Jump to content
×
×
  • Create New...

CRYSTAL MATRIX : 01 Maio 2010 " SPRING AWAKENING"


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

:closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem ainda fui a algumas festas da Crystal, lembro me do 1lost eden que foi brutal , com tanta gente...nessa festa nao podia rir, que ja nao conseguia parar de chorar do olho direito. literalmente...mas nao conseguia parar de rir...nao foi facil...tb fui a outras que alem de faltarem artistas , vi faltas de respeito com o publico tremendas....pode se dizer que assisti a muita coisa...

 

Para mim a Crystal , é a pior culpada das festas se terem tornado verdadeiras aventuras....a puxar publico que de shanti e plur , tinha muito pouco...encontrei publicidade em sitios que nao se encontram das outras...porta de escolas, universidades,cartazes afixados como se de um concerto se trata se...

 

Mas é verdade que as festas deles desde do fim da goodmood...foram as melhores sem duvida...sempre com muita gente, os melhores line ups , decos, é a verdade....mas tb é verdade que nem sempre estiveram bem...

 

Hoje em dia ...se calhar ja nao se pode vender nada na bilheteira...ja nao se pode vender as claras como muitos faziam, alias hoje em dia acho que so faz isto quem é muito parvo ou costas bem largas...ºé mais do que normal haver cada vez mais polcia nestas festas, loiras giras e tudo...as vezes pareçem os piores...

 

Nao sei qual foi o motivo para terem saido de almeirim , mas para quem estava a fazer um projecto de longo prazo, a criar estruturas e de um dia para o outro saiem de la ...um dos maiores seguidores e defensores , hoje vem com clones deixar as pequenas farpas que pode...as vezes nao precisamos de ser como burros com palas e so se ve em frente...e quando digo isto , falo para os actuais defensores da crystal ,l vejam as coisas como sao..sao os maiores promotores de festas de trance em pt, mas tb ja tiveram falhas com o publico e a maior parte das vezes nem uma explicaçao deram...

 

 

Antes de mais , espero que voltem ao mato , mato...com mais respeito com o publico , com os sempre bons artistas que trazem e as boas produçoes! :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

 

digo-te eu quem é!!! é o grou............

é a vida de quem não tem mais k fazer

 

 

1º Nao sou nem sei quem é esse Goa trance

2º Não tenho nada contra a Crystal Matrix nem eles contra mim

3º Se agora não fazem aqui festas foi porque não chegamos a acordo e nada mais

4º Não fui roubado pela Crystal nem eles por mim ( ou contrario de alguém )

5º Agradeço que não levantes falsos testemunhos porque isso é muito grave e já não é a primeira vez que tu e o teu marido ( Mapril ) fazem acusações falsas e nem sei o que querem com isso

 

 

 

 

What?????

 

Sr. Miguel não esperava isso de si!!!!!!!! :closedeyes:

 

Tiago sabes muito bem que não sou eu e nao tenho nada contra ti e tenho mais que fazer que andar a dizer mal de alguém sem ou com razão

 

Agradeço que a moderação veja quem é esse Goa, pode ser que tenhas uma surpresa

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

que me deixa se em paz agradecia eu mas ao k parece isso é lhe mt dificil...

e se faço acusações faço em meu nome galactic 2000 mapril, não com não sei qts clones.

qt aos pontos 1 2 3 4 so me ri lololol!!!

quanto a ly e uma pessoa livre para falar tb nao se esconde atras de clones

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

e over and out desta historia querem fazer historinhas por pm deixar o topico para quem ker festa realmente

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos e colaboradores, temos experimentado todo o tipo de experiencias e desafios ao longo destes intensos 10 anos que dedicamos das nossas vidas ao movimento.

Tao intensos e emocionantes que ja dariam um belo livro...

Acompanhamos o movimento desde o inicio, tanto na posicao de publico como mais tarde de promotores, devo confessar que muitas das vezes estamos tao absorvidos em trabalho para concretizar os nossos projectos, que nem nos preocupamos em prestar declaracoes ao nosso querido publico, talvez isso possa ter sido compreedido como desprezo, o que na verdade nao o é .

Há também quem diga que quem cala consente, pois eu penso que por vezes é melhor estar calado, e se quem nos acusa está realmente errado há que prova-lo com accoes e nao com calunias. Temos provado isso com os eventos que criamos sempre a pensar em vos, porém por vezes existem situacoes que nos ultrapassam, já tivemos inumeras falhas, falhas essas que nos serviram para aprefeicoar e evoluir no que fazemos.

Apoiamos novos promotores e achamos fundamental que hajam novas iniciativas, porem se as nossas festas tem tido sucesso em termos de aderencia talvez isso seja fruto do nosso bom trabalho, e o mesmo aconselhamos a novos colegas e amigos promotores, para que haja mais e melhor.

Condenamos as ofensas muita das vezes bastante agressivas que se praticam neste forum em geral entre todos, vamos criar nao criticar, unir nao dividir e só assim é que este país cinzento ganhará alguma cor...

Há quem diga que ficámos ricos com as festas, pois sem o saber disseram uma verdade, estamos realmente ricos porém essa riqueza trata-se da experiencia adquirida por este grupo de pessoas que fazem a crystal matrix, grupo esse que se encontra em constante mutacao, renovacao e divisao dando origem a novas ideias,abordagens e até novos projectos dentro e fora da organizacao.

Defendemos a ideia que cada ser humano é livre de pensamento e decide o que é melhor para si mesmo, nao vamos tentar influenciar de uma forma negativa pois ao faze-lo estamos e envenenar os nossa própria alma sem o sabermos...

Boas festas e boas ideias para todos,boom shankar!!

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos e colaboradores, temos experimentado todo o tipo de experiencias e desafios ao longo destes intensos 10 anos que dedicamos das nossas vidas ao movimento.

Tao intensos e emocionantes que ja dariam um belo livro...

Acompanhamos o movimento desde o inicio, tanto na posicao de publico como mais tarde de promotores, devo confessar que muitas das vezes estamos tao absorvidos em trabalho para concretizar os nossos projectos, que nem nos preocupamos em prestar declaracoes ao nosso querido publico, talvez isso possa ter sido compreedido como desprezo, o que na verdade nao o é .

Há também quem diga que quem cala consente, pois eu penso que por vezes é melhor estar calado, e se quem nos acusa está realmente errado há que prova-lo com accoes e nao com calunias. Temos provado isso com os eventos que criamos sempre a pensar em vos, porém por vezes existem situacoes que nos ultrapassam, já tivemos inumeras falhas, falhas essas que nos serviram para aprefeicoar e evoluir no que fazemos.

Apoiamos novos promotores e achamos fundamental que hajam novas iniciativas, porem se as nossas festas tem tido sucesso em termos de aderencia talvez isso seja fruto do nosso bom trabalho, e o mesmo aconselhamos a novos colegas e amigos promotores, para que haja mais e melhor.

Condenamos as ofensas muita das vezes bastante agressivas que se praticam neste forum em geral entre todos, vamos criar nao criticar, unir nao dividir e só assim é que este país cinzento ganhará alguma cor...

Há quem diga que ficámos ricos com as festas, pois sem o saber disseram uma verdade, estamos realmente ricos porém essa riqueza trata-se da experiencia adquirida por este grupo de pessoas que fazem a crystal matrix, grupo esse que se encontra em constante mutacao, renovacao e divisao dando origem a novas ideias,abordagens e até novos projectos dentro e fora da organizacao.

Defendemos a ideia que cada ser humano é livre de pensamento e decide o que é melhor para si mesmo, nao vamos tentar influenciar de uma forma negativa pois ao faze-lo estamos e envenenar os nossa própria alma sem o sabermos...

Boas festas e boas ideias para todos,boom shankar!!

 

 

:give_heart:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Epa ha gente k se tivesse calada era o melhor k fazia.....mm caso pa dizer "roto a falar do nu"

Falsidade é o k não falta a certas pessoas k andam aki....q dantes quando tocavam ou chateam as organizadoras pa tocar e ja falam bem, falo nisto pk é um certo de prostitutas artísticas, que ainda aki ha dias vi num topico duma festa " Sorte prá Festoche...!!! Se houver espaço para mais um, digam qualquer coizinha... :smokinggun:" .....LOOOOOOL

 

enfim gente que é capaz de se vender por meia duzia de tostões.....

 

já pareçe o putedo de borda de estrada abrem as pernas para o chulo que pague melhor... nem que seja só por 1€ mas ja paga melhor...

 

Estás a querer dar o teu chapéu a alguém ? olha que ele é à tua medida

 

 

Bem, mais um que só entende as palavras dos outros á imagem daquilo que que a sua curta mentalidade alcança...

 

Rapazinho, eu qdo me oferço para tokar é porque como Dj, gosto de fazer o gosto ao dedo de vez em qdo, e ao contrario do que pensas não o faço por dinheiro...pois posso contar mais as vezes que tokei quase de "borla" do que aquelas em q cobrei para tokar...aceitando muitas vezes o que as org. podem dar-me, do q impondo um valor absurdo, como já vi certos "artistas" pedir para tokar, qdo no fundo não são ninguém, nem como "artistas" nem como "membros" da "cena" Trance para terem estatuto para isso...alem disso, essa é a unica maneira que tenho de poder "oferecer" os meus "serviços", pois como não vou a todas...(já passei por essa fase á muito tempo atraz...), não é facil combinar o q quer que seja...mesmo tendo em conta que normalmente só toko em festas de alguém conhecido ou amigo.

