Jump to content
×
×
  • Create New...

IMSOMNIAC PARTY - 06\03\10 - ALEGRE.ES.BR


Project X Aka Simbiotyk
 Share

Recommended Posts

Vcs já não voltam kakaka capirinhas e bundas gostosas vão se desgraçar :smokinggun:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

here we goooo... vai ser muito bom tugas rocking the party hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

bem..,. parece que isto nao correu la muito bem e ainda bem que nos nao fomos :closedeyes: Segundo me falaram parece que a festa foi ''assaltada'' lol :give_heart:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma vez poes-te a falar do ke n sabes , a tua dor de cotovelo mais uma vez nem com oleo de baleia se cura... get a grip boy, sim pk com estas atitudes és um puto, de homem n tens nada, espero aqui sentado á espera de ver o el sombrero afundar-se... uma vez que te apoderaste do que n era teu... e vc's n foram pk ninguem vos queria lá e se fizeres muiita kestao publico aqui a merda que tu fizeste... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

bem..,. parece que isto nao correu la muito bem e ainda bem que nos nao fomos :closedeyes: Segundo me falaram parece que a festa foi ''assaltada'' lol :give_heart:

-------------------------------------------------------------------------------

 

 

- aliás foste pago para n ires ao brasil, booking esse ke eu te arranjei, é verdade já pagaste ao Miguel??? vê lá... e dito plos israelitas Morrison Drops festival is a shity festival, good names, shity party ... e sei do ke estou a falar...

Link to comment
Share on other sites

bem..,. parece que isto nao correu la muito bem e ainda bem que nos nao fomos :closedeyes: Segundo me falaram parece que a festa foi ''assaltada'' lol :give_heart:

-------------------------------------------------------------------------------

 

 

- aliás foste pago para n ires ao brasil, booking esse ke eu te arranjei, é verdade já pagaste ao Miguel??? vê lá... e dito plos israelitas Morrison Drops festival is a shity festival, good names, shity party ... e sei do ke estou a falar...

 

MEU AMIGO, olha.... se a dor de cotovelo ainda te doi, o melhor eh por gel que isso passa te! :rolleyes: ja AGORA se Digitalphase nao foi a esta festa eh pk isto foi organizado por uma CAMBADA DE INTRUJAS, claro ou nao fosses tu fazer parte da tropa brasileira lol

 

... nao vais queres que eu me ponha aqui a falar da TUA LOJA DE SKATES IMAGINARIA E OS CDS dA GEOMAGNETIC QUE ME VIESTE PEDIR E NAO QUISESTE PAGAR, mais ainda fizeste com que a TUA AMIGA BRASILEIRA EH QUE TIVESSE QUE OS PAGAR! olha puto... eh como te digo sai de tras desse computadorzinho e FAZ TE UM HOMEM!

 

Quanto ao miguel, meu amigo, o miguel quando se quiser queixar tem o meu numero de telefone sabe onde eu moro e conhecemo nos ah mais de 10 anos e como tal sempre resolvemos os nossos problemas, agora se tu achas q tens alguma coisa haver com isso, tas enganado.

 

Por ultimo, acho que es um triste e um intruja, enquanto continuares armado em cromo so vais ter eh problemas.

 

QUANTO AO BRASIL = SO PAGARAM METADE! NEM BILHETES NEM NESTUM! POR ISSO LOL EH CLARO QUE NAO FOMOS

 

Ah ursos nao! SO SE FOREM COMO TU lol

 

diverte te!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

por mim ate podes dizer tudo o ke tu kiseres, que n tens como provar essas tuas mentiras em relaçao a ti tenho aki as conversas todas .... cd's ke te pedi nao que me intrujaste e ja estao pagos e n tens nada a dizer, e em relaçao ao miguel... devias ter era juizo... teu amigo pois tb é meu e se calhar ha mais anos ke tu, e ele so n foi sozinho pk eu n kiz arranjar confusao, tu é ke és um ÓTARIO E so é pena n teres atendido o telefone... monte de banha ambulante... faço-me homem eu sou um homem tu és um rato qu toda a gente fala mal de ti, eu eu nk falei pk n tinha razao nem motivos agora sou o primeiro a falar e nem me apareces a frente, devs te achar kualker coisa.... hahahaha manca-te sabes o ke significa... e tu ias ao brasil dito por ti so com passagens e estadia .... ainda recebeste por nao teres ido por merda feita por ti.... epá olha-te mas é po espelho ve a merda ke tu és em vez de tares a falar do outros, que é o que tu sabes fazer melhor... é falar dos outros e fazer telenovelas...

