Jump to content
×
×
  • Create New...

Sonic Gateway


Cosmix*
 Share

Recommended Posts

boas, na minha opnião sincera esperava mais da festa, mais decoração um chill out coberto e com aqueçedor como a quest4goa já nos habituou dai estar há espera de mais sem duvida que momentos altos só no chill, m&ms e liquid shape estiveram muito bem grandes malhoes :bday: , mesmo a tremer de frio era onde podiamos ouvir algo intressante :fly:

Link to comment
Share on other sites

boas, na minha opnião sincera esperava mais da festa, mais decoração um chill out coberto e com aqueçedor como a quest4goa já nos habituou dai estar há espera de mais sem duvida que momentos altos só no chill, m&ms e liquid shape estiveram muito bem grandes malhoes :bday: , mesmo a tremer de frio era onde podiamos ouvir algo intressante :fly:

Tal e qual :( Isso afastou-me do chill, senti-me desconfortável e preferi o calor do dancefloor

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Gostei de voltar à herdade , pareceu-me bastante mais "verde".

O decor da tenda estava bastante interessante principalmente a zona do palco,um autentico aquário.

Line up , não vou comentar pois nesse campo ,à hora que fui para a festa, estava apenas interessado em ouvir Filteria ... e valeu bem a pena a espera,digo isto em tom de critica pois achei o "horário/line up" sem grande sequência lógica...opiniões! :gap:

Link to comment
Share on other sites

faltava a LOKOMOTION :(

 

EU XEGUEI MT TARDE .. FDX AKELA MERDA É SO SETAS POR AKELA ZONA E AS SETAS MANDARAM O MAD MIKE PO MEIO D MATAA.. NG IMAGINA O UE PASSEI COM A MINHA MULHER :( O CARRO N MEIO D LAMA N MEIO D MONTE,KUASE A FICARMOS LAAAA.. SEM REDE NOS TELM .. DISSE MAL D MINHA VIDAA.. MAS O MAIS FIXEEE :( FOI DAR COM A FESTAA E KUANDO ENTRO ,JA TUDO TINHA PULSEIRAS,MENOS EU E MINHA XAVALA,ENTAO BOTA PARA TRAS MAIS 5 KIL PARA IR BUSCAR AS PULSEIRAS.. :( K PASSAGEM ANO 5 6 HORAS D CARRO

MELHOR DIZENDO ENTREI N FESTA ÁS 11 D MANHA :(

 

OUVI A PUTAAAAAA KI PARIUUUUUU N MEIO D MATOOOO A BATER MAL K N IA CONSEGUIR SAIR DALIII COM O CARRO

 

 

FILIPEEEE DEVES-M 1 LAVAGEM AO CARRO . AQUILO PARCIA 1 CARCROSS FDXXXX

Link to comment
Share on other sites

Depois da devida recuperação, decidi opinar sobre a festuki!!!

Em primeiro lugar thank's Miguel, pelo convite e Kuntact pela "ajuda" na entrada...

Em relação á festa...

Bom Sound-System, apezar de alguns artistas entrarem muito no "Red-Line"....

Musicalmente, nada de novo a Oeste...alguma desorganização no ínicio, e também, algumas last-minute situation's...adorei ter passado o ano a tokar algum do meu minimal-electro no main system, uma boa surpresa para os amigos q me acompanharam nesta incurssão pelo Ribatejo.

Dekoração impec, graças ao bom trabalho do amigo Celsius, q produziu um ambiente bastante psicadéliko!!!!

Chill-Out, um pouco deploravel, tendo em conta a estação do ano...pelo menos fechado teria sido muito mais acolhedor...musicalmente, alguns bons momentos com Liquid Shape, Tajmahal e um excelente "no" tempo set pelo Aes Danna, para acalmar as mentes mais irrequietas...

Bem, mais um ano passado em festa e felizmente rodeado de alguns bons amigos...

Pena é q tanto as energias como as actitudes não permitam por vezes uma completa confraternização entre todos os presente...(talvez se o Fim d'Ano fou-se em Agosto... a coisa melhora-se...) :closedeyes:

Tudo de bom para 2010...

 

P.S.: Thank's Asher for the free drink's Ticket's...save my day...!!!!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá então :)

 

A primeira coisa que ouvi foi Aes Dana no dancefloor, começou-se muito bem com progressive +.+

Depois Khaos Sektor, epah a ultima musica e tá tudo dito :D DnB powerade!

As Tamigani também estiveram muito bem, muita energia desde o inicio ao fim eheheh gostava de saber qual era a faixa que tinha lá prodigy...

Outer Signal também excelente, mas ouvi pouco com pena minha

Menog, Kuntact e Skazi não ouvi nadinha xD estas horinhas de sono fizeram-me muito bem ahahah

Abomination vi, esse tinha que ver :dancing:

Do dancefloor só vi mais Filteria :D e que killaaa que foi! Venham festas de goa ( e com progressive tambem) que eu tou lá à frente ahahhaha muita nice. Pena não ter havido muita gente durante Filteria...

Os que não vi fica para a próxima.

 

No Chill omg omg +.+ cada vez curto mias chill out

Tajmahal, em primeiro lugar muito obrigada. O set foi uma maravilha, quando ouvi a faixa Polarlicht de Field Rotation até me subiu o sangue todo à cabeça :give_heart:

Aes Dana as expectativas nunca são demasiado altas eheheh :)

Não ouvi M&M's e só espero que ele não tenha passado o set Home, senão fico mesmo triste por não ter ouvido...

O Liquid Shape ahahah brutal aquelas brincadeiras com as musicas :)

Pena minha não poder ter ouvido Uasca :(

 

 

Quanto à deco no dancefloor estava demais, aquela entrada que parecia que iamos para outro mundo xD e os peixinhos e assim:P No chill não me queixo de nada, realmente estava frio mas isso era porque estavamos parados, as fogueiras é que fizeram falta, eu não vi nenhuma :/

Foguetes também não os vi xD

 

O que me fez mais confusão era que havia lá umas pessoas menos "brilhantes", mas pronto a coisa resolveu-se e ficou tudo bem ;)

Ainda lá tive um momento bue zen à chuva :meditar:

 

Quest4Goa e Moonblast estão de parabéns :clapping::flower:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

(offtopic: algum moderador que junte os tópicos das reviews da sonic gateway porque há dois)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

bem, para já ainda so aqui venho desejar um grd ano 2010 a todos os que me acompanharam nesta p.ano na calha!!

a review ficará para depois pois ainda não tenho cabeça para tal... ta a latejar ehehe (deve ser ainda de tanto me rir a ver a

figura triste do skazamos...para mim,claro!!)

abraço e ate breve

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter havido muita gente durante Filteria...

 

que tristeza!... isto diz bem da cultura musical que anda no nosso país em relação ao Psy... :(

Link to comment
Share on other sites

Filteria tocou às 13h

 

Pois realmente foi pena não ter havido muita gente, deve ter sido por terem estado a noite toda no dancefloor e de dia foram dormir...

Eu gostei muito de Filteria, nunca tinha ouvido goa ao vivo fiquei apanhada por aquilo :heart:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Foi megafestao!!fikei suprendido com skazi,foi simplemente psycokiller!!partiu akilo que havia pa partir..dominao mt! hihihih outer signal,kuntact ja esperava com era,smp a bombar muitissimo como smp!!tb gostei de abomination,bem fixe! tive pena n ter ouvido allien,andava em algum lado:) mas fica para proxima

Link to comment
Share on other sites

Filteria tocou às 13h

 

Pois realmente foi pena não ter havido muita gente, deve ter sido por terem estado a noite toda no dancefloor e de dia foram dormir...

Eu gostei muito de Filteria, nunca tinha ouvido goa ao vivo fiquei apanhada por aquilo :heart:

 

 

isso eh como alguns que vao dormir durante a noite e dp vao pa la ah tarde..

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter havido muita gente durante Filteria...

 

que tristeza!... isto diz bem da cultura musical que anda no nosso país em relação ao Psy... :(

 

ou se calhar é uma questão de gosto, eu por ex já vi filteria e não gostei, não gosto desse tipo de música. gostava era de ter visto skazi eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festita, cheguei perto das 6 da manha, o set do kuntact ja nao me surpreende (BUE PELO POSITIVO OBVIAMENTE hehehehe) ,

skazi continua a fazer de mim um homem dividido, nao gosto da musica recente dele , mas cada vez mais um grande kit de unhas para a produção.

Fikei um pouco surpreendido com Abomination, tava ah espera de algo mais pesadote, mas curti ah brava!

Após 3 horitas a passar pelas brasas, acordei com o Alien, mais uma vez : Tás lá! LOL!

Filteria foi giro, foi bom ouvir alguns delirios melodicos á moda do goa antigo!

Depois de mim ainda vi Photonik , gostei bastante, foi uma boa viagemzita antes de me ir embora!

 

Concordo com alguem ke aki disse ke a ordem do line up nao foi a melhor, nao me queixo da hora ke tokei, mas creio ke a nivel de sonoridades podia ter sido melhor elaborado.

 

De resto foi uma bela festita pa iniciar o ano em grande. Creio ke houve todas as condiçoes e muitos amigos.

 

Obrigado á Moonblast & Quest 4 Goa pelo convite e pela festa!

 

Abraços e Feliz Ano Novo a todos.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho arte para reviews :gap:

 

Boas entradas para todos, que este ano seja o melhor até hoje em todos os sentidos! :D:dancing:

 

Quanto ao festão, muuuito bom! Me liked it! :D

 

Um progressive para entrar na cena, que não tava à espera, e funcionou perfeitamente! Khaos Sektor, uiui, sempre a mesma coisa e sempre a mesma pujjança :D grande karabum para fazer a poeira dançar no ar. Tamigani não conhecia mas soube que nem ginja, e Outer Signal o mesmo! Menog ouvi só de longe, Kuntact e Skazi ja tava no desejado descanso, não ouvi.