Também penso ser normal e aliáz educado, agradecer os (poucos) convites que recebo para tokar...sem que isso seja o que podes entender como ser "prostituta artisitica", parece-me que não sabes o que é ser humilde e agradecido...mas enfim, o ego deita muitos a perder, e acredita q ao longo do tempo já vi aparecer e desaparecer muito dito "Artista", pois o dificil não é aparecer, é manter-se na cena" ao longo dos anos...

Já agora para tua informação, eu digo bem qdo tenho q dizer bem e mal qdo penso que o devo fazer...independente de quem seja e mesmo que até seja alguma org. amiga, pois penso que ha sempre lugar para alguma critica construtiva, agora não posso é ficar calado qdo vejo tanto absurdo...ou falsa modestia.

Podes entender como quizeres mas penso que mta gente que se pões a mandar "bitaites" o faz sem qualquer conhecimento de causa...pois infelizmente para eles aquio que existe por cá é a unica "realidade" que conhecem na "cena" Trance...pois a exemplo de muitas outras situações, para muitos o Mundo acaba qdo muito na Calha do Grou...esquecendo-se que existe todo um "Mundo" onde também existe Trance...e felizmente com algum espirito...

Enfim...como costumo aconselhar a muita gente mais nova, não vão a tantas festas por cá, poupem uns trocos e aventurem-se a ir a um festival lá fora...Tipo Ozora, Full Moon, Transilvania, Earthdance, etc...e decerto notaram que o ambiente é bem diferente...pois quem vai, vai para se divertir e conhecer pessoas que partilham do mesmo estilo de vida, não para fazer "business" e ganhar guito...criticando menos e colaborando mais...pois aki ao exemplo do fenomeno futebolistico dos chamados "Treinadores de Bancada", temos muito "Dj's/Productores de Dance Floor"...e como sempre esquecem-se do real proposito do que deveria de ser um evento de Trance...um encontro fraternal e divertido, em vez de pesado e "mafioso"...

Bem, já perdi demasiado tempo justificando-me para alguém que nem sei quem é...(pois é muito facil ser corajoso por detraz de um Nick, não é????).

 

Antes de chamares nomes ou pores "rotulos" a alguém, pensa que nem todos são como tu...e procura conhecer quem são...

 

 

Abreijos!!!

 

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Hoffman.pt, porquê dois 3os lugares? :smokinggun:

Não é Hoffman.Pt, é somente Hoffman P.

 

foi por engano puro e simples...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Qto a ti Azura, não vale a pena sequer perder tempo, pois a tua curta visão sobre o qu escrevo não te deixa sequer ver a "Ironia" das minhas frazes ou palavras...

 

Se faço "promoção" desta maneira é precisamente poruqe sou contra a forma muito "profissional" que a "cena" pretende ser neste país...qdo de profissionais, "artistas" como tu, não têm nem sequer a noção do que é...a menos q isso seja "Link's", "Demos" e falsos Lives como muita gente apresenta com Ableton...onde é só carregar no play, acrescentar uns efeitozitos e fazer de conta que "somos" uns grandes productores.

Enfim...é por esas e outras que o "mal" não esta nas festas ou productoras mas sim na falta de espirito mesmo daqueles que como tu afirmam pertencer á "cena"...pois qdo que esta por dentro não demonstar nam transmitir esse mesmo espirito é dificil que quem esta "fora" não o aprenda sequer e o resultado geral seja o q se vê...mta infra-estrutura, mas nada de "festa", somente encontros curriqueiros de Whana-Be Artists e pseudo-dealers...(a "fauna maioritaria"...)

 

 

Assim, vai-te "catar"...

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

(pois é muito facil ser corajoso por detraz de um Nick, não é????).

 

 

 

Abreijos!!!

 

 

:smokinggun:

 

 

 

 

LOOOOOL....enfim nem comento..pq alguem que faz de tudo pa colaborar em festas e falar bem da malta da zona só para depois ter o interesse de tocar e ter o seu curto "tempo de antena" e depois vir falar mal que da organizadora e das pessoas da zona penso k é tudo menos humilde...

 

"ha e tal malta de leiria é acolhedora e a organizadora é mto boa (palmadinhas nas costas)"

 

passado uns tempos

 

"é malta hardcores e quem organiza maior parte das festas por vezes são mitras"

 

 

Não negues isto....eu li bem isto aqui no forum....fico logo com uma imagem de ti muito interessante para o trance nacional... :closedeyes:

 

 

epa não me conheçes....mas tá descansado que nao sou nenhum clone....

ha mta malta q me conheçe e que aliás ja fiz alguns amigos aqui no forum.....

Link to comment
Share on other sites

 

(pois é muito facil ser corajoso por detraz de um Nick, não é????).

 

 

 

Abreijos!!!

 

 

:smokinggun:

 

 

 

 

LOOOOOL....enfim nem comento..pq alguem que faz de tudo pa colaborar em festas e falar bem da malta da zona só para depois ter o interesse de tocar e ter o seu curto "tempo de antena" e depois vir falar mal que da organizadora e das pessoas da zona penso k é tudo menos humilde...

 

"ha e tal malta de leiria é acolhedora e a organizadora é mto boa (palmadinhas nas costas)"

 

passado uns tempos

 

"é malta hardcores e quem organiza maior parte das festas por vezes são mitras"

 

 

Não negues isto....eu li bem isto aqui no forum....fico logo com uma imagem de ti muito interessante para o trance nacional... :closedeyes:

 

 

epa não me conheçes....mas tá descansado que nao sou nenhum clone....

ha mta malta q me conheçe e que aliás ja fiz alguns amigos aqui no forum.....

 

Seria interessante que em vez de me citares parcialmente o tivesses feito dentro do contexto geral a que me referia...

 

Qto ao facto de haver uma série de "Mitras" q organizam eventos de Trance, somente alguém muito "ceguinho" ou ingénuo é q não se dá conta desse facto...

 

Qto ao facto de não seres um clone, parabén fico contente de q tenhas conseguido fazer amigos aqui no forum, eu pessoalmente prefiro fazer amigos em "Live", pois ciberneticamente...é quase como dar uma keka vestido com um escafandro, se é q me entendes...

Claro q também falas desta maneira por fazeres parte da Crystal...e ha q defender os nossos, naõ é???

Então quem é aquele que fala por interesse...???

 

 

O que lês-te foi de facto o que pretendi dizer...mas nestas frases faço referencia a alguma gente, não a toda, como é obvio, e se o faço é porque tenho as minhas razões para pensar dessa forma...claro q como em todos os sítios ha boa e má gente...Leiria não é excepção...agora podes crer que para voltar a ajudar com alguém em algum evento neste país, somente o farei conhecendo melhor as pessoas com quem me envolva, pois assim evito decepções e má onda...pois infelizmente eu como nos ultimos anos (até 2008), estive habituado a uma "cena" bastante diferente da que existe por aki...falando a nivel de espirito, claro está, cometi o erro de pensar que quem organisa festas no nosso país tem algum, a custa de algumas decepções verifiquei que fui demasiado ingenuo...pois infelizmemte a maioria, nem sequer sabe o q é isso do espirito Trance...

 

Qto ao facto de como afirmas, falar bem para ter "tempo de antena", não corresponde totalmente à verdade, pois tb falo bem, mesmo qdo não tenho tenho nada a ver com a "coisa"...pois embora seja difícil de entender para muita gente neste meio e país, qdo colaboro ou digo algo positivo, não é por interesse, mas por achar q o devo fazer, mas isso aqui é normalmente muito díficil pois a grande maioria do ppl somente se move por interesses sejam eles quais forem...(felizmente a minha formação moral é diferente...).

Agora o q não sou é hipocrita...também digo mal qdo acho q o devo fazer...e isso é algo q nem todos têm "tomates" para fazer pois têm medo de perder "tempo de antena" se diserem algo negativo acerca de determinada org., como felizmente para mim o Trance não acaba em Portugal e ha muita gente espalhada por este mundo com quem ja trabalhei q me conhece e sabe como sou....assim, sinceramente estou-me a "cagar"...não será decerto por não ter "apoio" na "quinta" de alguns Portugueses q deixarei de estar ligado á "cena" Trance, coisa q a maioria dos "artistas" Tugas não se podem dar ao luxo...pois exceptuando "tokar" a nivel nacional, não conseguem mais do q isso...

Também ficaria preocupado se toka-se por dinheiro ou profissão, mas como o faço por prazer e "amor" á musica e ao Trance...não m afecta o facto de ter alguém que se sinta "prejudicado" pelas minhas palavras...muito menos quem pensa saber muito, mas q no fundo nada sabe devido as limitações que têm...

Como já disse a muito boa gente, o grande problema do Trance nacional é haver demasiado ppl a organizar festas de Trance com a motivação errada...pois esquecem-se de q o importante é faze-lo pela festa em si mesmo e pelas pessoas e não para ganhar guita, fama ou outas coisas menos claras...

