Jump to content
×
×
  • Create New...

Afinal O Que É Deus?


perception
 Share

Recommended Posts

Eu sou o meu próprio Deus :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 568
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois, estamos a falar de ciência. O ataque cardíaco existe e é para todo o ser humano. E se eu auto-administrasse agora um químico específico era facil de provar isto pois eu sem problemas tinha um agora. Copmo se desses a um ind+igena da amazonia de certeza que ele também tinha um (a não ser que tivesse sob outra condição patologica ou química). Isto é uma verdade ciêntifica universal.

 

O que chamas pessoas credíveis? Que falam bem?

 

A ciência não leva o crédito do bom orados (ou mesmo do sofista) mas sim das evidências. De um certo numero de casos rfelatados e provados que possam ser generalizados para tudo. A ciência é assim que trabalha, pelo menos a "ciência" que eu conheço e estou a falar..

 

E não me baseio nã experiência que eu NÃO tive, mas sim das poucas pessoas que eu me lembro me terem dito que a tiveram. Daqui, aqlguém ja teve esse tipo de experiência e que acredite veemente?

A ciência nada diz devido ao enorme tabu a uma boa dose de preconceito e um na minha opinião, um bom naco de lobby´s.

 

Mas como tudo o que é humano, o conhecimento científico também é progressivo.

 

Nós ainda somos novinhos uber, tenho uma grande convicção que nesta nossa vida vamos assistir à afirmação da reencarnação, como uma lei natural. :)

 

ps- não acho que metas nojo com a tua opiniao,lol, sinceramente respeito-a muitíssimo, bem como a do mano aerogel. Conheço muitas pessoas com as mesmas ideias, e acho perfeitamente normal. Sabes, ainda não está na vossa altura :P:D

 

abraço grande ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

sou da opinião que as pessoas acreditam em deus para nos momentos de desespero ter alguem ou alguma força superior que estenda uma mão dos céus e que os safe.

desde sempre tem havido essa inferiorização do homem perante deus, e eu por vezes chego a pensar, que o homem usa deus como resposta para o seu aparecimento. tipo, como nao sabemos como viemos aki parar, dizemos que foi deus....

 

lol. B)

 

Nietzsche dizia algumas coisas bem, mas outras...por favor, nazis nao!

Link to comment
Share on other sites

Para mim Deus é a Fé...

Tudo o que as pessoas querem de Deus é uma alternativa ao vazio da morte!

Por isso,"criou se" a religiao e a crença em algo que nunca existiu para alem da cabeça dos que acreditam!

Devemos acreditar no que é real,no que vemos e sentimos...

Eu nao sinto Deus no meu dia a dia, sinto sim a minha presença e a presença de todos akeles que me rodeiam, que é bem humana!

Mas é só a minha opiniao, nao me levem a mal... :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nazis? deves estar baralhado! Os nazis é que destroceram os conceitos e ideias de Nietzsche para as suas propagandas devido à irmã deve estar embrenhada no regime!

 

Nietzsche simplesmente fala no sobre-homem (Übermensch) e Hitler utilizava tal expressão para descrever os alemães.

 

Para mim ele exprime o que é "matar Deus": É ser filósofo dionisíaco, +e aceitar a nossa condição de Humano.

 

"Filósofo dionisíaco – ou seja, de acordo com sua própria definição, "que aceita mesmo as qualidades mais pavorosas e mais equívocas da existência" "

 

Para mim Deus ou qualquer outra crença que nos eleve a "Übermensch" é o querer fugir à nossa pavorosa condição! É o não querer aceitar..

 

Mas eu não condeno quem acredite, acho uma excelente moleta para suportar este curto espaço de tempo a que chamamos vida! Só não acho bem as pessoas se acomodarem..

Link to comment
Share on other sites

Mantas, mas o quê? Experimentar Deus é ir comungar? Comer o corpo de Cristo?

 

Sempre preferia a Madalena... Jesus tinha muito pêlo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

para mim experimentar Deus também passa por ter as nossas convicções (e viver em conformidade) mas respeitar e aceitar as convicções dos outros mesmo que após reflexão elas nos parecam disparatadas ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

para mim experimentar Deus também passa por ter as nossas convicções (e viver em conformidade) mas respeitar e aceitar as convicções dos outros mesmo que após reflexão elas nos parecam disparatadas ;)

isso não é Deus...é sensatez...a menos que queiras q isso seja Deus para ti. :PB)

 

ps...tou na brinka ctg. :><P:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tenho um lápis na mão...será Deus?

 

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

 

...por outro lado pode ser o Diabo....estou possuida!!!!!! :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

se tu quiseres que esse lapiz seja Deus ele assim o será :gap:

 

PS: regra numero um nunca contrariar um... uma pessoa com convicções muito fortes e diferentes das nossas. :palhaço:

 

kiding :><P: ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Keria responder...mas o lápis não me deixa....continuo possuida.... B)

 

 

 

 

:P;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

se tu quiseres que esse lapiz seja Deus ele assim o será :gap:

Nem todos somos um David Copperfield (Luis de Matos Americano).