 

Abomination \m/

Alienn só ouvi uma beca, mas dia 15 tamos la para confirmar :D

Filteria aquela base, tava ja absorvido com a cena nem sabia o que la vinha, mal entrou uiii :D

E foi só o que vi / ouvi

 

Do Chill, Tajmahal não desiludiu nadinha, nem Aes Dana, e Liquid Shape curti bastante bro, tanto o som como a maneira descontraída de estar e curtir a cena, fez-me lembrar uma pessoa que conheço ;)

 

E olha, grande festão, grande estadia na calha, ambiente podia ser melhor se não fosse algumas almas meio desorientadas ou na sei, e realmente um Chill mais acolhedor tinha feito a malta ficar la mais um pouco, mas com o frio que fazia, tava-se melhor no dancefloor. Uma fogueirinha não era mal pensada!

 

Parabéns à org e artistas, tava praticamente tudo de comer e chorar por mais! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

boa festa bom ambiente foi mais uma dakelas pa rekurdar .filteria n gostei talves kom outro tipo de colunas. skazé é fix so em acido :gap: dman grande evoluçao e numka deixa d puxar pa malta é de valor sempre bom d ver ! de resto teve tudo lá.so um pekeno reparo sabendo ke akele local vai bombar em festas porke nao alcatroar a estrada ;)

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festita, cheguei perto das 6 da manha, o set do kuntact ja nao me surpreende (BUE PELO POSITIVO OBVIAMENTE hehehehe) ,

skazi continua a fazer de mim um homem dividido, nao gosto da musica recente dele , mas cada vez mais um grande kit de unhas para a produção.

Fikei um pouco surpreendido com Abomination, tava ah espera de algo mais pesadote, mas curti ah brava!

Após 3 horitas a passar pelas brasas, acordei com o Alien, mais uma vez : Tás lá! LOL!

Filteria foi giro, foi bom ouvir alguns delirios melodicos á moda do goa antigo!

Depois de mim ainda vi Photonik , gostei bastante, foi uma boa viagemzita antes de me ir embora!

 

Concordo com alguem ke aki disse ke a ordem do line up nao foi a melhor, nao me queixo da hora ke tokei, mas creio ke a nivel de sonoridades podia ter sido melhor elaborado.

 

De resto foi uma bela festita pa iniciar o ano em grande. Creio ke houve todas as condiçoes e muitos amigos.

 

Obrigado á Moonblast & Quest 4 Goa pelo convite e pela festa!

 

Abraços e Feliz Ano Novo a todos.

 

Ganda som o teu eh eh, estiveste mesmo bem, 'recargaste' as pilhas ao pessoal aquela hora.

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais bom ano a todos! :dancing:

 

A festa em si tinha tudo o k de costume se ve naquele sitio...

A começar pela entrada...Akele caminho faz lembrar kuando andava com o meu avô de tratôr pelo batatal abaixo. Só k aki são 5km de batatas. Bons velhos tempos :closedeyes:

Até o preço de entrada era o mesmo. 25 batatas. Até aki nada de novo. :mellow:

Tava a espera de outro arranjo no grou devido as condições climateorológicas mas até a tenda tava no mesmo sítio.

Ouviu-se boa música por lá, dakilo k ouvi com atenção menog teve bem, kuntact como sempre, skazi não ouvi, abomination tava a espera de mais e fluxo vs kafar não foi nada mau.

Não vou comentar os lances de jogo, k se resumem ao mesmo do k se costuma ver na herdade: comidelas, tripadelas, filmes de terror e traição, dramas, conspirações, entradas por detrás sem o respectivo sancionamento (o arbitro não viu? :unsure: ), simulações mal feitas, penaltys por marcar, enfim, tudo igual.

Tava a espera de ver mais gente por la mas parece k o facto de ser o mesmo preço de sempre e a crise tb ajudou a isso :protest:

Se não fosse skazi no cartaz não sei não meu irmão :closedeyes:

Resumindo, a festa foi boa e deu para curtir com o sentimento típico nestas passagens de ano, mas tava a espera de ver qq coisa diferente por ser passagem de ano. Se não fosse o facto de toda a gente desejar um bom ano não teria notado a diferença entre uma festa num dia qq do ano e esta. Até ja houve festas em dias de lua cheia. Muito pouco original :gap:

 

Uma continuação de bom ano cheio de boas vibrações! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Bom Ano para todos!!! :smokinggun: estava a espera de pior sinceramente mas do que vi posso dizer que em parte foi positivo não vi mau ambiente por acaso no tempo em que andei por la estava-se bem :) decor estava muito fixe por acaso a cabine estava mesmo bonita :flower: a nivel de som para mim nada de novo SKAZI bem o pior que ouvi até hoje serio para mim muito mau passou os seus "hits" e foi se embora hahaha mas pronto axo que do que ouvi o melhor aidna foi Tamigani a seguir a mim :dancing: outer signal não vi muito menog do que conheço e ouvi cada vez mais comercial não gostei!! chill out fui la um pouco podia estar melhor estruturado mais acolhedor em comparação ao ano passado este deixou me muito a desejar tirando isso até gostei graças as pessoas que estavam comigo foi uma bela passagem de ano :):dance4:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei desta passagem,provavelmente a melhor que já passei em trance :) Cheguei cedinho , ainda antes da meia noite e ouvi quase tudo o que queria.Gostei de Khaos Sektor :wub: e de Menog,apesar de estar realmente diferente, a qualidade é indiscutível e continua a pôr toda a gente a dançar! Não gostei mesmo foi de Skazi e quanto a este nem faço mais comentários, e de Abomination,estava à espera de melhor e contribuiu para o meu descanso matinal e tardio.Filteria não ouvi, às 15 já foi muito tarde para mim.Aquela herdade não oferece grande conforto e o chill out não me conseguiu lá prender...Possa com aquele frio porque não fechá-lo?Foi realmente uma pena!Ainda fiz um esforço para descansar lá mas não aguentei mais de dez minutos :unsure:

Grande decoração , adorei o polvo :yahoo:,pessoal simpático e profissional no bar e muitos e bons amigos , foi uma boa entrada em 2010!

Link to comment
Share on other sites

entao e videos e fotos...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

la isso é verdade :P MUITOS MALUCOS D CABEÇAAA , A MINHA GIRL BATEU MAL :P AHAHAHHA SO PAPADOS CADA X MAIS :protest:

é por isso k as festas em pt tao uma grande merda.... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Para quem andou ai a anunciar um chill out bem agradavel e bem quentinho...crava la um chill aberto sem o minimo de conforto...foguetes...e outros...a unica coisa que a a dizer é que saiu de la a Crystal , mas a escola ficou la toda.... :girl_cray2:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

não tendo ido e por isso estou a meter o "bedelho" onde não devo só deixo uma pergunta pelos comentários que já li: como é que é possível organizar-se uma festa destas nesta altura do ano, com um chill-out aberto??? estamos no brasil??? é que parece, e é no mínimo triste... :(

Link to comment
Share on other sites

não tendo ido e por isso estou a meter o "bedelho" onde não devo só deixo uma pergunta pelos comentários que já li: como é que é possível organizar-se uma festa destas nesta altura do ano, com um chill-out aberto??? estamos no brasil??? é que parece, e é no mínimo triste... :(

 

 

 

 

 

 

Posted 24 December 2009 - 14:43

 

M&Ms, on 24 Dezembro 2009 - 00:20, said:

 

Não se esqueçam de ter o Chillout quentinho porque de noite vai tar um brioleeeeeeeeee

 

 

 

 

Claro que vai estar quentinho

 

 

 

Afinal nao...lol, é lindo em pleno inverno um chill destes...ainda para mais a quest4goa que deu sempre tanta importancia ao chill...mas pelo que ai dizem tavam la as condiçoes todas...brutal.... :blabla:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

la isso é verdade :P MUITOS MALUCOS D CABEÇAAA , A MINHA GIRL BATEU MAL :P AHAHAHHA SO PAPADOS CADA X MAIS

 

head-shot-demotivational-poster.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

loooooooooool...

 

n vou la ah 1 mes nem 2... mas a verdade é k ah 3 anos k n ia laaaa.. e fdxxx jazuzzz é so malucosss ahahahha mt genteee mas mts deles n sao gente fogeeee...

~mas isso a mim n m faz confusao nenhumaa e a kem ja la anda ah bue também n deve fazer ,mas para aqueles k vao d x em quando ,jazuzzzzzz..

a minha xavala so s ria,normal.foi a primeira x k la foi :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia o chill out é o parente pobre de uma festa de tance, pq também o público que actualmente frequenta as festas de trance tb é muito diferente, basta ler aqui umas quantas reviews para o confirmar "...eia men o pessoal quer é brita e bpm´s é sempre a puxá-la..." não vejo o porquê das org´s gastar €€ em organizar um bom chill para ter lá meia duzia de pessoas a dormir, infelizmente chegou a este ponto. Há uns 10 anos atrás raramente uma festa não tinha um bom nome de chill assim como uma estrutura aprazível que fizesse com que o tempo aí passado fosse bem empregue.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Depois da devida recuperação, decidi opinar sobre a festuki!!!

Em primeiro lugar thank's Miguel, pelo convite e Kuntact pela "ajuda" na entrada...

Em relação á festa...

Bom Sound-System, apezar de alguns artistas entrarem muito no "Red-Line"....

Musicalmente, nada de novo a Oeste...alguma desorganização no ínicio, e também, algumas last-minute situation's...adorei ter passado o ano a tokar algum do meu minimal-electro no main system, uma boa surpresa para os amigos q me acompanharam nesta incurssão pelo Ribatejo.

Dekoração impec, graças ao bom trabalho do amigo Celsius, q produziu um ambiente bastante psicadéliko!!!!

Chill-Out, um pouco deploravel, tendo em conta a estação do ano...pelo menos fechado teria sido muito mais acolhedor...musicalmente, alguns bons momentos com Liquid Shape, Tajmahal e um excelente "no" tempo set pelo Aes Danna, para acalmar as mentes mais irrequietas...

Bem, mais um ano passado em festa e felizmente rodeado de alguns bons amigos...

Pena é q tanto as energias como as actitudes não permitam por vezes uma completa confraternização entre todos os presente...(talvez se o Fim d'Ano fou-se em Agosto... a coisa melhora-se...) :closedeyes:

Tudo de bom para 2010...

