basta. Bastou-me ir a uma festa da Crystal para perceber que não me revia minimamente naquele conceito de "festa" de trance. Há uns anos o Aerogel escreveu um texto onde dizia que os eventos da Crystal estavam mais próximos de "concertos" de Trance do que de "festas", e acho que é uma boa maneira de pôr as coisas.

 

 

Cada um tem os seus conceitos, sabe o que quer e do que anda à procura, se há quem esteja satisfeito com o serviço que a Crystal oferece aos seus clientes, óptimo. Felizmente existem opiniões contrárias (viva a liberdade de expressão!). Mas acredito, aliás tenho a certeza, que há promotoras mais pequenas e menos gananciosas, que realizam eventos mais esporadicamente, e cujo conceito está bastante mais próximo do que eram as festas de Trance no seu início. Aliás, se há promotora que comercializou e estragou o Trance em Portugal, foi a Crystal!

 

A essência não está certamente nestes concertos, muito menos no Freedom Festival, mas mais uma vez chegamos ao mundo dos conceitos, e cada um tem o seu! :)

 

 

ps - Edward, é bom ver-te de volta. Mesmo que seja só de passagem enquanto "colas os cartazes" da Crystal! :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu falo do que sei, pois estive lá!!

Talvez se lá fosses de corpo presente mudasses de opinião.

 

 

Exactamente!!! Quem frequenta eventos deste estilo saber perfeitamente o valor da Crystal em relação às outras produtoras - pode não se gostar de alguns artistas ou gostar mais de outro tipo de musica - mas em termos de produção do evento em si e condições estão a anos luz.

Falar vivendo há anos noutro país e sem sequer frequentar as festas desta produtora tira qualquer credibilidade a esses comentários.

 

 

Claro, comentários credíveis e isentos são os teus, nem tens interesses envolvidos nem nada... lol

 

 

Às vezes ter as "condições todas" não basta. Bastou-me ir a uma festa da Crystal para perceber que não me revia minimamente naquele conceito de "festa" de trance. Há uns anos o Aerogel escreveu um texto onde dizia que os eventos da Crystal estavam mais próximos de "concertos" de Trance do que de "festas", e acho que é uma boa maneira de pôr as coisas.

 

 

Cada um tem os seus conceitos, sabe o que quer e do que anda à procura, se há quem esteja satisfeito com o serviço que a Crystal oferece aos seus clientes, óptimo. Felizmente existem opiniões contrárias (viva a liberdade de expressão!). Mas acredito, aliás tenho a certeza, que há promotoras mais pequenas e menos gananciosas, que realizam eventos mais esporadicamente, e cujo conceito está bastante mais próximo do que eram as festas de Trance no seu início. Aliás, se há promotora que comercializou e estragou o Trance em Portugal, foi a Crystal!

 

A essência não está certamente nestes concertos, muito menos no Freedom Festival, mas mais uma vez chegamos ao mundo dos conceitos, e cada um tem o seu! :)

 

 

ps - Edward, é bom ver-te de volta. Mesmo que seja só de passagem enquanto "colas os cartazes" da Crystal! :gap:

 

 

O que te posso dizer é que a Crystal fez Festas excelentes nestes últimos três anos. Não vou dizer que foram todas assim, mas nas que eu estive digo-te com franqueza que passei lá muito bons momentos. Se a Crystal faz concertos de Trance.... não sei se assim se pode chamar, mas eu quando lá vou é pela música. Pela música Prótese!! Pela música. É por isso que só vou ver o que quero!! Quando não me agrada não vou!! Talvez por saber o que quero é que raramente me sinto defraudado.

 

Agora.... Têm um equipamento de som como deve ser?? Têm sim senhor. Gastam uma pipa de massa com decorações e dão trabalho a uma série de pessoas?? É verdade que dão. Têm bons Chill-Outs...Há pois têm. Dão recibos em que apresentam o IVA quando pedes... Há pois dão. (Eu por acaso nunca peço), eles é que se prontificam a dar-me!! Têm segurança?? Sempre!! Têm Ambulância e uma equipa da Cruz vermelha??? Todas as que fui estavam lá. Pagam aos artistas?? Tanto quanto eu sei não falham. Promovem DJs Portugueses...Claro que sim.

