Jump to content
×
×
  • Create New...

THEATRE OF TRAGEDY


Huanita
 Share

Recommended Posts

:give_heart: :give_heart: :give_heart:

 

ora aí está ele, o concerto de sonho que me faltava para ficarem todos completos. Pena que não seja com a Liv, mas venha ele :give_heart:

 

20 de Março - CINE TEATRO CORROIOS (Corroios)

Abertura de portas: 20h00 - Início do espectáculo: 21h00

1ª parte: Where Angels Falls

 

Quando os Theatre Of Tragedy lançaram a sua estreia homónima, em 1995, ninguém imaginava que as canções, que andavam a germinar em Stavanger, poderiam vir a influenciar toda uma geração de música pesada. Nem eles mesmos, provavelmente. A curiosa mistura de metal pesado, imaginário gótico, feeling épico e vocalizações operáticas explorada pela banda encantou pela sua frescura e pôs toda a gente a falar. A famosa, e muito popular, dicotomia da “bela e do monstro” – voz masculina grunhida versus voz feminina em registo soprano – nasceu aqui. O que conhecemos hoje em dia como metal gótico vocalizado no feminino, também.

 

A par dos holandeses The Gathering e Within Temptation, os Theatre Of Tragedy criaram as bases para uma tendência que, quando se olha para o panorama actual do metal mais tradicional, tem das mais sólidas bases de seguidores. Carreiras duradouras, com altos e baixos e que, com mais ou menos exposição, mantêm uma solidez impressionante. Desde que se separaram da famosa Liv Kristine, há quase sete anos, os músicos noruegueses já gravaram dois álbuns e, mantendo a mesma toada do que vinham a fazer, provaram que a vocalista Nell Sigland não fica a dever absolutamente nada à sua predecessora. Agora prometem confirmá-lo, ao vivo e a cores, quando subirem ao palco do Cine-Teatro de Corroios, no dia 20 de Março.

 

Os bilhetes para o concerto custam 20,00-Euros, à venda nos locais habituais. Reservas: Ticketline (707 234 234 - www.ticketline.pt). Em Espanha: Break Point.

 

prime artist

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Este e mesmo um concerto de sonho , apesar que aqueles ultimos cds de pop electronico , e o facto de ja nao haver liv para ninguem fico com um pe atras ...

 

lol, eu tb prefiro o antigo, mas ainda assim curto bue os pop elctro, acho que são mesmo álbuns a la girl mother fucker :vampire: (a falta do old icone da gaja biabla a xicotear....)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!