Jump to content
×
×
  • Create New...

DREAM FACTORY APRESENTA EM FEVEREIRO SEXTAS FEIRAS TRANCE - "CRAZY KARNIVAL" @ EL SOMBRERO - PRAIA DE CARCAVELOS


dreamfact0ry
 Share

Recommended Posts

Link to comment
Share on other sites

Parabens pelo excelente contributo ao psytrance nacional, Dream Fact0ry!! Como dizem os brazucas "Boto fé cára!" :gap:

Link to comment
Share on other sites

:diablo:

 

 

 

:drunk:

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Parabens pelo excelente contributo ao psytrance nacional, Dream Fact0ry!! Como dizem os brazucas "Boto fé cára!" :gap:

 

Qui massa :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos venho aqui informar que não irei tocar no el sombrero dia 12 por dificuldades de comunicação com a organização. A falta de respeito para com a minha pessoa e algo que não tolero, e acreditem é po lado que durmo melhor ir ou não lá. Cada set para mim é algo de especial e pelos vistos não estão reunidas as condições para que algo de especial lá aconteça. Se as pessoas não são maduras ao ponto de aceitarem criticas construtivas não merecem a minha atenção. Muito mais quando sabem mandar lama à parede mas não são adultos para ouvir a explicação de tais criticas. Volto a repetir que critiquei o estado dos pratos por conhecimento da causa, tanto pelas constantes queixas do Dj wicked que se não teve coragem de o transmitir á organização não agiu da melhor forma, pelo set que vi do k-optik em que o prato encravou como pelas queixas da dj Guapa que se viu em luta durante o set todo até mesmo para o prato arrancar. Eu vejo o quanto eles praticam e é frustrante algo correr mal quando não é pelas mãos de quem toca. Se gostam apenas dos amigos que lambem o cu peço desculpa mas eu não sei ser esse amigo, sou o amigo que diz as verdades e que tenta evoluir sempre no melhor sentido. Não falei com o sentido de apontar o dedo a uma organização que se esforça para que todas as condições estejam reunidas apenas quiz que fossem mais longe na qualidade que nos tem habituado desde que o el sombrero faz as festas da Dream Factory. Como tal não acho correcto as atitudes que sofri após esse comentário como tal não vejo reunidas as condições necessárias para ir tocar lá com o verdadeiro espirito que tento transmitir nos meus sets. Como não prevejo que a Dream Factory fique muito preocupada com isso esbarramos numa situação win-win! Agradeço de novo o convite e espero que continuem com as excelentes festas que la tem havido.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos venho aqui informar que não irei tocar no el sombrero dia 12 por dificuldades de comunicação com a organização. A falta de respeito para com a minha pessoa e algo que não tolero, e acreditem é po lado que durmo melhor ir ou não lá. Cada set para mim é algo de especial e pelos vistos não estão reunidas as condições para que algo de especial lá aconteça. Se as pessoas não são maduras ao ponto de aceitarem criticas construtivas não merecem a minha atenção. Muito mais quando sabem mandar lama à parede mas não são adultos para ouvir a explicação de tais criticas. Volto a repetir que critiquei o estado dos pratos por conhecimento da causa, tanto pelas constantes queixas do Dj wicked que se não teve coragem de o transmitir á organização não agiu da melhor forma, pelo set que vi do k-optik em que o prato encravou como pelas queixas da dj Guapa que se viu em luta durante o set todo até mesmo para o prato arrancar. Eu vejo o quanto eles praticam e é frustrante algo correr mal quando não é pelas mãos de quem toca. Se gostam apenas dos amigos que lambem o cu peço desculpa mas eu não sei ser esse amigo, sou o amigo que diz as verdades e que tenta evoluir sempre no melhor sentido. Não falei com o sentido de apontar o dedo a uma organização que se esforça para que todas as condições estejam reunidas apenas quiz que fossem mais longe na qualidade que nos tem habituado desde que o el sombrero faz as festas da Dream Factory. Como tal não acho correcto as atitudes que sofri após esse comentário como tal não vejo reunidas as condições necessárias para ir tocar lá com o verdadeiro espirito que tento transmitir nos meus sets. Como não prevejo que a Dream Factory fique muito preocupada com isso esbarramos numa situação win-win! Agradeço de novo o convite e espero que continuem com as excelentes festas que la tem havido.

mai nada :angry: i o flyer ta feio

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Para que fique claro, Dj Psycopath nao ira participar na proxima noite de dia 12 de Fevereiro muito em parte devido ah sua atitude para com a organizacao, como tal sera, substituido pelo Dj K-Optik, a prata da casa.