Penso q já perdi demasiado tempo com este assunto e só agradecia que de uma vez por todas deixassem de interpretar aquilo que escrevo segundo a sua curta visão, pois nem todos somos interesseiros e ainda ha gente com princípios que acredita nos valores humanos, embora sinceramente sejam cada vez mais dificeis de encontrar no Trance Nacional.

 

Intex!!!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Qto a ti Azura, não vale a pena sequer perder tempo, pois a tua curta visão sobre o qu escrevo não te deixa sequer ver a "Ironia" das minhas frazes ou palavras...

 

Não "senti ironia alguma no que escreveste. Got it?!

 

Se faço "promoção" desta maneira é precisamente poruqe sou contra a forma muito "profissional" que a "cena" pretende ser neste país...

 

Esta nem merece comentários! :lol: Ridículo!

 

profissionais, "artistas" como tu, não têm nem sequer a noção do que é...a menos q isso seja "Link's", "Demos" e falsos Lives como muita gente apresenta com Ableton...onde é só carregar no play, acrescentar uns efeitozitos e fazer de conta que "somos" uns grandes productores.

 

Falsas demos gravadas em pc?! Não te estás a referir a mim com toda a certeza!

 

posso contar mais as vezes que tokei quase de "borla" do que aquelas em q cobrei para tokar...aceitando muitas vezes o que as org. podem dar-me, do q impondo um valor absurdo, como já vi certos "artistas" pedir para tokar, qdo no fundo não são ninguém, nem como "artistas" nem como "membros" da "cena" Trance para terem estatuto para isso...

 

Pois, Infelizmente já tive a oportunidade de te ver misturar! Chegou ao cúmulo de dizeres que só tocavas com cdj 800 porque segundo tu, só misturavas em "modo vinil" quando na verdade nem os bpm´s das músicas conseguias acertar quanto mais misturar decentemente! nem com um Pioneer cdj 100 quanto mais em modo vinil! :lol:

 

Posso seguramente dizer que sabes menos do que achas que sabes, principalmente depois de te ver tocar e de te ver mexer em 2 processos de 2 p.a.'s de forma absolutamente ridícula (e sem autorização), mas que segundo tu, assim é que soava bem! (Não penses que me esqueci)!

 

Com isto, compreendo que toques de borla pois dificilmente te contratam para esse efeito!

 

Quanto ao valor que A, B ou C pedem, só diz respeito a eles e à org que os contrata, e se lhes pagam é porque acharam que merece pelo trabalho feito e / ou pelo público que vai para os ver!

 

Também penso ser normal e aliáz educado, agradecer os (poucos) convites que recebo para tokar...sem que isso seja o que podes entender como ser "prostituta artisitica"

 

Agradecer convites é uma coisa, escrever coisas como "se houver espaço para mais um para tocar digam coisinhas" é outra completamente diferente!

 

valor absurdo, como já vi certos "artistas" pedir para tokar, qdo no fundo não são ninguém, nem como "artistas" nem como "membros" da "cena" Trance para terem estatuto para isso...

 

O que é preciso para ser "membro" da "cena trance" e ter estatuto para se cobrar para tocar?"

 

Não digas, acho que já sei! É preciso andar "em trance desde 1996" como tu certo?!

 

Enfim...é por esas e outras que o "mal" não esta nas festas ou productoras mas sim na falta de espirito mesmo daqueles que como tu afirmam pertencer á "cena"...pois qdo que esta por dentro não demonstar nam transmitir esse mesmo espirito é dificil que quem esta "fora" não o aprenda sequer e o resultado geral seja o q se vê...mta infra-estrutura, mas nada de "festa", somente encontros curriqueiros de Whana-Be Artists e pseudo-dealers...(a "fauna maioritaria"...)

 

Felizmente estou por dentro e também por fora à praticamente tanto tempo como tu! E se conhecesses todas as pessoas envolvidas na org. em questão e já tivesses trabalhado lado a lado com elas ias pensar de outra forma!

 

Irias perceber que sim, há espírito, há entre-ajuda, há muita força de vontade e muito amor à camisola! Há muito mais para além do factor óbvio de qualquer empresa que é o de obter lucros!

 

E se o texto de esclarecimento dado pela org foi escrito por quem eu penso que tenha sido (até porque a org não é nem nunca foi uma só pessoa como bem sabes), tomara tu teres tanta garra, força de vontade e experiência na produção de eventos como ele, por mais festivais que andes a passear e a oferecer os teus serviços!

 

como sempre esquecem-se do real proposito do que deveria de ser um evento de Trance...um encontro fraternal e divertido, em vez de pesado e "mafioso"

 

Quem é que se esquece desse propósito?! A org não é?! É um encontro pesado e mafioso?! Isso é coisa que se sente em alguns eventos um pouco por toda a parte! Muitas vezes pelo consumo excessivo de drogas e pela presença de quem se aproveita de quem as consome e lá está em peso para a vender!

 

Isso está na mentalidade do público e não de quem promove os eventos! Mas já sei que a seguir respondes que não porque as orgs é que comercializaram a "cena trance" e bla bla bla!

 

Se calhar também és daqueles que acha que o trance devia continuar a ser uma cena escondida com poucas pessoas sem publicidade em massa etc etc etc!

 

Gess what, welcome to the future! Isso aconteceu e irá acontecer sempre com TUDO! Seja com um estilo novo de som ou qualquer outra coisa que se invente!

 

Eu sei que é normal da idade mas não te prendas ao passado porque o que foi não volta a ser!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOL....enfim nem comento..pq alguem que faz de tudo pa colaborar em festas e falar bem da malta da zona só para depois ter o interesse de tocar e ter o seu curto "tempo de antena" e depois vir falar mal que da organizadora e das pessoas da zona penso k é tudo menos humilde...

 

"ha e tal malta de leiria é acolhedora e a organizadora é mto boa (palmadinhas nas costas)"

 

passado uns tempos

 

"é malta hardcores e quem organiza maior parte das festas por vezes são mitras"

 

Não negues isto....eu li bem isto aqui no forum....fico logo com uma imagem de ti muito interessante para o trance nacional... :closedeyes:

 

Tenho que lhe perguntar se ele no ano passado também ia trabalhar de borla para o Freedom Festival a dar no duro a montar infra-estruturas por amor ao Trance e à música! :lol:

 

Até então a Crystal Matrix era para ele uma org. exemplar! Deixou de o ser e ficou contra, depois de já não ter sido chamado! Foi aí é que começou a revolta dele!

 

O que ele se esquece é que ele ia de facto para lá trabalhar e ia ser chamado na segunda fase de recrutamento de colaboradores!

Só que 5 dias antes de receber o telefonema resolveu vir para o Elastik fazer circo, e se não estou em erro no próprio tópico do Freedom Festival, a dizer que eram uns mentirosos e falsos porque lhe prometeram que ia para lá trabalhar e que nunca mais lhe disseram nada!

 

É óbvio que depois desse circo, o telefone já não tocou para lhe dizerem para rumar ao Alentejo para trabalhar!

 

 

...não vale a pena sequer perder tempo, pois a tua curta visão sobre o qu escrevo não te deixa sequer ver a "Ironia" das minhas frazes ou palavras...

 

Assim, vai-te "catar"...

 

Agora é a minha vez de ser irónico (à tua maneira):

 

...como sempre esquecem-se do real proposito do que deveria de ser um evento de Trance...um encontro fraternal e divertido, em vez de pesado e "mafioso"

banner2k.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ya essa cena do freedom tambem me lembro e ate tinah o nome à porta so k coitadinho ficou de birra e nem foi coitadinho do minino k ate ja tem idade para ter mais juizo e ter outros valores à pessoal k com o tempo não amadureçe ficam + casmurros e estupidos

olha vai la para a africa do sul la é k tas bem ou então estavas tao bem em frança mas pelos vistos foste corrido á cassetada

enfim o pessoal não eskeçe o k por aki se escreve e depois ainda fazem figuradas..........

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

CRYSTAL MATRIX anuncia a festa para ficarem todos contentes!!! :dancing:

 

ps:quando a organizadora da dinheiro a ganhar são todos amigos depois acontece algo errado já são uma merda!!! fuck the system :diablo:

 

quem sabe o que tou a falar vai levar a peito :blabla: mas nao vai falar ou vai???

Link to comment
Share on other sites

Sem querer tomar partido de ninguem acho que ja continuavam este "chat" por mensagem privada.

 

Em nada contribui para o topico nem para a "cena" transe

 

 

Gracias

54995.png
Link to comment
Share on other sites

bem..e já passaram 30 minutos, pelo menos a novela dá-me para passar o tempo aqui no trabalho! :)

 

quero é saber DA FESTA!!!

 

 

venha ela :dance2:

 

A ver se é desta que ouvimos aquela...do...com aquele sample que faz...ESSA MESMO!!

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem..e já passaram 30 minutos, pelo menos a novela dá-me para passar o tempo aqui no trabalho! :)

 

quero é saber DA FESTA!!!

 

 

venha ela :dance2:

 

A ver se é desta que ouvimos aquela...do...com aquele sample que faz...ESSA MESMO!!

 

 

Ainda estou chateado contigo, não tocaste a que te pedi! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

bem..e já passaram 30 minutos, pelo menos a novela dá-me para passar o tempo aqui no trabalho! :)

 

quero é saber DA FESTA!!!

