Jump to content
×
×
  • Create New...

CRYSTAL MATRIX : 01 Maio 2010 " SPRING AWAKENING"


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

 

a blissful fez uma festa k alta line up onde tinha pela primeira vez em portugal panayota,dapanji

 

 

Alta line up onde???????

Amigo tb para trazer essa caca mais valia tar quietinho!!!!!!! venha o talamasca que ao fim e ao cabo é e sempre será um sr no Psytrance e olha que não é bem a minha onda mas dentro de muita merda que vejo ai até prefiro o Sr Talamasca!!!!!

pois amigo mas para kem vai a festas tds as semanas ker ver e ouvir coisa nova...e nisso a bliss a highwaystars a psyart a samaveda apostam em nomes novos para nao cançar o pp.agora a crystal é semp a mesma merda de line up..td a gente sabe k o talamasca é um senhor!!!! mas nao podes dizer k os artistas sao uma "caca" pois tb podemos dizer k DJ NIGHT LURK tb é uma bela caca e eles sao prod coisa k tu nao es!!!!!ha por ai mt caca.lol

 

 

 

 

 

 

Ps: espero que já tenhas tido oportunidade de ouvir o dj NIght Lurk da caca senao ta calado, axo que só se deve falar depois de ouvir!!!! Se já ouviste é não gostas te tb tas no teu direito axim como eu tenho o direito de axar que algumas das orgs que acima falaste não estão a inovar em nada pois eu como sendo um music lover podes ter a certeza que ouço mta coisa dai tar a dizer que grande parte das coisas que essas orgs cá trazem (são caca) para min visto que dentro deste panorama a tanto produtor e tantos projectos de qualidade mas exes é que e mais dificil cá virem. DEpois claro falem mal de um talamasca pois vem cá mtas vezes né fogo o que se haveria de dizer de Painkiller e raro ca vir eu que nao gosto ja gramei o gramei cá para ai 3 vezes fora as vezes que não fui que foi o que fiz melhor e como esses queres mais axas que valia a pena trazer exes gajos o Pinjamin e panroyota outra vez para juhno ou julho nao sei quando e o festival da blissfull mas veem ca outra vez não é. quantos mais exemplos queres!!!!!!!!!!

A tantos e tao bons e quando trazem e logo preciosidades dessas!!!!!bah

Diz lá de tua justiça nao a nada bem melhor e que tu gostes que nunca cá tenha vindo....

Eu falo por min a montes de coisas que gostava de ver e ainda não vieram cá!!!!!!!!!!

 

 

Para que fique bem esclarecido isto é só um ponto de vista cada um faz o que quer, vai a onde lhe apetece e mais agrada!!!!!!!!!!!!!

pois eu nao keria chegar ao ponto do joet nem era bem isso k eu keria diz :lol2:axo k tu como musico devias ter mas repeito pelos outros musicos...pois caca é o mesmo k lhes chamares "merda" :diablo: kd digo k talamasca é kem ka mais vem é verdade pois este ano ja ca esteve 4 vezes!!!sim 4 vezes pois o nosso amigo tem outro nome Mister Youth!!ate ele ja sabe cançou a malta e tem k por a maskra.lool

pois mas eu percebo a tua cena tens k defender a crystal com unhas e dentes assim o gonçalo vai t por a tokar mais vezes :worthy:

 

mas tens razao kd dizes k Painkiller vem ca mts vezes!mas semp vai lançando faxas novas em compl.mas sei k tens mais nomes para dizer...assim como tens razao kd dizes "cada um faz o que quer, vai a onde lhe apetece e mais agrada!!!!!!!!!!!!!"

Link to comment
Share on other sites

mais vem é verdade pois este ano ja ca esteve 4 vezes!!!sim 4 vezes pois o nosso amigo tem outro nome Mister Youth!!

 

 

mas k mania de dizerem k o mr youth é o talamasca.....ja disse e volto a dizer k é o primo dele da frança :gap:

Link to comment
Share on other sites

mais vem é verdade pois este ano ja ca esteve 4 vezes!!!sim 4 vezes pois o nosso amigo tem outro nome Mister Youth!!

 

mas k mania de dizerem k o mr youth é o talamasca.....ja disse e volto a dizer k é o primo dele da frança :gap:

 

 

Exactamente ... Tu sabes .... E o primo dele é o Talamáscara !!! :ph34r:

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

mais vem é verdade pois este ano ja ca esteve 4 vezes!!!sim 4 vezes pois o nosso amigo tem outro nome Mister Youth!!

 

mas k mania de dizerem k o mr youth é o talamasca.....ja disse e volto a dizer k é o primo dele da frança :gap:

 

 

Exactamente ... Tu sabes .... E o primo dele é o Talamáscara !!! :ph34r:

Talamáscara essa ta fixe.... :lol2:

Link to comment
Share on other sites

 

pois mas eu percebo a tua cena tens k defender a crystal com unhas e dentes assim o gonçalo vai t por a tokar mais vezes :worthy:

 

 

 

 

Tb tas enganado quanto a ixo fica atento!!!!!!

 

no que diz respeito ao resto e como as festas so vai quem quer!!! por ixo tb dou por aqui encerrado o meu dialogo contigo abx e acima de tudo fassa o que fizeres diverte te....De preferencia a ouvir Boa musica seja ela a que tu axares e gostares abx....

 

:vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

pois mas eu percebo a tua cena tens k defender a crystal com unhas e dentes assim o gonçalo vai t por a tokar mais vezes :worthy:

 

 

 

 

Tb tas enganado quanto a ixo fica atento!!!!!!

 

no que diz respeito ao resto e como as festas so vai quem quer!!! por ixo tb dou por aqui encerrado o meu dialogo contigo abx e acima de tudo fassa o que fizeres diverte te....De preferencia a ouvir Boa musica seja ela a que tu axares e gostares abx....

 

:vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

trankilo mano abraço

boa sorte para a tua cena :good:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!