Jump to content
×
×
  • Create New...

B.A.F.O agressive party


Mekanikall_Mind
 Share

Recommended Posts

Era mesmo a puta da mania que me referia...

mas que se ha-se fazer ? O Socrates tb é Primeiro Ministro...

 

 

tb a tenho...admito

 

ah quem tenha a puta da mania que é musico quando não o é!

 

mas tens essa opinião porquê? por dizer que a musica é reles e má?

 

não percebo o porque de tanto alarido.. uns gostam e demonstram a sua opinião.. outros não gostam e demontram a sua opinião..

 

uns criticam e adjectivam a musica, outros optam por criticar quem escreve..

 

é a vida..

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Nunca uma festa com um cartaz tão reles

 

Ainda gostava de saber quem és tu para dizer que o cartaz é reles oh João ??????

Faz cm eu se n gostas ou achas que é reles deixa essa opinião para ti visto não ser mais do que um ouvinte / apreciador de musica tal cm o resto o é .

Não te esqueças que sempre fizeste isto em td o que não te enche as medidas e depois vens como entendedor de música falar do que nem ouves nem gostas .

 

Bem, com esta é que eu fiquei em trance :gap:

 

O teu post não foi nada nada "agressive" anjuna. Música reles? Esta gente não se manca, lololol!!

 

 

Poe na cabeça o que é reles para ti para outras pessoas pode n ser .

Limita te a dizer que não gostas logo não serás mal interpretado .

 

Esta conversa faz lembrar a outra dos ídolos quando num dia chama Azeiteira á musica deles mas dp no dia a seguir diz que são grandes compositores e tudo mais.

 

Ora! Será que é assim tão difícil perceber uma coisa tão simples quanto isso?!?! É só sabichões neste fórum :flower:

Link to comment
Share on other sites

so mais uma posta atao para nao andar a meter nojo como tantos outros de uma parte e de outra volto a referir , axo sim que o sr Joao da administraçao deveria manterse no seu lugar como administrador e nao tomar partidos em guerras deste genero, nem este sr nem nenhum dos outros moderadores e administradores que ao que parece SAO MAIS POLEMICOS E GOSTAM MAIS DE MEXER NA MERDA QUE OS RESTANTES .

 

isto de ser administrador e moderador tem que se lhe diga é pena colocarem pessoas que em alguns caso nao sabem o que é isso ou sequer como funciona .

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

ps: agora so falata mesmo nascer o movimento anti-elastik admisnistrators e afins ....

Link to comment
Share on other sites

so mais uma posta atao para nao andar a meter nojo como tantos outros de uma parte e de outra volto a referir , axo sim que o sr Joao da administraçao deveria manterse no seu lugar como administrador e nao tomar partidos em guerras deste genero, nem este sr nem nenhum dos outros moderadores e administradores que ao que parece SAO MAIS POLEMICOS E GOSTAM MAIS DE MEXER NA MERDA QUE OS RESTANTES .

isto de ser administrador e moderador tem que se lhe diga é pena colocarem pessoas que em alguns caso nao sabem o que é isso ou sequer como funciona .

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

ps: agora so falata mesmo nascer o movimento anti-elastik admisnistrators e afins ....

 

Hélder? Não percebi. Pelo menos especifica quem. Ou então não tens lido o tópico todo... :glare:

Link to comment
Share on other sites

so mais uma posta atao para nao andar a meter nojo como tantos outros de uma parte e de outra volto a referir , axo sim que o sr Joao da administraçao deveria manterse no seu lugar como administrador e nao tomar partidos em guerras deste genero, nem este sr nem nenhum dos outros moderadores e administradores que ao que parece SAO MAIS POLEMICOS E GOSTAM MAIS DE MEXER NA MERDA QUE OS RESTANTES .

 

isto de ser administrador e moderador tem que se lhe diga é pena colocarem pessoas que em alguns caso nao sabem o que é isso ou sequer como funciona .

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

ps: agora so falata mesmo nascer o movimento anti-elastik admisnistrators e afins ....

 

já disse aqui mil vezes que a minha opinião sobre musica e festas não interfere no trabalho de admin.

e esta minha opinião vale tanto como a tua ou a de outros utilizadores. não vale nem mais, nem menos.

se por acaso até gostasse do estilo musical e o elogiasse, já podia opinar e não tinha que me abster certo ?

 

 

 

PS : vocês optam por criar um movimento que na sua natureza é critico e contestatário (anti) e não querem ser alvo de criticas? tem piada :gap:(anti) e não querem ser alvo de criticas? tem piada :gap:

Link to comment
Share on other sites

so mais uma posta atao para nao andar a meter nojo como tantos outros de uma parte e de outra volto a referir , axo sim que o sr Joao da administraçao deveria manterse no seu lugar como administrador e nao tomar partidos em guerras deste genero, nem este sr nem nenhum dos outros moderadores e administradores que ao que parece SAO MAIS POLEMICOS E GOSTAM MAIS DE MEXER NA MERDA QUE OS RESTANTES .

isto de ser administrador e moderador tem que se lhe diga é pena colocarem pessoas que em alguns caso nao sabem o que é isso ou sequer como funciona .

