Jump to content
×
×
  • Create New...

organização


carcacaman
 Share

Recommended Posts

isto tá fdd para organizar festas de trance....agora nem os TOP live's salvam...

 

dantes uma festa com um artista médio tinha cerca 1500-2000 pessoas...2500-3500 tinham akelas com as top stars ....

 

agora umas top stars no line up por vezes nem chegam a ter 1500 pessoas na festa..

e de ha 5 anos para cá... as top stars levam o dobro ou até mm o triplo de cache...ha cada vez mais custos para se fazer uma festa, e menos aderencia... :closedeyes:

 

só mm as orgs k andam cá ha uns anos é q se conseguem safar... e mm assim é complicado

Link to comment
Share on other sites

isto tá fdd para organizar festas de trance....agora nem os TOP live's salvam...

 

dantes uma festa com um artista médio tinha cerca 1500-2000 pessoas...2500-3500 tinham akelas com as top stars ....

 

agora umas top stars no line up por vezes nem chegam a ter 1500 pessoas na festa..

e de ha 5 anos para cá... as top stars levam o dobro ou até mm o triplo de cache...ha cada vez mais custos para se fazer uma festa, e menos aderencia... :closedeyes:

 

só mm as orgs k andam cá ha uns anos é q se conseguem safar... e mm assim é complicado

 

 

o engraçado, é que festivais como o Boom (onde as pessoas sabem que vão encontrar condições)

independentemente do line up, é um dado adquirido que vai esgotar, mesmo com os preços praticados e cada vez aumentar de ano para ano...

enquanto as outras festas tem cada vez menos publico, o boom é o inverso :gap:

 

as festas só tem vindo a ter menos aderencia, porque de um modo geral as pessoas tem visto as suas espectativas defraudadas...em quase todas elas, por haver excesso de eventos num calendario com centenas de festas por ano, onde muito poucas valem o dinheiro que se pagou...

 

e ja agora, no que toca ao que os Lives internacionais cobram, eu acho que um artista a partir do momento em que é conceitoado la fora...tem todo o direito de cobrar o que quizer para cá vir

 

e nesse aspecto acho que até os artistas/dj´s portugueses são mal pagos... porque existe tanto facilitismo, e tanta vontade por ai de "ter luz no palco" por parte de certos opurtunistas, que outros se veem obrigados a baixar as calsas para poder exercer a sua actividade...

mas ai só baixa as calsas quem quer...pena é que depois outros desapareçam ou se tornem sombras, por ter orgulho!

 

como tudo, onde não há regras nem leis, só sobrevivem os mais espertos ou os mais fortes...

Link to comment
Share on other sites

isto tá fdd para organizar festas de trance....agora nem os TOP live's salvam...

 

dantes uma festa com um artista médio tinha cerca 1500-2000 pessoas...2500-3500 tinham akelas com as top stars ....

 

agora umas top stars no line up por vezes nem chegam a ter 1500 pessoas na festa..

e de ha 5 anos para cá... as top stars levam o dobro ou até mm o triplo de cache...ha cada vez mais custos para se fazer uma festa, e menos aderencia... :closedeyes:

 

só mm as orgs k andam cá ha uns anos é q se conseguem safar... e mm assim é complicado

 

 

o engraçado, é que festivais como o Boom (onde as pessoas sabem que vão encontrar condições)

independentemente do line up, é um dado adquirido que vai esgotar, mesmo com os preços praticados e cada vez aumentar de ano para ano...

enquanto as outras festas tem cada vez menos publico, o boom é o inverso :gap:

 

as festas só tem vindo a ter menos aderencia, porque de um modo geral as pessoas tem visto as suas espectativas defraudadas...em quase todas elas, por haver excesso de eventos num calendario com centenas de festas por ano, onde muito poucas valem o dinheiro que se pagou...

 

e ja agora, no que toca ao que os Lives internacionais cobram, eu acho que um artista a partir do momento em que é conceitoado la fora...tem todo o direito de cobrar o que quizer para cá vir

 

e nesse aspecto acho que até os artistas/dj´s portugueses são mal pagos... porque existe tanto facilitismo, e tanta vontade por ai de "ter luz no palco" por parte de certos opurtunistas, que outros se veem obrigados a baixar as calsas para poder exercer a sua actividade...

mas ai só baixa as calsas quem quer...pena é que depois outros desapareçam ou se tornem sombras, por ter orgulho!

 

como tudo, onde não há regras nem leis, só sobrevivem os mais espertos ou os mais fortes...

