Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Janeiro - CRYSTAL MATRIX "Fractal Tribe"


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

olha olha mais uma a não peder

 

toma vai buscar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

phobos azazel :give_heart:

 

infelizmente terá de ficar para outra :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

FractalTribe_front1.jpg

 

FractalTribe_back1.jpg

 

 

:( Voces tambem para Sintra.... :protest::closedeyes:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

:( Voces tambem para Sintra.... :protest::closedeyes:

 

Têm tanto direito como qualquer outra promotora, até têm mais recursos, logo não vejo o porquê da indignação...

E de qualquer forma, com a quantidade de festas que por ali tem havido, o spot já está "condenado". Não te preocupes porque há sempre mais uns quantos de sobra para estragar. ;)

Link to comment
Share on other sites

:( Voces tambem para Sintra.... :protest::closedeyes:

 

Têm tanto direito como qualquer outra promotora, até têm mais recursos, logo não vejo o porquê da indignação...

E de qualquer forma, com a quantidade de festas que por ali tem havido, o spot já está "condenado". Não te preocupes porque há sempre mais uns quantos de sobra para estragar. ;)

 

mesmo :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

:( Voces tambem para Sintra.... :protest::closedeyes:

 

Têm tanto direito como qualquer outra promotora, até têm mais recursos, logo não vejo o porquê da indignação...

E de qualquer forma, com a quantidade de festas que por ali tem havido, o spot já está "condenado". Não te preocupes porque há sempre mais uns quantos de sobra para estragar. ;)

 

mesmo :closedeyes:

 

a indignaçao é mesmo ser em sintra.. ja tava a pensar, bem a Crystal nao se vai atirar para ali.. mas tava errado heheheehe....

 

Ora bem.. isto minha opiniao claro.. os gostos variam de pessoa para pessoa né...

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Mega festão, o flyer ta brutal, Sintra e um sitio mto bonito pouco blissfull desta vez mas mais crystalino ;):vampire:

 

Vai ser um prazer fazer mais uma vez parte desta grande festa de inicio de ano e para começar o ano mesmo bem ainda para mais com O Grande Phobos Azazel xiiiii que vai ser um puto de um estouro.

 

 

 

Venha ela que até já me ta a dar comixão na canela :)

 

 

 

:diablo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=6zuHcNlsnKg

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

gostava de ir a esta pelo vibe tribe :girl_cray2:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol eu bem digo....este ano so muda uma coisa é bar aberto :gap:

 

 

Não me digas que não gostas e até axas mau. o que dão os outros...... Se dá e porque deu se não dá e porque devia ter dado.

 

 

FIGOS MADUROS e que não há axo que já não tamux na epoca. :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=N8iPpJW-chg

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Faço anos nesse dia!!! não ha por aí uma entradazinha de prendix?? :lol:

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

ao mais alto nivel yanoooooooooooooooooo!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

isto agora pegou moda em sintra, poupa-se no gasoil... ehehehe

 

Até vou de bicicleta para esta :afro:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

bah!!

 

Mudaram-me o horário, vou ter de ir trabalhar domingo... FDX!

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

ja faltou + ja ehehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

so por phobos vale a pena ir a esta , phobos rulexxxxxxxxxx. :diablo: :diablo:

 

 

nao brincas.......... vai ser a descolar... e sem tirar os pes do xão ehehe :vampire:

o pior memo é depois a aterragem d cabeça... :protest:

vai ser a minha 1ª phobos trippppp

zzimboraaaa :gap:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

so por phobos vale a pena ir a esta , phobos rulexxxxxxxxxx. :diablo: :diablo:

 

 

nao brincas.......... vai ser a descolar... e sem tirar os pes do xão ehehe :vampire:

o pior memo é depois a aterragem d cabeça... :protest:

vai ser a minha 1ª phobos trippppp

zzimboraaaa :gap:

 

 

 

bro nao sejas assim ehehehh

bota full on nisso ta na moda leva se um pista de carrinhos de shok para o dance floorrrr e toma la asushsishsishsashs :drunk:

:vampire: :vampire:

B.A.F.O

 