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

ps: agora so falata mesmo nascer o movimento anti-elastik admisnistrators e afins ....

 

Hélder? Não percebi. Pelo menos especifica quem. Ou então não tens lido o tópico todo... :glare:

 

nao falo de ti que ate agora foste o Unico que tentaste manterte longe da guerra e so brincar com a coisa refirome por exemplo ao Joao que ate refere o facto de esta festa ter o line up mais reles que ja viu .... ora como pode um administrador vir para um forum dizer tal coisa ??? axo que ando deslocado.

Link to comment
Share on other sites

so mais uma posta atao para nao andar a meter nojo como tantos outros de uma parte e de outra volto a referir , axo sim que o sr Joao da administraçao deveria manterse no seu lugar como administrador e nao tomar partidos em guerras deste genero, nem este sr nem nenhum dos outros moderadores e administradores que ao que parece SAO MAIS POLEMICOS E GOSTAM MAIS DE MEXER NA MERDA QUE OS RESTANTES .

isto de ser administrador e moderador tem que se lhe diga é pena colocarem pessoas que em alguns caso nao sabem o que é isso ou sequer como funciona .

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

ps: agora so falata mesmo nascer o movimento anti-elastik admisnistrators e afins ....

 

Hélder? Não percebi. Pelo menos especifica quem. Ou então não tens lido o tópico todo... :glare:

 

nao falo de ti que ate agora foste o Unico que tentaste manterte longe da guerra e so brincar com a coisa refirome por exemplo ao Joao que ate refere o facto de esta festa ter o line up mais reles que ja viu .... ora como pode um administrador vir para um forum dizer tal coisa ??? axo que ando deslocado.

 

eh o line up desta festa e o administrador do elastik, bem reles os dois :D

é bom falar de igual pa igual.

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

so mais uma posta atao para nao andar a meter nojo como tantos outros de uma parte e de outra volto a referir , axo sim que o sr Joao da administraçao deveria manterse no seu lugar como administrador e nao tomar partidos em guerras deste genero, nem este sr nem nenhum dos outros moderadores e administradores que ao que parece SAO MAIS POLEMICOS E GOSTAM MAIS DE MEXER NA MERDA QUE OS RESTANTES .

 

isto de ser administrador e moderador tem que se lhe diga é pena colocarem pessoas que em alguns caso nao sabem o que é isso ou sequer como funciona .

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

ps: agora so falata mesmo nascer o movimento anti-elastik admisnistrators e afins ....

 

já disse aqui mil vezes que a minha opinião sobre musica e festas não interfere no trabalho de admin.

e esta minha opinião vale tanto como a tua ou a de outros utilizadores. não vale nem mais, nem menos.

se por acaso até gostasse do estilo musical e o elogiasse, já podia opinar e não tinha que me abster certo ?

 

 

 

PS : vocês optam por criar um movimento que na sua natureza é critico e contestatário (anti) e não querem ser alvo de criticas? tem piada :gap:(anti) e não querem ser alvo de criticas? tem piada :gap:

 

voces engloba muita gente , e nao me deves tra a incluir a mim de certeza porque se tas deves reler os posts do topico e dizerme onde ves implicito que eu formei algum movimento ou corrente anti qualquer coisa , nao gosto é de ver o meu trabalho ultrajado tal como ninguem gostaria , e se fosse um outro estilo ou mesmo este e tu gostasses nunca deverias dizer como administrador , este line up é o melhor que ja vi aqui....

estarias a desprestigiar ou a tirar valor , sim porque algum devem ter , a todas as restantes festas que aqui se divulgam...

Link to comment
Share on other sites

so mais uma posta atao para nao andar a meter nojo como tantos outros de uma parte e de outra volto a referir , axo sim que o sr Joao da administraçao deveria manterse no seu lugar como administrador e nao tomar partidos em guerras deste genero, nem este sr nem nenhum dos outros moderadores e administradores que ao que parece SAO MAIS POLEMICOS E GOSTAM MAIS DE MEXER NA MERDA QUE OS RESTANTES .

 

isto de ser administrador e moderador tem que se lhe diga é pena colocarem pessoas que em alguns caso nao sabem o que é isso ou sequer como funciona .

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

ps: agora so falata mesmo nascer o movimento anti-elastik admisnistrators e afins ....

 

já disse aqui mil vezes que a minha opinião sobre musica e festas não interfere no trabalho de admin.

e esta minha opinião vale tanto como a tua ou a de outros utilizadores. não vale nem mais, nem menos.

se por acaso até gostasse do estilo musical e o elogiasse, já podia opinar e não tinha que me abster certo ?

