Jump to content
×
×
  • Create New...

DREAM FACTORY SEXTAS FEIRAS JANEIRO @ EL SOMBRERO, PRAIA DE CARCAVELOS TRANCE


dreamfact0ry
 Share

Recommended Posts

Boas!

 

Desde ja voltamos a agradecer a todos os que nos tem apoiado e no proximo dia 8 de Janeiro 2010 regressaremos para mais um mes psicadelico e cheio de boas energias, ate la Bom Natal e Feliz Ano Novo!

 

flyerelsombrerofrentexa.jpgflyerelsombrerowickedxa.jpg

 

locationl.jpg

Link to comment
Share on other sites

e se nao bem devia bIRRR _!!!!!!

 

:diablo:

 

Não te bENHAS! bAI!!!! :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Não faz não!!! Vê la é a tua saude e não saias daki com uma dakelas gripes malukas k andam para aí!! :gap:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Desde ja voltamos a agradecer a todos os que nos tem apoiado e no proximo dia 8 de Janeiro 2010 regressaremos para mais um mes psicadelico e cheio de boas energias, ate la Bom Natal e Feliz Ano Novo!

 

flyerelsombrerofrentexa.jpgflyerelsombrerowickedxa.jpg

Link to comment
Share on other sites

ve laaa s partes tudoooo e t lembras que é o meu aniversario nesse dia :D

 

 

d-djancers é para partir !!! :aggressive:

 

O seu desejo... é uma ordem! :shok:

 

lol djanessssssss anes anes please!!!!

 

Deseja alguma coisa, o senhor? :closedeyes:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

O Psykiss ker aprender uma mixes contigo Pype!!! :gap:

 

E quer também pagar umas jolas à malta kd vier ca abaixo!!

 

:)

 

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ve laaa s partes tudoooo e t lembras que é o meu aniversario nesse dia :D

 

 

d-djancers é para partir !!! :aggressive:

 

O seu desejo... é uma ordem! :shok:

 

lol djanessssssss anes anes please!!!!

 

Deseja alguma coisa, o senhor? :closedeyes:

ahh poiss ;D vamos andar todos pedrados nesse diaaa ahahha 1s ca em baixo outros ca em cima :vampire:

Link to comment
Share on other sites

axim ximmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!

 

 

se ouver bom tinto tb alinho.. enkuanto as xerbejolas é nA buinha !

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Feliz Ano Novo para todos! Estes sao os votos da nossa produtora para todos os psytrance lovers!

 

Voltamos a lembrar que no proximo dia 8 de Janeiro iremos retomar as nossas trance sessions no El Sombrero na Praia de Carcavelos, junto ah avenida marginal.

 

Vamos oferecer duas entradas para o proximo dia 8 de Janeiro aos primeiros dois users que responderem correctamente as 3 seguintes questoes:

 

- Qual o nome do primeiro album do projecto Xenzodiak ?

 

- Para alem do projecto de Xenzodiak, Alberto tem tambem desenvolvido outro projecto em paralelo com Dj Juggler, como se chama esse projecto ?

 

- Djane Pype e Dj Trl sao dois dos melhores talentos nacionais e ja ah muito que nos habituaram com suas misturas e sets vibrantes... qual a editora a que pretencem estes artistas ?

 

Basta enviar a resposta por pm ou para o email dreamfact0ry@live.com juntamente com o nome completo e numero de B.i bem como o nome do user.

 

Boa sorte pessoal! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

He he

Muchas Gracias, Dream Factory :)

 

Mes a rasgar :P

 

Será desta que me fazes companhia... a mim! :P

 

Prepara a mala pra dia 8, sff! :crazy_pilot:

oh Dona Ritinha!

Eu para lhe fazer companhia ate vou sem mala :smokinggun:

 

a estaremos :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Feliz Ano Novo para todos! Estes sao os votos da nossa produtora para todos os psytrance lovers!

 

Voltamos a lembrar que no proximo dia 8 de Janeiro iremos retomar as nossas trance sessions no El Sombrero na Praia de Carcavelos, junto ah avenida marginal.