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

 

Poxaaa ... nem te vi amigo ... :girl_cray2:

 

Um bom ano com muita alegria para ti e para todos :dancing::dancing::dancing:

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia o chill out é o parente pobre de uma festa de tance, pq também o público que actualmente frequenta as festas de trance tb é muito diferente, basta ler aqui umas quantas reviews para o confirmar "...eia men o pessoal quer é brita e bpm´s é sempre a puxá-la..." não vejo o porquê das org´s gastar €€ em organizar um bom chill para ter lá meia duzia de pessoas a dormir, infelizmente chegou a este ponto. Há uns 10 anos atrás raramente uma festa não tinha um bom nome de chill assim como uma estrutura aprazível que fizesse com que o tempo aí passado fosse bem empregue.

 

amigo, percebo o teu ponto de vista mas quem traz artistas de renome e que sempre teve fama de cuidar desse pormenor, não se pode deixar ir por modas e abandalhar esse importante local... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Filteria tocou às 13h

 

Pois realmente foi pena não ter havido muita gente, deve ter sido por terem estado a noite toda no dancefloor e de dia foram dormir...

Eu gostei muito de Filteria, nunca tinha ouvido goa ao vivo fiquei apanhada por aquilo :heart:

 

Era para começar a essa hora , mas se não estou redondamente enganado , já passava das 14h quando começou.

Link to comment
Share on other sites

Então mas vocês vão para as festas pa tar com o cú sentado no chillout ? chill out = descontrair quando não se aguenta os pézinhos ... pá proxima olhem ... levem uns isqueiros e umas mantas, façam uma rodinha que eu vou lá ter a seguir com as agulhas de tricot :gap:

 

 

Meu review assim muito rapidamente: C-U-R-T-I molhos mesmo :D venha a próxima !!!!

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Então mas vocês vão para as festas pa tar com o cú sentado no chillout ? chill out = descontrair quando não se aguenta os pézinhos ... pá proxima olhem ... levem uns isqueiros e umas mantas, façam uma rodinha que eu vou lá ter a seguir com as agulhas de tricot :gap:

 

Nem toda a gente vai para lá fritar.:P Pá próxima vez façam um open air .. ou metam 3 ou 4 puffs ao lado do lago:gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Então mas vocês vão para as festas pa tar com o cú sentado no chillout ? chill out = descontrair quando não se aguenta os pézinhos ... pá proxima olhem ... levem uns isqueiros e umas mantas, façam uma rodinha que eu vou lá ter a seguir com as agulhas de tricot :gap:

 

Nem toda a gente vai para lá fritar.:P Pá próxima vez façam um open air .. ou metam 3 ou 4 puffs ao lado do lago:gap:

 

Não me venham com essa ... tanto se frita na pista como no chill out ... aliás há uns anos atrás o chill out era mesmo o recurso daqueles que já tinham fritado demais na pista :P era o degreddooooo hihi

Tou para ver daqui a nada quererem aquecedores também na pista principal ... mato é mato e o resto é história, tão com frio ? Abanem o pernil que isso passa :gap:

 

PS: a oferta das agulhas de tricot mantem-se ;)

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

 

toma...

ouve e relaxa ;):flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

passagem d ano 5*

 

xeguei pouco depois da meia noite, ja td pingada xeguei a pista tava a começat Tamigani, amei, depois foi semp a dar brita até Skazi, que nao gosto pk pa mim é semp a mesma coisa e ja nao tem a essencia que devia, mas gostos são gostos, como fikei desanimada, fui po carro descansar pa dps arrancar pk o xkeleto ja s keixava d td a noite ter andado a dar brita, arrancamos cedo pk ao outro dia as 6 da mtina tinha k tar up po work.....

 

em relação a decor tava a xpera d muito muito melhor, nao tava nada por ai alem a nao ser a cabine do Dj, chill devia ter sido coberto, ainda apanhei xuva dentro da tenda k tem la uns burakios mas ai semp dava pa refrescar....

 

ambiente pra mim 5*, pk ja sabesmos k nestes dias é semp estados criticos a k ja nos habituamos....

 

 

Feliz 2010 para todos......

 

 

=)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Muito bom! em especial destaco o set do M&M´s e no main Abomination Skazi esteve bem mas não surpreende sempre o mm registo.

em falta laterais no main qd chovia toda a gente ficava molhada... no chill a mesma coisa tenda fechada era bem melhor!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

... Permaneci a maior parte da festa no Chill, era lá que tinha todo o meu interesse em planar e apesar do frio, o que me aqueceu foi mesmo o line-up de luxo neste espaço ... fiz alguma fugidas ao Mainfloor, mas aquilo que ouvi, nada me puxava para dançar, ou sou eu que estou mais exigente em termos de musicais ou então não sei, pareceu-me que o trance que se faz hoje em dia é bastante banal, FiLTERIA foi o unico que me fez dançar, foi uma lufada de ar fresco mediante tudo o que ouvi no mainfloor. A decor do main parecia um Ocenário dentro de uma tenda de circo ... não gostei! ... Em relação ao Chill, acho que já disseram tudo em termos de desconforto ...

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Bom ano a todos :lol:

 

Em relação à festa, eu só cheguei por volta das 12H +/-,estava a tokar:

 

Fuxo vs Kafar - Bom set;

 

Alienn - excelente live cheio de energia positiva,foi sempre a bater o pézinho, sem parar;

 

Filteria - muito agradavel;

 

D-Maniac - comparado à ultima vez k ouvi, desta vez, kurti mto mais;

 

Photonik e outros....já não prestei muita atenção, pois fui recarregar energia...

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

A primeira coisa que ouvi foi Aes Dana no dancefloor, começou-se muito bem com progressive +.+

 

Filteria tocou às 13h

 

Pois realmente foi pena não ter havido muita gente, deve ter sido por terem estado a noite toda no dancefloor e de dia foram dormir...

Eu gostei muito de Filteria, nunca tinha ouvido goa ao vivo fiquei apanhada por aquilo :heart:

 

 

Bem, va-mos por partes...

 

Em 1º, quem abriu o Dance-floor, fui eu...Aes Dana não tokou...e depois foi Kaos Sektor exactamente as 0:20h...e depois o som não era progressive mas sim Minimal/Elektro :protest:

 

Filtéria toucou a partir das 14h...devido a atrazos no Line up...

 

Pelo q vejo os artistas deviam ter "etiqueta" :gap:

 

 

Bem...foi só mesmo para rectificar...inté mais logo!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Depois da devida recuperação, decidi opinar sobre a festuki!!!

Em primeiro lugar thank's Miguel, pelo convite e Kuntact pela "ajuda" na entrada...

Em relação á festa...

Bom Sound-System, apezar de alguns artistas entrarem muito no "Red-Line"....

Musicalmente, nada de novo a Oeste...alguma desorganização no ínicio, e também, algumas last-minute situation's...adorei ter passado o ano a tokar algum do meu minimal-electro no main system, uma boa surpresa para os amigos q me acompanharam nesta incurssão pelo Ribatejo.

Dekoração impec, graças ao bom trabalho do amigo Celsius, q produziu um ambiente bastante psicadéliko!!!!

Chill-Out, um pouco deploravel, tendo em conta a estação do ano...pelo menos fechado teria sido muito mais acolhedor...musicalmente, alguns bons momentos com Liquid Shape, Tajmahal e um excelente "no" tempo set pelo Aes Danna, para acalmar as mentes mais irrequietas...

Bem, mais um ano passado em festa e felizmente rodeado de alguns bons amigos...

Pena é q tanto as energias como as actitudes não permitam por vezes uma completa confraternização entre todos os presente...(talvez se o Fim d'Ano fou-se em Agosto... a coisa melhora-se...) :closedeyes:

Tudo de bom para 2010...

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

 

Poxaaa ... nem te vi amigo ... :girl_cray2:

 

Um bom ano com muita alegria para ti e para todos :dancing::dancing::dancing:

 

 

Que pena não nos ter-mos encontrado...eu como sempre andei,mais pelo chill, apesar de desagradavel nas condições, a musica agrada-me mais q a "batalha" do Dance-Floor a algumas horas...

 

Bem, aver se ainda nos voltamos a encontrar antes que voltes lá para fora...(envia-me o teu nº por P.M.)

 

Uma optima decada para ti e quem mais ames... :heart: !

 

:smokinggun:

 

 

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Então mas vocês vão para as festas pa tar com o cú sentado no chillout ? chill out = descontrair quando não se aguenta os pézinhos ... pá proxima olhem ... levem uns isqueiros e umas mantas, façam uma rodinha que eu vou lá ter a seguir com as agulhas de tricot :gap:

 

 

Meu review assim muito rapidamente: C-U-R-T-I molhos mesmo :D venha a próxima !!!!

 

NO COMENT!!!!!!!!!!!

 

:dndrugs:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

Que pena não nos ter-mos encontrado...eu como sempre andei,mais pelo chill, apesar de desagradavel nas condições, a musica agrada-me mais q a "batalha" do Dance-Floor a algumas horas...

 

Bem, aver se ainda nos voltamos a encontrar antes que voltes lá para fora...(envia-me o teu nº por P.M.)

 

Uma optima decada para ti e quem mais ames... :heart: !

 

:smokinggun:

 

Ja nao vou mais la para fora, agora fico mesmo por ca !!!

Neste pais é que me sinto muito feliz :-) :-) :-)

 

Vai o meu numero por PM para combinarmos

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

sim senhor foi um excelente festao!!!

gostei principalmente de Outer Signal, e começou com umas das minhas malhas preferidas "Higher Dimension"

o que foi demais ouvir em directo.

abomination e que me desiludiu uma beca, muitos subidoes e truques. totalmente diferente do que me iniciou na musica deles.

filteria muito boa escolha, levar a boa onda do goa para comemorar uma nova década. brutal

 

foi uma festa com uma boa variedade de sons mas com qualidade, estive com amigos não via a muito tempo o que foi muito bom

e também conheci gente nova. o que e sempre muito bom:)

 

"If I'm free, it's because I'm always running." Jimi Hendrix

Link to comment
Share on other sites

 

Que pena não nos ter-mos encontrado...eu como sempre andei,mais pelo chill, apesar de desagradavel nas condições, a musica agrada-me mais q a "batalha" do Dance-Floor a algumas horas...

 

Bem, aver se ainda nos voltamos a encontrar antes que voltes lá para fora...(envia-me o teu nº por P.M.)