 

 

venha ela :dance2:

 

A ver se é desta que ouvimos aquela...do...com aquele sample que faz...ESSA MESMO!!

 

 

Se for para ouvir essa mesmo até eu vou lá :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Sem querer tomar partido de ninguem acho que ja continuavam este "chat" por mensagem privada.

 

Em nada contribui para o topico nem para a "cena" transe

 

 

Gracias

 

é isso amigo mete isto na linha...lol

 

hasta frend

Link to comment
Share on other sites

experiencia um dois.. um dois.... SOM!

 

 

 

 

som!!!! som!!

 

 

 

acho q o mic está a funcionar

 

 

 

 

malta, umas palavrinhas...

 

Por mais legitimidade que pensem ter ao responder a estas coisas, hasteando (desnecessariamente) a bandeira da transparência e da verdade bla bla bla para com os leitores do fórum, lembrem-se que nao estão a dar transparência nenhuma ao assunto, estao sim a enterrar o movimento!!

E se realmente têm alguma consideracao por ele, e por mais injustos que vos pareça alguns comentários, por favor abstenham-se e apelem à diplomacia ou outros valores do genero! mas por favor façam o esforço de discutir isso em privado!!

 

é o trabalho de casa pra este fds

pensem nisso

 

 

 

 

 

Podem desligar o mic.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bem..e já passaram 30 minutos, pelo menos a novela dá-me para passar o tempo aqui no trabalho! :)

 

quero é saber DA FESTA!!!

 

 

venha ela :dance2:

 

A ver se é desta que ouvimos aquela...do...com aquele sample que faz...ESSA MESMO!!

 

 

Ainda estou chateado contigo, não tocaste a que te pedi! :gap:

 

 

Mas tocou a 4 que eu pedi :P

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Já me dei como voluntário para atender uma hot line para denuncias de pessoal recalcado :ph34r: ...eis a proposta:

Linha de denuncias boa tarde, para a asae prima 1,para spa prima 2,para a camara municipal onde se realizará o evento prima 3 , para o igac prima 4,para a pass musica prima 5! para falar com um agente da policia judiciária prima 6, para gnr local prima 7 para voltar ao menu principal prima 0, obrigado pela sua denuncia foi um prazer atende-lo... :smokinggun:

Espero n me ter esquecido de nenhum organismo legal... :dirol: a ideia é poupar-vos trabalho pois ainda deve dar uma trabalheira do caneco, a menos que seja alguem com mto tempinho livre e em vez de fazer palavras cruzadas...olha enfim!!

Link to comment
Share on other sites

experiencia um dois.. um dois.... SOM!

 

 

 

 

som!!!! som!!

 

 

 

acho q o mic está a funcionar

 

 

 

 

malta, umas palavrinhas...

 

Por mais legitimidade que pensem ter ao responder a estas coisas, hasteando (desnecessariamente) a bandeira da transparência e da verdade bla bla bla para com os leitores do fórum, lembrem-se que nao estão a dar transparência nenhuma ao assunto, estao sim a enterrar o movimento!!

E se realmente têm alguma consideracao por ele, e por mais injustos que vos pareça alguns comentários, por favor abstenham-se e apelem à diplomacia ou outros valores do genero! mas por favor façam o esforço de discutir isso em privado!!

 

é o trabalho de casa pra este fds

pensem nisso

 

 

 

 

 

Podem desligar o mic.

hahahahahahahahahahahahahahahahah

lolololoooooololololoooooooooololol

 

 

que fala assim é do movimento...muito bem...

 

podes crer,falem da festa ,e deiam criticas pa melhorar...

 

quando se critica algo ,automaticamente tem de se dar uma ideia melhor...

 

se nao gostam desta,mudem pa outra...

 

e quando falarem mt,falem de como as produtoras podem melhorar...

 

ganda dica liquid shape....dás-lhe mesmo no mic...

 

VENHA A FESTA

Link to comment
Share on other sites

bem..e já passaram 30 minutos, pelo menos a novela dá-me para passar o tempo aqui no trabalho! :)

 

quero é saber DA FESTA!!!

 

 

venha ela :dance2:

 

A ver se é desta que ouvimos aquela...do...com aquele sample que faz...ESSA MESMO!!

 

 

Ainda estou chateado contigo, não tocaste a que te pedi! :gap:

 

 

Mas tocou a 4 que eu pedi :P

 

 

Sem_t_tulo_2.jpg

 

Essa é suposto tocares tu totó! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

(pois é muito facil ser corajoso por detraz de um Nick, não é????).

 

 

 

Abreijos!!!

 

 

:smokinggun:

 

 

 

 

LOOOOOL....enfim nem comento..pq alguem que faz de tudo pa colaborar em festas e falar bem da malta da zona só para depois ter o interesse de tocar e ter o seu curto "tempo de antena" e depois vir falar mal que da organizadora e das pessoas da zona penso k é tudo menos humilde...

 

"ha e tal malta de leiria é acolhedora e a organizadora é mto boa (palmadinhas nas costas)"

 

passado uns tempos

 

"é malta hardcores e quem organiza maior parte das festas por vezes são mitras"

 

 

Não negues isto....eu li bem isto aqui no forum....fico logo com uma imagem de ti muito interessante para o trance nacional... :closedeyes:

 

 

epa não me conheçes....mas tá descansado que nao sou nenhum clone....

ha mta malta q me conheçe e que aliás ja fiz alguns amigos aqui no forum.....

 

Seria interessante que em vez de me citares parcialmente o tivesses feito dentro do contexto geral a que me referia...

 

Qto ao facto de haver uma série de "Mitras" q organizam eventos de Trance, somente alguém muito "ceguinho" ou ingénuo é q não se dá conta desse facto...

 

Qto ao facto de não seres um clone, parabén fico contente de q tenhas conseguido fazer amigos aqui no forum, eu pessoalmente prefiro fazer amigos em "Live", pois ciberneticamente...é quase como dar uma keka vestido com um escafandro, se é q me entendes...

Claro q também falas desta maneira por fazeres parte da Crystal...e ha q defender os nossos, naõ é???

Então quem é aquele que fala por interesse...???

 

 

O que lês-te foi de facto o que pretendi dizer...mas nestas frases faço referencia a alguma gente, não a toda, como é obvio, e se o faço é porque tenho as minhas razões para pensar dessa forma...claro q como em todos os sítios ha boa e má gente...Leiria não é excepção...agora podes crer que para voltar a ajudar com alguém em algum evento neste país, somente o farei conhecendo melhor as pessoas com quem me envolva, pois assim evito decepções e má onda...pois infelizmente eu como nos ultimos anos (até 2008), estive habituado a uma "cena" bastante diferente da que existe por aki...falando a nivel de espirito, claro está, cometi o erro de pensar que quem organisa festas no nosso país tem algum, a custa de algumas decepções verifiquei que fui demasiado ingenuo...pois infelizmemte a maioria, nem sequer sabe o q é isso do espirito Trance...

 

Qto ao facto de como afirmas, falar bem para ter "tempo de antena", não corresponde totalmente à verdade, pois tb falo bem, mesmo qdo não tenho tenho nada a ver com a "coisa"...pois embora seja difícil de entender para muita gente neste meio e país, qdo colaboro ou digo algo positivo, não é por interesse, mas por achar q o devo fazer, mas isso aqui é normalmente muito díficil pois a grande maioria do ppl somente se move por interesses sejam eles quais forem...(felizmente a minha formação moral é diferente...).

Agora o q não sou é hipocrita...também digo mal qdo acho q o devo fazer...e isso é algo q nem todos têm "tomates" para fazer pois têm medo de perder "tempo de antena" se diserem algo negativo acerca de determinada org., como felizmente para mim o Trance não acaba em Portugal e ha muita gente espalhada por este mundo com quem ja trabalhei q me conhece e sabe como sou....assim, sinceramente estou-me a "cagar"...não será decerto por não ter "apoio" na "quinta" de alguns Portugueses q deixarei de estar ligado á "cena" Trance, coisa q a maioria dos "artistas" Tugas não se podem dar ao luxo...pois exceptuando "tokar" a nivel nacional, não conseguem mais do q isso...

Também ficaria preocupado se toka-se por dinheiro ou profissão, mas como o faço por prazer e "amor" á musica e ao Trance...não m afecta o facto de ter alguém que se sinta "prejudicado" pelas minhas palavras...muito menos quem pensa saber muito, mas q no fundo nada sabe devido as limitações que têm...

Como já disse a muito boa gente, o grande problema do Trance nacional é haver demasiado ppl a organizar festas de Trance com a motivação errada...pois esquecem-se de q o importante é faze-lo pela festa em si mesmo e pelas pessoas e não para ganhar guita, fama ou outas coisas menos claras...

Penso q já perdi demasiado tempo com este assunto e só agradecia que de uma vez por todas deixassem de interpretar aquilo que escrevo segundo a sua curta visão, pois nem todos somos interesseiros e ainda ha gente com princípios que acredita nos valores humanos, embora sinceramente sejam cada vez mais dificeis de encontrar no Trance Nacional.