 

Vamos oferecer duas entradas para o proximo dia 8 de Janeiro aos primeiros dois users que responderem correctamente as 3 seguintes questoes:

 

- Qual o nome do primeiro album do projecto Xenzodiak ?

 

- Para alem do projecto de Xenzodiak, Alberto tem tambem desenvolvido outro projecto em paralelo com Dj Juggler, como se chama esse projecto ?

 

- Djane Pype e Dj Trl sao dois dos melhores talentos nacionais e ja ah muito que nos habituaram com suas misturas e sets vibrantes... qual a editora a que pretencem estes artistas ?

 

Basta enviar a resposta por pm ou para o email dreamfact0ry@live.com juntamente com o nome completo e numero de B.i bem como o nome do user.

 

Boa sorte pessoal! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte prás session's...de janeiro...!!!!

A ver qdo volto á capital do reino para vos voltar a visitar...!!!

Abreijos da Beira-Serra!!!!

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

 

eheheheh :D dia 22 vai a casa abaixooo! :D

Sorte Sobrinha....!!!!!

Arrebenta com eles!!!!

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Mais surpresas se avizinham.

 

Como o Pessoal da Dream Factory não se resume a pouco,

agora também com a vertente do Drum n Bass a apareçer na mesma Crew no mesmo sitio (( El Sombrero ))

 

 

novas infos a anunçiar em Breve, fiquem atentos.

 

abraços a todos

......

DrumFact0ry AkA DreamFact0ry Team

Link to comment
Share on other sites

Só esta sexta??? :closedeyes:

Todas as sextas, não fosse a DreamFactory a produtora!!! :dancing:

Esta sexta é so mais uma com excelentes artistas ^^

 

 

Andas a dormir em pé Abhay :gap:

 

Mega abraço meu bro!!! :dancing:

 

Claro, referi esta Sexta por ser um dia especial made in d-djance records ! Não quero de forma alguma menosprezar os restantes artistas do resto do mês que têm também grande qualidade :)

 

Forte abraço também para ti John !!! :)

Link to comment
Share on other sites

Mais surpresas se avizinham.

 

Como o Pessoal da Dream Factory não se resume a pouco,

agora também com a vertente do Drum n Bass a apareçer na mesma Crew no mesmo sitio (( El Sombrero ))

 

 

novas infos a anunçiar em Breve, fiquem atentos.

 

abraços a todos

......

DrumFact0ry AkA DreamFact0ry Team

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Só esta sexta??? :closedeyes:

Todas as sextas, não fosse a DreamFactory a produtora!!! :dancing:

Esta sexta é so mais uma com excelentes artistas ^^

 

 

Andas a dormir em pé Abhay :gap:

 

Mega abraço meu bro!!! :dancing:

 

Claro, referi esta Sexta por ser um dia especial made in d-djance records ! Não quero de forma alguma menosprezar os restantes artistas do resto do mês que têm também grande qualidade :)

 

Forte abraço também para ti John !!! :)

 

Vais Abhay?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E é porque tu tás lá.....coitadinho de ti oh miserável....vê lá se queres uma reclamação no livro vermelho já esta sexta feira? Motivos por ali não faltam ;)

 

 

ps: tem lá calminha para não teres nenhuma prendinha.....ao vivo não te esticas ;)

 

ps2: e vê também se perdes essa mania de te meteres na conversa das pessoas.....se precisas de atenção vai às putas....pagas mas vais ver que sais de lá outro

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E é porque tu tás lá.....coitadinho de ti oh miserável....vê lá se queres uma reclamação no livro vermelho já esta sexta feira? Motivos por ali não faltam ;)

 

 

ps: tem lá calminha para não teres nenhuma prendinha.....ao vivo não te esticas ;)

 

ps2: e vê também se perdes essa mania de te meteres na conversa das pessoas.....se precisas de atenção vai às putas....pagas mas vais ver que sais de lá outro

 

muito bom este teu post! Aconselho te vivamente a passares la amanha! surpresas nao te vao faltar! :acute:

 

 

mete gel q isso passa!