 

 

 

PS : vocês optam por criar um movimento que na sua natureza é critico e contestatário (anti) e não querem ser alvo de criticas? tem piada :gap:(anti) e não querem ser alvo de criticas? tem piada :gap:

 

voces engloba muita gente , e nao me deves tra a incluir a mim de certeza porque se tas deves reler os posts do topico e dizerme onde ves implicito que eu formei algum movimento ou corrente anti qualquer coisa , nao gosto é de ver o meu trabalho ultrajado tal como ninguem gostaria , e se fosse um outro estilo ou mesmo este e tu gostasses nunca deverias dizer como administrador , este line up é o melhor que ja vi aqui....

estarias a desprestigiar ou a tirar valor , sim porque algum devem ter , a todas as restantes festas que aqui se divulgam...

 

tou cá a fazer de fantoche é isso?

 

poupem-me..

Link to comment
Share on other sites

Tópico fechado para arrefecer os ânimos.

para arrefecer os animos ou ate haverem mais eleiçoes para administraçao , pareceme que o poder esta entregue a quem quer mais do que administrar avacalhar ca coisa , mas isso como diz o rennnn o socrates tb ta no governo ....

smurf tenho pena realmente estares rodeado na administraçao deste forum por pessoas deste calibre , se querem dar a opiniao e avacalhar com isto entao nao vao para lugar de administrador.

Link to comment
Share on other sites

Tópico fechado para arrefecer os ânimos.

para arrefecer os animos ou ate haverem mais eleiçoes para administraçao , pareceme que o poder esta entregue a quem quer mais do que administrar avacalhar ca coisa , mas isso como diz o rennnn o socrates tb ta no governo ....

smurf tenho pena realmente estares rodeado na administraçao deste forum por pessoas deste calibre , se querem dar a opiniao e avacalhar com isto entao nao vao para lugar de administrador.

 

acho que o ren não tem queixas do meu trabalho enquanto admin.

pelo que me recordo sempre que precisou de algum auxilio nunca recusei nada e sempre fui prestavel.

posso tar enganado.

Link to comment
Share on other sites

Tópico fechado para arrefecer os ânimos.

para arrefecer os animos ou ate haverem mais eleiçoes para administraçao , pareceme que o poder esta entregue a quem quer mais do que administrar avacalhar ca coisa , mas isso como diz o rennnn o socrates tb ta no governo ....

smurf tenho pena realmente estares rodeado na administraçao deste forum por pessoas deste calibre , se querem dar a opiniao e avacalhar com isto entao nao vao para lugar de administrador.

 

acho que o ren não tem queixas do meu trabalho enquanto admin.

pelo que me recordo sempre que precisou de algum auxilio nunca recusei nada e sempre fui prestavel.

posso tar enganado.

 

Sem duvida q o trabalho como admin esta bom, tudo o que te pedi ate agora foi feito, e eu agradeço-te . Agora vires mandar abaixo o trabalho de pessoas que sao reconhecidas por aquilo que fazem, nao por ti, mas por muitas outras pessoas, é mau, entao para um admin acho pessimo. Principalmente quando o que estas a deitar abaixo é o trabalho de anos de aprendizagem, e no teu caso nao vejo que tenhas atingido nada relevante nestes campos que te permita chamar "reles" ao trabalho de outras pessoas .

Aceito que nao gostes, ate fico contente, agora ve se te acalmas senao os moderadores tem que bloquear o topico ...

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Então mas desde quando um administrador ou moderador não podem expressar a sua opinião? Esqueçam lá as insígnias e usem outros argumentos porque esse não pega, ninguém faltou ao respeito a ninguém.

 

Ter a opinião de que este line-up é reles é uma opinião tão válida como outra qualquer. O tempo das palmadinhas nas costas já lá vai...

 

Os durões do Dark agressivo deveriam saber que ninguém está a criticar as vossas pessoas, no entanto e não percebo porquê, alguns reagem como se assim fosse, ainda para mais com esse tipo de argumentos.

 

 

Mas realmente a pergunta é necessária: quando abriram este tópico e anunciaram a festa desta maneira, estavam à espera de quê? Atenção, eu não tenho nada contra, é-me indiferente. Mas que me lembre, nunca vi anunciada neste forum uma festa que fosse anti-dark ou anti seja lá o que for, e ao fazerem isso vocês estão a tomar uma atitude provocatória, e ao fazê-lo têm que estar preparados para lidar com as reacções.

E aqui é que vocês parecem estar a falhar, tanta dureza e afinal parecem uns meninos que não sabem ouvir 2 criticas seguidas sem começarem logo a falar em ofensas e faltas de respeito.

 

Eu estou completamente a cagar-me para o que alguém possa pensar em relação à música que gosto e que ouço, e acho que vocês também deveriam fazer o mesmo. Não deixa de ser curioso que é nestes episódios que se vê bem quem são os verdadeiros tenrinhos, dá para barrar o pão com esses egos... :D

Link to comment
Share on other sites

A caravana ladra e os cães passam-se.