 

Intex!!!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

 

 

Mister........ só estava a comentar o teu tipo de atitude em relação a certas produtoras na digital roots falavas mto bem da organizadora dps no freedom não te convocarem para ires lá trabalhar (só te perguntaram a tua disponibilidade se podias ir la trabalhar, não deram como garantido) já atiras de tudo e mais alguma coisa e falas mal... se bem que vi aki no elastik quem estava encarregue disso era um elemento "externo" da produtora e veio aqui ao elastik assumir isso(fazia parte da equipa do freedom mas n é elemento da crystal)

 

Em relação ao que falas em valores humanos em relação ao trance ja devias saber k o trance em Portugal e fora já foi!!! e há muito... a musica mudou logo as pessoas mudaram, como és mais velho que eu e tás sempre a dizer q tas batido nisto, já devias saber que ao tempo que o trance em já não mereçe o respeito de há uns anos atrás....

mas estamos cá para ver se a coisa ainda tenha ainda tenha remédio né?mas sinceramente sempre com 1 pé atrás nisto

Link to comment
Share on other sites

 

(pois é muito facil ser corajoso por detraz de um Nick, não é????).

 

 

 

Abreijos!!!

 

 

:smokinggun:

 

 

 

 

LOOOOOL....enfim nem comento..pq alguem que faz de tudo pa colaborar em festas e falar bem da malta da zona só para depois ter o interesse de tocar e ter o seu curto "tempo de antena" e depois vir falar mal que da organizadora e das pessoas da zona penso k é tudo menos humilde...

 

"ha e tal malta de leiria é acolhedora e a organizadora é mto boa (palmadinhas nas costas)"

 

passado uns tempos

 

"é malta hardcores e quem organiza maior parte das festas por vezes são mitras"

 

 

Não negues isto....eu li bem isto aqui no forum....fico logo com uma imagem de ti muito interessante para o trance nacional... :closedeyes:

 

 

epa não me conheçes....mas tá descansado que nao sou nenhum clone....

ha mta malta q me conheçe e que aliás ja fiz alguns amigos aqui no forum.....

 

Seria interessante que em vez de me citares parcialmente o tivesses feito dentro do contexto geral a que me referia...

 

Qto ao facto de haver uma série de "Mitras" q organizam eventos de Trance, somente alguém muito "ceguinho" ou ingénuo é q não se dá conta desse facto...

 

Qto ao facto de não seres um clone, parabén fico contente de q tenhas conseguido fazer amigos aqui no forum, eu pessoalmente prefiro fazer amigos em "Live", pois ciberneticamente...é quase como dar uma keka vestido com um escafandro, se é q me entendes...

Claro q também falas desta maneira por fazeres parte da Crystal...e ha q defender os nossos, naõ é???

Então quem é aquele que fala por interesse...???

 

 

O que lês-te foi de facto o que pretendi dizer...mas nestas frases faço referencia a alguma gente, não a toda, como é obvio, e se o faço é porque tenho as minhas razões para pensar dessa forma...claro q como em todos os sítios ha boa e má gente...Leiria não é excepção...agora podes crer que para voltar a ajudar com alguém em algum evento neste país, somente o farei conhecendo melhor as pessoas com quem me envolva, pois assim evito decepções e má onda...pois infelizmente eu como nos ultimos anos (até 2008), estive habituado a uma "cena" bastante diferente da que existe por aki...falando a nivel de espirito, claro está, cometi o erro de pensar que quem organisa festas no nosso país tem algum, a custa de algumas decepções verifiquei que fui demasiado ingenuo...pois infelizmemte a maioria, nem sequer sabe o q é isso do espirito Trance...

 

Qto ao facto de como afirmas, falar bem para ter "tempo de antena", não corresponde totalmente à verdade, pois tb falo bem, mesmo qdo não tenho tenho nada a ver com a "coisa"...pois embora seja difícil de entender para muita gente neste meio e país, qdo colaboro ou digo algo positivo, não é por interesse, mas por achar q o devo fazer, mas isso aqui é normalmente muito díficil pois a grande maioria do ppl somente se move por interesses sejam eles quais forem...(felizmente a minha formação moral é diferente...).

Agora o q não sou é hipocrita...também digo mal qdo acho q o devo fazer...e isso é algo q nem todos têm "tomates" para fazer pois têm medo de perder "tempo de antena" se diserem algo negativo acerca de determinada org., como felizmente para mim o Trance não acaba em Portugal e ha muita gente espalhada por este mundo com quem ja trabalhei q me conhece e sabe como sou....assim, sinceramente estou-me a "cagar"...não será decerto por não ter "apoio" na "quinta" de alguns Portugueses q deixarei de estar ligado á "cena" Trance, coisa q a maioria dos "artistas" Tugas não se podem dar ao luxo...pois exceptuando "tokar" a nivel nacional, não conseguem mais do q isso...

Também ficaria preocupado se toka-se por dinheiro ou profissão, mas como o faço por prazer e "amor" á musica e ao Trance...não m afecta o facto de ter alguém que se sinta "prejudicado" pelas minhas palavras...muito menos quem pensa saber muito, mas q no fundo nada sabe devido as limitações que têm...

Como já disse a muito boa gente, o grande problema do Trance nacional é haver demasiado ppl a organizar festas de Trance com a motivação errada...pois esquecem-se de q o importante é faze-lo pela festa em si mesmo e pelas pessoas e não para ganhar guita, fama ou outas coisas menos claras...

Penso q já perdi demasiado tempo com este assunto e só agradecia que de uma vez por todas deixassem de interpretar aquilo que escrevo segundo a sua curta visão, pois nem todos somos interesseiros e ainda ha gente com princípios que acredita nos valores humanos, embora sinceramente sejam cada vez mais dificeis de encontrar no Trance Nacional.

 

Intex!!!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

 

 

Mister........ só estava a comentar o teu tipo de atitude em relação a certas produtoras na digital roots falavas mto bem da organizadora dps no freedom não te convocarem para ires lá trabalhar (só te perguntaram a tua disponibilidade se podias ir la trabalhar, não deram como garantido) já atiras de tudo e mais alguma coisa e falas mal... se bem que vi aki no elastik quem estava encarregue disso era um elemento "externo" da produtora e veio aqui ao elastik assumir isso(fazia parte da equipa do freedom mas n é elemento da crystal)

 

Em relação ao que falas em valores humanos em relação ao trance ja devias saber k o trance em Portugal e fora já foi!!! e há muito... a musica mudou logo as pessoas mudaram, como és mais velho que eu e tás sempre a dizer q tas batido nisto, já devias saber que ao tempo que o trance em já não mereçe o respeito de há uns anos atrás....

mas estamos cá para ver se a coisa ainda tenha ainda tenha remédio né?mas sinceramente sempre com 1 pé atrás nisto

Nao pedi justificacoes a ninguem...penso eu...

Como tb penso q ha assuntos q sao para falar em privado, so respondi directamente aos ''Postes'' q me sao dirigidos...mas referindo precisamente a esses valores humanos, q ao contrario do q pensas ainda existem e existiram sempre,infelizmente aki,nao muito.Generalizando e nao focalizando, mas mais uma vez acabei mal interpretado, ou demasiado Idealista.

Dou-te razao numa coisa...tenho pena q se tenham perdido, principalmente pelo publico q o nosso pais ainda vai tendo...

 

Quanto a ignorancia de certas pessoas menos informadas o mafia dance festival, tem esse nome porque e o nome da propria ilha onde sera efectuado,no entanto tem alguma ironia, sem duvida...

 

Como disse antes nao pretendo perder tempo com 'novelas' publicas de assuntos privados.

O Mundo e muito grande, e redondo...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Já me dei como voluntário para atender uma hot line para denuncias de pessoal recalcado :ph34r: ...eis a proposta:

Linha de denuncias boa tarde, para a asae prima 1,para spa prima 2,para a camara municipal onde se realizará o evento prima 3 , para o igac prima 4,para a pass musica prima 5! para falar com um agente da policia judiciária prima 6, para gnr local prima 7 para voltar ao menu principal prima 0, obrigado pela sua denuncia foi um prazer atende-lo... :smokinggun:

Espero n me ter esquecido de nenhum organismo legal... :dirol: a ideia é poupar-vos trabalho pois ainda deve dar uma trabalheira do caneco, a menos que seja alguem com mto tempinho livre e em vez de fazer palavras cruzadas...olha enfim!!

 

 

 

 

 

Pelo menos sabes para onde ligar...isso da que pensar... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

e esse line up ixo e que interessa o resto e conversa de tasco!!!!!!

 

 

No que diz respeito as novelas mandem os guiões para a TVI.....

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Quanto a ignorancia de certas pessoas menos informadas o mafia dance festival, tem esse nome porque e o nome da propria ilha onde sera efectuado,no entanto tem alguma ironia, sem duvida...

 

Ignorância diz ele... Achas mesmo que estava a insinuar que é um festival mafioso?! A ironia está em associar isso à frase em questão!

 

Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Metam la Vibe Tribe ou Talamasca

 

Kthxbai

 

outra vez? :protest: :protest:

 

 

ya ya tens razao outra x :smokinggun:

naoooooooooo :protest:

mas festas da crysral nao esperes mt mais.talamasca shit rinkadink raja ram.essas merda.com td deixa la ver o k vem dai.