 

o unico miseravel aqui es tu, bro! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

podes querer que vou seguir o teu conselho ;)

 

 

 

Se fosses um gajo esperto, ao contrário do que demonstras ser, não armavas estrilho no sitio onde fazes festas......mas como tu queres eu faço-te a vontade......para começar espero um recibo de pagamento á entrada.....se não o tiveres....há sempre uma reclamação a fazer

 

 

ps: é a ti que te chamam o lambe botas?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

podes querer que vou seguir o teu conselho ;)

 

 

 

Se fosses um gajo esperto, ao contrário do que demonstras ser, não armavas estrilho no sitio onde fazes festas......mas como tu queres eu faço-te a vontade......para começar espero um recibo de pagamento á entrada.....se não o tiveres....há sempre uma reclamação a fazer

 

Na boa! Temos isso tudo para ti e muito mais! Podes ficar descansado! Agora, se fosse a ti trazia uns amigos tambem, que eh para sermos muitos :rolleyes:

 

e ja agora a dream deve agredecer por manteres o topico na primeira linha com a tua conversa de merda :rolleyes: obrigadinho

 

 

e que tal se ficares ah porta ? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

és mesmo muita burro oh lambe botas.....queres lenha....já te disse que o que não falta por ali é lenha....mas não é para eu me queimar...não sou eu que tenho uma casa aberta ao publico

  • Like 1
  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

és mesmo muita burro oh lambe botas.....queres lenha....já te disse que o que não falta por ali é lenha....mas não é para eu me queimar...não sou eu que tenho uma casa aberta ao publico

 

 

pois eh bor, o que nao faltA eh Lenha para te queimares acredita! Depois quando tiveres a tocar no boom nao te admires do som ir abaixo LOLOL

 

desculpa...esqueci me q nao sabes tocar, parabens sergio! tens um parceiro e peras :P

Link to comment
Share on other sites

E é porque tu tás lá.....coitadinho de ti oh miserável....vê lá se queres uma reclamação no livro vermelho já esta sexta feira? Motivos por ali não faltam ;)

 

ps: tem lá calminha para não teres nenhuma prendinha.....ao vivo não te esticas ;)

 

ps2: e vê também se perdes essa mania de te meteres na conversa das pessoas.....se precisas de atenção vai às putas....pagas mas vais ver que sais de lá outro

 

 

peço imensa desculpa desde já por me estar a meter em tais assuntos

mas devido a ignorância salientada de certas entidades diminutas no meio soçial em questão terei de lançar o meu Quote a tal desaforo.

 

 

 

1º o Livrinho vermelho só é dado a entidades que por ele solicite ao balcão de atendimento de cada estabelecimento que o possui.

( Logo aí Vossa Exl. não teria muito por onde começar devido a conduta de preservação de espaço que a "Dream factory team" tem sobre os recintos que usa, a sua entrada no mesmo seria desde logo barrada.. )

 

2º A Entidade Produtora de eventos em questão já está suficientemente familiarizada com pessoas com a conduta igual à sua, logo aí mais uma razão para se meter no seu Lugar antes que quem passe um mau bocado por difamação Publica e deliberada de uma maneira Hostil, e aí não funciona um Livro vermelho mas muitas entidades de peruca branca e fato todo Preto. ( muito pouco colorido para o que tenciona salientar com o seu post )

 

3º (( mas não menos importante )) Gostaria imenso de perguntar quantas vezes já usufruiu do espaço para ter em "lista" tantos motivos plausíveis como em cima refere no sublinhado por mim..

 

e por ultimo, se está com tanto " pé atrás " a Produtora de eventos, aos seus membros integrantes e o espaço que utilizam, eu lanço uma proposta...

 

derivado à facilidade de deslocação que temos para realizar eventos, eu proponho fazer a próxima festa dentro do seu diminuto quarto para que se sinta em casa.

 

vá com calma pro mundo

e pense na minha proposta.

 

 

PS: ao Resto dos membros peço imensa desculpa por estar a responder desta forma, não por estar a ser rude, mas por me estar a meter na mesma posição do membro denominado " SPOCK ".