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Acho que ele conseguia transformar qualquer revista de moda e um frango, em algo parecido com uma claudia, mas com penas e que esperneava muito às vezes...

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu fiquei com a impressão que o gajo que dizia que deus tinha morrido era meio fascista...

 

 

"Para compreender corretamente as idéias políticas de Nietzsche, é necessário, portanto, purificá-lo de todos os desvios posteriores que foram cometidos em seu nome. Nietzsche foi ao mesmo tempo um antidemocrático e um antitotalitário. "A democracia é a forma histórica de decadência do Estado", afirmou Nietzsche, entendendo por decadência tudo aquilo que escraviza o pensamento, sobretudo um Estado que pensa em si em lugar de pensar na cultura. Em Considerações Extemporâneas essa tese é reforçada: "estamos sofrendo as conseqüências das doutrinas pregadas ultimamente por todos os lados, segundo as quais o estado é o mais alto fim do homem, e, assim, não há mais elevado fim do que servi-lo. Considero tal fato não um retrocesso ao paganismo mas um retrocesso à estupidez". Por outro lado, Nietzsche não aceitava as considerações de que a origem do Estado seja o contrato ou a convenção; essas teorias seriam apenas "fantásticas"; para ele, ao contrário, o Estado tem uma origem "terrível", sendo criação da violência e da conquista e, como conseqüência, seus alicerces encontram-se na máxima que diz: "o poder dá o primeiro direito e não há direito que no fundo não seja arrogância, usurpação e violência". "

 

acho que as religiões podem ser comparadas a fascismo.

Link to comment
Share on other sites

Eu respeito o homem crente! Na minha família muitos são crentes, como poderia não o respeitar. Mas sinceramente, respeito mais os homens crentes que não acreditam por acreditar, mas sim têm paleio para contra-argumentar e mostrar um outro lado. Agora dizer: acredito porque eu sinto-o. :| Não é nada. Então eu não acredito no meu pâncreas, nunca o senti.

Link to comment
Share on other sites

uber, não posso dizer o mesmo, já senti o teu pâncreas... ele existe! Será "Deus"?

 

:diabo:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Adorei daquele vez que nós na tanga pegamos nos bisturis do meus primo e andamos a trocar os nossos orgãos! Curti largo os teus pulmões, mas essa bílis..uii! Pessoal, nunca vi nada tão fluorescente!!! Demais!!

Link to comment
Share on other sites

para mim experimentar Deus também passa por ter as nossas convicções (e viver em conformidade) mas respeitar e aceitar as convicções dos outros mesmo que após reflexão elas nos parecam disparatadas ;)

:) Gostei, hehe... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

"Deus" tem MSN? Alguem sabe? Gostava de lhe fazer umas perguntas em forma de reclamações...

 

Ele que venha!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"Deus" tem MSN? Alguem sabe? Gostava de lhe fazer umas perguntas em forma de reclamações...

 

Ele que venha!

Claro que tem, não sabias?... É dEUS@cáemcimaninguémmechateia.org... experimenta lá! O problema é que está sempre ausente...

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ainda é pior do que eu pensava...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Qualquer texto com um fundo amarelo daqueles, justificado à direita, só apoia a própria credibilidade tanto dele, como do seu autor...

 

Querem que eu acredite que "Deus" e tão mais do que o que penso, que nem tenho o direito de pensar "nele" e na sua existência?

 

Bah... é mesmo a conversa do crente.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

:lol: deus pa mim e o universo q libertou seus espermatezoides na mae terra e fez dela um sitio magico xeio de magia e xeio de estrelas mas nao sao de hollywood :lol: somos nos mm pk temos o poder de gerar a vida tal como ele e temos o poder de fazer o bem e tb como o mal....dps e de cada um relacionado com aquilo q cre e ve :wub:

 

eu so o ver os campos todos coloridos so ai ja vejo magia , como tudo crece sem ninguem semear ,e uma sintonia e uma harmonia e ixo e so um pouco de magia o resto e com cada um :lol:

 

macaquinha o teu macaco precisa de ti pa cuidarmos do nosso jardim a lua :wub:

 

 

ahaukan

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O Martim a pensar? LOL

Gostava de ver isso!

 

:diabo:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá companheiros

há já algum tempo que ando para participar neste forum.. mas tem-me faltado o princípio da questão- será porque também eu ando em busca das respostas ^_^

 

queria relançar aqui o outro lado da questão

começo por invertê-la: Quem é que NÃO é Deus???