Link to comment
Share on other sites

p.s - dor de cotovelo... fds tas todo trocado... eu fui ao brasil e tu n... a dor de cotovelo é a tua n minha... eu plo menos n me intitulo de ARTISTA e ando aki ha anos a fazer merda ke se vê... sê mais humilde mas é e tem juizo, queres respeito respeita os outros primeiro palhaço de merda. e quanto ao miguel deves estar todo keimado, mas caso n te recordes tiveste cmg numa noites antes de ires para ISRAEL e explikaste-me a mim e a outra pessoa sem te perguntar-mos nada pk é ke o miguel n ia a israel e tu ias .... tu nem honesto és... és um monte de merda ke aki anda... e se kiseres mais alguma coisa avisa ke eu ja estou farto de escrever futuramente se insistires com esta merda ja n ha conversa pa ti... fica bem ó gordo de merda e sim tu precisa de oleo de porco de baleia para curares essa tua dor de cotovelo....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

kassifur, mete gel que isso passa lol! Por acaso nao gosto muito do brasil (mas olha que sei bem o que eh brasil, ja ai tive ainda tu eras talvez um projecto na barriga da tua maezinha... coitada....), mas ja que convidaram ate tinhamos ido... no entanto e visto que nao cumpriram o contracto e ainda por cima tratam assim os artistas, mais vale eh ficar em casa... a festa tambem nao teve ninguem... nao iamos la fazer nada. :give_heart:

 

 

Entao e os projectos da livia? Mais festas com artistas portugueses ou agora vao escolher outros para enganar... vou te dar uma dica, eh melhor mudarem o nome da promotora senao ainda caem no erro de serem apanhados :rolleyes:

 

A unica pessoa aqui que nao foi honesta foste tu, que mais uma vez, e ja nao era a primeira vez que intrujavas alguem, alias toda gente ""aqui"" (ja no brasil deves ser o maior hehe) te conhece como intruja ou tanto ou pouco duvidoso... tens que ver que ao contrario de ti, eu nao preciso de provar nada a ninguem. Agora, ja tu devias comecar a pensar em limpar essa tua imagem de intruja e aldrabao e deixares de arranjares problemas aos outros e a ti proprio, porque no fundo eh isso que tu queres :rolleyes: e na volta ate vais conseguir... agora tenho ca para mim que essa revolta toda veem do facto da festa ter sido uma merda pelo que sei e de ter estado vazia e ter ate havido roubos, o que no brasil eh mais do que comum, provavelmente dai essa revolta, mas olha... eu avisei te, q o brasil nao era pera doce... ja te pagaram ? nao me parece... deixa me ver... foste so pelas viagens? Oh Artista... ve la mas eh se editas!

 

Gosto das tuas fotos do myspace... esta entao eh melhor

lolws.jpg

 

isto era live ou dj set? eras tu a tocar a tua amiga livia a ouvir... muito giro ham

 

ps/ ja agora so para que fiques esclarecido em relacao a esse erro que ta ai na tua cabeca, eu NAO vou para uma festa no brasil onde vao cobrar 40 ou 50 euros ah porta (ou la o que era) tocar de borla como tu, muito menos sem um contracto assinado, como sabes se nao fosse esse contracto nem os 50% tinham pago... Ate podia ser na Lua! Se tu queres ''aparecer'' isso eh la contigo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A idéia de fazer a festa surgiu em dezembro de 2009, desde então comecei a contactar pessoas

ligadas ao ramo para me orientar.

 

Como se trata de uma festa de música eletrônica, foi me indicada a agência , onde me foi

oferecido uma proposta de um pacote com vários dj´s nacionais e internacionais.

 

Após avaliar a proposta da empresa, concordei e assinei o contrato. Nesse meio tempo vários outros detalhes tinham que ser resolvidos e assim foi sendo feito.

 

A intenção era de que a festa fosse realizada na cidade de Alegre-ES, mas por motivo de uma negação do Sr.Prefeito em não poder ser realizada no Parque de Exposições, tive que transferir tudo para Vitória-ES.

 

Realizei o pagamento do contrato dos artistas(R$20.000,00), aluguei o local da festa(R$3.000,00), paguei pelo som(R$4.200,00) e pela decoração(R$1.000,00).

 

Na semana da festa, eu tive um problema familiar, tive que me ausentar por 3 dias. Deixei um email aos donos da agencia informando o ocorrido e que assim que voltasse estaria depositando o valor da logistica(passagens aéras nacionais(pois eles aqui ja estavam) dos artistas e transportes).

 

A festa seria no dia 06/03/2010 e na quinta feira dia 04/03/2010 fui ao banco para efetuar os depositos.

 

Depositei R$4.000,00 na conta de uma determinada pessoa para os custos do bar da festa e do aluguel de um gerador.

 

Assim que fiz o deposito, liguei para informar que tinha feito e que ja estava indo fazer o depósito da logística na conta do dono da agencia, mas meu ajudante informou que a festa tinha sido cancelada , porque segundo informações da empresa os artistas não queriam mais se apresentar.