Por ultimo antes de responder por favor passe varias vezes no seu perfil do forum e veja a cotação da sua reputação

 

pode ser que dessa forma como se diz em português corrente ((((( ABRA A PESTANA ))))

 

Abraços a todos os amigos e um carinho especial para os integrantes da DreamFact0ry_Team.

 

DrumFact0ry aKa DreamFact0ry team

Link to comment
Share on other sites

LOL....o mal de muita gente é pensar que está a lidar com pessoas que vivem no mundo da lua e não conhecem minimamente a liberdade e os direitos que os assistem......não é este o caso.

 

Em relação ao ficar À porta e caso isso seja posto em causa, existem autoridades para resolver esses assuntos.....afinal a repsonsabilidade de ter uma casa aberta não passa por fazer o que bem lhe apetece

 

 

Resta-me comentar o teor da resposta por parte deste nick da produtora que parece tudo menos racional e respeitadora, afinal com membros provocadores como o lambe botas, outra coisa não seria de esperar......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

spockzinho, eu sei q tu tambem gostavas de ir la tocar, mais o teu projecto random mode mas como te recusaram a proposta deves ter ficado muito ofendido.... epa , contenta mesmo, em deixarem te entrar, mesmo assim... acho que vai ser dificil deixarem te entrar, toda gente ja te conhece como elemento destabilizador por isso, vais ficar na rua provavelmente... :dancing:

 

 

LA ESTA

 

 

ah sempre uma excepcao para manter a regra :rolleyes:

 

 

ate porque tem la daqueles letreiros que diz o seguinte... a casa reserva o direito de nao admitir pessoas ou servir em estado notoriamente alcoolico e/OU COM DEFICIENcias mentais aparentes....

 

em qual deles eh q te queres encaixar ?

Link to comment
Share on other sites

LOL....o mal de muita gente é pensar que está a lidar com pessoas que vivem no mundo da lua e não conhecem minimamente a liberdade e os direitos que os assistem......não é este o caso.

 

Em relação ao ficar À porta e caso isso seja posto em causa, existem autoridades para resolver esses assuntos.....afinal a repsonsabilidade de ter uma casa aberta não passa por fazer o que bem lhe apetece

 

 

Resta-me comentar o teor da resposta por parte deste nick da produtora que parece tudo menos racional e respeitadora, afinal com membros provocadores como o lambe botas, outra coisa não seria de esperar......

 

 

Caro user.

Vós sois de uma ignorância de tamanho surreal...

 

chega a assustar :vampire:

 

dizia num dos seus salientados posts que era falta de respeito se meter nas conversas dos outros.

pois bem use as suas palavras para âmbito próprio.

consegue perceber que este topic não se destinava a si mas aos amantes do movimente da musica Trance da Área da Grande Lisboa que queiram usufruir do nosso trabalho.

 

Cujo o que consto não partilha da mesma opinião que esses. :ph34r:

Por isso ao invés de tentar infortunadamente mandar a baixo o nosso trabalho porque não começa a ver para mais tarde se aperceber da figura ridícula que está a fazer.

 

se tiver duvidas convido-o MAIS UMA VEZ a ver a sua folha de reputação na pagina de perfil do ElastikTribe.org.

 

pergunto-lhe e pergunto-me:

 

Será que isso não chega?

 

 

e por fim pergunto-lhe de novo com um pouco de atrevimento: Se é tão dono da razão, gostaria imenso de saber porque a Dream Fact0ry não foi ideia sua?

ou é um mero critico do movimento que nem frequenta. :blink:

Link to comment
Share on other sites

LOL....o mal de muita gente é pensar que está a lidar com pessoas que vivem no mundo da lua e não conhecem minimamente a liberdade e os direitos que os assistem......não é este o caso.

 

Em relação ao ficar À porta e caso isso seja posto em causa, existem autoridades para resolver esses assuntos.....afinal a repsonsabilidade de ter uma casa aberta não passa por fazer o que bem lhe apetece

 

 

Resta-me comentar o teor da resposta por parte deste nick da produtora que parece tudo menos racional e respeitadora, afinal com membros provocadores como o lambe botas, outra coisa não seria de esperar......

