Jump to content
×
×
  • Create New...

New Years Party - Crystal Matrix


doubleD
 Share

Recommended Posts

DO MELHORRRRRRRR ! mas que festão !! xenomorph curti bue.. raja ram passou grandes malhas... Bom ambiente, conheçi la uns polacos malucos ahahahha so triparia mas da boaaa!!

 

Mt boa festa..

 

Só achei mal que com tantas estradas.. tiveram ke por logo a entrada por aquela.... fikei embarrenkado mal sai do alcatrao daÇ! e os bofias a ver e a rir sacanassss :protest: ! dps lá sai :dancing:

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

realmente essa do caminho e verdad :S lol...

alguem viu sphongle?? e que estivemos no chill out a espera e nda :s

 

sponghle n tocou , cuando era suposto tocar tava alguem a fazer un set e diseramplhe pra esperar como ninguein dise nada acabou por n tocar nada...

Link to comment
Share on other sites

grande festa sim senhor, bom convívio e boa música - gostei especialmente da parte sun project - sonyk & gadget - raja ram, só hits, há muito tempo que não dançava c tt gosto numa festa :dancing: night lurk tb partiu mt na pista e no chill out (a primeira e última música do set então meu deus que categoria :D). só gostava de saber para onde foram as casas de banho a meio da manhã!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

concordo...foi mm boa festa...bom ambiente, bom som e mta dança!! é disto q a gente quer!! de realçar, p mim claro, o live de SunProject, bombástico!!! Bom ano p todos!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Devo admitir que nem parecia uma festa da Crystal, há poucos pormenores negativos a apontar.

 

Gostei da musica que por lá passou, gostei da companhia, gostei de ver caras que não via á algum tempo, gostei do tempo de manhã e durante grande parte da tarde... gostei do spot.

 

Não gostei de não ter recebido CD ( entrei por volta da 00h15 ) , não gostei do bar aberto ter acabado cedo ( pensei que era a noite toda ), e não gostei de terem levado as casas de banho.

 

O ambiente da festa estava muito bom, e o sistema de som tambem era 5 estrelas.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Para comecar feliz ano novo a todos

Em relaçao a festa ha que dar os parabens a Crystal Matrix em varios aspectos , o spot é mesmo uma coisa do outro mundo verde verde verde ate o dancefloor era relvinha , o caminho de entrada estava um pouco massacrado mas sao coisas que acontecem devido as condicoes climatericas.

Dou os meus parabens por todo o trabalho de raiz que ali foi feito , sim pois foi a primeira vez que a crystal matrix ali fez um evento e nao e facil comecar do zero e criar aquelas condicoes todas , desde tenda , bares e tudo o resto que la estava :)

Para resumir foi um Festao :) num local brutal

 

Parabens Crystal Matrix

Link to comment
Share on other sites

Grande festão mesmo, bom som para todos os gostos, as condições estavam la todas, o ambiente 5 estrelas...não podia estar melhor :)

 

Disturbed os cds foram todos entregues mas de qualquer maneira tenho aqui um guardado para ti, bom ano para todos :)

Link to comment
Share on other sites

Grande festão mesmo, bom som para todos os gostos, as condições estavam la todas, o ambiente 5 estrelas...não podia estar melhor :)

 

Disturbed os cds foram todos entregues mas de qualquer maneira tenho aqui um guardado para ti, bom ano para todos :)

 

Obrigado Zurguex :)

 

by the way, gostei da parte que vi do teu set, ao nivel do que já nos habituaste ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

grande festa sim senhor, bom convívio e boa música - gostei especialmente da parte sun project - sonyk & gadget - raja ram, só hits, há muito tempo que não dançava c tt gosto numa festa :dancing: night lurk tb partiu mt na pista e no chill out (a primeira e última música do set então meu deus que categoria :D). só gostava de saber para onde foram as casas de banho a meio da manhã!

 

 

hahaha eu vi as casas de banho ir embora.... n percebi bem porke... mas n devem ter chegado pa pagar os wcs ate ao fim :P lool, podiam e ter feito ao contrario pk durante a noite o wc e grande xD

Link to comment
Share on other sites

k festa da merda!! xeguei la só de manha...e a minha irma xegou as 14h da tarde e ainda pagou os ditos 30e!!!!pagamos os 30 euros pa dps nem haver condiçoes!! as wc's ja la nem tavam!nao mudaram a ekipa dos bilhetes pa outra entrada, tinhamos k andar kilometros, correndo o risko de ataskar o carro so pa comprar os bilhetes e voltar o caminho todo pa tras...segundo o segurança da entrada ,kdo eu entrei era ai umas 11 ou 12h, disse k os radios nao funcionavam...como ék eles vao garantir a segurança de alguem, kdo o unico instrumento de comunicaçao k têm ta avariado? ou as tantas nem tinham radios, sai caro!som da merda!!o terreno ék ainda safava, smp faz bem mudar de ares.so valeu pela 2a bebedeira da noite k la apanhei!e os poukos amigos k la andavam!dasssss

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

HORA BEM CHEGAMOS BEM CEDINHO POR VOLTA DAS 8 ERA TAO CEDO QUE A PEÇA CENTRAL DO DANCEFLOOR AINDA N TINHA SIDO MONTADA!!

TUDO BEM ANDOUSE POR AI A BEBER E A FALR COM A MALTA

CUANDO COMEÇOU O ANO NOVO COM OS A-MUSH N PUDIA TER SIDO MELHOR BOM COMEÇO!!

DEPOIS SE N ME INGANO ENTRARAM METEORBURN , DEU PARA TRIPAR MAS ESPERO VER UN PROGRESO NESTE PROJETO ENERGIA N FALTOU!!

SEKTOR PASOU O TIPIO NOCTURNO QUE O PESOAL TA ACUSTUMADO...

XENOMORPH N PRESEBI MUINTO BEM ALGUMAS MUSICAS DELE MUINTO ´´PAN´´ ENTRE AS MUSICAS MAS TRIPOUSE NA MESMA

SUN PROJECT MM BRUTAL N TAVA A ESPEERA , GRANDE PRAZER EN VER UN LIVE ASERIO!!!!!

 

DE RESTO AMBIENT 10****** MUINTAS CARAS AMIGAS SEM PRUBLEMAS ,E TUDO DE BOM MM

JA ERA HORA DE TER ISTO NUMA FESTA

DEU PRA CONHESER PESOAL E ASIN´

 

CERVEJA GRATIS EC BATE ENTRE O PESOAL SEM DIVIDA FIKA TUDO FELIZ!!!! :dancing: :dancing: :dancing:

DE RESTO FOI DO BEST MM

A MELHOR PASAGEM Q TIVE,,,

 

CURTIA NO CHILL TER TIDO UN AQUESEDOR JA QUE TAVA COM UM FRIO , O QUE SALVOU FOI UM SACO DE CAMA.