 

Uma optima decada para ti e quem mais ames... :heart: !

 

:smokinggun:

 

Ja nao vou mais la para fora, agora fico mesmo por ca !!!

Neste pais é que me sinto muito feliz :-) :-) :-)

 

Vai o meu numero por PM para combinarmos

 

Alegro-me pela decisão, asim temos mais oportunidades de nos encontrar-mos...e por a "escrita" em dia...!!!

 

Já enviei a P.M.

 

Jokis!!!

 

:give_heart:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Muita pena foi o meu sentimento deste Fim-de-Ano de não ter ido ver Filteria :protest:

Após ler os review's fiquei muito surpreso pelas condições do Chill Out aberto e sem aquecedor nada

normal em festas organizadas pela Quest4Goa no mínimo deveriam ter apresentado um Chill Out Fechado.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Então mas vocês vão para as festas pa tar com o cú sentado no chillout ? chill out = descontrair quando não se aguenta os pézinhos ... pá proxima olhem ... levem uns isqueiros e umas mantas, façam uma rodinha que eu vou lá ter a seguir com as agulhas de tricot :gap:

 

Olha, mais um erudito da "cena".

 

 

 

Bom, um curto review:

 

Eu praticamente não saí de perto do chill (Tajmahal; M&M's e Liquid Shape em grande, foi pena Aes Dana ter tocado muito cedo, merecia um chill mais composto). Só curti o main com Filteria. Nem sequer meti lá os butes em Skazi, nem sequer senti curiosidade (já vi/ouvi vezes demais até...). A decoração... epá... nem sei que diga... muito pobrezinha mesmo.

 

A/C das organizações:

 

Não levem o conceito de chill tão "à letra"! Chill não tem necessariamente que significar gelado. Antes pelo contrário, deve ser um local confortável.

 

 

O after é que foi do melhor! :)

Link to comment
Share on other sites

Então mas vocês vão para as festas pa tar com o cú sentado no chillout ? chill out = descontrair quando não se aguenta os pézinhos ... pá proxima olhem ... levem uns isqueiros e umas mantas, façam uma rodinha que eu vou lá ter a seguir com as agulhas de tricot :gap:

 

Olha, mais um erudito da "cena".

 

 

 

Bom, um curto review:

 

Eu praticamente não saí de perto do chill (Tajmahal; M&M's e Liquid Shape em grande, foi pena Aes Dana ter tocado muito cedo, merecia um chill mais composto). Só curti o main com Filteria. Nem sequer meti lá os butes em Skazi, nem sequer senti curiosidade (já vi/ouvi vezes demais até...). A decoração... epá... nem sei que diga... muito pobrezinha mesmo.

 

A/C das organizações:

 

Não levem o conceito de chill tão "à letra"! Chill não tem necessariamente que significar gelado. Antes pelo contrário, deve ser um local confortável.

 

 

O after é que foi do melhor! :)

 

Não levemos as coisas a extremos também, estava a brincar em cima, claro que o chill deve ter condições, pois como disse em cima é um local para descontrair e o mesmo deve ser confortável, tu que és da velha "guarda" não sei se te recordas mas até havia umas certas festas quem nem área de chill tinham ... e as condições das primeiras festas eram bem parecidas com as descritas e não é por isso que o pessoal deixava de curtir á grande.

 

Mas se ficaste entusiasmado com as agulhas de tricot não te preocupes, eu guardo um par só para ti e prometo que mais ninguém usa :gap:

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

tu que és da velha "guarda" não sei se te recordas mas até havia umas certas festas quem nem área de chill tinham ... e as condições das primeiras festas eram bem parecidas com as descritas e não é por isso que o pessoal deixava de curtir á grande.

 

Estamos a falar da Quest, não estamos a falar de uma produtora sem história e que está a começar agora. Ainda para mais com a parceria com a Moonblast.

 

...e essas primeiras festas que falas eram feitas por quem? Pelos Total Resistance? LOL!

 

Se calhar sou eu que fiquei mal habituado, é que já estive em várias festas da Quest onde o chill era um local bem aprazível para se estar. Com aquecimento, decoração, pufs e almofadas para muita gente, cinzeiros, etc.

 

Eu sei que tem tudo que ver com a falta de recursos, mas é como a "pescadinha de rabo na boca", se não dás condições as pessoas não vão e se as pessoas não vão não há verba para criar condições.

Link to comment
Share on other sites

tu que és da velha "guarda" não sei se te recordas mas até havia umas certas festas quem nem área de chill tinham ... e as condições das primeiras festas eram bem parecidas com as descritas e não é por isso que o pessoal deixava de curtir á grande.

 

Estamos a falar da Quest, não estamos a falar de uma produtora sem história e que está a começar agora. Ainda para mais com a parceria com a Moonblast.

 

...e essas primeiras festas que falas eram feitas por quem? Pelos Total Resistance? LOL!

 

Se calhar sou eu que fiquei mal habituado, é que já estive em várias festas da Quest onde o chill era um local bem aprazível para se estar. Com aquecimento, decoração, pufs e almofadas para muita gente, cinzeiros, etc.

 

Eu sei que tem tudo que ver com a falta de recursos, mas é como a "pescadinha de rabo na boca", se não dás condições as pessoas não vão e se as pessoas não vão não há verba para criar condições.

 

È isso e a P.D.I. :gap: , pronto não seja por isso juntamente ás agulhas eu junto-te uma arrastadeira, vou já começar a juntar tampinhas também para uma cadeira, mas ó, das eléctricas.

 

Agora a sério, percebeste o que te quis dizer, acho, as condições quando não existem podem ser criadas, não anula o facto de se alguém promove o evento de as criar já que se paga, não senhor. Tambem concordas que com a "invasão" dos últimos anos, houve muito pessoal que passou do mainfloor para a área de chill. E realmente dou razão que existe "desleixo" em alguns aspectos.Mas não é por falha x ou y que se pode crucificar ou rotular para sempre.

 

Também me lembro nas festas antigas de não ver um papel no chão, e hoje em dia é o que é, acho que embala também por uma questão de civismo, isso e as poças de "mijo" á volta dos mainfloors é que custa andar ...

 

A festa não é de quem a faz, é de quem a frequenta.

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Uma produtora que ainda o ano passado , fez 10 em trance, que sempre nos habitou a chill cuidados, apraziveis e de bom gosto ...fazer numa passagem de ano , em pleno inverno , um chill tao desagradavel...é no minimo desrespeitar o publico...nem toda a gente foi para la para ver skazi...uma festa que tem uma duraçao de 20 horas pelo menos , tem de ter condiçoes para as pessoas descansarem , descontrairem e fumar umas em relax....é com pena que vejo a quest a minimizar a qualidade das suas festas.... ...

 

Antigamente , quando nao havia chill avisavam , nao é como agora , que é 2 leitores de cds , 4 colunas e chill...mais valia isso mesmo nao se fazer chill...

 

Uma ideia as organizaçoes, a djs e a pessoas que dao importancia , neste caso de chill...dar o chill a exploraçao , deixar la haver cerveja , sumos , de inverno bebidas quentes ...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Uma produtora que ainda o ano passado , fez 10 em trance, que sempre nos habitou a chill cuidados, apraziveis e de bom gosto ...fazer numa passagem de ano , em pleno inverno , um chill tao desagradavel...é no minimo desrespeitar o publico...nem toda a gente foi para la para ver skazi...uma festa que tem uma duraçao de 20 horas pelo menos , tem de ter condiçoes para as pessoas descansarem , descontrairem e fumar umas em relax....é com pena que vejo a quest a minimizar a qualidade das suas festas.... ...

 

Antigamente , quando nao havia chill avisavam , nao é como agora , que é 2 leitores de cds , 4 colunas e chill...mais valia isso mesmo nao se fazer chill...

 

Uma ideia as organizaçoes, a djs e a pessoas que dao importancia , neste caso de chill...dar o chill a exploraçao , deixar la haver cerveja , sumos , de inverno bebidas quentes ...

 

Uma liquidificadora e fruta fresca ali á escolha do freguês ... tenho saudades :(

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Eu nao era para ter ido e fui ,nao me arrependo,porquei diverti-me bastante,a companhia era excelente e ainda encontrei muitos amigos :)

 

Em relaçao a festa em si,achei as pessoas muito bem dispostas e alegres,o som estava muito bom tambem(tem bastante definição aquele sitema de som),quando cheguei estava filteira a tocar ,foi a 2º vez que ouvi,e gostei mais uma vez,de seguida tocou o Dman,com a sua presença inconfudivel,e depois finalmente ouvi pela primeira vez photonik,que bem me soube,excelente live cheio de influicencias psy,parabens..e ainda vi o inicio de tajmahal no dance floor que tambem gostei bastante.

 

O chill tinha um line up de luxo,mas apenas ouvi um pouco do set Aes Danna e o set do fim de tarde do M&Ms,como sempre inconfudivel...

Mas como ja foi dito aqui ,(e eu pensava que que a tenda do chill tinha estado fechada durante a noite) que chill era aquele??eu a pensar que ia encontrar aquecimento e mais conforto (como a quest nos tem habituado) ,mas deixou muito a desejar,como ja foi dito aqui estamos em portugal,estaçao do ano Inverno,no mato,nao no brazil numa praia...Grande falha vossa Quest & Moonblast...

 

Mesmo assim,estas 2 promotoras sao das poucas que tem feito apenas musica chill a tocar no chill out,sim porque o resto entrou tudo no esquema do minimal,ou entao em nao ter chill out!!por isso ultimamente os chill outs sao apenas uma tenda com sistema de som e decks,e apenas mais um sitio para estar a "cabrar"..sim porque hoje em dia o pessoal quer e brita , senao nao for batatada nao puxa :closedeyes:

 

Em relaçao a decor,tenho saudades de ver grandes UV backdorps em festas,hoje em dia metem licras e strings e siga é vira o disco e toca o mesmo...Mas ate achei a decor engraçada,mas achei que aquela decor teria sim efeito se o tema da festa fosse algo relacionado com o mar/agua,mas nao deixou de ter a sua piada.