 

O que é que eu te posso dizer mais... Nunca me trataram mal!! Como é que queres que eu diga que eles não fazem alguma coisa pelo música Trance??

O que posso dizer é que eles aprenderam muito nos últimos anos e espero que não "desaprendam...

 

O erro deles na minha opinião foi saírem de Almeirim. Mas isso é lá com eles... Espero que não venham a ter problemas em arranjar Spots.

 

Se chamas a isto colar cartazes, tudo bem, eu também não te posso dizer muito mais.

 

E quem me conhece sabe que onde vou digo o que acho... Se não gostar tenham a Santa Paciência. E sim, há outras boas Produtoras.

Eu vou aparecendo, e onde me sinto bem é onde volto. E por hoje já chega.

Link to comment
Share on other sites

Edward não ligues, estava a meter-me contigo. O "é bom ver-te de volta" é sincero... :)

 

Eu conheço bem a tua opinião em relação à Crystal, e realmente nos pontos que mencionas não tenho nada a dizer que te contradiga. Mas infelizmente nem toda a gente é como tu, nem toda a gente vai lá pela música. E a Crystal na minha opinião tem culpa no cartório por ter banalizado e comercializado o Trance em Portugal, vendendo-o num formato que não corresponde bem à sua essência. E infelizmente foi esse o formato que pegou. Mas esta conversa dava pano para mangas, nem quero ir por aí...

 

Tu e o Ding Dong têm uma certa razão pois falo apenas com base no que conheço e no que era a Crystal há uns anos atrás, mas se neste últimos anos as coisas têm melhorado e abordam a coisa de uma forma diferente, óptimo. Talvez tenha de ir a uma para dar conta das diferenças... :)

Link to comment
Share on other sites

Talvez tenha de ir a uma para dar conta das diferenças... :)

 

Mas tens de dar 3 gramas de ketamina e estar sempre lá à frente a puxar Gamito, dar-lhe brita cascabulho! :lol: Só assim é que sentes a cena! :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jusk kidding :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Almerim?????

 

Alguem me pode dizer o k é k esse Spot tem de especial? Tanto mato bom e bonito por portugal....

 

 

Boas Methodic...já tenho saudades de um sonzinho ao vivo teu!!

 

Mas em relação à tua pergunta.

 

Almeirim tem tudo o que é necessário para um festa de Trance... sobretudo quando se esperam 1500 pessoas ou mais....

Desde estacionamento até aos simples baldes do lixo por todo o lado..... A tenda é de quatro postes....enorme!! Quando chove não tens problemas com a lama.... Estás bem dentro a Floresta.... E as licenças estão lá. É uma propriedade privada Ninguém nos chateia, nós não chateamos ninguém....

 

Assim, todos os Spots fossem como Almeirim.

Sem dúvida!!

Já cheguei andar enjoado de almerim (herdade do Grou) mas desde que a Moonblast faz la festas tenho gostado de lá ir,e é claro que neste momento a herdade d grou é decerteza a herdade melhor preparada para receber eventos desta envergadura.

A Crystal é das poucas que tem poder e experiencia para fazer eventos com condições ,apesar de haver umas melhores que outras,mas é claro, é como tudo...mas condições estão lá sempre.Bom sistema de som,Decor,Assistencia medica,etc ...

 

Methodic dizes bem, existem muitos sitios bonitos e verdes em Portugal,mesmo depois da herdade do grou existe umas poucas (a antiga Good Trance,fez umas festas valentes nessas herdades a seguir á d grou),e claro não só,norte a sul do país há por aí muito spot,mas o problema já existe há uns aninhos,que é conseguir a licença ,para as fazer...

 

Tenho mesmo saudades é dos spots da zona do IP3...Penacova ,Santa combadão,esta zona tinha , e tem grandes sitios,e eram sempre quase todos com água(rio ,barragem)..

 

Agora em relação a penha Longa é complicada esta situação,para quem lá estava a curtir,e vê um exercito de bófia a entrar na festa..O video mostra bastantes carros deles..Mas como já tinha havido queixas ali em relação ao ruído,e ainda para mais quem mora ali,tem guita e quem tem guita tem poder...