FELIZ ANO A TODOS E QUE TENHAM SIDO BRUTAIS

:drunk: :drunk: :drunk::tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

Link to comment
Share on other sites

k festa da merda!! xeguei la só de manha...e a minha irma xegou as 14h da tarde e ainda pagou os ditos 30e!!!!pagamos os 30 euros pa dps nem haver condiçoes!! as wc's ja la nem tavam!nao mudaram a ekipa dos bilhetes pa outra entrada, tinhamos k andar kilometros, correndo o risko de ataskar o carro so pa comprar os bilhetes e voltar o caminho todo pa tras...segundo o segurança da entrada ,kdo eu entrei era ai umas 11 ou 12h, disse k os radios nao funcionavam...como ék eles vao garantir a segurança de alguem, kdo o unico instrumento de comunicaçao k têm ta avariado? ou as tantas nem tinham radios, sai caro!som da merda!!o terreno ék ainda safava, smp faz bem mudar de ares.so valeu pela 2a bebedeira da noite k la apanhei!e os poukos amigos k la andavam!dasssss

 

isso correu mesmo mal para esse lado!

 

 

 

Ja agora.. andava la um rapaz com uma camara a filmar... quem era ? curtia ver o filme :dancing::vampire:

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

k festa da merda!! xeguei la só de manha...e a minha irma xegou as 14h da tarde e ainda pagou os ditos 30e!!!!pagamos os 30 euros pa dps nem haver condiçoes!! as wc's ja la nem tavam!nao mudaram a ekipa dos bilhetes pa outra entrada, tinhamos k andar kilometros, correndo o risko de ataskar o carro so pa comprar os bilhetes e voltar o caminho todo pa tras...segundo o segurança da entrada ,kdo eu entrei era ai umas 11 ou 12h, disse k os radios nao funcionavam...como ék eles vao garantir a segurança de alguem, kdo o unico instrumento de comunicaçao k têm ta avariado? ou as tantas nem tinham radios, sai caro!som da merda!!o terreno ék ainda safava, smp faz bem mudar de ares.so valeu pela 2a bebedeira da noite k la apanhei!e os poukos amigos k la andavam!dasssss

 

isso correu mesmo mal para esse lado!

 

 

 

Ja agora.. andava la um rapaz com uma camara a filmar... quem era ? curtia ver o filme :dancing::vampire:

 

normalissimo

Link to comment
Share on other sites

pois eu tambem cheguei as 10 da manha e tive que arrotar os ditos 30€ mesmo sendo aniversariante, já sem bar aberto de cerveja, e mais o filme de ter que ir buscar os bilhetes a outro lado. e sinceramente, achei que foi simplesmente mais uma festa como as outras, nao merecia sem duvida os 30€, pelo menos àquela hora e com as condiçoes em que se apresentava.

 

o som, foi mesmo muito bom a partir do Shane Gobi até ao fim da festa, gostei de tudo desde aí. Cheguei em Raja Ram e nao gostei.

Quanto ao ambiente nao achei assim tão 5 estrelas, muita mangueira e pessoal filmado da cabeça, mas pronto, os amigos safam sempre.

 

valeu pelo som e pelo pessoal.

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Um 2010 xeio de Paz pra tds.. boa festinha sem duvida :) foi bom rever amigos :dancing: meteoritosssss minha bela Ingrina grrrrr :vampire: entao e os baldes do lixo? onde estavam? so vi no dance floor...andei do dance floor ate ao estacionamento e nem um caixote k vi..e ate nem tenho falta de vista :wow: e akele prado verdinho lindooo com um jipe la atolado lool espero k tenha corrido bem aos "atolados" e eram uns kts..

um bem haja a tds fikem na paz :respect::curtsey:

Link to comment
Share on other sites

A festa valeu por N3UROFITNESS.... GRANDE SOM....quase achei que nem ia ouvir trance psicadelico, parecia que estava numa festa de rock com guitarrada a toda a hora......

Com muito orgulho temos bons djs portugueses (e produtores tambem).... fiquei contente o suficiente e de rastos como ja mais pensei vir a ficar!!!

MUITOS PARABENS MESMO. :yahoo::yahoo:

Quero ir a outra ouvir se a coisa é mesmo assim ou se foi inspiração da noite de passagem d'ano ehehhehehehe.... mas duvido..... pq alguem que consegue o set perfeito que conseguiram é simplesmente genial.

 

Quanto ao resto nao tenho comentarios a fazer!....

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

que estranho, eu tirando sun project não ouvi guitarra nenhuma...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mas que festão! ainda tou meio atordoado eheh! Mestre Xeno em altas, muito melhor de que já esperava! e sun project então :dance2:

só gentes de sempre e gentes que não via há algum, o ambiente não podia ser melhor tambem!

 

bem me parecia que não via os wc's de manha lolol

 

o sitio é lindo! façam mais destas lá!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

como disse alguem, nem parecia uma festa da crystal matrix. valeram os 30 béus. :)

ambiente e feeling do melhor.

asura- sun project foi a combinaçao da noite! :) tenho pena de nao ter ficado pa shane gobi nem pa rinkadink. fica para a proxima.

faltava conforto. de resto, five stars :)

:flower:

 

 

p.s-> faltaram os nossos cd's. :P

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

que estranho, eu tirando sun project não ouvi guitarra nenhuma...

 

 

 

mando-te um video de raja ram em que curiosamente o sonoro tem guitarra :P 1200 mics. alto sonoro :) oldschool sound (L)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

A festa valeu por N3UROFITNESS.... GRANDE SOM....quase achei que nem ia ouvir trance psicadelico, parecia que estava numa festa de rock com guitarrada a toda a hora......

Com muito orgulho temos bons djs portugueses (e produtores tambem).... fiquei contente o suficiente e de rastos como ja mais pensei vir a ficar!!!

MUITOS PARABENS MESMO. :yahoo::yahoo:

Quero ir a outra ouvir se a coisa é mesmo assim ou se foi inspiração da noite de passagem d'ano ehehhehehehe.... mas duvido..... pq alguem que consegue o set perfeito que conseguiram é simplesmente genial.

 

Quanto ao resto nao tenho comentarios a fazer!....

 

 

:) Obrigado pelo elogio, ficamos muito contentes que tenhas gostado.

 

 

Quanto ao meu review aqui vai ele:

 

Cheguei por volta das 9 damanhã. O sitio é lindo, bate aos palmos almeirim. A decoração no dancefloor estava brutal, penso que faltou alguma decoração e animação fora da tenda mas com o tempo que tem estado duvido que fosse possivel fazer alguma coisa melhor.

 

Quanto ao som ouvi o set de Raja Ram, o Live de Suria e um pouco do shane.

 

Raja ram fez uma actuação muito parecidas com as que sempre fez. Muito carismático e sempre bem disposto. Quanto ao som perfiro não fazer comentários.

 

Suria fiquei mais uma vez, tal como no freedom de boca aberta. Começou numa onda mais full on que eu não gosto tanto mas sempre com grande qualidade, a meio do Live começou a virar mais para o psycadélico e na minha opinião rebentou completamente!!!! Que Livezorro! Muitos Parabéns Fred!!!!

 

Aseguir tocámos nós e não vou comentar.

 

Shane gobi só ouvi um bocadinho mas começou excelente sempre na onda de psygroove que eu gosto!

 

De resto tenho muita pena de não ter ouvido certas actuações, nomeadamente o set do D-Moon, Asura, Skunk tribe, Juggler e os Lives dos nossos tugas. É sempre bom ouvir o que de nacional é bom. Internacionais adorava ter ouvido Wiplash mas o meu partner tinha k ir bulir.