 

 

:rofl: :rofl: :rofl:

 

tou seriamente a pensar ir a este evento

 

Também eu, só para ver como é a situação! :lol:

 

Este tópico tem potencial.

E a festa vei ser só em Abril...

 

Vai ter mais posts que o topico do boom.

 

Até Abril, estará sempre na 1ª página! :gap:

 

Muito sinceramente nunca tinha visto um BAFO destes!

agora é que vi que tens que pagar 10 BAFOS pa entrar..

 

ser duro saí caro..

:vampire:

 

:rofl: :rofl: :rofl:

 

aí vai uma posta

 

 

todos po caralho ou kuase todos ou seja a kem servir a carapuça lol :protest: :protest:

 

super kailler !!

 

Granda DICE meu puto! :new_age: :new_age: :imcool::metal:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol: :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu se fosse o psiconauta começava a aplicar taxa pela utilização das suas imagens em tópicos vários :lol:

 

 

cartaz_darque_1.jpg

darque_2009-1.jpg

 

É hoje que morro a rir :rofl: :rofl:

 

 

I :heart::heart::heart::heart: DARK

 

ATE TE MIJAS

 

stereo%20ate-borras-te-vol2.jpg

 

 

opa F*D*-S* HAHAHAHAHAHA :rofl: :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

darque3.jpg

 

1. Há muitos anos que não vinha a este fórum mas fui informada por uma instituição de defesa dos direitos dos animais acerca desta imagem e pretendo expressar o meu desagrado:

 

É INDECENTE!

 

HAJA VERGONHA...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida q o trabalho como admin esta bom, tudo o que te pedi ate agora foi feito, e eu agradeço-te . Agora vires mandar abaixo o trabalho de pessoas que sao reconhecidas por aquilo que fazem, nao por ti, mas por muitas outras pessoas, é mau, entao para um admin acho pessimo.

(...)

Aceito que nao gostes, ate fico contente, agora ve se te acalmas senao os moderadores tem que bloquear o topico ...

 

2. Caro renlab, este tom ameaçador fica-te mal! Perante os putos que frequentam o fórum parece que sim senhor, sabes-te impor, criticas o trabalho de um administrador porque opinou desfavoravelmente, criticas o seu trabalho que possivelmente desconheces... ameaças bloquear o tópico...

 

Isto incomoda-me, toda a espécie de lavagens de opinião me incomodam, toda a espécie de chantagens me incomodam, toda a espécie de tentativas de ferir egos alheios me incomodam... e sabes porquê? porque normalmente são praticados por egos extremamente feridos e carentes de afirmação...

 

Estou-me borrifando para a vossa discussão, mas se um administrador tem o seu próprio nome e não é obrigado a assumir o título de admin, a foto de admin, o estatuto de admin... e pode manter a sua própria identidade, é bom que opine, porque esta merda não é uma burocracia, esta merda é um fórum onde se debatem ideias e as pessoas têm direito à sua opinião! Ou tem de assinar com o lápis azul? Ah! Quem sabe o que é o lápis azul?

 

3. Eu já fui da paz, mas agora sou da guerra, quero guerras, bombas atómicas e ando a vestir-me tipo emo para cortar os pulsos enquanto assisto à decadência do planeta na televisão...

 

lol

 

Por acaso estava a gozar, mas... eu, Oink Alexandra, VOU A ESTA FESTA! Acima de tudo este movimento tem o seu potencial, é óptimo do ponto de vista social!!! Permitir-me-à conhecer melhor a nova espécie jovem do planeta, analisá-la, ver a sua atitude, o seu comportamento, o seu bem ou mal estar em grupo numa festa intitulada BAFO e onde deve haver um mau hálito do caraças...

 

Como se dizia no Rock in Rio

 

EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

Ps1 - não negue, à partida, uma ciência que desconhece...

Ps2 - onde é que é a festa?

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

darque3.jpg

 

1. Há muitos anos que não vinha a este fórum mas fui informada por uma instituição de defesa dos direitos dos animais acerca desta imagem e pretendo expressar o meu desagrado:

 

É INDECENTE!

 

HAJA VERGONHA...

 

ha' muitos anos que vou passando umas temporadas por aqui volta e meia ... e e' por causa de imagens como esta e afins, que volto sempre na temporada seguinte :)

 

quero aqui expressar o meu agrado pelo sentido de humor que embora mais esporadico que antigamente ... continua em cima por parte de 4 ou 5 que por aqui "postam" ...

 

haja saude ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

PS : o' oink ... como ta a decorrer o pos-operatorio da mudanca de sexo ??

 

tas-te a habituar a tua lola ??

 

espero que te divirtas ;)

 

lololol

 

esqueci-me que era homem!!!

 

ahahahahahhaha

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

PS : o' oink ... como ta a decorrer o pos-operatorio da mudanca de sexo ??