Link to comment
Share on other sites

e esse line up ixo e que interessa o resto e conversa de tasco!!!!!!

 

 

No que diz respeito as novelas mandem os guiões para a TVI.....

 

bruxo ! :D bota la esse line up , quero ver a coisa ... e parem la de pedir artistas que ja vieram ca bastantes vezes todos ao mesmo tempo lol , com certeza havera espaço para artistas desse tipo , é obvio que são os que acabam por chamar mais gente mas espero que tb para coisas novas ;)

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Xek Xek Azia Fiquem em Casa com a Cabeça Vazia!!!

 

Dia 1 estamos lá , e eu lá estarei bem antes a dar.lhe quanto baste!! See u in the dance floor!!!

 

Ah boys and girls isto aqui nao é a rua sesámo!!!

 

 

P.S- Rest in Peace MC Snake! Abraço from Kriminal Trance Family!!!

Link to comment
Share on other sites

e esse line up ixo e que interessa o resto e conversa de tasco!!!!!!

 

 

No que diz respeito as novelas mandem os guiões para a TVI.....

 

bruxo ! :D bota la esse line up , quero ver a coisa ... e parem la de pedir artistas que ja vieram ca bastantes vezes todos ao mesmo tempo lol , com certeza havera espaço para artistas desse tipo , é obvio que são os que acabam por chamar mais gente mas espero que tb para coisas novas ;)

 

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

os cabeças de cartaz ja estao alguns anunciados neste forum

Link to comment
Share on other sites

e esse line up ixo e que interessa o resto e conversa de tasco!!!!!!

 

 

No que diz respeito as novelas mandem os guiões para a TVI.....

 

bruxo ! :D bota la esse line up , quero ver a coisa ... e parem la de pedir artistas que ja vieram ca bastantes vezes todos ao mesmo tempo lol , com certeza havera espaço para artistas desse tipo , é obvio que são os que acabam por chamar mais gente mas espero que tb para coisas novas ;)

 

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

Nova banda

 

PAssei-me esse video está mega potente :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

e esse line up ixo e que interessa o resto e conversa de tasco!!!!!!

 

 

No que diz respeito as novelas mandem os guiões para a TVI.....

 

bruxo ! :D bota la esse line up , quero ver a coisa ... e parem la de pedir artistas que ja vieram ca bastantes vezes todos ao mesmo tempo lol , com certeza havera espaço para artistas desse tipo , é obvio que são os que acabam por chamar mais gente mas espero que tb para coisas novas ;)

 

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

Nova banda

 

PAssei-me esse video está mega potente :lol: :lol:

 

e so tirar o link :D

Link to comment
Share on other sites

e esse line up ixo e que interessa o resto e conversa de tasco!!!!!!

 

 

No que diz respeito as novelas mandem os guiões para a TVI.....

 

 

Podem pelo menos mandar este projecto para a tvi para ver se entravam nos morangos com açucar :vampire: !!

Link to comment
Share on other sites

LOOOL quem é que se dá ao trabalho de fazer estas cenas???

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

os cabeças de cartaz ja estao alguns anunciados neste forum

 

# Posts: 7

# Joined: 23-Março 10

 

 

handclap.gifhandclap.gif

 

Trasandas a clone que até mete nojo!

 

Pior do que fazer este tipo de parvoíces que são mesmo coisa de puto estúpido, é usar clones! És cobarde a esse ponto!

 

Este fórum vai de mal a pior!

 

Dão-se ao trabalho de perder tempo a fazer porcarias destas

 

:doh:

 

 

LOL O Asura ta lindo !!!! :lol:

 

 

Tão querido que o Huguinho é... :heart:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

facepalm.giffacepalm.giffacepalm.giffacepalm.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

os cabeças de cartaz ja estao alguns anunciados neste forum

 

# Posts: 7

# Joined: 23-Março 10

 

 

handclap.gifhandclap.gif

 

Trasandas a clone que até mete nojo!

 

Pior do que fazer este tipo de parvoíces que são mesmo coisa de puto estúpido, é usar clones! És cobarde a esse ponto!

 

Este fórum vai de mal a pior!

 

Dão-se ao trabalho de perder tempo a fazer porcarias destas

 

:doh:

 

 

LOL O Asura ta lindo !!!! :lol:

 

 

Tão querido que o Huguinho é... :heart:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

facepalm.giffacepalm.giffacepalm.giffacepalm.gif

Vá, nao sejas assim rapaz. Tens de admitir que está fantástico e é de chorar a rir ! A tua cara nessa foto original já está bué cómica. Agora no novo personagem, acho que assentou que nem uma luva !! :gap:

 

Va pronto, não massacro mais Huguini !!!! Abraçossss B)

Link to comment
Share on other sites

e esse line up ixo e que interessa o resto e conversa de tasco!!!!!!

 

 

No que diz respeito as novelas mandem os guiões para a TVI.....

 

bruxo ! :D bota la esse line up , quero ver a coisa ... e parem la de pedir artistas que ja vieram ca bastantes vezes todos ao mesmo tempo lol , com certeza havera espaço para artistas desse tipo , é obvio que são os que acabam por chamar mais gente mas espero que tb para coisas novas ;)

 

 

Ei grande piranha de volta as elastikices ;) mega lembranxas pa ti puto!!!!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

LOOOL quem é que se dá ao trabalho de fazer estas cenas???

 

Boa pergunta...Mas mesmo assim teve muito bem !!

 

:lol: :lol:

 

ps. Asurinha, escusas de estar com a pulga atras da orelha, pois se fosse eu postaria com o meu proprio nick... Mas pronto pelos vistos tens por aí mais fãs.

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

os cabeças de cartaz ja estao alguns anunciados neste forum

 

# Posts: 7

# Joined: 23-Março 10

 

 

handclap.gifhandclap.gif

 

Trasandas a clone que até mete nojo!

 

Pior do que fazer este tipo de parvoíces que são mesmo coisa de puto estúpido, é usar clones! És cobarde a esse ponto!

 

Este fórum vai de mal a pior!

 

Dão-se ao trabalho de perder tempo a fazer porcarias destas

 

:doh:

 

 

LOL O Asura ta lindo !!!! :lol:

 

 

Tão querido que o Huguinho é... :heart:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

facepalm.giffacepalm.giffacepalm.giffacepalm.gif

 

 

 

nao percisas de ficar chateado asura foi do para animar este topico :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

os cabeças de cartaz ja estao alguns anunciados neste forum

 

# Posts: 7

# Joined: 23-Março 10

 

 

handclap.gifhandclap.gif

 

Trasandas a clone que até mete nojo!

 

Pior do que fazer este tipo de parvoíces que são mesmo coisa de puto estúpido, é usar clones! És cobarde a esse ponto!

 

Este fórum vai de mal a pior!

 

Dão-se ao trabalho de perder tempo a fazer porcarias destas

 

:doh:

 

 

LOL O Asura ta lindo !!!! :lol:

 

 

Tão querido que o Huguinho é... :heart:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

facepalm.giffacepalm.giffacepalm.giffacepalm.gif

 

 

 

nao percisas de ficar chateado asura foi do para animar este topico :girl_cray2:

 

LOOOL tá djimais cara!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu vi no goabase que a festa foi cancelada, alguém sabe de alguma coisa?

 

Fui agora ao goabase e de facto a indicação é que foi cancelada.

 

crystal matrix

.......... / Portugal CANCELED

Indoor: Sat, 01 May 10, 23:30h - Sun, 02 May 10, 18:00h

 

Party Details

Live por motivos de calendario talamasca nao poderia estar presente nesta data, entao seria de todo impossivel fazer este evento para compensar o pessoal do que aconteceu no lost eden!! a promessa esta feita e vai ser comprida para compensar as pessoas...

mais informações em breve

 

Ficamos aguardar info's da produtora ...

54995.png
Link to comment
Share on other sites

cheira a esturro!! cheira a esturro! no money no funny sempre se ouvi dizer :yahoo: ainda devem andar a "curar as mazelas" do fim de ano e da festa de sintra :help: :help: :help: :help: :phones:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

cheira a esturro!! cheira a esturro! no money no funny sempre se ouvi dizer :yahoo: ainda devem andar a "curar as mazelas" do fim de ano e da festa de sintra :help: :help: :help: :help: :phones:

 

 

Deixem-se de falsas suposições!

 

talamasca nao poderia estar presente nesta data

 

A data será outra. Aguardem notícias...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

oh, o talamasca não podia vir não vinha, esse gajo é uma seca...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Lololol vá n se levem tão a sério..é lindo o video, adoro, ja me ri uma meia hora, só pode ser bom!! Tao todos uns gatooooooooos miau! lololololl :D lindo

 

 

Ahhhh Elen só tu para amenizar as coisas desta maneira ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Falsas.. hmmm vamos ver se vai haver é festa com o prejuizo que trazem desde o freedom não sei não :tomato::help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: se pagarem a quem devem lol era o ideal :drugs:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

oh, o talamasca não podia vir não vinha, esse gajo é uma seca...

fogo podes krer.este ano ja esteve ka 2 vezes e o ano nem vai a meio :protest:

ha ai tantos outro bons nomes pk semp talamasca????