 

De resto o pouco tempo que lá estive gostei bastante. Sempre bom ver e dar bom ano a certas pessoas!

 

Até à próxima!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Para comecar feliz ano novo a todos

Em relaçao a festa ha que dar os parabens a Crystal Matrix em varios aspectos , o spot é mesmo uma coisa do outro mundo verde verde verde ate o dancefloor era relvinha , o caminho de entrada estava um pouco massacrado mas sao coisas que acontecem devido as condicoes climatericas.

Dou os meus parabens por todo o trabalho de raiz que ali foi feito , sim pois foi a primeira vez que a crystal matrix ali fez um evento e nao e facil comecar do zero e criar aquelas condicoes todas , desde tenda , bares e tudo o resto que la estava :)

Para resumir foi um Festao :) num local brutal

 

Parabens Crystal Matrix

 

Realmente é mt complicado uma produtora c a experiência e meios da Crystal M. fazer uma festa num sítio novo....eu diria incrível!!!! Francamente....

Link to comment
Share on other sites

Para comecar feliz ano novo a todos

Em relaçao a festa ha que dar os parabens a Crystal Matrix em varios aspectos , o spot é mesmo uma coisa do outro mundo verde verde verde ate o dancefloor era relvinha , o caminho de entrada estava um pouco massacrado mas sao coisas que acontecem devido as condicoes climatericas.

Dou os meus parabens por todo o trabalho de raiz que ali foi feito , sim pois foi a primeira vez que a crystal matrix ali fez um evento e nao e facil comecar do zero e criar aquelas condicoes todas , desde tenda , bares e tudo o resto que la estava :)

Para resumir foi um Festao :) num local brutal

 

Parabens Crystal Matrix

 

Realmente é mt complicado uma produtora c a experiência e meios da Crystal M. fazer uma festa num sítio novo....eu diria incrível!!!! Francamente....

 

 

Eu diria mesmo fantastico... :closedeyes:

 

Para comecar feliz ano novo a todos

Em relaçao a festa ha que dar os parabens a Crystal Matrix em varios aspectos , o spot é mesmo uma coisa do outro mundo verde verde verde ate o dancefloor era relvinha , o caminho de entrada estava um pouco massacrado mas sao coisas que acontecem devido as condicoes climatericas.

Dou os meus parabens por todo o trabalho de raiz que ali foi feito , sim pois foi a primeira vez que a crystal matrix ali fez um evento e nao e facil comecar do zero e criar aquelas condicoes todas , desde tenda , bares e tudo o resto que la estava :)

Para resumir foi um Festao :) num local brutal

 

Parabens Crystal Matrix

 

Realmente é mt complicado uma produtora c a experiência e meios da Crystal M. fazer uma festa num sítio novo....eu diria incrível!!!! Francamente....

 

 

Eu diria mesmo fantastico... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Muito boom ano a todos. O meu começou da melhor maneira, festão ao mais alto nivel. Cheguei por volta das 6 da manhã, 5 minutos depois de entrar na estrada de terra para festa fui obrigado a parar pois estava um civic encalhado e uma caravana a bloquear o resto da estrada, ou seja, tive de andar sei lá quanto até à festa no meio daquele lamaçal :protest: mas pronto, quem corre por gosto não cansa. Cheguei à tenda, ainda consegui mamar 3 ou 4 cervejas à borla :tintol: e depois fez-se dia. Musicalmente cheguei com Sun Project a bombar, já não ouvia à uns aninhos e foi bom recordar mas eu ainda estava no aquecimento, penso que a seguir entraram Sonik & Gadjet sempre com boa qualidade sonora e uns hits para animar a malta. Não tenho a certeza se foi 1º Raja Ram e depois Suria ou o inverso mas gostei de ambos, sei que ouvi o set inteiro de Raja Ram (o cota é mesmo marado) e a meio de Suria tive de ir ao carro abastecer a carroça. N3urofitness foi a vez que gostei mais de os ouvir, estavam em alta, Shane Gobi e Rinkadink dispensam apresentações, qualidade sonoro do principio ao fim. Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora, dois dos meus parceiros já tinham encostado à box :focus:

Resumindo e concluindo, curti bastante, fartei-me de rir com os meus amigos, ouvi boa musica, dancei até mais não... Deixo aqui uma palavra de agradecimento à Crystal Matrix pois conseguiu arranjar um local muito bonito e verdejante por todo o lado, muita natureza, a decoração da pista estava brutale o unico senão foram mesmo os acessos mas isso não tem culpa, nesta altura do ano e com a chuva que tem caido qualquer estrada de terra fica neste estado. Continuação de um ano feliz a todos.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

boas a todos e um bom ano!!

 

bem a festa foi linda !!

valeu a pena ir duas vezes a lisboa para comprar os bilhetes e quase que esgotavam novamente,

foi a 1ª vez que fui a uma festa da cristal matrix mas não tenho nada a apontar,

entrámos por volta das 8h e não recebemos o cd que estava prometido,podiam mandar para casa ... lool !!

tenho é pena que algumas pessoas não saibam estar numa festa de trance, rebentou um petardo no dance floor durante a noite, acho que essas cenas não deviam acontecer ainda mais no meio do dance floor, tbm não é a melhor ideia levar um bull terrier para dentro da tenda, onde toda a gente estava a dançar e podia ter assustado alguém.

de manha e de tarde até ao fim , vi a festa como uma história, o dance floor estava mesmo bonito! grande energia que por ali passou, depois da festa ainda se fez fogueiras e se curtiu um somzinho para queimar os residuos e de manha fiz-me á estrada.

 

grande festa sim senhor !

bom ano a todos!!

ॐ namaste ॐ

Link to comment
Share on other sites

Um 2010 xeio de Paz pra tds.. boa festinha sem duvida :) foi bom rever amigos :dancing: meteoritosssss minha bela Ingrina grrrrr :vampire: entao e os baldes do lixo? onde estavam? so vi no dance floor...andei do dance floor ate ao estacionamento e nem um caixote k vi..e ate nem tenho falta de vista :wow: e akele prado verdinho lindooo com um jipe la atolado lool espero k tenha corrido bem aos "atolados" e eram uns kts..

um bem haja a tds fikem na paz :respect::curtsey:

 

eu vi os baldes do lixo!! tavam junto a uma casa onde tava um pastor com os seus caezitos e as suas ovvelhas...cerca de 1km d pista! lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Bem.... já era de esperar que a festa ia ser algo deste género....com a mudança de spot, bar aberto de cerveja ha noite e ainda por cima festa passagem de ano...a malta tava em altas....um ganda ambiente...aos anos k ja n via uma coisa assim...

