Jump to content
×
×
  • Create New...

2 OUTUBRO 2010 - SAMAVEDA apresenta **3 ANOS LUZ** (3ºaniversário samaveda)


Samaveda Prod
 Share

Recommended Posts

pessoal, e uma boleiazinha do porto? o ultimo bus é às 19:30, só saio às 20:00 do trabalho, quem se quiser disponibilizar mande pm por favor! contribuo para a gota, ou para o vosso pulmão :smokinggun:

 

amigo, se ja tiver o bote podes contar comigo! vamos falando...

abração

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Mesmo gastando uma pipa de massa em gota e portagens vou mesmo a esta festa eu e o garrafão de moscatel comprado

a particulares em Palmela :tintol:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

MAIS UMA GRANDE REUNIAO COM A SAMAVEDA :)

 

Nunca mais é dia 2 de outubro eheh

 

:dancing: :dancing: :dancing:

vamos ribentar tudo :D hihihihiihih TUBARAO VS PSYPARCEIRA qualquer dia ponho t a tocar ahhah

 

 

Nao keiras LOL Tirava te os Gigs todos ahah

Link to comment
Share on other sites

MAIS UMA GRANDE REUNIAO COM A SAMAVEDA :)

 

Nunca mais é dia 2 de outubro eheh

 

:dancing: :dancing: :dancing:

vamos ribentar tudo :D hihihihiihih TUBARAO VS PSYPARCEIRA qualquer dia ponho t a tocar ahhah

 

 

Nao keiras LOL Tirava te os Gigs todos ahah

achas? não me acredito muito ahahha :D acho que tinha era ainda mais :D

Link to comment
Share on other sites

tá quaise :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

que azar, porque é que eu não decidi nascer 4 dias antes? :(

anda la a festa pa te pagar uma garrafa estimadissima :tintol:

 

tá combinado! quero ver é se TU apareces... ainda ontem estive aí na tua terra e nem assim para te ver!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tou agr aqui no myspace do Intruder e sem duvida que será dos melhores momentos da festa!! GRANDE SOM!!! nao devo ir ah festa..mas gostava mto de ver mais uma vez este projecto! Parabens ao Intruder, bom som!!

Link to comment
Share on other sites

É JÁ SABADO!!!!!!! BOTAAAA REUNIRRRRRRR

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

tou agr aqui no myspace do Intruder e sem duvida que será dos melhores momentos da festa!! GRANDE SOM!!! nao devo ir ah festa..mas gostava mto de ver mais uma vez este projecto! Parabens ao Intruder, bom som!!

 

É um excelente produtor e sem dúvida um dos projectos a não perder nesta festa!!

Link to comment
Share on other sites

Terapia á vista!!!!!

 

 

:smokinggun: :smokinggun: :vampire: :vampire: :diablo: :diablo: :diablo::tintol: :tintol: :tintol:

 

 

mekie?!!! ta tdo? siga beber umas e fumar outras oKê?loool

botaaaaa pa terapia.. acender a xama do kindER ejejejejejejeje

:vampire:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Hj por volta das 01:30 da madrugada o meu boss veio ter cmg a perguntar se keria umas miniferias eu disse pk e ele disse se keria ou nao e eu claro k sim chefe entao responde-me ele SEGUNDA FEIRA PODES FIKAR POR KASA E SO VENS NA 4FEIRA DE MANHA...e eu OK É MSM MEL...animou-me lg o resto do serviço so de pensar k irei para valongo no sabado...passado um ano volto ao mato e logo no mesmo sitiu k a ultima festa...vao ser uns 25anos mesmo a maneira...ate la minha gente....e cuidado na estrada eles andem ai e sao mtos...lol...

 

 

esta festa ja tava msm eskeçida...mas inda bem k tudo se resolveu...agr siga para a ramboia

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Mesmo gastando uma pipa de massa em gota e portagens vou mesmo a esta festa :tintol:

 

Eu tambem vou de lisboa á lá fiesta e consegui convencer um amigo que faz anos nesse dia a convencer o pessoal que ia com ele a festa Breaking Point (porque é pretissimo de casa e é por esse motivo mesmo que eu e o meu companheiro nao iriamos a uma festa perto de casa quanto mais longe melhor novas pessoas novos spots em fim :snog::hug: ) a ir a este belo festão **3 ANOS LUZ** (3ºaniversário samaveda) NORTE AQUI VAMOS NÓS viva o norte de portugal que tanto amo sao as minhas raizes do norte a falar mais alto caragu :give_heart:

 

PARABENS SAMAVEDA :bday:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

peregrinação para norte! :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: weeeee la vamos nós!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Eu já me lixei a carrinha não lhe apetece pegar vou mesmo ficar por Lisboa com muita pena minha :(

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!