 

Quanto as criticas lancadas ao material da casa, devemos informar que ate agora, surgiram sim alguns problemas mas o material ja esta a ser retificado podendo os djs contar ja com dois cdj800 na proxima sexta feira, no entanto eh a primeira vez que um Dj que nunca foi actuar no El Sombrero, se lembrar de criticar e se queixar ´´pelos outros´´.

 

 

Sem mais assunto, em breve os flyers vao estar na rua.

 

 

 

p.s - a Dream Factory nao tem ´´cu´´ que possa ser lambido.

Link to comment
Share on other sites

mai nada :angry: i o flyer ta feio

 

 

TVI depois do Jornal da noite é só novelas umas a seguir ás outras! Have fun!

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Para que fique claro, Dj Psycopath nao ira participar na proxima noite de dia 12 de Fevereiro muito em parte devido ah sua atitude para com a organizacao, como tal sera, substituido pelo Dj K-Optik, a prata da casa.

 

Quanto as criticas lancadas ao material da casa, devemos informar que ate agora, surgiram sim alguns problemas mas o material ja esta a ser retificado podendo os djs contar ja com dois cdj800 na proxima sexta feira, no entanto eh a primeira vez que um Dj que nunca foi actuar no El Sombrero, se lembrar de criticar e se queixar ´´pelos outros´´.

 

 

Sem mais assunto, em breve os flyers vao estar na rua.

 

 

 

p.s - a Dream Factory nao tem ´´cu´´ que possa ser lambido.

 

 

Meu amigo depois de ter recebido ameaças da vossa parte fisicas e morais ainda dizem que o mal foi meu? Por favor...

 

"tem cuidadinho com o que dizes e que mandas po ar" "e ve se tens respeitinho que não andamos na mm escola" tamos num filme do padrinho n...respeito por ti?? Não o mereces depois de não saberes lidar com uma critica construtiva. Não sabia do que falava n era, nota-se porque tiveram de mudar os pratos agr... e já agora os convites de nome à porta podes bem ficar c eles, não gosto muito de resover as coisas à porrada como tas a dar a entender Sr. Plur!

 

P.s - Wicked eu não disse que não lhe tinhas dito nada, o que eu disse é que se não o fizest não tinhas agido da melhor forma, pois não sabia se o tinhas feito ou não.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Queixo-me pelos outros djs, uma vez que vi a desilusão com que eles ficaram depois de la ir tocar. Tive a ouvir a Guapa lee a treinar uma semana todos os dias ca em minha casa para vir desiludida duma festa por causa dos pratos? N há respeito sinceramente... Quanto ao ir eu la tocar ou não já tinha referido anteriormente que não ia, mas foi por opção propria escusam de mandar lama à parede a dizer que foi pela minha atitude com vcs para ficarem bonitos porque não o foi.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

´´ena pah!´´ so falta chorares! Deves ser a Santa Padroeira dos Djs q se queixaram...

 

 

Continua a praticar que eh o que esta vida tem de melhor, eh um gajo poder praticar bastante...

 

Vens para aqui falar do que nao sabes e enterrares te na propria festa onde ias tocar, que q segundo o que sei foi a teu pedido para fazer A TUA festa de anos... vai te tratar que o teu mal deve ser sono, e quando quiseres insultar alguem, eh como te digo, estamos ali todos as sextas feiras, estas ah vontade, temos la o livro de ReClaMaÇoES, agora estares a insultar as pessoas atras de um computadorzinho... eh mesmo de menina :girl_cray2: e de certa forma doentio.

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

´´ena pah!´´ so falta chorares! Deves ser a Santa Padroeira dos Djs q se queixaram...

 

 

Continua a praticar que eh o que esta vida tem de melhor, eh um gajo poder praticar bastante...

 

Vens para aqui falar do que nao sabes e enterrares te na propria festa onde ias tocar, que q segundo o que sei foi a teu pedido para fazer A TUA festa de anos... vai te tratar que o teu mal deve ser sono, e quando quiseres insultar alguem, eh como te digo, estamos ali todos as sextas feiras, estas ah vontade, temos la o livro de ReClaMaÇoES, agora estares a insultar as pessoas atras de um computadorzinho... eh mesmo de menina :girl_cray2: e de certa forma doentio.

 

:give_heart:

 

Continua a praticar?? Como se precisa-se de ti para alguma coisa. E já agr right back at you,és pco doente tb, so sabes insultar por internet e ameaçar por msg de tel...com a tua idade ja devias ter juizo. Mas parece que n dá pa mais né.