 

bota para a proxima... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

é so rir estes posts! lololol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora,

 

 

A dupla eram os skunk tribe

Link to comment
Share on other sites

k gajos malucos! tavam mm em altas!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora,

 

 

A dupla eram os skunk tribe

nada disso, os skunk tribe foram os ultimos a tocar, logo após ao juggler. penso que ai ele refere-se a Whiplash, um projecto de Rinkadink e Shane Gobi. Mas os que estavam a tocar em altissimas era um dos Neurofitness, que tiveram mt bem tambem. (tocaram os dois neuro, mas um deles é que tava em grande :P)

Link to comment
Share on other sites

Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora,

 

 

A dupla eram os skunk tribe

nada disso, os skunk tribe foram os ultimos a tocar, logo após ao juggler. penso que ai ele refere-se a Whiplash, um projecto de Rinkadink e Shane Gobi. Mas os que estavam a tocar em altissimas era um dos Neurofitness, que tiveram mt bem tambem. (tocaram os dois neuro, mas um deles é que tava em grande :P)

 

Penso k a ordem foi Shane,Whiplash,Rinkadink, Juggler ,Skunk

Link to comment
Share on other sites

Para comecar feliz ano novo a todos

Em relaçao a festa ha que dar os parabens a Crystal Matrix em varios aspectos , o spot é mesmo uma coisa do outro mundo verde verde verde ate o dancefloor era relvinha , o caminho de entrada estava um pouco massacrado mas sao coisas que acontecem devido as condicoes climatericas.

Dou os meus parabens por todo o trabalho de raiz que ali foi feito , sim pois foi a primeira vez que a crystal matrix ali fez um evento e nao e facil comecar do zero e criar aquelas condicoes todas , desde tenda , bares e tudo o resto que la estava :)

Para resumir foi um Festao :) num local brutal

 

Parabens Crystal Matrix

 

Realmente é mt complicado uma produtora c a experiência e meios da Crystal M. fazer uma festa num sítio novo....eu diria incrível!!!! Francamente....

 

Lol... Realmente, quem lê o post do D Moon pensa que é algo de outro mundo fazer se uma festa de raiz. Não era assim antigamente antes de se começar a entrar pela preguiça e a se fazer festas repetidamente no mesmo sitio? Ele não é desse tempo, só pode, para ficar admirado com tal "feito", LOLOL

 

Impressão minha ou Whiplash foi DJ Set?

Link to comment
Share on other sites

tenho é pena que algumas pessoas não saibam estar numa festa de trance, rebentou um petardo no dance floor durante a noite, acho que essas cenas não deviam acontecer ainda mais no meio do dance floor, tbm não é a melhor ideia levar um bull terrier para dentro da tenda, onde toda a gente estava a dançar e podia ter assustado alguém.

 

my god!!! :shok:

querem ver que agora tb temos os super dragões, juve leo e nn, etc e tal nas festas de psytrance??? :huh:

Link to comment
Share on other sites

Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora,

 

 

A dupla eram os skunk tribe

nada disso, os skunk tribe foram os ultimos a tocar, logo após ao juggler. penso que ai ele refere-se a Whiplash, um projecto de Rinkadink e Shane Gobi. Mas os que estavam a tocar em altissimas era um dos Neurofitness, que tiveram mt bem tambem. (tocaram os dois neuro, mas um deles é que tava em grande :P)

 

 

Lol era o meu partner. O altissimas dele é ao natural, sem drogas. O homem gosta é de curtir e tar na boa disposição.eheh

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

boas a todos e um bom ano!!

 

bem a festa foi linda !!

valeu a pena ir duas vezes a lisboa para comprar os bilhetes e quase que esgotavam novamente,

foi a 1ª vez que fui a uma festa da cristal matrix mas não tenho nada a apontar,

entrámos por volta das 8h e não recebemos o cd que estava prometido,podiam mandar para casa ... lool !!

tenho é pena que algumas pessoas não saibam estar numa festa de trance, rebentou um petardo no dance floor durante a noite, acho que essas cenas não deviam acontecer ainda mais no meio do dance floor, tbm não é a melhor ideia levar um bull terrier para dentro da tenda, onde toda a gente estava a dançar e podia ter assustado alguém.

de manha e de tarde até ao fim , vi a festa como uma história, o dance floor estava mesmo bonito! grande energia que por ali passou, depois da festa ainda se fez fogueiras e se curtiu um somzinho para queimar os residuos e de manha fiz-me á estrada.

 

grande festa sim senhor !

bom ano a todos!!

ॐ namaste ॐ

 

 

 

 

Esse petardo rebentou quando eu tava a tocar ate estalava....

 

:):diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

uiiii tens uma ganda claque ohh ze! ahahha :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs:

Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora,

 

 

A dupla eram os skunk tribe

nada disso, os skunk tribe foram os ultimos a tocar, logo após ao juggler. penso que ai ele refere-se a Whiplash, um projecto de Rinkadink e Shane Gobi. Mas os que estavam a tocar em altissimas era um dos Neurofitness, que tiveram mt bem tambem. (tocaram os dois neuro, mas um deles é que tava em grande :P)

 

 

Lol era o meu partner. O altissimas dele é ao natural, sem drogas. O homem gosta é de curtir e tar na boa disposição.eheh

 

tambem fica descansado que ninguem ta preocupado se ele meteu alguma coisa ou nao lol. até podia tar todo drunfado desde que fizesse o bom trabalho, que fez (fizeram), é o que interessa. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Granda passagem de ano entrada em altas que este novo ano traga muita paz, harmonia e muito amor a todos os seres deste planeta :huglove:

 

 

 

:hug::drunk::acute::yahoo::tintol::dance2::dance4::flower::smokinggun::give_heart::bater::heart::bday::snog::D

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs:

Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora,

 

 

A dupla eram os skunk tribe

nada disso, os skunk tribe foram os ultimos a tocar, logo após ao juggler. penso que ai ele refere-se a Whiplash, um projecto de Rinkadink e Shane Gobi. Mas os que estavam a tocar em altissimas era um dos Neurofitness, que tiveram mt bem tambem. (tocaram os dois neuro, mas um deles é que tava em grande :P)

 

 

Lol era o meu partner. O altissimas dele é ao natural, sem drogas. O homem gosta é de curtir e tar na boa disposição.eheh

 

tambem fica descansado que ninguem ta preocupado se ele meteu alguma coisa ou nao lol. até podia tar todo drunfado desde que fizesse o bom trabalho, que fez (fizeram), é o que interessa. :rolleyes:

ja me lembro! foi o rir :yahoo:

 

e videos do xeno ninguem tem?

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora,

 

 

A dupla eram os skunk tribe

nada disso, os skunk tribe foram os ultimos a tocar, logo após ao juggler. penso que ai ele refere-se a Whiplash, um projecto de Rinkadink e Shane Gobi. Mas os que estavam a tocar em altissimas era um dos Neurofitness, que tiveram mt bem tambem. (tocaram os dois neuro, mas um deles é que tava em grande :P)

 

O Skracth tem razão Gear, eram os Skunk Tribe, esqueci-do Juggler no meu review :protest: Sorry Juggler, estiveste muito bem :dancing: Wiplash foi entre Shane e Rinkadink. Zé curtimos como o camandro, só hoje quando li o teu review é que soube que tinhas chegado às 10:00, esta festa foi daquelas que passaram a correr, nem dás pelo tempo passar, sei a que horas entrei e a que horas saí, pelo meio só mesmo diversão :dance2:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

uiiii tens uma ganda claque ohh ze! ahahha :P

 

 

clacamux se tivesses mas era xegado mais cedinho............ :aggressive:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

que estranho, eu tirando sun project não ouvi guitarra nenhuma...