 

tas-te a habituar a tua lola ??

 

espero que te divirtas ;)

 

lololol

 

esqueci-me que era homem!!!

 

ahahahahahhaha

 

PS - Eu sou muito macho!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

ah bom ... ja estava a achar estranho uma mulher ir a esta festa :gap:

 

e' que isto e' so' pa duroes !!

 

Realmente...

 

Nos vídeos que vi da pré festa não aparecem gajas...

 

OH BOAS!!! VENHAM À FESTA!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

ah bom ... ja estava a achar estranho uma mulher ir a esta festa :gap:

 

e' que isto e' so' pa duroes !!

 

Realmente...

 

Nos vídeos que vi da pré festa não aparecem gajas...

 

OH BOAS!!! VENHAM À FESTA!!!

 

:D:D:D ... chegastes e partistes isto tudo ... ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

darque3.jpg

 

1. Há muitos anos que não vinha a este fórum mas fui informada por uma instituição de defesa dos direitos dos animais acerca desta imagem e pretendo expressar o meu desagrado:

 

É INDECENTE!

 

HAJA VERGONHA...

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

... a tua lola ??

 

espero que te divirtas ;)

 

 

 

:lol: :lol: :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eu sou anti movimentos anti ...

 

sou PP !!

 

pro-palhacada :gap:

 

 

ja todos tinhamos reparado!!! mas é sempre bom admitir.. e nao é pa todos!!

parabenx pela sinceridade :flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

1. Há muitos anos que não vinha a este fórum

 

 

:) :) :) bem-vindo sejas!!! e vê lá se ficas por aí.

 

 

 

 

- já agora, o tribolickamos onde anda?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

SINDIKATO B.A.F.O PRESENTS:

 

3 DE ABRIL

 

B.A.F.O AGRESSIVE PARTY

 

LIVES

 

 

RAWAR

(lycantrop/2to6/Manic Dragon)PT

m_52fa88961f5291b8d0025e9472d84644.jpg

 

LAB

(No Comment / Devils Mind

)PT

m_f009f7e625aa48738ad38d9309c49d7f.jpg

 

MEKANICAL MIND

DEVIL GROUND/B.A.F.O PT

m_3a5fe0947d0742399eba6d04d12e4493.jpg

 

KHAOS SEKTOR

AVATAR RECDS D-A-R-K RECORDS PT

m_7db9996ee0b942ea7a950aec8018f389.jpg

 

MIND TOXIK

DEVIL GROUND PT

m_26d173f306f24ecfac54b4bb08ade16e.jpg

 

DIVINE STONES

URBAN ANTIDOTE PT

m_173924c626fe4f33861214fde431bbca.jpg

 

MAIS LIVES PARA CONFIRMAR

:dancing:

 

DJS

 

 

XAMA CIRKUS

( b.a.f.o. )PT

m_102ff7193356345aec5cf4ff39114411.jpg

 

PSYKAOS VS MULONDARK

2TO6 RECS / ULTRAVISION RECDS PT

m_37dbe5583894471eb40a10294d0c016f.jpg

 

BACKGROUND VOICES

URBAN ANTIDOTE/ DEVIL GROUND PT

m_797e377891c724612267467b539d8cda.jpg

 

PSYONIC

DEVIL GROUND/ULTRAVISION RECDS

m_4e43390afff04161a7e137b0a280b367.jpg

 

PSYKLOOP

DEVIL GROUND PT

m_550768c5df2848a68e01da29209aebd3.jpg

 

 

FESTA EM TENDA DE CIRCO

P.A 15.000 WATS

 

LOGIN 10B.A.F.O

 

ZONA CENTRO

LOCAL E TODA RESTANTE INFORMAÇAO MUITO EM BREVE

 

OBRIGADO

 

 

Foi só para fazer refresh e continuarem mais 19 pags de blá..blá..blá.... B.A.F.O. boa sorte para a festa.... não se chateiem com os posts.... Agradeçam ao povo elastiko a promoção que estao a fazer á festa.... vai ser festão garantido.... e viva o Dark....P.S: Como B.A.F.O. é a vossa 1ª festa...certo???

Link to comment
Share on other sites

SINDIKATO B.A.F.O PRESENTS:

 

3 DE ABRIL

 

B.A.F.O AGRESSIVE PARTY

 

LIVES

 

 

RAWAR

(lycantrop/2to6/Manic Dragon)PT

m_52fa88961f5291b8d0025e9472d84644.jpg

 

LAB

(No Comment / Devils Mind

)PT

m_f009f7e625aa48738ad38d9309c49d7f.jpg

 

MEKANICAL MIND

DEVIL GROUND/B.A.F.O PT

m_3a5fe0947d0742399eba6d04d12e4493.jpg

 

KHAOS SEKTOR

AVATAR RECDS D-A-R-K RECORDS PT

m_7db9996ee0b942ea7a950aec8018f389.jpg

 