 

 

Concordo.....

Link to comment
Share on other sites

acho que o boom nao e' exemplo ... tens pessoas que vem de todo o mundo de proposito para o boom ...

 

... o problema e' que antigamente tinhas uma festa por mes ... ou uma de 15 em 15 dias ... e tres ou quatro organizadoras ... e sim ... gente a dar com um pau ansiosa que a festa xegasse ...

 

hoje em dia tens 10 festas por semana ... de qualidade duvidavel ... com os mesmos artistas over and over again ... e como ha tantas festas a toda a hora ... muita gente que ate gosta do artista ou de se divertir numa festa de trance ... prefere ficar em casa com um bom filme, meia duzia de amigos e um chillum ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Yep, mais vale ficar em casa que ir a festas de merda. A ver se a moda passa...

 

 

adorava esta organização, tem de sair da moda fds

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

já agora cadê a GT?

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Aderência = É uma característica física dos objectos, que permite aderirem, colarem-se entre si.

 

Adesão = indica o resultado da vontade das pessoas de se associarem ou ligarem a ideias, causas, doutrinas, instituições, partidos, eventos, etc.

 

Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Foi um post dirigido a todos, ninguém em concreto já que muita gente comete o mesmo erro. =)

 

Tem muita "aderência" esta gafe.

 

Cheers.

Link to comment
Share on other sites

devias postar aqui mais vezes ;)

 

para a proxima brinda-nos com um tutorial de como usar o hifen ... tambem andam ai umas gafes muito "adesivas" relacionadas com isso :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

off topic, pq é q n criam topicos para discutir estes assuntos? assim nao vamos la

 

eu perguntei por uma organizaçao e ja vai nos hifens. XD

 

nao mata mas moi

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

off topic, pq é q n criam topicos para discutir estes assuntos? assim nao vamos la

 

eu perguntei por uma organizaçao e ja vai nos hifens. XD

 

nao mata mas moi

 

 

bem vindo ao mundo encantado dos brinkedos onde ha mais princesas dragoes ...............................

 

:lalala:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

off topic, pq é q n criam topicos para discutir estes assuntos? assim nao vamos la

 

eu perguntei por uma organizaçao e ja vai nos hifens. XD

 

nao mata mas moi

 

 

bem vindo ao mundo encantado dos brinkedos onde ha reis princesas dragoes ...............................

 

:lalala:

 

 

fixed

 

e sim sei a musica.

mais um off topic..

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

isto tá fdd para organizar festas de trance....agora nem os TOP live's salvam...

 

dantes uma festa com um artista médio tinha cerca 1500-2000 pessoas...2500-3500 tinham akelas com as top stars ....

 

agora umas top stars no line up por vezes nem chegam a ter 1500 pessoas na festa..

e de ha 5 anos para cá... as top stars levam o dobro ou até mm o triplo de cache...ha cada vez mais custos para se fazer uma festa, e menos aderencia... :closedeyes:

 

só mm as orgs k andam cá ha uns anos é q se conseguem safar... e mm assim é complicado

 

 

o engraçado, é que festivais como o Boom (onde as pessoas sabem que vão encontrar condições)

independentemente do line up, é um dado adquirido que vai esgotar, mesmo com os preços praticados e cada vez aumentar de ano para ano...

enquanto as outras festas tem cada vez menos publico, o boom é o inverso :gap:

 

 

 

Os 2 últimos eventos da LSDreams estavam brutais em todos os sentidos. E ambos choveu torrencialmente. Com a quantidade de oferta que há nos dias de hoje, a malta não vai para o mato em dias de temporal, quando no fim de semana a seguir até há outro evento porreiro!

 

Comparar seja que evento for ao boom e a outros festivais do mesmo calibre não faz qualquer sentido a meu ver!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

devias postar aqui mais vezes ;)

 

para a proxima brinda-nos com um tutorial de como usar o hifen ... tambem andam ai umas gafes muito "adesivas" relacionadas com isso :gap:

 

 

Esses são os melhores de todos os erros. A minha curiosidade pergunta-me constantemente que tipo de aulas de português as escolas dão nos dias de hoje! Tal é a doença!

 

"onde é que fos-te? o que é que come-mos hoje? A que horas vies-te?"

 

Aposto que as pessoas que dão este tipo de erros nem têm conhecimento de que existem palavras separadas por 2, do género:

 

-Se eu pudesse (pude-se lol), sempre que alguém desse (de-se lol) este tipo de erros, eu aplicar-lhes-ia um castigo severo! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!