 

 

Caro user.

Vós sois de uma ignorância de tamanho surreal...

 

chega a assustar :vampire:

 

dizia num dos seus salientados posts que era falta de respeito se meter nas conversas dos outros.

pois bem use as suas palavras para âmbito próprio.

consegue perceber que este topic não se destinava a si mas aos amantes do movimente da musica Trance da Área da Grande Lisboa que queiram usufruir do nosso trabalho.

 

Cujo o que consto não partilha da mesma opinião que esses. :ph34r:

Por isso ao invés de tentar infortunadamente mandar a baixo o nosso trabalho porque não começa a ver para mais tarde se aperceber da figura ridícula que está a fazer.

 

se tiver duvidas convido-o a ver a sua folha de reputação na pagina de perfil do ElastikTribe.org.

 

pergunto-lhe e pergunto-me:

 

Será que isso não chega?

 

 

e por fim pergunto-lhe de novo com um pouco de atrevimento: Se é tão dono da razão, gostaria imenso de saber porque a Dream Fact0ry não foi ideia sua?

ou é um mero critico do movimento que nem frequenta. :blink:

 

Check! :smokinggun:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

spockzinho, eu sei q tu tambem gostavas de ir la tocar, mais o teu projecto random mode mas como te recusaram a proposta (POR FALTA DE QUALIDADE SONORA) deves ter ficado muito ofendido.... epa , contenta mesmo, em deixarem te entrar, mesmo assim... acho que vai ser dificil deixarem te entrar, toda gente ja te conhece como elemento destabilizador por isso, vais ficar na rua provavelmente... :dancing:

 

 

LA ESTA

 

 

ah sempre uma excepcao para manter a regra :rolleyes:

 

 

ate porque tem la daqueles letreiros que diz o seguinte... a casa reserva o direito de nao admitir pessoas ou servir em estado notoriamente alcoolico e/OU COM DEFICIENcias mentais aparentes....

 

em qual deles eh q te queres encaixar ?

 

 

proibido+entrada+de+animais.jpg

Link to comment
Share on other sites

spockzinho, eu sei q tu tambem gostavas de ir la tocar, mais o teu projecto random mode mas como te recusaram a proposta (POR FALTA DE QUALIDADE SONORA) deves ter ficado muito ofendido.... epa , contenta mesmo, em deixarem te entrar, mesmo assim... acho que vai ser dificil deixarem te entrar, toda gente ja te conhece como elemento destabilizador por isso, vais ficar na rua provavelmente... :dancing:

 

 

LA ESTA

 

 

ah sempre uma excepcao para manter a regra :rolleyes:

 

 

ate porque tem la daqueles letreiros que diz o seguinte... a casa reserva o direito de nao admitir pessoas ou servir em estado notoriamente alcoolico e/OU COM DEFICIENcias mentais aparentes....

 

em qual deles eh q te queres encaixar ?

 

 

proibido+entrada+de+animais.jpg

 

:gap::D

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

LOL. Muito bom! Isto é tudo a mesma pessoa atrás dos vários nicks não é?

 

Há gente muito pobre de espirito e mentirosa....

 

 

Amanhã lá estaremos!!!

 

 

ps: vá agora mais uma demonstração de estupidez....dá-lhe

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Acho que é desta que vou lá ouvir um set do xama!!!

 

 

Só esta sexta??? :closedeyes: Todas as sextas, não fosse a DreamFactory a produtora!!! :dancing: Esta sexta é so mais uma com excelentes artistas ^^ Andas a dormir em pé Abhay :gap: Mega abraço meu bro!!! :dancing:
Claro, referi esta Sexta por ser um dia especial made in d-djance records ! Não quero de forma alguma menosprezar os restantes artistas do resto do mês que têm também grande qualidade :)Forte abraço também para ti John !!! :)
Vais Abhay?

 

 

 

 

...bem o Vicente esta na dele ate:

 

tadinho do spock :P ta com medo de ir sozinho lol

 

Pelo que vejo aqui, a coisa começou a descambar porque o digital picou o vicente ja a saber ele ia ferver...