 

 

 

mando-te um video de raja ram em que curiosamente o sonoro tem guitarra :P 1200 mics. alto sonoro :) oldschool sound (L)

 

é verdade, fiquei tão fixada a pensar na música do david guetta que ele passou que nem me lembrei que tb tinha dado a mescaline eheh

 

já agora, tens vídeos de raja ram, mostra aí! no youtube não encontrei!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

boas a todos e um bom ano!!

 

bem a festa foi linda !!

valeu a pena ir duas vezes a lisboa para comprar os bilhetes e quase que esgotavam novamente,

foi a 1ª vez que fui a uma festa da cristal matrix mas não tenho nada a apontar,

entrámos por volta das 8h e não recebemos o cd que estava prometido,podiam mandar para casa ... lool !!

tenho é pena que algumas pessoas não saibam estar numa festa de trance, rebentou um petardo no dance floor durante a noite, acho que essas cenas não deviam acontecer ainda mais no meio do dance floor, tbm não é a melhor ideia levar um bull terrier para dentro da tenda, onde toda a gente estava a dançar e podia ter assustado alguém.

de manha e de tarde até ao fim , vi a festa como uma história, o dance floor estava mesmo bonito! grande energia que por ali passou, depois da festa ainda se fez fogueiras e se curtiu um somzinho para queimar os residuos e de manha fiz-me á estrada.

 

grande festa sim senhor !

bom ano a todos!!

ॐ namaste ॐ

 

 

 

 

Esse petardo rebentou quando eu tava a tocar ate estalava....

 

:):diablo:

 

Se eras tu que tavas a tocar, so podem ter sido os SuperDragoes a rebentar o petardo, oh Zé! :gap:

 

hehehe!Abraçoss!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora,

 

 

A dupla eram os skunk tribe

nada disso, os skunk tribe foram os ultimos a tocar, logo após ao juggler. penso que ai ele refere-se a Whiplash, um projecto de Rinkadink e Shane Gobi. Mas os que estavam a tocar em altissimas era um dos Neurofitness, que tiveram mt bem tambem. (tocaram os dois neuro, mas um deles é que tava em grande :P)

 

O Skracth tem razão Gear, eram os Skunk Tribe, esqueci-do Juggler no meu review :protest: Sorry Juggler, estiveste muito bem :dancing: Wiplash foi entre Shane e Rinkadink. Zé curtimos como o camandro, só hoje quando li o teu review é que soube que tinhas chegado às 10:00, esta festa foi daquelas que passaram a correr, nem dás pelo tempo passar, sei a que horas entrei e a que horas saí, pelo meio só mesmo diversão :dance2:

 

ya ali a turminha ainda curtiu a brava mas se vosses nao tivessem lá nao tinha sido a mesma coisa, e sem a aguardente tambem. :smokinggun:

 

quando bazaste sim tavam os skunk tribe a tocar, fiz confusão aí no meio.

Link to comment
Share on other sites

xenomorph se não me engano.. não coloquei nome no youtube pq sinceramente não tenho a certeza tava um bocado pelo ar :dancing: :dancing:

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

-> é este statans... nao e videozao mas o som ta la :gap:

 

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

Entao cá vai

 

O sitio é bastante fixe e com muito potencial, pena a chuva ter estragado um bocado o acesso dentro da herdade devido á lama , mas no inverno já se sabe como é

Para kem vai de Lisboa é um mimo 1h de viagem e estamos la eheheheheh

Esta passagem de não foi mais passada no carro pois fui buscar um amigo ao comboio e olha aterramos no carro e foi pumba pumba ate cair kuase po lado tal não foi a bomboca

Do k me lebro xeno, gdjet e sonik e Sun Project partiram tudo

Venha Fevereiro eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

esperava mais e melhor....

:closedeyes: :closedeyes: :closedeyes:

:cold: :cold: :cold: :cold:

faltava la mt coisa eheheh.....

 

Passo a citar palavras da carla cozinheira: Realmente faltava qualquer coisa era acertares as despesas que deixas.te mais os teus amigos no Bar do Miguel Martins. Após teres entrado a paleta mais o teu marido para vires fazer o teu bussiness....

 

Ass. Carla Soares !!

 

P.S. Ve lá se pagas os 4 maços de tabaco que deves a carla desde o Freedom Festival.

Link to comment
Share on other sites

uiiii tens uma ganda claque ohh ze! ahahha :P

 

 

clacamux se tivesses mas era xegado mais cedinho............ :aggressive:

 

ohh puto ainda bem ék nao fui kdo tavas a tocar, senao em x de um petardo, punha pa la granadas!e rebentava com a festa! ahhaha :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e uma coisa mto importante k ng se lembrou de mencionar. O SOM TAVA ALTISSIMOOOOOOOOOO!!porraaaa à vossa pala vou fikar surda....se fosse nos states processava-os!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Comentários de jeito e lavagem de roupa suja... LOL

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Diverti-me bastante. Foi uma passagem de ano em cheio.

 

Quanto à festa em si. É escusado falar da lama e do caminho porque isso é resultado da chuva que tem caído. Mato sem lama seria impossível.

Foi de facto o único ponto negativo a meu ver. Mas sem culpa de ninguém a não ser o São Pedro!

 

Quanto aos wc's. Por acaso nem dei conta de os levarem. Não devia de estar por lá nessa altura. Como nem os usei nem dei por falta deles :lol:

 

Gostei do decor e Gostei de todos os artistas, em especial xenomorph e sun project. O dj set de Neurofitness foi do mais animado que podia haver e o dj set do Juggler foi ainda melhor do que eu já esperava que fosse.

 

2 dos 3 leitores de cd estão com

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Depois de Rinkadink entrou uma dupla que não sei o nome mas estava a gostar bastante mas por volta das 19:30 fui embora,

 

 

A dupla eram os skunk tribe

nada disso, os skunk tribe foram os ultimos a tocar, logo após ao juggler. penso que ai ele refere-se a Whiplash, um projecto de Rinkadink e Shane Gobi. Mas os que estavam a tocar em altissimas era um dos Neurofitness, que tiveram mt bem tambem. (tocaram os dois neuro, mas um deles é que tava em grande :P)

 

O Skracth tem razão Gear, eram os Skunk Tribe, esqueci-do Juggler no meu review :protest: Sorry Juggler, estiveste muito bem :dancing: Wiplash foi entre Shane e Rinkadink. Zé curtimos como o camandro, só hoje quando li o teu review é que soube que tinhas chegado às 10:00, esta festa foi daquelas que passaram a correr, nem dás pelo tempo passar, sei a que horas entrei e a que horas saí, pelo meio só mesmo diversão :dance2:

 

ya ali a turminha ainda curtiu a brava mas se vosses nao tivessem lá nao tinha sido a mesma coisa, e sem a aguardente tambem. :smokinggun:

 

quando bazaste sim tavam os skunk tribe a tocar, fiz confusão aí no meio.

 

Xiiiiiiii, mais uma que não me lembrava, a aguardente do teu irmão, aquilo é polvora, cada golo vais à lua e vens :drunk:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Diverti-me bastante. Foi uma passagem de ano em cheio.