(BRIGADA ANTI FULL ON)

Link to comment
Share on other sites

so por phobos vale a pena ir a esta , phobos rulexxxxxxxxxx. :diablo: :diablo:

 

 

nao brincas.......... vai ser a descolar... e sem tirar os pes do xão ehehe :vampire:

o pior memo é depois a aterragem d cabeça... :protest:

vai ser a minha 1ª phobos trippppp

zzimboraaaa :gap:

 

 

 

bro nao sejas assim ehehehh

bota full on nisso ta na moda leva se um pista de carrinhos de shok para o dance floorrrr e toma la asushsishsishsashs :drunk:

:vampire: :vampire:

 

Claro, os limitados como TU, consideram que psytrance é Full On ou Dark !!! Enfim, a cada posta só demonstras o quanto a tua cabecinha é pequena...

Link to comment
Share on other sites

so por phobos vale a pena ir a esta , phobos rulexxxxxxxxxx. :diablo: :diablo:

 

 

nao brincas.......... vai ser a descolar... e sem tirar os pes do xão ehehe :vampire:

o pior memo é depois a aterragem d cabeça... :protest:

vai ser a minha 1ª phobos trippppp

zzimboraaaa :gap:

 

 

 

bro nao sejas assim ehehehh

bota full on nisso ta na moda leva se um pista de carrinhos de shok para o dance floorrrr e toma la asushsishsishsashs :drunk:

:vampire: :vampire:

 

 

 

 

 

Amigos não sejam axim LIves de DarK e dos Bons não são bem todas as orgs que os trazem se é que me percebem......

 

Phobos e mega live so ca vem pela 2 vez imagem só e a mesma org que o traz o que a meu ver denota uma expansão de visões musicais e acima de tudo qualidade sonora.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

sintra ao rubro :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

ei amigos...ja faltou bem mais::::: é ja amanhã mesmo!!!

ate a barraka abana ehehehe

phobos rulezzzzzz

e todos os outros tb pah... eu kero é bom ambiente, agr claro k nao posso deixar de me expressar por ser a 1ª vez k vejo phobos, e de me sentir mais enkuadrado numa festa a noite k de dia!!

kualker dia kdo ng aki vier comentar nada e fikarem so aí os mesmos de sempre, os actores, clones e afins.. depois keixem-se!!!

bahhh

 

zzzimmmbboooraaaaa pa linha da frente!!!!!!!!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

 

No trance a isso chama-se um live :lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

phobos azazel e bar aberto a noite toda ate de manhan ou só de noite?

é demais voto neste invento :diablo:

 

 

 

Isso é que é falar........... :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A festa é Indoor ou Outdoor?

Cumps

Ninguém pode esclarecer esta questão?????

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

A festa é Indoor ou Outdoor?

Cumps

Ninguém pode esclarecer esta questão?????

 

 

 

 

 

sage, no goabase esta:

 

"vai ser sim ao lado da cabana de madeira mas numa tenda maior! não da para fazer noutro lado pois com tanta chuva os terrenos estão completamente cheios de lama!

e o tempo vai continuar assim com mt chuva!

então as pessoas tem os carros perto e circulam da tenda para a cabana sem apanhar chuva."

 

tas esclarecido? eu tb fikei!!!

sigaaaaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

A festa é Indoor ou Outdoor?

Cumps

Ninguém pode esclarecer esta questão?????

 

 

 

 

 

sage, no goabase esta:

 

"vai ser sim ao lado da cabana de madeira mas numa tenda maior! não da para fazer noutro lado pois com tanta chuva os terrenos estão completamente cheios de lama!

e o tempo vai continuar assim com mt chuva!

então as pessoas tem os carros perto e circulam da tenda para a cabana sem apanhar chuva."

 

tas esclarecido? eu tb fikei!!!

sigaaaaa

Obrigado pela tua resposta e sim estou completamente esclarecido ;)

Cumprimentos

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Confirmado vou levar a Veronica(Ler-se Bronica)a passear e tirar umas fotitas para mais tarde recordar :smokinggun:

Se virem por lá um maluco com uma velharia sou eu :dndrugs:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!