 

Ja agr digital.. Nunca me viste falar mal em publico e de boca cheia dos teus projectos por isso ve la se me respeitas! para la de difamar um projecto que tb é meu e do qual me orgulho bastante!

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

A Dream Factory lembra que amanha as sesssoes vao prosseguir como o normal e convidamos toda gente a vir!

 

No que diz respeito a licensas, convidamos tambem a ASAE a vir dar um passinho de dança connosco :)

 

No que diz respeito as entradas, eh obvio que a casa reserva o direito de admissao como todos as outras casas.

 

Boas Festas e divirtam se!

Link to comment
Share on other sites

A ´´coisa´´ ja ´´descanbou´´ ah muito tempo nao eh de agora e olha sergio.... em relacao ao q tu achas e deixas de achar isso para mim nao muda nem uma palha. percebes? em relacao ao teu projecto que gostas tanto, epa ainda bem que gostas, senao tambem nao fazia sentido nao eh? ja outros fazem as coisas nao eh por gosto, eh por maldade... mas nos ca estaremos!

 

 

´´ ... se tiver duvidas convido-o MAIS UMA VEZ a ver a sua folha de reputação do user spock na pagina de perfil do ElastikTribe.org. ´´ :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo a mesma pessoa atrás dos vários nicks não é?

 

 

lamento imenso a desilusão meu caro, mas não, não é a mesma pessoa que mete os post's

 

DreamFact0ry é uma entidade

DrumFact0ry é outra

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

A ´´coisa´´ ja ´´descanbou´´ ah muito tempo nao eh de agora e olha sergio.... em relacao ao q tu achas e deixas de achar isso para mim nao muda nem uma palha. percebes? em relacao ao teu projecto que gostas tanto, epa ainda bem que gostas, senao tambem nao fazia sentido nao eh? ja outros fazem as coisas nao eh por gosto, eh por maldade... mas nos ca estaremos!

 

o que se passa entre ti e o vicente e as vossas picardias nao me dizem respeito. sao assuntos pessoais e invividuais dos quais eu não tenho nada a ver. Já não é a primeira vez que te vejo a meter o meu projecto à conversa. isso demonstra má fé de tua parte visto que o vicente é um assunto e random mode é outro. O facto de teres desavenças com o vicente nao te da o direito de me difamares e de falares mal do meu trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Caros User's.

 

Gostaria de relembrar que este tópico foi aberto com o intuito de divulgar os eventos realizados no espaço El Sombrero durante o mês de Janeiro .

 

se querem discutir " o sexo dos anjos " por favor abram um tópico para o efeito..

 

 

 

infelizmente tenho de ser eu a fazer o trabalho de moderadores e administradores

é o único forum que conheço que permite chegar a tal ponto, o que no meu ver é lamentável.

por isso espero que respeitem a minha iniciativa ao tentar meter uma MOD. no mesmo..

 

 

Muito obrigado por a atenção e por o devido respeito prestado ao resto da comunidade.

Abraço a todos :bye:

 

DrumFact0ry aKa DreamFact0ry

Link to comment
Share on other sites

Caros User's.

 

Gostaria de relembrar que este tópico foi aberto com o intuito de divulgar os eventos realizados no espaço El Sombrero durante o mês de Janeiro .

 

se querem discutir " o sexo dos anjos " por favor abram um tópico para o efeito..

 

 

 

infelizmente tenho de ser eu a fazer o trabalho de moderadores e administradores

é o único forum que conheço que permite chegar a tal ponto, o que no meu ver é lamentável.

por isso espero que respeitem a minha iniciativa ao tentar meter uma MOD. no mesmo..

 

 

Muito obrigado por a atenção e por o devido respeito prestado ao resto da comunidade.

Abraço a todos :bye:

 

DrumFact0ry aKa DreamFact0ry

 

sory! não é costume meu alimentar este tipo de coisas... mas as vezes é dificil.

 

foi o meu ultimo off topic aqui

 

Desejo sinceramente que corra tudo bem com a festa!

 

cheers

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!