 

Quanto à festa em si. É escusado falar da lama e do caminho porque isso é resultado da chuva que tem caído. Mato sem lama seria impossível.

Foi de facto o único ponto negativo a meu ver. Mas sem culpa de ninguém a não ser o São Pedro!

 

Quanto aos wc's. Por acaso nem dei conta de os levarem. Não devia de estar por lá nessa altura. Como nem os usei nem dei por falta deles :lol:

 

Gostei do decor e Gostei de todos os artistas, em especial xenomorph e sun project. O dj set de Neurofitness foi do mais animado que podia haver e o dj set do Juggler foi ainda melhor do que eu já esperava que fosse.

 

2 dos 3 leitores de cd estão com avarias há meses. Parabéns a todos os dj's pois foi de facto uma guerra tocar com aquilo. Mal subi ao palco e os vi fiz logo uma reza!

 

 

 

Um especial agradecimento à org pelo convite e bom ano para todos.

 

 

ahhh e uma coisa mto importante k ng se lembrou de mencionar. O SOM TAVA ALTISSIMOOOOOOOOOO!!porraaaa à vossa pala vou fikar surda....se fosse nos states processava-os!!

 

 

Any, ainda assim havia quem se agarrava ás colunas. É difícil agradar a todos. Para uns estava alto demais e para outros era pouco!

 

Para mim costuma ser sempre demais mas há sempre solução para isso. Há alguns meses que não vou a evento algum sem isto.

 

XPQzkrQXX1790OSElzbD0p2ZKU.jpg

 

Descrição do Produto:

Concebidos em espuma de poliuretano, extendem-se facilmente para um melhor ajuste a qualquer tipo de ouvido.

O seu formato “T” permite uma fácil e cómoda colocação.

Versão sem cordão.

 

Atenuações:

SNR: 35dB

Alta: 34dB

Média: 32dB

Baixa: 31dB

 

http://www.sintimex....hjRcmakvIjM8nS1

 

Dão-te a sensação de ouvires quase metade. Mesmo se estiveres ao pé das colunas consegues perceber perfeitamente o que te dizem, enquanto que quem não tem qualquer tipo de protecção, para te perceber a ti, terás de berrar e repetir 2 ou 3 vezes!

 

boa dica,

 

tinha us daqueles com fios mas eram de um plástico um bocado desconfortáveris, esses de espuma parecem-me bem melhores

Link to comment
Share on other sites

 

boa dica,

 

tinha us daqueles com fios mas eram de um plástico um bocado desconfortáveis, esses de espuma parecem-me bem melhores

 

Estes são descartáveis. Não podes andar sempre a tirar pois ao fim de algumas vezes já não os consegues moldar bem. Costumo usar 2 ou 3 pares cada vez que vou a uma festa.

 

Estes não são nada desconfortáveis. Nunca mais cheguei a casa com os ouvidos a apitar.

 

Há alguns que atenuam as frequências de forma mais equilibrada. Mas já estou bastante satisfeito com esses

 

http://www.sintimex.pt/produto.aspx?cntx=s%2F0dPoMK8d3UG6Rr3HqkcH2zBIM%2FMOnT1qKOjiO2g0JR2TrTFd4jnX5KaiInyOP7

Atenuações:

SNR: 34dB

Alta: 32dB

Média: 32dB

Baixa: 31dB

 

http://www.sintimex.pt/produto.aspx?cntx=woi2PfQz3XWbY7GzJuwy9UGi8fkochukjYp9or8N1u%2BVBrHVw9y5jg3c1RRG%2B%2BIZ

Atenuações:

SNR: 35dB

Alta: 33dB

Média: 32dB

Baixa: 32dB

 

Aquele abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Diverti-me bastante. Foi uma passagem de ano em cheio.

 

Quanto à festa em si. É escusado falar da lama e do caminho porque isso é resultado da chuva que tem caído. Mato sem lama seria impossível.

Foi de facto o único ponto negativo a meu ver. Mas sem culpa de ninguém a não ser o São Pedro!

 

 

Estas certezas matam me! :lol:

 

Vou te dar umas aulas de geologia oh azarum :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não me recordo de nenhum petardo...

 

PS: Esses papeis eram dos bons :gap:

 

por acaso eram bem fixes!! grandes shivas, acredita que por momentos pensei que não fosse real!

Link to comment
Share on other sites

boas a todos e um bom ano!!

 

bem a festa foi linda !!

valeu a pena ir duas vezes a lisboa para comprar os bilhetes e quase que esgotavam novamente,

foi a 1ª vez que fui a uma festa da cristal matrix mas não tenho nada a apontar,

entrámos por volta das 8h e não recebemos o cd que estava prometido,podiam mandar para casa ... lool !!

tenho é pena que algumas pessoas não saibam estar numa festa de trance, rebentou um petardo no dance floor durante a noite, acho que essas cenas não deviam acontecer ainda mais no meio do dance floor, tbm não é a melhor ideia levar um bull terrier para dentro da tenda, onde toda a gente estava a dançar e podia ter assustado alguém.

de manha e de tarde até ao fim , vi a festa como uma história, o dance floor estava mesmo bonito! grande energia que por ali passou, depois da festa ainda se fez fogueiras e se curtiu um somzinho para queimar os residuos e de manha fiz-me á estrada.

 

grande festa sim senhor !

bom ano a todos!!

ॐ namaste ॐ

 

 

 

 

Esse petardo rebentou quando eu tava a tocar ate estalava....

 

:):diablo:

 

Se eras tu que tavas a tocar, so podem ter sido os SuperDragoes a rebentar o petardo, oh Zé! :gap:

 

hehehe!Abraçoss!

 

 

 

Amigo Myrah é pessoal do colectivo Ultra ahahaha Bom ano para Ti...... :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

xenomorph se não me engano.. não coloquei nome no youtube pq sinceramente não tenho a certeza tava um bocado pelo ar :dancing: :dancing:

 

 

MR reff não era xeno,eramos nós Meteor Burn que estavamos em palco.forte abraço peace

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a organizaçao pelo sacrificio da montagem e pela bela festa que montaram.

 

Grande DEcor do Dynamic Duo.

 

 

No que diz as actuaçoes obrigado por tudo adorei ter tocado, apesar de ter xegado 15m atrasado pois para quem vem do porto e uma beka longe mas pronto menos tempo para tocar mais faster espancamento. :diablo: Obrigado a todos os que tiveram lá amigos, familia ou pessoal em comemoraçao de NYE.

 

Depois vieram os Meteor Burn amigos tão no bom caminho pelo pouco que consegui ouvir.

 

O mega Xeno nem se fala um Master.

 

Depois Asura tiveste lá jacare ate nem parecia Tão (SA).....

 

Depois Sun project outra das grandes actuações que la vi.

 

SoniK e Gadjet tb curti ouvirvos a tocar.

 

Raja raminhos com as suas remixs Tb não foi mau.......... depois andei la a dar umas voltas e a confraternizar com os amigos.

da Parte da tarde tenho que salientar o set de Neurofitness e do Grande Juggler.