MIND TOXIK

DEVIL GROUND PT

m_26d173f306f24ecfac54b4bb08ade16e.jpg

 

DIVINE STONES

URBAN ANTIDOTE PT

m_173924c626fe4f33861214fde431bbca.jpg

 

MAIS LIVES PARA CONFIRMAR

:dancing:

 

DJS

 

 

XAMA CIRKUS

( b.a.f.o. )PT

m_102ff7193356345aec5cf4ff39114411.jpg

 

PSYKAOS VS MULONDARK

2TO6 RECS / ULTRAVISION RECDS PT

m_37dbe5583894471eb40a10294d0c016f.jpg

 

BACKGROUND VOICES

URBAN ANTIDOTE/ DEVIL GROUND PT

m_797e377891c724612267467b539d8cda.jpg

 

PSYONIC

DEVIL GROUND/ULTRAVISION RECDS

m_4e43390afff04161a7e137b0a280b367.jpg

 

PSYKLOOP

DEVIL GROUND PT

m_550768c5df2848a68e01da29209aebd3.jpg

 

 

FESTA EM TENDA DE CIRCO

P.A 15.000 WATS

 

LOGIN 10B.A.F.O

 

ZONA CENTRO

LOCAL E TODA RESTANTE INFORMAÇAO MUITO EM BREVE

 

OBRIGADO

 

 

Foi só para fazer refresh e continuarem mais 19 pags de blá..blá..blá.... B.A.F.O. boa sorte para a festa.... não se chateiem com os posts.... Agradeçam ao povo elastiko a promoção que estao a fazer á festa.... vai ser festão garantido.... e viva o Dark....P.S: Como B.A.F.O. é a vossa 1ª festa...certo???

 

 

sim amigo eheheh

contamos ctg um abraço

 

SINDIKATO B.A.F.O PRESENTS:

 

3 DE ABRIL

 

B.A.F.O AGRESSIVE PARTY

 

LIVES

 

 

RAWAR

(lycantrop/2to6/Manic Dragon)PT

m_52fa88961f5291b8d0025e9472d84644.jpg

 

LAB

(No Comment / Devils Mind

)PT

m_f009f7e625aa48738ad38d9309c49d7f.jpg

 

MEKANICAL MIND

DEVIL GROUND/B.A.F.O PT

m_3a5fe0947d0742399eba6d04d12e4493.jpg

 

KHAOS SEKTOR

AVATAR RECDS D-A-R-K RECORDS PT

m_7db9996ee0b942ea7a950aec8018f389.jpg

 

MIND TOXIK

DEVIL GROUND PT

m_26d173f306f24ecfac54b4bb08ade16e.jpg

 

DIVINE STONES

URBAN ANTIDOTE PT

m_173924c626fe4f33861214fde431bbca.jpg

 

MAIS LIVES PARA CONFIRMAR

:dancing:

 

DJS

 

 

XAMA CIRKUS

( b.a.f.o. )PT

m_102ff7193356345aec5cf4ff39114411.jpg

 

PSYKAOS VS MULONDARK

2TO6 RECS / ULTRAVISION RECDS PT

m_37dbe5583894471eb40a10294d0c016f.jpg

 

BACKGROUND VOICES

URBAN ANTIDOTE/ DEVIL GROUND PT

m_797e377891c724612267467b539d8cda.jpg

 

PSYONIC

DEVIL GROUND/ULTRAVISION RECDS

m_4e43390afff04161a7e137b0a280b367.jpg

 

PSYKLOOP

DEVIL GROUND PT

m_550768c5df2848a68e01da29209aebd3.jpg

 

 

FESTA EM TENDA DE CIRCO

P.A 15.000 WATS

 

LOGIN 10B.A.F.O

 

ZONA CENTRO

LOCAL E TODA RESTANTE INFORMAÇAO MUITO EM BREVE

 

OBRIGADO

 

 

Foi só para fazer refresh e continuarem mais 19 pags de blá..blá..blá.... B.A.F.O. boa sorte para a festa.... não se chateiem com os posts.... Agradeçam ao povo elastiko a promoção que estao a fazer á festa.... vai ser festão garantido.... e viva o Dark....P.S: Como B.A.F.O. é a vossa 1ª festa...certo???

 

 

sim amigo eheheh

contamos ctg um abraço

B.A.F.O

 

(BRIGADA ANTI FULL ON)

Link to comment
Share on other sites

darque3.jpg

 

1. Há muitos anos que não vinha a este fórum mas fui informada por uma instituição de defesa dos direitos dos animais acerca desta imagem e pretendo expressar o meu desagrado:

 

É INDECENTE!

 

HAJA VERGONHA...

 

Ficaste gira na foto, ó assuínada.

 

Este fim de semana...tb vais á rave de bruxelas?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre fazem festas!!! :gap:

 

B.A.F.O. agressive party.......eu...VOU :dance::girl_dance:

Que seja como sempre tem sido,bem pertinho de casa!