 

O homem - nós, o ser humano, que apesar de ser dotado de consciência é o mais ignorante e irresponsável de todos os seres do (nosso) universo

deus, nós?? como?? egoístas como somos? Mesquinhos e ignorantes?

 

Não consigo conceber esta ideia de que deus somos nós..

até podemos ser, de uma forma lata.. enquanto membros de um todo que será sagrado, parte da natureza e desse divino que estará em todo o lado.. não sei!|

 

Deus (exista ou não) é um exemplo! Será um objectivo a alcançar, um estímulo ao progresso, à humanidade.. tão falada e quase sempre sem sentido..

Deus, como o vejo é amor.. é uma força que guia, uma crença que dá confiança para transformar, ultrapassar e reinventar o que somos, todos os dias.. E isto aplica-se a Deus/Cristo/Alá/Shiva/Mohamed.. Guias espirituais/mestres/exemplos que nos ajudem a dar resposta às perguntas a que, provavelmente nunca teremos resposta (certa, pelo menos).. Mas pior é viver sem perspectivas, sem balizar as nossas ambições, rendendo-nos à sede de poder que passa por cima dos outros sem olhar para o lado.. e isto tem alguma coisa de divino???

:rolleyes:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

:lol: deus pa mim e o universo q libertou seus espermatezoides na mae terra e fez dela um sitio magico xeio de magia e xeio de estrelas mas nao sao de hollywood :lol: somos nos mm pk temos o poder de gerar a vida tal como ele e temos o poder de fazer o bem e tb como o mal....dps e de cada um relacionado com aquilo q cre e ve :wub:

 

eu so o ver os campos todos coloridos so ai ja vejo magia , como tudo crece sem ninguem semear ,e uma sintonia e uma harmonia e ixo e so um pouco de magia o resto e com cada um :lol:

 

macaquinha o teu macaco precisa de ti pa cuidarmos do nosso jardim a lua :wub:

 

 

ahaukan

os planetas são os ovulos (existem uns ferteis, outros nem por isso lol) e os asteroides os espermatozoides :D

 

mas eu vou vos contar um segredo, deus é pão com chouriço e sem ;)

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"...comer Leitão assado põe-nos em contacto com Deus..." - Manuel João Vieira no programa da TV, O Pecado mora ao lado.

 

Esta dá que pensar... :lol:

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

amor, a minha opinião sobre esse assunto passa bastante pela tua ^_^ mas tem algumas nuances com as quais nao se identifica.. a meu ver :wowow: , Deus, é um copo de água sem limão!.. não havendo limão, Deus pode mesmo chegar a ser um copo de água sem laranja..

 

e esta, hein?

Link to comment
Share on other sites

amor, a minha opinião sobre esse assunto passa bastante pela tua ^_^ mas tem algumas nuances com as quais nao se identifica.. a meu ver :wowow: , Deus, é um copo de água sem limão!.. não havendo limão, Deus pode mesmo chegar a ser um copo de água sem laranja..

 

e esta, hein?

Bem me parecia que DEUS era um copo d'àgua!

Não estava, portanto, completamente louco quando o vi no tecto no outro dia!!

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler o post da Avózinha.Susto, só posso concluir que eu fiz "Deus" à minha imagem.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

Nao foi Deus que criou o Homem, foi o homem que criou Deus, porque nao consegue lidar com realidade por si só!

Link to comment
Share on other sites

Nao foi Deus que criou o Homem, foi o homem que criou Deus, porque nao consegue lidar com realidade por si só!

 

TiVes_te lá e viste?!! :D^_^

 

Deus..soMos toDos nós..

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

DEUS È AMOR :wub:

SOMOS FEITOS A SUA IMAGEM ---» TEMOS EM NOS ESSA PARTE DIVINA, portanto somos feitos a imagem dele ---»AMOR«

 

EM 2012 é a derradeira fase MAS JÀ DESDE 2000 QUE COMEÇOU O PROCESSO

Link to comment
Share on other sites

o processo da invasão alien universal...

 

EU SOU O VOSSO PAI!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o processo da invasão alien universal...

 

EU SOU O VOSSO PAI!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

boas Bruno ;)

 

http://www.gnosisonline.org/Magia_Cosmica/..._pleiades.shtml

 

Penso que este link pode dar uma ajuda nas tuas dúvidas ;)

 

...o calendário Maia termina em 2012, se tiveres curiosidade aconselho-te o livro 2012 Profecia Maia

 

Abraço

 

Não conheço bem a corrente do calendário maia, mas tenho amigas que foram pa barcelona e estudaram de uma maneira mais ou menos profunda o calendário e as teorias maia... mas acabaram por abandonar isso dizendo que é grande banhada. Pelo que consta, é só mais uma teoria religiosa. :rolleyes:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