Na area alternativa passei por lá vi um Bocado do Peguinhos a tocar que tb me agradou, Vi Jane Juh que partiu aquilo tudo com o seu regguea Moffins ;)

Tb gostei de ter estado 3 horitas na area alternativa a passar umas minimal tracks (Otiram obrigado pelo comentario e apoio)

 

 

 

Resumindo e concluido foi uma NYE Legenderyyyyyy :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

boa dica,

 

tinha us daqueles com fios mas eram de um plástico um bocado desconfortáveis, esses de espuma parecem-me bem melhores

 

Estes são descartáveis. Não podes andar sempre a tirar pois ao fim de algumas vezes já não os consegues moldar bem. Costumo usar 2 ou 3 pares cada vez que vou a uma festa.

 

Estes não são nada desconfortáveis. Nunca mais cheguei a casa com os ouvidos a apitar.

 

Há alguns que atenuam as frequências de forma mais equilibrada. Mas já estou bastante satisfeito com esses

 

http://www.sintimex.pt/produto.aspx?cntx=s%2F0dPoMK8d3UG6Rr3HqkcH2zBIM%2FMOnT1qKOjiO2g0JR2TrTFd4jnX5KaiInyOP7

Atenuações:

SNR: 34dB

Alta: 32dB

Média: 32dB

Baixa: 31dB

 

http://www.sintimex.pt/produto.aspx?cntx=woi2PfQz3XWbY7GzJuwy9UGi8fkochukjYp9or8N1u%2BVBrHVw9y5jg3c1RRG%2B%2BIZ

Atenuações:

SNR: 35dB

Alta: 33dB

Média: 32dB

Baixa: 32dB

 

Aquele abraço

 

Asura qto custa o par?.....tu qdo tás a passar som tiras isso dos ouvidos?

Link to comment
Share on other sites

 

boa dica,

 

tinha us daqueles com fios mas eram de um plástico um bocado desconfortáveis, esses de espuma parecem-me bem melhores

 

Estes são descartáveis. Não podes andar sempre a tirar pois ao fim de algumas vezes já não os consegues moldar bem. Costumo usar 2 ou 3 pares cada vez que vou a uma festa.

 

Estes não são nada desconfortáveis. Nunca mais cheguei a casa com os ouvidos a apitar.

 

Há alguns que atenuam as frequências de forma mais equilibrada. Mas já estou bastante satisfeito com esses

 

http://www.sintimex.pt/produto.aspx?cntx=s%2F0dPoMK8d3UG6Rr3HqkcH2zBIM%2FMOnT1qKOjiO2g0JR2TrTFd4jnX5KaiInyOP7

Atenuações:

SNR: 34dB

Alta: 32dB

Média: 32dB

Baixa: 31dB

 

http://www.sintimex.pt/produto.aspx?cntx=woi2PfQz3XWbY7GzJuwy9UGi8fkochukjYp9or8N1u%2BVBrHVw9y5jg3c1RRG%2B%2BIZ

Atenuações:

SNR: 35dB

Alta: 33dB

Média: 32dB

Baixa: 32dB

 

Aquele abraço

 

Asura qto custa o par?.....tu qdo tás a passar som tiras isso dos ouvidos?

 

Não sei precisar mas penso que custam cerca de 1,5€ / 2€ o Par. Não sei onde se vendem esses em particular, mas na farmácia há idênticos. penso é que não isolam tanto. Cerca de 20 / 22 db's!

 

Envia um Mail à empresa e talvez fiques a saber onde comprar!

 

Quanto ao passar som com os tampões, bem podes por os phones no máximo a distorcer e mesmo assim não percebes nada. Os tampões isolam mesmo bastante.

 

Foi a única altura que estive na festa sem eles. É estranho habituares-te a usar tampões. Ouves tudo muito estranho, e ouves-te muito a ti mesmo. Sem dares conta começas a falar mais baixo. Mas depois de te habituares torna-se uma espécie de "vício"!

Os ouvidos tornam-se menos tolerantes a exposições a som alto. Pelo menos foi o que me aconteceu. Agora não consigo mesmo estar em festa alguma sem isso. Ou em qualquer outro espaço com som muito alto ou qualquer outro barulho em demasia. Começam-me a doer os ouvidos porque já não estou habituado a isso!

Levo sempre pelo menos 5 pares para uma festa e raramente trago alguns lol. Uso semmpre 2 ou 3 e os outros dou pois há sempre quem me peça uns!

 

Da próxima vez que me vires crava-me uns para experimentar. Abraço. :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Diverti-me bastante. Foi uma passagem de ano em cheio.

 

Quanto à festa em si. É escusado falar da lama e do caminho porque isso é resultado da chuva que tem caído. Mato sem lama seria impossível.

Foi de facto o único ponto negativo a meu ver. Mas sem culpa de ninguém a não ser o São Pedro!

 

 

Estas certezas matam me! :lol:

 

Vou te dar umas aulas de geologia oh azarum :gap:

 

"Para bom entendedor, meia palavra basta"!

 

Palavras para quê. Bom ano para ti também e boa sorte na carreira de professor de Português e de Geologia!

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Depois Asura tiveste lá jacare ate nem parecia Tão (SA).....

 

 

Estive a tocar com uma enorme vontade de atirar os leitores de cd para o meio do chão isso sim.

 

Não estava na pista quando estavas a tocar mas estava a curtir perto hehe.

Estiveste lá :) Não me lembrei de ir ao chill out quando tavas a tocar! :mellow:

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ahhh e uma coisa mto importante k ng se lembrou de mencionar. O SOM TAVA ALTISSIMOOOOOOOOOO!!porraaaa à vossa pala vou fikar surda....se fosse nos states processava-os!!

 

Opah o que tu queres sei eu!!! Falar mal é facil faz lá melhor. E se viste os caixotes do lixo pk é k nao foste lá busca.los já k gostas tanto de festas trance!! Isto aqui nao é a Rua Sesamo!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Depois Asura tiveste lá jacare ate nem parecia Tão (SA).....

 

 

Estive a tocar com uma enorme vontade de atirar os leitores de cd para o meio do chão isso sim.

 

afinal n fui o unico.... havia um k tinha o jog wheel com bué folga...e esse mm atrofiava kdo metia um cd..as vezes n entrava..dizia k ja tinha um cd dentro...um gajo a uma hora dakelas feito de zombie a confrontar essa situação até se assusta...mas nada de catastrofico..em casa costuma-se treinar com Vestax's "saltitões" :wacko:

Link to comment
Share on other sites

 

Depois Asura tiveste lá jacare ate nem parecia Tão (SA).....

 

 

Estive a tocar com uma enorme vontade de atirar os leitores de cd para o meio do chão isso sim.

 

afinal n fui o unico.... havia um k tinha o jog wheel com bué folga...e esse mm atrofiava kdo metia um cd..as vezes n entrava..dizia k ja tinha um cd dentro...um gajo a uma hora dakelas feito de zombie a confrontar essa situação até se assusta...mas nada de catastrofico..em casa costuma-se treinar com Vestax's "saltitões" :wacko:

 

Sem mudares a velocidade com que mexias no jog whell ele por vezes mudava a velocidade do pitch bend na mesma. Chegava a altura de levantar a pista e ainda andava em guerra com o leitor para acertar a faixa. Este era o da esquerda.