 

Nesse momento, fui ao orkut onde estava sendo divulgada a festa e lá postei os comprovantes de pagamento de tudo, pois as pessoas estavam achando que era uma farsa e que a festa nao aconteceria.

 

No mesmo dia 04/03, recebi uma ligação de um agente de uns dos Dj´s me perguntando o que tinha acontecido para a festa ter sido cancelada e que nessa conversa ele me isse que o dono da agencia entrou em contato com ele e o mesmo havia dito que eu não havia pago nada e que eles da agência é que estavam arcando com tudo, inclusive pediu os artistas para irem tocar em uma festa que eles organizam em MG.

 

Então disse a ele no telefone que mandaria o comprovante do depósito feito por mim do pagamento do contrato e assim o fiz e ele viu que eu estava certa.

 

Para finalizar, levei o caso a um advogado para que através da justiça alguma providência possa ser tomada, já que ninguém devolveu o dinheiro que investi que chegou ao montante de R$55.000,00.

 

Então em resposta ao Sr. acima não há aqui nenhuma CAMBADA DE INTRUJAS, antes de fazeres acusaçoes infundadas procure saber exatamente o que aconteceu.

 

O Sr. acima também não veio ao Brasil porque eu decidi que não o queria aqui para a minha festa. Mesmo depois do contrato assinado, nós conversamos e chegamos a clausula do seu contrato que diz: em caso de cancelamento paga-se metade do valor do cachê e assim foi feito. Mandei para sua conta 300 euros ja que o valor do cache era de 600 euros.

 

Quanto a outra festa não ter dado o numero de pessoas que se esperava, isso ocorreu porque eu tive menos de uma semana para organizar tudo e mal foi feita divulgação.

 

Essas coisas acontecem, nem tudo o que planejamos sai como queremos.

 

Fica aqui o meu pedido que parem as ofenças tudo o que aconteceu está escrito aí em cima...ninguém além de mim foi enganada nessa história toda.

 

Se o Sr. quiser mais algum detalhe daqui para frente procure meu advogado através do email felipemantovaneli@gmail.com

 

 

 

Att.

 

Livia

livinha

Link to comment
Share on other sites

Vamos la esclarecer a Livia tambem. Se voces sao ou nao uma cambada de intrujas eu ate posso retirar, porque nao vos conheco pessoalmente, mas apartir do momento em que o kassifur esta metido nisto, torna logo tudo muito duvidoso. Segundo, independentemente daquilo que se passou na festa e da maneira que voces torram o dinheiro, a festa so nao teve ninguem principalmente porque a publicidade nao foi feita correctamente no brasil e isso eu lhe garanto que nao foi e nem sequer preciso de ir ai... todos os artistas/djs e promotores que conheco no brasil, NINGUEM SABIA DESSA FESTA e para ir tocar em festas vazias nao preciso de ir para o brasil, aqui as vezes tambem acontece (atencao que uma festa vazia para mim tem no minimo 50/100 pessoas, se calhar para voces tem outra nocao das coisas ai no pais das papaias... ah eh verdade, tava no orkut LOL... enfim.

 

Posted Yesterday, 17:07 vaishiyas

'' A idéia de fazer a festa surgiu em dezembro de 2009, desde então comecei a contactar pessoas ligadas ao ramo para me orientar. '' (tens mais novidades? :acute: )

 

" Quanto a outra festa não ter dado o numero de pessoas que se esperava, isso ocorreu porque eu tive menos de uma semana para organizar tudo e mal foi feita divulgação. "

 

Livia,

 

Se voce fosse realmente uma promotora, saberia que a propaganda de um evento eh capaz de levar 60/70% do trabalho total de uma festa e nunca pode ser esquecido ou trocado por outro qualquer, sendo que no caso disso acontecer, ou seja a nao divulgacao do evento, corre se sempre o risco de ter oportunidade de tirar fotos como aquelas que andam ai da sua festa... espaco... muito espaco...

 

isto ja era de prever, quando a um mes antes da festa ninguem me sabia dizer do brasil onde eh q essa aldeia ficava... quanto mais se havia festa... TUDO ISTO FOI RESULTADO DE UM MAU PLANEAMENTO E DESORGANICAO DA VOSSA PARTE.

 

So me resta dizer lhe que de uma proxima vez que tente agenciar artistas, fale directamente com a sua agencia ou com o artista e nao com pessoas como o luis, que eh uma verdadeira nodoa como pessoa, diga se de passagem, e nao passava de um conhecido meu.

Com isto, posso concluir que voces nao foram intrujas mas sim uns grandes nabos! Quando quiserem gastar dinheiro assim outra vez, conheco ai umas instituicoes de caridade que iam adorar donativos desse genero.

 

So tenho duas palavras para isto

 

Saldo negativo

 

 

-mas nao para mim.... :flower:

Link to comment
Share on other sites

A pedido do autor do tópico, o mesmo será fechado

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!