 

Resumindo gostei bastante,e que o 2010 traga muita saude paz e amor a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Boas! Bom ano a todos! :rolleyes:

Em primeiro lugar keria deixar 1 forte agradecimento a todas as pessoas k me apoiaram ate agora! :)

Cheguei muito tarde, devido ao trabalho, estava a tocar Teleporters, a partir tudo no Full on nocturno!

Escutei tambem Filteria, 1 goa bastante agradavel, depois D Maniac k esteve muito bem, a puxa la!! Photonik, altos synths k este projecto usa, k torna o som mesmo agradavel, e por fim adorei a 2ª parte do set de Taj Mahal, bem psychedelic como eu curto! ;)

 

Foi cansativo, mas adorei a festa, parabens as orgs, e ate breve!

Link to comment
Share on other sites

Boas! Bom ano a todos! :rolleyes:

Em primeiro lugar keria deixar 1 forte agradecimento a todas as pessoas k me apoiaram ate agora! :)

Cheguei muito tarde, devido ao trabalho, estava a tocar Teleporters, a partir tudo no Full on nocturno!

Escutei tambem Filteria, 1 goa bastante agradavel, depois D Maniac k esteve muito bem, a puxa la!! Photonik, altos synths k este projecto usa, k torna o som mesmo agradavel, e por fim adorei a 2ª parte do set de Taj Mahal, bem psychedelic como eu curto! ;)

 

Foi cansativo, mas adorei a festa, parabens as orgs, e ate breve!

Gostei de te ver Patrik,tive pena ainda nao ter ouvido o teu live...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu praticamente não saí de perto do chill (Tajmahal; M&M's e Liquid Shape em grande, foi pena Aes Dana ter tocado muito cedo, merecia um chill mais composto).

 

Epa, e não nos vimos :D

 

Nem fui cumprimentar o Liquid Shape, e vi grande parte do set dele :(

Link to comment
Share on other sites

Antes de tudo um optimo ano :):dancing:

 

Estava a espera de muito mais, a festa estava boa, se calhar digo isto pq ia com demasiadas expectativas e pronto, cheguei la, não achei que tivesse muita gente, um cadinho de pessoal muito estrubujado ...

 

mas a gente gosta disso ne? hahaha :)

 

Nunca tinha visto Skazi, pra mim foi grande surpresa, pensei que ia ser um pouco mais azeiteiro, mas sem dúvida surpreendeu-me pela positiva...

Até achei fixe, e ele com aquele ar de psycho killer :vampire:

 

Tive pena de não apanhar aquele bocadinho da noite de dark, quando cheguei já tava o Kuntact a partir tudo como sempre =)

Menog tocou a que horas? alguém sabe?

 

:( tou mesmo triste por não ter visto...

 

ARRANJEM O CAMINHO PA FESTA :girl_cray2: foi a primeira e ULTIMA vez que levo o meu carro ....cada lomba era uma facada no meu coração :protest:

 

De resto foi uma boa festa =) hehehehe

Link to comment
Share on other sites

...e essas primeiras festas que falas eram feitas por quem? Pelos Total Resistance? LOL!

 

Bem, qdo falarem em Total Resistance, devem ter um certo respeito...pois para quem não sabe foram dos primeiros a trazer o conceito "Rave" para Portugal...e devem por isso todo o respeito.(...e não digo isto por ter feito parte da tribo...)

 

Agora de facto qto ao Chill, foi uma desilusão...qto ao estilo de musica que hoje em dia se passa no chill...ser Ambient, Minimal ou Electro, sou a favor, pois nem só de Trance ou Ambient se "vive"...assim penso que esta área deveria de se chamar Alternative Àrea e ser dedicada a todos os outros estilos da Electronica, á excepção do House (Ranhoso), como é obvio...

 

Bem, a desejar rapidas melhoras às festas em Pt, e que esta decada traga a desejada melhoria nos ambientes psicadélikos Nacionais...!!!!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

...e essas primeiras festas que falas eram feitas por quem? Pelos Total Resistance? LOL!

 

Bem, qdo falarem em Total Resistance, devem ter um certo respeito...pois para quem não sabe foram dos primeiros a trazer o conceito "Rave" para Portugal...e devem por isso todo o respeito.(...e não digo isto por ter feito parte da tribo...)

 

Estávamos a falar sobre ter ou não Chill Out e sobre as primeiras festas em Portugal. Em relação a respeitar... claro que sim. Mas o degredo era muito. Miúdas a amamentar os putos enquanto andavam aos pulos no dance floor todas "escangalhadas", cães sarnosos a morder-se uns aos outros... enfim. O ambiente não era propriamente o melhor.

Link to comment
Share on other sites

foi um fim de ano muito fixe, (condições à parte) porque estiveram um bocado afastadas daquilo que estas produtoras nos costumam oferecer, mas ainda assim consegui divertir-me bastante.

 

Das actuações no main floor so vi duas:

 

Photonik:

Foi um prazer enorme ouvir o que estes dois meninos andam a fazer. Nunca os tinha ouvido ao vivo e têm bastante potencial. temas com uma construção psicadélica, bom jogo de baixos e uns synths mta bem metidos. Espero que continuem a produzir insaciavelmente porque têm uma enorme margem de progressão. E a faixa "magnet" ouvi com especial agrado :smokinggun:

 

Tajmahal:

 

Não ouvi o set todo mas foi um psicadelico bem agitadinho. Taj sempre muito descontraído soube dar ao mainfloor o que aquela hora do dia pedia.

 

No chill out como já referiram aqui foi uma pena não ter as condições ideais, a versão que ouvi é que tinham tentado montar a tenda de chill com a lona toda até ao chão, mas quando a parte de baixo estava montada o vento comprometia toda a segurança da tenda e tiveram que optar por tirar.

A decoração também ela estava probrezita o que aliado ao frio tornava o chill mesmo pouco acolhedor.

O P.A. sim, tinha bastante definição e os tracks que eram tocadas ganhavam outra dimensão. Foi a grande surpresa da noite.

 

A nivel de actuações, nao cheguei a tempo de aes dana (o que foi uma pena). Gostei bastante de M&M´s, no seu estilo inconfundível, temas com grandes grooves, e um verdadeiro senhor nas mixes(houve delas quase imperceptíveis)

Uasca só ouvi o inicio e parecia-me interessante, mas como estava no chill ha umas 6 horas seguidas tive que ir esticar a perninha

 

Agora, e para finalizar, queria so deixar o reparo, li muito por aí que as condições do chill out não eram as melhores e que nesse aspecto as produtoras falharam, o que é um facto, mas o que eu gostava mesmo que fizessem era que criticassem o chill out tanto nos dias sim como nos dias não, e que digam do que gostaram e do que não gostaram. do som que se tocou, dos djs, da sua técnica, da decoração, do aquecimento interior, da chai shop que faz ali falta, ou não, se o dj "x" tocou temas estranhos ou muito parados, se a tenda de chill podia estar mais afastada do main floor, ou não! Tipo, à imagem do que fazem nas reviews do main floor, porque isto visto de fora parece que só querem criticar por terem o poder de o fazer.

Uma grande amiga minha costuma dizer que as organizações só metem o chill out nas suas festas para não ouvirem criticas, isto pela preocupação e o cuidado que lhe costumam dar, e realmente não falha, sempre que a org. mete os pés são muitas as vozes (e bem!!) que se levantam, mas onde é que estão essas vozes quando se trata de apoiar o movimento e fazerem criticas racionais encararem de igual forma a ambient area e terem o mesmo nível de exigência como o fazem com o main floor.

Talvez as produtoras comessem a dar outra importância à area de chill quando quem frequenta as suas festas mostrar que essa área tem realmente interesse.

Todos têm legitimidade para criticar e não estou com isso a atenuar a falha da produtora, mas reparo que quando não ha chill out numa festa ou este não tem as condições mínimas, levantam-se logo 1001 vozes de revolta e indignação, quando ao contrário está tudo mais ou menos no sitio, vão la os habitués e contentam-se com o que vêm.

 

Ha uma infraestrutura que nas festas tem o mesmo grau de importância que o chill out, que são as casas de banho: elas simplesmente têm que lá estar!! embora ninguém fale do que la se passa dentro...

 

 

Ps- obrigado à maltinha que se juntou ali no chill, foram momentos bem fixolas rodeados de malta amiga onde se dançava e conversava, e é mesmo esse o grande propósito do chill out: convívio aliado a boa musica!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Nem fui cumprimentar o Liquid Shape, e vi grande parte do set dele :(

 

tás-me a dever um calduço :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Agora de facto qto ao Chill, foi uma desilusão...qto ao estilo de musica que hoje em dia se passa no chill...ser Ambient, Minimal ou Electro, sou a favor, pois nem só de Trance ou Ambient se "vive"...assim penso que esta área deveria de se chamar Alternative Àrea e ser dedicada a todos os outros estilos da Electronica, á excepção do House (Ranhoso), como é obvio...

 

EH PAH! Minimal na minha opinião e dentro do meu gosto e conhecimento musical, parece-me urbano demais para um ambiente "campestre" ... mas lá está, quando estiver num chill e começar a ouvir minimal vou dar uma voltinha esperando que o barulho das máquinas acabe.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Normalmente a esse tipo de areas chamam-se de alternativas.....se chamam de chill out tem obviamente de ser um som mais calmo.....mas isto sou eu

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Normalmente a esse tipo de areas chamam-se de alternativas.....se chamam de chill out tem obviamente de ser um som mais calmo.....mas isto sou eu

 

... Ambient, Trip-hop, Nu jazz, Ambient House, New Age, Downtempo, psybient, IDM, World music... fusões e subgéneros ...

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

 

Agora de facto qto ao Chill, foi uma desilusão...qto ao estilo de musica que hoje em dia se passa no chill...ser Ambient, Minimal ou Electro, sou a favor, pois nem só de Trance ou Ambient se "vive"...assim penso que esta área deveria de se chamar Alternative Àrea e ser dedicada a todos os outros estilos da Electronica, á excepção do House (Ranhoso), como é obvio...

 

EH PAH! Minimal na minha opinião e dentro do meu gosto e conhecimento musical, parece-me urbano demais para um ambiente "campestre" ... mas lá está, quando estiver num chill e começar a ouvir minimal vou dar uma voltinha esperando que o barulho das máquinas acabe.