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

lol voces ainda nao sabem k as melhores festas sao as free partys???atao fikam a saber :D...e digo-vos melhores festas k a crystal matrix fizeram foi em anceriz coja...mas k saudades desses tempos :)infected a tokar e a nevar...as outras duas k tb la fizeren uma delas passagem de ano pfff 5 mil e tal pessoas :)ainda havia akele espirito agora?o pessoal ker é droga..... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

 

 

 

 

 

 

Tenho mesmo saudades é dos spots da zona do IP3...Penacova ,Santa combadão,esta zona tinha , e tem grandes sitios,e eram sempre quase todos com água(rio ,barragem)..

 

concordo ctg amigo penacova na barragem festao da crystal rajaram e domino...nu mesmo local tres dias a bombar kom a yanomani.....santacomba dao a GRANDE QUEST4GOA NOSSA SENHORA DA RIBEIRA ASTRIX E PSYSEX MAS K FESTAO MINHA NOSSAAAAAAAAA NA MESMA IP3 AH LA UMAS BOMBAS CEPSA ATRAS DESSAS BOMBAS NUMA ILHAAAA A PLUR GATAKA PSYDROP DYNAMIC E MENOG....K SAUDADES

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

Tenho mesmo saudades é dos spots da zona do IP3...Penacova ,Santa combadão,esta zona tinha , e tem grandes sitios,e eram sempre quase todos com água(rio ,barragem)..

 

concordo ctg amigo penacova na barragem festao da crystal rajaram e domino...nu mesmo local tres dias a bombar kom a yanomani.....santacomba dao a GRANDE QUEST4GOA NOSSA SENHORA DA RIBEIRA ASTRIX E PSYSEX MAS K FESTAO MINHA NOSSAAAAAAAAA

Estive nessas todas :)

Grandes spots esses tintinhu, e grandes festões!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

 

 

 

 

 

 

Tenho mesmo saudades é dos spots da zona do IP3...Penacova ,Santa combadão,esta zona tinha , e tem grandes sitios,e eram sempre quase todos com água(rio ,barragem)..

 

concordo ctg amigo penacova na barragem festao da crystal rajaram e domino...nu mesmo local tres dias a bombar kom a yanomani.....santacomba dao a GRANDE QUEST4GOA NOSSA SENHORA DA RIBEIRA ASTRIX E PSYSEX MAS K FESTAO MINHA NOSSAAAAAAAAA

Estive nessas todas :)

Grandes spots esses tintinhu, e grandes festões!! :smokinggun:

fdx manu :D acredita grandes festoes :dance4:

Link to comment
Share on other sites

oi xegei td bem..td mto bem

de manha é q foram elas (tinhamos umas damas fisgadas e bazaram) mas ao mm tempo tipo +º...um jeninho ºtodo mitra ekê com uma fusca ah sintura mas o q é isto? ao q o transe ja xegou??? numa festa de fusca?»? se ah coisas fico fdd com estas merdas e fizme a ele nem tinha otra ipotese

mano qual é atua man vens paqui de fusca ~com otros manos e isto é tudo nosso .--- qual é meu ?onde ta o plur? o xiva sabes o sinificam? e o ganeisho n te dizemm nada? sinificam? hum=

 

claru q nao pq ele ficou a olhar pra mim feito otario ..e eu a representar com um ganda nivel!!

comessou a falar de senas q nem percebi bem e eu bonito cmo tava a faser bue esforssos pra olhar dto e kê ...mas tipo ...smp na boa smp na minha na pura mano pq o transe n é xegar aki de fusca na mao e vamsimbora alá que se faz tarde

 

tao e a broa meu?

 

temos cumprimissos pra honrrar k o nosso corpo

este é o meu templo..

i agora onde é que vou despejar isto tudo?«? disse ao gajo

deves axar q a droga ta barata

mekié agora a nivel de responsablidades ...? hum?

 

o gajo tava todo trocadinho...nem olha pramim e eu sinti isso .. e começei a crexer pra ele

 

la me foram buscar darrastao senao dizialhe disimava o gajo

 

 

qto ah festa foi smp na escáfia

a nbivel dambiente tavam la as fadinhas do trance sempre boas

o sonoro foi fiambrinho da pá bem fatiado... cmo servem no minipreco

e qd é assim val e pena

 

 

NASMTEREO

  • Like 2

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!