 

O da direita estava bem pior. o pitch efectivo saltava a percentagem de uma forma estupenda. Passava de 0% para 3% por exemplo. LOL

Esse saltou logo para a mesa do Live. Quando Sun project ia começar e o gajo quis por o cd de back up pediu-me logo para lho trocar!

 

Aposto que não apanhaste esse. Devem ter trocado novamente para a mesa do Live pois esse estava mesmo completamente impossível de se utilizar!

 

Tive pena de não vos ouvir tocar. A minha boleia quis se pirar perto do final do set do Juggler. Terá de ficar para uma próxima!

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Diverti-me bastante. Foi uma passagem de ano em cheio.

 

Quanto à festa em si. É escusado falar da lama e do caminho porque isso é resultado da chuva que tem caído. Mato sem lama seria impossível.

Foi de facto o único ponto negativo a meu ver. Mas sem culpa de ninguém a não ser o São Pedro!

 

 

Estas certezas matam me! :lol:

 

Vou te dar umas aulas de geologia oh azarum :gap:

 

"Para bom entendedor, meia palavra basta"!

 

Palavras para quê. Bom ano para ti também e boa sorte na carreira de professor de Português e de Geologia!

 

:flower:

 

Vá, como eu até acho que te tens andado a portar bem, espero que o pai natal tenha sido teu amiguinho!

 

Bom ano para ti tb :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Depois Asura tiveste lá jacare ate nem parecia Tão (SA).....

 

 

Estive a tocar com uma enorme vontade de atirar os leitores de cd para o meio do chão isso sim.

 

afinal n fui o unico.... havia um k tinha o jog wheel com bué folga...e esse mm atrofiava kdo metia um cd..as vezes n entrava..dizia k ja tinha um cd dentro...um gajo a uma hora dakelas feito de zombie a confrontar essa situação até se assusta...mas nada de catastrofico..em casa costuma-se treinar com Vestax's "saltitões" :wacko:

 

Sem mudares a velocidade com que mexias no jog whell ele por vezes mudava a velocidade do pitch bend na mesma. Chegava a altura de levantar a pista e ainda andava em guerra com o leitor para acertar a faixa. Este era o da esquerda.

 

 

 

:flower:

 

ya esse mm....

Link to comment
Share on other sites

esperava mais e melhor....

:closedeyes: :closedeyes: :closedeyes:

:cold: :cold: :cold: :cold:

faltava la mt coisa eheheh.....

 

Passo a citar as minhas palavras cresce e aparece se entrei a pato nao te interresa se es homem diz me o k tens a dizer na cara....e 2 lugar a carla quando tiver algo a dizer k diga nao sabia que lhe tava a fazer tanta falta..,..,temos pena vergonha nao tenho e pa pagar so quando a tiver....a vergonha......e acho que ela nao presiza de advogado......mas faltava la os grandes amigos sim.....

Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaaaaaaa ganda festão!!! foi mm 1 daquelas festas q se conhecia toda a gente ou se passava a conhecer!! so malta boa onda!! fez lembrar 1 festa a moda antiga!!! o que é raro hoje em dia!! sim senhora, parabéns crystal matrix!!!!!

 

foi muito bom também rever amigos de longa data!! e criar novos!! hahaha smp a rir!

 

esperamos q o nosso live tenha sido bom pa voçes assim cm para nos!!!

 

ate uma proxima!!!

Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaaaaaaa ganda festão!!! foi mm 1 daquelas festas q se conhecia toda a gente ou se passava a conhecer!!

 

eu acho o contrário, não conhecia era quase ninguém. já lá vai o tempo em que as festas era só pessoal conhecido..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu Gosto é disto O Trance È Lindo!!! Ficam todos Picados!!! È tudo quanto baste nao fikem com a bandeira a meia haste!!!

[/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

esta festa, se poder chamar isso de festa , foi mais uma vergonha em que não tinha as mínimas condições e as poucas que tinha, como as casas de banho por falta de pagamento se foram embora, que tristeza de cristal que nos dá mais uma banhada das grandes, estão cada vez mais mitras e só querem chupar o pessoal :protest: assim não

Link to comment
Share on other sites

Eu Gosto é disto O Trance È Lindo!!! Ficam todos Picados!!! È tudo quanto baste nao fikem com a bandeira a meia haste!!!

[/

 

 

 

 

 

Xupa aki o nelson!! Seu Banana!!! Esta matou.me a partir daki nao mando mais postas!! See u in the dance floor!! A ver se sabes dançar o kumbaia!!!

 

 

Ass. q.b (quanto baste)

 

 

 

 

 

esta festa, se poder chamar isso de festa , foi mais uma vergonha em que não tinha as mínimas condições e as poucas que tinha, como as casas de banho por falta de pagamento se foram embora, que tristeza de cristal que nos dá mais uma banhada das grandes, estão cada vez mais mitras e só querem chupar o pessoal :protest: assim não

Link to comment
Share on other sites

que parvoíce de comentário GoaTrance... dor de cotovelo é lixado mas n é preciso mostrar aqui... ainda gostava de saber a que festas é que vais qu se podem chamar de festas

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

realmente essa do caminho e verdad :S lol...

alguem viu sphongle?? e que estivemos no chill out a espera e nda :s

 

sponghle n tocou , cuando era suposto tocar tava alguem a fazer un set e diseramplhe pra esperar como ninguein dise nada acabou por n tocar nada...

Ainda nao percebi esta de Sphongle,mas quem é que estava na festa para fazer o Live,apenas o Raja Ram?! entao que live e que ele ia fazer ia meter o cd a tocar e tocar com flauta por cima e fazer curiografias?!?!

Link to comment
Share on other sites

Ainda nao percebi esta de Sphongle,mas quem é que estava na festa para fazer o Live,apenas o Raja Ram?! entao que live e que ele ia fazer ia meter o cd a tocar e tocar com flauta por cima e fazer curiografias?!?!

 

Shpongle estava anunciado como dj set por parte do Raja Ram.

Link to comment
Share on other sites

que parvoíce de comentário GoaTrance... dor de cotovelo é lixado mas n é preciso mostrar aqui... ainda gostava de saber a que festas é que vais qu se podem chamar de festas

 

Stantans nem vale a pena, se ele acha que a festa de fim-de-ano não tinha as minimas condições ou nunca tinha ido a nenhuma ou realmente não sei a que festas vai durante o ano, é menos um na proxima.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Ainda nao percebi esta de Sphongle,mas quem é que estava na festa para fazer o Live,apenas o Raja Ram?! entao que live e que ele ia fazer ia meter o cd a tocar e tocar com flauta por cima e fazer curiografias?!?!

 

Shpongle estava anunciado como dj set por parte do Raja Ram.

Não tinha reparado nesse pormenor :) esclarecido.

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl do elastik :)

 

É raro ir a festas hj em dia e digo muito sinceramente que curti bue esta festa

Tanto a nivel de som, ambiente, e aquela decoração tava altamente.. :rolleyes:

 

Parabens Crystal Matrix, e muito obrigado pelo convite...

Até uma próxima e que venham mais festas com o nivel desta ou melhor ainda ;):D

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!