Foz do Caneiro ou Vila Nova ?

 

http://www.myspace.com/rawarproject

http://www.myspace.com/lablabs

http://www.myspace.com/khaossektor

http://www.myspace.com/divinestones

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre fazem festas!!! :gap:

 

B.A.F.O. agressive party.......eu...VOU :dance::girl_dance:

Que seja como sempre tem sido,bem pertinho de casa!

Foz do Caneiro ou Vila Nova ?

 

http://www.myspace.com/rawarproject

http://www.myspace.com/lablabs

http://www.myspace.com/khaossektor

http://www.myspace.com/divinestones

 

 

isso é os sitio onde faz a magicvibes e a devil ground ne???

B.A.F.O

 

(BRIGADA ANTI FULL ON)

Link to comment
Share on other sites

a ultima vez que o ouvi falar dele tava em angola..

 

agora toca kuduro..

 

:smokinggun:

 

Noup!

Ele já voltou! Convidei pr vir passar som aos meus anos mas estava adoentado...

 

:)

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

 

Ficaste gira na foto, ó assuínada.

 

Este fim de semana...tb vais á rave de bruxelas?

 

Achas que sou pessoa para perder uma rave dessas?

 

eheheheh

 

bj e até lá

 

;)

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

alguem faz broxes neste topico??????? :greenbed:

 

Como representante do movimento és muito à frente...

 

Isto não é o Fuck For Festa...

 

BAH

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

É , bem que também não ficava nada mal ser nas Termas da Amieira ...com um decor a condizer!!!

 

 

 

ohhh amigo flavio... seja onde for tamos lá!!!! tb pode ser pé na cova!!!!

so k3r3xxx!!!!!!

abraço

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Nao conseguiste arranjar o teu proprio termo , entao foste roubar o pretencioso á detsail hum ? :smokinggun:

Pouco original...

 

Ahahahahahahha

 

Opá, desculpem, eu prometo que não vou postar muito mais!!!

 

Mas porra, descobri esta pérola nas entrelinhas!!!

 

Com que então o detsail inventa uma palavra nova e há logo gente a utilizá-la... não há respeito! Este fórum vai de mal a pior! As pessoas não querem dar a conhecer nada, só usam e abusam de palavras com direitos de autor!

 

Um escândalo!

 

eheheh

 

Parece que entre nós alguém descobriu uma palavra nova!

 

É de louvar...

 

:D

 

E agora calei-me

 

lol

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

O pessoal do full on nao gosta nada de dark mas quando o velhinho vem cá tá la tudo espetado a saLTAR como gafanhotos!!!!!

 

é fodida a doença amigos!!!!!

 

Mula ja lhe deste tamos lá!!

Link to comment
Share on other sites

Nao conseguiste arranjar o teu proprio termo , entao foste roubar o pretencioso á detsail hum ? :smokinggun:

Pouco original...

 

Ahahahahahahha

 

Opá, desculpem, eu prometo que não vou postar muito mais!!!

 

Mas porra, descobri esta pérola nas entrelinhas!!!

 

Com que então o detsail inventa uma palavra nova e há logo gente a utilizá-la... não há respeito! Este fórum vai de mal a pior! As pessoas não querem dar a conhecer nada, só usam e abusam de palavras com direitos de autor!

 

Um escândalo!

 

eheheh

 

Parece que entre nós alguém descobriu uma palavra nova!

 

É de louvar...

 

:D

 

E agora calei-me

 

lol

 

Foi copia do que a detsail me chamou. So nao percebi o porquê se apenas sugeri a algumas pessas para sair mais de PT e ir a outras festas que nao as de cá, falar com outras pessoas , para nao tar a dizer mal de algo que nao conhece bem :)

Mas esta discussão sinceramente lol

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre fazem festas!!! :gap:

 

B.A.F.O. agressive party.......eu...VOU :dance::girl_dance:

Que seja como sempre tem sido,bem pertinho de casa!

Foz do Caneiro ou Vila Nova ?

 

http://www.myspace.com/rawarproject

http://www.myspace.com/lablabs

http://www.myspace.com/khaossektor

http://www.myspace.com/divinestones

 

Vila Nova era bem,a serra na Primavera ainda consegue ser mais brutal :D

Mas se voltar a ser no Caneiro...lá estaremos!Bem sei que gostas da zona Flávio, estás cá sempre :party:

Link to comment
Share on other sites

O pessoal do full on nao gosta nada de dark mas quando o velhinho vem cá tá la tudo espetado a saLTAR como gafanhotos!!!!!

 

é fodida a doença amigos!!!!!

 

Mula ja lhe deste tamos lá!!

 

E ainda por cima a tocar bastantes faixas destes artistas k estao neste line up :protest:

nao ha respeito lololol... :vampire:

 

enfim... mas qd é goa gil a tocalas ja tudo salta... :closedeyes:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Epá eu não sei se já halguem disse aqui isto, mas é o assim, o que está em causa não é o ser escuro ou ser claro, ser preto ou branco ou amarelo às bolinhas.