 

Vou dar como encerrado este assunto. Já vi que não tens estofo para ouvir verdades, como tal deixa la que não te volto a dirigir a palavra.

 

Não percas mais tempo cmg. :closedeyes:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

´´ena pah!´´ so falta chorares! Deves ser a Santa Padroeira dos Djs q se queixaram...

 

 

Continua a praticar que eh o que esta vida tem de melhor, eh um gajo poder praticar bastante...

 

Vens para aqui falar do que nao sabes e enterrares te na propria festa onde ias tocar, que q segundo o que sei foi a teu pedido para fazer A TUA festa de anos... vai te tratar que o teu mal deve ser sono, e quando quiseres insultar alguem, eh como te digo, estamos ali todos as sextas feiras, estas ah vontade, temos la o livro de ReClaMaÇoES, agora estares a insultar as pessoas atras de um computadorzinho... eh mesmo de menina :girl_cray2: e de certa forma doentio.

 

:give_heart:

 

Continua a praticar?? Como se precisa-se de ti para alguma coisa. E já agr right back at you,és pco doente tb, so sabes insultar por internet e ameaçar por msg de tel...com a tua idade ja devias ter juizo. Mas parece que n dá pa mais né.

 

Vou dar como encerrado este assunto. Já vi que não tens estofo para ouvir verdades, como tal deixa la que não te volto a dirigir a palavra.

 

Não percas mais tempo cmg. :closedeyes:

eh obvio que depois de me insultares... nem vou fazer quotes, as coisas pioram para o teu lado.... principalmente quando metes ao barulho assuntos que nao tem nada mas mesmo nada haver com o topico...

devias eh ter vergonha na cara e nao vires para aqui insultar e alguem te disse alguma vez que precisava de ti ou que alguem aqui alguma vez te disse que te ia ajudar... primeiro ve la se aprendes a tocar e a ser DJ, mete os olhos no teu amigo wicked e muitos mais e segundo se te sentes ameacado alguma deves ter feito... ou ja te esqueceste que andas aqui a insultar me ah dois ou 3 dias, se es homenzinho sais de tras desse computadorzinho e vens falar comigo :closedeyes:

 

parece que para ti eh que nao dah mais nao eh... :flower:

:girl_cray2:

 

e ja agora, ve la se aprendes a usar os topicos de reviews da festa... que segundo vejo la da festa em questao com o tal set do k-optik q te traumatizou a pinha... falas la que estava tudo muito bem, la entao tinha sido ate o sito adequado, mas nao... tu queres atencao, tadinho, arranja uma namorada...

 

es um coitadinho percebes.... estragaste a tua propria festa...agora chora pra ai bro...

Link to comment
Share on other sites

Falas do que não sabes, esse amiguinho wicked que tanto bajulas saiu-me das mãos man, os primeiros pratos ke ele teve em casa foram os meus e um pco do kele sabe fui eu k lhe passei, e fomos evoluindo em conjunto, devo mto a ele e ele a mim por isso inveja n tenho pelo contrario sinto-me muito bem de ele se estar a dar bem, lá porque sou underground e me tou a cagar pa festas que n valem a pena não quer dizer que esteja perdido ou precise de ajuda. Estou mto bem como estou. parabens pelo teu trabalho pa, agora desampara-me a loja que tou farto de te ouvir. Estragar a mnh propria festa? A festa n tinha nada de meu LOL e n preciso de fazer festas pa me sentir bem LOL e já agora atenção e o que não me falta dos verdadeiros amigos que tenho, não preciso da tua arrogancia e hipocrisia! Cresce tu pa! Derramar lagrimas por ti so quando te enterrares sozinho, sabes que da gosto ver as pessoas que não valem nada cairem no buraco sozinhas. Quem diria...achava-te diferente mas es igual a toda a nata do trance. N vales um chavo! Quanto a minha vida pessoal não tens nada que te meter nela lOL por acaso não tenho namorada mas sou mto feliz como sou LOL felizmente a minha vida sorri fruto do meu trabalho e da forma como a vivo, sou sincero e batalhador coisa que mta gente não sabe aceitar, é mais facil viver na hipocrisia e falar por traz.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

foi a mosca tzé-ttzé :ph34r:

 

até ficas com os olhos em bico xD

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Dá-lhe K-Optik !!!!! puxa por eles ...!! hehehehe dia 12 estou lá ! :dancing:

 

Vai lá estar uma cervejinha no balcão à tua espera!!

ou 10... Hahahahahahaha

 

Se fôr tão bom como a última, será um espectáculo!!