 

 

ha o video esta lindo mas k 5 k ali estao.lol

Link to comment
Share on other sites

oh, o talamasca não podia vir não vinha, esse gajo é uma seca...

um produtor de musica é q define qd é a festa e n o produtor da festa ?????????? lololololololo

 

O que eu deduzo é que o Talamasca honrou um compromisso que ja tinha. Esta festa ja estava marcada antes do que se passou na lost eden é natural que possa existir um atropelo de datas.

54995.png
Link to comment
Share on other sites

epa dizem k o talamasca tá ca sempre....e k n é mentira nenhuma.....

 

mas olhem k n é o unico repetitivo

 

Technodrome

Azax, que foi este mes e em maio volta portugal

bliss

painkiller

 

etc etc etc

 

n é só a cristal culpada

 

o publico ainda tem mais culpa......

Link to comment
Share on other sites

epa dizem k o talamasca tá ca sempre....e k n é mentira nenhuma.....

 

mas olhem k n é o unico repetitivo

 

Technodrome

Azax, que foi este mes e em maio volta portugal

bliss

painkiller

 

etc etc etc

 

n é só a cristal culpada

 

o publico ainda tem mais culpa......

pois la isso é verdade o publico é o maior culpado.

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji e nao tava assim tanta gente :diablo:

agora a festa de GMS e Azax estava k bue gente..

de kem é culpa.

 

agora talamasca é k ja mete nojo

Link to comment
Share on other sites

epa dizem k o talamasca tá ca sempre....e k n é mentira nenhuma.....

 

mas olhem k n é o unico repetitivo

 

Technodrome

Azax, que foi este mes e em maio volta portugal

bliss

painkiller

 

etc etc etc

 

n é só a cristal culpada

 

o publico ainda tem mais culpa......

pois la isso é verdade o publico é o maior culpado.

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji e nao tava assim tanta gente :diablo:

 

 

esses ja voltam outra vez em junho/julho mais painkiller e bliss k tocam agr em abril k voltam a tocar em maio e k voltam a tocar no blissful festival no verão.....

 

 

se as pessoas vão é pk não estão assim tão enjoadas.....

Link to comment
Share on other sites

epa dizem k o talamasca tá ca sempre....e k n é mentira nenhuma.....

 

mas olhem k n é o unico repetitivo

 

Technodrome

Azax, que foi este mes e em maio volta portugal

bliss

painkiller

 

etc etc etc

 

n é só a cristal culpada

 

o publico ainda tem mais culpa......

pois la isso é verdade o publico é o maior culpado.

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji e nao tava assim tanta gente :diablo:

 

 

esses ja voltam outra vez em junho/julho mais painkiller e bliss k tocam agr em abril k voltam a tocar em maio e k voltam a tocar no blissful festival no verão.....

 

 

se as pessoas vão é pk não estão assim tão enjoadas.....

mas se keres ir ouvir akeles k nao tocam mts vezes em portugal tens k ouvir os outros pois nao sabes o line up antes da festa.lol

mas é isso

Link to comment
Share on other sites

oh, o talamasca não podia vir não vinha, esse gajo é uma seca...

um produtor de musica é q define qd é a festa e n o produtor da festa ?????????? lololololololo

 

 

Neste caso Sim, no sentido em que esta seria a festa de compensação da que acabou de manhã em Sintra e de entrada livre para quem apresentasse a pulseira.

 

É suposto tocarem os artistas que não chegaram a tocar na outra.

 

Não me parece assim tão estranho...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

oh, o talamasca não podia vir não vinha, esse gajo é uma seca...

um produtor de musica é q define qd é a festa e n o produtor da festa ?????????? lololololololo

 

 

Neste caso Sim, no sentido em que esta seria a festa de compensação da que acabou de manhã em Sintra e de entrada livre para quem apresentasse a pulseira.

 

É suposto tocarem os artistas que não chegaram a tocar na outra.

 

Não me parece assim tão estranho...

pois isso é mt giro mas nao passa de uma manobra para nao fikarem mais queimados!!!!ha mt gente k ja nao tem a pulseira mas pagou os 25 euros e algumas akabadas de entrar!!!!lol.eu ainda tenho a minha k dizia fredoom 2009 e ainda tenho algumas 10 ainda por usar.hehehehe
Link to comment
Share on other sites

oh, o talamasca não podia vir não vinha, esse gajo é uma seca...

um produtor de musica é q define qd é a festa e n o produtor da festa ?????????? lololololololo

 

 

Neste caso Sim, no sentido em que esta seria a festa de compensação da que acabou de manhã em Sintra e de entrada livre para quem apresentasse a pulseira.

 

É suposto tocarem os artistas que não chegaram a tocar na outra.

 

Não me parece assim tão estranho...

 

Pois não te parece estranho... mas é esta festa acho que nem vai acontecer como já disse no money no funny estão enterrados até as orelhas lol a começar no freedom , passagem pelo fim de ano que até correu bem segundo dizem lol, depois passamos por Sintra e agora o futuro o dirá se nem têm dinheiro para pagar a artistas como Sun project que ficaram a berrar no fim de ano lol sim... ninguém lhes pagou não sei bem porque mas adiante.. exclusivadades de artistas chepéu já eram TODAS! LOL e mais para não falar das bebidas meu deus até mijas canbito como dizem ai :dance2: :dance2:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

os cabeças de cartaz ja estao alguns anunciados neste forum

Ahahahahahahah, muito bom!!! Quem não acha piada a isto tem o sentido de humor muito em baixo. Não me parece que seja de alguma forma ofensivo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

epa dizem k o talamasca tá ca sempre....e k n é mentira nenhuma.....

 

mas olhem k n é o unico repetitivo

 

Technodrome

Azax, que foi este mes e em maio volta portugal

bliss

painkiller

 

etc etc etc

 

n é só a cristal culpada

 

o publico ainda tem mais culpa......

pois la isso é verdade o publico é o maior culpado.

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji e nao tava assim tanta gente :diablo:

 

 

esses ja voltam outra vez em junho/julho mais painkiller e bliss k tocam agr em abril k voltam a tocar em maio e k voltam a tocar no blissful festival no verão.....

 

 

se as pessoas vão é pk não estão assim tão enjoadas.....

 

olha eu não tenho culpa de certeza que não fui a nenhuma dessas nem tenciono ir!

 

 

oh, o talamasca não podia vir não vinha, esse gajo é uma seca...

um produtor de musica é q define qd é a festa e n o produtor da festa ?????????? lololololololo

 

 

Neste caso Sim, no sentido em que esta seria a festa de compensação da que acabou de manhã em Sintra e de entrada livre para quem apresentasse a pulseira.

 

É suposto tocarem os artistas que não chegaram a tocar na outra.

 

Não me parece assim tão estranho...

 

mas o talamasca é um artista que tá cá sempre, podiam fazer uma festa de compensação com artistas diferentes, de certeza que a maioria das pessoas não se importava de entrar de graça para ver outras coisas, e passados dois meses o talas já cá tava outra vez...

 

ah e Phreak não sei pa k tás aqui com essas conversas, se eles te devem dinheiro fala com eles que aqui ninguém tem nada a ver com isso, se não é a ti que te devem não sei para que te estás a doer...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

epa dizem k o talamasca tá ca sempre....e k n é mentira nenhuma.....

 

mas olhem k n é o unico repetitivo

 

Technodrome

Azax, que foi este mes e em maio volta portugal

bliss

painkiller

 

etc etc etc

 

n é só a cristal culpada

 

o publico ainda tem mais culpa......

pois la isso é verdade o publico é o maior culpado.

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji e nao tava assim tanta gente :diablo:

 

 

esses ja voltam outra vez em junho/julho mais painkiller e bliss k tocam agr em abril k voltam a tocar em maio e k voltam a tocar no blissful festival no verão.....

 

 

se as pessoas vão é pk não estão assim tão enjoadas.....

 

olha eu não tenho culpa de certeza que não fui a nenhuma dessas nem tenciono ir!

 

 

oh, o talamasca não podia vir não vinha, esse gajo é uma seca...

um produtor de musica é q define qd é a festa e n o produtor da festa ?????????? lololololololo

 

 

Neste caso Sim, no sentido em que esta seria a festa de compensação da que acabou de manhã em Sintra e de entrada livre para quem apresentasse a pulseira.

 

É suposto tocarem os artistas que não chegaram a tocar na outra.

 

Não me parece assim tão estranho...

 

mas o talamasca é um artista que tá cá sempre, podiam fazer uma festa de compensação com artistas diferentes, de certeza que a maioria das pessoas não se importava de entrar de graça para ver outras coisas, e passados dois meses o talas já cá tava outra vez...

 

ah e Phreak não sei pa k tás aqui com essas conversas, se eles te devem dinheiro fala com eles que aqui ninguém tem nada a ver com isso, se não é a ti que te devem não sei para que te estás a doer...

 

LOL que croma! a mim não me devem nada de certeza :give_heart::band1: anda vai ver o talamasca LOL :bb: :bb: :bb:

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

bem, por esta resposta inteligentíssima se vê quem é o cromo... não há mais nada a acrescentar.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

epa dizem k o talamasca tá ca sempre....e k n é mentira nenhuma.....