 

claro está que ouvir as mesmas sonoridades no chill out é que está a dar.. aos anos / decadas que é sempre o mesmo estilo de som..

se calhar é uma das razões de estar sempre ás moscas..

Link to comment
Share on other sites

Normalmente a esse tipo de areas chamam-se de alternativas.....se chamam de chill out tem obviamente de ser um som mais calmo.....mas isto sou eu

Como eu tinha proposto....

Alternative Àrea....

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

...e essas primeiras festas que falas eram feitas por quem? Pelos Total Resistance? LOL!

 

Bem, qdo falarem em Total Resistance, devem ter um certo respeito...pois para quem não sabe foram dos primeiros a trazer o conceito "Rave" para Portugal...e devem por isso todo o respeito.(...e não digo isto por ter feito parte da tribo...)

 

Estávamos a falar sobre ter ou não Chill Out e sobre as primeiras festas em Portugal. Em relação a respeitar... claro que sim. Mas o degredo era muito. Miúdas a amamentar os putos enquanto andavam aos pulos no dance floor todas "escangalhadas", cães sarnosos a morder-se uns aos outros... enfim. O ambiente não era propriamente o melhor.

Bem...

Esse Ambiente chamava-se Rave...claro que para quem não tinha "estomago"...sempre podia ir dar um salto até a Kapital, onde havia um ambiente selecto...com, Putas de estilo, gajas a tentar engatar um ricasso e pitas betas a mostrar os modelinhos...jejjejjeejejje!!!!

 

Será q ainda não se habituaram q o movimento RAVE tem a ver com Liberdade de opção...???

...e não de julgamento!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Esse Ambiente chamava-se Rave...claro que para quem não tinha "estomago"...sempre podia ir dar um salto até a Kapital, onde havia um ambiente selecto...com, Putas de estilo, gajas a tentar engatar um ricasso e pitas betas a mostrar os modelinhos...jejjejjeejejje!!!!

 

Será q ainda não se habituaram q o movimento RAVE tem a ver com Liberdade de opção...???

...e não de julgamento!

 

Parece-me a mim que também estás a julgar os outros, ó Raver. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Se não se contarem com a Raves feitas no Monte da Caparica por volta de 94/95. As da Total resistance já foram feitas em Sintra +/- a partir de 97 se não estou em erro

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Esse Ambiente chamava-se Rave...claro que para quem não tinha "estomago"...sempre podia ir dar um salto até a Kapital, onde havia um ambiente selecto...com, Putas de estilo, gajas a tentar engatar um ricasso e pitas betas a mostrar os modelinhos...jejjejjeejejje!!!!

 

Será q ainda não se habituaram q o movimento RAVE tem a ver com Liberdade de opção...???

...e não de julgamento!

 

Parece-me a mim que também estás a julgar os outros, ó Raver. rolleyes.gif

 

 

Nem mais - e pelo que me parece, quem ia para a kapital, ia por escolha pópria, derivada da sua LIBERDADE - não me parece que os putos que vi em vários eventos dos Total Resistance, tenham tido a LIBERDADE de escolher estarem presentes, principalmente os bébés de colo como cheguei a ver.

 

E para quem fala em liberdade de opção e de não julgamentos vê-se logo no mesmo post que não é da boca para fora nem nada...enfim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Agora de facto qto ao Chill, foi uma desilusão...qto ao estilo de musica que hoje em dia se passa no chill...ser Ambient, Minimal ou Electro, sou a favor, pois nem só de Trance ou Ambient se "vive"...assim penso que esta área deveria de se chamar Alternative Àrea e ser dedicada a todos os outros estilos da Electronica, á excepção do House (Ranhoso), como é obvio...

 

EH PAH! Minimal na minha opinião e dentro do meu gosto e conhecimento musical, parece-me urbano demais para um ambiente "campestre" ... mas lá está, quando estiver num chill e começar a ouvir minimal vou dar uma voltinha esperando que o barulho das máquinas acabe.

 

claro está que ouvir as mesmas sonoridades no chill out é que está a dar.. aos anos / decadas que é sempre o mesmo estilo de som.. se calhar é uma das razões de estar sempre ás moscas..

 

 

 

... Ambient, Trip-hop, Nu jazz, Ambient House, New Age, Downtempo, psybient, IDM, World music... fusões e subgéneros ...

 

 

 

E em relação ás moscas ... eu no chill levo sempre isto:

 

pa-mata-moscas-18366n0.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Se não se contarem com a Raves feitas no Monte da Caparica por volta de 94/95. As da Total resistance já foram feitas em Sintra +/- a partir de 97 se não estou em erro

Wrong....

 

Total Resistance eram feitas na Praia da Nova Vaga/Costa da Caparica...e em Poiares/Coimbra...para além de outros locais como Palmela, Alfarim e por aí fora...

Em Sintra eram os Tribe of Locust e os Lego Sound System...

 

Mas tb já lá vai muito tempo para certezas na data...jejejejejjjej!!!!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

Agora de facto qto ao Chill, foi uma desilusão...qto ao estilo de musica que hoje em dia se passa no chill...ser Ambient, Minimal ou Electro, sou a favor, pois nem só de Trance ou Ambient se "vive"...assim penso que esta área deveria de se chamar Alternative Àrea e ser dedicada a todos os outros estilos da Electronica, á excepção do House (Ranhoso), como é obvio...

 

EH PAH! Minimal na minha opinião e dentro do meu gosto e conhecimento musical, parece-me urbano demais para um ambiente "campestre" ... mas lá está, quando estiver num chill e começar a ouvir minimal vou dar uma voltinha esperando que o barulho das máquinas acabe.

 

claro está que ouvir as mesmas sonoridades no chill out é que está a dar.. aos anos / decadas que é sempre o mesmo estilo de som.. se calhar é uma das razões de estar sempre ás moscas..

 

 

 

... Ambient, Trip-hop, Nu jazz, Ambient House, New Age, Downtempo, psybient, IDM, World music... fusões e subgéneros ...

 

e onde é que tu ouves isso no chill?

 

e tb tocas isso ?

 

lol

 

IDM ??

 

e o minimal já te choca?

 

:gap:

 

 

 

PS : relativamente ás moscas o melhor mesmo é deixarem de terem area de chill out.. meia duzia de pessoas , metade das quais a dormir, sempre o mesmo som.. etc..

só dá despesa..

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Esse Ambiente chamava-se Rave...claro que para quem não tinha "estomago"...sempre podia ir dar um salto até a Kapital, onde havia um ambiente selecto...com, Putas de estilo, gajas a tentar engatar um ricasso e pitas betas a mostrar os modelinhos...jejjejjeejejje!!!!

 

Será q ainda não se habituaram q o movimento RAVE tem a ver com Liberdade de opção...???

...e não de julgamento!

 

Parece-me a mim que também estás a julgar os outros, ó Raver. rolleyes.gif

 

 

 

Nem mais - e pelo que me parece, quem ia para a kapital, ia por escolha pópria, derivada da sua LIBERDADE - não me parece que os putos que vi em vários eventos dos Total Resistance, tenham tido a LIBERDADE de escolher estarem presentes, principalmente os bébés de colo como cheguei a ver.

 

E para quem fala em liberdade de opção e de não julgamentos vê-se logo no mesmo post que não é da boca para fora nem nada...enfim...

 

 

Bem, não estava a julgar ninguém, nem os frequentadores da Kapital, nem os das Raves...

Com respeito aos "Putos"...sinceramente faziam parte da familia...e qdo se é Traveller/Raver, não tens outra opção senão levar a familia atraz, pois não poderiam ficar noutro sítio...

Concordo q não seria o melhor ambiente para as crianças, mas tb vi muito bons exemplos de como amar um filho dentro deste tipo de ambiente/sociedade....assim q para criticar esse estilo de vida à que ter estado por dentro, conhecer e não falar somente porque os comportamentos nos poderiam "chocar" ou sair do "Status Quo"....

 

Qto ao facto de verem julgamento nas minhas palavras...enfim, cada um interpreta aquilo que lê da maneira que entende....

 

Intex!!!

 

P.S.: Já agora, quando forem pais, podem ter uma noção de que por vezes o sítio onde se está não quer dizer que não se possa educar bem um filho...

...a minha filha tem agora 20 anos e actualmente nem sequer põe os pés numa festa ou festival...(outros interesses), mas acreditem que esteve muitas vezes em festas dos Total Resistance e no seu 1º festival de Trance com 14 Anos...(Sun Rite 2003)e não foi por isso que deixou de ser bem cuidada, amada e educada...

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

Agora de facto qto ao Chill, foi uma desilusão...qto ao estilo de musica que hoje em dia se passa no chill...ser Ambient, Minimal ou Electro, sou a favor, pois nem só de Trance ou Ambient se "vive"...assim penso que esta área deveria de se chamar Alternative Àrea e ser dedicada a todos os outros estilos da Electronica, á excepção do House (Ranhoso), como é obvio...

 

EH PAH! Minimal na minha opinião e dentro do meu gosto e conhecimento musical, parece-me urbano demais para um ambiente "campestre" ... mas lá está, quando estiver num chill e começar a ouvir minimal vou dar uma voltinha esperando que o barulho das máquinas acabe.

 

claro está que ouvir as mesmas sonoridades no chill out é que está a dar.. aos anos / decadas que é sempre o mesmo estilo de som.. se calhar é uma das razões de estar sempre ás moscas..

 

 

 

... Ambient, Trip-hop, Nu jazz, Ambient House, New Age, Downtempo, psybient, IDM, World music... fusões e subgéneros ...

 

e onde é que tu ouves isso no chill?

 

e tb tocas isso ?

 

lol

 

IDM ??

 

e o minimal já te choca?

 

:gap:

 

 

 

PS : relativamente ás moscas o melhor mesmo é deixarem de terem area de chill out..

só dá despesa..

 

 

Sim toco isso tudo com uma perna ás costas e olhos vendados e sem headphones, porquê?

 

IDM sim! não sabes o que é?

Mas gajos da WARP records deves saber o que é ou não. Diz-me qual é o projecto de minimal que faça parte da warp? por exemplo.