Curioso para ouvir o trabalho do Synthom, à algum tempo que não acompanho, mas lembro-me de gostar bastante do projecto, música com muita qualidade!!

Wicked, gostei bastante do ultimo dj set que apanhei do sombrero, música nocturna escolhida a dedo!!

 

E ainda, luzes negras, nova decoração, areia, mar, anões, elefantes cor de rosa, e muito mais!!

Link to comment
Share on other sites

Dá-lhe K-Optik !!!!! puxa por eles ...!! hehehehe dia 12 estou lá ! :dancing:

 

Vai lá estar uma cervejinha no balcão à tua espera!!

ou 10... Hahahahahahaha

 

Se fôr tão bom como a última, será um espectáculo!!

Curioso para ouvir o trabalho do Synthom, à algum tempo que não acompanho, mas lembro-me de gostar bastante do projecto, música com muita qualidade!!

Wicked, gostei bastante do ultimo dj set que apanhei do sombrero, música nocturna escolhida a dedo!!

 

E ainda, luzes negras, nova decoração, areia, mar, anões, elefantes cor de rosa, e muito mais!!

 

la ''estorresmos'' >)

Link to comment
Share on other sites

Dá-lhe K-Optik !!!!! puxa por eles ...!! hehehehe dia 12 estou lá ! :dancing:

 

Vai lá estar uma cervejinha no balcão à tua espera!!

ou 10... Hahahahahahaha

 

Se fôr tão bom como a última, será um espectáculo!!

Curioso para ouvir o trabalho do Synthom, à algum tempo que não acompanho, mas lembro-me de gostar bastante do projecto, música com muita qualidade!!

Wicked, gostei bastante do ultimo dj set que apanhei do sombrero, música nocturna escolhida a dedo!!

 

E ainda, luzes negras, nova decoração, areia, mar, anões, elefantes cor de rosa, e muito mais!!

 

Muito obrigado mano! Dia 12 vai ser mais outra doença :D e com surpresas lalalala :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Dream Factory por mais uma noite de doença em plenitude máxima. Adorei ter tocado com o K-Optik, peço desculpa Sr. K-Optik :gap: respect my friend. Quanto ao Synthom feliz surpresa! Tens um live muito bacano. Gostei particularmente da forma como trabalhas a percussão, dá um bom movimento tanto ao som como na pista. Fat basslines para mexer a peidola e melodias muito interessantes :dancing:

 

Venham mais :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Dream Factory por mais uma noite de doença em plenitude máxima. Adorei ter tocado com o K-Optik, peço desculpa Sr. K-Optik :gap: respect my friend. Quanto ao Synthom feliz surpresa! Tens um live muito bacano. Gostei particularmente da forma como trabalhas a percussão, dá um bom movimento tanto ao som como na pista. Fat basslines para mexer a peidola e melodias muito interessantes :dancing:

 

Venham mais :akuma:

 

Apesar do pouco público esteve-se bastante bem!!

Sr. K-Optik??? O Senhor tá no ceu pá!!! ;)

Também curti do vs, com umas armadilhas pelo meio, hehehehe!!! Sempre limpinho, Congrats!!

 

Synthom, já não ouvia à algum tempo e relembrou-me a ideia que tinha de que era muito boa musica e bastante original!! Excelente pessoa para além disso!!

 

- "Onde anda o Filipe"

- "Tou aqui"

- "Não és tu, é o outro"

 

Hehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

hum.... ouvi falar em surpresas proxima sexta... :yahoo:

you wouldn't ? :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

Amanha vamos ter mais uma noite ''quente'' no El Sombrero! Sendo assim, para abrir a noite e como convidado especial para o warm up Dj Hypnotic Attack, de seguida Dj Hydra e Mixtec e tambem o Live de Creative X.

 

Como nao podia deixar de ser, a Dream Factory ira oferecer as entradas a todos os aniversariantes e tambem 2 ENTRADAS para quem responder correctamente as seguintes questoes:

 

- Creative X eh um projecto nacional de full on... qual editora a que pretence ?

 

- Dj Mixtec, eh tambem protagonista de um projecto a solo... como se chama esse projecto ?

 

- A Dream Factory realizou o seu primeiro evento no dia 13 de Novembro de 2009... qual era o line up escolhido para esse dia ?

 

Basta enviarem a resposta, (juntamente com nome completo e/ou numero de telefone) por mensagem privada atraves do forum ou entao para o email dreamfact0ry@live.com

 

Boa sorte ! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!