...sabes, provavelmente tens razão, provavelmente as tuas amigas têm razão e muito provavelmente será algum tipo de teoria surrealista. Já li alguns livros sobre este assunto, já pesquisei um pouco também e existem de facto várias versões para o mesmo fenómeno vindas de diferentes crenças e inclusive de diferentes culturas antigas (não só Maia). Na realidade a unica coisa válida (para mim) no meio disto tudo é o fenómeno, é sabermos que está a chegar uma mudança decisiva para o ser humano. Tanto quanto me foi dado a conhecer esta mudança é (por entre a sua complexidade) uma consciencialização e uma capacidade de percepção do Todo. E aqui é que a "porca torce o rabo" porque a humanidade está centrada em si, no seu carro na sua casa no seu dinheiro e já não há espaço para "amai-vos uns aos outros" como disse JC, foi esquecido que existe um propósito para a vida e cada vida tem um propósito. Muitas pessoas têm vindo a preparar-se para o que vai acontecer, algumas com consiência disso outras não, conheco pessoas que iniciaram um trabalho de conhecimento interior porque sentiram que algo estava errado com elas, só por isto, desconheciam e talvez nem seja importante para elas saber se existe este tipo de teorias ou outras. O importante não é o que pensamos que sabemos nem o que escrevemos (como alguns posts brincadeira), é o que sentimos com o coração. Eu acredito no Deus que temos dentro de nós. JC deu-nos há 2000 anos indicações de como fazer mas a instituição que agiu em seu nome usurpou e delapidou a sua obra, por isso estamos 2000 anos atrasados e vamos ter nova oportunidade. Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

amigo Aerogel ,

 

em relacao ao big bang é pra min so + uma prova k deus existe eu acredito k foi assim k tudo comecou neste planeta ou galaxia como keiras mas mm assim alguem teve de comecar alguem teve de por la o primeiro ponto .

 

nos estamos aki pra seremos julgados ou seija estamos aki a ser testados Deus ker saber akilo k cada um vale pra depois por cada um onde é o seu lugar

 

bem mas isto esta aki ``pano pra mangas`` se keres saber sobre ciencia aconselho muito sinceramente a ler o sagrado livro Al-Qur`an (koran) fala sobre ciencia ,educacao , sobre o passado sobre o presente sobre o futuro e tem como base a matematica (1+1=2 é infalivel) esse livro contem todo o tipo de provas e explicacoes sobre deus

 

 

mas o k muitos kerem pra acreditar é mm ver deus e isso pelomenos nesta vida numca vai acontecer .....

Nunca devias usar a ciência para explicar teorias sobre deus pk a ciencia tá para deus como o preto para o branco (refiro-me á cor) estão bem opostos um do outro nunca verás um cientista a usar a ciencia para explicar deus ou o seu aparecimento, muito menos usando o big bang como referencia

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Deus talvez seja o conhecimento de todo o ser Humano....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

deus, uma invencao, uma falsa fe dos que nao conseguem acreditar em mais nada e dos que acreditam no que nunca viram e no impossivel.

 

Se pensarmos na vida como uma linha com principio e fim! nesse caso caminhamos para a morte (Sim, isto é real porque todos já vimos e sabemos que é assim). Depois existem algumas pessoas que sentem que essa linha tem vários niveis, e concordamos: torna as coisas muito interessantes para nós simples animais racionais que sabemos tudo?

...durante essa linha teremos de tomar decisões importantes, o mais engraçado é que independente da direcção tomada, independente de acreditar ou não, estará sempre bem, estará sempre correcto. Esta é a beleza do nosso livre arbitrio.

...se sentires que Deus ou Amor ou o que seja, tem de ter forma, cheiro, cor...estará bem também.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

pa mim deus e um refugio que o homem encontrou...seja la para o que for........e sincerament por vezes tenho pena de nao acreditar em nada superior ao homem, alem da natureza claro....quem acredita em deus, seja la 'ele' qual for, quando esta em situacoes desesperantes, consegue com a sua fe ganhar forcas, e ter sempre akela esperanca que 'ele' vai ajudar, que tudo se vai resolver, tem ali um refugio para tudo......e vejo isso com a minha mae.....eu n tenho exa capacidade secalhar pk nunca interiorizei exas cenas....tnh outros, os meus mecanismos, ms respeito kem acredita e quer ver as coisas por exe lado....cada um acredita nakilo que quer....eu acho bonito,e comove-me ver a fe com que algumas pexoas acreditam....ate pk e a fe, o acreditar,seja em deus ou no que for que nos ajuda a conseguir........

Link to comment
Share on other sites

o processo da invasão alien universal...

 

EU SOU O VOSSO PAI!

 

RPTianos...isto n vos cheira a balrog :blink::huh::D:D

 

 

 

o processo da invasão alien universal...

 

EU SOU O VOSSO PAI!

 

Pai, dá-me dinheiro :lol:

 

Vai trabalhar seu cara de pau :excl::ph34r:

 

:friends:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!