 

pfff... o minimal não me choca ... simplesmente não gosto! AH BOM! :closedeyes:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

 

Agora de facto qto ao Chill, foi uma desilusão...qto ao estilo de musica que hoje em dia se passa no chill...ser Ambient, Minimal ou Electro, sou a favor, pois nem só de Trance ou Ambient se "vive"...assim penso que esta área deveria de se chamar Alternative Àrea e ser dedicada a todos os outros estilos da Electronica, á excepção do House (Ranhoso), como é obvio...

 

EH PAH! Minimal na minha opinião e dentro do meu gosto e conhecimento musical, parece-me urbano demais para um ambiente "campestre" ... mas lá está, quando estiver num chill e começar a ouvir minimal vou dar uma voltinha esperando que o barulho das máquinas acabe.

 

claro está que ouvir as mesmas sonoridades no chill out é que está a dar.. aos anos / decadas que é sempre o mesmo estilo de som.. se calhar é uma das razões de estar sempre ás moscas..

 

 

 

... Ambient, Trip-hop, Nu jazz, Ambient House, New Age, Downtempo, psybient, IDM, World music... fusões e subgéneros ...

 

e onde é que tu ouves isso no chill?

 

e tb tocas isso ?

 

lol

 

IDM ??

 

e o minimal já te choca?

 

:gap:

 

 

 

PS : relativamente ás moscas o melhor mesmo é deixarem de terem area de chill out.. meia duzia de pessoas , metade das quais a dormir, sempre o mesmo som.. etc..

só dá despesa..

 

 

 

Lollolllllollolol!!!!!

 

 

Irony Suit's You....!!!!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bem não me posso queixar relativamente aos últimos eventos já que por onde tenho tocado o Chill tem estado sempre bastante composto, e com a malta em boa sintonia com o som.

Quanto às sonoridades que se passam dependem de várias coisas, por exemplo desta vez tive de optar por sons quentes e bastantes ritmados e com baixos fortes já que a noite era fria e a tenda aberta, ou seja estava mesmo a pedi-las, fui até ao 130 bpms por vezes... mas mesmo assim durante todo o tempo que lá estive ouvi desde Nujazz, ambient, downtempo, Psychill, electrochill e Electrónica bastante variada..., um bom exemplo é o Liquid Shape que tem uma selecção bastante ecléctica e vai a vários universos musicais sempre com aquela qualidade.

 

Quanto à condições também me foi dito por várias fontes que houve várias tentativas para fechar a tenda.

 

Seja como for este tópico já tem mais comentários sobre o Chill do que propriamente a pista, e mesmo muitos dos que passaram mais tempo na pista sabem que no Chill apesar das condições se passou lá muito bom som e muito boa galhofa por lá se curtiu, e talvez só por isso se deva dar tb parabéns aos promotores pelo excelente cartaz.

 

Bruno gostei do que escreves-te e deixaste-me a pensar nalgumas coisas.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ora cá vai... Antes demais agradecer ás Orgs Moonblast e Quest4Goa, a oportunidade de podermos decorar mais a Sul....Um outro agradecimento vai para o Sr. Miguel ( calha do Grou)pelo apoio e hospitalidade... ao Pica e Bruno,um abraço especial, nunca nos deixaram faltar nada... e last but not least... aos meus assistentes...que em situações adversas, nunca desistiram...adoro vos...

Quanto ao nosso trabalho... Gostei mas...fiquei com um amargo de boca de que poderiamos ter feito muito mais, tendo em conta, a envolvência, a que já habituámos, quem conhece o nosso trabalho.

Se por um lado, concentrámos esforços na feitura e apresentação de um decor de Palco, totalmente novo e 3D com bichos em tamanho real, rochedos, etc...... ,tendo em conta que para o fazermos tivémos nada mais do que 1 mês. Acabámos por perder, em preciosos dias de montagem em almeirim (mea culpa)...

Por outro lado, as condições climatéricas não ajudaram o nosso trabalho, (que tempo horrivel... para pendurar panos Lol)...numa tenda que por razões de segurança não pode ser fechada (muito vento)... Peças a cair... telas a voar...etc...

Ainda assim conseguimos no geral um balanço positivo, tendo em conta os comentários de quem gostou do que viu... Desta vez... só fizémos decor para bar e main floor... Ajudámos tb... num esforço colectivo... os restantes colegas das Orgs na dificil, elevação e montagem da tenda do Chill (uiui.... que vento... parecia filme de terror)...

Quanto aos artistas gostei do que ouvi...muito embora tivesse pouco dark, (desculpem me o clubismo),Khaos Sektor esteve muito bem ( eram mais umas horitas). Cá para nós.... psiuuuu.... skazi não ouvi... mas ainda tirei lhe umas fotos de recordação, já na parte final da sua actuação... muito bom...muito bom....thaooooo nu neu....thaooooo nu neu....

Para terminar, votos dum bom ano para todos nós e com a firme motivação da nossa parte, que numa próxima oportunidade,cá estaremos para redimir-mo-nos e evoluirmos nos nossos decors, de forma, a que continue a ser uma agradável viagem pela psy art através dos nossos projectos...

Um Bem Haja a todos vós.............

Link to comment
Share on other sites

Se não se contarem com a Raves feitas no Monte da Caparica por volta de 94/95.(Ponto Final) As da Total resistance já foram feitas em Sintra +/- a partir de 97 se não estou em erro

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

PS : relativamente ás moscas o melhor mesmo é deixarem de terem area de chill out.. meia duzia de pessoas , metade das quais a dormir, sempre o mesmo som.. etc..

só dá despesa..

 

 

 

 

Bem.... este meu post ja nada tem a ver com esta esta festa, mas sim com a situacao no geral (e visto estarmos a sair do tema "review" se a moderacao o achar, que mova os posts deste novo debate para um novo topico)

 

...e sim, nao queria enfatizar muito esta questão do chill out...mas no fundo ela arrasta alguns pontos que acho importantes, e explicá-los num tópico destes pode ajudar muito bem a melhorar o movimento

 

anjuna, sei que tens defendido ao longo dos anos a inexistência do chill out por dar só despesa e ninguém querer saber.

Pois eu acho que um dos principais factores pela actual situação do chill out é precisamente por as produtoras terem esse pensamento e desinteresse na área. O de quererem despender o mínimo possível por achar a área dispensável. E lentamente vão incutindo um desleixo que vai sendo “cegamente” aceitável e todos a fazerem isso acabam por estandardizar os requisitos base do chill out para a mediocridade. Porque quando vemos na tenda ao lado cartazes megalómanos, com as condições perfeitas, quer a nível de equipamento, quer na existência de técnicos para resolução imediata de problemas(quantas vezes n fiquei pendurado com equipamento), na decoração, no p.a. xpto de ultima geração, projecções de lasers, e o camandro, nao se percebe nem se aceita tal disparidade.

Eu continuo a usar o exemplo das festas da good mood que tinham sempre um line up com grandes lives estrangeiros, uma decoração bem presente, muito conforto, uma qualidade de som irrepreensível, projecções durante a noite, e epa e estavam sempre compostos de gente! Sempre!! Há até quem diga que eles tinham uma legião que seguia as suas festas para desfrutar dos seus chill outs ( devido ao chill estar sempre composto), mas sinceramente eu acho que eles estimulavam era as pessoas com as condições que ofereciam, quer a nível de line up, quer a nível de conforto, quer a nível de qualidade de som.

 

Aquelas pessoas que vão la para fazer a típica paradinha, fumar uma, apanhar um bom pedaço de musica., ver como é que o espaço está, conversar com alguém...ou simplesmente foram lá parar sem saber bem como.. quando as condições de um bom chill se reúnem, essas pessoas acabam por la ficar muito mais tempo que inicialmente pensavam. E o chill out fica composto, eu até diria cheio durante grande parte do tempo. É este o verdadeiro efeito desta área. Basta um bocado de devoção e um mínimo de cuidados.

 

 

Relativamente à musica que se toca por la, não creio nada que afaste as pessoas. Tal como também não vejo regras para o estilo a tocar.

 

Costumo explicar que o chill out é um estado, um conceito, e não exactamente um estilo de musica. Podes pegar em quase qualquer estilo de musica e usares no teu set e ainda assim ficar perfeitamente enquadrado nesse tal estado que pretendes proporcionar. O estado, é o de chill out, o que nao quer exactamente dizer “musica calma” como temas ambient paradissimos ou as flautas do pan pipe. Ja fui a festas de house e techno em que os seus espaços de chill era house (deep house) mas algo mesmo muito leve e que realmente transmitia aquele estado que aquele espaço exigia, as pessoas conversavam, conviviam e o tal estado estava lá.

Tal como se tocar temas mais rock, reggae, worldmusic. Tu é que és o responsável pela viagem que queres dar e o tal estado que queres proporcionar, e acho que para isso não há regras...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

PS : relativamente ás moscas o melhor mesmo é deixarem de terem area de chill out.. meia duzia de pessoas , metade das quais a dormir, sempre o mesmo som.. etc..

só dá despesa..

 

 

 

 

anjuna, sei que tens defendido ao longo dos anos a inexistência do chill out por dar só despesa e ninguém querer saber. ....

 

 

Liquid Shape! ... o anjuna tem é saudades nossas pá! Quantas vezes o via batidissimo no chill! :lol::lol::gap:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

É uma pena que as pessoas em geral não gostem ou não querem passar por tenrinhos(um dos comentários que ouvi lá), acreditem que o o M&M's e o Liquid shape proporcionaram cada um à sua maneira uma grande viagem....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

PS : relativamente ás moscas o melhor mesmo é deixarem de terem area de chill out.. meia duzia de pessoas , metade das quais a dormir, sempre o mesmo som.. etc..

só dá despesa..

 

 

 

 

Bem.... este meu post ja nada tem a ver com esta esta festa, mas sim com a situacao no geral (e visto estarmos a sair do tema "review" se a moderacao o achar, que mova os posts deste novo debate para um novo topico)

 

...e sim, nao queria enfatizar muito esta questão do chill out...mas no fundo ela arrasta alguns pontos que acho importantes, e explicá-los num tópico destes pode ajudar muito bem a melhorar o movimento

 

anjuna, sei que tens defendido ao longo dos anos a inexistência do chill out por dar só despesa e ninguém querer saber.