 

O PROBLEMA É A MERDA DA PROMOÇÃO AO ÓDIO QUE PARA AQUI VAI RAPAZIADA...

 

e já agora B.A.F.O. que merda de mau gosto... já agora porque não B.U.F.A ?? brigada-ultra-febra-assada

Link to comment
Share on other sites

Tou lá! eheh :smokinggun:

 

BAFO Rullezzzz e quem não quer não vá, escusam de andarem para aí a espicaçar os outros só pk existe 1 sindicato anti full on ahahah! o sindicato é anti full on não é anti quem curte full on! valha.me deus..

 

para mim full on de hoje em dia (o chamado pop full on) é bob sinclair com tiesto no baixo!

 

abaixo o full on acima o psicadélico seja ele qual for... desde que seja psicadélico tou lá :dance2:

 

Faço das tuas palavras minhas,nem mais! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Epá eu não sei se já halguem disse aqui isto, mas é o assim, o que está em causa não é o ser escuro ou ser claro, ser preto ou branco ou amarelo às bolinhas.

 

O PROBLEMA É A MERDA DA PROMOÇÃO AO ÓDIO QUE PARA AQUI VAI RAPAZIADA...

 

e já agora B.A.F.O. que merda de mau gosto... já agora porque não B.U.F.A ?? brigada-ultra-febra-assada

 

 

boa amigo eheheh eu alinho na fevrada ehehehehe

obrigad pelo convite e ja agora tas convidado para dar um bafo lol

abraço :dndrugs:

B.A.F.O

 

(BRIGADA ANTI FULL ON)

Link to comment
Share on other sites

Nao conseguiste arranjar o teu proprio termo , entao foste roubar o pretencioso á detsail hum ? :smokinggun:

Pouco original...

 

Ahahahahahahha

 

Opá, desculpem, eu prometo que não vou postar muito mais!!!

 

Mas porra, descobri esta pérola nas entrelinhas!!!

 

Com que então o detsail inventa uma palavra nova e há logo gente a utilizá-la... não há respeito! Este fórum vai de mal a pior! As pessoas não querem dar a conhecer nada, só usam e abusam de palavras com direitos de autor!

 

Um escândalo!

 

eheheh

 

Parece que entre nós alguém descobriu uma palavra nova!

 

É de louvar...

 

:D

 

E agora calei-me

 

lol

 

Foi copia do que a detsail me chamou. So nao percebi o porquê se apenas sugeri a algumas pessas para sair mais de PT e ir a outras festas que nao as de cá, falar com outras pessoas , para nao tar a dizer mal de algo que nao conhece bem :)

Mas esta discussão sinceramente lol

 

 

zimbora amigo nao te chateies com issso eles k vao papar postas de figado com um iogurte de cebola

B.A.F.O

 

(BRIGADA ANTI FULL ON)

Link to comment
Share on other sites

 

ora nem mais ho nando lolol enganastete nos nomes dos videos lololol nao sao esses os artistas , esses artistas dos titulos tocam so dark bue de agressivo e com 200 bpms lolol

 

videos muito tenrinhos estes :protest: :protest: :protest: :protest:

Link to comment
Share on other sites

 

ora nem mais ho nando lolol enganastete nos nomes dos videos lololol nao sao esses os artistas , esses artistas dos titulos tocam so dark bue de agressivo e com 200 bpms lolol

 

videos muito tenrinhos estes :protest: :protest: :protest: :protest:

da sempre para ouvir a qualidade :vampire::diablo:

Link to comment
Share on other sites

epahhhh botem bizzarre contact pah.... va laaaaa va lahhhh :vampire::vampire:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

epahhhh botem bizzarre contact pah.... va laaaaa va lahhhh :vampire::vampire:

 

 

va la metam metam isso sim era fixe eehehehheheheheh :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Venha o sangue as tripas as caveiras e a floresta negra ahahahahahahaha

 

Depois de ler tantos posts a falar em sangue, morte, tripas etc etc, concluo que isto é tudo rijo e gostam de coisas macabras.

 

- como cortar um corpo aos bocados (workshop skinhead)

 

http:// (gore)

 

Como ficar decapitado a andar de mota

 

http:// (gore)

 

Já têm com que se entreter!

 

Explorem esses sites e os links que neles há para outros. Há aí muito sangue, tripas, homicídios, suicídios, canibalismo e tudo o que se quiser associar à morte.

 

 

Botah que é po dark. N éh pa meninux

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:doh: :doh:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

bem ... ha pessoal que curte cada merda ... imagino um bom domingo a tarde com uma sandes de tomate e queijo a surfar os videos do fuckingshocking ... poramordasanta

 

embora ache que esse do skinhead seja fake ... e' preciso ser-se um bocado deficiente das ideias pa curtir destas merdas ... sinceramente man ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!