 

mas olhem k n é o unico repetitivo

 

Technodrome

Azax, que foi este mes e em maio volta portugal

bliss

painkiller

 

etc etc etc

 

n é só a cristal culpada

 

o publico ainda tem mais culpa......

pois la isso é verdade o publico é o maior culpado.

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji e nao tava assim tanta gente :diablo:

 

 

esses ja voltam outra vez em junho/julho mais painkiller e bliss k tocam agr em abril k voltam a tocar em maio e k voltam a tocar no blissful festival no verão.....

 

 

se as pessoas vão é pk não estão assim tão enjoadas.....

 

olha eu não tenho culpa de certeza que não fui a nenhuma dessas nem tenciono ir!

 

 

oh, o talamasca não podia vir não vinha, esse gajo é uma seca...

um produtor de musica é q define qd é a festa e n o produtor da festa ?????????? lololololololo

 

 

Neste caso Sim, no sentido em que esta seria a festa de compensação da que acabou de manhã em Sintra e de entrada livre para quem apresentasse a pulseira.

 

É suposto tocarem os artistas que não chegaram a tocar na outra.

 

Não me parece assim tão estranho...

 

mas o talamasca é um artista que tá cá sempre, podiam fazer uma festa de compensação com artistas diferentes, de certeza que a maioria das pessoas não se importava de entrar de graça para ver outras coisas, e passados dois meses o talas já cá tava outra vez...

 

ah e Phreak não sei pa k tás aqui com essas conversas, se eles te devem dinheiro fala com eles que aqui ninguém tem nada a ver com isso, se não é a ti que te devem não sei para que te estás a doer...

 

LOL que croma! a mim não me devem nada de certeza :give_heart::band1: anda vai ver o talamasca LOL :bb: :bb: :bb:

a mim devem 25 euros :boxer: lol

Link to comment
Share on other sites

é o Spring Awakening !!

 

 

:gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando???

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

 

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji

 

 

Alta line up onde???????

Amigo tb para trazer essa caca mais valia tar quietinho!!!!!!! venha o talamasca que ao fim e ao cabo é e sempre será um sr no Psytrance e olha que não é bem a minha onda mas dentro de muita merda que vejo ai até prefiro o Sr Talamasca!!!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda bem que deus as vezes da vozes a tonys como tu sempre da para continuar a novela!!!!! é como diz a musica os MIND GAP:

 

 

(FALAS DO QUE NÂO SABES

SÒ CAUSAS ENTRAVES.....)

 

 

 

:diablo: :diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

os cabeças de cartaz ja estao alguns anunciados neste forum

Ahahahahahahah, muito bom!!! Quem não acha piada a isto tem o sentido de humor muito em baixo. Não me parece que seja de alguma forma ofensivo.

 

Subscrevo

 

MEGA LOOOOOL

 

KIAKIAKIAKIAAAAA :D:D:D

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

aqui estao os cabeças de cartaz muito boa aposta tão de parabens

os cabeças de cartaz ja estao alguns anunciados neste forum

Ahahahahahahah, muito bom!!! Quem não acha piada a isto tem o sentido de humor muito em baixo. Não me parece que seja de alguma forma ofensivo.

 

Subscrevo

 

MEGA LOOOOOL

 

KIAKIAKIAKIAAAAA :D:D:D

:yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Link to comment
Share on other sites

 

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji

 

 

Alta line up onde???????

Amigo tb para trazer essa caca mais valia tar quietinho!!!!!!! venha o talamasca que ao fim e ao cabo é e sempre será um sr no Psytrance e olha que não é bem a minha onda mas dentro de muita merda que vejo ai até prefiro o Sr Talamasca!!!!!

pois amigo mas para kem vai a festas tds as semanas ker ver e ouvir coisa nova...e nisso a bliss a highwaystars a psyart a samaveda apostam em nomes novos para nao cançar o pp.agora a crystal é semp a mesma merda de line up..td a gente sabe k o talamasca é um senhor!!!! mas nao podes dizer k os artistas sao uma "caca" pois tb podemos dizer k DJ NIGHT LURK tb é uma bela caca e eles sao prod coisa k tu nao es!!!!!ha por ai mt caca.lol

Link to comment
Share on other sites

 

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji

 

 

Alta line up onde???????

Amigo tb para trazer essa caca mais valia tar quietinho!!!!!!! venha o talamasca que ao fim e ao cabo é e sempre será um sr no Psytrance e olha que não é bem a minha onda mas dentro de muita merda que vejo ai até prefiro o Sr Talamasca!!!!!

pois amigo mas para kem vai a festas tds as semanas ker ver e ouvir coisa nova...e nisso a bliss a highwaystars a psyart a samaveda apostam em nomes novos para nao cançar o pp.agora a crystal é semp a mesma merda de line up..td a gente sabe k o talamasca é um senhor!!!! mas nao podes dizer k os artistas sao uma "caca" pois tb podemos dizer k DJ NIGHT LURK tb é uma bela caca e eles sao prod coisa k tu nao es!!!!!ha por ai mt caca.lol

 

 

 

 

 

 

Ps: espero que já tenhas tido oportunidade de ouvir o dj NIght Lurk da caca senao ta calado, axo que só se deve falar depois de ouvir!!!! Se já ouviste é não gostas te tb tas no teu direito axim como eu tenho o direito de axar que algumas das orgs que acima falaste não estão a inovar em nada pois eu como sendo um music lover podes ter a certeza que ouço mta coisa dai tar a dizer que grande parte das coisas que essas orgs cá trazem (são caca) para min visto que dentro deste panorama a tanto produtor e tantos projectos de qualidade mas exes é que e mais dificil cá virem. DEpois claro falem mal de um talamasca pois vem cá mtas vezes né fogo o que se haveria de dizer de Painkiller e raro ca vir eu que nao gosto ja gramei o gramei cá para ai 3 vezes fora as vezes que não fui que foi o que fiz melhor e como esses queres mais axas que valia a pena trazer exes gajos o Pinjamin e panroyota outra vez para juhno ou julho nao sei quando e o festival da blissfull mas veem ca outra vez não é. quantos mais exemplos queres!!!!!!!!!!

A tantos e tao bons e quando trazem e logo preciosidades dessas!!!!!bah

Diz lá de tua justiça nao a nada bem melhor e que tu gostes que nunca cá tenha vindo....

Eu falo por min a montes de coisas que gostava de ver e ainda não vieram cá!!!!!!!!!!

 

 

Para que fique bem esclarecido isto é só um ponto de vista cada um faz o que quer, vai a onde lhe apetece e mais agrada!!!!!!!!!!!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji

 

 

Alta line up onde???????

Amigo tb para trazer essa caca mais valia tar quietinho!!!!!!! venha o talamasca que ao fim e ao cabo é e sempre será um sr no Psytrance e olha que não é bem a minha onda mas dentro de muita merda que vejo ai até prefiro o Sr Talamasca!!!!!

pois amigo mas para kem vai a festas tds as semanas ker ver e ouvir coisa nova...e nisso a bliss a highwaystars a psyart a samaveda apostam em nomes novos para nao cançar o pp.agora a crystal é semp a mesma merda de line up..td a gente sabe k o talamasca é um senhor!!!! mas nao podes dizer k os artistas sao uma "caca" pois tb podemos dizer k DJ NIGHT LURK tb é uma bela caca e eles sao prod coisa k tu nao es!!!!!ha por ai mt caca.lol

 

 

 

 

 

 

Ps: espero que já tenhas tido oportunidade de ouvir o dj NIght Lurk da caca senao ta calado, axo que só se deve falar depois de ouvir!!!! Se já ouviste é não gostas te tb tas no teu direito axim como eu tenho o direito de axar que algumas das orgs que acima falaste não estão a inovar em nada pois eu como sendo um music lover podes ter a certeza que ouço mta coisa dai tar a dizer que grande parte das coisas que essas orgs cá trazem (são caca) para min visto que dentro deste panorama a tanto produtor e tantos projectos de qualidade mas exes é que e mais dificil cá virem. DEpois claro falem mal de um talamasca pois vem cá mtas vezes né fogo o que se haveria de dizer de Painkiller e raro ca vir eu que nao gosto ja gramei o gramei cá para ai 3 vezes fora as vezes que não fui que foi o que fiz melhor e como esses queres mais axas que valia a pena trazer exes gajos o Pinjamin e panroyota outra vez para juhno ou julho nao sei quando e o festival da blissfull mas veem ca outra vez não é. quantos mais exemplos queres!!!!!!!!!!

A tantos e tao bons e quando trazem e logo preciosidades dessas!!!!!bah

Diz lá de tua justiça nao a nada bem melhor e que tu gostes que nunca cá tenha vindo....

Eu falo por min a montes de coisas que gostava de ver e ainda não vieram cá!!!!!!!!!!

 

 

Para que fique bem esclarecido isto é só um ponto de vista cada um faz o que quer, vai a onde lhe apetece e mais agrada!!!!!!!!!!!!!

 

 

dj NIght Lurk eu ja te ouvi tocar varias vezes e digo te já eu so fã numero 1 de dark que é o estilo que passaS e como diz o manuel moura dos santos caso tu nao saibas e um dos juris do idolos diz TU NÃO TOCAS PUTO :vampire:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!