Pois eu acho que um dos principais factores pela actual situação do chill out é precisamente por as produtoras terem esse pensamento e desinteresse na área. O de quererem despender o mínimo possível por achar a área dispensável. E lentamente vão incutindo um desleixo que vai sendo “cegamente” aceitável e todos a fazerem isso acabam por estandardizar os requisitos base do chill out para a mediocridade. Porque quando vemos na tenda ao lado cartazes megalómanos, com as condições perfeitas, quer a nível de equipamento, quer na existência de técnicos para resolução imediata de problemas(quantas vezes n fiquei pendurado com equipamento), na decoração, no p.a. xpto de ultima geração, projecções de lasers, e o camandro, nao se percebe nem se aceita tal disparidade.

Eu continuo a usar o exemplo das festas da good mood que tinham sempre um line up com grandes lives estrangeiros, uma decoração bem presente, muito conforto, uma qualidade de som irrepreensível, projecções durante a noite, e epa e estavam sempre compostos de gente! Sempre!! Há até quem diga que eles tinham uma legião que seguia as suas festas para desfrutar dos seus chill outs ( devido ao chill estar sempre composto), mas sinceramente eu acho que eles estimulavam era as pessoas com as condições que ofereciam, quer a nível de line up, quer a nível de conforto, quer a nível de qualidade de som.

 

Aquelas pessoas que vão la para fazer a típica paradinha, fumar uma, apanhar um bom pedaço de musica., ver como é que o espaço está, conversar com alguém...ou simplesmente foram lá parar sem saber bem como.. quando as condições de um bom chill se reúnem, essas pessoas acabam por la ficar muito mais tempo que inicialmente pensavam. E o chill out fica composto, eu até diria cheio durante grande parte do tempo. É este o verdadeiro efeito desta área. Basta um bocado de devoção e um mínimo de cuidados.

 

 

Relativamente à musica que se toca por la, não creio nada que afaste as pessoas. Tal como também não vejo regras para o estilo a tocar.

 

Costumo explicar que o chill out é um estado, um conceito, e não exactamente um estilo de musica. Podes pegar em quase qualquer estilo de musica e usares no teu set e ainda assim ficar perfeitamente enquadrado nesse tal estado que pretendes proporcionar. O estado, é o de chill out, o que nao quer exactamente dizer “musica calma” como temas ambient paradissimos ou as flautas do pan pipe. Ja fui a festas de house e techno em que os seus espaços de chill era house (deep house) mas algo mesmo muito leve e que realmente transmitia aquele estado que aquele espaço exigia, as pessoas conversavam, conviviam e o tal estado estava lá.

Tal como se tocar temas mais rock, reggae, worldmusic. Tu é que és o responsável pela viagem que queres dar e o tal estado que queres proporcionar, e acho que para isso não há regras...

 

Subscrevo por inteiro.

 

Quantas viagens não fiz eu do Porto para a Marateca e acabava por passar sempre umas horas valentes nos Chill's da Goodmood.

 

É, na minha opinião, um conceito essencial em qualquer festa ao ar livre, que infelizmente se tem vindo a perder. E acho que se pode dizer muito acerca de qualquer produtora de festas, pela forma como se dedica (ou não) a este espaço.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Agora de facto qto ao Chill, foi uma desilusão...qto ao estilo de musica que hoje em dia se passa no chill...ser Ambient, Minimal ou Electro, sou a favor, pois nem só de Trance ou Ambient se "vive"...assim penso que esta área deveria de se chamar Alternative Àrea e ser dedicada a todos os outros estilos da Electronica, á excepção do House (Ranhoso), como é obvio...

 

EH PAH! Minimal na minha opinião e dentro do meu gosto e conhecimento musical, parece-me urbano demais para um ambiente "campestre" ... mas lá está, quando estiver num chill e começar a ouvir minimal vou dar uma voltinha esperando que o barulho das máquinas acabe.

 

claro está que ouvir as mesmas sonoridades no chill out é que está a dar.. aos anos / decadas que é sempre o mesmo estilo de som.. se calhar é uma das razões de estar sempre ás moscas..

 

 

 

... Ambient, Trip-hop, Nu jazz, Ambient House, New Age, Downtempo, psybient, IDM, World music... fusões e subgéneros ...

 

e onde é que tu ouves isso no chill?

 

e tb tocas isso ?

 

lol

 

IDM ??

 

e o minimal já te choca?

 

:gap:

 

 

 

PS : relativamente ás moscas o melhor mesmo é deixarem de terem area de chill out..

só dá despesa..

 

 

Sim toco isso tudo com uma perna ás costas e olhos vendados e sem headphones, porquê?

 

IDM sim! não sabes o que é?

Mas gajos da WARP records deves saber o que é ou não. Diz-me qual é o projecto de minimal que faça parte da warp? por exemplo.

 

pfff... o minimal não me choca ... simplesmente não gosto! AH BOM! :closedeyes:

 

 

 

 

Nunca pensei que tivesses tanta aversão a um estilo de música específico. Não fazia ideia que te relacionasses assim com a música.

Ainda estou para perceber o que te leva a ter tanta aversão ao intitulado “minimal”. Sons de maquinas não pode ser pois caso contrario não gostarias de tech trance , como por exemplo xdream.

Acho que o que te aflige é a palavra minimal.. nem é a musica em si.. é a palavra.. já te vi comentar a mesma musica de maneira diferente.., num 1º set disseste que era envolvente e profunda, de outra vez já era um lixo.. lol

Alias para tu nem sequer consegues distinguir o que é minimal. Admito que seja difícil distingui mas tenho a sensação que para ti tudo o que vem de determinadas origens é minimal.

Isso não é “não gostar”, isso é trauma, já cansa e começa a ser ridículo.

Falas da warp, mas essa editora edita tudo.. não só IDM. E edita tecnho minimal, hipop, chill out, ,rock , drum, breaks , etc.... queres quantos exemplo:

Eu sei que é fashion falar da warp,dá aquele élan "alternativo" e moderno, mas devias informar-te melhor sobre o que se anda a editar por aquelas bandas.. andas mesmo a leste. :P

 

E não não tocas tudo.. falar é fácil.. :P

 

 

 

 

 

liquid shape e Dr Faguntes

Eu não defendo que se acabe com as áreas de "chill out" no geral.. eu defendo que mantendo os moldes actuais se acabem com essas áreas..

Já tá mais que provado que assim não funciona..

Dizem que não se investe nessas áreas, o que é verdade, mas quando esse investimento existe o retorno é escasso..

E não podemos comparar com festas de á uma década atrás.

O publico é completamente diferente, tem necessidades diferentes e não devemos forças certas coisas..

Link to comment
Share on other sites

PS : relativamente ás moscas o melhor mesmo é deixarem de terem area de chill out.. meia duzia de pessoas , metade das quais a dormir, sempre o mesmo som.. etc..

só dá despesa..

 

 

 

 

anjuna, sei que tens defendido ao longo dos anos a inexistência do chill out por dar só despesa e ninguém querer saber. ....

 

 

Liquid Shape! ... o anjuna tem é saudades nossas pá! Quantas vezes o via batidissimo no chill! :lol::lol::gap:

 

mas eu quando ia a festa ate gostava de la ir.

por voces.

agora a musica não me atrai.. porque ouvi sempre o mesmo estilo de som.

ate vocês que não se limitam ao mesmo estilo de som têm tendência para se repetirem.. :gap:

 

aes dana? não havia nada de novo para trazer cá com um som mais fresco e diferente?

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei que tivesses tanta aversão a um estilo de música específico. Não fazia ideia que te relacionasses assim com a música.

Ainda estou para perceber o que te leva a ter tanta aversão ao intitulado “minimal”.

 

Não é aversão anjuna, se calhar exagero um pouco no meu argumento. Apenas não gosto do género musical chamado “minimal”. Não vejo qual o problema nisso, nem todos nós temos os mesmos gostos, e não ando aqui a fazer guerrilha contra um género musical como tu entendes, apenas dou a minha opinião respeitando a dos outros, ou não?

 

 

Sons de maquinas não pode ser pois caso contrario não gostarias de tech trance , como por exemplo xdream.

 

Xdream, Delta, Paps, e muitos outros que agora não me lembro em todos os trabalhos deles tem uma componente que o que já ouvi no minimal não possui ... tem melodia, tem “história”, e para além de estar enquadrado na onda psicadélica.

 

Acho que o que te aflige é a palavra minimal.. nem é a musica em si.. é a palavra.. já te vi comentar a mesma musica de maneira diferente.., num 1º set disseste que era envolvente e profunda, de outra vez já era um lixo.. lol

 

Qual set? Qual musica? ... devia estar bêbado! ... a palavra minimal já a conheço á muito, até a estudei quando tive História de artes, vê lá. Minimalismo como movimento artistico já vem de há muito e em termos de musicos minimalistas falo-te de Philip Glass e Steve Reich ... portanto não é a palavra em si.

 

 

 

Alias para tu nem sequer consegues distinguir o que é minimal. Admito que seja difícil distingui mas tenho a sensação que para ti tudo o que vem de determinadas origens é minimal.

Isso não é “não gostar”, isso é trauma, já cansa e começa a ser ridículo.

 

Todos nós temos o nosso sentido de ridiculo até tu. E não é trauma, é o meu conhecimento e a minha visão estética para com um género musical.

 

 

Falas da warp, mas essa editora edita tudo.. não só IDM. E edita tecnho minimal, hipop, chill out, ,rock , drum, breaks , etc.... queres quantos exemplo:

Eu sei que é fashion falar da warp,dá aquele élan "alternativo" e moderno, mas devias informar-te melhor sobre o que se anda a editar por aquelas bandas.. andas mesmo a leste. :P

 

Porque razão é que tenho que seguir uma record se tenho outras que me interessam mais ... não tenho que seguir os teus gostos ... pá e fashion não combina com o meu estado alternativo e moderno ... até parece que não me conheces.

 

E não não tocas tudo.. falar é fácil.. :P

Dentro dos géneros que referi anteriormente ( Ambient, Trip-hop, Nu jazz, Ambient House, New Age, Downtempo, psybient, IDM, World music... fusões e subgéneros) estou bastante á vontade para passar num set, não vejo problema algum nisso.

 

;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!